quarta-feira, março 16, 2005

Prefiro...

Prefiro seguir mesmo o caminho que escolhi....
Prefiro ignorar a hipocrisia e não me envolver com
gente idiota.
Prefiro fazer minha parte!!!
Prefiro não ficar ostentando....
Prefiro não ficar fazendo críticas desnecessárias...
Se não gosto de alguém ou de algo....
prefiro ser indiferente.
Prefiro dizer o que estou sentindo.
Prefiro viver o que me dá vontade.
Prefiro quebrar certas regras que só existem para
dificultar nossas vidas.
Prefiro ler bastante, escrever bastante e depois filtrar
um pouco do que considero melhor.
Prefiro não seguir nenhuma religião.
Prefiro acreditar que o DEUS em que tenho fé não
é o mesmo que serve de justificativa pra tanta gente
tomar coragem pra progredir com o mal.
Prefiro tirar minhas próprias conclusões sobre
ideologias que são vendidas pela TV.
Prefiro ouvir música de qualidade.
Prefiro falar o que penso e em alguns momentos
ser falso como muitos são comigo.
Prefiro ver as qualidades aos defeitos.
Prefiro fazer amor... mas adoro fazer sexo.
Prefiro que não falem ou não exponham minha família.
Prefiro servir de exemplos nas coisas boas que faço...
As coisas não tão boas, prefiro que sirva de exemplo contrário.
Prefiro dar risadas.
Prefiro que tentem me entender a me julgar....
Prefiro que meu filho cresça e tenha orgulho de mim.
Prefiro estar livre ao me confinar a algum falso critério.
Prefiro crer que todo mundo é assim também....
Prefiro ser diferente....
Todos somos diferentes!!!!
Prefiro que me contem a verdade se isso for me fazer
crescer...
Prefiro que me omitam ignorâncias...
Prefiro ajudar!!!!
Prefiro gritar!!!!
Prefiro tomar água natural.
Prefiro o jeito feminino de lidar com as coisas difíceis da vida.
Prefiro a noite.
Prefiro ver o sol no fim da tarde.
Prefiro meditar...
Prefiro estar com os meus amigos de verdade.
Prefiro estar mudando sempre.
Prefiro Ioga
Prefiro vinho.
Prefiro carnes brancas.
Prefiro ROCK.
Prefiro estar bem acompanhado.
Prefiro comentários inteligentes.
Prefiro ser provocado...
Prefiro cantar.
Prefiro marquinha de biquíni pequena.
Prefiro Vermelho.
Prefiro não ter que discutir...
Prefiro viver para o Bem...
Prefiro ter tranquilidade...
Prefiro ser bem quisto a ser temido.
Prefiro que respeitem minha forma de expressão.
Prefiro que não fiquem fazendo fofocas a respeito
da minha vida particular.
Prefiro ouvir uma crítica construtiva ao ser elogiado
de maneira fútil.
Prefiro mulheres com conteúdo.
Prefiro curtir a vida.

Prefiro o Brasil.
Prefiro os políticos mortos!!!
Prefiro conversar com um mendigo do que com um playboy boçal.
Prefiro......e-mail.
Prefiro.......história.

Enfim....
Prefiro seguir o caminho que escolhi e a qualquer momento
posso preferir outro caminho.
Posso mudar ...
Posso descobrir coisas novas...
Novas filosofias, novos conceitos...
Prefiro acreditar que estou fazendo a coisa certa.

Boa noite.

Tico Sta CRuz

9 Comments:

Blogger Jackie said...

Bom dia!!!
Pessoas acreditam, pensou Shadow. É o que fazem. Acreditam. E não se responsabilizam por suas crenças; conjuram coisas e não confiam em suas conjurações. As pessoas povoam a escuridão; com fantasmas, com deuses, com elétrons, com histórias. Elas imaginam e acreditam: e é essa crença, sólida como uma rocha, que faz as coisas acontecerem.

Shadow, in: Deuses Americanos, de Neil Gaiman.

Prefiro acreditar que vc é como eu...acredita sempre!!! ;*
Força sempre...
beijinhos
Jackie

4:05 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Prefiro gostar de bandas e pessoas das quais eu possa me orgulhar.
Prefiro ser feliz!
E prefiro você, exatamente do jeito que é!
O ioga tem feito realmente muito bem ao senhor, Ticolino. A serenidade pode ser percebida de longe... Bom isso! :)
Te adoro e me orgulho muito de vc!
Saudade enorme! Beijocas! =o*

6:47 AM  
Blogger Tathy said...

