quarta-feira, junho 27, 2007

Contrate AGORA !!!!!

Percebendo a necessidade de empresas idôneas no mercado brasileiro foi que criamos a PROTESTOS S.A.
A Protestos S.A é uma empresa especializada em promover o que o próprio nome se refere. Fazemos diversos tipos de manifestações:
Passeatas, ocupações, invasões de Reitoria, Greves e o melhor, VOCÊ NEM PRECISA SAIR DE CASA.
É só ligar para o nosso telefone e contratar nossos serviços.

Está de saco cheio do seu chefe?
Está de saco cheio do seu vizinho?
Está de saco cheio do seu vereador?
Nós resolvemos seu problema imediatamente.

Temos pessoas especialmente treinadas para todos os tipos de protestos.
Enfrentamos a tropa de choque da PM e ligando agora para PROTESTOS S.A, você ganha de brinde uma máscara contra GÁS DE PIMENTA.
Fazemos protestos com trios elétricos e contratamos os melhores locutores do país.
Temos tudo que você precisa para reclamar e reclamar sem precisar ir as ruas.
Nós fazemos isso por você.
Protestos S.A, tem também filiais espalhadas por todos os estados e municípios do grande Brasil. Temos pessoas infiltradas no Movimento dos Sem Terra, Sem Teto, Sem salário, sem atendimento hospitalar, sem educação, sem disposição. Temos membros treinados com as melhores lideranças sindicais da nação e profissionais formados com líderes de torcidas organizadas dos times mais fervorosos.

Oferecemos também treinamentos e workshops com antigos ativistas do MR8.
Lembra-se da Guerrilha do Araguaia?
Lembra-se da Coluna Prestes?

Nossos profissionais prestaram cursos de reciclagem nas maiores escolas revolucionárias do mundo. Ensinamos táticas de Fidel Castro, Che Guevara, Evo Morales e também Hugo Chaves.

Ligando agora você ainda ganha uma assessoria completa de advogados ligados com a máfia da venda de sentenças. Compramos e vendemos hábeas corpus preventivos. Temos garantia de mais de 40 anos trabalhando no STF.

Você já viu algum político ser preso?
Você sabe por que Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu se tornar presidente do Brasil?
Oferecemos também, cargos comissionados de confiança.

Protestos S.A é a única empresa no mundo que garante excelentes resultados para suas reclamações, pois temos influências em jornais, revistas, Tvs e é claro nos altos Escalões da política nacional.

Afinal de contas.
Protestar é nossa especialidade e se não tivéssemos tantos escândalos, como poderíamos faturar com a sua indignação?

Ligando agora, nesse exato momento, você leva de brinde também, 5 faixas para protestar com os dizeres que quiser.
Nós produzimos o seu protesto.

Mas se sua consciência não está tranquila, oferecemos também nossos serviços associados de Psicoterapia pirata. Atendemos por e-mail, Msn, Orkut e todos os sites que ainda aparecerão.
Nossos profissionais garantem seu sono de volta em uma semana.
Faça como o Senador Renan Calheiros. Contrate-nos e assim você conseguirá manter a compostura por logos períodos.

Se preferir também atuamos como escola de Teatro Tapado, aquela que ensina ARTES CÍNICAS as melhores autoridades do país. Com os nossos serviços conseguimos trazer o PAN para a cidade do Rio de janeiro e já estamos trabalhando para fazer a copa do mundo no Brasil.

Como pode ver, somos uma empresa legalizada que atua em diversas áreas do comportamento humano.
Garantimos ótimos resultados.

Você pode pagar em até 10 vezes sem juros, pois nossos juros já estão embutidos no preço final e você nem vai perceber.

Protestos S.A, Advogados S.V, Escola de Artes Cínicas Tapado, todos estes serviços juntos numa só empresa.

Ligue agora e garanta uma vaga nas próximas eleições.

Indicamos empreiteiras e lobistas para sua obra superfaturada.

Só não pagamos pensão alimentícia o resto...

Ligue agora!!!!!
Ou ligue quando quiser, o problema é seu.


Tico Sta Cruz

54 Comments:

Blogger Maria. said...

a professora de artes cínicas sou eu galera!!!!!

tico... corujo das palavras.

11:52 PM  
Blogger Rodrigo Calero said...

Tico, como podemos explicar o as tropas brazucas no Haiti (em recente processo de paz) e o Rio de Janeiro em constante guerra ?
O que tá faltando ???
Parabéns pelo blog, tá show!
Abração

4:34 AM  
Blogger caixadonada said...

