sexta-feira, julho 06, 2007

Pan e Sangue

Próxima MANIFESTAÇÃO.

Transfusão de Sangue para o SENADO.
Vamos montar uma barraca de doação de sangue na CINELÂNDIA
NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA 11/07 a partir das 14 horas. O Objetivo é ser solidário com os pobres senadores que estão SANGRANDO MUITO DIANTE DE TANTOS ESCÂNDALOS NA CASA. Tadinhos.

NÃO DEIXE DE LEVAR UM POUCO DO SEU SANGUE PARA OS SANGUESSUGAS.
Paralelamente estamos tentando mobilizar o Hemorio para que voluntários possam fazer doação de sangue para quem realmente precisa. Ainda vamos confirmar a presença deles no local.
Não deixe de participar !!!!!!

E vem ai o PAN CIDADÃO
.
Vai acontecer no dia 24 de julho.
Cinelândia
Se você quiser participar as inscrições estão abertas.
Modalidades :
- Corrida do arrastão.
- Levantamento de Corpos.
- Nado sincronizado no coco.
- Corrida com sacos de dinheiro público.
- Tiro ao alvo humano.

Inscrições : tico@detonautas.com.br

Abs

Tico Sta Cruz

28 Comments:

Blogger ** Renata Ferri ** said...

Mesmo tratando de assuntos sérios vc nao perde o bom humor.
Infelismente nao vou de novo as suas manifestações!
Vc sabe pq!
Bêjo0s,
Rê!
T amo MEU SANTO FORTE!

12:20 PM  
Blogger Danny Souza said...

CHEGA DE DAR NOSSO SANGUE À CAUSA DELES !
VAMOS DAR NOSSO SANGUE À NOSSA PRÓPRIA CAUSA !

APOIEM !
DIVULGUEM !
PARTICIPEM !

SEGUINDO JUNTOS

BEIJOS,

DANNY

12:36 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

HEI VOLUNTÁRIOS PRESENTES NO RIO

Compareçam para doar os seus sangues aos vampirões.

NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVEREM!

VAI SER POR UMA BOA CAUSA.

Com atenção!

Marcos Ster

1:39 PM  
Blogger Auíri Au said...

SE eu morasse no rio
concerteza iria participar e ganhar medalhas em todas as modalidades.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pela força de vontade em conseguir mostrar para todos que somos contra tudo e todos que nos fazem mal!!


Mais aqui na minha cidade faço a minha parte e vou usufruindo as suas ideias!!e copiando as
HIHIHIHIHIHI



brigado!!!



Paz



AUiri Au

1:56 PM  
Blogger Morris The Sant said...

O sangue corupto da ironia cotidiana, entre abrir os olhos e fecha-los para isto sao coisas diferentes,,,

ESSES CARAS SAO PAN PANLADORES
PANSEX
PANMARIDOS
PANOTARIOS
VALEW TICO
ISTO ME LEMBRA DE UMA FRASE SUA

EU SOU LOUCO OU A SOCIEDADE É ESQUIZOFRENICA............

NAVARRO

2:30 PM  
Blogger Saimon said...

E ai Tico!!!!

Muito Interessante estes textos que posta aqui!!!

Essa situação do Brasil é totalmente lamentavel!!!!

Curto Muito Detonautas!!! Vocêis São d+!!!!

Se der um tempinho passa no meu blog!!! www.saimonblog.blogspot.com

Um Abraço!

5:35 PM  
Blogger Fernanda Carolina said...

Pois eh se não existisse essa realidade, seria até engraçado na hora de ler sabe, mais é coisa séria neh. Só espero um dia mudar tudo isso, adoro sua forma de falar com assuntos tão sérios, você não existe em rsrs
bjos !!!

5:58 PM  
Blogger Suelen said...

Idéias em mentes, idéias em planos... vamos que vamos!!!
Boas causas são sempre bem- vindas!!!
Apoiadíssimo!!!
Bjos meu queridooooooooo!!!

7:30 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:37 PM  
Blogger kk_baby said...

As manifestações do Rio nunca posso participar por nao ser do Rio..mas apoio-as 100%
e as que sempre tiverem aqui em são paulo..to dentro..afinal somos tds brasileiros atrás de uma única causa.=]
beijao tico

9:14 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Caraca, ficou meio assustador isso....hahaha...vamo lá.

