sexta-feira, julho 13, 2007

Mandei para os SENADORES.

Olá Senhores e Senhoras,
Representantes do povo (?).
Sei que este e-mail provavelmente nem será lido, muito menos respondido.
Mesmo assim, como cidadão, ativista e patriota, não posso ignorar esta página em branco enquanto vossos SENADORES brincam de política no SENADO Nacional.
Já faz algum tempo que venho desenvolvendo trabalhos sociais para tentar conscientizar a população da responsabilidade que cabe aos senhores colocar em prática.
Saúde, educação, segurança, todos os clichês que a sociedade conhece e não tem. Que são garantidos pela constituição, mas que na verdade são oferecidos de forma precária e indigna.
Sei que para os senhores, quanto mais alienado e mais ignorante o povo for, mais fácil de manipular e de enganar.
Não precisa ser um especialista para observar e perceber que poucos muito poucos estão ai preocupados com o que acontece por aqui, nas ruas, nas favelas, nos presídios, nas escolas, no cotidiano.
Os senhores dispõem de segurança particular, excelentes salários, bons hospitais, boas escolas e faculdades para seus filhos, moram em boas casas e simplesmente tratam de suas responsabilidades como se isso não interferisse diretamente na vida de nossas crianças, de nossos jovens, de nossas famílias.
Enquanto estão por ai, negociando cargos, poder, influência.
Nós estamos por aqui enterrando nossos amigos, pessoas queridas.

Como conseguem dormir a noite indiferentes a tanta desigualdade, violência, crueldade ?
Como os senhores conseguem caminhar em direção a suas casas e encontrar seus filhos saudáveis, sabendo que milhares de crianças estão passando fome, na total miséria, sem nenhuma chance de ter um futuro nesse país ?

A consciência deve ser blindada também.

Quem tem um mínimo de decência e dignidade não conseguiria viver sabendo que tem tantos privilégios e deixando de lado toda uma população sem acesso a nada.
Não lhes basta ter dinheiro suficiente para oferecer as vossas famílias conforto?
Os senhores querem mais o quê??????????????????????????
Não lhes basta saber que seus filhos terão 10.000 vezes mais chances de se desenvolver com saúde, com educação, que provavelmente ocuparão cargos importantes em instituições importantes???????

Sabe qual é minha missão????
Mostrar a população que nós estamos aqui, sendo jogados uns contra os outros. Violentando-nos, nos desrespeitando, nos matando, enquanto os senhores estão ai preocupados com pautas e projetos para disputar qual partido é o mais forte e qual é o que tem mais influência.

Eu teria vergonha de me olhar no espelho e saber que estou trabalhando e protegendo bandidos que assaltam os cofres públicos em MILHÕES, que poderiam ajudar a salvar milhares de pessoas que não tem NADA.
Teria vergonha de olhar para meus filhos e pensar que estou colaborando para a IMPUNIDADE e para a injustiça que tomou conta do meu país.
Teria vergonha de desfrutar de tantos privilégios e ainda sim querer mais e mais só pelo simples prazer de acumular.

Nós sabemos o porquê de tantos dedos e cuidados com o caso que está repercutindo em toda imprensa nacional.
Covardia tem limites ou estão nos sugerindo que todos têm algo a temer se vosso presidente vier a lona?

O Brasil é rico, poderia oferecer qualidade de vida muito melhor se nossos representantes fossem menos gananciosos. No entanto seguimos atrelados a vossos interesses pessoais, picuinhas internas, enquanto crianças são arrastadas quilômetros nas ruas, enquanto jovens se matam por motivos fúteis, enquanto escolas e hospitais caem aos pedaços.
Em pouco tempo precisarão financiar obras para cemitérios, pois estamos a caminho de um holocausto social.

Mas por que estou dizendo tudo isso????
Sei que os senhores têm consciência de tantos absurdos.
O que falta acontecer para que tenham mais respeito e mais consideração com nosso povo ?

Peço a todas as energias do Bem que lhes protejam para que não precisem sentir na pele o que nós sentimos quando enterramos um dos nossos, vítimas da negligência dos senhores. Peço que nos dêem forças para que possamos seguir nossa luta por dignidade de forma honesta e sem pensamentos obscuros, sem violência, sem danos aos patrimônios.

Se eu fosse um profeta ou um vidente poderia prever que os senhores estão alimentando um caos que poderá vir a atingi-los em breve. Mas como sou apenas um cidadão indignado peço VIDA LONGA E INFINITA a todos VOCÊS, para que possam colher os frutos e para que vejam suas famílias colhendo cada semente do que estão plantando.