Então Tico, vi sua entrevista exibida no programa da Galisteu hj de madrugada e fiquei sabendo do seu blog.
Concordo com genero número e grau com o que vc defende e, como faço parte da massa dos sem salário gostaria de saber com vc se ha uma vaga na Protestos S/A???
Estou cansado de ver esses caras fazerem o que fazem e ninguem tomar atitude nenhuma.
Aguardo resposta
Abraço

Marmitt- Curitiba

4:44 AM  
Blogger Mãe Dinah said...

faltou um "Casas Bahia, dedicação total a você"...

5:46 AM  
Blogger Danny Souza said...

AH TICO..E ACHO QUE NÃO DEU TEMPO DE TE AVISAR QUE ACABAMOS DE INCLUIR :

* JUNTO COM A MÁSCARA DE GÁS O KIT VEM COM UM COLETE A PROVA DE BALAS E BLINDAGEM PARA O CARRO PARA QUANDO O CLIENTE TIVER QUE ATRAVESSAR A CIDADE PARA AQUELA REUNIÃOZINHA BÁSICA SOBRE SEGURANÇA...

* DESCONTOS NA PIZZARIA DO CONGRESSO

* COMO ELABORAR LICITAÇÕES FRAUDULENTAS : TEORIA E PRÁTICA

E TICO...NÃO SE ESQUEÇA DE DIVULGAR TAMBÉM O TEL PARA CONTATO :
0300 171 171
(é lógico que não poderia ser 0800..afinal quando as pessoas resolverem ligar para ter tudo isso nós já saímos ganhando em cima...)

ISSO É O BRASILLLLL !!

E VEM MAIS POR AÍ...

ENFIM...

DANNY

5:51 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Passando rapidinho...
Adoro teus textos irônicos. Estão cada vez melhores!

Mesmo morrendo de sono e tendo que trabalhar cedo hoje, assisti à entrevista com a Adriane Galisteu.
É sempre muito bom te ver e te ouvir...
E foi lindo vê-lo se emocionar.
Não só pelo fato em si, mas por saber a importância e o significado que o Voluntários e as manifestações têm pra você! =)
Te amo, pessoa!
Beijo bem grandão!!!

5:55 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Ah não, arruma um emprego pra mim na sua empresa na parte de cinismo..eu ja tenho faculdade.
Meu tio..akele sabe, pai dos meus coleguinhas que espancaram akela doméstica..ele pagou pra mim esse curso.
Mas não tenho onde exercer a profissão...imploro por um emprego em sua empresa.
ahahahahah
Tico...arrasou no txto..
Bêjo0s MEU SANTO FORTE,
Rê!
www.ticodrc.blogspot.com

6:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hhuahuhuuha

Muito interessante o texto...

Gostei..


Beejocas
_________________

6:44 AM  
Blogger Unknown said...

Realmente, artes cínicas é o melhor!
Acho q já se aprende isso na escola.
Já ví até pais ensinando isso!
É o q chamam de "ser político"... o cara tem q ser "político".
E aí vem o lance... político = falso.
Eu em!
E nós q somos os errados. O q? O cara é sincero? Diz o q pensa e não se preocupa em ser... "político"? É louco!
Ow.. falando em louco, tirem esse nome "luciano" daí de cima.
Não sei onde surgiu isso!
Lí na minha postagem d ontem e fiquei intrigada!
Meu nome é Carla.
Sempre foi Carla.
Nasci Carla. Nem de longe sou Luciano.
Bom... vou dar um jeito nisso!
BJU

7:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bem ha muito tempo rauzito já falava que de cantor o brasil está cheio...É AQUELE LANCE QUE VC DISSE NA ADRIANE GALITEU...muitos caras que podiam agitar o povo para que reivindicassem seus direitos tem medo de deixar de ganhar grana para ganhar de fato seus direitos como cidadao.O brasil necessita de guerreiros que dão a cara para lutar e não de movimentos descataveis.

continue se expressando,vc como figura publica tem mais carisma ,qndo vier ao parana,faça algo que eu entro de cabeça ...

tenho uma ideia pra semana da criança...

flw


cleversonluizdasilva@msn.com

ta no meu blog a ideia,mas qqr coisa mande email ..

7:23 AM  
Blogger Unknown said...

mas e ae, tbm tem assessoria na hora de vender gado, afinal, o renan tem otemos contatos!

8:07 AM  
Blogger borboleta. said...

quero contratar !

nos qualificamos tanto e não conseguimos uma recolocação no mercado ?
posso fazer parte do movimento dos desempregados e sem salário !

protesto !

;)

9:16 AM  
Blogger borboleta. said...

posso enviar meu CV pra sua empresa ? quais são os pré-requisitos ?

