quinta-feira, dezembro 06, 2007

A versão do homem.

Em andanças entre as prateleiras para escolher um bom filme dei de cara com o “Segredo por trás do segredo” e fiquei pensando que talvez isso nunca tenha um fim.
Creio que ainda teremos “O segredo por trás do segredo que desvendou o segredo” e assim sucessivamente como as inacabáveis continuações de Sexta Feira 13.
Acontece que em algum momento existirá um segredo que ninguém conseguirá explicar e a esse segredo algumas pessoas darão o nome de Deus.
Acabei escolhendo não por acaso o terceiro capítulo de Matrix. Filme que também trata dos segredos, mas com uma abordagem filosófica mais interessante, em meio a um mar de efeitos especiais espetaculares e muita aventura.
A trilogia Matrix representa exatamente a forma como vejo o mundo. As semelhanças com a realidade são incríveis.
Numa dessas minhas viagens pelo pensamento abstrato do querer saber o porquê do porquê do porquê, me peguei olhando desconfiado para o meu gato.
A verdade é que estou sempre lendo e escrevendo muito, mesmo que o texto não sirva para nada além de uma musculação cerebral. E várias vezes me senti observado, vigiado.
Um psicólogo logo apontará para uma paranóia resultante de um desequilíbrio de substâncias químicas no corpo. Um especulador pode dizer que havia uma causa química sim, porém, externa, proveniente de uma substância que brota da terra e faz fumaça. Contudo a verdade é que fiquei encarando meu gato. Perecendo seus movimentos e num determinado momento apontei para ele e disse:
- Eu sei quem é você!!!!!

Logicamente o gato não esboçara qualquer reação senão o seu natural reflexo e continuou olhando fixamente pra mim.
- Eu sei quem é você. Você não é um gato não é mesmo?
Você é uma câmera escondida.
Fui induzido a colocar-te dentro de minha casa por amor aos felinos, um sentimento que provavelmente desenvolvi por influência de alguém que controla a tudo e a todos.
Você serve como fonte direta de informação do que faço, leio, escrevo, escuto e vejo.
Você está sempre bem posicionado, quietinho, como se não fizesse parte da cena, mas aposto que estas transmitindo cada movimento meu para um computador que registra minhas atividades.

Gritei:

- Eu sei quem é você!!!!!

O grito não só assustou o gato, mas também as pessoas que moram comigo.
Ele saiu correndo do quarto, o que me fez pensar que talvez estivesse sendo conduzido pelo tal controlador a uma retirada providencial para não deixar vestígios de suas intenções.
Fui atrás dele e o peguei no colo. Olhei bem para seus olhos e ele manteve a cara serena e tranquila. Seus pelos são longos e bonitos. Seus bigodes espetados, suas orelhas estão sempre em pé. Seu rabo mexe de um lado para outro num ritmo calmo e sincopado.
Dei um tchau olhando bem em seus olhos e depois falei baixinho no seu ouvido.

- Sei quem você é!!!!


O encarei novamente para ver se ele tentava disfarçar. Mas sua face continuava tranquila e seu nariz gelado.

- Escuta aqui meu amigo. Caso esteja querendo algo de mim, saiba que sei quem você é.
Não adianta me enganar, já te identifiquei. Ficas aqui em minha casa vendo tudo o que faço, só poupa meu banho e minhas necessidades fisiológicas, mesmo porque tranco a porta. Nas vezes em que deixei uma brecha lá estava você com seu bedelho me olhando.
Sei que transmites minhas conversas e que sabes ler quando repousas em meu colo.
Isso acontece toda vez que estou no computador ou com um livro em meu poder.
Tens acesso a minha biblioteca, assiste aos filmes que assisto e já até me surpreendeu em momentos íntimos. Sozinho e acompanhado. Qual é a sua?

O Gato manteve a mesma expressão.

Continuei:

- Façamos uma analise delicada de sua presença.
Você é completamente independente e nem um pouco submisso.
Só faz o que quer, na hora que quer.
Quando lhe ofereço carinho, por diversas vezes recusas.
É você quem escolhe o momento certo. (geralmente quando estou ocupado).