Desejo-lhes VIDA ETERNA nesse planeta para que no futuro possam sentir na pela a irresponsabilidade de seus atos diante de tantos absurdos que insistem em CINICAMENTE esconder.

Boa sorte.
O preço espiritual dessas atitudes é caro.

Acreditem.

Com nojo

Tico Santa Cruz

Os e-mails já prontinhos para que vc possa copiar e envia-los.
Por favor mande para sua lista de e-mails.
Se não fizermos nada, eles continuarão lá tranquilos.


Para facilitar aqui todos os endereços prontos para o evio em massa :adelmir.santana@senador.gov.br; alfredon@senador.gov.br; almeida.lima@senador.gov.br; mercadante@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; acm@senador.gov.br; antval@senador.gov.br; arthur.virgilio@senador.gov.br; augusto.botelho@senador.gov.br; cesarborges@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br;delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; edison.lobao@senador.gov.br; eduardo.azeredo@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; expedito.junior@senador.gov.br;fatima.cleide@senadora.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flavioarns@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br;francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi.alves@senador.gov.br; geraldo.mesquita@senador.gov.br; gerson.camata@senador.gov.br; gilvamborges@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br;jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; joaquim.roriz@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; jose.maranhao@senador.gov.br; josenery@senador.gov.br;sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; leomar@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br;magnomalta@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; marconi.perillo@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; neutodeconto@senador.gov.br; osmardias@senador.gov.br;papaleo@senador.gov.br; patricia@senadora.gov.br; paulo.duque@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; raimundocolombo@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; rosalba.ciarlini@senadora.gov.br; roseana.sarney@senadora.gov.br;sergio.guerra@senador.gov.br; sergio.zambiasi@senador.gov.br; serys@senadora.gov.br; siba@senador.gov.br; tasso.jereissati@senador.gov.br; tiao.viana@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; valterpereira@senador.gov.br; wellington.salgado@senador.gov.br;


Faça sua parte !!!!!

33 Comments:

Blogger ** Renata Ferri ** said...

"Peço a todas as energias do Bem que lhes protejam para que não precisem sentir na pele o que nós sentimos quando enterramos um dos nossos, vítimas da negligência dos senhores."
Só você mesmo pra fazer um pedido desse.
haha
Até quando eles vão continuar com esse cinismo TODO????
E vc senhor Sta Cruz??? Está bem? Tem cuidado de sua saúde!?
É melhor cuidar, pois se acontecer algo contigo..oq será de nós que te amamos?
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!
www.fotolog.com/leighann
www.ticodrc.blogspot.com

1:31 PM  
Blogger Simplesmente Paris said...

Tico
Tô de acordo com sua revolta e me revolto junto com você.
Mas pense bem, você acha que politicos são mesmo seres humanos?
Que politicos têm o mesmo sangue que nos correndo nas veias, me parece bem claro que não!
Não vamos continuar nos enganando,
Achando que um dia eles terão consciência dos seus atos.
Eles estão dando um foda-se pra todos nos!
Como disse uma tal ex-prefeita : Relaxa e Goza.!.!. Com relação a quê??!! A disgraça de todos?
E assim que eles vivem, não dão a minima para o povo, querem a gente ignorante, seguindo atentivamente o BBB 7 8 9
Quanto menos informações tivermos menos poderemos escolher conscientemente. De onde vêm a maior parte desses gravatas de Brasilia??
Das regiões mais miseraveis do Brasil, la onde eles puderam convencer as pessoas que eles eram bons, mas é claro, la onde as pessoas morrem de fome, onde as crianças morrem por causa da subnutrição.
Pessoas essas que vendem seus votos por um pedaço de pão.
Pra quê escola? pra que servem as campanhas sociais? culturais? esportivas? se essas pessoas que tiveram um presentinho em trocas de seus votos passam quatro anos esperando o presente maior, até que o proximo Papai Noel chegue com novos presentinhos.
Politicos nao podem ser humanos!
Quem passou por uma situação de fome, de miseria não pode esquecer. Uma pessoa que tem origens humildes, não pode negar . Ela pode esconder por um tempo, mas jamais convencer durante toda a vida!
Me pergunto como o nosso Presidente o Sr Lula pode dormir? ele foi eleito por pessoas como ele, que tinham fé em suas palavras, em suas origem, hoje me pergunto o que se passa em sua cabeça.
Essas pessoas que ele traiu.
Compreendo sua revolta, e divido com você.
Acho que você esta fazendo o que todos nos deveriamos fazer:
Falar, expor, deixar bem claro que não estamos satisfeitos.
O seu plano esta dando certo
Não desista
Vamos tentar conscientizar o maior numero de pessoas possivel, para que um dia, tenho fé que acontecera, essa informaçao, essa reflexão que você esta causando nas pessoas vai alcançar todos os niveis da sociedade, desde os mais humildes, por isso te peço
Não desista!
Pode contar comigo, vou fazer a minha parte.

