quinta-feira, março 08, 2007

AMOR pelas mulheres.

O que seria desse mundo nojento sem vocês ?

Luz para todas.

Com admiração

T.Santa Cruz

25 Comments:

Blogger Mariana said...

Obrigada ahahahah!
é verdade...esse mundo ía ser
um caos..ele é um caos na verdade,porém deslumbrante ...



Beijos na nuca,Guilherme! e sim,para todas as meninas que passam por aqui e porque não do mundo inteiro?!

8:15 AM  
Blogger Danielle said...

COM ADMIRAÇÃO RECÍPROCA

LUZ & AMOR

DANNY

8:15 AM  
Blogger *cL@üD!NhA* said...

OPA!

"(...)O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O êrro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudéssemos vê-la como realmente é, em vez de moça, mostrar-se-ia pássaro.
Pássaro com forma de moça, que há aí de mais delicado? Imagina que a tens em casa. Supõe que é Déruchette. Deliciosa criatura! Dá vontade de dizer: " Bom dia, mademoiselle alvéloa". Não se lhe vêem as asas, mas ouve-se-lhe o gorjeio. Canta às vezes. Na tagarelice está abaixo do homem; no canto, está acima dele. Tem mistérios aquele canto; uma virgem é o invólucro de uma anjo. Feita mulher, desaparece o anjo; volta porém, depois trazendo uma alma de criança á mãe. Esperando a vida, aquela que há de ser mãe algum dia, conserva-se muito tempo criança, a menina persiste na moça; é uma calhandra. Pensa-se, ao vela: que boa ela é em não bater asas para ir-se embora !(...)"
(Trabalhadores do Mar - Victor Hugo)


Mesmo ainda projeto de mulher, agradeço-lhe.

Donas do lenitivo não vivído... colhedoras da pureza pelo esquecido; ainda há muito o que ver pelos olhos da doce mulher!

Pelo mesmo desejo.


Cuide-se.

T+................

10:19 AM  
Blogger *cL@üD!NhA* said...

E claro, deixo o mesmo à todas que neste receptáculo de matéria existem....

10:20 AM  
Blogger Khalee Whiteagle said...

E o que seria da vida sem os homens? pensei nisso ontem...

seria o paraíso totalmente harmônico? não mesmo...

seria imperfeito. ainda mais sem homens com você, menino!!!

beijos!!!!!!!

10:31 AM  
Blogger Raquel said...

Obrigadaaa pelo carinho!!

Beijaoo Tico

10:36 AM  
Blogger T. said...

L I N D O !!!
( com letra maíuscula!!!)

11:43 AM  
Blogger *cL@üD!NhA* said...

IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novamente aqui, peço desculpas desde já por estar da beleza feminina ào caos realista voltando, mas achei algo muito interessante:

"PROJETO DE LEI PARA O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR
Este assunto incomoda a todos nós brasileiros e não podemos deixar de protestar em todas as oportunidades.

A imunidade parlamentar ajuda a manter a corrupção impune em nosso país.

Para acabar com a imunidade parlamentar e o foro privilegiado existe uma proposta de projeto de lei circulando na internet em forma de abaixo-assinado.

Confiram o texto da proposta:
http://www.petitiononline.com/nath/petition.html

O link é de um site de abaixo-assinados. Não é vírus ou nenhum tipo de link suspeito.

Para assinar o abaixo-assinado:
http://www.petitiononline.com/nath/petition-sign.html


Para ver a lista de todos que já assinaram:
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?nath&1

Ajudem a divulgar, eu já assinei."

Já é um começo pra parar com esse absurdo...

Vamos lá! Força sempre!!

Cuide(m)-se, t+.

12:28 PM  
Blogger fansdonetto said...

Onnn *_*
Obrigada!

Mas...
o que seria desse mundo nojento sem pessoas como você que lutam por um mundo/país mais justo?!

Não pude ver o debate na MTV :(

Beijos

Fernanda*

1:46 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Ainda bem que existem homens como vc.
que realmente sabem o significado de uma mulher.


beijos e saudades

1:53 PM  
Blogger rose=maluquynha said...

né!!!!
somos todas divas
hauhauauha
lá vem eu me achando
...
felicidades pra todas as mulheres do planeta...incluindo nós mininas daqui
quando penso no pq desse dia ser hj
creeeduuuuu...da até um negocio
e ainda tem gente q fica julgando o pq desse dia
mas deixa esses seres pra lá
vamos q vamos!!!!
e tico rapitei essa nova e linda fotinha pra mim tah???
mas tu tah tão branco nela!!!!
hauhauhauhauah
e ainda mora no Rio em??
Tico em seu MOMENTO ZEN!!!!!!!
huhauhauhauha
td de zen!!!!!!!!!
bjs
fuiiiiiiii

1:59 PM  
Blogger Insano said...

