quinta-feira, março 10, 2005

Tributo a Luxúria

Eu te vi e fiquei imaginando o que vc estava pensando.
Seus olhos não ajudavam muito, vagavam
sem dar nenhuma pista.
Fiquei te observando melhor e percebi que muitas coisas
me chamavam atenção no seu jeito de andar, de dançar, de se mover entre as demais que circulavam naquele lugar cheio e abafado.
Vc é bonita e quando passei por perto sem que percebesse senti seu cheiro... e isso é assim, quando bate já gera uma infinidade de bobagens na minha cabeça....
Deixa pra lá!!!!

Quando voltei e te vi de costas, fiquei louco de saber que vc estava usando uma calcinha bem pequena e apertadinha que ficava marcada na sua saia..... pernas bonitas, com pelos loirinhos....
Parei bem atrás sem deixar nenhuma intenção....
Ali fiquei me deliciando com cada movimento que vc fazia.
Nossa, confesso que em vários momentos perdi o ar....
A maneira como conduzia a dança me fez ter certeza que vc sabia muito bem o efeito que provocava nos homens ao redor....
Seus cabelos lindos ....
Sua pele delicada....
Mãos bonitas....
Salto alto....
Passei novamente ao seu lado ....
Encostei de leve meu cotovelo nos seus peitinhos e senti que eles eram bem durinhos...
No meio daquele lugar, acho que vc nem notou que fiz de propósito.
Tentava entender pra onde vc estava olhando...
Não vi nenhum cara por perto...
Suas amigas estavam todas muito loucas, rindo de tudo e bebendo...
Vc parecia estar conectada só com o som....
Isso me deixou ainda mais instigado.

Nossas peles se encostaram por diversas vezes...
e pensei:
- Vou ficar aqui até que ela entenda que esse lugar não tem graça nenhuma, essas pessoas são totalmente dispensáveis e tirando a música que é muito boa e ela que é muito gostosa... o resto.... pode desaparecer daqui que não vai fazer a menor falta.

Vc estava suando muito e instintivamente soprei seu pescoço!!!!!!
Me assustei com minha própria atitude, e fiquei esperando uma reação sua....mas vc só olhou para o lado e sorriu.
Não fiz questão de falar nada.
Olhei nos seu olhos e voltei a soprar....
Vc parou e me encarou .....

Ficamos nos olhando por um tempo....
Hipnotizados, acho que eu muito mais que vc....
Nenhuma palavra, só a música e os olhares.

Até que vc disse:
- Acha mesmo que não reparei que vc não parou de me olhar desde quando chegou por aqui.

Me fiz de desentendido....

- Mas gostei.....
Achei que vc viesse falar alguma coisa interessante.
Não falou uma palavra até agora...

Permaneci olhando pra vc.
Cheguei bem perto do seus ouvidos e disse...

-Linda !!!!!!

Vc sorriu de novo.
Boca deliciosa..... toda vez que enxergava algo diferente, imaginava como seria te beijar....te apertar.... te pegar com força!!!!!!

- Obrigada.

Nesse momento, peguei vc pelo braço e te arrastei para um canto, nenhuma resistência.
Sem dar tempo te beijei com vontade de arrancar sua boca.
Ficamos assim, por alguns momentos e não consegui controlar meus instintos....
Fiquei sem fôlego, senti que vc também
Num piscar de olhos, foi como se todas as pessoas presentes tivessem sumido e estávamos a sós e mesmo nos conhecendo pouco..... bem a vontade.

Te empurrei contra a parede e vc me puxou pra perto....
senti seu coração acelerado....
Fui na sua orelha.... sussurrei algumas palavras e apertei sua cintura te puxando pra junto de mim....
Queria que vc sentisse, como estava me deixando.
Começamos uma viagem sensorial....
Beijos....
Toques....
Arrepios...
Até que vc me empurrou pra longe.....
Quase cai!!!!!

Com calma te olhei nos olhos...
Ficamos nos analisando como se fosse o primeiro contato... vc pegou minhas mãos... passou pelo seu rosto suado.... desceu até os ombros....
Vi seus peitinhos ficarem durinhos...
Quase furando a blusa ....
Fechei meus olhos e respirei fundo!!!!!!!

Vc me pediu um pouco da água que estava bebendo.
Bebi um gole e derramei o resto na sua nuca.....
Vc ficou toda arrepiadinha e o líquido escorreu passando por suas costas até invadir sua saia....