Quando precisas de alimento ou água que obviamente agem alimentando o seu sistema interno vital me procuras, ronrona e me olha com cara de pidão.
Chamá-lo-ei de guardião de minha insônia.
O acompanhante certo para acompanhar meus estalos noturnos.
Você sabe quando vou protestar, o motivo e onde.
Você sabe quando estou tendo conversas sigilosas.
Você sabe quando estarei em casa e quando não.
Pra quem você trabalha???????????????

O Gato saltou do meu colo.

Ahaaaaa, tá vendo.
Bastou tocar nesse assunto novamente e já queres fugir.
Volte aqui seu invasor!!!!!

Mas ele percebeu que a porta da casa estava aberta e fugiu.

Os dias que passas fora, provavelmente devem servir para reconhecer o local.
Talvez troque informações com outros felinos.
Talvez vocês sejam um exército estrategicamente colocado em contato com alguns humanos para reproduzir informação em alta velocidade.

Descobri o segredo!!!!!

Bom, agora basta convencer as pessoas com os argumentos certos e quem sabe assim eu consiga escrever um bom livro que venha a se tornar um bom filme, produzido por um bom diretor, com uma boa estratégia de marketing e um bom investimento. Com boa vontade $$$$ talvez consiga boas críticas e um lugar de destaque na imprensa. Crio uma nova verdade, vendo uma idéia diferente e gero um sentimento de curiosidade e quiçá de desejo na alma das pessoas. Esse desejo torna-se um furor consumista e depois escrevo um outro livro só que usando um pseudônimo para explicar o que expliquei com outras palavras no primeiro e vou ficando rico. Deixo as pessoas com a pulga atrás da orelha, filósofos desmascarando minha farsa, teólogos me execrando e por fim, compro meu cantinho e vou morar com a minha família e meu gatinho lindo.

Simples assim.

O que a ciência não explica, a religião sacia, o homem aproveita e tudo no fim volta para o mesmo lugar de onde partiu.
O nada é quando a minhoca encontra seu próprio rabo e descobre que é muito mais do que pensava ser, ao mesmo tempo não enxerga outra saída e minhoca segue, tentando encontrar o porquê. Todavia a minhoca não pensa.
Eu penso, você pensa e o que nos diferencia dos outros animais é tão somente a prepotência em acreditar que podemos na razão ou na fé explicar o que não tem explicação.
Um dia terá, mas nesse dia, não estarei mais aqui, então...

Onde estava mesmo antes de começar a escrever isso tudo?
Ah, o Senado finado. O Texto abaixo.

Tico Sta Cruz

Ps: Não percam a versão do gato.

24 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

eu reajo da meeeeesma forma q vc ao ver esses 'segredos dos segredos dos segredos...do segredo..'rs...

q coisa é o ser humano..nós somos a piada da vida, a maior piada, a maior brincadeira e a maior loucura da vida.

tudo que somos capazes de fazer, imaginar, sentir, pensar..criar, destruir...é praticamente ilimitado. limitado apenas pelas nossas capacidades criativas.

contamos um segredo para deus e ele conta pra todo mundo..não existe mistério na vida..se somos partes da mesma alma, órgãos de um só corpo..nada está separado e nem oculto.

tudo está aí, às claras.
eu que sempre cavei, cavei e cavei atrás da solução de mistérios e de questões sobre o por que da vida e da nossa existência finalmente encontrei a resposta para tudo.
simplesmente vendo que está tudo ao nosso alcance..todas as respostas.

a vida é muito, muito simples e muito natural. muito tranquila também.

nós é que adoramos criar nós aonde não existe problema nenhum.

não quero dizer q tudo seja uma maravilha...
mas q tb é.

imagine a Terra sem os humanos...equílibrio quase total né? pois é..
por que é q precisamos desequilibrar tanto as coisas?

ah mas aí tb n haveria evolução...

nossa...

quanta coisa esse post me inspirou.
gostei.

ando com a mente bem fértil, preciso escrever mais.

o prazer de viver realmente ajuda a nossa criatividade.

vou deixar meu comentário assim mesmo.rs


beijos!!! e beijos pro gatinho!!

10:16 PM  
Blogger Lulu said...

acho que o cometário que mandei não foi enviado, então tento novamente =/


hahahaha, não deixa de ser engraçado o texto! Acho que agora não vou ter o mesmo olhar com gatos!

Vamos fazer 'O segredo por trás de Tico Sta Cruz'
-Qual a sua missão?
-Qual o seu segredo?
As respostas a gente já sabe, e enchemos a boca de orgulho pra respondê-las!

