sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Au au au !!!!!

Quando decidi ser quem eu sou
sabia que outros decidiriam quem eu deveria ser
e a partir de então me tornei o que você conhece de mim se só me conhece aos olhos de quem me mostra pra você.

Sempre soube que seria assim
e foi plenamente consciente que resolvi me arriscar.
Ser adorado ou odiado ?
Ser ouvido ou ignorado ?
Ser interessante ou ridicularizado ?

Depende muito de como chego até tua mente.
Do quanto me conhece.
Do quanto te desperto interesse.
De como serão passadas as informações a meu respeito, como seus sentidos me absorverão.
Muitos interesses estarão em jogo nesse momento.

Quando decidi fazer o que faço
sabia que seria usado de diversas formas.
O que não sabia direito era como poderia desfrutar também,
na verdade ainda estou aprendendo.
Não houve um ensaio.
As coisas foram acontecendo "naturalmente"
e fui administrando minhas investidas consciente
dos riscos de me tornar algo que representasse somente
uma pequena parte de mim.

Talvez as pessoas só conheçam a pequena parte que interessa.
Talvez nem eu saiba exatamente como passo por existir.
Se vou completo ou editado.
Se estou no caminho certo ou errado.
Se querem que as pessoas gostem ou não do que represento.
O que me tornei e o que me tornaram.

É um trabalho em conjunto a bem verdade.
Pois não sou e nem nunca fui obrigado a fazer o que
não queria. Pra mim isso sempre foi papo furado.
Desde que aceitei participar da vida que levo,
sabia que estaria nas mãos de um, dois ou três diretores, editores e ble ble ble, talvez mais, muito mais.
Homens ou mulheres, que escolhem o que você
deve saber ou não.
Quando eles são suas únicas fontes de informação.

Dependeria também do quanto poderia render a quem deveria lucrar comigo.

Talvez tenha buscado num primeiro momento muito mais usufruir dos efeitos do que das consequências e um mundo se abriu ao meu redor.
Foi quando resolvi me aprofundar nele.

Atravessei a ponte.

Com alguma grana e uma assessoria de respeito podes te transformar em qualquer coisa, basta uma boa estratégia de marketing. Acredite, o marketing está por trás de muitos dos seus gostos pessoais.

Com bons contatos e disposição,
podes tentar chegar onde desejas.
Mas não te esqueças que a responsabilidade é toda sua e sem um mínimo de talento e de estômago não se chega muito longe.

Quantos não suportaram ?
Quantos desistiram ?
Quantos foram engolidos ?
Quantos fracassaram ?
Quantos se deixaram levar ?

Fui seguindo minha intuição, meu instinto e conhecendo na prática o que alguns insistem em viver na teoria.
Existe um grande abismo entre estas duas formas de existir, acredite.

A ansiedade me conduziu, mas nunca a deriva.
O desejo do reconhecimento, da fama, de todas as vantagens que se tem quando te tornas uma pessoa
pública.

Quem não acredita em superstição não conta com a
sorte mas com ela sempre pude contar.
Meu Santo é forte.
Não deixei passar oportunidades.
Oportunismo ?
Por que não ????
Não é preciso ser hipócrita também ?
Talvez.
Novamente, tudo depende da quantidade
de sapos que estas disposto a engolir e do quanto
consegue fingir que não vê.

Eu vejo um bocado.
E fico enjoado.
Mas...
Penetrei no mundo das ilusões.
Dos programas de TV.
Nas frequências do Rádio.
Nas revistas, nas propagandas, no inconsciente coletivo.



Foi através da música que cheguei até você ?
Do que fui capaz de fazer ?

E tua capacidade funciona de acordo com a vontade que
tens de se desenvolver.
Da busca.
Do conhecimento.
E no começo, como em todo começo, o conhecimento é menor do que o que você imagina ser o necessário.

Volto a dizer que não foram poucas as pessoas interessadas que isso se tornasse possível.
O nível de envolvimento.
Os que viram em mim alguma chance de aumentar suas posses.
Aproximaram-se também os que acreditaram no meu talento ou no que foi "vendido" posteriormente.
Sem dúvida nenhuma os que confiaram em minha essência e sensibilidade. A estes dou o nome de companheiros ou amigos.

Mas o tempo passa e as máscaras vão caindo.
Alguns conseguem ser atores por longos períodos, outros
pensam que não são. A autenticidade vem sempre em segundo plano, mas é relevante a longo prazo.