Força

Mônica

1:39 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Vamos lá irmãos!

Mandarei o meu.

Seguimos juntos nessa batalha.

Marcos Ster

2:45 PM  
Blogger Decifra-me ou te Devoro said...

"Assegurar-se contra os inimigos, ganhar amigos, vencer por força ou por fraude, faze-se amar a e temer pelo povo, ser seguido e respeitado pelos soldados, destruir os que podem ou devem causar dano, inovar com propostas novas as instituições antigas, ser severo e agradável, magnânimo e liberal, destruir a milícia infiel e criar uma nova, manter as amizades de reis e príncipes, de modo que lhe devam beneficiar com cortesia ou combater com respeito, não encontrará exemplos mais atuais do que as ações do DUQUE."



TALVEZ ENTRE ESTES HAJA AQUELE Q UM DIA PROFERIU BOAS PALVRAS OU AINDA SEJA DEFENSOR DE UMA "JUSTIÇA JUSTA".....

"...Pois o homem que queira professar o bem por toda parte é natural que se arruíne entre tantos que não são bons."

e O TEMPO???? ATEMPORAL??

TALVEZ A ABORDAGEM E TALVEZ NEM A ABORDAGEM.....

.......

3:44 PM  
Blogger M. said...

Quem tem medo de brincar de amor? O Tico não, O Tico não...é por todo esse amor aque você tem, todo esse carinho, essa humanidade,essa coisa de ser de carne e osso,sabe? Não banca o herói e nem quer ser herói... essa sua vontade. Me bate como um sol no rosto,naqueles dias de ressaca,algo que esquenta e que mostra o lado bom de viver,me mostra que apesar de tudo,de tudo que foi feito e dito,alguns ainda têm alma e um coração batendo feito um motor acelerado quente e contínuo. Isso me conforta. Quero ser forte assim, quero ser assim,tão,tão intensa.E que a verborragia estanque um pouco o desespero. Quero colaborar mais, quero ser mais presente e vou sim,só tenho que me arrumar,colocar minhas idéias no lugar,acordar pra esse mundo. Nãovai demorar,não vai demorar, vou ter mais tesão pelo mundo,vou ter mais idéias. Quero ajudar. Eu juro que qualquer hora eu pego meu casaco e me junto a vocês. E vou de peito aberto mesmo,agarro com as unhas e com a toda a fome do mundo. Aprendi neste mundo que vale muito a pena ser sincero e ter vontade de verdade. Só quero cruzar isso pelo caminho.

Beijos na nuca, Guilherme.

M.

3:58 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Olá Tico, e-mails mandados, afinal, eu mandie email tambem para o prefeito, secretario, e por ai sobre a lona cultural de Jacarepaguá e recebi uma "resposta"

"Já estou tentando junto ao Sec. das Culturas, Dr. Ricardo Macieira.

Abraço,
Celio Lupparelli"


Bom, pelo menos receberam os emails.


Bom fimd e semana pra você, muita luz no seu caminho!


Beijos.

4:30 PM  
Blogger Morris The Sant said...

Vo fazer o meu! vo mandar para todos!

SPAM A ESSES TOLOS DO SENADO
melhor que rebaixar ao niveis dele e mata-los de SPAMCAMENTO

VALEW TICO

6:01 PM  
Blogger Morris The Sant said...

este foi o meu

Prezado Senhores,





Eu sei que esta mensagem não será lida

Mas com a força do nosso Ilustre TICO SANTA CRUZ

E vos peço EDUCAÇÂO,

O povo brasileiro espera muito mais do que

Um PAN, ou uma verba destinada a quem não precisa delas, enquanto o povo esta morrendo de fome, frio, e sem saber ler, sem identidade, vamos sermos HUMANOS antes de serem CORRULÍTICOS, espero mesmo que a forma que vocês tratem nossos futuros, (AS CRIANÇAS) MUDE, defendam isto, e antes de ROUBAR A VERBA DA EDUCAÇÂO, pensem que poderia ser seu filho IRMAO.....

e abaixo desta mensagem...
COLOQUEI A SUA!
VALEW TICO

6:12 PM  
Blogger Suelen said...

