quarta-feira, maio 18, 2005

A espera de nada

Visão da alma a livre escolha
caminhar e amar sem esperar ser amado.
Perceber e sentir sem se encontrar magoado.
Descobrir e aprender enquanto houver emoção.
Persistir, percorrer caminhos que trilham a ilusão.
Entender e aceitar que poucos estão satisfeitos.
Enxergar e exaltar o oposto de um grande defeito.

Ontem te vi passeando semi nua.
Percorri suas formas
Me deliciei com a visão
Te desejei enquanto fechava os olhos
Imaginei cenários loucos em luzes que piscavam
músicas frenéticas
Movimentos suaves e ritmados
Seu gosto
Seu cheiro
Sua pele....
Olhei bem pra sua boca
Seu sorriso sarcástico, como quem domina um inocente
e mostra pra ele o prazer do medo da dor ...
Um prazer diferente
Anestesiante e leve como um sopro nos ouvidos.
Intenso como uma tempestade de verão.

São só luzes lá fora meu amor.
Estamos todos a sós.
Feche seus olhos e se entregue pra mim.
Confie seus segredos mais secretos.
Quero me aproveitar de ti...
Esquece o amor !!!!!!
Jogue fora todos os seus conceitos
Limpe a alma de qualquer vestígio humano
Vamos transgredir

Olho nos seus olhos
olho os seus peitos
olho para suas coxas
um segundo e nos tornamos os espíritos mais terrenos que existem ....
em busca de êxtase sensorial.
Girando em torno da lua.
Experimentando os sentidos mais avançados.

Ontem percebi que sou um egoísta
Que o amor é uma experiência de laboratório.
A ficção científica nunca conseguirá retratar
Vamos nos perder sempre
Porque ele nos leva de encontro com nossos sentimentos
mais puros...
Com as coisas mais estranhas que jamais pensamos sentir.
É como se mergulhássemos dentro de um espelho e lá não existisse matéria, só códigos e informações lógicas, uma infinidade de números buscando um sincretismo imediato para fazer sentido no mundo "Real".

Espere um minuto!
Acho que fui longe demais.
Estava querendo um orgasmo...
Sentir seu corpo tocando no meu.
Sentir seu coração batendo forte.
E onde vim parar ????????

Livre alma um dia se encontra
escolhe a maneira que for mais confortável
porque todos temos um limite
e sempre existirão limites a serem ultrapassados
até que um dia se percebe que os esses somos
nós mesmos quem inventamos
Criamos em nossas histórias
abrimos exceções quando conveniente
Buscamos hipóteses, dúvidas e motivações.
Para que no fim de tudo possamos fechar os olhos
e dormir em paz.
Sem pesadelos....
Só satisfações.

Abra a porta e acenda a luz.
Me veja livre enquanto estamos aqui.
Deseje a liberdade porque quando tudo voltar a ser como
era antes, nossos ouvidos escutarão um barulho e pronto...
viajaremos rumo a uma estrada nova com novos objetivos.
Vc escutará um choro e não vão saber se foi
de felicidade ou de tristeza
É chegada a hora do seu nascimento
e o que vem pela frente perderá sentido quando o final estiver próximo.

Faça o seu melhor
Livre alma a vida escolhe!!!!!!





Sorte

Tico Sta Cruz

12 Comments:

Blogger danielemedeiros said...

Achei legal a relação que você fez entre o amor e a lógica, quisera eu ser um pouco assim. O amor deve mesmo ter uma lógica, mesmo que esteja bem no inconsciente das pessoas, sei lá. Mas o fato é que pra mim, uma das provas de que nem sempre a lógica responde tudo, esta é o amor. Já fiz coisas tão estúpidas por aquilo que achava ser o amor..mas o que é o amor, afinal de contas? O amor parece ser uma substância que não é fixa de forma alguma, altamente mutável e surpreendente em sua complexidade..ou esses somos nós?

Acho estranho pensar no amor como uma mera representação social, ou como um conjunto de reações corporais..Deve ter algo mais por aí..tem que ter..é por isso que nunca poderemos saber quem inventou o amor (plagiando Renato Russo com a maior cara de pau..rs..é na busca da verdade que está o sentido da vida.

Mas isso são só palavras de uma pisciana incorrigível..
Deixa pra lá..

Beijos!
Dany

8:16 PM  
Blogger Leticia said...

1.Tico meu irmão, tu anda lendo Nietzsche demais *rs!!
Já ouviu falar em ideologia antropofágia?? Fala muito sobre o homem biológico de Nietzsche, sobre a ressurreição do homem livre dos tabus ocidentais. É uma ideologia muito bacana de ler, e que inclusive foi "fundada" no Brasil, em SP, por Oswald de Andrade e outros. Procura alguma coisa sobre isso que vai dar uma expandida legal nesse raciocínio "post mortem".
2.Pra quem não leu, leiam "Além do bem e do Mal" e "A Gaia ciência", de Friedrich W. Nietzsche. Necessário pra quem tá tentando entender o seu lugar no mundo, e pra aqueles a quem o excesso confunde.
3.Só ei de discordar de uma coisa, o amor NÃO é uma experiência de laboratório, e sim uma expressão da alma. Assim, e como tudo que vem da alma, não tem definição, explicação ou identificação.

8:42 PM  
Blogger Kbeção said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:01 AM  
Blogger Kbeção said...