Se cair nas graças de alguma bendita panelinha, então tu podes se dar ao luxo de virar um herói ou um grande ídolo
e vender muitos produtos e atrair as atenções da mídia pra tua imagem.
A sua ou a que esta sendo passada ????
Não é a mesma coisa ?

É ???

Tantas perguntas me faço, mesmo sabendo das regras.

O caminho é estreito e perigoso.
Cheio de abutres e insetos dispostos a te devorar.
A linha vai se tornando cada vez mais tênue.

Tu ousas desafiar ??
Estas disposto a pagar o preço ?

É muito mais fácil dizer que tu admiras alguém que
muitos admiram, porque a admiração esta diretamente
ligada ao que é conveniente dizer que é bom ou legal ou genial ou maravilhoso em alguns casos.
Existem coisas que os formadores de opinião gostam tanto que é quase um pecado não concordar com eles.
E existe o outro lado, uma lógica.
O de falar mal de algo porque muitos estão falando. Mesmo sem conhecer, por esporte, por preguiça ou por ignorância. O gostar por não gostar.
Tantas coisas influenciam nisso,
até o conhecimento é claro.

Costumo dizer que gosto de alguma coisa que não conheço porque fico com vergonha de dizer que não gosto e vice versa ?

Pense no vice versa.

Tudo é possível.
Todos mentimos para agradar.
Todos mentimos para não sofrer.
Todos mentimos para esconder algo que nos incomoda.
Todos aprendemos e sabemos mentir.
A mentira as vezes parece muito mais natural do que o seu inverso, muito mas normal do que se crê.
Precisamos da mentira.
A mentira nos distrai.
A verdade nos agoniza.
A mentira nos diverte.
A verdade nos deprime.
Cada caso é um caso diferente e não seja tolo em generalizar.

Onde tens buscado inspiração ?

Quando decidi ser quem eu sou
sabia que outros decidiriam quem eu deveria ser
e a partir de então me tornei o que você conhece de mim se só me conhece aos olhos de quem me mostra pra você.

Mas quando resolvo me mostrar sem um intermediário.
Você acha que estou sendo real ou posso estar ensaiando uma grande farsa ?

Óh mundo cruel.... !!!!



Tico Santa Cruz

24 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

Você decidiu ser quem é, da sua forma, ou você já seria assim, mesmo agindo ou trabalhando em outras coisas, Tico?

O que quero dizer é: acho que todo mundo é o que é sempre. a gente só dá mais ou menos atenção a isso por escolha própria, por menor ou maior reconhecimento do nosso próprio valor aqui.

criar ilusões, mentiras, marketings, imagens, tudo isso se faz, mas é algo que precisemos pra viver?
do que a gente precisa pra viver?

cada um tem sim uma missão.
por mais que a gente se subestime, relegue essa missão a sonho, ela vai existir sempre. porque é por ela que estamos aqui.

estamos aqui pra ser quem somos.simplesmente.e não tem coisa melhor do que ver pessoas reconhecendo o que fazemos pela identificação que fazem, não é?
é a prova do reconhecimento verdadeiro.

fazer o que sabemos fazer.
evoluir, claro.

mas primordialmente pra aproveitar o que já temos em nós.


penso assim.

sempre podemos nos construir e nos partilhar mais.
é tudo uma grande troca.

9:07 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações...

A realidade é uma questão de percepção.
E aí, não há relatividade suficiente que suporte tal relatividade...
Quem te quer, te preserva, não faz de ti uma figura que almeja ou propõe pra ti; simplesmente te dá o caminho do verdadeiro amor: o espaço pra tu ser quem tu eis.
E aí, nem todos tem um caminho pra ceder (nem pra si próprio dão espaço), além da pré-conceituação; que faz a vista muitas vezes. Só que, nossas olhos estão muito acostumados a ver apenas o que nossas mentes enxergam; já sobrecarregadas, nada mais vêem.

"(...) - Comparo-os, dizia, a certas moscas que vão depositar seus ovos no traseiro dos mais belos cavalos. Isso não os impede de correr. (...)"
(O Ingênuo - Voltaire)


Óóhh, mundo complexo!!!

Cordiais cumprimentos... t+.

10:30 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Agora, dá a pata....









Hahahhahahahahaaha....

