segunda-feira, março 21, 2005

Diálogo Do Espelho

Não sei !!!!!!!

Pode ser .....
Eu também ....
Quero ter !!!!!!
Tudo bem.....
Sem você!!!!!
Mesmo assim....
Quero crer.
E tudo fica igual novamente.

Quem sabe ?
Posso ir junto ?
Sempre quis ver o que havia do outro lado !!!!
Descobrir as verdades omitidas, as razões desconhecidas.
Um dia será que acordo e me liberto???
Tem alguma dúvida ???
Vou acreditar até o fim ...
Temos que ter fé!!!!
Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!

Sonhei !!!!
Dividi meus planos...

O que você fez ????
E conseguiu algum avanço ???

Depois chorei...
Me enrolei nos panos!!!!!

Tudo bem....
Ninguém é perfeito
Ninguém é defeito
Ninguém é proveito
Ninguém é conceito

O que sentes no peito?????
Um coração partido...
um sonho dilacerado????
Não chega a ser um pedido...
Quero estar ao seu lado!!!!
Do mais bonito...
Ao mais gelado
Enquanto grito...
Alguém fingi não ouvir......

Quem????
Quando???
Onde???

São fantasmas e todos temos fantasmas...
O momento é oportuno para se pensar em ve-los...
Dentro de cada um de nós!!!!!!!!


Quem sabe ???
Não sei...
Posso ir junto ???
Pode ser...
Sempre quis ver o que havia do outro lado.
Eu também ...
Descobrir as verdades omitidas, as razões desconhecidas.
Quero ter !!!!!!
Um dia será que acordo e me liberto???
Tudo bem.....
Tem alguma dúvida ???
Sem você!!!!!
Vou acreditar até o fim!!!
Mesmo assim...
Temos que ter fé.....
Quero crer.
Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!
E tudo fica igual novamente!!!

Alguém ai ????


Tico Sta CRuz

33 Comments:

Blogger Jackie said...

Oi,
No fim de tudo, nada, ou quase nada, faz diferença.
Os sonhos, as esperanças, as vontades.
O que se precisou a vida inteira.
O que se buscou, encontrando ou não.
Os labirintos de verdades e mentiras.
Todos os fundos-cegos.
No fim de tudo,
O que fomos, o que somos,
O que gostaríamos de ter sido,
Tudo é esquecido.
Voltamos ao pó de estrelas,
no início do caminho.
E diante do espelho, vemos refletida nossa prórpia imagem, sem retoques.
Beijinhos
Jackie

7:46 PM  
Blogger kikaef said...

nossa.tava difici postar aqui.. *rs..
mto lindo esse texto...
sempre se superando..

beijos
e saudadessssssss

7:50 PM  
Blogger Priscila said...

Eu to aqui...
Eu e o silêncio....................

7:52 PM  
Blogger Ajña said...

Presente!

Você sonha enquanto dorme?
Você pensa nesses sonhos?!
Eu quase decoro alguns deles!

*@&@#%"

Te adoro!

8:13 PM  
Blogger Barbara_Wohlschick said...

***Sempre increivel,perfeito e ao mesmo tempo confuso...
--}Sabe Tico..amo esses seus posts pelo simples fato de que voce nao pensa como todos...Sou assim tambem...Voce nao tah nem ai por rimar,escrever um bagulho bunitinhu ou ebtaum algo ki vai agradar a todos...Voce tenta expressar o ki sente,talvez muitos nao entendem...Mas,talvez pelo fato de eu nao ser Alguem "completamente normal" eu te entendu perfeitamente....

***Cara tu e unico meu...Sem comparaçao...Desculpa mas tu e o pior e o melhor do mundo ao mesmu tempo...

***com todo respeito do mundo,mas eu ti amu...Me identifico pra caralho contigo...
--}Eu nem ia tokr no assunto,mas adorei te ver com a camiseta de Sao Jorge,sinceramente,nao acreditei ki eu fosse te ver com ela tah ligado???!!!
**Pois eras issu jah ocupei muito do teu tempo....

---}Falo bjs!!!!