Tb me pergunto até quando eles continuarão com os seus cinismos????
Enquanto se engalfiam por melhores posições partidárias, estamos morrendo a míngua, sim... infelizmente...
Mas tb pra que se preocupar, quando temos como população, pessoas ignorantes e estagnadas, que não estão nem aí pro que está acontecendo...é assim que eles pensam!!!!
O descaso que nos cerca é tão grande, que me questiono aonde é que vamos parar???
Hj estava passando de canal, quando vi que estava dando a abertura do PANlhaçada, aí percebi que quando falaram o nome do presidente LULA, começaram a vaiá-lo... parece que não estão gostando do que está acontecendo ultimamente, mais pq não reagem???
Tantos questionamentos!!!
Tantas desculpas!!!
Tanta falta de vontade!!!

Tico,meu querido, continuo junto nessa batalha!!!
Se cuida!!!
Bjos em seu coração!!!
Te amoooo!!!

6:21 PM  
Blogger Alessandra said...

JÁ MANDEI O MEU E-MAIL PARA ESTES CALHORDAS ,E MANDEI OS E-MAIL PARA OS MEUS AMIGOS....VLW
BJUXXXXXXXXX

8:52 PM  
Blogger Karine said...

Olá Tico
Já fiz a minha parte...
mandei os e-mails...
Mas será que eles vão ler?Será...?
É a pergunta que tanto passa pela nossa mente na hora de tentar de alguma forma fazer com que essas "coisas" do senado abram os olhos para a realidade que estamos vivendo!

Vamos ter esperança e continuar lutando! Cada um fazendo a sua parte...Quem sabe um dia a gente chega lá!?!

Um Fim de Semana Maravilhoso Abençoado e Iluminado para todos vcs do D.R.C.!

Beijos

9:06 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Irmãos mandei o meu email! leiam.

Boa noite senhores e senhoras!

Estou, eu, aqui mais uma vez para tentar pelo menos conscientizar vocês de que a realidade em que vivemos não é a que queremos. E essa, realidade, que vivemos não se compará com as DAS vossas "excelências".

Nós, cidadãos,precisamos de homens que honrem o que falam,e não que somente falam. Conhecem a palavra "ATITUDE", devem conhecela muitíssimo bem,pois estas atitudes patéticas que vocês estão mostrando com cinismo e falta de respeito, é pra qualquer criança chorar de tristezas infinitas,pois já pensou se seu neto ou neta,filho ou filha,verem que seus avós ou pais participaram firmemente dum escândalo de corrupção,numa certa época, que arruino a sociedade de seu país com impunidade, falta de ética, sonegando a responsabilidade de seu próprio caráter?

Já pensastes,vocês,nesta hipótese?

Ela é provável que aconteça,pois o que eu vejo(o que nós,cidadãos,atentos vemos),é um circo animado de discussões seríssimas, que estão envolvidos todos nossos direitos,mas que porém, vocês não estão nem aí.

Quando posso, acompanho a TV SENADO,e procuro entender diversas vezes:

Por que os senhores nunca terminam com o que está em discussão,com os objetivos,com a lei que está em pauta, que ainda por cima, é urgente?
O que eu ouço e vejo,é que existe (e vocês mostram perfeitamente bem)os interesses individuais em jogo de sua pessoa ou estado em que atuam. Não pensam no BRASIL. Não pensam no ser humano que está a beira da morte na sala de espera do SUS. Não pensam naquela criança vendendo bala na calçada para poder tirar uns trocados para viver, de vez estarem na escola desenhando,escrevendo,sonhando,brincando com as estrelas,mas horrivelMENTE não é assim.

Vocês sabiam que estão tirando um dom de uma criança para ser utilizado para o bem do país?
Vocês estão.

Vivem esmolando por aí!

Vivem uma dor de amor que não possuem por falta de sensiblidade,de paixão pelo próximo ser, de HUMANISMO pelo ser HUMANO que está ali, no sofrimento. A ganância que vocês têm(isso tudo hereditário)de querer mais e mais, sem pensar no próximo,pode levar a morte espiritual em pouco tempo,mas a carne sofrerá as conseqüências que vocês tanto pediram e que conseguiram. Por que não revejam seus conceitos e procurem viver o lado humano da vida? Pensando no bem do outro ser igual a tu, pois têm: carne,osso, sentimento e vontade de ir à frente com oportunidade que lhe serão oferecida. Não podem serem máquinas de querer ganhar dinheiro,de querer mais e mais,pois não vão consumir tudo que quiseram com seu pão-duro que,vocês, fostes naquela época.