;)

9:16 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Eu sou a assessora de imprensa! assessora parlamentar...ou sei lá o que.
e não cobro pensão alimentícia*rs.
Afinal de contas, a mídia é o 4º poder, preciso honrar minhas colegas, como a Monica Veloso.
alias, surgiram novas fitas gravadas por ela, dentro do gabinete do senador, vejam:

- è melhor vc ter o bebe fora do país.
- Impossível, eu nao posso me manter
- eu te dou toda estrutura Monica.(claro, a grana do gado com febre aftosa)
- Olha Renan, eu posso ir embora, mas toda vez que vcv entrar no seu gabinete, vc irá se lembrar de que foi aqui, que sua filha foi feita!

* td bem que o gabinete é confortável, o tapete é bem macio, ele tem um sofá enorme(eu sei pq conheço o senado, nao me levem a mal...*rs) Mas, promiscuidade na hora da votação, é foda ....


Eu tbm tenho um grande aparato de escutas, cams, e demais acessorios para gravar tudo escondido.
depois é chantagiar!hahahahahahaha


Adorei a empresa. e trabalharei com orgulho.

bjo

9:23 AM  
Blogger Ju*estrela* said...

Ei Tico,
estou aqui pq vi a sua reportagem ontem no programa da Adriana Galisteu e, engraçado que tinha acabado de ler um post falando de seus protestos no blog de um amigo. Gostei da entrevista!

Firmeza!
Abração!

9:56 AM  
Blogger Marcos Seiter said...

Olá Tico!

Li agora mesmo o comunicado no site(Detonautas).

Aqui em POA BEM QUE PODERIA acontecer futuramente uma, duas, trezentas.

Penso em muitas. Seria bacana!?
e.........

Muito legal a questão do Jota Quest estar presente na manifestação.


A união faz a força e força precisamos no meio dessa hipocrisia.

ABS!!!!!!!!!!!!!

Marcos Ster

10:00 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Puxa!!!
Essa "nojeirada" toda, tem feito a tua criatividade "transbordar".
Outro dia tu comentaste que estava pensando em trabalhar com teatro,
acho que tens todo o talento necessário.
Te admiro demais. Não exatamente porque tu escreves bem,
porque escrever bem, muita gente escreve. O que eu gosto em ti é a visão que tens das coisas e a forma diferenciada com que tu nos mostra, mas, principalmente, a emoção que consegues transmitir, até mesmo através da ironia.
Outro dia estava aguardando na sala de uma agência de propaganda e vi um cartaz onde estava escrito + ou - assim: "... é muito importante que nós aprendamos a ouvir o que não foi dito e ler o que não foi escrito..."
Eu tenho exercitado muito essa segunda parte, quando leio alguns dos teus textos. Tenho tentado compreender o que tu queres dizer nas entrelinhas...
Essa forma de escrever que tu usas muito, tem o lado positivo, de fazer com que cada pessoa que leia faça a interpretação de acordo com o que ela está vivendo e sentindo, o que normalmente a faz se "encaixar" no texto, como um personagem. O lado negativo é que também pode acontecer de a mensagem que o "emissor" está tentando transmitir, não chegue da forma como ele queria ao "receptor" e a "comunicação" acaba não acontecendo. Mas quanto mais a gente vai lendo os teus textos, mais vamos te conhecendo, e a chance do lado positivo prevalecer se torna cada vez maior.
Com respeito e admiração...
Beijo de Bom Dia!!!

10:09 AM  
Blogger Samy Vallo said...

Olá Tico.....bem como dizer....
ouso dizer q suas palavras tem a dor e revolta q assustam os covardes q naum qrem mudar o Brasil....a poesia q falta no dia a dia q os autdoors tapam com seu mundo etereo....me deprimo por ver tv e ver q nd posso fazer escrevia meus gritos e os soltava feitos pipas no céu mas ninguem se importa ou nota q algo tem q ser feito q estamos morrendo e nos matando e td se esvai...
assumo q nunca vi verdade nos manifestos mas sera q se naum houvessem tantas tragedias alguem ainda se importaria por mudar essa situaçao.....
achoq naum estou sendo clara....pra viver nesse mundo precisamos nos dopar nos eskecer do qto somos inuteis e nd podemos fazer.....a vontade eh d explodir td.....
vim aki para dar-lhes os mais sinceros parabens a causa e o blog e td eh por demais lindo.....poeticamente real...meus parabens....

11:16 AM  
Blogger Priscila said...

