segunda-feira, dezembro 18, 2006

O Além da Morte

Às senhoras burguesas recalcadas que se trancam em seus carros blindados de vidros filmados enquanto seus maridos milionários comem as secretárias trancados em suas salas suntuosas de seus escritórios luxuosos com vista para o mar.
Aos vossos senhores políticos digníssimos pancados de cocaína, vagando com pastas recheadas de dólares comprando votos e vidas, cagando uma tonelada e meia para os interesses da nação.
Aos motoristas embriagados com seus carros assassinos voando baixo pelas vias públicas embalados por músicas cretinas de qualidade duvidosa que rasgam o silêncio da madrugada enquanto estou aqui tentando dormir.
Aos padrecos pedófilos trancados, capados com seus desejos incubados e seus pensamentos voltados para diversos pecados que Deus não pode saber que eles querem praticar.
Aos egocêntricos egoístas com seus egos super dimensionados ocupando espaços cada vez mais largos em seus próprios pensamentos.
Aos humanos estúpidos que não sabem respeitar que somos todos iguais em nossas diferenças.
E aos muitos outros tipos irritantes aos quais nem me lembro de tão importantes.
Não um desejo por algo ruim, nem mesmo o inferno sequer, apenas o doce gosto da eternidade, que vivam eternamente encarnados neste planeta sem o direito de escapar sem vida.

Tico Sta Cruz

17 Comments:

Blogger Roberta Fernanda said...

E nos, assistimos tudo, pensando talvez ser algo irreal. Pelo menos eu penso dessa forma.

Coisas absurdas, que apesar da sua gravidade, ja virou algo comum, e as a maioria se acomoda com isso, até acontecer com alguem proximo.

Meu novo blog, o outro exclui.

Ps: Muito bom o show em sorocaba, foi um prazer conhece-lo.

Bjuzxzx!!!!!!

Boa semana!!! ( espero que a dor nas costas tenha passado rs)

7:36 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

Pois é meu bem...

Tá dificil...
Cada dia pior...
Cada dia mais facil deixar-se rolar por acontecimentos inuteis q poderiam num estar acontecendo.. e o tempo passa...e passa tão devagar q num da pra esquecer de que lá, cuidando desse pedaço de terra chamado BRASIL, estao tantas pessoas incopentes...
Tem gente que gosta, tem gente que a acha certo...

Vou fazer a minha parte.

Beijos

Mariana

7:49 PM  
Blogger M. said...

Aos egoístas, aos falsos, aos que falam coisas boas e bonitas e fazem ao contrário, ás minhas grosserias e atitudes e estúpidas. Deus...queria colocar fogo em volta do mundo e depois poder abraçá-lo.Colocar minhas lágrimas para secar no microondas,pintar as unhas e arranhar a cara de alguém,fazer um estupro mental ´com uma pessoa que não tem culpa de nada que só é mais uma vítima.Gritar, xingar só para fazer cena,tirar pessoas do sério..beijar e morder a boca até sangrar... não quero me tornar má...
É ...ás vezes acho que vou ser eterna, só ás vezes.

Beijos na nuca, Guilherme.

M.

9:30 PM  
Blogger Sil said...

É claro que concordo com tudo o que diz neste texto...
Mas ñ gosto de te sentir assim!!!
Sim, temos de nos rebelar!
Só ñ gosto de perceber que sofre com esse excesso de razão contrariada!!!!!!!

Apesar de tds as sacanagens...
Apesar de tds os deboches...
Apesar do falso descaso...
TE AMO, menino das comuns diferenças!

Até daqui a pouco...
Beijão

2:43 AM  
Blogger Matreya said...

" IDEM "
O INFERNO É AQUI...
PLANETA DE EXPIAÇÃO
PARA ELES
POR TUDO O QUE FIZERAM
E O QUE FAZEM
SEM DIREITO Á SALVAÇÃO

MATREYA

4:29 AM  
Blogger Jana said...

Olá!

A própria vida desses desventurados se encarrega de estabelecer o castigo merecido a cada um deles.
Tudo o que eles construiram (ou destruiram) refletirá em suas medíocres rotinas e lhes causará um inferno individual em suas mentes.

4:53 AM  
Blogger Renato Junqueira said...

Cara, retiro o que disse no comentário passado, esse texto ta demais,sem comentários. Cara esses malditos simplesmente aumentaram o próprio salário pra 91% enquanto o do trabalhador normal é de 5% ou por volta disso,ainda bem que o povo dessa vez reclamou e hoje eles tiveram que voltar atras e diminuir,porém ficou uma brecha na história pois não disseram pra quanto diminuiu,talvez 90% né...bom,by the way, eles tem que se ferrar,mas é meio dificil,então que vivam eternamente para poderem criar remorso por tudo que fizeram e fazem, até a próxima cara,tchau!
Abraço,
Renato,RJ.

5:36 AM  
Blogger Naty Ansbach said...

Ótimooooo! Adorei.

mil bjos
Naty

6:35 AM  
Blogger Rose Araujo said...

as vezes eu penso
a vida é bem pior q a morte
essas bostas de humanos ñ merecem morrer não
e sim viver
viver muito
e acontecer tudo de mal que essas porra faz com os outros
ai iria ver o que é bom
como tem gente chata que ñ se toca no mundo
meus amigos me chamam de estressadinha
será que sou mesmo??
ñ to nem ai,sou o que sou e ninguem vai me mudar,posso evoluir
vai ser bom???
o tempo lhe dára essa resposta
só falo o que vem na minha mente
pra quem quiser ouvir
mesmo q depois eu me ferre legal
ah,até q as vezes prefiro omitir a verdade, do q magoar alguem
principalmente um alguem que eu gosto muito
ah e quando eu morrer eu ñ quero que ninguem vá no meu enterro ñ
coisa mais deprê
não quero q as pessoas lembrem de mim deitada no caixão
prefiro q as pessoas lembrem de mim sorrindo(todo mundo adora meu sorriso grandão,popularmente dizendo monica)
hauhauha
das doideiras q eu digo
desse meu jeito estranho mas MEU JEITO e de + ninguem
VIDA LOUCA VIDA
gostei desse post
sua cara do fio do cabelo até a unha do pé
to indo
fuiiiiiiiiii
bjão

7:26 AM  
Blogger fansdonetto said...

