sábado, dezembro 22, 2007

Prêmio Faz a diferença (Resultado)

Na eleição online, o resultado dos candidatos do Faz Diferença foi o seguinte:

- juíza federal Ana Paula de Carvalho - 40,10% (816 votos)
- Renato Moreira de Carvalho - 29,63% (603 votos)
- Tico Santa Cruz - 30,27% (616 votos )


No cômputo geral, a escolha popular conta um voto.

O Vencedor do prêmio foi Renato Moreira de Carvalho, pai da doméstica espancada por aqueles playboys da Barra da Tijuca. O homem mostrou a sabedoria que falta a muitos cidadãos de "bem" no Brasil.
Merecido.
Fiquei feliz com a indicação e satisfeito com o resultado.

Nossa luta continua, pois o que faço não é nada além de minha necessidade.
"O meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar"
Raul Seixas- Marcelo Nova - Carpinteiro do Universo.


Obrigado por seu voto.
Independente do resultado, fiquei feliz pelo reconhecimento do trabalho.
Valeu.

Tico Sta Cruz

12 Comments:

Blogger ** Renata Ferri ** said...

Parabéns a eles que fazem por onde.
E a vcoê também por estar sempre saindo da sua zona de conforto pra fazer um pouco por nós....em busca de nossos direitos e uma vida melhor!
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!

10:37 AM  
Blogger Bella Urie said...

Parabéns a todos... que fazem e que tentam fazer a diferençaa...
nada melhoOr do que fazer o bem...
e vc continue...um dia vc xegaA lah... e vai poder dizer "eu consegui, pq lutei" acreditoO que eh tbm ter fé...
e vc merece tudO de boOm pra vc...

bjUux
TicoO

11:41 AM  
Blogger Tati said...

Solidariedade é autoperceber-se ampliando o "eu" à condição de "nós".

" Quando eu me perco é quando eu te encontro ..."

***
"Do mesmo modo que a onda não pode existir para si mesma, mas como parte da superfície elevada do oceano, assim eu nunca devo viver minha vida apenas para si mesma, mas sempre interagindo com o que ocorre ao redor de mim."
( Albert Schweitzer )


;)
beijos

12:22 PM  
Blogger Gláucia said...

Pow Tico desculpa a minha burrice, mas num entendi esse resultado aí não...pq, a meu ver quem teve maior pontuação foi a juíza, depois vc e depois o Renato Carvalho... fiquei confusa :/

Mas o importante é q vc concorreu e isso significa, que toda a sua luta, por um país mais justo, menos violento e mais digno, saltou aos olhos de muitas pessoas...que souberam te reconhecer e te indicar pra esse prêmio...

mas vc ainda tem muito caminho pra trilhar, e muitos reconhecimentos estão por vir...podes crer!

Parabéns, pelo ano de 2007, que vc
galgou, com todo fervor e dedicação, em todos os seus projetos, no intento de igualdade social...

é isso aê...
Felicidades!
e 2008 tem +!
;)

5:16 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Valeu muito! E sempre valerá!!!
SEMPRE!
SEMPRE!
SEMPRE!

Parabéns também ao cidadão que teve "coragem" literalmente!

Abraços irmão!
Você é guerreiro!

JUNIOR

5:30 AM  
Blogger Juliana Cavalcanti said...

Estar participando de uma premiação como essa é com certeza um reconhecimento por grandiosos feitos.Ganhar é um simbolismo de agradecimento dessas ações.E com certeza,todos os que participaram merecem nossos sinceros agradecimentos por seus atos de coragem e amor.
Valeu Tico.Parabéns!
bJUs!

5:49 AM  
Blogger Daniel Barros said...

Independente do resultado, nós sabemos que você realmente faz a diferença. Parabéns pela disposição que tens. E que não desista de seus ideais. Parabéns também a todos que concorreram.

ABraços!

7:39 AM  
Blogger Danny Souza said...

A INDICAÇÃO...O RECONHECIMENTO
TAMBÉM SÃO PRÊMIOS !
PARABÉNS !

BEIJOS,

DANNY

7:54 PM  
Blogger Suelen said...

Parabéns pelo reconhecimento, pela indicação... vc é um vitorioso!!

Beijão!!

2:11 PM  
Blogger Paulo Mileno said...

EH Nós!!!
Abçs,
Paulo Mileno

2:35 PM  
Blogger Kamila Rios said...

Oi!
Tico eu fiquei muito feliz quando soube da notícia de você estava concorrendo ao prêmio: só que eu não conseguir votar(tentei bastante,mas não conseguir)
"?"
Beijo bem carinhoso pra vc e sua família.:)
^:^

"A palavra não é necessária para exprimir o que o coração sente." (M.M.)
(:

11:46 AM  
Blogger Rafael said...

e ai tico ehe eu sou super fanatico dessa banda mas tambem so curto rock adoro vcs gostei de saber qui vc tava concorrendo aum premio e so tava votando vai ai o meu msn raffylds@hotmail.com

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home