9:28 PM  
Blogger Barbara_Wohlschick said...

***Sempre increivel,perfeito e ao mesmo tempo confuso...
--}Sabe Tico..amo esses seus posts pelo simples fato de que voce nao pensa como todos...Sou assim tambem...Voce nao tah nem ai por rimar,escrever um bagulho bunitinhu ou ebtaum algo ki vai agradar a todos...Voce tenta expressar o ki sente,talvez muitos nao entendem...Mas,talvez pelo fato de eu nao ser Alguem "completamente normal" eu te entendu perfeitamente....

***Cara tu e unico meu...Sem comparaçao...Desculpa mas tu e o pior e o melhor do mundo ao mesmu tempo...

***com todo respeito do mundo,mas eu ti amu...Me identifico pra caralho contigo...
--}Eu nem ia tokr no assunto,mas adorei te ver com a camiseta de Sao Jorge,sinceramente,nao acreditei ki eu fosse te ver com ela tah ligado???!!!
**Pois eras issu jah ocupei muito do teu tempo....

---}Falo bjs!!!!

9:28 PM  
Blogger Rachel said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:49 PM  
Blogger Rachel said...

Complexo (ou nao), intrigante, emocinante, estimulante, fascinante...
Suas palavras tem "um poder"...
É capaz de provocar diversos sentimentos, pensamentos e reaçoes...
Obrigada...
Beijos e se cuida!

10:51 PM  
Blogger Dayana said...

Quem????
Quando???
Onde???
Isso me lembra os meus antigos exercícios do teatro! rs...
Mas não é para zuar que eu vim aki hoje! Eu queria te dizer que eu to muito triste, muito mesmo! Estou desde o dia 30 de janeiro sem ve-los, sem um show e me deparo com um ingresso com o valor de 50 reais! Como eu vou pagar por isso? Fora a passagem... Eu sei que vc não pode fazer nada, mas eu queria que você tivesse conhecimento de que muitas pessoas, muitas mesmo não vão no show de Niterói por causa desse absurdo de preço!
Pelo menos eu vou tentar alguma coisa... vou chegar lá bem cedo, de manhazinha e ver se consigo algo! Espero que sim, saudade doi!
Te adoro d+!
Bjinhos

11:18 PM  
Blogger Carol Folha said...

Boa Noite!

Carol Folha

11:20 PM  
Blogger Danielle said...

ESPELHO
ESPELHO MEU
RESPONDA-ME..DIGA-ME
QUE MINHA RAZÃO NÃO MORREU
NÃO SUMIU..
NÃO PARTIU..
AJUDE-ME A REVELAR
E A ENCONTRAR
A VERDADEIRA FACE DO REFLEXO
QUE TODO DIA
QUERO DECIFRAR..

OI TICO..
TEM ALGUÉM AÍ ??
SIM..VOCÊ MESMO...

BJNHS DO OUTRO LADO DO ESPELHO..
BYYY
DANNY

2:54 AM  
Blogger Priscila said...

T1: O que você fez ????
T2: Sonhei!!!!
T1: E conseguiu algum avanço?
T2: Dividi meus planos...depois chorei...me enrolei nos panos!!!
T1:Tudo Bem...ninguém é perfeito, ninguém é defeito, ninguém é proveito, ninguém é conceito.
O que sentes no peito?? Um sonho dilacerado???
T2: Um coração partido...não chega a ser um pedido...
T1:Quero estar ao seu lado...
Do lado mais bonito...ao mais gelado
Enquanto grito....Alguém finge não ouvir...
T2: Quem???
T1: São fantasmas e todos temos fantasmas...
T2: Quando???
T1: O momento é oportuno para se pensar em ve-los...
T2: Onde???
T1: Dentro de cada um de nós!!!!!!
T2: Quem sabe???
T1: Não sei...
T2: Posso ir junto???
T1: Pode ser
T2: Sempre quis ver o que havia do outro lado.
T1: Eu também...
T2: Descobrir as verdades omitidas, as razões desconhecidas.
T1: Quero ter!!!!
T2: Um dia será que acordo e me liberto???
T2: Tem alguma dúvida???
T1: Tudo bem... Sem você!!!!! Vou acreditar até o fim!!!!
T2: Mesmo assim....Temos que ter fé....
T1: Quero crer
T2: Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!!
E tudo fica igual novamente