10:31 PM  
Blogger borboleta. said...

sim o mundo é cruel. as pessoas são tb. o que temos que fazer diante disso ?
conservar nossa essência e nossos valores. desejar, caminhar e alcançar !
fazer acontecer pra depois gritar: valeu a pena !
assim, sem arrependimentos. aquela frase que já conhecemos: só me arrepender do que não fiz. concordo com ela, porque só fazendo, buscando, sendo que vamos conhecer a real...

como seu irmão tchello sempre diz, e repete, e repete: faça acontecer & surpreenda sempre pelo lado do bem ! lá na frente ... !

*

te gosto assim, do jeito que tu és !

beijo funny

5:09 AM  
Blogger borboleta. said...

UH UH UH UH UH
SÓ OS CACHORRO !

rs*

5:10 AM  
Blogger Danny Souza said...

IMAGENS CAPTADAS
EM REALIDADE TORNADA
DIFERENTE
OU ASSEMELHADA
AO QUE TEMOS
AO REDOR
IMAGENS TRANSFORMADAS
QUE TRANSCENDEM
SUAS CELAS
E ALÇAM VÔOS
NA IMAGINAÇÃO
NA SOLIDÃO
DE QUEM NELAS
SE PRENDEM
E ASSIM VIVEM
MESCLADAS
TORTURADAS
POR IMAGENS PURAS
CRIADAS
Á SOMBRA DA REALIDADE
E MANTIDAS
COMO ÚNICA VERDADE
(???)
SIM...MUITO CRUEL
BEIJO
DANNY

6:45 AM  
Blogger Matreya said...

INEXPLICAVELMENTE CRUEL...
NESSE CAMINHO QUE TE ATRAIU E QUE ENCONTRASTE OBSCURO QUANDO ATRAVESSOU A PONTE
ILUSÃO ?
MAS TEU SANTO É FORTÍSSIMO
PROTEÇÃO.
TE MOSTRE
OBSERVE
TE RESGUARDE
E TE GUARDE

AMOR

MATREYA

8:18 AM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Tico, concordo com grande boa parte...Acho q se vc se "fez" assim, vc deve ter conciencia do que é...

Que é cruel, é sim sem duvidas.

Beijos..

Ninguem faz a pessoa.A pessoa se cordena com a sua vontade, com a sua forma de se ver e de ver a vida.

Até logo..

Mari
=*

8:34 AM  
Blogger fansdonetto said...

Realmente, o mundo pe muito cruel...mas pior que ele, são as pessoas! Essas sim, são muito cruéis quando querem ser!
Acho que o lado mais decepcionante que temos é exatamente esse: gostar de uma pessoa, mas gostamos da pessoa ou da imagem que é vendida por ela, ou ainda da imagem que ela mesma vende?? Aí então quando descobrimos o verdadeiro "eu" de quem pensávamos já conhecer por inteiro, nos decepcionamos (na maioria das vezes)! Ou vice-versa: odiamos uma pessoa, e ao descobrirmos quem ela realmente é na sua essência, passamos a adorá-la!
A única coisa que eu realmente sei, é que a imagem que você passa pras pessoas (sendo ela real ou não) sempre vai desagradar alguns, ou muitos. Por isso que as pessoas que menos se decepcionam com essa troca de imagens, de personalidades, são aquelas que aprendem a conviver com seres humanos, seres que têm defeitos, que NÃO SÃO PERFEITOS. E assim sendo, são aquelas que menos julgam as atitudes alheias!

Beijos
Amei esse texto!!!

10:21 AM  
Blogger Ticomiah said...

Desculpe-me discordar Mari,
mas no caso de pessoas públicas,
de celebridades, artistas e espécies do gênero, QUEM CONSTRÓI A PESSOA, são várias outras envolvidas e interesses diversos.

Tentem sair do campo pessoal ao ler este texto e reflitam sobre o sistema criado para que algumas pessoas como eu, cheguem até vocês.

Experimentem pensar um pouco além do que se vê.

Beijos e abraços

Tico Sta Cruz

11:23 AM  
Blogger Cá Farina said...

Bom, estou de saída, mas gostei muito do texto e vou voltar aqui pra comentar melhor!

Sabe Tico, depois da nossa última conversa por e-mail parei pra pensar em muitas coisas!
E é bem o que vc disse, você (pessoa pública) pode até se mostrar como é, mas nós aqui talvez não percebemos você em sua forma mais pura, sempre "distorcemos" algum pedaço e pré-julgamos conhece-lo.