Tico...amei!!!
Principalmente a parte dos politicos...corruptos e caras-de-pau que não sentem um pingo de vergonha ao fazerem o que fazem...mas de certa forma tbm temos culpa...culpa por ver tudo isso de braços cruzados!
Depois quando um é esfaqueado na Bahia ou quando em São Paulo, manidestações são feitas, eles dizem (novamente sem um pingo de vergonha na cara) que quem fez isso deveria ser punido!
E eles? Eles sim deveriam ser punidos! Por arruinar, por deixar mais fundo o buraco em que estamos presos!
Sei que violência não é resposta e que a mulher que esfaqueou ACM Neto deve ter seu "castigo" mas entendo PERFEITAMENTE os motivos que a levaram a fazer aquilo!
O que ela fez é vergonhoso (como disse um deputado), mas aumentar o salário dos parlamentares em 91% é perfeutamente normal né?! Enquanto os cidadãos honestos que trabalham 12 horas por dia ganham um salário mínimo que, quando sobe, é de 10%!
Parabéns pelo texto...desculpa pelo desabafo! É que eu me revolto com certas atitudes!
Beijos

Fernanda...

7:44 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

Que nunca morreu?

Vidas insatisfeitas,
Vidas sem realizações,
Vidas que não encontram um sentido.
Temos que trabalhar para criar nossa própria cultura, mas respeitando as regras básicas do que é certo e errado.
Não importa onde vivamos, o maior problema dos seres humanos é a miopia intelectual. Não enxergamos o que podemos ser. Deveríamos atentar para o nosso potencial e nos esforçar por alçar tudo o que podemos ser, isso não significa poder e sim realização.
Mas há os que se afogam em tantas realizações que acabam aceitando substitutos. Abraçam coisas materiais e ficam esperando que essas coisas retribuam o abraço. Não se pode substituir amor, simplicidade, bondade, por coisas materiais.
Bobagem de romântica estas últimas palavras.
Vamos colocar o poder nas mãos de poucos, daqueles que sacrificam seus dias em ternos pretos e bem cortados por todos os brasileiros.
Queria não acreditar que o único propósito de quem está no poder é permanecer nele.
Mas aí estaria morta, assim como grande parte dos brasileiros.
Quem é o culpado disso tudo???
Deus ou o Diabo????
Arrisco dizer que nem um dos dois e ainda faço minhas apostas no bicho homem.
Os que aceitaram um prato de comida na última eleição abastecem agora a conta gorda daqueles que não tem nem vergonha de dizer que ganham pouco comparado a outros salários que circulam nos corredores do Planalto.
Ainda não morri e quero morrer acreditado nas coisas boas que se passa na cabeça das pessoas que pensam e fazem acontecer.

Muita sabedoria os raros políticos que ainda honram esta palavra.

Abraços,
Gabi

1:47 PM  
Blogger Jana said...

Por que apagou o post anterior??

3:18 PM  
Blogger Eliane R. said...

Sem comentários para mais uma vergonha nacional!

Na minha insignificante cidadania o que posso desejar é um reforço elevado ao ³³³ do seu último parágrafo:

Viver eternamente encarnado...

Não há pior castigo!!!!!!!

3:42 PM  
Blogger Kari said...

Relmente, para alguns a eternidade poderá ser seu maior pesadelo...

beijos e espero que tenhas conseguido dormir...

4:18 PM  
Blogger Rosane Silva said...

Esse texto foi show.
Sinceramente amei. e principalmente os que vc não citou por não lembrar... são tantos que até nos confunde né...

bjos

4:55 AM  
Blogger Kbeção said...

Ao aumento abuso dos salários dos deputados que governam tão bem este país que o povo morre de felicidade e não esta nem aí ...

3:57 PM  
Blogger Sher said...

Alguns segundos pra desistir desse comentário, no mundo perdido dos que procuram boas leituras em qualquer lugar que elas possar indevidamente estar, encontrei esse blog, um interesse repentino me veio acho que pelo título. Talvez, vivo trancafiada no mundo daqueles que as pálpebras parecem não querer de forma alguma fazer as pazes, tento, elas resistem e querem ficam até onde meu moderador corpo pode suportar. Enfim, retomando o fio da meada, se é que no começo dessas linhas eu cheguei a tê-lo em mãos, taí o que eu ia realmente dizer e que mais uma vez eu esquecí por perder o controle dos meus dedos ao tocar este teclado: Belo texto, blog e amigos.

Ps. me faz lembrar um grupo de amigos adolescentes (hoje nem todos os são), revoltados,acreditados mesmpo assim (na mudança)sentados naquele banco frio da praça escura situada nos cafundós do ceará, indignados mesmo com toda essa merda, ouvindo rock, do legião ao tão recente motivo de gasto de horas para os recém chegados a turma, o tal do indie rock, que eu gosto, mas as vezes não sei diferenciar de outros estilos ao certo, mas tava lá, o intruso, um carinha que a turma costumar chamar de "sentimento de mudança". Tu já ouviu falar dele? Pois é, gente boa ele.

Obrigada por me fazer relembrá-lo!!!

Sharon

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home