segunda-feira, junho 18, 2007

Olha a JUSTIÇA ... é mentira .... AHHHHHHHH

Amigos.

Hoje teremos o ARRAIÁ do Tribunal de Justiça.

Vamos formar quadrilha ?

Queremos que os BONS magistrados assumam o poder.
Queremos que os bons procuradores, os bons advogados tomem o lugar dessa quadrilha que ocupa o STF e adjacências e que faz do Brasil o país mais sem vergonha do mundo.

Estão acompanhando o descaramento no SENADO ?
Estão indignados com tanta mentira e cara de pau ?
Querem mandar sugestões a estes senhores malvados ?

Segue abaixo o e-mail dos responsáveis.
Copie, cole e mande seu recado.

ecafeteira@senador.gov.br; siba@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; simon@senador.gov.br.

Com indignNAÇÃO

Tico Sta CRuz

14 Comments:

Blogger Danny Souza said...

SIM...
VAMOS FORMAR A QUADRILHA DOS INDIGNADOS !
AQUELA QUE FAZ PARTE DA FACÇÃO CONTRA A IMPUNIDADE E DA INDECÊNCIA QUE ESSES SENHORES FAZEM...SIM...PORQUE DESCASO, MENTIRAS DESLAVADAS, MARACUTAIAS SÃO UM ATENTADO AO PUDOR CONTRA A PRÓPRIA SOCIEDADE...OU SEJA..SACANAGEM COM A NOSSA CARA !

NÃO SOMOS PALHAÇOS !

ME DIVERTIREI COM ESSES E-MAILS...

ATÉ DAQUI A POUCO !

FÉ, FORÇA
LUZ, AMOR

BEIJO

DANNY

5:44 AM  
Blogger Cláudia Vila Nova said...

Só de ler aqueles nomes já me dá arrepios ,meu estômago embrulha..Que pena que não vou poder ir...Manda ver Tico.Beijos ,lindo.
Claudia Vila Nova.

8:02 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

POW, DE NOVO NÃO VOU PODER IR... MAS EM BREVE VOU ME JUNTAR AS GAROTAS DO FCDRCRJ E ESTAREI PROTESTANDO COM VC!
Amanha tenho prova de Filosofia e meu prof nao está em casa....né???
hauha
Bom dia pra vc...
ah...
passa no meu blog!
Bêjo0s,
Rê!
www.ticodrc.blogspot.com

9:23 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Achei essa idéia ótima! arraiá, quadrilha, *risos*. demais mesmo.
espero que cause uma grande repercussão ou ao menos as pessoas compareçam para manifestar tamanha Indignação. assim msm, como vc colocou "NAÇÂO".

Para mim já está comico, mais do que trágico.como o pouco que coloquei para fora no texto em meu blog; è de se espantar a tolice ou não, do todo poderoso Renan.
Quem diria...

A ética Cafeteira e chá de sumiço do Tuma, já permite várias regalias, além das atuais. Se eu organizasse um manifesto, acho que iria destribuir vassouras, e todos iriamos varrer tudo pra debaixo do tapete!
pq na verdade quando este for puxado, ai sim, sai até rato debaixo dele. e não será apenas o senador Calheiros que deverá explicações. o que mais admiro é a cara de pau! peroba neles!!! já dizia aquele candidato engraçado.

Incrível como os assuntos se costuram, e até mesmo o fato da amante falar, virou um ato de coragem. coragem seria se ela nem tivesse se envolvido com alguem assim, nao por ser casado, ou em vias de separação; mas por ser pai de sua filha....(opiniao pessoal).
o jornalista André Petry frizou bem o nosso desejo, em sua coluna na veja dessa semana; se o senador renuncia, ele tem tempo para bolar planos mais seguros, respostas mais concretas, ele pode ensaiar melhor...! salvando assim, o pouco que resta do senado.

Vamos Renan, salve o senado!!!!!!

Desculpe o desabafo, mas aqui me sinto livre, e ouvida.

Acho que quero ser deputada ou senadora quando crescer; assim tenho um lobista(nova profissão, contratação) para pagar todas as minhas contas!!!!

Ah sem falar no glorioso vavá, o lambari!esse sim é um tapado, deve morrer de inveja do irmão presidente*rs


Salve!
bjo

10:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí Tico!
Fiz até uma..., digamos "poesia crítica" em relação ao que anda acontecendo nos últimos dias.
Eu cá, a pensar com meus botões!

Me ponho a ouvir Adoniran

Aquele mesmo que morava em Jaçanã

Enquanto isso, em Brasília encrencado está o Renan

Assim como Clinton e Maurício de Souza ele também teve uma Mônica em sua vida

Mas diferentemente da dentucinha inofensiva das aventuras em quadrinhos

Essa Mônica "jornalista" ´jogou farofa no ventilador

E mais uma vez estará na berlinda um "nobre senador"

Há, e antes que eu me esqueça

Ainda tem o Vavá

Não, não é aquele pagodeiro mauricinho, que aliás anda sumido

Esse aliás, não tem nada de mauricinho, é nordestino cabra macho

É irmão do padre, fez negócio com o compadre

Padre?Compadre?

É,calma que vou explicar

Vavá, irmão do frei chico, irmãos do Lula

Dario Morelli, compadre do Lula

Ambos supostamente envolvidos com a máfia dos caça-níqueis

Repararam que o nome do nosso presidente apareceu nas duas frases acima?

