domingo, maio 08, 2005

Porcos e Diamantes

São 3:00 da manhã em Porto Velho - Rondônia.
Estou sem sono, minha alma parece estar tentando se encontrar novamente depois de uma descarga brutal de energia num determinado show em que tive problemas sérios (isso já é passado).
Ainda estou me recuperando e não importa o que tenha acontecido, porque de fato o que mais vale é a lição que tiramos de certas atitudes que tomamos na vida e que podem nos levar a caminhos escuros e perigosos.

Os shows aqui no Norte me fizeram muito bem.... precisava me sentir melhor!!

Passar do limite é importante e essencial para se descobrir como ser humano, mas é muito interessante que se saiba os danos e transtornos que podemos causar, muitas vezes irreversíveis.
Quem ultrapassou seu limite sabe que se algo sair errado
a linha fica muito tênue para um arrependimento, tem vezes até que não dá para voltar atrás e ai.... só sua fé, sua sorte, sua proteção e as coisas boas que vc vem plantando é que vão te mostrar qual o preço que se paga.

A busca eterna pelo equilíbrio, o saber, o aprender a caminhar e quando se vai ao chão, o poder de erguer a cabeça, se ajeitar, rever alguns conceitos e seguir enfrente.

Coisas que vem sem suor, sem batalha, sem trabalho, normalmente tendem a ir na mesma velocidade. Pode acreditar que não existe nada mais gratificante do que chegar em casa e deitar a cabeça no travesseiro com a sensação de paz e tranquilidade, limpo, claro, em harmonia com os que estão próximos e com sigo mesmo.
Andar por caminhos tortos também te ensina a dar valor ao caminho da luz, aos que estão com vc desde sempre, abrindo as portas que devem ser abertas com amor, carinho e sem pedir nada em troca.

Somos espíritos terrenos, com defeitos, medos, franquezas e muitos outros problemas que devemos aprender a superar. Buscar a iluminação da alma gera conflitos que muitas vezes vem das profundezas dos sentimentos que nos causaram sofrimentos ou dor. Cuidado com o EGO. Cuidado com as palavras ao vento.....o poder de uma palavra é muito maior do que imaginamos.

Tenho buscado melhorar, controlar minha agressividade, desfazer os nós que foram feitos e não importa o motivo, quando somos crianças, vamos aprendendo mecanismos de defesas para que o mundo não nos engula. A rebeldia da adolescência, o questionamento de alguns valores que devem mesmo serem colocados a prova, porque muito das coisas que nos ensinam que querem nos enfiar goela abaixo, são conceitos de frustração e de um ponto de vista extremamente regulador que nos faz crer que é preciso sofrer para ser feliz. MENTIRA ..... o sofrimento deve ser utilizado como uma forma de transformar algo negativo em positivo, mas jamais buscar o sofrimento para se elevar.....

É natural que certos incômodos nos levem a reflexões importantes, mas se durante o mal estar for identificado o problema, pra que insistir nele??????

Me perdi por alguns segundos.
Me deixei levar por pensamentos estranhos.
Tenho vivido muitas coisas ao mesmo tempo e isso pode confundir a cabeça de qualquer um.
Mas, tenho meu SANTO FORTE e consegui perceber o erro, fechei um canal aberto por engano e estou retornando a energia que me faz viver a busca de uma maneira positiva.
Ninguém esta livre de enganos.
Ninguém sabe tudo nessa vida, nem os papas, nem os monges, ninguém!!!!!
Se estamos nesse planeta é porque precisamos aprender algo!!!!!

Quais as lições que vc tem aprendido???
Reveja se não esta insistindo em algo sem futuro.
Perceba se as pessoas que estão a sua volta são pessoas do bem.... não é tão complicado ouvir sua intuição, seu coração...os sinais estão ai..... quase ninguém os percebe... porque a ignorância HUMANA diz que tudo tem que ter uma explicação lógica!!!!!

