quarta-feira, março 30, 2005

FAÇA VOCÊ MESMO

Faça vc mesmo!!!
Sempre levei esse lema a sério e posso dizer com todas as letras que é a melhor coisa do mundo.
No geral, colocar outra pessoa para se fazer algo que consideramos MUITO IMPORTANTE é meio caminho andado para dar errado.
O tempo hoje é um fator precioso.
Com tanta coisa acontecendo, fica muito complicado resolver tantas tarefas e ainda ter espaço para se divertir e relaxar.
Faça vc mesmo!!!
Ou então engula quando o fulano pra quem vc pediu o favor,
te disser que não pode te ajudar.
Se na hora que mais precisa, ele virar as costas... lembre-se....
Faça vc mesmo!!!
E assim ninguém mais te decepciona.
Ninguém mais jogará nada na cara.
Deu certo..... competência sua...
Deu errado.... pelo menos aprendeu alguma coisa.

Escrevo isso porque todas as vezes que joguei uma responsabilidade IMPORTANTE para alguém resolver...
o fato acabou não saindo como queria e acabei criando
milhares de outros problemas que poderiam ser evitados
se EU MESMO estivesse cuidando da questão.

Se tem planos
Execute-os dentro das suas possibilidades e na medida
do possível evite repassa-los para terceiros...
Eles nunca terão o mesmo cuidado que vc teria...
Nunca vão pensar como vc pensaria
Se tiver grana envolvida então.... esqueça !!!
É problema na certa.

Faça vc mesmo!!!!
Não se envolva com algo que não tenha condições de se dedicar.... e dedique-se de verdade a tudo que se envolver...
Se esta ajudando alguém.....
AJUDE ATÉ O FINAL!!!!!!!!!!!!
Se resolveu fazer alguma mudança...
Não tenha medo....
A mudança é somente sua e NINGUÉM mais vai dar o mesmo valor a ela a não ser vc.
Se acha que as pessoas vão perceber sua ansiedade
ou mesmo sua intenção.... então sinto informa-lo...
parece que cada vez mais os seres humanos estão olhando para seus próprios umbigos e se esquecendo dos valores antigos.... como a AMIZADE e o respeito.

Faça vc mesmo!!!!
Assim não corre os riscos.
Não precisa se preocupar com o humor de terceiros.
e pode ficar tranquilo que mais cedo ou mas tarde
as coisas acabam acontecendo para o BEM... se sua
intenção for boa.

A lei do faça vc mesmo é interessante...
SE POR ACASO alguém te pedir algum FAVOR e vc
se comprometer em cumpri-lo.....
Cumpra-o da melhor maneira....ou não se envolva
quem não tem competência não se estabeleça,
já dizia minha mãe querida.

SE quer ter sucesso nas suas ações
Faça vc mesmo!!!!!!!!

Sorte amigos

Tico Sta CRuz

44 Comments:

Blogger kikaef said...

oi tico...

esse texto caiu perfeito para mim hj
to largando coisas q gosto para me dedicar ao meu futuro..preciso,,,
tava aqui so esperando pelos outros mas nao da certo...

saudades sua..
e ve se para um dia no msn
*rs

beijossssssssssss

7:19 PM  
Blogger Tonnia-Liga Detonáutica said...

Tico:
Quando li o seu texto hoje percebi que quando empurramos para os outros nossas responsabilidades ficamos no Quase,e lembrei desse poema que adoroooo:
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.

É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.

Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.

A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.

Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.

O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.

Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.

De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

(Autoria atribuída a Luís Fernando Veríssimo, mas que ele mesmo diz desconhecer)
Até sábado em Rio Claro

8:59 PM  
Blogger Danielle said...

