quarta-feira, junho 13, 2007

Tudo faz sentido !!!! Eu também sei blá blá blá

Eu, num refluxo de mim, acabei me encontrando em partes diferentes.
Informo a todos que diante de meus olhos estalados faço de pensamentos bolinhas de sabão.
Com meus dedos em riste desenho uma galinha rosa voadora que cisca em torno de si, perambulando pela madrugada procurando o milho que ainda hei de jogar. O sol nasceu e a fazenda encontra-se perdida no meio da forte neblina que nubla as cercas eletrificadas, protegendo Zé ninguém de sua própria assombração.
Quem são eles?
Migalhas de
espuma descoloradas vendidas em pacotes plásticos distraem crianças adulteradas, todos paralisados diante da animação japonesa que reluta em transformar miragens no sinal vermelho que avanço sem perceber que uma câmera fotográfica marca num flash a placa do avião bi motor que comprei com dinheiro falso do banco imobiliário.
Quem
acreditou em mim, percebeu que não tenho sono quando escrevo e canto o que meu pai dizia ser a verdade divina que alguns temem e outros afagam em seus corações.
Mentiras a parte
. Cruel é questionar a pergunta óbvia que não conseguimos responder. Especula-se sobre tudo, mas a razão não vem com letras grifadas numa bula de remédio proibidão vendido por farmacêuticos inescrupulosos que lucram fortunas atrás de seu balcão de mármore branco.
O malote segue sem destino, perdido nas mãos de um mendigo meio preto e branco de um filme americano que aluguei na semana passada e não consegui passar do trailer. Aposto que não saberás discernir entre o que é intriga e o que é conspiração, pois entre o plexus e o nexus verás um ponto sem dó que a médica da emergência fez enquanto pensava no boquete que pagou para o enfermeiro atlético do plantão anterior.
Árvores
entrelaçadas no pantanoso de meus pesadelos sorriem com sorriso de fórmica promovidas em três vezes sem juros no cheque especial que acabou faltando para complementar o crédito no banco nacional da republica do Peru de assoalho.
Avalio a possibilidade de encerrar minha oração em voz alta por aqui, pois há vizinhos no quintal dando gargalhadas com o programa de domingo. Desta forma, cato o que derramei no chão do meu banheiro ensopado pela água que escorreu da banheira enquanto tiros de festim fazem barulho de eco eco eco eco...
A Plataforma está lançada.
Já que ninguém fala coisa com coisa, também quero o meu lugar!!!!!!
Em 2099 vote em minha múmia para presidente do planeta terra.
Não te arrependerás mais por estar vivo.


Se é que não terás partido dessa para outras.

E pra que outras gostarias de seguir?

Traças-te um plano?

Execute-o ou cale-se para sempre empre empre empre pre ...

Canto Funk e jogo bola. Tô na moda e não me amola.
Quando cola é cola cola quando não tu dá esmola .
Passa a prata trapaceiro. Vou roubar teu travesseiro.
Vou chutar o teu traseiro, vou cuspir no teu cinzeiro.
Se tu pensas que é esperto e que pro céu pode atirar.
Lembre-se do velho ditado chinfrim, lembre-se de mim:


Nem tudo faz sentido, quando se enxerga a vida olhando teu próprio umbigo.
Abre a janela e veja quanta coisa bela, ainda tem por ai pra gente apreciar.

Nem falamos um pro outro:
- Bom dia, ta na hora de dormir.


Tico Sta Cruz

30 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

muitas vezes sinto que acordamos de verdade quando dormimos...

e sim...tem muita coisa bela por aí..é isso que me faz viver.

essa esperança incansável pelo melhor da vida: A VIDA.

beijos

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com a Khalee!!

Ah sim muitas coisas boas e maravilhosas na vida!
Basta saber viver e escolher o caminho certo! =)

Que creio que isso não é uma coisa muito difícil não! =)

Continuaremos a nossa luta incansável pela VIDA !!
Bjus Ticolino!!
s2

2:04 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Tua inteligência me encanta! =)
Só mais uma coisa: deve ter dado um trabalho enorme colorir esse texto, não? *rs
Beijos, queriiiido!

5:01 AM  
Blogger Marcos Seiter said...