T1: Alguém ai????
T2: Tico Sta Cruz

5:43 AM  
Blogger Priscila said...

correção final (erro digitação)

T2: Um dia será que acordo e me liberto???
T1: Tem alguma dúvida???
T2: Tudo bem... Sem você!!!!! Vou acreditar até o fim!!!!
T1: Mesmo assim.... Temos que ter fé....
T2: Quero crer
T1: Depois vamos dormir e acordaremos novos em folha!!!!
T2:E tudo fica igual novamente

T1: Alguém ai????
T2: Tico Sta Cruz

5:48 AM  
Blogger alguém_especial said...

Estou aqui, já do outro lado ...

6:29 AM  
Blogger Lainusca said...

Tudo bem....
Ninguém é perfeito
Ninguém é defeito
Ninguém é proveito
Ninguém é conceito

6:59 AM  
Blogger Lisbeth said...

Nunca comento por aqui pq vc sempre me deixa sem palavras...
minha cabeça dá voltas...
como vc me entende?!?
Pq vc me confunde?!?
Me tira o ar...
somem as palavras...
os pensamentos vão longe...
idéias aparecem...
mas fico aqui, no meu canto quietinha, pensando em vc...
na minha mente vc tá bem perto...converso contigo...mantenho minha sanidade assim, dando asas a loucura...
te gosto...mt!!!
bjosss

7:26 AM  
Blogger Grazi_oanjodaluz said...

Conseguiu mais uma vez me deixar sem palavras....vc devia ser poeta sabia?Devia ser naum...vc é um poeta!!!Corre beleza nas suas veias....vc consegue fazer com que as pessoas se percam no universo dos seus textos e demorem pra se encontrar mesmo depois que ele termina....vc ensina,aprende,tranquiliza,excita,emociona...não tem palavras que expressem o qnto ler seus textos me fazem bem...me aliviam da dor que me atormenta as vezes...me eleva,me transporta....eh indecifravel...vc eh d+...

BJUS!!!***

Grazi_Linkin Park

9:04 AM  
Blogger Tatá said...

Parada em frente ao espelho
Posso ver defeitos..
Não os defeito físicos
Mais sim os defeitos da alma
O espelho, faz com que nós possamos ver tudo o que somos...
por fora e por dentrooo..
A imagem nos faz viajar
E refletir...
Entro em pânico...
Quando as dúvidas começam, a martelar a minha cabeça...
Pq eu?
De onde eu vim?
Pra onde eu vou?
Vou sozinho?
Vou com quem?
Quem me ama?
O que eu sou de verdade?
O espelho pra mim, é um meio fantástico de se auto-conhecer...
A verdade aparece por meio de imagens e formas...e te faz viajar...E o que aparece não a maquiagem que retoque!! Vc eh aquilo que aparece e aquilooo que sente...

Bjaum pra vc...
Tatá sem "H"
Drc campinas

11:03 AM  
Blogger Drizinha said...

Obrigada por ser alguem tão especial em minha vida. mesmo não sabendo, és um dos que me motiva a viver! Obrigada!

2:31 PM  
Blogger bia_venturi said...

e quem sabe?
os olhos não ajudam
enquanto o corpo busca
algo real mas o que é real
se esconde assim como eu
a mente se permite ao medo
o espiríto traz coisas do passado
coisas inexplicaveis nunca entenderei
por que é dificil ficar no lado do bem?
não consigo parar
parar de tentar entender
preciso sentir e saber
saber do que eu fujo, perdi o medo
enquanto isso continuarei olhando para as estrelas...
bons sonhos

8:28 PM  
Blogger Slipk-Down said...

Será que agora consigo postar ??

veremos .rs

7:29 AM  
Blogger Tathy said...