BOM DIA TICO...
07:37.AKI NO TRABALHO...
INFELIZMENTE SEU TEXTO BATE COM MUITA COISA Q PENSO E FAÇO HOJE EM DIA..PRINCIPALMENTE ONDE TRABALHO..
DIGO INFELIZMENTE PORQUE ATUALMENTE AS PESSOAS TÊM ESQUECIDO CADA VEZ MAIS DE SE AJUDAREM MUTUAMENTE..PORTANTO SE QUEREMOS QUE ALGO SAIA BEM FEITO PRECISAMOS FAZER NÓS MESMOS..PODE PARECER EGOÍSMO MAS NÃO É..
SE ESTÁ ENVOLVIDO..COMPROMETIDO COM ALGO..VERIFIQUE SEUS OBJETIVOS..É ISSO MESMO QUE QUER..ENTÃO SIGA EM FRENTE E DÊ O MELHOR DE VOCÊ..SEMPRE..NÃO HÁ LIMITES..SUPERE-SE..CADA VEZ MAIS..
EU NAÕ ERA ASSIM..JÁ DEPENDEI MUITO DOS OUTROS..MAS TO APRENDENDO..
É UM APRENDIZADO CONSTANTE..DIÁRIO..NAS PEQUENAS E NAS GRANDES COISAS..MAS NO FIM..VALE A PENA..
" FAÇA VOCÊ MESMO ".. TO MANDANDO BJKS..rsss
" SEJA VOCÊ MESMO "
SOU EU..DANNY..rsss
BYYY

2:45 AM  
Blogger Corujita said...

Oi Tico. É incrível qndo minha insonia ta mais aguda acontec d eu entrar aki e encontrar um texto seu...parec q qndo fico la na minha kminha ou entao rodando pela ksa, é exatament no momento q vc ta aki digitando esses textos. Entao vamos falar dele. Esse texto tem muito haver comigo pois penso exatament igual, axo q por kusa da minha criacao, sempre fui mais "pra frent" do q meus dois irmaos q sempre viveram (e ainda vivem) embaixo da asa dos papais...qndo qro uma coisa, vou la e faco! So dpois as pessoas tomam conhecimento do q fiz, ate porq nao sei c vc pensa o mesmo, mas é incrivel, qndo fazemos planos e contamos para um mont d gent, eles nao acontecem, simplesment nao dao certo! Entao prefiro fazer tudo quetinha e so dpois converso com todo mundo!

Beijos e entra no meu blog...tem uns textinhos um pouco indecentes *risos* mas tem outros q axo bem legais! Tev gnt aki do club q entrou e gostou E COMENTOU! *risos*

Beijos

corujita.blogspot.com

3:29 AM  
Blogger Priscila said...

Oii!!
Que bom que foi em breve mesmo...jah estava com saudades dos seus textos.
Olha só concordei com TUDO que falou, ontem tive um dia difícil no meu trabalho e notei como algumas pessoas jogam para as outras as responsabilidades!!!
É um fluxo interminável de "ah não é comigo e com o x" ...."ah isso nunca fiz...é com o y"..." nossa não sei do que vc está falando, deu algo errado nisso? foi o z que fez"...NÃO TEM FIM ou melhor tem...pq tem uma hora que FECHA o circulo e você começa a falar com as mesmas pessoas e ouvir as mesmas respostas e tendo a CERTEZA que elas não estão sendo sinceras...acho que não há profissão no mundo onde essa peculiaridade seja menor! ou maior TODAS convivem com a Falsidade e com mentiras esfarrapadas!!Cabe agente filtrar isso e fazer como vc disse "por nós mesmos"
Eu não desisto dos meus objetivos...
Ps- 13 MB a base e 14 MB o solo, não tive a cara de pau de mandar pro seu e-mail ( vou diminuir a qualidade, ate o ponto que ainda esteja audível) e ver até onde diminui...mas ainda vou te mostrar pessoalmente se Deus quiser!!!
Bjos

4:56 AM  
Blogger cÁ* said...

Pois é..
Mas é sempre assim.
Sempre que nos deparamos com coisas difíceis, ao inves de tentarmos resolver tudo, Vamos
lá e pedimos ajuda para alguém.

Só que esquecemos que as vezes esse
alguem não é o alguém certo!!
As vezes, esse alguém diz que irá
ajudar sendo que ele nao pode fazer
suas coisas próprias e sempre precisa de um OUTRO alguém.

Como vamos pedir ajuda a uma pessoa
que nao sabe resolver seus problemas próprios? Como?

O que voce diz soa muito bem...
Faça voce mesmo!!!!!!!!
De que adianta pedir ajuda, se quero executar de uma maneira boa, clara e sem problemas?!

É o que meu pai sempre diz..
Não dependa dos outros.
as vezes eles fazem mais cagada
do que voce faria sozinho..

Prefiro fazer uma coisa mal-feita,
Do que alguém fazer isso por mim!

Se a coisa nao sai como planejei,
Pelo menos fui eu quem fez a burrada e não alguem que estava me AJUDANDO.