Mas não se avechem minha gente

Isso é mera coincidência, intriga da oposição

O presidente não sabe de nada, assim como não sabia do mensalão

Ele diz que o Vavá é lambari ingênuo

Pronto para ser ludibriado, feito de idiota

Só gostaria de lembrar que assim como peixe grande lambari também gosta de minhoca

Enquanto eles fingem que não é com eles, dizendo como?Hã?

Despeço-me ainda ouvindo o Adoniran, aquele que perdeu o trem pra Jaçanã

E esperando que o vagão da "moral" que há tempos foi desengatado da locomotiva intitulada "Política Brasileira" volte aos trilhos

E torçemos, eu e Adoniran, para que nesse trem nunca mais embarque o Renan.

Daniel Barroso
www.contextoonline.zip.net

2:48 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

TICO MEU AMIGO,
VALEU MAIS UMA VEZ !!!

O ARRAIÁ FOI MUITO BOM!!!

DANÇAMOS QUADRILHA, PULAMOS FOGUEIRA E A PESCARIA FOI O MAIOR SUCESSO!!!

QUEM PESCOU O MENSALÃO AÍ HEIM???

OLHA A SAÚDE!!! É MENTIRAAAAA...
OLHA A EDUCAÇÃO!!! É MENTIRAAAAA..

OLHA A BALA PERDIDAAAA!!!!

TODO MUNDO SE JOGANDO NO CHÃO...

VALEU POR MAIS UMA VEZ CONSEGUIR TRANSMITIR O RECADO PARA A SOCIEDADE DE UMA FORMA MUITO CRIATIVA E VERDADEIRA!!!

VAMOS JUNTOS SEMPRE!!!
FAZEMOS COM PRAZER, DE CORAÇÃO!!!
VALEU POR TODOS OS VOLUNTÁRIOS!!!

MUITO OBRIGADO POR TODOS VOCÊS FAZEREM PARTE DA NOSSA ESPERANÇA!!!

AINDA TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!!

TENHO VERGONHA É DESSA BARDENA, QUE A MAIORIA DOS NOSSOS REPRESENTANTES, CONTRIBUI DIARIAMENTE, AFUNDANDO O NOSSO PAÍS E DESTRUINDO A NOSSA SOCIEDADE!!!

FORTE ABRAÇO, MEU AMIGO!
SEGUIMOS EM FRENTE!

JUNIOR SÃO GONÇALO>>>

3:41 PM  
Blogger Unknown said...

Tico
Obrigada por divulgar estes e-mails.
Tomei a liberdade de copiar o texto p/ mandar aos meus amigos junto com os e-mails, ok?
Estes políticos que aguardem! Terão suas caixas cheias.

Abraços

4:25 PM  
Blogger Jonatas Corteze said...

VÍDEO DE PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA URBANA:
http://br.youtube.com/watch?v=qZu6pyqXd-U

5:15 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Mais um passo que damos mostrando o que há de errado por aí..

valeu à pena.

me perguntaram na entrevista que dei se eu acredito que tudo isso surte algum efeito, por sermos poucos. falei o que já disse aqui e em outros lugares: se ninguém fizer nada, nada muda.

e como vc diz, se todo mundo que diz que não adianta nada fizesse alguma coisa, as coisas mudariam mais.

falei isso.

acho que realmente não existe força maior do que a união do povo.

vamos em frente.

beijos

6:22 PM  
Blogger Unknown said...

Tico,
Queria primeiro te dar parabens por me devolver a esperança de ver alguem tomar uma atitude a favor da sociedade.

Queria pedir para que existam manifestações após o horário de serviço (na parte da noite) ou no fim de semana. GOstaria muito de ajudar!

Pq vc não pensa em oficializar o grupo "voluntarios da patria"... criar um site e estrutura pro pessoal acompanhar as manifestações... eu ajudaria com muito prazer.

Um abraço!
São Jorge te proteja em todas as lutas!

6:56 PM  
Blogger Danny Souza said...

VALEU MUITO POR ONTEM NO ARRAIAL !
SEMPRE VALE !
"
Vem, vamos embora que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer,"

BEIJOS,

DANNY

9:09 PM  
Blogger Unknown said...

Vou abusar da minha metralhadora de palavras para esses queridos políticos..hihihihi
e aqui na minha cidade, esse sabado tera uma manifestação tambem....


Energias positivas


:p

Auiri au

7:53 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi meu amigo!
Pelo visto o negócio ontem foi bom,hein!?
Fikei o dia td em casa imaginando oq vcs poderiam estar aprontando lá...
hoje de manha cedo..minha mãe me passa o jornal O GLOBO e quando vejo....
ARRAIÁ DA JUSTIÇA, na primeira capa!
Adorei!
Fiko feliz por vc correr atrás, e não fazer disso td uma ideologia!
T amo0!
Bêjo0s,
Rê!
www.ticodrc.blogspot.com

9:23 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Acabei de ler no jornal O Globo a respeito da manifestação de ontem e
vim aqui pra te cumprimentar.
Acho que independente do número de pessoas que tem participado, o que tem chamado mais a atenção da mídia é a forma criativa como vcs tem feito essas manifestações.
Parabéns pra ti e para todos que participaram.
Abraço Apertado!!!

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home