O importante é permanecer fiel à suas preferâncias, mas, sem ser inflexível!!! Mudar qdo e onde achar necessário e ser feliz do jeito que é!!!
"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito"
Bjos!!! Tathyprovocando.blogspot.com

8:17 AM  
Blogger Dani_Loira said...

Minhas preferencias batem em muito com varias coisas que vc escreveu.
E acima de tudo eu prefiro continuar lendo sempre seus posts, que faz minha mente fluir mais e refletir em varios aspectos.
Prefiro gostar de pessoas como vc, que me fazem viajar e imaginar coisas q nem daria pra escrever aqui....
Super beijo
Dani

9:32 AM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..

PREFIRO AMAR..
DO QUE SER AMADA.
PREFIRO AJUDAR..
DO QUE SER AJUDADA.
PREFIRO SONHAR..
DO QUE FICAR DESNORTEADA.
PREFIRO LUTAR..
DO QUE FICAR PARADA.
PREFIRO INSISTIR..
DO QUE FICAR DESOLADA.
PREFIRO DESEJAR..FICAR..TRANSAR..AMAR..
ANTES EU NÃO PREFERIA NADA...AI AOS POUCOS FUI NOTANDO QUE SEM PREFERÊNCIAS..OBJETIVOS..NÃO HÁ INCENTIVO..NÃO HÁ MOTIVAÇÃO..SÓ ESTAGNAÇÃO..
TÔ APRENDENDO A FAZER ESCOLHAS..E A TER PREFERÊNCIAS..UM LUXO QUE NÃO ME PERMITIA..PREFERI SEU EU MESMA E VI..QUE PREFIRO FAZER OS OUTROS FELIZES..PORQUE SEI QUE MINHA FELICIDADE VEM JUNTO..

PREFIRO CLUBE DA INSÔNIA..
PREFIRO SEUS POSTS..
PREFIRO MANDAR BJKS P/ VC E TE DESEJAR UM BOM DIA !!!
BYYY
DANNY

2:54 AM  
Blogger Leticia said...

May be i just wanna fly
Wanna live don't wanna die
may be i just wanna breathe
may be i just don't believe
maybe you're the same as me
we see things they'll never see
you and i are gonna live forever

3:16 PM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Oiii Ticooo...
Texto perfeitooo...

Hoje não consigooo comentar..toh meio que sem inspiraçao...

Mais eu prefiroo amar..
Prefirooo sorrir...
Prefiro chorar de felicidade...
Prefiro ser eu..
Prefiro ser FELIZ!!

E é só isso o que eu quero...ter uma porção de momentos felizes, e no balanço da vida poder dizer "eu fui feliz!!"

Tico aqui é a Tatá sem "Th"...que foi no show de Pirassungaaa...meu pai fikou falando com vc lembra?? A Tatá do flog drc campinas...

Toh falando isso...soh pra vc saber quem é...!!

Bjoks e valeu pelo show perfeitooo na sexta!!!

Tatá
Campinas/Sp

6:40 AM  
Blogger Diego Padilha Santos said...

é isso ae sou teu fã cara por falar as verdades de um mundo meio hipocrita cum politicos nojentos.te admiro pois vc não manda recado fala direto.suas ideias entraram naum so na minha cabeça mas como na de muitos jovem que pensam num mundo melhor.suas musicas tem letra e melodias que chamam pra si o que o pais vive oque as pessoas estam vivendo Tico segue sempre assim .vc eh o comandante de um exercito que quer o bem !!

abração

9:33 PM  
Blogger Unknown said...

Prefiro a minha doce loucura, a sua vida vazia.
Prefiro não esquecer o que me faz lembrar de viver.
Prefiro voar pra longe qnd não estas por perto.
Assim sinto o vento.
Prefiro a noite ao dia a nt tudo fica mais calmo e da pra pensar.
Prefiro morrer bem velhinha.
Prefiro fazer musica.
Prefiro as vezes ficar com a mente vazia.
Daniela Martins.

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home