Tico,

Tu é foda. Sem palavras, muito bom.

Então chifrim lembra de mim e lembrarei deste blá blá.

Blá blá blá!

Abs!

Marcos Ster

9:45 AM  
Blogger kk_baby said...

foi difícil entender se é que era pra entender né??
uum desabafo seu e com letras coloridas
hiauhauih
beijos tico

10:05 AM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Eah, com 108 anos, talvez ainda esteja tendo alguma "democracia", do tudo acabado, e eu ter vivido a minha bela vida.

Sim, a vida e bela, e nao damos certo valor. Talvez tambem porque nao tiramos o que e ruim nela, ai sim ela nao fica bela.^^

Tanta coisa acontecendo por ai, e eu aqui curtindo a minha bela vida.

Adorei o texto coloridinho, da uma vontade de estar sempre de bom humor.

Beijos!!!

Se cuida!!

10:14 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Peço desconto para erros de digitação e de portugues.
*risos*

10:43 AM  
Blogger Naty Ansbach said...

Ando carregando a lua por ai
Para cá e para lá
Tentando me encontrar
Achar um lugar para estacionar a lua e eu
que vou salvar o mundo
Como super heróis com roupas quadriculadas em meio ao carnaval.
Sim, sou herói, um pouquinho só
Em dois minutos
Tudo volta pro lugar
E (não) faz sentido
Sentar e esperar.
Pronto! Salvei a lua!
Acabou.
Sou herói
Não preciso de mais ninguém
E posso até voar sem enxergar.
HA HA HÁ

*barulho*

AAAAAAAAAII

Deus!!! Me Perdoaaaa, eu juro que tentei. Eu já fui Herói, sabia ?

11:29 AM  
Blogger Danny Souza said...

SEM NEXO
PALAVRAS FUNDEM
SE CONFUNDEM
EM MEU VERSO
EM MEU VERBO
INUNDADO DE PENSAMENTOS
QUE É PRECISAMENTE
NAQUELE ÚNICO MOMENTO
VÊM A AFLORAR
A PREENCHER
AS NOITES NÃO TÃO VAZIAS
DE TODO O MEU SER
(...)

SIM...SIM...
NA ILÍCITA SOFREGUIDÃO DA NOITE
ACABEI VOLTANDO A ESCREVER !
:)

UM BOM DIA
PARA SE DORMIR
UMA BELA NOITE
PARA SE EXISTIR

BEIJO

DANNY

11:29 AM  
Blogger Clara Rocker said...

Oi Querido !

Adorei seu texto (novidadade!) ! Adoro a forma como se expressa e como coloca as coisas !
Seus textos me fazem viajar e ao mesmo tempo pensar nas coisas que rolam a minha volta !

Sim a ida é bela sim... mesmo que por vezes algumas nuvens negras teiem em estacionar diante dos nossos olhos para tentar nos impedir de ver tudo de lindo que existe nesse mundo !

Beijo Grande !

Adoro vc ! Muito !

12:54 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi meu lindo!
o texto foi meio diferente pra mim, por ser nova e não ter a msm visão que vc.. li o texto, reli várias vezes pra poder interpretá-lo e entender.
O mundo em que estamos é realmente complikado!
E as coias boas da vida..são akelas mais simples.
Amo vc, Tico!
Bêjo0s,
Rê!
www.ticodrc.blogspot.com

3:08 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Ticooooooooooooooooo, acabei de ganhar duas caixas cheias de livros!
Fikei com 6 livros que me interessaram.
Estou disposta a doá-los pra seu projeto lá na 52 DP, vc os quer????
Bêjo0s,
Rê!

4:40 PM  
Blogger Suelen said...

