sábado, maio 14, 2005

Continuação...

Ainda sobre a mentira e nossa atração em tentar tampar o sol com a peneira.
A tecnologia potencializa coisas falsas, a INternet por exemplo:
vc nunca fingiu ser alguém que não era, ou melhor... vc não fingiu ser alguém que realmente é mas não coloca em prática no dia dia porque tem medo do julgamentos dos outros ??????
O anonimato pode liberar em nós os desejos mais verdadeiros e ai os colocamos em prática "Fingindo"ser uma outra pessoa,mas na verdade sendo só o que gostaríamos de ter sido sempre mas não tivemos coragem.
Isso é uma triste verdade ou uma mentira feliz ????

Vc olha a Revista e não tem certeza se a informação que estão passando é a real, procura em vários lugares e quem vai decidir em o que deve acreditar é vc mesmo.... provavelmente pode buscar pelo mais agradável, o que te dá mas sensação de conforto diante de algo que poderia trazer alguma dor ou alguma reflexão intensa e profunda.
Escolher a mentira as vezes é uma forma de viver uma coisa boa!!!

Continuo insistindo que não estou aqui defendendo ou fazendo apologias a falsidade, o que estou tentando compreender é porque inventamos tantas coisas que não existem, para dominar aos outros, para dominar a nós mesmos, para que realmente ??????

Não se sinta mal ou inseguro.
As câmeras podem ser de brincadeirinha ...
As mulheres mais gostosas das revistas também tem celulites.
Aquele último casal da revista caras, pode estar representando um romance.
O Padre que se curva diante de Deus e impõe "verdades" a toda uma sociedade e que no escuro de seus desejos mais humanos e sinistros acaba seduzindo um adolescente.
O Político que conta seus contos de fada tão somente em interesses mais egoístas.
O Jornalista que escreve uma impressão falsa diante de si mesmo porque precisa manter sua imagem de implacável e não aceitar aquilo que sempre condenou.
O Profeta que em metáforas deixa a critério individual suas mensagens e é interpretado de diversas maneiras conforme o interesse de quem esta passando a profecia adiante.
A mulher que finge orgasmos para convencer seu marido de que esta tendo muito prazer.
O Homem que em seu quarto a noite desenvolve desejos secretos por outros homens e não aceita que isso pode estar acontecendo, tornando-se assim um opressor de suas próprias vontades e somatizando forças a discriminação de tudo aquilo que o faz se encontrar com sua mais pura realidade.
Somos mais nós mesmos quando estamos diante da realidade produzida por um cérebro congelado ou quando algo nos carrega para uma expansão mental induzida ?

Como lidamos com nossas mentiras???
Nós convencemos que elas são verdades....
Isso nos faz sentir menos dor?????

Vive a vida toda fingindo coisas que nem sente realmente.
Para não ser discriminado.
Para ter o respeito dos outros...
Para agradar seu chefe...
Para agradar sua mãe ....
Para não sofrer com o sofrimento dos outros....

A vida acaba se tornando uma grande encenação. Não condenando..... passamos a fazer as coisas sem nem sentir realmente o que queremos passar com isso.

A mentira feliz pode trazer paz de espírito??????

lembre-se isso tudo é um questionamento e não uma afirmação.... não estou aqui pra escrever o certo ou errado, tire suas conclusões.....
Acordar de que ???
Acordar pra que ????

Estamos sempre sonhando......
Ou estamos fingindo isso também ??????

É claro que existem os momentos em que temos a compania da legitimidade de nossas ações...
Quando amamos ou odiamos algo de verdade...
O problema é saber se o que amamos ou odiamos é real ou falso....
Vc pode amar de verdade uma mentira criada por outrem.

Nunca escaparemos da dualidade.
O bem e o mal
O certo e o errado...

Essa é nossa prisão...
Esse é o lugar seguro pelo qual poucas vezes deixamos de caminhar...
A busca intensa vale a pena ?

Mais mentirinhas que não nos fazem mal....

O cantor que esconde seus erros com uma pequena ajuda do computador....
Os elogios rasgados de uma prostituta.

Nós gostamos de ser enganados.
Porque é muito bom as vezes...
Por isso gostamos de ir aos cinemas...
Aos teatros...
Ver novelas...
Ler alguns livros....

