quarta-feira, junho 20, 2007

Como salvar RENAN.

Acompanhando o caso e a repercussão de todas as tentativas do presidente do Senado, Sr. Renan Calheiros, e seus aliados, tanto da base governista quanto da oposição de livrá-lo do que num país sério seria impossível, creio que a melhor maneira de inocentá-lo dessa lambança toda que estes homens vem aprontando seja convocar uma bancada de médicos psiquiatras e atestar ESQUIZOFRENIA GRAVE por parte de todos os envolvidos.
Assim poderiam justificar a quantidade de informações desencontradas e das colocações expostas ao longo de todo este processo.
Outra opção seria esperar o PAN começar e torcer para que os traficantes do Rio não aceitassem um possível acordo de paz para não sujar a imagem da cidade no exterior e assim com um iminente ataque das facções criminosas aos atletas numa passagem pela linha vermelha ou linha amarela ou qualquer outro ponto de conflito permanente da cidade maravilhosa, isso levaria a imprensa mundial a desviar os olhos dos problemas de nossos políticos para um fato corriqueiro, porém de consequências irreversíveis para o país, mas pelo menos durante algum tempo as atenções estariam voltadas para outro assunto que não as justificativas patéticas que nossos representantes estão criando para livrar a cara do Senador.
Os amiguinhos de Renan, incluindo a autoridade máxima nesses assuntos, Sr. José Sarney que tem casos semelhantes e não menos contundentes em sua família, também aproveitou para sugerir que o caso fosse mandado ao STF já ciente de que com o currículo de impunidade que nosso SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL demonstra em todos os anus de sua existência com certeza o Rei do Gado seria mais um pequeno processo perdido em meio dos milhares de outros que prescrevem nos escaninhos da (IN)JUSTIÇA Brasileira.
Dizem que o medo generalizado em Brasília consiste num caso clássico onde Réu e julgadores têm histórias semelhantes e sendo assim seria uma enorme HIPOCRISIA por parte dos relatores da CPI e dos demais envolvidos pedir a quebra de decoro parlamentar, tendo em vista que decoro parlamentar é algo que já fora quebrado há muito tempo pela própria instituição.
Osama Bin Laden irritado com a dificuldade de colocar em prática planos terroristas no Brasil por falta de uma disciplina necessária para a atuação em tais interesses, descartou o envio de um avião bi motor para derrubar as torres gêmeas do Congresso. Segundo nota não oficial, Osama reclama da ausência de possíveis vítimas nos prédios, tendo em vista que na Capital Federal poucas são as pessoas que trabalham realmente. O Terrorista internacionalmente conhecido pelos ataques ao território americano informou que com congressistas, com os brasileiros e com a justiça desse país, não é preciso nenhum ato terrorista para abalar à democracia da América latrina, as próprias autoridades e a sociedade já praticam terrorismos de grandes proporções de quatro em quatro anos e administram bem pequenas doses suicidas diariamente . Todos com auxílio dos 3 poderes nacionais. Bin Laden também não acredita numa reação do povo brasileiro e muito menos do judiciário que com certeza não conseguiria comprovar absolutamente nenhuma relação entre os danos à estrutura do congresso e ações terroristas. Bin Laden não aceita uma concorrência tão desleal quando se trata em prejudicar um país.
Falando em terrorismo, Renan vem contando com a passividade da opinião pública brasileira que está muito comovida com o fim do namoro de Alemão e Siri.
O panorama político para muitos brasileiros é algo que não tem a menor importância. Não sei por que estou usando o espaço caríssimo de meu blog para dar ainda mais IBOPE para este assunto que anda sendo tão divulgado pela imprensa.
Ninguém quer saber de política, mas isso também é muito estranho afinal o povo adora uma sacanagem.
Falando em tanta sacanagem, fiquei com tesão. Vou pegar o filme novo da Regininha Poltergeist e vou me divertir um pouco.
Quem nunca teve uma amante, virtual ou não que atire a primeira pedra em Renan Rei do Gado Calheiros.
Viva o Brasil o país do Bunda lêlê.

Oferecimento Pizzaria Clichê.
Temos para todos os gostos.

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tico Sta Cruz

Querem ajuda-los ainda mais ?????

Seguem os e-mails :

ecafeteira@senador.gov.br; siba@senador.gov.br; romeu.tuma@senador.gov.br; maosanta@senador.gov.br; sarney@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; ideli.salvatti@senadora.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; renatoc@senador.gov.br; jefperes@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; simon@senador.gov.br.