Concordo com todas as letras, no que disse as minhas novas amiguinhas acima!!! No livro Vc é Insubstituível de Augusto Cury, ele nos faz perceber o quanto lutamos quando ainda éramos apenas sementinhas para poder dar certo e vingar, e hoje mtos fazem de sua vida, algo perdido, não dão o seu valor, e outros dão tanto valor que querem não só o que é seu, mas tb o que é dos outros!!!
É, realmente, nem td faz sentido quando se enxerga só o próprio umbigo!!Ás vezes me pergunto, o que seríamos de nós se não tivessemos uma outra pessoa para nos apoiar e nos fazer sempre seguir em frente!! Tantas perguntas, tantos questionamentos passam agora pela minha kbç neste momento!!! Se o mundo girasse ao nosso redor,como seria a translação, a rotação...
Bom, paro por aqui,pq senão meu post será talvez um dos maiores, rsrsrsrs!!
Tico,mta paz, amor e coragem!!!
Bjocas e te amoooooo!!!

6:16 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Vivendo e aprendendo...
A vida é um eterno ensinamento...

Então,
Vamos vivendo...
Resistindo...

Todos os dias iguais...Se não fazemos nada.

Nada diferente.

Mas existem aqueles que fazem e fazem bonito. Por prazer. Viver!

Então,
Seguimos em frente...
SEMPRE!

Forte Abraço amigo,
JUNIOR SÃO GONÇALO

7:14 PM  
Blogger Unknown said...

As vezes um simples OI, fará a diferença na vida daquela pessoa que nao tem mais em o que acreditar, acho que eu nasci no mundo errado....tanta merda acontecendo, e ficamos no silencio....
Mais a luta nao acabou!Bem vindo a terra!!!
Hugs tico

9:17 PM  
Blogger M. said...

nem sei o quê comentar porque nem sei mais quem sou eu...nem sei mais o que sinto,nem sei mais quem sou neste momento...mas vazia do que qualquer fantasma...só lágrimas e vim aqui ..te confesso sei lá pq...tudo está errado..ou simplismente eu...sem muita criatividade,e chata pra cacete..deixo isso aqui:
Mi vida entre fotografías se guardan y se olvidan
porque dicen la verdad,
dicen la verdad.
Alguna vez oí decir que la vida una película.
El curso de los días lleva la melancolía
como las olas del mar,
como las olas del mar.
Algunos días si te estiran y atormentan tu armonía
pero con la calma se van...
Y cuando somos fuertes,
nos devora el temor de seguir,
cuando soy más débil...así
El tráfico de la ciudad es la versión moderna
de las estámpidas de carácter animal,
de carácter animal.
El navegar las avenidas es como
aquel horrible día en que todo sale mal.
El tiempo que contamos y que sobrevaloramos
de alguna manera viene y vá,
siempre viene y luego vá,
a veces en la tarde cuando salgo por la calle
me pregunto en dónde estás,
Y cuando somos fuertes,
nos devora el temor de seguir
cuando soy más débil...así

8:17 PM  
Blogger M. said...

O Amor Vai Nos Separar

Quando a rotina corrói forte
E as ambições são pequenas
E o ressentimento voa alto
Mas as emoções não crescerão
E vamos mudando nossos meios
Pegando estradas diferentes

Então o amor
O amor vai nos separar
De novo
O amor
O amor vai nos separar
De novo

Por que esse quarto é tão frio?
Você virado de costas do seu lado
É o meu tempo que falhou?
Nosso respeito murchou tanto?
Mas ainda há esta atração
Que mantivemos em nossas vidas

Então o amor
O amor vai nos separar
De novo
O amor
O amor vai nos separar
De novo

Você grita durante seu sono
Todos os meus fracassos expostos
E há um gosto na minha boca
Enquanto o desespero toma conta
Será que algo tão bom
Simplesmente não funciona mais?

Então o amor
O amor vai nos separar
De novo
O amor
O amor vai nos separar
De novo

8:20 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saúde e Paz, pra você !

Meu nome é Fabiano Leite, moro na grande São Paulo, município de Carapicuiba, e tenho acompanhado o seu trabalho há algum tempo, com o Detonautas, e as

manifestações contra a violência.

Quero informá-lo que em breve estarei pronto para entrar nesse embate com você e com todos que tiverem coragem de olhar pro lado !

Concordo em gênero, número e grau com todas as suas intenções e ideais, e tenho mais pra acrescentar !

Estou iniciando um projeto chamado : "Projeto Marvin". Esse projeto já estava no meu coração antes mesmo de buscar informações a seu respeito e sobre suas

empreitadas sociais.

