segunda-feira, março 21, 2005

Diálogo Do Espelho

Não sei !!!!!!!

Pode ser .....
Eu também ....
Quero ter !!!!!!
Tudo bem.....
Sem você!!!!!
Mesmo assim....
Quero crer.
E tudo fica igual novamente.

Quem sabe ?
Posso ir junto ?
Sempre quis ver o que havia do outro lado !!!!
Descobrir as verdades omitidas, as razões desconhecidas.
Um dia será que acordo e me liberto???
Tem alguma dúvida ???
Vou acreditar até o fim ...
Temos que ter fé!!!!
Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!

Sonhei !!!!
Dividi meus planos...

O que você fez ????
E conseguiu algum avanço ???

Depois chorei...
Me enrolei nos panos!!!!!

Tudo bem....
Ninguém é perfeito
Ninguém é defeito
Ninguém é proveito
Ninguém é conceito

O que sentes no peito?????
Um coração partido...
um sonho dilacerado????
Não chega a ser um pedido...
Quero estar ao seu lado!!!!
Do mais bonito...
Ao mais gelado
Enquanto grito...
Alguém fingi não ouvir......

Quem????
Quando???
Onde???

São fantasmas e todos temos fantasmas...
O momento é oportuno para se pensar em ve-los...
Dentro de cada um de nós!!!!!!!!


Quem sabe ???
Não sei...
Posso ir junto ???
Pode ser...
Sempre quis ver o que havia do outro lado.
Eu também ...
Descobrir as verdades omitidas, as razões desconhecidas.
Quero ter !!!!!!
Um dia será que acordo e me liberto???
Tudo bem.....
Tem alguma dúvida ???
Sem você!!!!!
Vou acreditar até o fim!!!
Mesmo assim...
Temos que ter fé.....
Quero crer.
Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!
E tudo fica igual novamente!!!

Alguém ai ????


Tico Sta CRuz

13 Comments:

Blogger Jackie said...

Oi,
No fim de tudo, nada, ou quase nada, faz diferença.
Os sonhos, as esperanças, as vontades.
O que se precisou a vida inteira.
O que se buscou, encontrando ou não.
Os labirintos de verdades e mentiras.
Todos os fundos-cegos.
No fim de tudo,
O que fomos, o que somos,
O que gostaríamos de ter sido,
Tudo é esquecido.
Voltamos ao pó de estrelas,
no início do caminho.
E diante do espelho, vemos refletida nossa prórpia imagem, sem retoques.
Beijinhos
Jackie

7:46 PM  
Blogger Priscila said...

Eu to aqui...
Eu e o silêncio....................

7:52 PM  
Blogger Ajña said...

Presente!

Você sonha enquanto dorme?
Você pensa nesses sonhos?!
Eu quase decoro alguns deles!

*@&@#%"

Te adoro!

8:13 PM  
Blogger Danny Souza said...

ESPELHO
ESPELHO MEU
RESPONDA-ME..DIGA-ME
QUE MINHA RAZÃO NÃO MORREU
NÃO SUMIU..
NÃO PARTIU..
AJUDE-ME A REVELAR
E A ENCONTRAR
A VERDADEIRA FACE DO REFLEXO
QUE TODO DIA
QUERO DECIFRAR..

OI TICO..
TEM ALGUÉM AÍ ??
SIM..VOCÊ MESMO...

BJNHS DO OUTRO LADO DO ESPELHO..
BYYY
DANNY

2:54 AM  
Blogger Priscila said...

T1: O que você fez ????
T2: Sonhei!!!!
T1: E conseguiu algum avanço?
T2: Dividi meus planos...depois chorei...me enrolei nos panos!!!
T1:Tudo Bem...ninguém é perfeito, ninguém é defeito, ninguém é proveito, ninguém é conceito.
O que sentes no peito?? Um sonho dilacerado???
T2: Um coração partido...não chega a ser um pedido...
T1:Quero estar ao seu lado...
Do lado mais bonito...ao mais gelado
Enquanto grito....Alguém finge não ouvir...
T2: Quem???
T1: São fantasmas e todos temos fantasmas...
T2: Quando???
T1: O momento é oportuno para se pensar em ve-los...
T2: Onde???
T1: Dentro de cada um de nós!!!!!!
T2: Quem sabe???
T1: Não sei...
T2: Posso ir junto???
T1: Pode ser
T2: Sempre quis ver o que havia do outro lado.
T1: Eu também...
T2: Descobrir as verdades omitidas, as razões desconhecidas.
T1: Quero ter!!!!
T2: Um dia será que acordo e me liberto???
T2: Tem alguma dúvida???
T1: Tudo bem... Sem você!!!!! Vou acreditar até o fim!!!!
T2: Mesmo assim....Temos que ter fé....
T1: Quero crer
T2: Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!!
E tudo fica igual novamente