Não sei!
Entendo completamente o seu post, claro e simples, como és!

Talvez as pessoas so conheçam a pequena parte que interessa.
Ou entao a pequena parte que é mostrada!


Acompanhe quem admirar,
Admiro e acompanho.
Admiro as pessoas pelos seus defeitos e falhas tbm.

Acompanho pq lá atrás em UM e-mail vc me mostrou ser EXATAMENTE o que era qdo te procurei!!
Até hoje é assim!

Ah e sabe tbm que a música só veio depois , pq pra chegar até voce, eu fui POR VOCE!

Até poderia falar que és uma grande farsa, mas não voce!

Não VOCE!!!!

11:51 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Ao mesmo tempo que sempre tive vontade de participar desse mundo artístico sempre tive receio de me misturar nessa loucura de vaidades, imagens, comércio de personalidades, etc.
Tem muita coisa ruim, né, Tico? Mas com certeza tem muita coisa boa tb.

Eu te conheci antes que eu virasse fã do Detonautas e mesmo fã sua. Te conheci por acaso no Teatro Odisséia, ano passado. E fico feliz de não ter ficado deslumbrada de te conhecer. Claro que eu já tinha ouvido falar da banda, mas não tinha nenhum conceito sobre vocês. Aposto que isso ajudou muito na forma como me relaciono com vocês e como valorizo vocês tb.

Com a idade a gente vai aprendendo a ver as coisas de maneiras diferentes, de maneiras mais maduras, racionais, totais..

Você sofre por fazer parte do mesmo meio que te deu seu sustento, Tico?
Você é feliz e triste por isso
O que mais te incomoda? A você mesmo, o que te fere?

Tudo na vida tem duas faces, por um lado pode ser bom e por outro, ruim.

Mas existem coisas que são totalmente boas. Eu vejo que existem..mas que raramente são produzidas pelas pessoas, são mais encontradas na natureza.
Os bichos não têm esses jogos de ego e vaidade. Muito menos marketing.

A gente criou um mundo muito louco mesmo..com muita coisa que talvez a gente não precise mais, como a venda de imagens falsas de pessoas.

Mas fico feliz demais de ver que você e a banda não vão por aí, e já há 10 anos...vocês me passam uma integridade e autenticidade muito grandes, não fáceis de se ver por aí. Parabéns!!!!

beijos!

12:39 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

As vezes cabe a nós decidirmos o que é real, e o que foi inventado.

Se isso for possível.

A imagem que se passa talvez não seja a que se tem de verdade.

"Diga-me o que quer parecer, que te digo que livros deve dizer que leu, e o que deve dizer que gosta."


Acredito que seja o que penso que seja.


Completo ou editado??

Talvez não completo, mais tenho certeza que editado não seria.

Sua aparência é o que deixou virar.

Concordo....


Esse mundo é realmente cruel, e as pessoas mais ainda.


Mas nunca é tarde, e sempre alguem verdadeiro resta no fundo...

To bem confusa hoje. rsrsr.


Bjuzxzx!!!!

1:54 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Bem, de certa forma, cada meio valoriza o interesse que lhe convém obter nos outros.
E cada um absorve o que por meio e por interesse lhe convém.
Assim sendo, o resultado se plorifera de modo o que cada um quer e gosta de ver.
Um perfil público, se torna uma figura de manejo pessoal, assim, mesmo que mostrem determinado segmento, colocação sobre isso, absorvem-se partículas de todo um contexto feito por uma miscelânia de apostas, percepções, expectativas, absorção.
E ali, cada ser individualmente interessado coleta, o que lhe convém, o que lhe faz bem (seja em ego, em status) e completa a formação sobre o que lhe foi apresentado.
A exploração e a conclusão seguinte não deixa de ser um interesse do interesse que te mostram, que tu peneira e que inicialmente tu apresentaria até mesmo sem saber.
Os desejos em escala se tornam interesses, sejam bons ou maus. De modo, cada um capta o que quer, e pra chegar aqui, pra alguma antena tive que me direcionar.
Ao mesmo ponto que se conheçe, se desconheçe cada dia mais...uma variação de pontos que fazem, os adjetivos serem substantivos ou ainda, um verbo pouco gramaticado; como eu já dizia antes: a realidade é uma questão de percepção.
Queira ela ser ilusão, realidade, a relatividade é a mesma que faz a formação pessoal, que molda o interesse, que permite a releitura da visão, do conceito, da PERCEPÇÃO.