Será que não dá pra perceber a dimensão em que estamos confinados.... dentro de uma bolinha que gira numa imensidão de galáxias, estrelas e planetas?????
O cérebro humano nem é totalmente utilizado.... o percentual baixo ao qual estamos acostumados a usufruir nos traz uma perspectiva de prepotência, subestimando o instinto e toda ligação que temos com a natureza da nossa alma.

A ciência explica tudo.... mas não consegue explicar a alma, o espírito, a fé, os sentimentos....
Me expliquem o amor !!!!
Me expliquem a paixão !!!!
Me expliquem porque temos gostos tão diferentes e porque cada coisa que acontece na vida individual de cada um de nós repercute de forma tão diferente ????

Se continuarmos por esse caminho vamos chegar a pergunta final.... o que viemos fazer aqui???
Filosofe sentado na privada e pensando em quantos milhões de tipos de pessoas estão por ai vivendo vidas amargas, repletas de frustrações, enquanto outros estão se violentando o tempo todo, enquanto amar é pecado e ir para guerra demonstra a coragem do ser.....
Amarrar uma bomba na cintura e explodir um vagão de trem é louvável e sair para uma noitada com seus amigos, beijar na boca e fazer amor com quem vc estiver afim é PECADO.

Porque de tanta violência???
Miséria??
Desigualdade????
Preconceito???
Hipocrisia???

Tanto ódio com as diferenças.
Tanto autoritarismo!!!
Tanta gente brigando por um pedaço de papel que dá uma sensação de poder....e quem tem poder quer controlar e escravizar o outro, quer dar as cartas e não aceita e nem consegue distinguir entre o que é bom pra si e bom para quem esta por perto.... é o EGO ... a semente do mal que nós podemos alimentar ou inutiliza-la.

Todos em algum momento praticamos o egocentrismo.
Mas podemos controla-lo!!!!!!!
A disputa eterna entre o BEM e o MAL !!!!
O Maniqueísmo constante na luta por um papel de destaque, como diz uma música....." Ninguém quer ser coadjuvante de ninguém" .

Qual é o seu papel??????????

Estou estudando o meu!!
As vezes é foda, irmão..... dói, angustia, deprime....
Mas quando vc tenta se conhecer melhor.... vc percebe que não somos nada além de um corpo estranho vagando pela terra!!!!
Pelo menos transforme isso numa coisa boa.
Seja mais honesto com sigo mesmo.

Estou tentando ser mais honesto comigo.
Quando estou afim estou e quando não estou foda-se.
Tem lugar que me diverte e tem lugar que é um porre.
Tem show que me lava a alma e me traz boas energias, tem show que não sinto porra nenhuma.
Tem gente que me passa sinceridade e tem gente pra quem não se deve mostrar seus caminhos.

Vivemos na selva.
Na selva dos sentimentos, das vontades, dos conflitos internos e externos.....das loucuras !!!!

Só quero que entendam uma coisa.
Eu faço o que acredito... quando erro foi porque tentei acertar!!!!!

Volto pra luz....
Nela me movo.....
Nela me encontro....
Com ela estarei seguindo sempre!!!!!

Busquem seus caminhos
Sejam sinceros com vcs mesmos!!!!!

Amem!!!!

Sorte a todos!!!

Tico Sta Cruz

29 Comments:

Blogger Marcia Taylor said...

Gostei muito do texto.
Eu ainda estou procurando o meu caminho, estou parada e vejo várias estradas a minha frente, resta saber qual delas eu vou seguir, espero que eu acerte!!!!
Tomara que vc encontre o seu caminho e que Deus te acompanhe sempre.
Valeu rapaz, beijos!!!
=))

1:14 AM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho! ;)

Na alma há recônditos, em reentrâncias sutis de dobras quase imperceptíveis. Vez ou outra, esbarra-se neles, soltando o que havia, ali, entre as dobras. Um processo deveras dificil e irreverssível inicia-se, com isso. Transmutação consumida por um fogo que é magma de alma, puro, arquetípico, ancestral...
Definitivamente, eu detesto essa ordenação generica e passivamente aceita pelas coletividades.
Essa mania tola e inútil de fantasiar segurança em encadeamentos medíocres e previsíveis de fatos, objetos, eventos.Afinal,Somos todos o receptáculo craquelado de uma alma dilacerada, deixando rastro, destruição,dor e a esperança contida lá no fundo da alma de ser e fazer diferente!!!
Muitos beijinhos

3:13 AM  
Blogger JULIA ROBERTS_SBC $JH$ said...