Já está tudo prontinho é só copiar, colar e enviar.

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seria deveras interessante um não acordo de paz durante os jogos do PAN... Quem sabe nossas estimativas de melhoras em algumas décadas, não caíssem bastante? Em vez de algumas décadas, até o próximo torneio de futebol mundial, realizado no Brasil, seríamos uma nação mais... Nação.

Infelizmente não dá pra pensar tão friamente, ou melhor, ironicamente, assim.
Uma pena...



Bjos ;*

12:47 PM  
Blogger Marcela said...

Queria eu poder fazer o que você faz, lutar pelo nosso país.
Tento fazer o que eu posso, falo com as pessoas que conheço, falo da indignação que sinto, mas, as pessoas parecem não querer saber, vivem num mundo alheio ao nosso, não querem se incomodar, querem viver sua vidinha pacata, como se nós fossemos errados em querer lutar pelo que é justo e correto!
Ninguém esta interessado em saber quantas pessoas morrem, por acidentes causados por imprudência, por assaltos a mão armada, por brigas, por drogas, e lá vai cacetada...
Ninguém se toca que isso tudo acontece porque o Brasil é um país com desigualdade social absurda, e causada pela má administração, pelo roubo daqueles que elegemos...
Ninguém quer saber...
As pessoas só vão começar a lutar quando alguma coisa (muito ruim) acontecer na família delas, como a perda de um ente querido, isto é claro se tiverem coragem, até lá, nada disso interessa.
(Sempre falo que nasci na época errada, queria ter nascido na época da ditadura, as pessoas morriam sim! É verdade, mas, lutavam até o fim!).

"A morte em geral é ruim, mas morrer depois de escorregar num caroço de manga e bater a cabeça no chão, chega a ser vergonhoso.Eu quero morrer com nobreza, em combate ou salvando uma vida".

1:24 PM  
Blogger Lia Gomes said...

Oi Tico...não dá para entender + nada mesmo...só sei que quando a nossa querida Marta Suplicy disse.
relaxem e gozem....ela quis dizer:FODAM-SE!!!
Então é melhor ver esse tipo de filme mesmo...sem diversão não dá...rs

Um abração.
Lia Gomes.

2:26 PM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Não sei não, mas esse caso do PAN ainda vai dar alguma merda! rs*
E vc está certo as pessoas só estão interessadas no motivo pelo kal foi o término do namoro da Siri e do Alemão! ahah
T adoro!
Bêjo0s,
Rê!
www.ticodrc.blogspot.com

4:50 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Tico,

Sociedade idiota. Ando me isolzando dessa sociedade fingida e que adora com tu disse " sacanagem". Hoje de manhã a primeira merda que ouvi de certos colegas de serviço foi: Sabia que o alemão se separou de Íris.

E eu só fiquei ouvindo, pois não tenho neurônio para estas tais coisas inúteis.

E ouvindo e pensando:

Estas criaturas se importam com coisas desnecessárias,não cuidam de seus rabos, não lutam por seus direitos, descutem papos excelentes a respeito de tal novela E ENFIM.... só merda.

Eu descuto diversos assuntos que são realmente importantes como a política,drogas e culturas que sei que vai me enriquecer em idéias e novas opiniões.

Procuro debater com certas pessoas nem tão certas, mas tento clarear tais pensamentos,mas o ser humano é difícil de lidar,ainda mais se forem ignorantes contribuido pelo analfabetismo.

Então a sociedade é conformista e idiota. Pouco quer saber de assuntos importantes.

Foda-se os fodidos!

O hino nacional toca.

Conseguimos conquistar com a corrupção e impunidade a nossa glória.

Marcos Ster

5:52 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

na verdade, esse suposto desfecho, ta pior que regime de segunda- feira, adiando, adiando....!!!
ja esquecemos do irmão do sem dedinho, e agora temos o Apagão Aéreo, muda o foco.


*********Pausa para Diversão**********


Ahhhh, pensei que vc ia dizer que ia arrumar uma jornalista tão BOA qto A Monica para se divertir *rs.

mas, ta valendo ver o filme *rs.

5:56 PM  
Blogger Suelen said...