Amenheci bem o dia lendo você, ontem já não foi igual! Acordei com a OPERAÇÃO TATURANA em Alagoas! Mais um número de corrupção pra esse estado vergonhoso! Tô sufocada, quero jogar uma bomba e explodir todo mundo, terra de ladrãaaaaaaao!
PRECISAMOS DOS VOLUNTÁRIOS!

Beijao!

2:58 AM  
Blogger Renan Moreira said...

"Eu sei quem vc é!!!!" rs
Mto bom!!
Muito bom tb a análise reflexiva da existência dos segredos do homem e suas explicações.
Gostei pra caramba.

Questione tudo já explicado!
Mesmo que não encontre a correta explicação, não acredite no dogma inicial.

Manda ve na "versão do gato" ai agora!

Grande Abs.

3:47 AM  
Blogger Auíri Au said...

Realmente, hoje em dia, a banalização de algumas informações se tornaram tão futéis que quanto mais lixo você joga para as pessoas mais elas querem...Eu li o livro "o segredo", achei bastante interessante, mais acredito que o comentário com o livro e a associação que você fez foi apenas como exemplo!
Enquanto a sua teoria, rsrs, vou ficar mais esperto agora com meu gato, e porque não com os passáros que vem a minha casa??hahahahha
Vou ficar doido!


Abraços


Auíri Au

4:01 AM  
Blogger Unknown said...

É Tico..essa do segredo é mais uma sacada de americano para manipular pessoas; por indicação sua tenho lido bastante Osho, aí então pude relaxar mesmo, já que estamos na Matrix, onde " nada é orgânico tudo é programado" então vamos relaxar, gozar e rir muito de todo esse teatro que é a vida humana.O duro é que os apegos ainda nos fazem sofrer um bocado, mas vamos nos desprogramando, uma hora(talvez essa prometida na qual os nossos irmãos espaciais irão chegar) nos lembremos de vez e .......sei lá , tenho um monte de teorias, uma mais bizarra que a outra mas "talvez o fim não seja nada e a estrada seja tudo", então caminhemos...
abç

Silvana

4:48 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Teoria da conspiração total, hein! *rs

O ser humano e essa necessidade de buscar respostas pra tudo.
Muitos tornam-se dependentes desses livros de auto-ajuda, que trazem soluções mágicas e desvendam segredos, mas que na verdade só servem para enriquecerem seus autores.
Tem coisas que realmente não têm explicação.

"Respostas que eu não tenho
eu me disperso eu nem as quero
se o que eu gosto na vida
é seu mistério, é seu mistério..."

Beijo grandão, querido "dono da chave"! =)

5:27 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Tu ta ficando maluco, sabia!?
Já tomou o remédio hoje???
Tico...adorei o texto vi de uma forma engraçada..e viajei...mas no fundo nada que escreves fika sem uma "lição" de moral. Nao era bem essa palavra que queria escrever..mas to com um pouco de pressa..... rsrs.
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!

7:15 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

é..essa do 'eu sei quem você é!!!' vai virar moda...rs

7:44 AM  
Blogger Danny Souza said...

É ENGRAÇADO COMO NUNCA ESTAMOS SATISFEITOS COM O QUE O MUNDO NOS APRESENTA À NOSSA VOLTA...
SEMPRE QUEREMOS SABER MAIS E MAIS..CAVANDO AQUELE POÇO SEM FIM...
É A ÂNSIA DA PROCURA POR ALGO QUE SE NOS FÔR INATINGÍVEL MAIS ATIÇARÁ NOSSA IMAGINAÇÃO...
A PROCURA É SAUDÁVEL..É CHATO QUANDO VIRA PARANÓIA..rsrs..´
MAS É INTERESSANTE PENSAR QUE PODEMOS ESTAR SENDO OBSERVADOS E ESTUDADOS COMO NUM GRANDE ZÔO...COMO RATOS DE LABORÁTÓRIO...É INTERESSANTE PORQUE O SER HUMANO CHEIO DA SUA GRANDEZA TERIA QUE ADMITIR A EXISTÊNCIA DE ALGO MAIOR DO QUE ELE...O EGOCENTRISMO E O EGOÍSMO IRIAM PARA O ESPAÇO PORQUE IRÍAMOS VERS QUE APESAR DAS DIFERENÇAS ESTARÍAMOS TODOS DENTRO DO MESMO BARCO...OU SERIA GAIOLA ?