Estava precisando fazer tantas coisas.. Mas as vezes falta-me coragem! Meu tempo de lazer anda muito curto! Mesmo assim eu nao desisto de me divertir.

Vou buscar diversão sozinha.

Se voce nao pode me ajudar
Ou se eu sei que voce nao mudará
Em nada oq precisaria ser mudado..

Prefiro tentar sozinha!!!


"Nossas dádivas são traidoras, e
nos fazem perder o bem que
poderíamos conquistar, se não
fosse o medo de tentar."
(William Shakespeare)



Temos que deixar o medo de lado.
Medo é pscicológico..
É claro que podemos nos machucar
ao tentarmos fazer mais doq podemos
Mas a recompensa depois de tudo é
o que nos da forças p/ seguirmos
em frente.
Se não alcançarmos nossos objetivos
Pelo menos iremos aprender alguma
lição!



*Desculpa o comentário gigante,
Mas eu tive que colocar tudo pra
fora :)

Até dia 8 se DEUS quiser! (e ELE vai querer *rs)

=o****

6:57 AM  
Blogger Luana said...

Bem as vezes a gente também tem que aproveitar e parar um pouco de pensar nos outros e pensar mais na gente, por isso eu fui para o Rio sem a Débora, eu só pensava nela... agora sei que vou me dar bem se eu for em mais algum sem ela.
Beijos Tico
Obrigado pelas palavras que caíram tão bem nos dias de hoje...
Sem dependencias
Bjos
Luana
Me manda um e-mail?
luanadrc@hotmail.com
ou deixa um comentário no meu fotolog?
www.luanaddl.nafoto.net
Te amo

7:26 AM  
Blogger Slipk-Down said...

Que show este Blog

O bom aqui não é apenas as mensagens que o Tico nos passa, são também as pessoas que acessam e opinam aqui, sinto uma paz interior muito gostosa toda vez que entro e leio os artigos desse blog

Pessoal eu sou uma prova do que o tico falou, há muitos sonhos que sempre quis e os conquistei sozinho, são sonhos que vem de dentro, sonhos que me deixam realizado, há ainda muitos mas vamos à luta daquilo que queremos

Um abraço à todos !!!!

7:41 AM  
Blogger Slipk-Down said...

Que show este Blog

O bom aqui não é apenas as mensagens que o Tico nos passa, são também as pessoas que acessam e opinam aqui, sinto uma paz interior muito gostosa toda vez que entro e leio os artigos desse blog

Pessoal eu sou uma prova do que o tico falou, há muitos sonhos que sempre quis e os conquistei sozinho, são sonhos que vem de dentro, sonhos que me deixam realizado, há ainda muitos mas vamos à luta daquilo que queremos

Um abraço à todos !!!!

7:43 AM  
Blogger Dani_Loira said...

Oi Lindo, realmente esse post tem td haver.Na verdade costumamos deixar muitas coisas para q os outros resolvam por nós.Nos queixamos...procuramos desculpas e vamos empurrando sempre com a barriga e cada vez mais deixando pra trás as coisas q podíamos fazer, resolver e conquistar sem intermedio de terceiros e por mérito próprio.
Concordo com td que falou....e como sempre...acertou em cheio!!
Beijokassss
Saudades de vc heim?! rssss

Dani
http://www.meusplanos.blogspot.com

9:12 AM  
Blogger Jackie said...

Oi...
Não há o suficiente
Não haverá
De dor, martírio e tormentas
Ou da minha recusa em desistir
De prazer, doçura e anseios
Ou da minha teimosia em tentar
Há o que sou
Incomensuravelmente
Há o que faço meu

10:37 AM  
Blogger Tatá said...

Nossa Ticooo...
Adorei esse texto!!
Hoje lendo isso até melhorei um pouquinho...toh de saco cheiooo sabe...!! Todo mundo jogando um monte de coisa nas minhas mãos, um monte de coisa pra resolver, coisas que eu não tenho nem noção de por onde começar!!! É foda!!
Mais já sei o que vou responder daqui pra frente.. "Faça você mesmo"...rs!! Pelo menos assim, as pessoas sentem a dificuldade que é, resolver certas coisas sem ajuda nenhuma!!!