O mundo é mais relativo que se pensa. E que se vê.

Fique bem... t+.

5:06 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Tico, veleu pela atenção.

Sinceramente...sei lá o que dizer..Existem varias formas das pessoas verem umas as outras...

Beijos...Bom final de semana...

Mari

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com vc Luiz, realmente em casos de pessoas públicas é mt mais complicado...
Afinal, sem sempre o q axam, pensam ou falam de vc é o q vc realmente é...

Mas eu concordo com minha miga Mari tb no caso de q ninguem faz a pessoa.

Ninguém pode te obrigar a ser de um jeito, fazer algumas coisas q tem vontade de fazer...
Enfim, é complicado, seja vc msm(VC MSM) *rsrs
Nós te amamos do jeito q és! ;)

Mas hein...num vai dar a patinha naum?? :P
Brincando querido, muita luz anjo!
Vc merece!
Bjus!

*Elisa*

6:27 PM  
Blogger M. said...

Pensar nas mil formas da minha existência é difícil...imagina eu tentar pensar nas tuas? Opa! e nesse exato momento ] minha irmã ligou a rádio no banheiro como sempre faz e dança lá dentro...mas adivinha o que tá toccando "You make me feel so good" é "você me faz tão bem"mesmo.. ahahha...você é o cara confuso do blog,vocÊ é o cara da banda... cheio de perguntas...perguntas pra você mesmo...te acho um porra louca!Gosto do cara que existe nesse blog...uma mistura de tudo que um ser humano possa ter...agora se vc é uma farsa...uma tentativa de alguém eu não sei...mas eu gosto! a questão do cara da banda...é totlamente diferente...aquela questão toda do marketing...vc já disse tudo. Concordo com você.

11:52 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Gosto de ler o que as outras pessoas escrevem aqui nos comentários.
Dá pra ter uma noção de quantos mundos se misturam, e de quantas teses; vc é o assunto defendido.

Há algum tempo percebi que nem sempre vc escreve por vc(ta demorei um pouco *rs). Que vc escreve o que pode estar acontecendo à alguém, a sua visão sobre algum assunto ou que seja apenas uma REFLEXÃO, como vc mesmo disse.
Ou não...
Quem ao certo pode dizer que se conhece? ou que conhece alguém tão bem?!
pq tantas perguntas? um senso que estamos respondendo?

Deixa eu lembrar de como vc chegou a mim...
ou eu cheguei até vc...(to pensando..."tic-tac")
A vida é feita de infinitas possibilidades
e mtos caminhos/armadilhas...



difícil confiar em alguém que nao se conhece bem. dificil se abrir, falar de vc como se vc mesmo, fosse uma terceira pessoa...
até hj, em meus 24 anos, isso só me aconteceu uma única vez; é como vc abrir a porta da sa casa p/ um estranho...que pode nao ser tao estranho assim...
mundo dos famosos é cruel? o mundo inteiro é cruel? será?
nao consigo esboçar uma opinião sobre vc, ou o mundo que vive...
nao sei, nao conheço, nao to ai..correndo nas tuas veias.

indescritível? ou quem sabe previsível; depende do angulo, do momento...

eu tenho apenas um par de olhos sobre vc(por dentro/pessoa), e esses olhos vêem o que alguem jamais verá. essa é minha única certeza.
pq cada um é cada um, e cada filme tem seu roteiro.

Aqui ou em outro lugar; um dia, tudo fará sentido!

e não late que eu te dou uma colera hein...*risos*

Um coração cheio de beijos pra vc.
bom fim de domingo.

4:04 PM  
Blogger Lais Camargo said...

"não sou escravo de ninguém, e nem senhor do meu domínio, sei o que devo defender, e por valor eu tenho e temo que agora se desfaça...Eu sou metal, raio relâmpago e trovão..."

Conveniência, é a ditadura da mídia impondo margens e atributos incomuns para fazer um padrão comun inexistente. Mas fica bonito no vídeo...

Metal, metal, e mais metal, de uma forma tão fria e calculista que a grande farsa é o próprio palco, e pisamos no barro, nem o direito de ter os pés de barros temos mais!!