P.S 1 = OUTRO DIA REVI MATRIX E O SHOW DE TRUMAN E OS COMPAREI...INTERESSANTE...
P.S 2 = DENTRO DESSE TEMA SUGIRO : O FILME " CIDADE DAS SOMBRAS " , O LIVRO " REMÉDIO PARA MELANCOLIA " DO RAY BRADBURY E A SÉRIE DA DÉCADA DE 60/70 " ALÉM DA IMAGINAÇÃO " (se conseguirem achar em P&B melhor ainda..rsrs..) QUE TÊM VÁRIAS ESTÓRIAS QUE AGUÇAM AQUELE " UM POUCO MAIS " DA GENTE..
P.S 3: rsrs..PRESTE ATENÇÃO NOS MOVIMENTOS DO GATO..LEMBRE-SE..CASO VOCÊ TENHA A IMPRESSÃO DE QUE JÁ VIU AQUELA SEQUEÊNCIA DE MOVIMENTOS É UM ERRO NA MATRIX VULGARMENTE CHAMADA DE " DEJÀ VU "...LEMBRA-SE ? FILME 1 !
;)

BEIJOS,

DANNY

OBS.: CRUZ " ANSATA " OU " ANKH " = REGENERAÇÃO, VIDA ETERNA, CHAVE ENTRE OS DOIS MUNDOS
(não saio de casa sem a minha...)
:)

8:37 AM  
Blogger Noli said...

Eu não sei quem vc é Tico
nem sei quem eu sou por inteira, mas eu sei que como eu, vc abriu os olhos e ja não consegue mais fechar...
Indiferente de vc não sou admiradora ou apreciadora dos felinos, não confio naquele olhar intrigante, misterioso, prefiro que fiquem longe, não sou adepta das cameras me vigiando, gosto de poder colocar o dedo no nariz ou praticar minhas intimidades sem nenhum vigia de quatro patas e peludo -isso vai pra todos os animais- hihihihihihihi
Agora eu não acho que a sua observação sobre o gato venha de algo natural que solta fumaça, mas não sei explicar o que eu acho...

No mais achei otimo essa visão humana, mas estou mais empolgada com a visão do gato sobre vc

Bjos SR Santa Cruz

8:49 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Como a Danny citou a cima SHOW DE TRUMAN...vim comentar..rsrs.
Cara, depois que assisti passei a ver as coisas diferente e tive a sensaçao de estar sendo vigiada 24hs.
Nao sei se já assistiu Tico..mas é muito interessante.
Se a pessoa tem uma índole fraca...ela acaba se deixando levar e pode até sentir as consequências reais....
Acho que me deixei levar um pouco demais...ops..me controlo..
Bjs, keridinho!
;)
Rê!

9:32 AM  
Blogger borboleta. said...

Os gatos sentem-se mais atraídos pelas pessoas que lhes dão menos atenção, vai ver é por isso que ele sempre te procura quando vc está ocupado. Risos.

Os gatos sentem tudo...sabem de tudo. Cuidado !

E o porquê, do porquê, do porquê...a expliação..."Um dia terá, mas nesse dia, não estarei mais aqui, então..."

Aguardo a versão do gato.

=^.^= Miauuu.

Beijos meu querido.

9:41 AM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:37 PM  
Blogger *Aline Helen* NINE said...

É muito dificil explicar mas o segredo pode estar dentro de você...
E quando chegar o juízo do Poder verás que esse segredo será apenas todas as coisas que fizeste durante toda a sua vida.
A morte já é um passo para a descoberta desse segredo.

Nine!

2:22 PM  
Blogger Suelen said...

Teorias e mais teorias... o porquê do porquê do porquê...
As pessoas procuram tantas respostas... acho estranho o ser humano não saber "resolver" suas situações sozinhos, necessitam de um livro de auto-ajuda para guiá-los, orientá-los e com isso os "autores otimistas" lucram e ganham a vida!!
Ai ai!!

Adorei o texto!!
Quero ver a versão do gato sobre vc...

Ps: Vai ver é por isso que eu não gosto de gatos!! Gatos espiões,rs*

Beijão!!