T1: Alguém ai????
T2: Tico Sta Cruz

5:43 AM  
Blogger Priscila said...

correção final (erro digitação)

T2: Um dia será que acordo e me liberto???
T1: Tem alguma dúvida???
T2: Tudo bem... Sem você!!!!! Vou acreditar até o fim!!!!
T1: Mesmo assim.... Temos que ter fé....
T2: Quero crer
T1: Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!!
T2:E tudo fica igual novamente

T1: Alguém ai????
T2: Tico Sta Cruz

5:48 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Parada em frente ao espelho
Posso ver defeitos..
Não os defeito físicos
Mais sim os defeitos da alma
O espelho, faz com que nós possamos ver tudo o que somos...
por fora e por dentrooo..
A imagem nos faz viajar
E refletir...
Entro em pânico...
Quando as dúvidas começam, a martelar a minha cabeça...
Pq eu?
De onde eu vim?
Pra onde eu vou?
Vou sozinho?
Vou com quem?
Quem me ama?
O que eu sou de verdade?
O espelho pra mim, é um meio fantástico de se auto-conhecer...
A verdade aparece por meio de imagens e formas...e te faz viajar...E o que aparece não a maquiagem que retoque!! Vc eh aquilo que aparece e aquilooo que sente...

Bjaum pra vc...
Tatá sem "H"
Drc campinas

11:03 AM  
Blogger Adriana Cunha said...

Obrigada por ser alguem tão especial em minha vida. mesmo não sabendo, és um dos que me motiva a viver! Obrigada!

2:31 PM  
Blogger Kbeção said...

Será que agora consigo postar ??

veremos .rs

7:29 AM  
Blogger Tathy said...

Paradoxos meu querido!!!
Dentro de um sou varios seres!!!
Mas, nao quero me limitar a isso...quero ser mais..rsrsrs
Sem sindrome de Dorian Gray, nao quero os retratos que conservam o passado ilusorio...quero o espelho que reflete o presente revelador...
Quero enxergar o ponto exato...e dai voltar ao principio...
Entende???

6:07 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Oi quanto tempo ,né????
sempre quis escrever esta frase, mas acho ela muito tosca:
*A natureza criou os prazeres.
O homem o exesso deles...*
Bem ñ sei se vc conhece mais é a sua cara.*rs*.
Tâmera
depois comento to sem imaginação de *pI*

5:16 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Oie, pena q num vou no show de Nikiti pois tô sem quechi...
Mas a Luana(DDL) vai pois ela ta aqui em casa, quer dizer no meu baraco. Estamos zooando mt. Pena q o TroiTiete num vai, mas as águas vão rolar até lá quem sabe... *rs* Vou catar latinha pra ver se dá um troco legal*rs*. Tá rindo mas é a real... Quem sabe a Luana num se faz de puta para vc dar uns pegas nela.*rs*
Fiquei sabendo que vc gosta de PUTA... *rs*. (brincadeirinha)
Ela falou do MAMAR*pI*?
Vc explicou pra ela ou mostrou?

Thais a mas sinica de todas...
Tatoo de puta? F.S

5:16 AM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..
BOM DIA ..
PASSEI POR AQUI SÓ PRA TE DIZER QUE ADOREI TE VER ONTEM EM NITERÓI..SUPER DISPOSIÇÃO !!
MATEI AS SAUDADES..
NÃO REPARE A LEMBRANCINHA, VIU ? PEQUENINA MAS DE CORAÇÃO..
TI DOLU !!
BJNHS
BYYY
DANNY

6:38 AM  

Postar um comentário

<< Home