terça-feira, março 13, 2007

PRECISO DE VOCÊ

ATENÇÃO

Divulguem em TODAS AS COMUNIDADES DO ORKUT, FLOGS, BLOGS, nas suas escolas, faculdades, cursos, trabalho.

SEXTA FEIRA ( 16/03) ÀS 16 HORAS estaremos fazendo uma
"CONTAGEM DE CORPOS" das vítimas da violência da
GUERRA do RIO DE JANEIRO.

LOCAL: ESCADARIAS DA ALERJ.

Endereço :Rua Dom Manuel s/no - Praça XV

Ao lado da praça XV ( quinze) , próximo as BARCAS,
Frente do TERMINAL MENEZES CORTE (EDIFÍCIO GARAGEM), próximo a rua da ASSEMBLÉIA.

Vamos nos deitar nas escadarias e cobrir os corpos com sacos de plástico preto, para mostrar o descaso de nossos representantes com as questões sérias que envolvem tanto a violência quanto sua prevenção.

Levem velas e saco plástico preto.

Participem !!!!!

Divulgue esse manifesto.

Atenciosamente

Tico Sta Cruz

10 Comments:

Blogger Danny Souza said...

PODE CONTAR COMIGO !
DIVULGANDO !!

BJSS

DANNY

2:02 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Combinado.

beijos

3:05 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Com certeza Ticolino!!!

Beijos..

Mari

5:10 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Ola,
concerteza, ajudarei a divulgar!!!

Mais não irei.

Agora moro em Sorocaba!!!!


Bjos!!!!


Luz!!!!

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tico meu anjo...pode deixar q vou divulgar pode deixar ;***

Avisar a galera...mas ñ sei se poderei ir :'(

Bjus iluminados!

6:53 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações!!

Mesmo sem minha presença física, tenham meu apoio; gostaria muito de estar com vocês, mas uma distância física impede.
Porém, deixar sempre um impecílio impedir a gente é ser fraco, e de fraqueza nós estamos cheios.
Lutem com muita garra, e usem suas vozes e atos como correspondente deste alguém alguém que acredita e de modo luta com vocês.


P.S.: Aprovei o meio da manifestação. Ser bravo não é mostrar força bruta, mas sim agir com tolerância.



"FORÇA SEMPRE!!!"




Cordias e fortes cumprimentos... t+.

7:53 AM  
Blogger marcellinha said...

Fala meu Caro.

Pode deixar que vou divulgar....

Massss não poderei comparecer....

bjsx Marcella sobral.

9:11 AM  
Blogger Sil said...

Meu anjo,
Já consegui os sacos pretos... Muitos!!!
Estarei lá e tentarei levar bastante gente comigo!

Beijos
Até...

1:50 PM  
Blogger Rose Araujo said...

oiiii querido!!!
estampei bem na frente do meu profile do orkut pra todo mundo ver
coloquei no nick do meu msn
conversas em msn tambem tah valendo né
e vou pensar aonde mais eu divulgo
mas como to em sampa só da pra ajudar na divulgação msm
bjus!!!!!!!
pensamento positivo por mais esse manifesto
bjus!!!!!!!
luz seeempreee!!!!!!

5:03 PM  
Blogger Lia said...

TICO...PRECISO FALAR COM VC...PODEMOS AUMENTAR ESSE NUMERO!!
ESPERO UMA RESPOSTA URGENTE OK...
BJS
LIA GOMES

12:45 AM  

Postar um comentário

<< Home