domingo, maio 29, 2005

Pediram pra dizer...

Calma
Eles estão te testando.
Te provocando pra ver como reages a tudo isso.
Não coloque tudo a perder com uma atitude impulsiva.
Respire fundo e analise com frieza os fatos.
Vc acredita mesmo que isso é o retrato da realidade.
Esta informação não te parece um tanto quanto
direcionada, não consegue perceber a má intenção dessas
palavras.
É gente incompetente.
Que adora usar seus espaços para propagar energias ruins.
Pra essas pessoas, a energia cósmica reservou um lugar de destaque..... elas não podem ser melhores do que tentam parecer.
Desfrutam de algum tipo de poder ou influência mas não conseguem utilizar de maneira respeitosa e/ou produtiva.
Adoram criar polêmicas desnecessárias.
Como se a sua vida, a sua vida em questão fosse uma competição o tempo inteiro.
Não existe um só caminho.
O que faz com que precise entender que cada qual escolhe o trajeto que for melhor, tendo espaço para erros, pois somos humanos e para uma possível evolução.

Não vai entrar na roubada de ficar se explicando para os outros né ??????

Ser vc mesmo significa incomodar alguém.
Infelizmente é assim.
Se te comportas como o padrão normal, seguindo as regras ao pé da letra e se tornando mais um ser habitante deste planeta que não pensa, não reage, não respira sem auxílio e fica o tempo todo esperando alguém te apontar a direção, provavelmente não terás problemas a serem questionados...
Até porque sua vida não será um questionamento, será um marasmo de ordens superiores sedentas por escravos e criaturas que caminham com os pés alheios.

Vai fazer o que eles querem????
Andar pra onde aponta o narigão ?????

Ora, ora.....
Basta pensar um pouco e isso vai incomodar alguém. Quem disse que estar por aqui seria fácil ???
Estar vivo não é se acostumar com rotina, ao contrário é não perder o poder que recebemos quando crianças de se surpreender a cada segundo.
É sentir na pele todos os sentimentos, inclusive os negativos... as aflições, mágoas, angústias, solidão, desespero. Navegar tranquilo em águas nebulosas, pois quando se sai vencedor, a consciência repete o tempo :
- Vc é capaz de passar por isso e ser vitorioso.

O tempo é sábio !!!!!
Cada segundo que passa é uma nova lição.
A sua parte esta sendo feita com dedicação ????
Com determinação ????
Com fé ????????
Então os resultados virão!!!!

Não reclame dos que só apontam os erros....
eles não conseguem enxergar outra coisa!!!!!
Não reclame dos elogios que não foram feitos....
Vc não precisa de recompensa, sua recompensa é vc com sigo mesmo.... se olhando de cabeça erguida no espelho, sedento por mais um dia de sol para trabalhar.... consciente das atitudes e mais que isso deitando no fim do dia a cabeça no travesseiro e dormindo mesmo que com dificuldade sabendo que esta realizando o melhor possível sem prejudicar ninguém.

Divirta-se e busque o prazer.
A vida é lamentação pra quem só vive os dias ruins.
Faça as escolhas com sabedoria
e não vai cair nas cascas de banana que estão espalhando por ai!!!!!!!!

Bom dia
Boa semana

Sorte e amor

Tico Sta CRuz

10 Comments:

Blogger Tathy said...

Senti o cheiro de post fresquinho...rsrs
Bom...eu acho que minha vida a muito não é levada dentro dos padrões...Já aprendi a conviver com aqueles que me apontam o dedo, me olham torto e acham que são capazes de entender minha vida...rs
Acho que isso hoje em dia me dá forças pra continuar...sendo eu mesma sem nem me impotar...
Mas, também não fico dando bandeira por aí...mostro o que quero quando acho conveniente!
Algumas pessoas têm o melhor de mim...outras só o supérfulo.
Ando usando mais minha intuição...ouvindo melhor o que meu coração tem a dizer...
É claro que isso não me faz acertar sempre...mas, eu continuo tentando!!!
Bjão!!!Positivas vibrações!!!

9:07 PM  
Blogger Kbeção said...

Como sempre falo, as coisas que o Tico escreve assino embaixo, é isso aí !!!!

Abraço brother !!