Reflitam.

Sejam humanos.

Pensem na GANÂNCIA que possuem?
E daí, já andaram um centímetro à frente do bem ou do mal.

Não sei o que vocês pensam e querem.
Coisas fora da realidade em que vivemos,isso vemos com indignação por não ter uma ação séria.

Marcos Ster
andei o meu! leiam.

9:53 PM  
Blogger Rique Farr Sunsa said...

Acho errôneo colocar a culpa só nos políticos.
Tico, não adianta mandar e-mails, fazer manifestações e etecetera,
se, nós, a população não se conscientizar de que o problema é nosso, não deles.

A história demonstra que nossos governantes são "ursos de pelúcia", controlados por Lobistas e, como todo egocêntrico, não se incomoda com a voz fraca do ativismo brasileiro.
Tu fazes um papel importante, pois estás em evidência.
Mas, quantos iguais vemos?
Poucos...
Uma hora ou outra irás cansar.
Como tantos outros, terás tua voz tirada, não como na ditadura, mas sim na vergonha de levantar a bandeira brasileira e ver que és um só.

Fique em paz.

5:33 AM  
Blogger Unknown said...

Tico querido os e-mails estão anotados e mandarei com o maior prazer o recado.
Bjão e até daqui a poucoO.

6:25 AM  
Blogger Danny Souza said...

ACABEI DE MANDAR
E RECHEEI MAIS UM POUCO...

BEIJOS,

DANNY

6:45 AM  
Blogger Auíri Au said...

Estou com você nessa caminhada, meus pensamentos estão vibrando na frequência do bem e você irá recebê-los!!!
Te cuida Tico, pois quem faz o bem nessa sociedade do mal, é preciso se cuidar!!!


Boa sorte nessa caminhada; nossa pois também estou com você!!



Paz e amor


Auíri Au

6:48 AM  
Blogger Cíntia Costa said...

Tico,
Fiz minha parte... divulguei a lista de emails e enviei o meu...
Acho seu blog sensacional, um exemplo da força que os artistas têm e poderiam usar para benefício de todos, mas muitos preferem se esconder no seu mundinho e ignorar tudo o que de ruim acontece todos os dias nesse país!
Parabéns, parabéns pela sua atitude... que mtos sigam seu exemplo
Bjs

7:56 AM  
Blogger Morris The Sant said...

Tico..

Sem fins lucrativos nem intenção de se aparecer, mas tenho algo que gostaria qeu ouvisse,
aolgo que fez parte no sentido da nova personalidade do Detonautas!..
cara sera que pode me passar seu e-mail par aenviar para vc a musica

ela foi gravada no estudio Pr. para mostrar par avc mesmo , exclusivamente, e derrepente se vc gostar pode usala. mas alem disso gostaria ue ouvisse

obrigado
L.NAVARRO

se puder me mandar um e-mail
nava@sercomtel.com.br

2:05 PM  
Blogger Unknown said...

Tico,
Fico feliz em saber q existem pessoas como vc... Fui no seu show em Batatais e amei!!!!! Se todos os artistas usassem a mídia para divulgar ações como essas, quem sabe a população não se mobilizasse mais e agisse mais tb!!! Reclamar é fácil, agir é difícil... Infelizmente vc tem razão qdo diz " vcs ñ se lembram em quem votaram na última eleição, mas se lembram em quem votaram no Big Brother!" Sou como vc, gostaria de mudar o mundo, mas está cada vez mais difícil... Isso me deixa profundamente indignada... Ainda bem q existem pessoas como vc, poucas, mas existem!!!rs Conte comigo na sua caminhada!!!! Bjão!!!!
Luciana Lemes
luciana-lemes@hotmail.com

9:04 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

COMUNIDADE - LONA CULTURAL RODRIGO NETTO
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35895588

entrem!!!!!!!!!!!!!!!!

10:32 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi Tico,
saudades!
Quando teremos mais shows aki no RIO!??
O Abaixo assinado anda indo mt bem,né??
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!
Postei uma foto sua bem lindona no meu blog.
:D

11:51 AM  
Blogger Unknown said...