Vc pode estar vendo algo que é encenado e tentando compreender a verdade das mentiras que estão contando,isso nos emociona, porque muitas vezes estas mentiras são as nossas VERDADES, nos identificamos e nos iludimos atingindo sensações de prazer ou de mal estar.

Normal!!!!
Não me incluo fora dessa!

Isso tudo é só um ponto de vista que me passou pela cabeça .......

Pensemos mais um pouco em o que devemos acreditar.

Nós realmente somos nossas escolhas.

Sorte.

Ps : acho muito interessante essas reflexões....
Creio que refletindo um pouco sobre estas coisas "simples" do nosso dia dia, aos poucos vamos montando pequenos quebra-cabeças internos e desconstruindo outros.... se estamos encarnados é porque não somos perfeitos.
Pensar é uma ginástica para a mente.
Ainda preciso melhorar minha forma de expor certas dúvidas e sou grato a vcs pela grande ajuda....
Este Blog passa a funcionar como uma "terapia grupal"...
Vamos imaginar que estamos todos numa grande sala conversando sempre sobre coisas interessantes e expondo nossos pensamentos para que os mesmos sejam contextados não pelos outros mas por nós mesmos....
Acredito que colocando para fora coisas que estamos guardando na cabeça podemos tirar muitas conclusões inclusive observando como estamos enganados em vários momentos.

Obrigado amigos

Tico Sta CRuz

13 Comments:

Blogger Mulher Invisivel said...

Amigos...
Sempre amigos...

Thais Louka

5:20 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Pow esqueci agora aqui em casa ta rolando a feijoada de Preto Velho, fico pensando como foi sofrida a vida de escravos. Apesar de anos e anos passar a escrevidão ainda existe, não só com o Negro, mas com crianças idosos, isso nunca vai acabar?
Tá foda esse nosso mundo...
Já num basta esses políticos ladrões, essa cambada de Filho da Puta, que tira dinheiro do povo e num abre os olhos para isso. A todos preconceituosos:
-Vai tomar no cú...
Seja qualquer tipo de Preconceito... Foda-se

aqui é mais um ser humano indignada com esses merdas...
Thais Louka

Ps: Salve as Almas!

5:31 PM  
Blogger Adriana Cunha said...

Tico, isso não vai ser uma mentira só pra te alegrar. é uma verdade. me senti exatamente assim,... Quando comentei aqui, quando li teu texto,... Numa sala, com pessoas discutindo sobre esse assunto.. e é exatamente o que já disse e repito.. Depende muito... Depende da situação, depende to tamanho da mentira... É preferivel SIM, inventar uma mentir pra não magoar TANTO uma pessoa,... Mas existem certas coisas que uma hora ou outra serão descobertas,... e se foram omitidas podem trazer muito mais dor,... É isso... Mais uma vez o bom snso, pra saber a hora certa de usar uma mentira,... É isso... To acompanhando mesmo esse assunto, me intereço muito por isso.. Passo horas filosofando sobre isso.. lendo os coments eu falava sozinha hehehe... Então é isso... Um grande beijo,... te adoro muito, e espero logo te conhecer Beijãoo

10:08 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Essas reflexões estão me fazendo muito bem..a idéia de uma terapia virtual é interessante, embora falte uma coisa de grande importância nisso, que é a linguagem corporal.
Às vezes a gente vê uma verdade escondida pela forma como a pessoa se expressa. É muito legal a gente manter a percepção aberta para esses estímulos, talvez para não nos magoar, talvez para compreender o outro, sei lá.
Mesmo assim, essa discussão é muito legal para abrirmos nossos horizontes, e para expôr nossos mundos e pensamentos sem sermos julgados por isso (o que acontece tanto lá fora).

Por isso, estou dentro desse grupo! Muitas vezes fiquei pensando o dia todo sobre os assuntos escritos aqui, leio os outros comentários, mudo de idéia, volto atrás novamente..isso é muito enriquecedor! Me interesso muito pelo ser humano, e vir aqui só me traz coisas legais.

Pronto, escrevi um monte de novo. Se não parar um pouco, isso aqui vira um livro!!
Beijos!
Dany

11:21 PM  
Blogger Priscila said...