"Pessoas infitradas no movimento dos sem DISPOSIÇÃO"...
Acho que com certeza esse grupo deve ser o maior... :/
A não ser que seja o grupo que ROUBA....pois pra esse tá sobrando,infelizmente.
Gosto da ironia, uma pena que tenha que usá-la pra algo que não dá pra rir ...
Mas sabe o que é mais triste?saber que a demanda dessa empresa seria ALTA, caso ela existisse.

12:43 PM  
Blogger Cláudia Vila Nova said...

Tico ,o texto é sério mas não consegui parar de rir.Você é maravilhoso até quando é sério.A,esqueci de te falar...volta e meia coloco parte ou os seus textos completos no meu cORKUTi tá...com os devidos créditos e o link pra cá,claro.Acho que vou me juntar a você..tô insone..rs*Mas não tô conseguindo driblar a insônia como você.rs*Beijos mil, lindo.
Claudia Vila Nova

1:36 PM  
Blogger Aminne said...

Oi,
ontem a noite tava sem sono e assistindo tv, mudando de canal pra ver se via algo interessente, te vi num deles, hoje quando acordei fiquei tentando lembrar o endereço do blog, era uma hora da tarde quando comecei ler seus textos, agora 17:24 (nem senti o tempo passar)ainda to aqui, mexendo no seu blog, adorei seus textos, sinceramente ate me empolguei a deixar de ser a "revolucinária de sofá" que me tornei depois de algumas decepções e começar a lutar nomevamente.
Parabéns, adorei descobrir esse seu lado conciente e ativo.
Paz e Luz!

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahahaha...

Ticooooo...

...texto simplesmenteee fodaaa

• irônico

• maravilhoso

• real

...emfim...

• BRASIL ... ¬¬'

Ps: Entrevista perfeita ontem no programa "Charme" da Adriane Galisteu.
=)
Como sempre se expressando muuuuuuuuuuuuito bem e emocionando a todos com sua coragemmm...meus olhos ficaram xeios de lágrimas quando cantou: "Oração do horizonte".
=']

* Te amo Tico *
Não canso de dizer isso e admirar sua personalidade!

Grande bju.
Elisa

3:43 PM  
Blogger MoViMeNTa BRaSiL said...

Oi ,Ticolino!
Tudo bem?? Lembra de nós? O Movimenta Brasil?
A proposta do Movimenta Brasil é cobrar dos políticos seus deveres e nossos direitos perante a Constituição,que mesmo tão nova já é obsoleta, fazer vale-la na íntegra e conscientizar a população das falcatruas políticas e da importância de reivindicar seus direitos.
No dia 15 de julho estaremos no parque Ibirapuera, onde através do Pedala Povinho (Nome provisório) iremos atrair as pessoas para assistirem ao nosso esquete, que satirizará, com a música “Pega Ladrão” do Gabriel O Pensador, os políticos e suas, submissão para com bandidos e traficantes, displicência, safadeza, etc...
Distribuiremos zines e/ou panfletos para os traunsentes, com informações transmitidas de um modo divertido, para que quem as receba, tenha vontade de ver, pois se for apenas um panfleto com um texto escrito, muito deles não irão ter paciência de ler.
“Pedala Povinho” é um meio de chamar atenção no parque. Estaremos vestidos de palhaços, em bicicletas, com megafone, atraindo as pessoas para nos assistirem, enquanto também distribuímos os zines.
Pedimos sua ajuda para a divulgação !

Obrigado..
Movimenta Brasil

3:50 PM  
Blogger Unknown said...

Amoooooooooooooo!!!!
vi sua entrevista recentemente no Jo Soares e ontem na Galisteu
aí fiquei sabendo do seu blog
concordo em tudo q vc disse em genero,numero e grau
q pais é este q vivemos
q mundo é este
q ve seus mortos nas ruas e passa como se fosse mais um saco de lixo jogado ao chão...um absurdo!!!!
se eu morasse mais perto de vc com certeza participaria dos seus protestos
"O MUNDO ESTÁ MUITO RELEVANTE"
grande beijo Tico
de sua fã incondicional e do Detonautas rock club tbm
Amo sua Voz!!!
me faz tão bem!!

4:24 PM  
Blogger Unknown said...

bom,dpois d ver a divulgação do blog tive a curiosidad d vir aki conhecer.. apesar d ter desanimado em manter um próprio blog, vou passar a fazer visitas esporádicas aki ;)
sobre o post.. mtu foi dito e vc tem usado a provocação pra fazer o povo se mover.. mas apesar d uma empresa ser mtu bom, falta ainda o q fomenta toda manifestação= envolvimento conscient do povo..
mas vamos ki vamos! Pra vc ter noção, hj mesmo estávamos fazendo um movimento aki na nossa facul, devido a situação do nosso curso (jornalismo- ufac) (isso mesmo, acreee =x ) e em trocentos períodos, non compareceram mais d 30 alunos pra manifestar.. complicado!
finalizar parabenizando sua atitude x)
tem algo sobre no orkut? o.Õ
até a próxima!
;*

6:40 PM  
Blogger Unknown said...

