quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Eu participei do Carnaval

Falar Sr Tico Santa Cruz é muito fácil.
Quero ver é FAZER !!!!!

Então está feito.
O Carnaval não passou em branco.





Obrigado Alinne Rosa toda a equipe Cheiro de Amor por não deixar o POVO esquecer que para que tenhamos um país JUSTO e de PAZ precisamos nos unir em qualquer ocasião.

O Carnaval VAI PASSAR E NÓS NÃO VAMOS ESQUECER !!!!


Sem Justiça, sem educação sem um COMPROMETIMENTO REAL DA SOCIEDADE, seremos sempre HUMILHADOS diante da nossa COVARIDA.

Seguimos enfrente
http://www.youtube.com/watch?v=EJp9NzgZfKA


Tico Sta CRuz

21 Comments:

Blogger Unknown said...

Foi muito boa a sua participação no carnaval, Tico.
Carnaval não existe só para fazer festa, sambar, pular atrás do Trio, mas sim protestar nossos direitos como brasileiros.
Vamos levar essa bandeira tão importante. Amor, paz, educação, união e um país de dignidade!
Beijimmm

5:26 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Parabéns!, você sempre fazendo sua parte!!!!

Tambem faço a minha, posso fazer mais claro, e farei se tudo der certo!!!!


Bjos!!!!!

6:20 PM  
Blogger Danny Souza said...

E MUITO BEM FEITO !
O CARNAVAL PASSA...AS FESTAS PASSAM...
OUTRAS COISAS NÃO...
E É PARA ESSAS COISAS QUE VALE A PENA LUTAR...
NÓS PODEMOS MAIS !
SEGUIMOS
COM LUZ & AMOR
BEIJO
DANNY

6:23 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Isso aí Tico..

Lindo, Lindo, Lindoo!!

É esse aí o pais q qremos ver.

Beijos

Mari

6:23 PM  
Blogger Lary Lacerda said...

O vídeo não ta mto legal
mais parece q foi bom.

Gostei

;)

Beijuss....

Lary
flogao/lissinha18

6:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tico amor meu...
Eu axei lindooooo o q vc fez!
De extrema importância pra todos nós!
Foi meio q inesperado surgir Tico Santa Cruz em cima de um trio elétrico por uma causa tão nobre dessas!
Demonstrou a todos, q msm nessa época de festas...bagunças...tolices...vive a vontade de mudar o Brasil e unir as pessoas pra "gritar" o q está engasgado em nossas gargantas!

Brigada por postar o link ^^

Eu ñ tinha visto na tv, só ví as fotos nos sites!
Vlw Tico, mas uma vez vc foi foda!
Maravilhoso...ser humano q sabe cobrar e agir os seus direitos e vontades.
Te amo!!
Muito...muito e muuuuito!
*Elisa*

6:37 PM  
Blogger Matreya said...

NÃO FIQUEMOS DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO O BLOCO PASSAR...
ESSA LUTA É DE TODOS NÓS !
:)
MATREYA

6:56 PM  
Blogger Kari said...

Achei massa demais essa sua atitude, viu?
Espero que outros, que tem voz e são reconhecidos, usem a fama como você.

beijão

7:25 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Se pelo menos uma parte das pessoas que estavam ali, parar pra pensar e resolver agir, já terá valido a pena.
Ver você e Alinne juntos lá no trio, além do protesto, teve ainda vários outros significados. Foi lindo! =)
Orgulho de vocês!
Beijos, querido!

5:18 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

O homem inteligente não é aquele
Que só sabe dizer belas palavras,
Que textos inteligentes escreve,
Que sabe omitir opiões e discursar;
Não! O homem inteligente também
É aquele que sabe muito bem se calar
Nos momentos em que o silêncio
Vale mais do que qualquer palavra.
O homem inteligente também
É aquele que sabe agir em determinados momentos que passariam despercebidos...
É aquele que luta por um mundo melhor, que faz a sua parte nessa sociedade...
Que mostra sua indignação...
Eis uma grande e importante verdade que anda esquecida por nossos politicos!

5:48 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Bem, te confesso que a princípio quando te imaginei falando sobre "conscientização", em Salvador, onde as festas de carnaval são muito fortes e todas aquelas pessoas estão preparadas para naqueles dias só pensar em cantar e pular, pensei: como seria a reação do povo??? Mas quando assisti o vídeo, ví que a tua criatividade fez com que as coisas fluíssem muito bem.
Parabenizo a ti e a Aline Rosa, que apesar de não conhecê-la, fiquei feliz por saber que outros artistas compactuam contigo nesse propósito de ajudar o povo a abrir os olhos.
Fiquei pensando: se pelo menos 20 ou 30% das bandas fizessem esse trabalho de promover ou participar de manifestações como essa, ou criassem um espaço nos seus shows, para levarem esse tipo de mensagem aos seus fãs... tu consegues imaginar a proporção que esse trabalho tomaria???
É claro que não poderia haver nenhum tipo de compromisso partidário, como tu faz, porque senão os interesses mudariam. E podes ter certeza de que se realmente surgir um movimento forte por parte dos artistas, todos os partidos políticos vão querer "fazer parte", querendo tirar proveito da situação.

Sabe, essa tua atitude deixa cada vez mais claro: o nosso país precisa que o número de líderes aumente, para orientar e conduzir aqueles que nasceram para ser liderados, e já que não encontramos essa liderança POSITIVA onde, por obrigatoriedade dos cargos, deveria existir nos políticos e governantes, esses líderes precisam surgir de outros segmentos, e vcs artistas, tem a vantagem de serem conhecidos e admirados, por isso, a chance de serem ouvidos é bem maior do que de uma pessoa desconhecida.

