segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Eu sou vulgar.

Tava falando de novela
e passando creme na buceta.
Percebi poesia nela
enquanto admirava sua anatomia.
Cabelos longos e lindos
reluzentes diante do espelho
Belos olhos brilhantes
Um leve ar de vadia.
As unhas dos pés e das mãos pintadas de vermelho.
Nos braços pelos aloirados,
Sorriso bonito, lábios fartos
Os bicos dos peitos rosados.
Andava de um lado para o outro
e aquilo me divertia.
Pela janela do quarto aberta
a luz do sol penetrava.
Ela passava o creme pelo corpo
como numa coreografia.
Foi até a cozinha, nua em pelo.
Voltou bebendo um copo de suco de morango.
Me ofereceu um beijo demorado
Lhe ofereci minhas mãos
deitou-se de costas
senti sua pele quente.
Fisionomia tranquila
com seu sotaque cantado
sussurrou deliciosas obscenidades no meu ouvido.
Encostou-se em mim
e anoitecemos no sofá.
A televisão passara então
um capítulo inédito da tal novela que ela adorava.
Assistimos até o final,
depois brincamos mais um pouco
e nem percebemos quando a tv saiu do ar.
Logo nasceu um novo dia.
E pensando na sua cara de puta
foi que escrevi esta ....
pequena vulgaridade
numa tentativa tardia
de rimar novela com buceta
e ainda dizer que é poesia.

Tico Sta Cruz

32 Comments:

Blogger Lary Lacerda said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:04 PM  
Blogger Lary Lacerda said...

As 5 da manhã, lendo um "Poema" rimando novela com buceta
rs
e q cita alguns momentos q me parecem mto familiares...rs
será pq?
rs

tmb não sei....

As vozes dentro de mim estao dando muitas gargalhadas
e me dizendo: O q foi fazer na cozinha?? rs
infelizmente não tinha suco de morango.
Mais posso t oferecer um beijo demorado do msm jeito.

Boa noite ou será bom dia??
rs

Pouco importa...

Beijuss

11:08 PM  
Blogger Carlinha Tomaz said...

Por hoje foste o meu demônio...
ahhhhh motivo de minha insônia de meus desejos mais obscenos, o que não darias para perder vários capítulos de novelas e amanhecer em seus braços!!!

...não consigo mais sair nem pensar.
Fico por aqui,
como uma criança no parque,
como uma fera em sua selva,
como em casa.
Entrego-me em suas mãos
mesmo que elas sejam apenas promessas
e ando meio sonhadora
em seus sonhos
que não são os meus.
Quem dera ser sua odalisca
E enleá-lo entre meus véus
de desejos e devaneios,
enredá-lo interminavelmente
em danças e quadris e pernas.
(Saramar Mendes)

Hoje novamente digo "EU TE AMO" incondicionalmente Tico
... não por sua aparência física, mas, pela beleza de tua alma
... não por teres algo a me oferecer, mas, sim pelo fato de você existir. Existir em minha vida, em meu coração, todo o tempo em minha mente.

Beijo na sua alma!
Bons sonhos...vou tentar dormir
PaZ e LuZ*

Carlinha

2:41 AM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

*rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs*
Tico meu querido, vc e sua mente pecaminosa *rsrsrsrsrsrsrsrsrs* e muito produtiva. Mas esse texto é beeeem fantasioso !!!!!

Fik na PAZ,

Bjk no seu coração.

2:41 AM  
Blogger Matreya said...

*rsrs...*
(...)
:)
MATREYA

2:57 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Será que vai com muita sede ao pote?
Ou aproveita cada segundo
Saboreando tudo...
Devagarinho...
Seu corpo quente
Bem definido
Forte
Inteiro comigo
Voz grave
Sedutora
Seu cheiro
Marcas...

Ahhh...

Sua voz no ouvido
Falando bobagens
Sua boca deslizando pelo pescoço.
Mãos pelo seu corpo
Soado
Molhado
Louco de prazer
Gemidos...
Delírios...
Sussuros...
Extase!!!

4:14 AM  
Blogger Danny Souza said...

UMA PITADINHA DE VULGARIDADE...
*sorrisos*

BEIJOS DEMORADOS
DANNY

4:16 AM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

OPA!

**Risos** (muitos) **Risos***...
Depois dessa só eles me restam... ;)

Tua vulgaridade é a única que em vez de repulsa, me traz sorrisos...