Realmente Tico a situação no país, tá tomando uma proporção absurda!!!
Como vc mesmo diz, seria cômico se não fosse trágico, ler este texto!!! A cada dia nos deparamos com mais um escândalo político, e o pior de tudo é que eles aparecem "com a cara lavada dizendo que não", acham que nós temos a obrigação de aturar tudo isso calados!!! Na verdade parece que quem sofre de esquizofrênia é a população brasileira, que depois de tanta corrupção, falta de respeito, descaso, vão lá é votam neles novamente, como é o caso do Collor( e olha que eu só tenho 17 anos, mas procuro me informar, ter conhecimento sobre a nossa política... Espero que um dia quem sabe, possamos dizer "eu vou virar, eu vou vencer!!!!"
Fique na paz, meu querido!!!
Te amo!!!

Suelen DRC

6:40 PM  
Blogger Clara Rocker said...

Me dá NOJO ver toda essa EMPOLGAÇÂO para o PAN, uma vez que o RIO DE JANEIRO está vivendo numa GUERRA CIVIL declarada.
Mais NOJO ainda me dá ver que grande parte das pessoas está "preocupada" com o Rio por causa do PAN e não porque vivem diariamente num horror !!! Sem segurança, saúde, escola... MAS PARA O PAN VAMOS DEIXAR TUDO BONITINHO !!
UMA VERGONHA !!!
Quanto ao Renan... nem sei o que falar sobre esse absurdo...
ADOREI ESSE PARTE DO TEU TEXTO !!!
"O Terrorista internacionalmente conhecido pelos ataques ao território americano informou que com congressistas, com os brasileiros e com a justiça desse país, não é preciso nenhum ato terrorista para abalar à democracia da América latrina, as próprias autoridades e a sociedade já praticam terrorismos de grandes proporções de quatro em quatro anos e administram bem pequenas doses suicidas diariamente"
Fantástico !!

Bjus querido!

6:53 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

eu acredito que vivemos os tempos em que mais se dissecou a política, em todas as áreas e hierarquias.
fico feliz de ver essa limpeza sendo feita, de tomarmos consciência de quanta coisa louca já foi feita por aí por gente que nunca suspeitaríamos.

é um processo, é longo, mas está acontecendo.
o que não podemos mesmo é ficar calados vendo a caravana passar sem fazer nada.

quanto ao bbb que vc volta e meia se refere, eu adoro o programa e sei que vc se refere ao valor excessivo que a mídia dá aos participantes dele, sendo que é algo que vai além da compreensão deles próprios toda essa fama.

assim como o fato da maneira como selecionam as notícias por aí, no jornal nacional por exemplo: caos político + futebol + caos mundial mas apenas em determinados países + efeito estufa (quando se referem a ele)

quando é que noticiam algo de POSITIVO acontecendo nesse país/planeta?????? ou algo de diferente, ou por que não diversificam mais o leque de notícias?????????????

nas emissoras internacionais que vemos por tv à cabo é realmente desanimador ver que noticiam as mesmas notícias, praticamente.

como a gente precisa de imaginação nessa vida....................

tanta coisa acontecendo por aí e a gente não faz idéia.


beijos!

7:05 PM  
Blogger Danny Souza said...

SÃO PATÉTICAS E RIDÍCULAS AS DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE AQUELES SENHORES ESTÃO USANDO PARA TENTAR LIVRAR A CARA DO SR. RENAN...BEIRA O CÔMICO..PARECE UM ROTEIRO DO CASSETA E PLANETA...
E A SOCIEDADE PARADA PASSIVAMENTE COMO VACA DE PRESÉPIO SÓ VAI LEVANDO...
TOMA !!!!
POIS É..SACANAGEM POR SACANAGEM PREFIRO UM FILME PORNÔ..PELO MENOS É MAIS BEM FEITO...

:(

BEIJOS,

DANNY

7:07 PM  
Blogger se pudessemos ser virgens said...

SÓ QUERIA LEMBRAR?QUAL MAIL DO TICO?? O MEU É YOANNADARC@HOTMAIL.COM
RESPONDE..QUERO MANDAR UM MAIL.PRA VC.FALO!!

7:45 PM  
Blogger MoViMeNTa BRaSiL said...

"O BRASIL ESTÁ PERDENDO UM EXCELENTE MINISTRO DA AGRICULTURA"

Hoje Lula-lá deve se lamentar por não ter escolhido esse ÁS da agropecurária para o cargo.

Enquanto Renan Calhorda apresenta suas notas fiscais para comprovar seu espetaculoso sucesso com o gado, fico aqui imaginando a sofisticação dos métodos e operações de políticos encrencados.

E só para registrar: O governo criou 626 novos cargos de confiança. Puxa vida... mais 40 cargos e teríamos um quadro apocalíptico! Ainda bem que pensaram nisso!!!!!!!!