Abaixo, dou uma breve explanação sobre o projeto :


--------------------------------------------------------------------------------

Significado :

M música
a arte
r revolução
v vida
i ideologia
n nacionalismo

"Vamos virar o Brasil de ponta cabeça ... ou de cabeça pra cima ? "

======================================================================================================================

Objetivo : "Promover o crescimento do indivìduo para viver a coletividade, resgatando seu valor como "ser humano",
sua importância na sociedade,através de seu trabalho, sua voz e principalmente sua ação."

Forma : "Todo e qualquer tipo de arte que nos leve ao indivíduo de uma forma arrebatadora."

Meios : "Todo e qualquer tipo de meio de comunicação que até então foi subutilizado para promover sorrateira opressão e destruição,
será aproveitado para a libertação e promoção do indivíduo."

======================================================================================================================

Para ficar mais claro :

Penso que já está mais do que provado que enquanto essa corja de governantes do nosso País continuar no poder, toda essa bosta vai continuar acontecendo.

O nosso povo tá desorientado.

Absorvendo o vômito que a mídia joga todos os dias nas nossas casas, sendo bombardeado por um processo que leva-nos cada dia para uma sociedade com cidadãos

individualistas e extremamente capitalistas.

Então o instinto de sobrevivência toma conta de todos, e tudo passa a ser uma ameaça. Desde o bandido e do assassino que são criações nossas, até o

colega de trabalho que torna-se uma ameaça a estabilidade de emprego.

Cara, esse é um processo de muitos anos, que só não mudou ainda, porque esse "regime" de Democracia aqui praticado, cada vez mais "engorda" os ricos e

"emagrece" os pobres.

Está mais para Demoniocracia ! É uma farsa, e essa situação caótica no País gerada por conta disso, é de interesse de muita gente que viaja com o nosso dinheiro

nos aviões da impunidade.

Não há, e isso é certo, nenhum interesse por parte dos governantes de que o Brasil seja um país de cidadãos cultos e conscientes.

Quanto mais a grande massa estiver na ignorância, sendo oprimida e massacrada pela falta de conhecimento ao qual é exposta, melhor para os ladrões de gravata.

Na minha concepção, os maiores culpados por toda essa panacéia são :

1º A "alta" administração do nosso país;

2º A mídia como um todo ( imprensa escrita, tv, rádio, são raras as excessões );

3º A classe artística do nosso país como um todo ( músicos de todos os gêneros, atores, apresentadores, enfim, todos os "Popstars" do nosso país, são raras as excessões );

Acredito que os formadores de opinião do nosso país estão prestando um péssimo serviço e distanciando cada vez mais a grande massa da possibilidade de reverter a

situação.

É ai que pretendo entrar !

Acredito que o primeiro passo para que as coisas comecem tomar um novo rumo, um novo sentido, é uma mobilização da classe artística de nosso país, no sentido de

buscarmos a sensibilização das grandes massas e começarmos pensar e discutir alternativas para o principal e maior problema do nosso país : "A violência

praticada pela ridícula política de distribuição de renda.", que centraliza a riqueza desse continente chamado Brasil nas mãos de poucos, enquanto as nossas crianças

de hoje passam fome, para se tornarem os bandidos e assassinos do futuro, jogando no esgoto os princípios de vida digna rezados no ECA.

Entendo que todo grande projeto precisa de liderança. Muitas vezes as pessoas encontram-se num estágio de alienação, num transe tão sórdido, que não conseguem

perceber o que está acontecendo com suas vidas, e o que vai ficar de espólio para os nosso filhos.

Em se tratando de Brasil, acredito que essa liderança e "influência" positiva, deve partir da classe artística, que tem em suas mãos um poder extremamente

importante e eficáz, mas que acaba em sua grande maioria sendo ultilizado somente para benefício próprio. Esse poder chama-se arte !

Acredito que a arte pode salvar não só o Brasil, mas outras nações !

É de nossa responsabilidade, sabendo que temos esse trunfo em mãos, desenharmos os primeiros passos para a nova sociedade brasileira, onde cada indivíduo

entenda que o mais importante numa nação é o seu povo, sua cultura, sua família, enfim, aquele que está ao lado. Precisamos abrir os olhos da população para a

necessidade de aproximarem-se uns dos outros, com amor, com paz, e com objetivo claro, juntando assim as forças para reverter qualquer tipo de cenário.