Essa é uma das empresas que eu gostaria de trabalhar, não iria fazer nada só falar e rir dos outros...hahhahahahaa

Muito boa a entrevista ontem, as vezes cochilava mais faz parte....


Vamos fazer nossa parte!!



Abraços



Auíri Au

6:41 PM  
Blogger Suelen said...

É mto triste ver o descaso e o desamor em que vivemos!!!!

Dê uma olhadinha nesse poema:

Essa busca angustiada em meio à ignorância
implantada pela "democracia" armada por forças da alienação.
Hoje, perdidos estamos procurando uma razão, da violência nos jornais, se somos vítimas quase fatais da má criação, do desamor, da danação dos pecados
estipulados na sacristia somos culpados:
Do grito que não ouvimos
de tudo que permitimos,
mesclados no dia-dia
onde não existe alegria
pra quem sabe
que apesar da solidão,
das torturas e da prisão,
a noite escura vai ter fim
e poderemos cantar:
"Ou ficar a Pátria livre
ou morrer pelo Brasil!..."!
Lotando as praças
sob um céu azul de anil,
na certeza que o amanhã vai chegar!
(Antônio de Camargo Ferreira)
Antônio Paullista

Espero que isso tenha fim!!!!!!!!

Ps: Mto show a entrevista na Galisteu!! Arrebentando como sempre cantando Oração do Horizonte!!! Se vc se arrepia, imagina a gente...
Bjocas no seu coração, te amo!!!!!!

7:06 PM  
Blogger Unknown said...

Eu gostaria de saber se os seus psicoterapeutas poderiam me ajudar na seguinte questão:

Sinto uma tremenda dor de cabeça devido a uma grande placa grudada em minha testa com as palavras “OTÁRIA”...

Na verdade eu nunca vi essa placa, já olhei no espelho, inclusive.

Eu sei que ela existe pois toda vez que vejo um noticiário sobre um novo escândalo político sinto que algo está piscando bem na região do terceiro olho (como se fosse placa de néon, saca?).

Eu não sei se é “OTÁRIA” realmente o que está escrito na placa da minha testa, na verdade é um pressentimento, pois, fiquei com esse sentimento dentro do meu peito quando votei no Lula (no primeiro mandato) na esperança de ver um homem de origem humilde, mudar alguma coisa no país em que vivo.

De vez em quando, eu também tenho ânsia de vômito... eu não sei se esse sintoma está relacionado com a tal placa, mas isso vem acontecendo desde que as últimas CPIs acabaram em pizza!

Poderia, por favor, me ajudar?

P.S.: Vocês aceitam vale transporte como pagamento???

8:18 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Pô Tico, o Roberto Justus está correndo atrás de uma nova empresa para investir né...
Com certeza essa é uma EMPRESA E TANTO!
rsrsrsrsssss....

E o que irão dizer as Organizações Tabajaras??? rsrsrsss...

Concorrência desleal heim!! rsrsrs...

Realmente muito foda essa ídéia da Empresa!
Bem-humorado como o Arraial e sempre com o lado SÉRIO, REALÍSTICO das questões!!!!

É isso aí!!!!

ACABEI DE ACESSAR O SITE "PEQUENAS EMPRESAS, GRAAAAAAAANDES NEGÓCIOS" E ADIVINHEM:

!!!PROTESTOS S.A!!!
!!!EMPRESA DO ANO!!!

ANO 2007,
2008,
2009,
2010,
2011,
....ATÉ

...QUANDO O NOSSO BRASIL APRENDER E MUDAR!!!

VAMOS JUNTOS!!!!
SEMPRE!!!
ATÉ O FINAL!!!

FORTE ABRAÇO MEU IRMÃO,

JUNIOR SÃO GONÇALO>>>

9:21 PM  
Blogger Alessandra said...

OI,ESTE EU GOSTARIA QUE VC APAGA-SE DEPOIS DE LER TEM MAIS UM CARA QUE PEDIU QUE EU ADD ELE NO MEU ORKUT COM O SEU NOME.
O E-MAIL DELE É ESTE
tico_sta.cruz@hotmail.com
SE FOR VC OU Ñ PODERIA RESPONDER ATRAVEZ DO MEU E-MAIL alessandra.pereiraneves@gmail.com
obrigada

3:50 PM  
Blogger Circular said...