Amei o texto,mas algo ficou me encucando.Vc disse pra sermos sinceros com nós mesmos,mas isso me faz pensar que é tão bom,qto a nós.
Mas qdo podemos demonstrar sinceridade para os carniceiros,eles só querem nos pisar.

Ah,pensando melhor,a sinceridade sempre é melhor do que esconder o jogo!

beijo beijo!

6:12 AM  
Blogger Fefa =) said...

Concordo quando dizem que crescemos com nossos erros... quantas vezes não foi preciso cair, para olhar pra tras e refletir?!? Erros consequentes do excesso, por não observar, por não saber esperar.... não interessa em qual dos tópicos vc se encontre... o importante é saber pensar, concluir e aprender com o que foi vivido de fora errado... e tentar mudar!!!
O Homem é o animal que mais tem capacidade de destruir... mas também é tamanha a capacidade que temos de construir... então, mesmo que tenhas destruido, o caminha para a construção do bem é muito maior!
Talvez nosso maior pecado seja a forma como agimos... atitudes preciptadas... geralmente não paramos pra pensar nas consequencias... se as mudanças começarem por ai, talvez a porcentagem de acertos seja muito maior!!!
Continue buscando seu melhor, sendo o que vc quer ser, questionando-se.... tenho certeza que vc está no caminho certo... siga sua fé!!! ;)

Bjos!!!

7:51 AM  
Blogger KäM¡££µ©ä said...

Nussa, não comentava aki faz tempo... tbm nem tva atualizando mais o meu!

Ah, eu não tenho as respostas às suas perguntas ... afinal... ninguém tem...
Alguns vivem no mundo dos trogloditas hipócritas, outros no país das maravilhas...
Pouco a declarar... nada melhor que um dia após o outro não eh mesmo?... ou não... :S

Não se perca de novo, olhe para o céu e tente fazer os gestos simples valerem mais a pena... ;)

Tudo de bom...

Fé!

8:16 AM  
Blogger Carolllll said...

Somos um corpo estranho que vaga nesta terra, é isso mesmo, ng é de ng, cada um é diferente do outro, com pensamentos diferentes, ideiais diferentes!
Achar o seu caminho é dificl eu mesma ainda não me encontrei! Mais me encontrarei!
Beijos Bom domingo pra vc!!!!
Fica com Deus
Força, paz sempre

9:43 AM  
Blogger Tathy said...

Essa busca pelo caminho certo pode enlouquecer!!! Mas, eu nunca desisto!!! Mesmo vivendo o paradoxo de ser uma cientista...que crê profundamente na alma, no espírito...na força dos pensamentos...
Esta noite tb tive insônia, os pensamentos eram parecidos com os seus...claro que procuro os meus erros e analiso as minhas vivências...mas, se quer saber, o que vc escreve até ajuda. Mundos tão diferentes dentro de um mesmo mundo...rs
Hoje acordei triste, chorei muito sem saber o porque. Talvez esteja acontecendo algo que eu não possa saber e só sentir, o fato é que espero que essa sensação passe logo.
Bjos, positivas vibrações!!!

12:29 PM  
Blogger Drizinha said...

