terça-feira, março 13, 2007

PRECISO DE VOCÊ

ATENÇÃO

Divulguem em TODAS AS COMUNIDADES DO ORKUT, FLOGS, BLOGS, nas suas escolas, faculdades, cursos, trabalho.

SEXTA FEIRA ( 16/03) ÀS 16 HORAS estaremos fazendo uma
"CONTAGEM DE CORPOS" das vítimas da violência da
GUERRA do RIO DE JANEIRO.

LOCAL: ESCADARIAS DA ALERJ.

Endereço :Rua Dom Manuel s/no - Praça XV

Ao lado da praça XV ( quinze) , próximo as BARCAS,
Frente do TERMINAL MENEZES CORTE (EDIFÍCIO GARAGEM), próximo a rua da ASSEMBLÉIA.

Vamos nos deitar nas escadarias e cobrir os corpos com sacos de plástico preto, para mostrar o descaso de nossos representantes com as questões sérias que envolvem tanto a violência quanto sua prevenção.

Levem velas e saco plástico preto.

Participem !!!!!

Divulgue esse manifesto.

Atenciosamente

Tico Sta Cruz

11 Comments:

Blogger Danielle said...

PODE CONTAR COMIGO !
DIVULGANDO !!

BJSS

DANNY

2:02 PM  
Blogger Khalee Whiteagle said...

Combinado.

beijos

3:05 PM  
Blogger kikaef said...

divulgarei!!! =D

MAs acho que deveria ter manifestos a noite...
eu, meus pais, meus familiares, gostariamos mto de participar porém a vida continua e temos que trabalhar...

=P

3:20 PM  
Blogger Mari Fontes said...

Com certeza Ticolino!!!

Beijos..

Mari

5:10 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Ola,
concerteza, ajudarei a divulgar!!!

Mais não irei.

Agora moro em Sorocaba!!!!


Bjos!!!!


Luz!!!!

6:19 PM  
Blogger *Elisa Falaschi* said...

Tico meu anjo...pode deixar q vou divulgar pode deixar ;***

Avisar a galera...mas ñ sei se poderei ir :'(

Bjus iluminados!

6:53 PM  
Blogger *¢£@üD!NhA" said...

Saudações!!

Mesmo sem minha presença física, tenham meu apoio; gostaria muito de estar com vocês, mas uma distância física impede.
Porém, deixar sempre um impecílio impedir a gente é ser fraco, e de fraqueza nós estamos cheios.
Lutem com muita garra, e usem suas vozes e atos como correspondente deste alguém alguém que acredita e de modo luta com vocês.


P.S.: Aprovei o meio da manifestação. Ser bravo não é mostrar força bruta, mas sim agir com tolerância.



"FORÇA SEMPRE!!!"




Cordias e fortes cumprimentos... t+.

7:53 AM  
Blogger Marcella sobral said...

Fala meu Caro.

Pode deixar que vou divulgar....

Massss não poderei comparecer....

bjsx Marcella sobral.

9:11 AM  
Blogger Sil said...

Meu anjo,
Já consegui os sacos pretos... Muitos!!!
Estarei lá e tentarei levar bastante gente comigo!

Beijos
Até...

1:50 PM  
Blogger rose=maluquynha said...

oiiii querido!!!
estampei bem na frente do meu profile do orkut pra todo mundo ver
coloquei no nick do meu msn
conversas em msn tambem tah valendo né
e vou pensar aonde mais eu divulgo
mas como to em sampa só da pra ajudar na divulgação msm
bjus!!!!!!!
pensamento positivo por mais esse manifesto
bjus!!!!!!!
luz seeempreee!!!!!!

5:03 PM  
Blogger Lia said...

TICO...PRECISO FALAR COM VC...PODEMOS AUMENTAR ESSE NUMERO!!
ESPERO UMA RESPOSTA URGENTE OK...
BJS
LIA GOMES

12:45 AM  

Postar um comentário

<< Home