8:23 AM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO...
SOMOS TESTADOS O TEMPO TODO NÃO ?
SINTO ISSO TODO DIA NO TRABALHO...PARECE QUE HÁ UM CONSENSO DE IRRITAÇÃO VELADA..ATÉ ONDE ELA VAI AGUENTAR ? COMO REAGIRÁ ? ENERGIAS NEGATIVAS DIRETO..
DURANTE ANOS CRIEI CAPAS PARA ESCONDER MEU VERDADEIRO EU NO TRABALHO PORQUE EU SABIA QUE INCOMODARIA MUITA GENTE...E INCOMODA...QUERIA SER ACEITA..MAS O PREÇO É MUITO CARO..ESQUECI MINHA PRSONALIDADE...MAS AOS POUCOS VOU ME DESPINDO DESSAS VESTES QUE ME INCOMODAVAM MUITO MAIS...
AOS POUCOS ME MOSTRO...QUERO CHEGAR AO FIM DO DIA TRANQUILA..GOSTANDO DE CONVERSAR COMIGO MESMA...ME REVELANDO EM MEU PRÓPRIO ESPELHO...
DE REPENTE AS PESSOAS SE ASSUSTARAM COMIGO..NÃO LIGO MAIS...SOU MALUCA..SIM..SOU IMPREVÍSÍVEL..DEMAIS..SONHADORA E ESQUISITA..SEMPRE..GOSTOS ESTRANHOS..E DAÍ ?
NÃO EXPLICO MAIS NADA PARA NINGUÉM..
SOU EU..APENAS EU..DESPIDA E NUA PARA MIM MESMA E PARA QUEM QUISER ME CONHECER...
NÃO ESTOU EM COMPETIÇÃO NENHUMA..NÃO ESTOU CORRENDO...SÓ ESTOU VIVENDO...
SÃO ESCOLHAS DIFÍCIEIS..MAS ACHO QUE ESTOU CONSEGUINDO..
NO ME PRÓPRIO RITMO...
PEDIRAM PARA TE DIZER
SEJA SEMPRE QUEM VOCÊ É
PEDIRAM PARA TE DESEJAR
UMA BOA TARDE PARA VOCÊ
E TÔ PEDINDO...rsss
BEIJOS
BYYY
DANNY

11:45 AM  
Blogger Priscila said...

Não me sinto escrava deles...
Me sinto escrava de mim mesma, e essa é a pior escravidão...
Respirar fundo e mergulhar em outro mundo...é assim que tenho feito para poder dormir todas as noites...
"Não vai entrar na roubada de ficar se explicando para os outros né ??????"
Realmente não tem roubada pior...
Já passou da hora de ligar o /foda-se.
Bjos e Boa Semana pra tds.

12:55 PM  
Blogger Clara Rocker said...

Oi Tico !

Mais um texto fodão como sempre !! Adoro o jeito como escreve !!

Ahhhh CADÊ O SHOW DAQUI DO RIO DE JANEIRO?????
PRECISAMOS DE SHOWS POR AQUI URGENTE !!! =))
BJUS

8:33 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia!

...agradeço o recado.
Hoje sem tempo para mais delongas...

Muito-Bom!
flores da estação de hoje:
...meia palavra basta...
energia do bem,
abraços,
de quem te quer bem
_primavera_

9:38 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Como sempre passei por aqui, e não consegui fechar a página sem antes deixar o meu comentário...
Realmente há muitas pessoas que fazem de tudo pra se afundar, mesmo quando a chance de subir é vísivel...!! Esse tipo de gente só que saber de complicar, adora saber tudo da vida dos outros, adora criar intrigas..complicações!!! Acho que cada ser humano deveria se libertar desses padrões, dessas regras que nos impedem de viver o que realmente nos interessa!!!
O grande lance da vida é viver...
Não é apenas existir...
É querer acordar, é querer gritar e
dizer pra todo mundo que se é feliz!!! Ou simplesmente lutar e buscar forças nos sentimentos mais profundos pra saber passar por um dia ruim...

Quero apenas aprender a viver da melhor maneira possível...

Se isso incomoda quem fala de mim, não tenho nada a fazer...
Pois esse é apenas meu jeito de ser!

Beijos pra vc...
Tatá
Campinas/Sp

10:44 AM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho! ;)
De repente o mundo ficou pequeno demais.
Não... não fui eu que cresci, tenho certeza. Já não faço isso desde os 22 anos.
De uma hora pra outra, tudo ficou menor, menos intenso.
Já não me contento em voar.
Já não me contento com essa eterna não-saciedade simplória.
Quero ultrapassar a estratosfera.
Quero velocidade de dobra.
Quero...
E que se danem os padrões!!!
bom fim de semana pra vc!

12:28 PM  
Blogger Leticia said...

Eu existo como sou, e isto é o bastante.
Se nenhum outro no mundo estiver consciente,
Sento-me satisfeito.
E se todos estiverem conscientes,
Sento-me satisfeito.
O mundo está consciente.
E de longe é o maior para mim.
E ele sou eu.
E se eu vir ter comigo mesmo
Hoje ou daqui a dez mil ou dez milhões de anos
Posso aceitar isso agora alegremente
Ou com igual alegria posso esperar.
Eu rio do que você chama de dissolução
Eu conheço a amplitude do tempo. (Walt Whitman).

6:43 PM  
Blogger ... said...

Acho que tudo ñ passa de um teste!!! Pra que eu ñ sei, acredito que seja algo bom... Temos que conviver com indiferenças e aprender com os nossos próprios erros, como vc escreveu: Quem disse que a vida aqui na terra séria fácil?
E é isso ai mesmo!!!
Vivemos nesse mundo capitalista, onde tudo se torna uma competição. Até para vc ser vc mesmo incomoda!!!
Mas nem por isso vc vai deixar de crescer!!! Basta saber filtrar as coisas!!!
Bjusss

9:14 PM  

Postar um comentário

<< Home