Tico, tico... seus posts smpre poe uma porrada de gente no chinelo(pedindo perdão pelos termos) se cada um tivesse um pouquinho dessa sua visão critica, com certeza nossa sociedade não seria tão hipocrita... A mentira, toda sugerada ta ai oh, na cara das pessoas que são forçadas a não ver... Pq saber que existe corrupção todo mundo sabe... Mais qual o nosso PODER pra mudar isso,.. Cada um, sozinho infelizmente não muda muito,.. se nos unissimos, poderiamos SIM, mudar muita coisa...infelizmente também, hoje em dia, tudo gira em torno do poder, do dinheiro... Ai tá a força das bandas, dos jovens, que tem um pouco mais dessa visão que o mundo ainda pode mudar, pode parecer um sonho... Mais se todos estimulassemos esse lado de procurar o que é o bem e o que é o mal, e saber usar isso, a conciencia mesmo do dia a dia,... pequenos gestos, alguma GRANDE coisa pode mudar e eu sigo na luta por isso! Seguimos, eu tenho certeza! Um grande beijo, e força pra nos, pq eu ACREDITO no santo forte! =o*

2:28 PM  
Blogger irmaos do surf said...

esse texto tem tanto a ver comigo que minha alma esta chorando, nao sei porque mas esta!
bjs
tarsyla

3:23 PM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico...
Ótimo nome para o texto...
Tento ser honesta comigo, tento me amar mais, tento seguir meus instintos...meu coraçao...mas a verdade é que acabo sempre fazendo a coisa errada!
A unica coisa que acabo levando de licao eh de aprender com os erros...,as eles sao tantos ... tem erros das mais diferentes qualidades!! hehehe
Fica com Deus
bjos

3:33 PM  
Blogger kikaef said...

errar é humano.. insistir no erro q é burrice...
coloquei esses dias sobre isso no meu flog.. errei mto... e erro até hj, porém isso serve como experiência... para não passar novamente por isso tudo...
larguei coisas q gostava por uma amizade... e hj vejo q não valeu d nada..
vc até deve saber q "amizade"estou falando!?
ta fogo d aguentar..porém agora liguei o foda-se pra tudo q me magoa e me faz sofrer

fique bem...
saudades
beijosssssssssss

5:00 PM  
Blogger Geomaluka said...

Nossa, qta aspereza Tico...
mas é assim mesmo; às vezes tb nós escolhemos os caminhos mais difíceis, talvez pra termos o gosto do perigo...sei lá...
pra isso temos o livre arbítrio...
hipocrisia é o que mais abomino no ser humano...nem merece ser entitulado de sentimento...essa "coisa" só pode vir de pessoas mesquinhas, q só vislumbram acumular bens materiais em detrimento do sofrimento de muitos ou de uma única pessoa...
fui traída recentemente; descobri uma amizade falsa, hipócrita, interesseira...meus olhos se abriram muito mais, mas me fez mal tb: me tornei desconfiada de tds e de td; mas minha sinceridade não prederei jamais; não há dinheiro q a compre!
foda-se quem achar q estou sendo hipócrita! esse foi o maior bem q minha mãe me ensinou: diga a verdade, sempre...
estou agindo mal em fazer isso? até agora não me arrependi... mas a Terra gira, o espaço de expande, (ou se retrai (?)), o relógio caminha...posso me arrepender...
sigo caminhando e tentando me descobrir...

Boas energias e fé sempre!

Bjos,
Ju-Araras/SP

5:06 PM  
Blogger Ã‰rika said...

Sabe... eua credito piamente que o melhor caminho pra que possamos ACERTAR é aquele que o ERRO nos mostra.

Erro muito... mas se nao fosse assim ficaria difícil, talvez acreditaria que sou uma pessoa perfeita... o que não existe...

Fica tranquilo, todo erro que nos deixa uma lição é "bom"

"se é q vc me entende"

6:11 PM  
Blogger -=|Сëgö Ø£¡vë¡®ä ßö®gë§|=-™ said...

E ae Luiz Guilherme *rs*...blz?

Velho , faz uma cara q eu leio seus textos aki...mas nem comento...talz...mas hj foi impossivel não comentar...

Eh sempre uma ansiedade foda pra vc escrever um texto novo pra eu ler, e absorver, refletir e ver como vc tem razão...