Mas doar sangue eu ainda vou conseguir, acho que por enquanto não dá pq tenho anemia, e vc tb n pode né, de tanta tatuagem seu sangue deve estar mais q multicor já...rs....

A gente tinha que fazer uma manifestação no local mesmo da abertura do pan...é no maracanã né?

Mas tô lá dias 11 e 24 sim.
;-)


show de ontem, só pra lembrar, liiiiiiiiiiiiiiindo como sempre. valewwwwwwwwwwww


beijussssssssss

11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou daor tambémm


Quem sabe um pouco de solidariedade não os comove??


Ui, é ruim hein!!!

12:45 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Se o amor então se cansou
Durma que a lua eu vigio
Se o céu te parece em ruir em pedaços de vidro

Dançaremos em volta do fogo
Subiremos com a maré
E amanheceremos de novo

Se o nosso olhar se perder
Em horizontes tão estranhos
E o mundo insistir em girar como numa ciranda

Deixaremos as luzes acesas
E abriremos as portas da casa
Para termos então a certeza

E toda noite será
Eterna como um sonho
Que insistimos em ter

Então durma, durma
Que o dia não demora a sangrar
Com o canto do primeiro galo
Então durma, durma
Que o dia não demora a sangrar
Quando o primeiro galo cantar


- Canção em volta do fogo -
Uns e Outros

1:42 PM  
Blogger Unknown said...

fala aew tico...blz
pow eu fui ontem no show de vocês aki na lona cultural de vista alegre...

o show de vocês foi mto foda... foi sinistro...

só fikei curioso no final pra saber o q estava escrito no caderno que você pegou no chão e leu e falou que o cara tinha futuro e tal...

se possível fale no seu próximo post sobre o q estava escrito...

vlw

estarei sempre com vocês nas suas manifestações...

eh nóis

D.R.C. SEMPREEE !!!!

4:44 PM  
Blogger ~Lana. said...

Oiii Tico!
Esse é o Pan que vai bombaar hein! =)
Siga sempre com essas suas idéias, tem tdo o nosso apoio!
Adorei o show de ontem em vista alegre!
Vcs eh q são foda smpre!
Mta saúde e sorte.. sucesso!
Brigada por tudo!
Beeijo,
Alana.

9:40 PM  
Blogger T. said...

Você está mais lindo, mais sexy, mais alegre, mais animado, com a voz mais bonita, mais carismático.... me conta, como é que você faz isso?????????????????????
um beijo

12:42 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

VAMOS JUNTOS!!!

SEMPRE!!!

Esses corruptos vão tomar vergonha na cara...

"SÓ NO DIA EM QUE VAMPIRO DOAR SANGUE"

ou... a impunidade acabar.

Seguimos em frente!
Valeu Tico!

Abraços,
JUNIOR SÃO GONÇALO

9:36 AM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Realmente eles estao precisando de nossa ajuda....^^


Ideias e o que nao falta...


Beijos!

Se cuida!!!

12:01 PM  
Blogger Eliane R. said...

"O novo Vandré

Esse Tico Santa Cruz parece uma versão atual dos cantores engajados na política da década de 1970, como Geraldo Vandré.

Dia 18, o cantor monta uma barraca de doação de sangue na Cinelândia, no Rio.

Diz que é para "ser solidário com os pobres senadores que estão sangrando muito diante de tantos escândalos na casa".

Faz sentido."

Texto de Ancelmo Gois para o Diário de S.Paulo, em 08/07/07.

2:28 PM  
Blogger Cláudia Vila Nova said...

Aaaaahahahhahahaha.O que dizer?Nada pra dizer,só rir mesmo.Você é ótimo..
Beijos lindo.
Claudia Vila Nova.

12:22 PM  
Blogger Morris The Sant said...

DA UM LOOK NO TEXTO 13 APOSTOLO (PARTE 1)... http://sonhosimundos.blogspot.com/

acho que a psicodelia, faz parte de vc! e a virtude intelectual nasceu contigo desde o ventre!

VALEW POR TUDO SEMPRE

DESDE JA TICO

ABRAÇOS

3:38 PM  
Blogger Unknown said...