Oiii gui..ah brigada...como tu mesmo dissestes uma vez em uns dos seus texto:mulheres são espertas,são inteligentes,são especiais..bem naum sei se frase ta correta...mas obrigada...o mundo ía ser pior do q tá concerteza!!!!bjinhos carinhosos

2:24 PM  
Blogger •´¯¥¯`•LiLiTh* Eliane•´¯¥¯`• said...

Lembro na comunidade "Mulheres no poder" que você fez quando tinha orkut e a Gabi MKT escreveu num tópico o seguinte texto (é longo mas vale a pena ler):

"...Eu tinha apenas 14 anos, quando Maria Lúcia tentou escapar, saltando o muro alto do quintal de sua casa, para se encontrar com o namorado. Agarrada pelos cabelos e dominada, não conseguiu passar no exame ginecológico. O laudo médico registrou "vestígios himenais dilacerados" e os pais internaram a pecadora no reformatório Bom Pastor para "se esquecer do mundo". Esqueceu, morrendo tuberculosa.

Estes episódios marcaram para sempre a minha consciência e me fizeram perguntar que poder é esse que a família e os homens têm sobre o corpo das mulheres.

Antes, para mutilar, amordaçar, silenciar. Hoje, para manipular, moldar, escravizar aos estereótipos.

Todos vimos, na televisão, modelos torturados por seguidas cirurgias plásticas. Transformaram os seios em alegorias para entrar na moda da peitaria robusta das norte americanas. Entupiram as nádegas de silicone para se tornarem rebolativas e sensuais. Substituíram os narizes, desviaram costas, mudaram o traçado do dorso para se adaptarem a moda do momento e ficarem irresistíveis diante dos homens.

E, com isso, Barbies de fancaria, provocaram em muitas outras mulheres - as baixinhas, as gordas, as de óculos - um sentimento de perda de auto-estima.

Isso exatamente no momento em que a maioria de estudantes universitários (56%) é composta de moças. Em que mulheres se afirmam na magistratura, na pesquisa científica, na política, no jornalismo. E no momento em que as pioneiras do feminismo passam a defender a teoria de que é preciso feminizar o mundo e torná-lo mais distante da barbárie mercantilista e mais próximo do humanismo.


Por mim, acho que só as mulheres podem desarmar a sociedade, até porque elas são desarmadas pela própria natureza: Nascem sem pênis, sem o poder fálico da penetração e do estupro, tão bem representado por pistolas, revólveres, flechas, espadas. Ninguém lhe dá, na primeira infância, um fuzil de plástico, como fazem os meninos, para fortalecer sua virilidade e violência.

As mulheres detestam o sangue, até mesmo porque têm que derramá-lo na menstruação ou no parto. Odeiam as guerras, os exércitos regulares ou as gangues urbanas, porque lhes tiram os filhos de sua convivência e os colocam na marginalidade, na insegurança e na violência.

É preciso voltar os olhos para a população feminina como a grande articuladora da paz. E para começar, queremos pregar o respeito ao corpo da mulher.

Respeito às suas pernas que têm varizes porque carregam latas d´água e trouxas de roupa. Respeito aos seus seios que perderam a firmeza porque amamentaram seus filhos ao longo dos anos. Respeito ao seu dorso que engrossou, porque elas carregam o país nas costas.

São as mulheres que irão impor um adeus às armas, quando forem ouvidas e valorizadas e puderem fazer prevalecer a ternura de suas mentes e a doçura de seus corações.

Nem toda feiticeira é corcunda.
Nem toda brasileira é só bunda."

(Texto de Rita Lee)

PARABÉNS À TODAS!

4:20 PM  
Blogger Jéssika said...

Só hoje consegue ver seu post da Maior idade penal, apesar de concordar fiquei muito triste com q vc disse, sei q é verdade! Fico triste pq conheço essa realidade bem de perto, faço trabalho voluntário no Gepe em uma comunidade carente aqui em Fortaleza e sei como é dura a realidade dessas crianças, sem q elas não nascem já criminosas, elas são crianças como muitas outras q tem oportunidade. Falta não só educação, saúde e moradia também faltam respeito, carinho, conforto e dignidade! Lá no nosso trabalho oferecemos sopa e recreação aos domingos não só para as crianças também para os pais ou avós. E tivemos uma supressa nesse final de ano, pensávamos q a maioria iam ao Gepe por causa da sopa, mas não foi isso q constatamos ficamos uns dias de recesso e a sopa continuou, foram menos da metade q iam a dias normais. Percebemos q eles não vão pela comida e sim por que sente bem cuidados podemos falar q eles se sentam "gente"! Então...devemos dar condições dignas para essas pessoas e trata-las como irmãos e não como inimigos. O meu medo q um dia uma dessas crianças virem ser criminosas ou se prostituem (q é possível!) pelo menos eu to tentando fazer minha parte, tentando mudar essa realidade!