Se preocupar prá que?

RELAXA E GOOOOZAAAAA!!!

8:29 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

É...

Eles não estão nem aí pra gente...

Eles olham e falam: Não são gente da gente...

Essa gente anda muito contente...

Parece que nem sentem...

Então podemos continuar... não precisamos ser "consequentes"

Eles gostam do "IN" na frente...

INconsequentes...
INjustiças...
INvisíveis...

Então vamos continuar...
IN...
purrando no rabo deles...


TEMOS UM VASTO CALENDÁRIO FEITO PARA ELES:

COPA AMÉRICA!!!
PAN!!!
DIA DISSO!!!
DIA DAQUILO!!!

AH, E PORQUE NÃO, COMEÇAR JÁ A ENSAIAR PARA O CARNAVAL DE 2050?

????????????????????????????????
????????????????????????????????

Que isso....
Nunca é tarde... Não deixe pra depois o que pode fazer agora!!!

QUEREM UM CONSELHO?

Letreiro de caminhão:

Se o estrupo é inevitável,
RELAXA E GOZA!!!!!!!!!!!!!!


....

Forte abraço meu amigo,

JUNIOR SÃO GONÇALO

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você detesta mesmo esses caras não é? Tens razão ao fazê-lo. Gosto da forma simples como escreves, e da sutileza que utiliza...

4:09 AM  
Blogger Unknown said...

Enquanto isso estamos aqui, tentando ganhar um trocado para se viver, e esses porcos capitalistas, limpando a bunda com o nosso dinheiro!!!
hahahahahaahaha!!!
Nao creio que o renan, seja punnido (infelizmente é a verdade), mais vamos gritar, berrar, correr, pular e mostrar para eles que sabemos; não esquecemos a merda, que ele e eles, fazem a nossa patria!!



energias positivas


Auiri au

4:29 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Quando vejo você aqui escrevendo no blog,aparecendo nos jornais em manifestações, nas escolas e na TV lutando por um Brasil melhor, um Brasil com mais educação, eu me sinto uma merda!
Tenho até vergonha de admitir que por enquanto assisto a tudo e não tenho feito muita coisa para melhorar.
E pior estou declarando publicamente minha omissão.
Sei que és um homem decidido nas suas metas.
Não briga comigo, tá?
Bjs

11:24 AM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Tantos problemas pessoais fazem com que as pessoas parem de se interesar por problemas políticos.

Logo esses, que, na maioria das vezes é o culpado por seus problemas.

O PAN, sinceramente, ainda vai render muito essa historia, acho difícil nada acontecer, logo onde.


Beijos,

Roberta.

1:37 PM  
Blogger Alessandra said...

COMO SALVAR RENAN



COLOCANDO-O ATRAZ DAS GRADE,NA MSMA PIRSÃO QUE ESTÁ FERNANDINHO BEIRAMAR E MARCOLA PARA ELE VER O SOL NASCER QUADRADO,MAIS COMO ESTÁ PAÍS TUDO ACABA EM PIZZA AI VAI VAMOS COMER MAIS UMA.
ESTE CACHORRO TERIA QUE IR PARA PIRSÃO E JOGAR A CHVE FORA










E ENQUANTO O FILME QUE VC ESTÁ VENDO É ISTO AI VER MSMO VC TAMBÉM TEM QUE SE DIVERTIR UM POUQUINHO,RSRSRSRRSRRS.BJINHO ALESSANDRA.P.N


PS1 GOSTARIA DE PEDIR PERMISÃO PARA LER AMANHÃ NA AULA A SUA HISTORINHA DO ELEPHANT E A BUTTERFLY

8:07 PM  
Blogger Rogerio said...

Boa tarde Tico,
Cara, escandalos atrás de escandalos e eu sempre perco o desfecho. Você poderia criar um post ou me indicar um livro ou site que diz que fim levou:

* Mensalão;
* Sanguessuga;
* Operação Navalha;
* Operação Hurricane;
* Suzane Von Richtofen (é assim mesmo que se escreve?);
* Assassinos do índio;
* Assassinato de Celso Daniel.

Alguém continua preso? E alguém foi cassado? Todos esses casos se fundem na minha cabça e fico perdidinho. Tenho certeza de que esqueci de alguns, pode me lembrar.
Força Sempre!
www.vireapagina.blogspot.com

1:35 PM  

Postar um comentário

<< Home