"É só um estado de espírito"; é?!


Fique bem raridade...

T+.................................

5:11 AM  
Blogger M. said...

ahahaha
o que se faz
vulgar? ahahah
a novela tem a ver com
o tiquetaquear da buceta
ou a buceta tem a ver com tiquetaquear da novela?

depois eu venho falar
sobre o teu "eu" vulgar...
agora eu vou trepar...(sacanagem)

Um beijo na nuca, Guilherme.

M.

6:54 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Hummm!!!
Gosto demais de sofás...
suco de morango,
deitar de costas... mas prefiro de camisolinha, bem curtinha, daquelas que aparecem o fundinho da calcinha...
Novelas??? ... só se for aquela em que eu e vc somos os protagonistas.
Vc vulgar???
Tu és é SAFADO, isso sim!!!
Porque sabes muito bem, que na cama, raras ou nem sei se existem, são as mulheres que desejam ter ao seu lado um homem, assim, digamos:
"educadinho". Mas olha só, eu disse educadinho e não romântico, o que pra mim é bem diferente.
Agora, vem cá, que mulher perderia seu tempo assistindo novela, estando agarradinha com vc num sofá???
Se fosse comigo, nem se os atores principais fossem o Richard Gere ou Orlando Bloom.
Sabe qual a mistura perfeita??? um "safado-romântico". Mas sei muito bem o quanto esta combinação é rara. Porque é fácil desejar... mas desejar e amar, não é tão fácil assim.
E, essa "cara de puta", a mulher deve sentir como elogio ou ficar chateada??? Nãoooo!!! Não precisa responder... Acho que sei a resposta.
Aiiii!!! Adoro usar cremes hidratantes, cheirosinhos...
Perco a noção do tempo passando após o banho, até porque, posso fechar os olhos e imaginar que são as tuas mãos que estão passeando pelo meu corpo...
Hiii!!! Acho que vou fazer um suquinho sim, mas hoje vai ser de maracujá, pra me acalmar, porque...

... se te pego, assim barbudinho, deitado num sofá, tu não me escapas...

Beijinbos safadinhos pra ti...

8:57 AM  
Blogger Bia Salvatti said...

hahahaha

mt boa....

obsena? eh, nem tanto...

pelo menos o horário é apropriado para ambas as coisas...

9:27 AM  
Blogger Pâmela R. said...

Parar pra ver a Novela?
Ah não! Faça-me o favor né?! :|
Haha
Muito gostoso de ler, embora não tenha cara de poesia, tem cara de conto, ou algo assim. Sim, estou julgando seu texto. ¬¬
Haha

Por favor, continue tentando rimar buceta com novela! Eu dei muita risada com isso!
Hahaha

Beijo

10:31 AM  
Blogger TaTi_AnA_TeTe said...

Tico querido, sua imaginação está a mil hein?!
Quem será a inspiração??
huahuahauhahuahau
continue assim lindo!
escrevendo td oq vem a mente, sem se preocupar com oq, com oq os outros vão pensar..
veio as idéias, veio a inspiração, pega um papel, uma caneta e escreva.. apenas escreva...
=D
t admiro mtoo...
bjos queridoo
+Tati

2:41 PM  
Blogger ... said...

Hauheuahuea...só vc mesmo!!!
Que imaginação hein???
Realmente vc escreve tudo o que pensa, e se isso é ser vulgar eu também sou!!!
Continue assim!!!*rs*
Bjokas.

Paz e luz sempre.

Bia =]

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tico amor meu!
Q texto loko é esse??
huaahuhuahuahuhuahuaha
rimar novela com buceta??

Q imaginação fértil hein!
Ah...gostei dessa parte:

"Me ofereceu um beijo demorado
Lhe ofereci minhas mãos..."

huahuahuahhuahuahuahahhua!
Safadinho :P

Bjus pra tu querido e continue expressando e publicando tudo o q pensas nessa sua mente maliciosa q a galera gosta! :P
Bjus lindo!
*Elisa*

5:00 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

UHAuahuAHuahUAHu

Então... o que posso dizer sobre essa "poesia" ???

UHAUHauhUAHuahu

Não... Falando sério...as vezes é bom escrever essas coisas, se é do q temos vontade, pra q esconde-laassS??

Continue assim!!

"assim" ?

hahhahahahahahah

Beijos...

Meu coração bate feliz quando te vÊ!