PS: Obrigada pela admiração...rs!

Jéssika Luz.

4:59 PM  
Blogger mcb. said...

vc realmente é um grande admirador das mulheres. e fala/escreve de/para uma mulher com perfeição.

luz a ti tb !

e amor !

S2*

5:10 PM  
Blogger *Elisa Falaschi* said...

Ok...o q seria desse mundo nojento sem as mulheres...

O q seria de nós mulheres sem vcs homens?? ;***

O q é o Brasil sem Tico Santa Cruz???
Hããããããã???

Diga-me...
Todos nós, ñ só as mulheres mas todas as pessoas q te admiram e tb sabem o significado e a importância do dia de hj, temos orgulho da existência de pessoas como vc q lutam pela paz...

Q acredita no amor...em fim...

...

Sem palavras...
Viva o Luiz Ticolino lindo q merece todo o meu respeito! ;***
Bjus!

5:21 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Brigada...rsrs

Amor, luz e muita sorte p essa pessoa maravilhosa q vc eh.

Como disseram, admiraçao reciproca.


Bjuzxzx!!!!!

6:45 PM  
Blogger Daiana Sousa said...

OBRIGADA TICO!!
realmente o que seria desse mundo sem nós mulheres?
Seria...cinza,sem brilho,triste,
silencioso,feio,menos inteligente, enfim...sem vida,afinal somos nos quem geramos a vida... mais sem esquecer que vocês homens são fundamentais,se não nada se realiza..não é mesmo?
Você como um GRANDE admirador de nos mulheres,sempre diz que não viveria sem agente... mas nos tb não viveriamos sem vcs homens... Nos tb amamos vcs...*rsrs*
BJS!!! Daiana

6:59 PM  
Blogger larissa said...

Aiiiiiii ki lindooooooo
;)

Obrigadaaaaaaaaaaa
realmente vcs não são nada sem nós né??

hahahaha

Brincadeira :P


"Desde o tempo dos escravos já mostrava seu valor
Negra forte corajosa, até o tronco suportou.
Hoje em dia já liberta dos senhores predadores
mas escrava do trabalho do preconceito e dos amores.
Todos pensam que tudo ela importa mas ninguém conhece seu coração,
Mulher forte e decidida trás no peito uma paixão escondida que os compromissos não permitem revelar, vive lutando entre a razão e a emoção mesmo errando e vacilando nunca pára de sonhar."

Por Fernanda Lessa

Lindão né??!


Bjossss anjo....

Lary
flogao/lissinha18

7:17 PM  
Blogger Mariana Pacheco_DRC said...

Valeu Tico querido....

se num houvesse mulheres, nós não estariamos aqui hoje..é claro..vcs tmb fazem as suas partess...

Beijooss Ticolino..te amo garoto!!

Mari

9:38 PM  
Blogger ♬ ♡ Taty DRC ♡ ♬ said...

OBRIGADA !!!!!!!!!


Fik bem querido.

Bjão no seu coração.

3:31 AM  
Blogger Marcela said...

Obrigada pelo carinho, meu lindo!
Muita luz para você também!
Beijos...

4:42 AM  
Blogger fernando said...

mulheres... que puta benção na mão de vcs heim...
eh o ser mais divino do universo capaz de gerar uma vida dentro de c, e o mais complicado de enteder uahauha.

imagina c naum existisse mulher gente uahauhauhauah

a todas mta sorte e amor!!!

bjos adminirados

Fernandinho Galo Doido

msn: fernando_santuccimg@hotmail.com

7:22 AM  
Blogger carlinha kriok said...

O que seria de nos mulher, sem vcs homens? **risos** obrigada, Doce!

6:02 PM  
Blogger edilzasantiago said...

Tico, só hj pude ver seu post sobre nós. Mas o q dizer sobre vc? É, vc mesmo? Tinha tudo pra ser mais um playboizinho desfilante com um bando de saradas pra cá e pra lá, usando palavras suas... Mas optou por fazer diferente. Por fazer DIFERENÇA nesse cenário político e artistico tão contraditório que o Brasil possui. Parabénms, infelizmente em Juiz de Fora (onde moro) não temos tantas oportunidades de participar de movimentos de protesto como aquekes q vc coordena...Admiro demais seu trabalho e sua atitude! Parabéns! Gostaria de saber o q significam para vc as suas tatuagens pelo corpo, e pedir sua autorização para tatuar meu braço direito como o seu, e aproveito para lhe pedir uma foto dele (o braço, se me permitir o 'plágio"...rs).

Um BEIJO nessa boca LINDA! AMO VC, o homem e o ser humano!

Edilza Santiago

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home