Agora falando de outro assuntooo...
Lembra quem em Pirassunuga, eu te mostrei uma camiseta que tinha um site estampado??? Pois bem..eu disse que ia rolar uma semana de fotos em sua homegem!! E esse semana termina amanhã...que tal se vc deixar um recadinho pra toda a galerinha que passa lá...?

http://www.fotolog.net/_drc_campinas_

Bjoks pra vc...
Tatá sem "H", a filha do Tio Ed..rs*

12:19 PM  
Blogger Dany said...

Eu concordo em número gênero e grau com vc Tico, espero que as outras pessoas também, pois, precisamos pensar por nós mesmos...

12:27 PM  
Blogger Gabi do Rio said...

As palavras perfeitas nas horas mais perfeitas ainda...
O Clube da insonia eh meu vicio desde o inicio...
Mesmo na correria dessa vida louca na America...Mesmo nao tendo tempo pra fazer tudo que eu quero, ou gostaria...Mas faco tudo mesmo...que esta no alcance...O que da pelo menos a gente vai fazendo... Esse blog aqui faz parte dos meus dias... LEIO TODOS ate o final...
Saudade do Brasil amigo...
Saudade ...Saudade... Saudade
Saudade de ouvir um som bem brasileiro...
A vida que segue...
Que segue em frente!
Muitos beijos e um abraco de tres horas!!!!
Fe em Deus
::Good vibes ::

7:50 PM  
Blogger Rachel said...

Olá rapaz...
e mais uma vez VC preenche a minmha insônia com sábias palavras...
Realmente devemos pensar por nós mesmos, mas nao em nós mesmo...
Todas suas palavras se encaixam perfeitamente em minha vida, no meu cotidiano... as vezes deixo de fazer uma coisa por preguiça... as vezes nem é tao dificil, mas é complicado e/ou trabalhoso... já busco alguem pra fazer pra mim... tai meu erro! SEMPRE dá tudo errado!! Acabo tendo outros problemas (naum tao complicados...mas vários e dificeis!)...
Mas a vida é assim...
Um super beijo...
Se cuida... sabemos que sabe fazer isso muito bem... alias sempre soube!

2:12 AM  
Blogger Trio Tiete said...

"Sei que eu faço as coisas quando eu quero e nada me empede...
Eu sou mais eu, mesmo que os outros digam o contrário...
Eu faço as coisas que me dão na teia...
E foda-se o mundo...
A diferença é, que eu tenho atitude de fazer e acontecer...
Não gosta de mim? Otímo, assim meu rabo cresce...
Eu odeia esse lance de ficar se remoendo, ai tadinha de mim!
Seja vc mesmo...
Mesmo que seja uma merda.
Seja uma merda feliz.
Se num gosto do meu modo de se expressar, eu só lamento."
Tirado da minha agenda 20/02/05.

Thaís mais uma rebelde sem causa...
Cara-de-pau? Que nada!
Eu sou sincera d+...

5:42 AM  
Blogger Grazi_oanjodaluz said...

É Tico...mais uma vez me ensinando meio que a viver....mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA por ajudar tantas pessoas com essa sua inteligencia e capacidade de compreensao dos seres humanos...principalmente nós....JOVENS!!!!Valeu mesmo pela IMPATIA!!!!!

Eu to tentando mas naum vai dar pra passar sem essa....VC É DO CARALHO!!!!!

bjoks

GRAZI

9:06 AM  
Blogger alguém_especial said...

Disso tudo!
Sempre preferi fazer tudo eu mesma, pra naum ter esses problemas, gosto de ser assim, e com o tempo vc ve q as coisas vaum fluindo bem.
Beijos
Saudades!!!

9:45 AM  
Blogger Tathy said...

Concordo que só a gente conhce a importância de um sonho em nossas vidas para deixá-lo nas mão de quem não pode entendê-lo, é mais digno até correr todos os riscos para vê-lo realizado né?
Mas não podemos esquecer a importância das outras pessoas em nossas vidas!!! Somos seres feitos para viver em comunidade!!! Ninguém sobrevive muito bem sozinho!!!
Então, acho que contribuições de nossos amigos para ver o nosso sonho realizado tb é válido!!! Basta que todos estejam olhando para um ponto em commum! O DRC é um exemplo do que estou tentando expressar aki!!! Cada um fazendo seu trabalho da melhor maneira para ver um sonho em comum sendo concretizado cada vez mais!!!
Bjos!
Tathyprovocando.blogspot.com

12:24 PM  
Blogger BaBiH said...

meu
detonautas é uma merda
pq vc falou merda de pantera?
haosiudhiouasihdoiuasd
aff
sorte sua que vc não falou que pantera influenciava detonautas, de tão ruim que detonautas é
;D iria ser mais uma ofensa aos fãns
=D quando que detonautas é hardcore?
meu
fica queto
:|
aprende o que é hc primeiro
;}

1:22 PM  
Blogger Elen said...