Mari

6:48 PM  
Blogger borboleta. said...

vulgar, interessante, envolvente.
e sabe provocar quando quer.

gosto !

bjo funny

6:20 AM  
Blogger ~Lana. said...



HIUhasuiahaoiuehAIUH,
Cara! Soh tu!
De qual novela vc tava flando afinaaal??! =P
IAHiuahashASIUha!

Surgiu um debate de um texto mt bacana no meu curso hj.. que me fez lembrar dos teus na hora! Vc vai se amarrar num sei se jah conhece.. mas ae vai..

>>O Paradoxo do Nosso Tempo (George Carlin)

O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.
Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, rimos muito pouco, dirigimos rápido demais, ficamos irritados à toa, acordados até muito mais tarde e muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e oramos raramente.
Multiplicamos nossos bens mas reduzimos nossos valores.
Nós falamos demais, amamos raramente e odiamos muito freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver. Adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.
Fomos e voltamos à Lua mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.
Conquistamos o espaço mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma. Dominamos o átomo, mas não nosso preconceito.
Escrevemos mais, mas aprendemos menos. Planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar, e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informações, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos.

Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta, do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.
Essa é a era das viagens rápidas, fraldas descartáveis, da moral jogada fora, das rapidinhas, corpos acima do peso e das pílulas que fazem de tudo pra te alegrar, te acalmar, te matar.
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.
Uma era que a tecnologia leva essa carta até você e te permite fazer essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre.
Lembre-se de dizer uma palavra gentil a alguém que te admira com fascinação, pois essa pequena pessoa logo irá crescer e abandonar sua companhia.
Lembre-se de dar um abraço carinhoso a quem está do seu lado, pois esse é o único tesouro que você pode dar com seu coração e não custa um centavo sequer.
Lembre-se de dizer "eu te amo" a seu companheiro(a) e às pessoas que ama, mas em primeiro lugar, ame. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.
Lembre-se de segurar a mão e enaltecer o momento, sabendo que um dia aquela pessoa não estará mais aqui.
Conceda-se tempo para amar, conceda-se tempo para falar, conceda-se tempo para compartilhar os seus preciosos pensamentos.

A vida não é calculada pelos número de nossas respirações e sim pelos momentos que nos deixam sem fôlego.

Bjoos Tico,
espero que goste!
~Lana.

10:54 AM  
Blogger fansdonetto said...

geeeeeeeentee!!
uahuahauhauh

Faz isso nãããão! Quer torturar é?!
*rs

Sem "beijos demorados"..
Deixo isso pra fazer pessoalmente!
:P
(até parece)

Beijoos

11:35 AM  
Blogger Lary Lacerda said...

To com saudades do Jimi Neutron....humm não não
to com saudades do Jimi hendrix rs
se encontra-lo por aí
fala q mandei um BEIJO ah
e pros amigos dele tmb o Elvis e o Jim Morrison ;)
E agradeça pelo elogio ao meu fotolog tá??!!




Muitos Beijuss


Lary
www.flogao.com.br/lissinha18

;)

3:19 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

hahahahahhahahaha

Tico, ontem tava falando com aminha amiga Elisa, q meus comentarios aqui, são os mais boçais e totalmente sem sentido algum!!![tipo esse comentario de agora]

hauahuahauahau

Ela disse que não, mais ainda tenho minhas duvidas..
Se tu achar melhor num publicar toda essa merda, tudo bem!!! ;)

................
Pensando melhor,
o ideal no momento seria uma novela?!?

Tico!! Temos uma coisa parecida, adoro fazer textos assim sabe, meio q sem sentido, mas no final, sei lá!! Parece que é bem diferente de só um texto sem sentido.OU NÃO!!!

Mais num importa....Axo q pra ninguem...

Beijos....Mari

7:06 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Eu estava lá ontem, a menina com a Dany a Tamera e o meu filho. Cara, eu nunca tinha entrado num lugar daqueles e fiquei indignada! Vc viu a mulher falando que deveriamos escolher um representante nosso para falar lá em outra ocasião? será que ela esqueceu que já está sendo paga para isso?

To boba.... só estando lá mesmo para ver de perto e sentir como é a negligencia desses politicos.
Não sei o que vou fazer. mas vou continuar esperando a chance de fazer algo que faça diferença.
Obrigada Tico e Nato por ajudar a abrir nossos olhos para mais absurdos ontem.
Continuemos .... Bjos e até mais!