Velho, como todo mundo aki diz, e te elogia, eu não poderia ser diferente...
Seus textos ME AJUDAM PRA CARALHO...me baseio mto neles...ME AJUDAM NA FACULDADE TB...ja fiz mta prova lembrando dos seus textos...

Cara continua ae sempre...
VC ME AJUDA MTO, msm indiretamente!!!

Parabéns.
(ja tô na espera de um texto novo, esse ultimo foi FODA!!!)*rs*

Mta luz ae!.

[Diego]

6:24 PM  
Blogger Lisbeth said...

Impressionante como um momento pode virar td de cabeça p/baixo...vc pode se deixar levar e qd se da conta já tá no lugar errado...mas o mais importante é perceber q errou e ter humildade de pedir desculpas qd é necessário...só a gente sabe o qt isso as vezes é doloroso mas...necessário...
Tu é um guerreiro Tico...mata um leão a cada show...e põe a cara a tapa, enfrenta a td e todos p/defender a sua verdade...e o q eu mais admiro: não tem vergonha de falar das suas dúvidas, de mostrar seus erros, de admitir q vc é uma pessoa normal mas q tenta sempre de alguma forma ajudar a todos q possam estar interessados em ser ajudados...
Só queria te dizer q acho q vc tá no caminho certo...e me sinto abençoada de poder ser atingida por essa luz própria!!!
Bjos
Estamos juntos, sempre!!!
PS: Eu tava lá...:0(
Lis

6:53 PM  
Blogger TONNIALIGADETONAUTICA said...

Ticoo:
Primeiro quero agradecer muito a vc!!!!Sim agradecer pq vc sempre diz para gente não desistir dos nossos sonhos e eu tinha um muitoooo antigo qur não pude concluir e que quase joguei foraaa!!!Mas Deus sabe o q faz mesmooo na vida da genteee!!!Sabe, comecei a cursar psicologia em Ribeirão Preto mas tive que parar a faculdade pq meu pai ficou muito doenteee e eu tb queria ficar perto do John.Muitas vezes a gente sacrifica coisas boas na vida em nome de outras tão boas tbb!!Achei que ali era o fimmm,e continuei minha vidaa,sem esperança,mas ai conheci vcs e sempre me vinha sua mensagemm pra não desistirr,pensava: tenho que conseguirrr voltarr e talsss,mas qdo e como???Essa semana recebi a resposta,vai abrir o curo na faculdade daquuuiii,e vou consseguri terminar,ja tenho até a transferenciaaa,vc não imagina cara o quanto estou feliz,ontem de manha pulava e chorava de alegriaa e quero agradecer a vc Ticoo,muito obrigada hoje e sempre por ser vc mesmo,sabe a gente tem que falar a verdade e lutar pelo que pensa nessa vida ,mesmo que sofra críticas,a verdade é sempre o melhor caminho para o equilíbrio e a realização pessoall!!Hoje vou fazer o q quero e ajudar muita gente como sempre sonheiii!!!Obrigada Tico de coraçãoo!!E que Deus ilumine sempre seu caminho !!!
Muita Paz:
Tonnia

7:43 PM  
Blogger hobbit said...

Tico, eu sei exatamente de que show vc esta falando. Eu estava nele. E, como vc sabe, essas porras correm rapido mermo. E quero te dizer, cara, pra vc nao se abalar com essas merdas. Pq quando vc ta nesse trabalho, vc ta sujeito a tudo quanto é coisa. Principalemente aos bostas daqui. Mandei um email pra vocês, não sei se chegou, pedindo desculpas em nome da cidade, mas nao sei se chegou. Infelizmente, sei que isso nao cabe a mim. Mas acho que já adianta um pouco. Só gostaria que você não tivesse impressão errada da gente. Força sempre, irmão. Fique com Deus.
Paz.

8:23 PM  
Blogger Carolina said...

