quarta-feira, maio 11, 2005

Por naum ter conseguido escrever nada.....

Eis o que sobrou ...

Eu tenho um segredo
Não posso contar
Eu tenho medo
Não posso chorar
E tudo que faço escondido
Todas as minhas mentiras
Por onde caminho perdido
Onde encontro as saídas
ninguém procura entender
então pra que explicar ????

O mundo é tão louco
As pessoas são tão estranhas pra mim
querem a salvação
eu só quero um jardim
com flores roxas e ar puro
Com dias longos e noites escuras
Com estrelas brilhando
e sonhos iluminados
Com crianças felizes
e cavalos alados

Quero voar
Quero poder te sentir sem culpa
quero sorrir
Quero poder te sentir sem culpa
quero amar
quero poder te sentir sem Culpa
quero viver sem culpa
viver sem culpa
sem culpa
culpa

é, a sua culpa
se não sei mentir pra ninguém.

eu tenho um segredo
e não posso contar
eu tenho muito medo
e não posso chorar
e tudo que faço escondido
tudo que inventei pra me defender
agora esta a sua disposição
é só escolher
faça a escolha certa
não teremos uma segunda oportunidade
vc prefere uma mentira feliz?
prefere uma triste verdade?

1
2
3
4
5
seu tempo acabou!!!!!!!

10 Comments:

Blogger Jackie said...

Olá mocinho!!;)

Na verdade, lá no fundo,sabemos é que não existe nada além do céu. Ele apenas é e continua, sem fim. Embaixo dele, brincamos e usamos nossos jogos.Então pq não podemos nos esconder e chorar? Sorrir e sonhar?
Muitos beijinhos

10:02 PM  
Blogger Dani_Loira said...

Oieee querido, faz uns dias q nao comento aqui no seu blog....É essa correria....Mas to sempre lendo o q tem postado! E claro...uma triste verdade é melhor do que uma mentir feliz, q no final acaba sempre doendo mais.
Saudades de vc!
Dê noticias!!
Super beijaooo

Dani
http://www.meusplanos.blogspot.com

5:03 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

A triste verdade sempre!
Ela pode machucar na hora, mas depois passa...
Eu também quero pouco, só as pessoas que eu gosto com saúde e perto de mim!

p.s Não vou mais te ver dia 15 (show cancelado) mas a gente se encontra outro dia!

Beijo grande!

8:46 AM  
Blogger Priscila said...

Pensamentos de alguem ...
(alguns poderiam ser meus também)

Será que o conteudo que estou ingerindo em meu HD é a minha base para "inventar" e assim me defender???
Ou é algo simplesmente do sub consciente, algo instrinsico a minha essencia, ao que eu realmente sou?

acho que já sei a resposta...

Será que a culpa é dela ou ainda é minha??
Se me dói tanto...pode ainda ser minha, mas se dói nela dói em mim...então pode ser só dela...

Ainda tenho dúvidas...

Procuro viver a paz ou corro dela quando sinto que estou proximo do equilíbrio???

Ainda tenho dúvidas...

Qto ao medo...
O pior deles e o mais visivel é quando tento ser mais forte do que realmente sou...

Se estou tentando explicar é por que alguém pode estar entendendo...

Eu posso chorar...
"um homem pode chorar"...

As respostas virão com o tempo...
"Dias melhores virão"...
pra ambos...

10:03 AM  
Blogger Danny Souza said...

TRISTE OU FELIZ...
A VERDADE...
QUE SE VOCÊ OLHAR DIREITINHO..NÃO É TÃO TRISTE ASSIM...OLHE..PROCURE..VASCULHE..COM CARINHO E CUIDADO..E VOCÊ VAI VER QUE EMBAIXO DE UMA TRISTEZA TEM UMA ALEGRIA TENTANDO NASCER..DESABROCHAR E CRESCER..
" JÁ TE VI..GOSTANDO...E DEIXANDO DE SER..
E TUA SOMBRA SE MULTIPLICAR..
NAS VITRINES..TE VENDO PASSAR..
NA GALERIA..
CADA CLARÃO É COMO UM DIA..
DEPOIS DE OUTRO DIA..
...
PASSAS EM EXPOSIÇÃO..
PASSAS E DEIXA EU SER TEU VIGIA
CATANDO A POESIA
QUE ENTORNAS NO CHÃO... "
CANTEI ESSA MÚSICA ONTEM..UM PEDAÇO..É ANTIGONA..MAS LEMBREI DE VOCÊ..
AH..ACABOU MEU TEMPO ??
SIM..NA VERDADE..NA TRISTE VERDADE..NÃO TENHO TEMPO...
MAS VOCÊ SIM !!
TODO O TEMPO DO MUNDO !!!
BEIJOS DE ALGUMA ESQUINA DO TEMPO..
BYYY
DANNY

12:12 PM  
Blogger danielemedeiros said...

E isso foi porque você não conseguiu escrever? Pôxa..
Digo isso porque tenho estado bloqueada para a escrita nos últimos tempos, e não sei porque..
Ao mesmo tempo, estou sentindo tantas coisas bárbaras, lindas, estranhas e diferentes que acho que só escrevendo conseguirei libertá-las..

Continue "não escrevendo" dessa forma!! Vou me inspirar em você!
Beijos!

7:34 PM  
Blogger rose said...

Ser casado tem esse problema... A culpa...
Só quem é casado sabe... A culpa...
A paixão arrebata... A culpa...

Cuidado Lindo Sta. Cruz, pq o jardim de flores roxas não mostra os espinhos na primavera...
Depois, torna-se apenas um jardim...
Vai restar só a culpa.

Paz no seu coração!

5:50 AM  
Blogger Tathy said...

Não existe culpa!!! Sentimentos vêm da forma que vêm, são o que são, e vão muitas vezes quando menos esperamos. A ferida que a verdade causa cicatriza, já a descoberta da desilusão não!!!
Beijos!!!

8:03 AM  
Blogger Kbeção said...

A verdade sempre me acompanha, prefiro sempre ela, sou o que sou e luto sempre para ser melhor, mas me diz, neste mundo em que hoje vivemos, muitas vezes tratamos com a verdade mas quem esta escutando o que estamos dizendo assusta, tem medo, foge, é difícil é complicado para elas, pra mim não ...
Porque tem pessoas que não encaram a verdade como uma forma positiva, uma forma de aprender, amadurecer, tornar forte e resistente as ilusões criadas aqui na terra ??
Abraços !!

8:45 AM  
Blogger Kbeção said...

A verdade sempre me acompanha, prefiro sempre ela, sou o que sou e luto sempre para ser melhor, mas me diz, neste mundo em que hoje vivemos, muitas vezes tratamos com a verdade mas quem esta escutando o que estamos dizendo assusta, tem medo, foge, é difícil é complicado para elas, pra mim não ...
Porque tem pessoas que não encaram a verdade como uma forma positiva, uma forma de aprender, amadurecer, tornar forte e resistente as ilusões criadas aqui na terra ??
Abraços !!

8:47 AM  

Postar um comentário

<< Home