Paradoxos meu querido!!!
Dentro de um sou varios seres!!!
Mas, nao quero me limitar a isso...quero ser mais..rsrsrs
Sem sindrome de Dorian Gray, nao quero os retratos que conservam o passado ilusorio...quero o espelho que reflete o presente revelador...
Quero enxergar o ponto exato...e dai voltar ao principio...
Entende???

6:07 PM  
Blogger Isabella_d2 said...

OO TICO GOSTARIA TANTO QUE VC ME RESPONDESSE PRA MIM...
GOSTO TANTOD E VC!!!
**BJOS**
filezinho@ibest.com.br

10:05 PM  
Blogger Luana said...

Ticoooooooooooooooooooooooo...
Meu por favor, me ajuda.
E o que significa todoas essas palavras sem nexo?
Bem acho que para vc deve ter algum sentido né?
Acho que vc deveria, montar um fotolog.
Que tal?
Bem e a letras traduzidas como fica?
E os meus ingressos vc vai arrumar?
Vc nem responde os meus e-mail, tó triste, to indo hoje para o Rio, embarco no onibus de meia-noite, chego na rodoviaria as seis da manhã.
Vou esperar uma resposta.
Beijos
Luana
DDL
luanadrc@hotmail.com

8:38 AM  
Blogger Lorena said...

ok Ok

12:30 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Oi quanto tempo ,né????
sempre quis escrever esta frase, mas acho ela muito tosca:
*A natureza criou os prazeres.
O homem o exesso deles...*
Bem ñ sei se vc conhece mais é a sua cara.*rs*.
Tâmera
depois comento to sem imaginação de *pI*

5:16 AM  
Blogger Trio Tiete said...

Oie, pena q num vou no show de Nikiti pois tô sem quechi...
Mas a Luana(DDL) vai pois ela ta aqui em casa, quer dizer no meu baraco. Estamos zooando mt. Pena q o TroiTiete num vai, mas as águas vão rolar até lá quem sabe... *rs* Vou catar latinha pra ver se dá um troco legal*rs*. Tá rindo mas é a real... Quem sabe a Luana num se faz de puta para vc dar uns pegas nela.*rs*
Fiquei sabendo que vc gosta de PUTA... *rs*. (brincadeirinha)
Ela falou do MAMAR*pI*?
Vc explicou pra ela ou mostrou?

Thais a mas sinica de todas...
Tatoo de puta? F.S

5:16 AM  
Blogger *K* said...

Beijão!!

12:28 AM  
Blogger Erika said...

Oi Tico
Como sempre suas palavras são maravilhosas.
bjs

5:59 PM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..
BOM DIA ..
PASSEI POR AQUI SÓ PRA TE DIZER QUE ADOREI TE VER ONTEM EM NITERÓI..SUPER DISPOSIÇÃO !!
MATEI AS SAUDADES..
NÃO REPARE A LEMBRANCINHA, VIU ? PEQUENINA MAS DE CORAÇÃO..
TI DOLU !!
BJNHS
BYYY
DANNY

6:38 AM  
Blogger Dayana said...

Oi moço! Tudo bem?!!!
Ve se não eskece o que eu te pedi no camarim de Niterói, da tatuagem... leva no show de Camo Grande!
Beijoquinhas estaladas na bochecha.
Ps.: A foto que eu tirei com o dedo no seu buraco.................... do alargador ficou maneira...hehehehe!

8:29 PM  
Blogger Luana said...

Eai Tico, gostou da surpresa?
rererere, não sabia que ai no rio vc se comportava tão diferente... só fui centar com vc uma coisa que comentei normalmente, em mogi, e vc giu todo estranho... concordo que a luciana estava lá, e agora ela não vai mais se esquecer de mim, falei para ela gardar o meu nome...
Ainda vou conhecer o Lucas...
Te amo um montaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao assim...
Luana
DDL

5:03 AM  
Blogger DigaAoOO\\o// said...

dewwww naum to com sono hojee
essa droga de sono
nunca vem
cheguei a uma conclusao nem presciso mais desse sono
vou fikar acordado
dormir eh perka de tempo

eh isso ai TICO falow veio

8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home