Já que estamos falando sobre a verdade e a mentira acredito que o assunto MORAL deve ser discutido também,o "bem" e o "mal" e"bom" e "ruim" é indispensável já que nós seres humanos fazemos questão de tornar tudo na forma maniqueista e dualista...
VERDADE(BOM) MENTIRA(RUIM)
HUMILDE(BOM) ORGULHOSO(RUIM)
FELIZ (BOM) TRISTE (RUIM)
LEGAL (BOM) CHATO (RUIM)
BONITO (BOM) FEIO (RUIM)
FORTE (BOM) FRACO (RUIM)

Não vou fugir do que está sendo proposto, só vou me extender um pouco, mas tudo fará sentido se alguem me acompanhar.

Estou há um tempo buscando informáções sobre a origem do "bem" e do "mal"...
De tudo o que desobri o que mais me chamou atenção foi um estudo sobre a origem das palavras "bem" e "mal" em várias linguas e culturas...fiquei realmente impressionada, em todos os estudos, ficou claro que etimologicamente tudo o que era MAU estava ligado a pobreza, a plebe, ao escravo, ao homem negro, e impressionante como também etimologicamente a palavra BOM ou BEM estava ligada a aristocracia, a nobreza, a "alma superior"
aqui estão alguns exemplos:
em alemão shlecht (mau) que é identica a palavra schlicht (simples) schlechterdings (homem simples, plebeu).
Latin (malus) que pode designar o homem plebeu de cor morena e cabelso pretos.
Goethlich (bom,divino) mais próximo ainda de Goth (nome de um povo mas primitivamente de uma nobreza)enfim... em resumo em várias culturas principalmente européias etimologicamente o bem era relacionado aos ricos, e o mal aos pobres.
Se perguntassem aos pobres nessa época o que eles achavam da aristocracia? o que eles diriam?A visao seria contrária por óbvio, pois para eles os bons eram eles e os maus eram os aristocratas.Tudo se torna então um jogo de palavras...
Muitos que faziam parte da plebe em várias culturas decidiram se juntar, se vingar,muitos conseguiram revolucionar e venceram os que eram tidos como "mais fortes"...
Mas aí surgiu alguem...judeu...chamado Jesus,que inverteu isso não etimologimante mas ideologicamente.
O reino de Deus pertence aos humildes, aos pobres, é um lugar onde deve se dar a "outra face" , onde o amor deve perdurar,a guerra (aquela que mata inocentes e tambem "culpados" essa não deve existir, pois até os culpados merecem perdão caso mudem sua postura, assassinos, prostitutas, miseráveis...todos são perdoados, assim que e no mesmo instante em que desejam se aproximar do amor e de Deus.Nota-se então que essa inversão de ideias não convence os judeus, pois ela não vence nem mata os romanos!!! enfim...ninguem entendeu...aliás ninguem ainda entende...acham que a Igreja entendeu???? Pelo contrário, ela INVERTEU!!!!
Durante os séculos, ela não exaltou esse lado de Jesus...ela inverteu "dar a outra face" (AMAR ao próximo) em resignação, submissão, aceitação...onde a MASSA pagasse para ter seu lote no céu...e estar ao lado de Deus...
ninguém percebeu...a manipulação...quando os protestantes perceberam,Lutero, Calvino...perceberam, criaram uma religião em que ter dinheiro não é pecado...se dar bem na vida e crescer financeiramente não é ruim como diz a velha igreja...e o que isso resultou...em hoje muitos de seus seguidores exaltarem o dinheiro como salvação para todos os problemas!!! essas frases lhe são familiar ? "vc está sem dinheiro??" "está em depressão?" "seus filhos estão envolvidos com drogas?" "nós podemos te salvar."..."De tudo que puder para nós liberte-se de seu dinheiro ...e assim Deus lhe dará em dobro!!!E mais miseráveis crescem assim em todo o Brasil...
O que gostaria de concluir com essas informações que muitos de vcs já estão cansados de saber...é a de que não há apenas 2 lados !!!
O lado dos bonzinhos que falam a verdade e dos homens que mentem e assim se tornam maus...
O lado da verdade triste, da verdade alegre
O lado da mentira triste da mentira alegre....
Se estamos aqui discutindo esse assunto é por que queremos entender "em que lado devo ficar?"
e tambem "de que lado estou agora?"
não é mesmo??? do lado que fala a verdade ou do lado que mente? do lado que aceita a triste verdade? ou do lado que aceita a mentira feliz? NÃO é uma escolha em que a resposta se limita a SIM e NÃO...Eu ainda não encontrei a resposta...