E Luis Fernando Veríssimo já disse: "mentir é uma necessidade.Nunca é por mal, um eufemismo, uma omissão, tudo pelo bem da reação exagerada que será evitada" Quase uma doutrina hoje...

"Meu reino por um cavalo!!"

abraço forte
Lais

4:55 PM  
Blogger eXpaço said...

Ola Tico,
Concordo com o post da Carol Farina, sempre distorcemos um pocuo do que você é....ainfal isto acontece em todos os relacionamentos da esfera humana e se agrava com as pessoas "publicas". Realemnte a industria do marketing constroi e destroi idolos, gera tendencias, dita regras.
No entanto nosso conhecimento, sensibilidade e reflexão deve ser o filtro de tentar enxergar o que é essencialmente sincero, ou real. Acompanho muitas coisas superficialmente que julgo gostar, no entanto me aprofundo quando descubro por mim que algo é sincero e que esta na minha sintonia. Conheci vocês por acaso e não foi pela midia, comecei a ir em shows e conversar com vcs e ler teu blog...percebi a verdade por tras do circo...muitos amigos torcem o nariz para o detonautas exatamente por que o que chega até eles é a imagem construida e isto impede um aprofundamento...O Los Hermanos é a minha outra banda favorita que conheci num circo do interior....acreditas? Creio que ainda ali o marketing estava indiretamente presente, mas quem escolheu se aprofundar fui eu.... Creio que o unico caminho de tentar enxergar alem do que se ve é atraves do conhecimento e da reflexão...e contar ainda com nossos orixas pra nos guiarem no caminho certo, pela nossa intuição...pois a farsa é muito verossimil e como em Matriz, o que é realmente real?

O mundo cruel...realmente...

Abraços a todos
Carlos Marchi / SP

Acompanho vocês e sempre estarei apoiando no que puder...a farsa existe em tudo...lembram dos horarios politicos???

7:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tico! ^^
Tô aki pra te pedir pra me add no msn.
Uma amiga minha q tem o seu msn disse q vc tava on e aew eu queria q me add =)

elisa_falaschi@hotmail.com

Sou "akela elisa" *rss
amiga da Danny, do FCDRCRJ q foi pra Sampa dia 3 e q vc autografou meu cd XD

Bjinhus querido!
Saudades...
T+

8:02 PM  
Blogger Rose Araujo said...

te conhecer pelo lado de quem te mostrou pra mim (midia) ñ me chamou quase nenhuma atenção
sempre te ouvi
mas ouvia aquelas musicas da radio sabe...quando o sol ser for e por ai vai
pq era legal e mais nada!!!!
mas ñ te conhecia de vdd
acho q nem sabia o nome dos outros integrantes da banda
acho ñ
tenho certeza
ñ busquei conhecer ninguem
ñ busquei conhecer nada
ñ tinha a mania de procurar saber das coisas
ñ conhecia esse eu da banda q conheço agora
esse eu q amo tanto!!!!!!
um por um...cada um do seu jeitinho
então se eu dependesse da midia pra gostar de vc ou vcs...vixi
tenho certeza q continuaria na mesma
ouvindo as suas musicas por ouvir e mais nada

quantas vezes já falei da banda pra alguem e a pessoa chegava e falava a mesma ladainha de sempre
q vcs são vendidos!!!
o q é ser vendido pra esses seres???
até agora ñ consegui entender direito
as vezes penso...
acho q uma pessoa olhou para a banda... ñ foi com a cara de vcs e disse q ela era vendida e uma cambada foi seguindo sabe...sem nem procurar ver se é vdd ou ñ
tenho plena conciencia q vc ñ é santo e nem pretende ser
q vc ñ é o melhor do mundo e nem pretende ser
mas é o unico vocalista de uma banda q me fez
pensar
refletir
discordar
me impor
entre outros
é a UNICA BANDA q me fez mudar varios abitos inuteis q eu sempre tive
a UNICA BANDA q me fez sentir um amor...um amor verdadeiro q ñ tenho por muitas pessoas q convivo diariamente
se eu ver qualquer pessoa q seja falando coisas negativas sobre vcs...vou ouvir...mas vai ter q me escutar pq eu falo pra caramba
ohhh se falo...
então acho q me apaixonei pela banda sozinha
isso q me orgulho
ñ gosto da banda pq meus amigos...primos ou a midia exige q eu gosto
gosto pq EU gosto e pronto
pq na verdade meus amigos ñ gostam de bandas nacionais...coisa q amo
mas fazer o q
gosto é gosto
acho q na midia vc ñ aparece do seu verdadeiro jeito
por falta de tempo...na midia é tudo muito corrido...muito rapido
piscou já acabou
tambem pode ser porque tem muitos cortes
pq tem regras
pq tem muitas pessoas envolvidas
pq tem o ibope
ñ é pq vc é falso
sai disso...
mas...
nossa salvação...
a internet!!!!!!!
aqui sim
vc se mostra do seu jeito e pronto
quem gosta visita
quem ñ gosta tchau e até mais
é assim
do seu jeito e do jeito q tem q ser
mundo normal ...ñ cruel...é assim mesmo
então to indo
bjus
Q Deus ilumine seu caminho seeempre!!!!!!!
fuiiiiiiiiiiiiiii