Olá!!!
Adorei as palavras.
Todo mundo te encontra no msn..só eu que não. rs
Desde o show de Lafaiete que não páro de pensar na questão das pulseiras,da forma de nos indentificarmos.
Tive cada idéia legal..vou confeccionar algo e mandar pra vc.
Posso te ajudar ou FAÇA VC MESMO?!! rs
Diante do pouco tempo em Lafaiete e a minha empolgação esqueci de fazer uns comentário sobre DOS PECADOS:LUXURIA.
Ainda bem!! rs rs

2:48 PM  
Blogger Elen said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:49 PM  
Blogger Erika said...

Nossa Tico, concordo plenamente com o q tu disse....
Mais uma vez suas palavras foram como um conselho e uma verdade para mim.
Bjs

7:48 PM  
Blogger Déia! said...

Nossa... tudo o que eu posso fazer sem a ajuda dos outros eu faço... É incrivel a quantidade de incopetentes que existem por aí hoje em dia!
O problema, é que nem sempre se pode fazer tudo sozinho... Existem certas situaçoes em que dependemos dos outros de qualquer maneira... Mesmo se nao queremos... No final, tudo se torna um problema! Acho q se todo mundo fizessem por eles mesmos, haveria menos incopetencia nesse mundo...
To falando isso... pq hj eu tive varias situaçoes de incopetencia do ser humano! E olha... isso eh um sacoooo! =/
Tomaraaaa que isso mude um dia!!!
Bjoossss! =*

8:13 PM  
Blogger Trio Tiete said...

***********************************

TrioTiete Guerreiras da Pavuna...

***********************************


Thaís Tâmera Suellen

8:11 AM  
Blogger JOÃO said...

Tava passando por aqui
(....\............../....) E pensei:
.\....\........... /..../ “Eu vou ter q deixar um
..\....\........../..../ Comentário pq esse post
...\.../´¯.|.¯`\.../ tá mto legal”...
.../... |....|.... (¯ `\ e o blog tb, né???
..|.....|´¯.|´¯.|\....\ E, claro, deixar um grande
..\......` ¯..¯ ´......//abraço pra vc tico
...\_ ............ _./mto bom os seu posts vlw!!!!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***Fui****

10:27 AM  
Blogger Milazinha said...

Oi, não vo gastar teu nome, hehehe...Mas é aquela história "O pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso" é de um escritor que eu não lembro o nome, mas tipo isso é bem verdade e pensar assim até me dá um pouco de medo porque no fundo a gente tá é sozinho, podemos até ter amigos mas quando a coisa aperta não sobra ninguém.
Então não dá pra esperar por ninguém, nem seguir os sonhos de ninguém, pq a vida é nossa e a gente tem q faze por nós mesmos.
É isso aí Tico se me inspira a pensar nessas coisas. Mtos bjuss

4:12 PM  
Blogger Tathy said...

PRA QUEM COMENTA AKI PQ SIMPLESMENTE GOSTA DE PENSAR E REFLETIR SOBRE OS POSTS DO TICO!
CONHEÇA A COMUNIDADE DO ORKUT CRIADA PRA QUEM COMENTA E QUER DEBATER SOBRE OS REFLEXOS DO QUE LEMOS AKI EM NOSSAS VIDAS!
EU COMENTO NO CLUBE DA INSONIA!!!
VENHA CONHECER!!!
Bjos Tathy.

8:26 PM  
Blogger Vivien_DRC_Floripa said...

Correto seus pensamentos!!!
Isso não eh novidade *rs
Ateh dia 15 aki em Floripa no El Divino Club...
Bjs

8:42 AM  
Blogger kikaef said...

Tico..
saudades sua
quando tiver passe no meu novo e velho flog..*rs
http://www.fotolog.net/kika_ef
te adoro
beijosssssss

12:15 PM  
Blogger Vivi * DRC said...