4:46 PM  
Blogger se pudessemos ser virgens said...

ae galerinha por favor alguem da uma olhada no www.melevantar.blogspot.com queria ver se alguem podi me ajudar...
tambem queria deixar um bjão pro tico sta cruz desaparecido... po nunca mais vi shows do deto... e tb um bjão no lucas porq ele é lindo .. to indo ´pra argentina.. e espero um dia encontrar o deto... fazendo um rock en roll la. valeu... um bjo.... da julieta. julie. sempre aqui .espero nesse rock gol não estar por ´perto!valeu ..boa sorte pra mim.. chau.

5:09 PM  
Blogger Unknown said...

bom,sorte que eu nao tenho gatos né!!!!!

mas tenho dois cachorros e pra falar a verdade depois de ler esse texto parei pra reparar no comportamentos dos bichinhos...

tranquilos,comem dormem,ganham afagos,fazem xixi onde nao devem,emporcalham o quintal com uma minuciosa habilidade que acho que so eles tem mesmo....

e ao contrario dos gatos,eles nos conquistam!!!!!!!!!!!!
e uma prova do poder desses animais é que,mesmo quando eles fazem um baita xixi fedorento na porta da sua casa,basta ele abanar o rabinho que a gente ja se derrete todo...rs
meu DEUS!!!
acho que na verdade quem controla, vijia e coordena tudo o que gira ao nosso redor sao os caes.........

esse sim é o segredo.......
(sera que eu consigo vender um livro com isso????)

boa noite a todos!

Tiago Teles

6:20 PM  
Blogger Lais Camargo said...

huahuahu
Tico, vc anda vendo muitos filmes! Inclusive os da disney 'entre cães e gatos'
heheh
fiz isso com minha cadela...ela saiu chorando do quarto....tadinha, tinha acabado de ser tosada contra a vontade por minha mãe e uma tesoura (ambas nunca tinham feito isso antes)
pet shops são muito estressantes...

mas que o segredo do segredo é a ignorância alheia, isso é. Acreditar que sua vida vai dar certo pq vc leu um livro dizendo pra vc acreditar no que quer é no mínimo ignorância... Estou sendo pré-conceituosa pois nunca li ou vi o segredo... mas eu tenho o segredo pra uma vida plena e não ganho milhões, eu o espalho por aí como se não fosse segredo e ninguém faz alarde. Vc já sorriu hoje?
Boa tarde!
sopros de luz!!
=**

7:33 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Cara, eu me pergunto constantemente sobre todas essas questões...
Realmente a gente sempre está com uma "pulga atrás da orelha" querendo saber a resposta de tudo, os "porquês" e afins...

Um dia desses conversei com uma amiga que é muito inteligente, culta e acima de tudo uma "leitora monstra" de vários gêneros...
Conversamos sobre várias coisas, mas em especial, eu começei a perguntar para ela a sua visão sobre um tema:

O que acontece nesse planeta terra...!?

Ela me AFIRMOU com toda a convicção que existe vida fora desse planeta e que ela mesmo já avistou discos voadores... Confesso que quis rir no momento...mas ele me falou tão séria e serena que consegui "acreditar" e passei a me questionar mais sobre o assunto...

Ela me perguntou: "acreditas que realmente nesse universo infinito só nós temos inteligência e vida?"

E eu rebati (mas não foi uma resposta, foi mais uma nova pergunta):
"e se o mundo todo acabasse realmente, mas você estivesse numa nave fora da explosão, olhando tudo lá do universo e...pronto...o mundo acabou...e Deus não iria mais construir um novo planeta...e não existiria "reencarnação"...e nenhum dos tantos "estudos" sobres determinados assuntos não valeriam mais nada... o dinheiro não mais faria sentido..."

E aí?????

Ela tentou me explicar mais para um lado científico, falando sobre o tempo dentro do universo e tal...mas dessa vez, não conseguiu me "convencer".

E é essa a minha GRANDE pergunta...

O que somos nesse planeta?
Por que existe esse planeta?
Por que existe o Universo INFINITO?
Por que aconteceram tantas coisas que nos levaram à tantas perguntas??????????

Que sabe, num post desses aí...
Gostaria de saber sua opinião Tico...

Forte Abraço!

JUNIOR

10:30 AM  
Blogger Unknown said...