A triste verdade é que analisando o
comportamento da maioria dos
seres humanos vejo hoje e talvez esteja sendo influenciada por ideias pessimistas....
Iremos mentir QUASE SEMPRE que sentirmos que falando a verdade poderemos perder algo...(não é por amor,ou por algum sentimento construtivo mas por medo de perder)
E iremos dizer a verdade QUASE SEMPRE que sentirmos que ela nos elevará em "boas" pessoas.

Quanto a aceitação da triste
verdade e da mentira feliz
eu falei no meu comentário ontem....

Gostaria que TODOS pensassem que nada tem apenas 2 lados,a verdade pode ser uma mentira bem contada, a mentira pode ser uma verdade maquiada,2+2 pode não ser 4, cabe a nós irmos além...

Gostei do texto Tico...gostei mais das perguntas, se realemente quer que botamos a cabeça pra funcionar perguntar é a melhor forma, pois assim a tendencia em concordar com o que vc esta dizendo é menor.
Obrigada,
bjos

12:07 PM  
Blogger rose said...

Esse lance da internet caiu como um tijolo na minha kbça.
Pode ficar c raiva, já tô mal no pedaço mesmo q eu sei...
Tô começando a achar q aquele Tico Sta. Cruz lá do Orkut não é vc, é uma mentira...
Pow não é seu perfil tratar a gente como cão sem dono, não é o q parece...
A gente fica lá implorando pra fazer parte da sua friend list, doindinhas(os) pra mostrar pra todo mundo que o Lindo Sta. Cruz é nosso "best friend" e nada acontece...
Esse papo q esqueceu a senha, sinto mt mas...Verdade ou Mentira?
Sinceramente, não dá pra um cara famoso como vc, fazer parte de um lance como o Orkut. Como vc iria conseguir escrever no scrapbook de milhares de "friends"? Se escrevesse em um e não escrevesse no meu, eu ia morrer de inveja! E a galera marca em cima, solta os bichos, vc sabe...
Pow Lindo Sta. Cruz, cancela logo aquela conta ou me aceita de vez...


Ah, entretenimento não é enganação é apenas diversão, ficção...
Olhas as minhocas...


Ah, tb não precisei estudar tanto tempo pra saber que rotular preceitos é preconceituoso, cada um deve saber o que é bom ou ruim pra si próprio. Informar sim, adorei, massacrar não!

Bjo na sua boca!

P.s.: Se quiser fazer uma visita, dois sinais antes é o meu condomínio... Festa até 100 pessoas cabe tb... O povo aqui em casa ia adorar (hehe)

2:01 PM  
Blogger Tathy said...

Isso tudo me parece muito relativo, cada um tem a sua verdade. De modo que não existe o caminho errado, todos eles são válidos. Não gosto desse jeito de subjulgar uma situação sem ter passado por coisa parecida. A vida é muito mais do que isso, cada momento tem seu valor, seu aprendizado. Do que vale ficar se culpando por sentir isso e não aquilo, de pensar assim e não assado...se cada um constrói em si suas próprias verdades baseadas em suas próprias vivências.
Eu mesma não vivo da maneira que a maioria das pessoas julga certa, nem por isso considero que tenha menor valor do que outras que se dizem "certinhas". Eu simplesmente assumo meus desejos e também assumo quando eles mudam...mesmo que mudem duas vezes ao dia...rsrs
É engraçado vc estar pensando tanto nisso...escrevi um post falando de "verdade" dia 19 de novembro do ano passado...outro indignada com a mentira em 25 de fevereiro deste ano...ah e uma viajando total na real existência deste mundo...passa lá.
Acho que este assunto dá pano pra manga né???
Bjão...

3:49 PM  
Blogger Kbeção said...

Quem lê meus comentários aqui sabe que não preciso escrever muito, putz, tudo isso que o Tico escreveu é foda, fico sem palavras, seus pensamentos e idéias respondem por mim ...

Vivo sempre questionando esses fatores, fico sempre esperando encontrar pessoas para debater tudo isso, é raro, é difícil, pelo menos temos este blog, aqui se faz bons papos, bons conceitos, expressamos todas nossas idéias e espalhamos para quem lê ...

Um abraço à todos !!!