Num movimento forte, me pegou pelas mãos e me tirou daquela confusão..... em segundos estávamos num corredor...e logo numa espécie de escritório, onde devia funcionar a administração do lugar .
Vc abriu uma janela.... deixou um pouco de ar fresco entrar
e em seguida se aproximou de mim.... colocando a mão entre minhas pernas...
coloquei a minha por cima e fiz vc apertar ainda mais.....
vc sabia muito bem... o que estava fazendo...
Movimentando de uma maneira deliciosa até deixar uma alça da sua blusinha cair.. quase mostrando os biquinhos arrepiadinhos dos seus peitos ....
Fiquei ainda mais excitado.

Vc abriu minha calça..... abaixou bem devagar......
encheu a mão e trouxe pra perto das suas pernas....
Passando de um lado para o outro...
A esta altura, meus dedos estavam por baixo da sua saia...
te acariciando sem pressa de chegar ...
Te virei de costas, levantei seus cabelos e fiquei dando beijos na sua nuca, minhas mãos já passavam levemente por baixo dos seus peitinhos, sentindo o quanto eles eram durinhos e deliciosos....

Vc gemeu....
Pediu pra que eu colocasse por dentro da sua calcinha.... disse que estava muito molhadinha e que queria sentir meus dedinhos...

Antes me afastei e fiquei te olhando.....
Rebolando sozinha... como se quisesse atirar seu corpo contra o meu.
Bundinha maravilhosa.....
Cheguei perto novamente te peguei com força pelo cabelo...
e com a outra mão, tirei o que faltava.

Vc abriu ainda mais as pernas...
Safadinha!!!!!!

Coloquei meus dedinhos e fiquei te acariciando.....
vc gemia de tesão....
peguei mais um pouco da água que estava sobre a mesa e derramei nas suas costas te fazendo se contorcer.....

Te virei de frente, me ajoelhei ...
Vc chegou perto da minha boca, me puxou pelos cabelos...
e pude sentir vc derrentendo bem gostoso...
Rebolando com vontade, quase me sufocando de tanta excitação... e ali fiquei por longos e longos minutos...
me deliciando com seu gosto, com seu cheiro, com seus toques ......

Queria muito que vc se entregasse na minha boquinha
e não demorou muito pra que eu pudesse sentir...vc escorrendo pelas coxas.....
Passei minha boca....recolhendo por toda a extensão das suas pernas....

Me levantei....e vc se ajoelhou.....
ficou me beijando , me chupando gostoso.....
Respirava fundo pra não me deixar levar, mas estava delicioso...
Seus olhos ficavam observando minhas reações...
Parecia que vc estava se deliciando com cada reflexo meu.....
Depois de muito me provocar....
Vc se levantou , puxou uma cadeira e pediu pra que me sentasse.....
Cumpri suas ordens na hora.

Nos olhamos nos olhos novamente...
Vc veio com os peitinhos até a minha boca e ficou passando de um lado para o outro encostando-os de leve em mim.....
chegou ainda mais perto....
e sentou-se bem devagar....sentindo cada milímetro te invadindo.
Foi descendo até sentir tudo.....
Empurrou seu corpo para baixo...
Começou a se mexer no ritmo da música que tocava bem....longe no meio de todo aquele tumulto.

Será que suas amigas sabiam que vc estava ali comigo ???
Será que alguém imaginava o que estava acontecendo nos bastidores daquele lugar ??????

Foda-se.....

Tava bom demais...
Vc se mexia bem gostoso...
Minhas mãos apertavam sua bundinha contra o meu colo..
te puxei muito pela cintura, deixando as marcas dos meus dedos
Vc se levantou e se sentou de costas pra mim....
Tinha um espelho e fiquei encantado com seu olhar...
Bem putinha, bem safada....
Gostando muito daquela loucura toda....

Rebolava freneticamente ...
Gritava.... gemia.....
Enquanto me deliciava com a sua pele, com o seu suor...
beijando suas costas.... te molhando com a minha língua.