Olá Tico,
Sou novo no blogspot mais acompanho seu blog a algum tempo.
Parabéns por seus trabalhos, não só o Clube da Insonia mais também pelos Voluntários da Pátria e toda a divulgação na mídia feita por vc!
Abraços

4:38 PM  
Blogger Joyce Mocock said...

Como os meios de comunicação são importantes na nossa vida. Principalmete a televisão. Dentro dessa telinha ou telona dependendo do seu R$ podemos viajar pelo mundo. Vemos novelas, programas sacanas de fofocas, entrevistas, filmes, reportagens...Ôpa! Reportagens? Vemos aquilo que o "plinplin" deseja passar.Votamos em que o "plinplin" manda e tiramos do poder quem o "plinplin" manda.
PAROU!!!! CANSEI!!!
Há, desliguem a TV e leiam um LIVRO!!!!
Xeru!!!

Hoje

5:17 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

SANTO FORTEÊEEEEE, tá chegando o dia da gente se vê...
vou te dar um abraço bem forrrrrrrrrrte e um beijo bem doce.
Pra acabar com a minha saudade.
To contando os minutinhos pra domingo..rsrsr
Te amo0!
Bêjo0s,
Rê!

7:24 PM  
Blogger Alessandra said...

se vc quiser dá uma olhdinha como foi o manifestação em Minas,é só entrar


http://jotaquest.blogs.sapo.pt/

ass....ale.p.n

8:04 AM  
Blogger Rodrigo Calero said...

http://chacotasocial.blogspot.com

Dá uma passada lá...abraço!

11:12 AM  
Blogger Alessandra said...

" Quase acreditei... "

Quase acreditei que não era nada,

ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,

quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,

quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,

entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,

entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,

quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;

busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou
exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.

E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano

se perceba, se ame, se admire de si mesmo,

como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:

acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,

participar e até de cometer enganos.

E se errar?

Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.

E errar é humano.

2:43 PM  
Blogger REALIDADE said...

Eu n�o sei de onde vem, esta vontade que encanta, � o medo do escuro de um sistema IMATURO, a vit�ria do trabalhador � ter que implorar, trabalhando noite e dia, para seu fruto alimentar, (relato SOCIAL DE UM COTIDIANO QUEM A SOCIEDADE ACHA NORMAL)

Protestos S.A (n�o precisa contactar, ela esta no seu dia dia)..... satiramente, mexeu com um fato SOCIAL t�o intenso deixado abaixo da linha da compreens�o, TICO SANTA CRUZ cara obrigado por socializar a nossa CARA DE MADEIRA, e tirar o (HOMEM DO SUB-SOLO...de costas para o mundo..., emergir, seguir, e SER ASSIM CARA... OBRIGADO

NAVARRO*

4:24 PM  
Blogger Tina said...

Olá...sei q é difícil q veja isso...mas venho por meio deste te pedir se eu como humilde fã e mortal q sou, posso add o link de seu blog no meo...sucesso pra vcs...continue assim tico...com seus debates..e sua força de vontade...Bjooooss a todos os detonautas...

9:01 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Tico,
que situação vcs passaram ontem hein!?
10 horas de viagem a toa..deve ter sido super estranho!
Bem..espero que vocês estejam descansados...pois hoje o negócio vai pegar fogo.
uiuiui
Aqui em casa tá uma correria só por conta disso! haha
Mas ..seguimos em frente!
Te amo0 MEU SANTO FORTE!
Bêjo0s,
Rê!

9:16 AM  
Blogger Unknown said...

Tsc, tsc, tsc!

A campanha publicitária de sua empresa esté meio meia-boca, cara!

Como é para VOCÊ, vou recomendar-lhe dois PAPAS MARQUETEIROS que farão BOMBAR seu faturamento!

Marcos Valério Dutra,mineirim come-quieto, e Duda Mendonça. Talvez você já não se lembre dos nomes, como a grande maioria do país. Mas asseguro que serão perfeitos para um UP nos negócios. Certo?

Boa semana! Bom trabalho!

Um beijo nessa boca LINDA, meu Rei!
Santiago
www.winsantiago.nafoto.net
edilzasantiago@hotmail.com

"Eu continuo tentando
Insistindo..."

8:03 PM  
Blogger Fernando Magalhães said...

Invasão do Bem!

Amigo Tico, não tendo o seu e-mail pessoal, faço uso desta postagem para divulgar junto a ti e aos teus mais esta forma de mobilização.
Se puder participar ou divulgar, agradeço.