9:49 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Meu Deus...
Como a mentira e a verdade são sentimentos e atitudes poderosas, pessoas aceitam viver num mundo mentiroso cheio de artifícios, como você mesmo disse...pra não ser recriminado, julgado...!!
Outros vivem uma vida "verdadeira" que na minha opnião é impossível...todos os dias mentimos, da mentirinha até uma mentira que nós mete em problemas ainda maiores do que as próprias mentiras!! Verdades??? Impossível julgar...sempre tem os dois lados da moeda, duas cabeças que pensam diferente, dois corações que vêem e vivem sentimentos de uma forma desigual...

Mais além de tudo isso pra mim a mentira e a verdade surgiram a partir da VERGONHA...desde que o mundo é mundo somos meio que obrigados a aceitar uma série de princípios...se você não se encaixa neles e é forçado a ser a peça que falta no quebra cabeça, você mente pra si mesmo, abaixa a cabeça e aceita...e mente mais ainda pro seu próprio Eu, quando finge acreditar que aquilo que pregam pra vc é verdade...Verdade?
Apareceu novamente essa bendita palavra...quem disse pra você que eu tenho que ser assim, que a verdade é essa? que princípio é esse? qual o fudamento disso tudo?

Não adianta posso ficar aqui falando horas...e ainda vou ter dúvidas sobre tudo isso...
Acredito que seja o instinto do ser humano... Ou não? Será que é isso? Verdade ou Mentira?


Sabe Tico...
Como vc disse devemos encarar esse blog, como uma terapia grupal..e nada melhor que isso!! Posso passar o dia todo preocupada na correria, mais quando entro aqui..abaixo o som, desligo a Tv e me concentro apenas nas palavras..buscando entender o pq das suas dúvidas...e o pq da não existência de algumas respostas...como as perguntas desse tetxo...!!

Adoroo isso...
Viajo demais...as vezes o que comento aqui sai sem nexo...mais é bom, as palavras as vezes podem não se encaixar direito, mais as idéias estão se fundindo... e é isso que importa...

Usar esse cerébro para que ele não congele nesse mundo...de BRINCADEIRINHA....

Beijos pra você...
Ps: Meu pai perguntou se vc viu o email???

Tatá
Campinas/Sp

2:15 PM  
Blogger Leticia said...

Mentimos porque sabemos que podemos ser melhores. Mas também sabemos que para sermos melhores precisamos lutar, e muito... e nem sempre estamos mentalmente aptos ou dispostos para tanto.
Mentimos porque, no fundo, queremos o mais fácil, mesmo sabendo que o mais fácil vai embora mais fácil. Fazer tudo sempre do jeito certo é bom pra caralho, mas as vezes é tão difícil, e toma tanto a nossa energia, que acabos invejando quem tem tudo fazendo tudo errado.
Mentir é normal pra aliviarmos a tensão de tentar ser sempre certo, de ter sempre que dar o exemplo, de não poder errar nunca. Foda é mentir pra si mesmo. É achar que pode tudo, quando na real a gente não pode porra nenhuma.
Minto pra sobreviver e pra ficar sã. Pra não me expôr num lugar onde ninguém se interessa mais por integridade e comprometimento.
Minto pra ser verdade. A minha verdade.

9:12 PM  
Blogger Ajña said...

oi...

Queria que vc lesse o meu último texto...

Ficou muto bom pq aconteceu e foi sentimento puro... Dá uma olhada e se me disser que gostou melhor ainda...

muitos beijos...

Cléria

10:43 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Bem
continuação do comentário anterior...
...Um dia estava indo pra missa "viação canela"com minha amiga e estava meia apressada ,pois ja tinha começado a missa.Papo vai papo vem passa uma moça bem triste e me para com o seu braço e pergunta:
-Olha bem o meu ocúlos?
-Vê se ele é feio?
Ai eu olhei e percebi q ele era meio antigo,grande e bem esquesito!
Ai ela ensisti:
-Tá feio?
Antes de responder falei:
-Porque esta me perguntando isso?
-Ah!Porque aqueles meninos estão deboxando e estou com muita vergonha(quando olhei pra trás vi um grupinho de uns dez meninos na faixa de dez pra quinze anos rindo bem alto e zuando como se fosse uma coisa muito engraçada!).
Falei pra ela:
-Olha seu ocúlos não esta feio(mas na verdade não queria dizer isto).
continuei...
não ligue pra esses garotos,deixa pra lá...
Ai ela sei geito insistiu na pergunta:
-Mas tá feio?
-Não
Ela não acreditou muito e começou acontar porque estava com aquele bentito ocúlos...
Tava com muita pressa e falei:
-Olha ele esta maravilhoso!Eles é q não sabe o que tá na moda.
No final ela deu um sorriso e foi embora!!!
Menti,mas em compesação ganhei um sorriso no meio de uma frutação!
Ela disse q ia visitar sua filha e comprou aquele objeto no brexo porque não tinha dinheiro!!!
Também pensei.Será que sua filha não ia zuar tbm?
Será que essa história tem moral?
Não sei!
Só sei que necessitamos de palavras que nos faça crecer!!!
E ser feliz!!!
Quero falar mais,mas aos poucos...
Termina no próximo coments
bjs
Tâmera