...pensando aqui...creio que o mais difícil seja saber quem sou eu ...
Semana passada um padre me perguntou : "quem eh vc ?"!!
...e por mais que eu falasse da minha vida ....falasse do que eu gosto, o que eu naum gosto ,o que eu faço ,as pessoas que eu conheço ,eu naum consegui dizer quem sou eu !!!
Acho mesmo que as dificuldades vem pra nos fortalecere nos engrandecer!!!
Vc sabe o que significa crise?**rs***
...significa encrusilhada ....eh isso faz sentido ,mas eh claro que a maior parte das coisas ainda naum faz ....inclusive eu naum saber dizer quem sou eu !!!
Sei ...que o importante mesmo eh ter fé ,que muitas vezes naum podemos ver tudo ,mas eh preciso paciência e saber que tudo se resolve ,desde que vc esteja no caminho justo ...e que busque paz e deixe paz para todos aqueles que estão perto de vc !!!
bjos Tico ...se cuida!!

6:41 AM  
Blogger Dei@SP said...

Oi... Sempre leio seus textos, mas este é meu primeiro comentário.
Achei seu texto super importante, pois somos livres para escolher o caminho que queremos seguir. Temos direito ao livre arbítrio.... e tempos que assumir as responsabilidades de nossos erros de nossas atitudes.

É um texto para refletirmos sobre o certo e o errado.

Espero que vc esteja bem... que tenha escolhido o melhor caminho.

Beijinhos

9:56 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Confesso que estou perdida nesse tiroteio, estou tentando me encontrar, mas tá difícil!
Me sinto exatamente como vc disse, uma alma vagando.
Triste né?
Deprimente!!!
É horrível se olhar no espelho e ver ... horrível!
A parada é não deixar se abater, seguir em frente com fé e esperança que o amanhã será diferente.
Sorte pra ti tb.
Se cuida!
Beijos

11:45 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Sem muito o que comentar hoje...
Suas palavras já foram devidamente absorvidas e eu só quero te dizer que vc está sim no caminho certo e que, como todo mundo, não é perfeito e também erra. Ainda assim não deixa de ser especial, pois humildemente reconhece que errou, pede desculpas e busca sempre o caminho do bem e da verdade! Essa deveria ser uma atitude comum mas infelizmente poucos agem assim...
Enfim, continue nesse caminho e nos iluminando com essa luz própria, como já disseram aí em cima...
Fique bem! A gente se vê domingo, se Deus quiser!
Beijo grande!

12:02 PM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..
SABE..TO AQUI NUMA LAN HOUSE EM CABO FRIO....ENQUANTO FERVEM OS JOGOS AO ME LADO..NESSA ESCURIDÃO..LEIO E RELEIO O SEU POST..ME TOCOU MUITO...TALVEZ EU NÃO SAIBA COMO VOCÊ SE SENTE..MAS ESTIVE NAQUELE DIA E VI SEUS OLHOS...SUA VONTADE DE ACERTAR É IMENSA!! E SUA HUMILDADE TAMBÉM ! SOU MUITO IMPULSIVA..ACHO QUE PORQUE SOU MUITO REPRIMIDA NO MEU TRABALHO E ACABO SENDO ESTABANADA FORA DELE..
ESTAMOS AQUI PARA APRENDER..TODO MUNDO DIZ ISSO..MAS COMO É DIFICIL..O BOM DO APRENDIZADO NÃO É SÓ ADQUIRIR MAIS EXPERIÊNCIA, MAS SIM RECONHECER OS ERROS..APRENDER COM ELES E USÁ-LOS..PO, COMO É DIFÍCIL TAMBÉM..RECONHCER DE CORAÇÃO...DO FUNDO DA ALMA...É O GUERREIRO QUE LUTA BRAVAMNTE MAS APRENDE A HORA DA TRÉGUA..A HORA DO DESCANSO..A HORA DA LUTA..A HORA DO LEVANTAR-SE TODA VEZ QUE CAIR...AS QUEDAS NÃO SÃO FÁCEIS..MAS NOS APOIAMOS NA FÉ QUE POSSUIMOS E QUE SE MOSTRA NA LUZ QUE NOS GUIA...
PODE ESTAR DE NOITE..FRIO...COM MUITA NEBLINA..MAS A LUZ ESTÁ LÁ..
BEM DENTRO DE TI..
PORCOS E DIAMANTES..BEM E MAL..FAZEM PARTE DO MESMO MUNDO..DA MESMA CRIAÇÃO..CABE NÓS..SOMENTE A NÓS..ESCOLHERMOS NOSSOS CAMINHOS..RECOMEÇAR DO ZERO SE NECESSÁRIO FÔR..ISSO REQUER CORAGEM...SEMPRE ACHEI QUE O GRANDE GUERREIRO NÃO É AQUELE QUE GANHA TODAS AS LUTAS..MAS AQUELE QUE SABE EM QUAIS LUTAS DEVE ESTAR..
NOSSA..JÁ ESCREVIE TANTA COISA..MEUS DEDOS NÃO PARAM DE TECLAR..DESCULPA..ESSE NÃO É MEU ESPAÇO..É SEU..
BEIJOS DO FUNDO DA ALMA
SR. GUERREIRO DA LUZ
SR. TICO SANTA CRUZ
BYY
DANNY