Precisamos formar uma frente de ação, como uma "Conferência de Artistas Conscientes", e usarmos a nossa sensibilidade, inteligência, conhecimento a favor do

povo.

Uma vez que isso começar ficar claro para a população, teremos dado o primeiro passo para "retomarmos" o Brasil das mão desses exploradores salafrários da nossa

riqueza. Pensei que a colonização tivesse acabado há séculos, mas percebo que ela acontece ainda hoje e o que é pior, tem muito da sua origem aqui dentro !

Enfim, tenho esse ideal e vou levar adiante. Estou formando uma banda, desenvolvendo um site para o projeto e escrevendo um livro, pois como sou úsico, Técnico

em Informática e escritor, essas são as ferramentas que disponho nessa fase inicial.

Não peço, nem preciso que você acredite na veracidade desse e-mail por que eu acredito, mas precisava escrevê-lo por saber que em breve vamos nos encontrar, e

espero que Deus nos ajude para que estejamos do mesmo lado !

Termino ansioso por um retorno seu, e espero que em breve possamos nos encontrar e unir forças contra toda essa sujeira !

Saúde e Paz, pra você, sua família, todos da banda, todos dos "Voluntários da Pátria", e uma abraço no coração do Neto que tá num lugar bem melhor que o nosso nos

dando força !

Fiquem com Deus, que ele abençõe à todos nós !

Até breve !!

Fabiano Leite


--------------------------------------------------------------------------------

"Continue sempre caminhando, seguindo em frente !
Não se preocupe pois as pessoas que ficarem para trás não gostavam de você o suficiente para te acompanhar.
As pessoas que verdadeiramente te amam vão estar sempre ao seu lado, mesmo que para isso precisem correr sobre fogo e pregos! - Fabiano Leite"

"Marvin - Histórias de uma vida escrita, escritas em páginas de concreto" - 1º Ed.

--------------------------------------------------------------------------------


Obs .: Estou mandando uma composição minha anexa para que você possa apreciar !

12:29 PM  
Blogger Careli said...

muito louco o texto, tico!! quase fiquei vesgo!!! mas o interior dele contem uma idéia...uma alma muito mais doida!!!
bem...quase sempre parece q tudo está errado!! queremos mudar o mundo, mas não temos poder pra isso!! mas esquecemos que o melhor lugar pra começar a mudar o mundo é dentro de nós mesmos...quem dá o exemplo acaba influenciando alguém...e esse alguém muda e muda outro alguém...e assim vai!!! não importa o seu ser completo, somos todos imperfeitos, mas dentro de nossas imperfeições podemos fazer a nossa parte!!!
Abraço a todos!!!

1:18 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:43 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Sobre a participação no Altas Horas:
Você é sempre o que se sai melhor nas discussões. Sabe do que fala, possui argumentos sólidos.
Sem comentários sobre a Íris, cara.
Não falou nada que pudesse ser aproveitado...
Quando você vai a algum programa e fala sobre assuntos desse tipo, no dia seguinte meus tios, tias e até minha avó, me ligam para te elogiar.
É até engraçado, sabia? *rs
E eu sinto um orgulho enorme de você!

Ah, sempre fica lindo "Abraços Grátis" na tv. A energia chega bem perto da que rola no show.
Dá uma vontade enorme de abraçar também! ;)

Deixa eu ir que ainda tenho que estudar. Tô quase livre... =)

Saudades, já.
Beijos, pessoa que eu amo tanto!!!!

1:27 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Tico,
um homem ocupado, sempre fazendo shows, ou com os voluntários da patria ou em casa com seu filho.
Cade o Tico amigo?
Akele que está sempre disposto a ajudar os amigo0s!?
Não to te cobrando carinho..pelo contrário..sinto mt falta das suas palavras.
Começou a me ajudar e a me fazer refeltir sobre oq tinha acontecido cmg..e agora...!?
As coisas começam a te ocupar e vc fika um pouco distante!
Volta pra casa e me ajuda de novo!?
Preciso de vc!
Bêjo0s,
Rê!
Meu SANTO FORTE, Te amo0!
www.ticodrc.blogspot.com

1:39 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

**sorrisos**

me assusto com tantas declarações!msm quando vc só diz: blá blá blá!

altas horas show! pessoas trocando energias! bom demais! e, eu ali deitada debaixo do cobertor, de meias vermelhas e moletom do mickey. me senti abraçada sabe?!
gostei!