O amor é foda, quando estamos apaixonados parece que nada faz sentido, bem como o Tico falou parece uma lógica, uma lógica que se não esta tudo nos conformes, o resto não funciona ...
Mas é preciso apostar no amor certo, muitas vezes sofremos por pessoas que não estão nem ai pra gente, pouco se importam com a gente, o amor verdadeiro é gostoso, faz bem, não faz sofrer, nos dá alegria e felicidade !!!

Abraço !!

5:01 AM  
Blogger Priscila said...

FAZER!
e não apenas esperar...
AMAR
e não apenas ser amado...
GOZAR
e não apenas dar prazer...
VER
e não apenas ser visto...(como coadjuvante)
FALAR
e não apenas ouvir...
OUVIR
e não apenas falar...
SENTIR
e não apenas fingir...
SONHAR...
e não apenas viver acordado...
ACORDAR
e não apenas sonhar...
VIVER
E NÃO APENAS EXISTIR!!!

Espero ter te entendido...
Bjos

7:27 AM  
Blogger Priscila said...

Só pra completar o comentário da Lê..."Além do Bem e do Mal" é muito bom...porém digo, tenham um olhar cético...ninguem é dono da verdade...nem a Igreja, nem um filósofo, nem seus pais, nem seus amigos NINGUEM, leiam mas sempre busquem a verdade por si mesmos...aquela que na sua essencia eh realmente VERDADEIRA.
Ate fazendo uma referencia ao texto passado q nao comentei...CADA um tem um comportamento diferente e reações diferentes a um certo impacto... por tanto não concordem com tudo que vcs leem...pois na sua essencia vc pode estar descondando e esta tao cego que acaba nem enxergando isso...
bjos

7:35 AM  
Blogger Dani_Loira said...

Ja quebrei a cara tantas vezes que tem horas em que chego ate imaginar que o amor real não existe! É mais facil usar a lógica....em tds os sentidos! Mas...como fazer isso? Os impulsos, as vontades,o amor, enfim....é dificil colocar a razão em primeiro lugar, para alcançamos satisfação pessoal.

Muitos bjos pra vc viu!
Dani
http://www.meusplanos.blogspot.com

10:48 AM  
Blogger Tathy said...

Livre alma...rs
A liberdade pode ser a maior prisão, qdo não sabemos como utilizá-la em nosso benefício...
A minha alma está anciando por sentimentos que parecem ter deixado de existir. E quando penso que faço uma escolha de acordo com a minha condição de ser livre, vejo o quanto ainda estou presa à esses sentimentos.
Amor!!! Incondicional...
Será???
Bjo! Tathy.

12:02 PM  
Blogger Danny Souza said...

NADA ESPERO..
NÃO ESPERO NADA...
SEM ANSIEDADES..DEIXO ACONTECER..
DEIXO A ALMA ..A MENTE..O CORPO..VOAREM...
DE ENCONTRO AOS SENTIDOS..ÁS LOUCURAS..NAQUELE MEUNDO..LONGE DAQUI..MAS NÃO TÃO LONGE..AS VEZES AO ALCANCE DAS MÃOS..
NÃO HÁ IDÉIAS..PLANOS..CONCEITOS..PRECONCEITOS..APENAS O ESTADO NATURAL..ORIGINAL..DO SER..
SEM MEDOS...SEM PARANÓIAS..SEM PRISÕES...SEM NADA..
SÓ O FOGO INTERNO..QUE NÃO SE APAGA..QUE ACENDE E QUEIMA..E TRAZ A DOR..QUE ACORDA..E INSTIGA..E FAZ SEGUIR ADIANTE..
PROCURANDO PRAZERES..SENSAÇÕES..SONHOS E EMOÇÕES...OUTRAS DIMENSÕES...AQUI E ALÉM...LONGE E DISTANTE..TANTO FAZ..SEM NOÇÃO DE TEMPO...NOS PERDEMOS...SEM NOÇÃO DE NADA...
BEIJOS P/ VC TICO
BYYY
DANNY

12:39 PM  
Blogger rose said...

Mt bom fazer parte do seu blog.
As portas estavam abertas,
não precisei de convite,
fui entrando, fui gostando, me identifiquei,
algumas vezes me indignei (julgamento errado talvez),
outras me irritei (coisas da vaidade...),
mas o que fica é mt gratificante:
Me faz mt bem ler VOCÊ.

Hoje se fez mais forte minha carência,
O gosto...
O cheiro...
A pele...
As minhas ilusões e desejos...
A ausência...
A busca e a fuga, a fuga dela mesma: A busca.

Minha mente é meu refúgio, meu pensamento se perde em questionamentos.
A insônia.
Não sou uma só.
Desculpa? Medo?
Pode ser...
Transgredir, sem dúvida, seria mt bom!

"Livre alma um dia se encontra"

Tomara!!!

Mandou mt bem!

Beijo de corpo e alma,

Rose.

5:51 PM  
Blogger Ajña said...

Tico,

Se eu fosse você ia lá pra ver...
As palavras doces que eu ando escrevendo... *rs**

Beijos de carinho,

Cléria ;)))

12:12 AM  
Blogger Priscila said...

Eu again....
Sacanagem ontem hein !!!??
Vc nem me respondeu no msn!! Meu amigo estava trabalhando do seu lado aquela hora...
Ele falou nossa o Tico está parecendo Moisés com aquela barba...parece personagem de Filme de Jesus!!! Dei muita risada...hehehehe
Kda um na sua neh??? Se vc tah curtindo é o que importa...
Repetindo ...Bom show no Hopi Hari hj!
E até amanha no Vibe Zone!!!!
bjossss

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home