2:06 PM  
Blogger jordania said...

ei tico vcs vem para o piaui pop...
haaaaaaa....meu deus vc nao sabe como eu votei pa vcs virem...
olha se vc quiser tirar a camisa o tenis a roupa pode tirar viu.
sinta-se em casa.

2:38 PM  
Blogger jordania said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:42 PM  
Blogger jordania said...

vc ainda nao visitou meu blogger so tem besteira mermo.mas aki vai
www.jordaniasena.blogspot.com
E TO SUPER ANIMADA COM O SHOW DE VCS...
ABS E
BJOS
JORDANIA

2:46 PM  
Blogger Lua* said...

A gente tenta fazer tudo de um jeito que não prejudique ninguém; em meio a perguntas e mais perguntas que parecem não ter resposta, a gente busca o "ideal". Mas, e as pedras no caminho? O que fazer com elas?

Sinto muito, meu querido, algumas existem pra fazer a gente bater com a testa no chão e ficar com uma puta marca. Mas é como se diz n'O Rei Leão (oras, de onde eu puder extrair cultura tá valendo... hehehe), você pode ficar ressentindo para sempre alguma coisa ou aprender com ela.

Você tem garra pra arrasar com o que quer que atravesse o seu caminho, e eu sei que é com essa garra que vc vai sempre seguir em frente. E se os outros nunca podem fazer nada pra te ajudarem, é simples: faça VOCÊ por VOCÊ.

Bjo, guerreiro!

6:23 PM  
Blogger netow said...

pow.. que bom que os shows daqui fizeram bem.. aqui em Porto Velho foi o melhor show do Madeira Festival..e foi massa ter conheçido vcs! abraço!
Neto.

2:57 PM  
Blogger Slipk-Down said...

é Tico te entendo brother ...
estou vivendo esta fase, mudanças, decisões, o que é bom ou ruim pra mim, tanto que não ando nem conseguindo botar pra fora meus sentimentos, meus caminhos parecem "perdidos" às vezes, fazem dias que não escrevo em meu blog, tudo parece ser muito difícil e doloroso, mas vai passar eu sei que vai ...
O bom é ter os dois cd´s da banda e ouvir as músicas que tocam fundo e nos fazem sempre sonhar e acreditar ...
Valeu !!!
e o clube da insônia decidiu o lugar ???

Abraço

3:22 AM  
Blogger Tatá said...

Nunca jogues pérolas aos porcos, pois eles não saberão o que fazer com elas... Às vezes é assim, tentamos mostrar ou viver o simples, o óbvio, mais as pessoas não vêem dessa maneira. A vida é dura e o jogo é jogado, cabe a cada um desempenhar seu papel da melhor maneira possível, procurando na humildade sempre auxiliar o próximo, como aliás vc vem fazendo. Forte abraço. Tio Ed.

PS: como não sou cadastrado do blog...usei o login da minha filha!

12:40 PM  

Postar um comentário

<< Home