Desejo, sinceramente, que vcs do DRC consigam motivar, ou até mesmo difundir essa idéia aos seus parceiros de profissão a fazerem parte desse trabalho de conscientização.

Desejo, também, que tu jamais desista dos teus ideais.

E por fim... desejo te dar um abraço bem apertado...

Beijo e um ótimo dia pra ti.

8:35 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Falou e disse, Tico, adorei ver você e Alinne cantando na Bahia, com a faixa de protesto e de alerta pras pessoas, lembrando todo mundo que, se a gente não agir, se a gente não tomar providências, o que está errado não muda mesmo.

Parabéns pra vocês por terem tido essa atitude conscientizadora por lá, e parabéns a todos que não se calam nem desistem de transformar a vida humana em algo mais verdadeiro e SAUDÁVEL pra todos.

parabéns a todos que participaram da manifestação do dia 14, aqui no RJ, tb. Valeu muito!

Temos uma longa estrada pela frente!!!!!

Vamos lá!!

beijos!!!!

8:43 AM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

OPA!!!

"...Que país é esse?
(É a porra do Brasil)..." que fizemos!

Atitude começa no ato, e por medo de corrermos riscos, não nos levantamos; por não querermos o risco, já temos o perigo...
CHEGA DE COVARDIA!!

"...Se estamos ajoelhados, é diante de nós mesmos..."

Parabéns...seguimos com você!!!!

T+............

10:48 AM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

"Correntes

Sou cria de minha vida obsessiva
pela obsessividade de minha vida pela cria
na criatividade da vida acha a cria
que faz minha obsessividade
pela vida então que cria obsessiva
a vida já não criada e tampouco obsessiva
Por que a vida em cria obsessiva já é
outra vida."

2:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ticolino meu bom, (abaianei)

Olha só, detesto carnaval, sempre é a mesma mer...cadoria. E jamais teria coragem ou vontade de subir num trio elétrico como você fez, tiro meu chapéu para você.

Prefiro lutar do meu jeitinho medíocre. Mas, contudo, porém, todavia, eu acredito na tua força, Santo Forte!

O meu jeitinho medíocre pode não ser tão medíocre assim, é o que eu posso fazer!
Claro que sei que não basta fazer a minha parte, tenho que fazer a parte de mais alguém que não fez. Vou pegar meu tênis e vou atrás do meu melhor!

Então, a gente combina assim, eu puxo daqui, você puxa daí. A carroça vai ter que andar.....

Mudando de assunto....

E aí, mexeu???? rsrs

Beijos meu lindo

Marcita

4:25 PM  
Blogger Luana Priscila said...

Olá Tico!

Primeiramente estou morrendo de saudades do DRC!

E ufaaa...enfin acabou a tortura, o carnaval!

Seguiremos em frente sim...

Mais eu sempre me pergunto,

Como????

Até quando???


Bjussssssssss


Luana

6:18 PM  
Blogger Clara Rocker said...

Oi Tico !!

Nossa ontem finalmente vi no Youtube o video de vcs no carnaval !! Infelizmente não consegui ver na TV...
Mas além de emocionante foi uma atitude muito importante !!
Cada um precisa fazer sua parte de fato, em qq época do ano, seja Carnaval, Natal ou um "dia comum"... Não podemos ficar parados !

Juntos somos mais fortes !!! Sempre !!

Um super beijo e aguardo ansiosa e desesperada *rs um showzinho aqui no Rio !! Energias Detonauticas Já ! =P

Bjão Querido !

Amo vcs !

11:23 AM  
Blogger borboleta. said...

:)

6:14 PM  
Blogger Marcos Seiter said...

Olá Tico!

Me pergunto sempre.
Não conheço nenhuma banda, que age assim?
Sai pelas ruas, avenidas e protesta. No site da banda e em todo lugar que eu ouço vocês, lembro e me pergunto isso.
Mas o santo é forte. É muito rock roll saber, que a banda que eu sou fã tem atitudes como essas.
Bacana. E eu estou nesta corrente com vocês e espero que um dia?
Todo verdadeiro cidadão brasileiro, esteja agarrado a ela, para que nós tenhamos mais força pra chegar aonde queremos: JUSTIÇA E IGUALDADES.

Fica com DEUS DETONAUTAS.

Marcos Ster.

7:51 PM  
Blogger Rose Araujo said...

surpresas x surpresas ...seeempre
com vc ñ podemos cair na mesmisse nunquinha!!!!
mas lembrei de uma negocinho...
na primeira e unica semana de aula q teve até agora...
conhecendo os profs novos coisa e tal
ai chegou uma prof q na hora da apresentação ela chegou e disse pra sala
GALERA COMO TODO MUNDO Q LUTA PELA PAZ MORRE...ENTÃO Ñ VOU LUTAR Ñ...QUERO VIVER MUITOS ANOS
acredita???
foi um tchan em mim
depois ficam reclamando da juventude concorda??...
sem mais...
bjus!!!!!!!!!!!!
fuiiiiiiiiii
Força SEMPREEEE!!!!

2:10 PM  
Blogger Malvinas Família Futebol Clube said...

Tico,

Eu assisti pela Band esse momento de reflexão no circuito Campo Grande e como um Brasileiro apaixonado por essa terra, não pude conter a emoção e a indignação por este problema que passamos diariamente.

Parabéns,

10:30 AM  

Postar um comentário

<< Home