5:15 AM  
Blogger Danny Souza said...

VALEU POR TER ESTADO NA MANIFESTAÇÃO ONTEM COM VOCÊS !
SEGUIMOS...
:)
COM AMOR

DANNY

11:30 AM  
Blogger Jeh :D said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindão...
msm q ver novela passando creme na buceta non seja uma poesia...tdo oq vc diz ou "posta" P/ MIM vira uma encantadora poesia q me dexa c um sorriso de canto a canto,q me dexa louca!!!

Ah...seus textos...os q non me dexam c/ um sorriso de canto a canto,me emocionam!!!!


Te amo Tico
Se cuida MEU QUERIDO
Bjos

LUZ
PAZ
AMOR

1:29 PM  
Blogger Yvie said...

oi Tico..queria lhe parabenizar por tudo pela sua atitude no caso do João Hélio..E bom saber q no mundo ainda restam pessoas como você..isso nos dá mas esperança de tentar mudar este mundo tão injusto..bjos

2:33 PM  
Blogger Luana Priscila said...

:)

Só vc mesmo hein Metamorfose ambulante!

Texto bem provocante...

Do jeito que suas admiradoras gostam....*rsrs

Ti adoro demais...


t+++


Bjussssssss


Luana

7:56 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Ticooo minha pessoa amaadaaa queridaaa e desejadaaaa =p

Vi a 1ª parte agora, do programa da Eliana, deu pra matar um pouco a saudadeee!!

Parabenss , viu?
E Tico, se num deixou nenhum drinkzin pra mim é??
=[

Beijosss

Te adddmiroo mto garotoo!

Mari

8:56 AM  
Blogger Lary Lacerda said...

Hum...tava lindo no programa da Eliana...

Eliana diz: Vcs são todos casados...ja passou a fase da pixão né?? Agora é só amor verdadeiro.

Tico: É a gte ta sempre renovando rs...


Queria entender o sentido desse "renovando" pra vc....


Beijuss
;)


Lary
flogao/lissinha18

11:49 AM  
Blogger Rose Araujo said...

oiiii querido tico!!!
nossaaaaaaaaaa
q post em???
hauhauha
poesia???
ah...
depende do ponto de vista de cada um
meu ponto e vista...vc já tah cansado de saber...
o q vc conseguiu com essa poesia???
me fazer ficar meio sem jeito de comentar(né mariana...hauhauha)
bobagem minha...
quando li pela primeira vez...
comecei a rir
hauhauha
pq???
ñ sei...só quem lê sabe do q eu me refiro...ñ dá pra explicar
só vc mesmo em???!!!!
ah
lembrando
Seja sempre vc em???
q sempre irei de adorar!!!
hauhauhauha
Td de bom seeeempre
bjs
fuiiiiiiiiiii

5:18 PM  
Blogger Unknown said...

Cara, sou TARADA por esse cara...A ponto de pintar unhas de preto, tatuar estrelas no corpo (treze, até hj) com um tatuador que é a cara do cara, e trepar com um mauricinho só pq ele é a cara do cara, tb...Vulgar? Não. Muito sedutor. Tira meu sono e me faz sonhar acordada, gozando e imaginando sua voz rouca, seu corpo forte e 'rabiscado' me pesando, sua barba áspera entre minhas pernas...hum! Tente um creme de baunilha e esqueça a novela, amor. Façamos amor, apenas. Até o dia raiar, assim seja!

Beijo nessa sua boca linda!

Edilza Santiago, com a cara de puta da poesia...

4:09 PM  
Blogger SrTa. Lilith said...

Tico, vc não é vulgar nunca.
Sinceridade ao expressasr desejos simples é o ato mais sincero e mais humano que já vi um home tomar.

Essa sua firmeza, facilidade de lidar com seu desejo, com seu lado animal é o que nos faz responder de forma igualmente instintiva, igualmente sincera e felina. Buceta, creme, suco de morango...e vc...VULGARIDADE? Nunca. Soh o que penso é poderia ser eu nesse sofá!
Adoro vc, cada vez mais. Obrigada por ser vc tudo akilo que nós somos, mas raramente permitimos que os outros saibam...hehe.

Sabe como, tenho q manter minha fama de Anjo. Mesmo q a minha auréola eu jah tenha te dado. ^__~

12:37 PM  

Postar um comentário

<< Home