Oi Tico...

Bom como sempre vc vem se superando e deixando todos nos a cada dia mais surpresos e satisfeitos com as coisas q vc escreve. Sem comentários, vc é demais... Bom se vc tiver um tempinho por favor responde aos meus emails continuo esperando um retorno. Só pra lembrar:
vivianedrc77@hotmail.com
www.clubedavivi.blogspot.com
Se vc aparecer por lá vou ficar muito feliz... Te adoroooooo!
Sem + demoras vou ficando por akí
Beijokas
Vivi DRC : )

11:13 PM  
Blogger Danielle said...

OIE TICO...
PASSEI AQUI MAIS UMA VEZ PRA DIZER QUE ADOREI TE VER EM CAMPO GRANDE !!
QUE SHOW NÉ ???
VALEU A PENA..
BJKS
BYYY
DANNY

3:34 AM  
Blogger Ju Psy said...

Cara, muito tempo depois, tô aqui de novo...meu, é incrível como suas palavras caem bem a minha situação de vida toda vez que eu entro aqui..parece combinado....
Bom, quero dizer que embora va gente nunca consiga se falar direito nos camarisn, que nem esse de Rio Claro que tava impossível, venho te admirando cada vez mais como pessoa, e meu aquele som que vc mandou lá naquele puta show demonstrou bem isso...Adoro-te e desjo que mais momentos e shows como o desse sábado se repitam..pois a energia que a gente leva prá casa depois é muito boa....beijosssss

9:45 AM  
Blogger Ajña said...

Então responda vc mesmo...
Vc já leu o último e-mail?

3:55 PM  
Blogger Luana said...

Tico... o que acontece com o Tchello.. to chateada com ele, ele deixou o maior sermão no fotolog dele, e o Fábio apagou todos os meus comentários, não sei nem se eu vou para o SESC dia 10... To muito triste me ajuda?
Beijos
Luana
TE AMO MUITO!!!
DDL 4 EVER

3:46 AM  
Blogger kikaef said...

queria falar com vc...
mas mando e-mail pra vc e só volta...
beijossssssss

10:51 AM  
Blogger Dayana said...

Vamos direto ao que interessa:

Encontrei 3 do que vc me disse que gosta: Cabernet Sauvignon 2003, Merlot 2003 e um de uma reserva especial de 1999.

Qual vc mais gosta??????

Ps.: Ah ha! Agora eu também sei da história pô.... tá escrita no rótulo (que não é redondo como vc desenhou)!

Escolhe por onde o sr. vai me responder...
dayanacardosorj@yahoo.com.br
www.fotolog.net/dayanacardoso
www.drc.blogger.com.br

É PRA RESPONDER, HEIN!!!!!

Beijocas estaladas na bochecha!

9:33 PM  
Blogger Johnny said...

Eaí!!! Tico muito firmeza seu blog, mo da hora... rsrsrs... também tenho um blog é http://johnnycoaster.blogspot.com...
Se vc quiser da uma passada lá, dexa um comments, ta...
Abs de: JOHNNY

9:40 AM  
Blogger Mi said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:32 PM  
Blogger Mi said...

Meu deusss.. vc é tudo de bomm..
Seu show aqui em Rio Claro foi ótimo..
VC é sem comentários. lindo, perfeito
bjaummm
milena

6:34 PM  
Blogger kelll said...

antes de fazer o comentario a respeito do texto q escreveu, eu tenho q dizer uma coisa, eu nunca fui muito fã de Detonaltas, sempre achei um som um pouco pop, prefiro as coisas + alternativas, + qnd li os textos q vc vem escrevendo percebi o qnt tem conteudo oq vc diz, ou melhor oq escreve, confesso q mudei o conceito a respeito da banda e principalmente de vc.E a respeito do texto eu acedito q n tem nada melhor vc fazer uma coisa e ver akela coisa se realizar sem depender ninguem...to certo q nem sempre conseguimos isso + n custa nada tentar...acho q é isso...

10:14 AM  
Blogger Ajña said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:50 PM  
Blogger kikaef said...

Tico...

feliz dia do bjo..
heheheheheh
saudades
beijossssssssssssss

1:27 PM  
Blogger marcelo said...

caro ticoincrivel como o que você escreve se qualifica a todos nós e estou passando por esse momento agora abraços

5:53 PM  

Postar um comentário

<< Home