SUJEITO PACATO

Dentro do q sou, perdido em sentimentos, vejo a vida de um jeito q poucos vêem, talvez eu não seja normal, um tanto abstrato na forma de ver as coisas, um tanto oculto na forma de fazê-las, pouco sei do mundo, pouco sei da vida, me considero um sujeito pacato, um cara q vai levando consigo a consciência q muitos não tem, poucas coisas me revoltam, já me cansei de ser revoltado, um cara pacato, q um dia contestou e foi contestado por todos, na persistência de persistir, desistiu, se acomodou, acovardou, mais hoje em dia quem não se acovarda? Diante dessas cenas tão pouco pacatas, vivendo nesse mundo tão pouco igual, recebendo seu salário tão pouco justo, entrando nesse hospital tão pouco vazio, vendo aquele senhor tão pouco saudável, nessa fila tão pouco curta, vivendo essa vida com tão pouca esperança, tão poucos sonhos, esse sujeito pacato q um dia persistiu em algo melhor, hoje persiste em viver, do jeito q der, do jeito q vier, ate q chegue sua hora, mas ele se preocupa, talvez por ser pacato, se preocupa com o q fica, com o q vai deixar, com quem vai ficar, ate q um dia ele se vê numa situação pouco pacata, vê sua vida nas mãos de um homem nem um pouco pacato, q lhe olha com os olhos vermelhos, de ódio talvez, pouco provável, ele esta suando, nervoso, o sujeito pacato vê o filme de sua vida num relapso de segundo sem saber ao certo se a vida ainda era sua ele vê e reflete sobre sua vida pacata e percebe, se arrepende de ter sido um sujeito tão pacato e naquele momento o fruto da sociedade de olhos vermelhos faz seu o papel, e o sujeito pacato entra pras estáticas, ele q a vida toda foi um numero, uma senha.
Aqui jaz um sujeito pacato !

1:23 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Vc é um ser muito iluminado!
Que Shiva, Parvati e Ganesha o protejam sempre, continuem te dando muita sabedoria e ajudando a enfrentar os obstáculos da vida.
Paz,
Luz e
Amor!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!!!!
o.0 passa no meu blog, postei uma foto nossa tirada por vc...super estranha!
Bêjo0s,
Rê!

8:13 AM  
Blogger Renato Junqueira said...

Fala Tico, adorei as idéias. No do sangue eu não vou poder ir, mas talvez no Pan Cidadão eu vá, estou tratando do assunto com o pessoal da comunidade dos Voluntários da Pátria, postei um tópico hj pois ainda não tinham colocado nada. Eu entro em contato pra avisar se eu vou ou não, e é claro, pra me inscrever em alguma modalidade hehhehehehehh, abraço!!!

Renato,RJ.

3:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre juntos!!

Estaremos lá!!

=)

Grande bju querido!

10:20 PM  
Blogger R., R., Rosa said...

há muito que aqui não compareço e me deparo com este manifesto..

VAMOS LÁ!!!! DOEM!, OS POBRES PARTIDÁRIOS PRECISAM SUGAR ALGUÉM, MESMO QUE INDIRETAMENTE!

(só não dôo porque moro longe, mas será que eles aceitam um litro por Sedex? ahaha)
Abração, Tico. Cuide-se...

5:09 AM  
Blogger Simone Martins said...

Oi, Tico. Fiquei sabendo do manifesto no seu show na Lona Cultural de Vista Alegre, mas infelizmente nao foi possível ir por causa do meu trabalho. Mas, deixo aki o meu apoio e força pra que siga em frente. Algo precisa ser feito e nós nao podemos ficar de braços cruzados pra tanta sacanagem, né mesmo? =]
Foi um grande prazer conhecer vc naquele dia. Jamais imaginei que era tão humilde e simples, como se apresentou.
Deixo aki, pra vc, uma pequena mensagem que "me faz bem". Espero que goste. Estarei visitando seu Blog daki em diante, pois só descobri hj. rsrsrsrs
Muitos beijos, meu anjo. Paz e força pra vc.

"Não Sei...
Se a vida é curta ou longa demais para nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
Se não tocarmos o coração das pessoas,
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa do outro mundo,
É o que dá sentido a vida,
É o que faz com que ela não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira,
Pura...
Enquanto durar..."
"Feliz aquele que transfere o que sabe
E aprende o que ensina."

9:16 AM  
Blogger Danny Souza said...

VALEU POR VISTA ALEGRE !
VALEU PELA MANIFESTAÇÃO ONTEM NA CINELÂNDIA !

BEIJOS,
LUZ E AMOR,

DANNY

10:14 PM  

Postar um comentário

<< Home