7:10 AM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..
COMO ESTOU NUMA LAN HOUSE..INFELIZMENTE NÃO POSSO LER TODOS OS COMMENTS COMO SEMPRE FAÇO..
SABE..SEMPRE CONSIDEREI O SEU BLOG UMA VÁLVUAL DE ESCAPE..E COMO VC DISSE..REALMENTE UMA TERAPIA DE GRUPO..COMO A TERAPIA DO ESPELHO..FALANDO SE OLHANDO NO ESPELHO..COMO SE FOSSE COM UM OUTRO INDIVÍIDUO..VENDO SUAS REAÇÕES..GRSTOS..É POR AI..
GOSTO DE ME EXPRESSAR AQUI..AS VEZES MAIS ATÉ DO QUE NO MEU PRÓPRIO BLOG..É UM ESPAÇO VIRTUAL ACONCHEGANTE..E NESSA ESCURIDÃO DA LAN HIOUSE..NINGUÉM ME NOTA MESMO..rsss
É BOM PENSAR..EXERCITAR A MENTE..DIALOGAR CONSIGO MESMO..OUVIR OS ECOS DOS DEMAIS..AS VEZES SÃO OS NOSSOS MESMOS...
MENTIR..FINGIR..SIM..JÁ CRIEI INÚMEROS PERSONAGENS...EM TEXTOS..VIRTUAIS..EM PEÇAS..NA MENTE..NA VIDA..MAS ..ATÉ ONDE ELES REPRESENTAM UM POUCO DE MIM ? OU SERÁ MUITO ? CONFESSO QUE NÃO SEI..OSCILO ENTRE ELES COM UMA CORRENTE QUE OS MANTÊM LIGADOS A MIM..MAS DESCOBRIR OS ELOS DESSA CORRENTE É QUE É O MAIS DIFÍCIL..ELES MUDAM..ADAPTAM-SEM..MAS SEMPRE ESTÃO LÁ.
CRIEI PERSONAGENS..MENTIRAS..EM MEU TRABALHO..ME ACOMODEI..É PRÁTICO..MAS NÃO É BOM..CRIEI-OS TAMBÉM EM MOMENTOS CRUCIAIS DA MINHA VIDA PARA PODER SUPORTAR DETERMINADAS SITUAÇÕES EXTREMAMENTE HOSTIS..SUPORTEI E SUPORTO ATÉ HOJE..TOLERO..MAS NÃO É BOM..
SE NÃO É BOM..PORQUE CONTINUAR ?
PORQUE CONTINUAR NAS ENTRELINHAS O QUE PODE SER UMA PÁGINA INTEIRA ?
CONFESSO QUE NÃO SEI..MAS..A TERAPIA..A CONVERSA..NÃO DÁ RESPOSTAS...PENSANDO BEM..NÃO QUERO RESPOSTAS..QUERO CAMINHOS..
E TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR ME AJUDAR A VÊ-LOS..POR ME AJUDAR A ACENDER A LANTERNA QUE SOMENTE CADA UM DE NÓS PODE CARREGAR..
POR PROPORCIONAR UM ESPAÇO QUE INFELIZMENTE NÃO TENHO..MAS QUE MESMO VIRTUAL..É UM ESPAÇO PARA O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO E DA DISCUSSÃO..E DA AÇÃO..
PESADA OU LEVE..FÁCIL OU DIFÍCIL..BOA OU RUIM..DE VERDADE OU DE MENTIRA..SOMENTE NÓS PODEMOS DECIDIR..NOSSA VIDA..MAS TODAS AS OPORTUNIDADES SÃO BEM VINDAS..
ILUMINADAS POR UMA CERTA LANTERNA QUE TRAZEMOS DENTRO DE NÓS..
CONTINUEMOS....
BEIJOS SEMPRE
BYY
DANNY

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home