6:15 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Sabe Tico, tu tens comentado sobre "coisas" da tua profissõa, do tipo: que as vezes é preciso engolir sapos, que nem tudo que vcs desejam fazer se torna possível porque existem outros interesses em jogo. Tens falado também que as coisas são passadas a respeito de ti, não exatamente como são.
Bem, quanto a engolir sapos, isso acontece em todo tipo de trabalho e em todos os níveis hierárquicos, porque mesmo aqueles que não tem um superior direto, o cliente torna-se o seu patrão, então, por razões óbvias de querer manter o emprego ou de sobrevivência, acabamos tendo que "acatar as vontades" de alguém.
Agora, o fato do teu trabalho ter te tornado uma pessoa pública, acontece o que tu mencionaste. Por saber que o público se importa e até se influencia com a vida das pessoas públicas, principalmente dos artistas, o jogo de interesses se torna muito grande em torno da imagem da pessoa.
Eu, sinceramente não sei se aguentaria ter que falar algo que não fosse realmente o que eu gostaria de falar, ou ver ser passado algo a meu respeito que não fosse real.
Mas no teu caso é diferente. Vc ama o que faz. A música é a tua vida, então, acredito que seja necessário aprender a lidar com essas situações indesejáveis. E sempre que a agonia apertar, tente se lembrar dos momentos felizes que essa profissão te proporciona.
Lembrei agora do que tu escrevestes no site do DRC sobre o show de Guarujá e lembrei também, da viagem que vcs fizeram ao Japão.
Acho que isso faz a grande diferença, porque todo trabalho tem o seu lado bom e o não tão bom, mas muito poucos são os que tem a compensação fazendo o que gostam. Daí vc vai me dizer que depende muito de lutar pelo seu sonho. Eu concordo contigo que esse é um fator muito importante, mas sabemos que não depende só disso.
E quanto a tu achar que pode não saber mais quem realmente é, eu até li em algum lugar que a pessoa que passa a agir como outra ou outras, acaba se esquecendo de quem realmente é, mas não acredito nisso.
Eu acredito que a nossa essência está lá dentro da alma, do coração. Está correndo em nosso sangue, e nos momentos mais importantes e com as pessoas mais importantes, acabamos mostrando, e percebemos que estava tudo ali, o tempo todo, por isso não precisamos nos preocupar em perder.
Dizem também, que o amor, o desespero e acho que podemos acrescentar, algumas profissões, podem transformar uma pessoa. Mas eu diria que o desespero e algumas profissões podem transformar as atitudes de uma pessoa, mas isso é algo temporário ou passageito, digamos que seria algo que acontece externamente. O amor, sim, esse eu acho que pode até mesmo mexer com a nossa parte mais profunda: a interior.

Um abraço bem apertado pra ti...

Ah!!! Tenho que te confessar que a minha inspiração tenho buscado em ti... Beijos...

8:28 AM  
Blogger Unknown said...

Pouco me importa se realmente é vc ou uma farsa, mas adoro sua mente criativa, a banda e principalmente seus contos eróticos...rs
Chego até imaginar suas caras bocas sem ao menos te conhecer, que coisa né.
Admirar vc foi consequência, adoro a banda e por curiosidade entrei no seu blog, adorei!!!
Mas adoro seus textos, principalmente um que fala sobre a auto-estima, muito bom.
E os contos, nossa!!!
Por falar nos contos, onde eles estão?
Vc está sem inspiração?
Já sei onde poderá encontrá-la...rs

8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home