Quando senti que ia perder o controle te tirei de cima de mim com força e te joguei contra a parede....
De costas.... salto alto.... a saia levantada até a cintura...
os peitinhos durinhos....
os cabelos para trás....
Te peguei com força e me fiz presente de novo....
dessa vez os movimentos fortes eram os meus...
Fui aumentando a velocidade na mesma intensidade em que te sentia encharcada te tesão...
Não consegui controlar e te dei um tapa com força na bundinha....
Vc se virou até achar meu olhos...sorriu e se ofereceu de novo.....
Bati mais uma vez..
te apertei, mordi sua nuca....
estávamos os dois loucos..... trepando gostoso.....

vc mexia muito bem....
fomos aumentando, aumentando .. e vc gritou....
senti uma pressão forte...
senti vc quase perdendo a força nas pernas.....

gozando bem putinha

e eu ?????????

eu fiz questão de mostrar pra vc que também já não aguentava mais.....
derramei tudo nas suas coxas....
te lambuzando todinha ......

ficamos ofegantes por um tempo...
em silencio curtindo o êxtase da situação...
nos entregamos a algo indescritível.....

nos recompomos...
bebemos mais um pouco de água...
voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido.

Dançamos até o dia virar meio dia .....
e fomos pra sua casa.

adorei !!!!!!!!!

18 Comments:

Blogger Dani_Loira said...

Até que enfim consegui postar hj pois nao poderia de fazer um comentario depois de tudo que li.
Realmente ninguem merce chegar pra trabalhar, abrir seu blog e dar de cara com um texto desses de tirar o folego heim?!
Esse seu post realmente me fez pirar, e me deixou com uma vontade incrivel de ser essa tal garota da festa.O dificil agora é conseguir me concentrar no trabalho,pois nao tem como nao imaginar como deve ser uma delicia fazer isso tudo q escerveu e muito mais ainda com vc!!!

Um super beijao!
Dani

http://www.meusplanos.blogspot.com

4:51 AM  
Blogger Tathy said...

Ah...que isso??!!!
Nem vou comentar nada hj...pq num to podendo (to mó carente!!)...risos...

5:08 AM  
Blogger Tathy said...

Ah...que isso??!!!
Nem vou comentar nada hj...pq num to podendo (to mó carente!!)...risos...

5:10 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Nossa...Tico...

Sem palavras...
Não tem oq comentar...
Vc escreve demais, pois conseguer fazer a galera viajar e imaginar as suas palavras!! Mais não só com esse textos picantes, e sim em todos os que vc escreve!!!

mais esse matou a galera *risos*

Bjaum pra vc ..
Ate dia 18 em Pirassununga!!
**Tatá**
Campinas/Sp

5:50 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Desejo é um assunto tão gostoso que só quem só pratica sabe. O q é um sexo sem desejo? È uma merda...
Isso porque... S.C
Sexo é tbm conhecido como Amor?
Por que se as vezes praticado sem...
Vai se entender o ser Humano?
***********************************
Thais do TrioTiete
Não sou a Tâmera
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Nem a Quenga da Suellen
*rs*
Su, gostou!? rarararararararararara
M.M
***********************************

9:54 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Bem este texto lembra vc cantando nos meus sonhos...pra q vc q saber,né?O sonho é meu.Eu sou egoista nesses casos.Agora vc !!!!
Se entrega de corpo e alma.Gosta de vibrar cada palavra transformando tudo ao seu redor como seu quarto meio adolecente rebelde!!!Não tenho medo de comentar nem achar isto um "ai meu Deus".Super natural...O bicho homem tem um facinio de declarar cada coisa...*pI*.So acho isso meio exagerado...pode ser q sim ou pode ser q não!Vc escolhe.Eu sou meia indecisa.Po tava com maior saudade deste blog que me faz por alguns segundos que sou poeta desfarsada!!!*rs*Agora to naquela de escolher caminhos desconhecidos
sem a "barra" da mamãe...
Tâmera
bjs ate breve!