Bom,
foguete partindo para outra dimensão;

última chamada!!!
*risos*
bjo livro preferido

5:06 PM  
Blogger Elisssss said...

ADORO ler seus textos... sempre!!!!

Bjooooo

E que sua semana seja cheia de LUZZZZ...

5:51 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:57 PM  
Blogger Eliane R. said...

Confesso que é um texto difícil de comentar, onde tudo diz nada e nada diz tudo!

Talvez esteja com muito sono... talvez as letrinhas coloridas confundiram meu cerébro... talvez eu simplesmente esteja com preguiça de pensar.

Para não escrever mais bobagens, só deixo um BOA SEMANA prá ti!

8:04 PM  
Blogger Unknown said...

Tico,

Há algum tempo tenho acompanhado suas manifestações, principalmente na TV. Talvez seja redundante, talvez outras pessoas já tenham lhe dito o quanto essa postura que você tomou é importante, mas gostaria realmente de lhe dizer que certamente você é hoje o que cada um de nós precisavamos ser.
Deixando a hipocrisia de lado e falando abertamente sobre os assuntos que tanto nos consome e nos afasta da natureza humana.

Mais importante ainda é transformar nossos pensamentos em atitudes. Leio alguns comentários aqui e vejo um certo grau de melancolia, o que não ajuda a mudar nada. Talvez possa ater ser bonito, mas não afeta em nada nossa vida.

Gosto da sua forma de encarar as coisas, envolvendo também seu trabalho como músico e sua postura como ídolo em benefício de um trabalho social.

Acredito que tudo que precisamos para mudar é realmente acabar com a hipocrisia e principalmente com a ignorância generalizada. Nosso mundo não é mais como antes, temos que saber dos nossos direitos e exigi-los. Somos milhões de pessoas, manipuladas por alguns poucos políticos.

Existe uma música do Engenheiros do Hawaii que fala assim:

Onde estão os caras que diziam que a guerra ia acabar?
Onde estão os caras que diziam que a maré ia virar?
Onde estão os sobreviventes daquele mundo?

Onde estão os caras que usavam palavras precisas para nos livrar da tirania do mal?
Onde estão os filhos da revolução sexual?
Donde están los herderos de la falácia liberal?
Onde estão as provas?
Onde estão os fatos?
As boas novas, eram só boatos?
Onde estão os caras que lutavam e cantavam?
Por um mundo ideal, se perguntavam:
Onde estamos nós?

É isso cara. Continua nessa, ainda existem pessoas que pensam como nós.

Abraços!

7:48 AM  
Blogger REALIDADE said...

VC INFLUENCIOU MUITA GENTE A PAZ E AOS PROTESTOS QUE NOS DEFINEM A SER LUTADORES COMO NOSSAS OPNIÕES E ATITUDES CORRETAS, E NÂO CONCORDARMOS COM A SOCIEDADE INJUSTA

ESTE VIDEO È PROTESTO CONTRA FOME VIOLENCIA E PRECONCEITO
http://www.youtube.com/watch?v=sGe0r8INQeg

VALEWWWWWWWWWWW

9:35 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Tu arranjaste um jeito bem diferente de nos fazer lembrar que nem tudo faz sentido.
Mas tem coisas que podem ter sentido pra mim e não ter pra ti,
e o inverso também pode acontecer.
Não sei qual o sentido que teve para ti as últimas palavras desse texto...
quanto a mim, dei um sentido especial... Fiquei a imaginar
como poderia ser bom, depois de
passar uma noite inteirinha contigo, poder te dizer:
- Bom Dia, tá na hora de dormir!!!

Mas... é madrugada agora,
então só posso te desejar uma
Boa Noite,
e que tu a aproveites
da melhor forma possível.

Beijinho nessa barba !!!

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home