Já fiz minha parte,mandei a mensagem para todos e-mails que voce passou.

Bom,mas mudando de assunto,gostaria de dizer que não entendi nada sobre o que aconteceu no show de ontem em Araraquara-sp em relação ao camarim depois do show.
Só sei que a felicidade que sentia durante o show se transformou em uma imensa tristeza devido a confusão que aconteceu depois.
Espero que em Fernando Prestes-SP dê tudo certo.
Bjão,te adoro.

12:18 PM  
Blogger TaTi_AnA_TeTe said...

Tico.
Te parabenizo pela iniciativa.
Acabei de mandar o meu e-mail,e estarei ajudando no que puder!
Temos que nos juntar e lutar juntos.
A população tem que lutar junta!
Te admiro demais!
bjão

12:52 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:37 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Já Mandei a minha insatisfação para esse Bando de hipócritas, Tico.

A luta pela Lona Cultural Rodrigo Netto também segue e COM CERTEZA CONSEGUIREMOS PRESTAR ESSA HOMENAGEM AO NOSSO IRMÃO NETTO!!!

ENERGIAS BOAS, PENSAMENTOS POSITIVOS!!!

Estou divulgando o máximo que posso!

Vamos Juntos!!!
Sempre!!!

Abs,
JUNIOR>>>

7:50 PM  
Blogger Escritório de Advocacia e Consultoria Jurídica said...

Tico cara fico feliz em saber que existe alguém em nosso país que não se contenta com a fama e o dinheiro e deixa a sociedade de lado... Já venho acompanhando você há certo tempo o que você vem lutando pelo que é de direito nosso.. Enquanto pessoas estão assistindo as desgraças do nosso país que começam a ser mostradas apartir das 20h. Você está batalhando com essas suas revoluções... e pode saber que não só eu mas todos nós que freqüentamos esse seu blog estamos te apoiando cara e o que você precisar de ajuda é só solicitar aqui que nós mobilizaremos para te apoiar e juntos buscarmos uma melhoria para todos nós cidadãos que pagamos dignamente o roubo que é esses impostos... Valeu abraço ai mano se cuida e estamos unidos nessa luta...

9:49 PM  
Blogger Kbeção said...

Retornando depois de um longo tempo ausente ...

Enviei também meu e-mail ...

abraços

3:37 AM  
Blogger Uscia said...

Mandei tbem.
Pra toda essa lista q vc colocou ai.
A uniao faz a forca neh?

5:35 AM  
Blogger Lais Camargo said...

Namastê!
Não está sozinho nessa Tico, também enviei um e-mail contendo o mesmo pensamento do sono tranquilo por trás da impunidade, espero que façamos a diferença em ao menos um desses sanguessugas.
Anseio todos os dias por ler um jornal sem um escândalo político na primeira página, por hora esse anseio tem sido adiado, mas visualiso o dia...chegando.
Sopros de luz!
=*

7:14 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Olá Tico!
Peguei esse trechinho em um blog que fui bem legal.
"Feliz dia de todos os dias,
Porque todos os dias são os melhores dias,
Por você existir no meu dia,"
L. Navarro

Achei simples e bem adequado a ocasião.
Aki, to numa correria só pra alugar uma van, sprinter..sei lá oq, pra ir um grupo de Nova Iguaçu (FC DRC RJ) pra um dos shows do Detonautas.
É, pra estar perto de vocês tem um preço a ser pago, mas tudo vale a pena. Muito a pena.
Se cuida gato!
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!

7:55 AM  
Blogger beta said...

É isso aí meu guerreiro...
Já fiz a minha parte,,, e farei isso todos os dias,INCASAVELMENTE...vamos vencer!


"Enquanto estivermos tentando, estaremos felizes, lutando pela definição do indefinido, pela conquista do impossível, pelo limite do ilimitado, pela ilusão de viver. E mesmo que o impossível se torne um desafio, o prazer está na ação e não somente na realização final.

Não ha caminhos para a paz, a paz é o caminho."

( Gandhi)

Força meu guerreiro,mt força!

T.A

Roberta N.Maia

4:12 PM  
Blogger Kbeção said...

PAULO PAIM

Senador-PT/RS



Me respondeu o -email !!

3:44 AM  
Blogger Unknown said...

mandei o e-mail para os senadores...e acredita q um tal d paulo m respondeu...

com a cara d pal d falar q ele não é igual aos outros e que ele esta fazendo sua parte...

hehe...bando de pessoas sem noção

2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home