Meu felino Santo Forte....Minha Santa Cruz!!!!
EU QUERO SER ESSE GATOOOOOOOO
Se ele sabe e repassa as informações todas sobre essa sua mente brilhante eu quero ser ele...e vou pedir para o dono de todos os segredos pra ser ele na próxima encarnação (será que tem uma próxima...eis mais um segredo...rsrs), mas não serei tão invasiva como ele...vou me comportar em tuas horas "privadas"...kkkkkk
Bem...como me sinto as vezes tb um pouco bruxa e bruxas adoram gatos....já pensei até antes de vc escrever esse texto, em ter um gato...mas acho triste deixar um animal numa casa pequena e só o dia todo....ainda mais um gato que é um animal independente demais...mas adoro a postura deles...essa independência, por serem menos submissos e mais limpos até...quem sabe quando me aposentar e puder estar mais presente vou arrumar um!!!
Não tenho animais...nunca vi nenhum Matrix, mas entendo realmente essa sua inquietação mental...só que eu já não me questiono com tanto sofrimento pq sei que o eterno segredo é que impulsiona a vida...ia ser muito sem graça se soubéssemos tudo, não se formularia mais teorias (nem essa sua dos gatos lhe renderia fama e $uce$$o)...e a tal musculação mental não seria necessária, nem haveria a real busca dos que têm essa fome de saber que vc tem...seria tudo tão sem graça...insólito e absurdamaente cansativo e sem graça...como deve ser a vida de quem se acha o dono da verdade...
Sou perdidamente apaixonada por essa sua mente brilhante e buscadora...por sua lucidez recheada de dúvidas....e por todos os seres assim....e Graças ao dono de todos os segredos...temos pessoas iluminadas buscando as respostas infinitamente, crescendo, evoluindo e dividindo conclusões inconclusivas para todos os perguntadores deste planeta!!
Com dois dias de descanso mental vc vem com estas duas últimas propostas??... Que maravilha se vc descansar por uma semana então!!!
Beeeiiijooosss....Todos e recheados de saudades infinitas!!!

6:32 PM  
Blogger Unknown said...

Ah....esqueci
Tb nunca vi ou li O Segredo... que pelo que ouço dizer não é nenhum segredo que nenhum destes "neurolinguistas de auto ajuda modernos" já falaram, escreveram ou disseram...mas quando comecei a ler este seu texto lembrei de uma frase que encontrei num dos teus posts neste Blog que me identifiquei, mas com umas modificações
"Você já teve a impressão de estar vivendo na pele de um personagem que não é o seu ?"
Bem...como ja disse, não tenho animais e como moro só (mas isso nem é de hj...sempre "senti" isso)...as vezes me vejo do lado de fora de mim mesma fazendo as coisas reais...louco??
Não sei se consigo me fazer entender...mas é como se eu estivesse num canto olhando pra mim mesma fazendo as coisas....me observando de fora do meu corpo....rsrsrsrs...vc já passou por isso??? e tb posso jurar que não é "uma paranóia resultante de um desequilíbrio de substâncias químicas no corpo...ou... uma causa química sim, porém, externa, proveniente de uma substância que brota da terra e faz fumaça."...rsrsrs...careta...normal e em absoluto estado de plena consciência!!!!
Doido né???

Beeeiiijooosss

7:13 PM  
Blogger Andréia B. Borba said...

Em uma única palavra: "ESPETACULAR!!!"

9:52 AM  
Blogger Carolzinha DRC said...

Meu, que loucura é essa. Daonde você tira essas iéias. Mas o pior é que elas até fazem sentido. Agora também comecei a desconfiar da minha gata...
Tô com medo!!!!!
bjuss

6:48 PM  
Blogger Unknown said...

Noussa, Tico que viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaageeeem esse texto seu meu....

Com todo respeito, mas vc tá variando??!!
meu, coitado do gato, deixa ele admirar sua beleza e inteligência em paz...

pouxa fiquei imaginando agora, vc gritando..."eu sei quem é vc"....(rs*rs*rs*)
mas e aí, vc descobriu quem ele era afinal?? seria um espião??!infiltrado?

Bom, respeito seu diálogo com os animais, cada um filosofa com alguma coisa, minha mãe é com a samambaia dela, vc é com seu gato...
Afinal de médico e louco todo mundo tem um pouco(rs*rs*rs*)
bjokas "Mister. Cat"
xau
;)

7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home