Fernando Magalhães
(marido da Patrícia Bruno do ANJOS PELA PAZ)

PS.: Da próxima vez que a sua facção A.R.T.E. se reunir, gostaria de participar, se possível!
Sepre achei que devíamos ir ao inferno para ver a cara do "mal", para perceber, quem sabe, um reflexo conhecido por lá...

Agora, o aviso para divulgar:


O Instituto Nacional do Câncer - INCA

precisa de nossa ajuda e solidariedade!


O Grupo ANJOS PELA PAZ apóia a Campanha de Doação de Sangue e de Medula Óssea do INCA e convoca a todos para mais um ato de vida, amor e solidariedade:

05 de Julho, Quinta-feira, 11 h., Praça da Cruz Vermelha, s/n.° Centro - RJ

Compareça, doe sangue e solidarize-se com as mães de vítimas da violência do RJ que estarão unidas em mais um movimento de amor ao próximo.
Assine a lista abaixo, encaminhe para os seus amigos e retorne-a para o nosso e-mail:


anjospelapaz@gmail.com

O Anjos pela Paz agradece a sua participação!


JUNTOS SOMOS MAIS. UNIDOS SOMOS TODOS!



“Estaremos presente ao INCA no dia 05/07/07, às 11h. para mais este ato de solidariedade e amor”:

Elson Vieites – Pai de João Hélio

Rosa Cristina Vieites – Mãe de João Hélio

Patrícia Bruno – Anjos pela Paz

Fernando Magalhães – Anjos pela Paz

Anna Mateus – Mãe de João Paulo

Gabriel Mateus - Irmão de João Paulo

Carla Mateus - Irmã de João Paulo

Sônia Regina – Mãe de Luiz Alberto

Ubirajara Favilla – Anjos pela Paz

Stella Pereira - Anjos pela Paz

Marcos Antônio Pereira - Anjos pela Paz

Januário Palheta - Rádio Canção Nova

Solange Magalhães – Amigos do Kleber Junior

Joseane Cristina – Mãe de Thaís Louise

E Você...?

Compareça, manifeste-se e faça a sua parte!
"Não me assusta o grito dos violentos. Preocupa-me o silêncio dos bons".

Reverendo Martin Luther King.

Um grande e fraterno abraço!

Fernando Magalhães.

Acesse e participe de nossas discussões: http://anjospelapaz.zip.net

9:14 PM  
Blogger Fernando Magalhães said...

Ah, um detalhe meu amigo:

meu e-mail do google, por onde te mandei esta mensagem, já não abre mais.
Caso queira me mandar algum retorno, mande para

magallegal@ibest.com.br

Obrigado e um grande e fraterno abraço!

Fernando Magalhães.
http://anjospelapaz.zip.net

9:21 PM  
Blogger Danny Souza said...

ANCHIETA FOI DEMAIS !!!
DRC NAS LONAS É MUUUUITO BOM !
E ALIÁS..SEMPRE MUITO BOM TE VER...
BEIJOS,

DANNY

6:57 AM  
Blogger [(NI)] said...

E isso ai galera ate q enfim encontrei um lugar para reivindicar esse descazo q e o nosso paisss !!! vo deixar me email aki ai q tiver afim de realmente se organizar pra tentar mudar esse *pqno* probleminha nacional me mande um email q eu passo meu msn pra gente se organizar e montarmoss um grand timo ok??? ai vinicius_rbn@oi.com.br
Conto c vcs vamus nos unir pra escrever uma nova historia nesse pais.....

12:19 PM  
Blogger Unknown said...

Opa!, blz? Meu irmão muito bom seu blog, gostaria de colocar um link dele no meu blog, posso?
Parabéns e siga em frente!

12:20 PM  
Blogger M. said...

A putaria dança nas vitrines por todos os lados nesse país..é feita da maneira mais baixa...é um injeção de putaria na veia todos os dias...a sensação é horrível...as poessoas estão cada dia menos consciente,mergulharam num mundo de ilusões...e são nostalgicas...inventam coisas velhas..dizem coisas velhas..o novo já não é tão novo...talvez até sintam falta da putaria de antigamente.. e eu me dopando..só para parecer mais otária e imoral.Já fiz o diabo a quatro..eu ando meio desiludida...onde há hipocrisia,não acontece nada de bom! Me confesso indecente,imoral,retardada,drogada,suja,impetuosa,me confesso todos os dias...mas ainda assim respeito ainda respeito os valores, odeio a hipocrisia humana..é cruel! Talvez eu seja um dos seres mais estúpidos do universo...foda-se. Sou assim,me assumo como aberração. Mas não hipócrita! Tá na hora de todos começarem a pensar a respeitar as diferenças,de verdade! Porque isso sim é difícil de fazer..falar é fácil..e eu falo pra cacete..enquanto isso não acontece...a essa empresa aí do texto faturaaa ...em todos os sentidos...talvez eu abra uma pra vender coração,vender sentimentos,um pouco de humanidade...por que falta tanto coração nas pessoas?!~Coração..não deixem que arranquem o teu...
Não se entregar nunca! E deixe que chamem tos nós de loucos e esquisitos...isso não rende mais que um soco na parede..as vezes uma lágrima... penso em morrer..acho que já morri dez mil vezes...AHAHA mas fiquei de pé,coração batendo..me dopo as vezs..mas sou quem sou e ninguém vai me mudar,jamais!