11:36 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Tico essas coisas q vc escreve...
Passa cada coisa na minha cabeça...
Vc é mesmo estigante...
Fiz um texto pra vc só q naum tive coragem de mandar pra vc...Quer disser mandei so q naum foi,pq tava cheio o email e naum consegui mandar...
Era meio exitante tbm so q joguei fora com vergonha de mim(rs)...
Vc fala mt sobre isso(...)...
Vou começar a fazer textos desse tipo,so q fico com vergonha...
Ah!mais ai tomo alguns gorós e te mando.Eu tenho imaginação fértil pra essas coisas,sabe!
Tive um sonho com vc um dia meio...
Mas naum posso mandar é mt constrangedor pra mim...
Com vc so tive uma vez esse tipo de sonho...
Mas...com o T...(sabe?)Tive mts...
Naum é culpa minha...
Penso mt nele(todos os dias)...
Ai,quando vou dormir sabe...quando pessoas vão dormi pensando em alguém acabam sonhando com elas...
E é isso q acontece,penso nele constantemente e acabo...
Mas é bom demais sonhar com essa pessoa...Até com isso...Mas nem sempre acontece,hein!
Ah!Chega!
So sei q vc é um cara mt "careta",fala tudo o q pensa e é isso mesmo...
Tbm sou assim,mas tem vezes q travo...
Sou melhor quando tomo algo...*pI*
Então valeu!!!!!!
Que Deus esteja conosco nas horas em q falamos coisas sem pensar...
Pq podemos nos dar mal com nossas sinceridades.Tem gente q naum gosta,né!


Xau e um beijão!!!!

12:39 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..NÃO CONSEGUI POSTAR NA SEXTA..MAS..
TENSÃO..
DESEJO..
LUXÚRIA..
TESÃO..
VONTADE
QUERER..
DEVORAS TUDO
SEM PERCEBER..
OU NÃO ???
" DESEJOS NA NOITE
LONGE DA LUZ
TESÃO TOMA CONTA
NA LUXÚRIA QUE SE PRODUZ "
DELICIOSAMENTE GOSTOSO !!
BEIJINHOS DELICIOSOS !!
BYYY
DANNY

2:43 AM  
Blogger rose said...

Uau! 4:44 da matina, naum consigo dormir, meu marido tah roncando lah no quarto, eu tava sonhando com o clip do Maroon 5 - She will Be Loved...Me bateu uma puta vontade de te ver...E o q q eu encontro? Este txt gostosérrimo... Viajei, neh...

Bjo na sua boca

12:52 AM  
Blogger Elaine Setto said...

Ah Tico na Boa ....
Blz q estamos em Dezembro ....mais fazer o q se nunca parei pra ler os posts q tinham ficado pra trás ....
Koéh ! Quer matar a galera ....minha nossa o povo trabalhando e lendo isso .....
Deveria ter um aviso lah no começo ...pq depois q a gnt começa a ler num dá pra parar !
Mais q isso é sua cara ah é ....
E ainda escuto hj q vc tem a cara da Musica Sereníssima do Legião Urbana ....e tenho q concordar ...s/ dúvidas ....
CARACAS ...
S/ fôlego ...s/ palavras .....s/ nd ....(risos)
Vc é phodaaaaaaaaaaaaaaa !

7:21 AM  
Blogger Gustavo Castanharo said...

certamente a madrugada é a melhor parte do dia , tico voce é foda cara :D

9:11 PM  
Blogger Oi? said...

Escreve tão bem,que ao ler seu conto me transportei para o lugar,e me coloquei no lugar dessa mulher...
Delicia!!!!

9:21 PM  
Blogger Maria Pires said...

Nossa Tico! assim tu me mata eim rs
estava tão maguada aqui, tão pra baixo, quando derrepende vi no seu twitter o link, e vim até aqui pra ler.
Que sortuda essa mulher cara, de boa, fiquei louca aqui, sempre achei que vc tem uma bela pegada haha
Poxa, tbm quero ne kkkkkkk
Na boa, vc é o cara, vc é foda, te admiro muito!
Sempre que estou nos seus shows, me acabo de tanto cantar e pular e depois ainda entro no camarim e vc esta la, lindo, gostoso demais haha

Grande beijo da sua fã e amiga Maria!

9:29 PM  
Blogger Melissa Souza said...

Como uma pessoa que não me conhece consegue escrever tudo o que faço? Incrível!!!
Quem sabe um dia faço um blog das loucuras que apronto com meu marido. Hehehe... vai ser uma disputa e tanto! Gemidos, tesão, gozo para todos os lados!!!
Vou me preparar para a batalha. Topas??

5:46 AM  
Blogger D. said...

Teimo em acreditar que tudo isso sai dessa cabeça... karai muito foda!!!

6:05 PM  
Blogger Unknown said...

Porra, mando bem cara

6:22 PM  
Blogger Linee ;) said...

Nossa, sem palavras!

6:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmente um tesão...
Tico vc com esses seus contos despertam inúmeras sensações, meu corpo que o diga...Ai,ai... #delícia

10:34 PM  

Postar um comentário

<< Home