Beijo na nuca,Guilherme.

M.

1:28 PM  
Blogger se pudessemos ser virgens said...

é incrivel o que esta acontecendo hj em dias..pois sim porq a um tempo atras a educação linha dura. a vaidade da mulher. eram mais fortes..hj em dia encontrase tanta promiscuidade tanta farsa! e não se compreende como senhores enfrentam essa eterna guerra de uma maneira desleixada!tamanha a preocupação que havia no crescimento do jovem!!q jovem??hj não existe mais a juventude!o trabalho!a falta de vontade.concordo q quem deve manejar uma situação como essa são pessoas fortes.. de costumes e origens simples e pura.mas enfim!! se é preciso protestar tanto! há de se conseguir tudo com cautela! e boa sorte!! bjos.
julieta tatiana
bjos no lucas..lindo futuro de uma nação imensa e conturbada!paaz.

3:43 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Oi MEU SANTO FORTE....
show ontem foi maravilhoso!
Ameiii!
Mandei um email descrevendo tudo oq aconteceu comigo ontem...coisas boas e também ruins!
Mas no final..Tchello, Fabinho, Nato ,Cléeeston e principalmente vc fizeram tudo valer a pena.
Te amo um tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnto assim.
Bêjo0s,
Rê!

5:38 PM  
Blogger Eliane R. said...

Rio de Paz!!!
Brasil pela PAZ!

Foi impressionante presenciar a garra e dedicação do Antonio, Pierre e de mais um moço que esqueci o nome (mas sempre me lembrarei de seu rosto)!

Apenas 03 pessoas "plantaram" 2.500 mudas de plantas para simbolizar vidas perdidas em SP, relacionadas à violência.

Apenas 03 pessoas, de outro Estado, mostraram aos paulistas como seria imaginar corpos no lugar das plantas.

É clichê dizer isso, mas ganhei uma grande lição de cidadania e amor ao próximo!

Sem palavras para descrever...

7:40 PM  
Blogger Unknown said...

Tico!!!
Os problemas brasileiros concentram-se na má administração do Estado e nas nossas práticas como grupo social.Apenas nós independentes de sexo,religião e ideologia podemos mudar esse quadro.É necessário determinar que administração pública queremos,seu tamanho,quanto pagar por ela,e como cobrar seus resultados.Idem para implantação de mudanças pessoais e comunitárias que nos levarão à boa convivência social e à produção de bens e serviços necessários.

11:10 AM  
Blogger Unknown said...

Depois de Ler todos os comentarios, passaria horas e mais horas argumentando esse assunto...
mas resolvi apenas concordar com a Dayene.
Seu texto ficou muito bom TICO e deixo bem claro que to junto pro que tiver que fazer mano, vamos iniciar uma onde de protestos.

head_hill@hotmail.com

abraços
fique na PAZ

1:13 AM  
Blogger Gigliola_Córdova said...

Empreendedorismo, livre mercado e gente babaca...

Combinação perfeita para afundar um país...

4:23 AM  
Blogger Unknown said...

Criastes a empresa mais lucrativa do país!!! 90 % da nossa população deverá se interessar por esses serviços...

Porcentagem essa que, com certeza, se fossem deputados também votariam pelo próprio aumento de salário exorbitante...

2:02 PM  
Blogger Estetica said...

Eu só queria dizer uma coisa de uns politicos filhos da puta que estão mandando os filhos deles para irem estudar na europa caralho tira ai um bilhão e investe na educação seus merdas seu trabalho é deixar a educação publica melhor então coloca seus filhos la pra ver se ele nao ficara melhor ou você tem medo de que eles virem marginais ? democracia de merda esse sistema ta afundando o Brasil esta acabando por isso que é subdesenvolvido - Joao Marcelo - 14 anos - Rio De Janeiro

8:26 AM  

Postar um comentário

<< Home