sexta-feira, novembro 10, 2006

Que movimento é esse ?















Um movimento que é livre.















Que pode ser de indefinida expressão















Com muita gente curiosa















Pode ser uma canção















Pode ter uma visão feminina















Cria novas amizades















Reúne a molecada num Beco de Cultura















Será que isso tudo é verdade ?















O que diz seu coração ?

















Nesta formação :

Renato Rocha, Betina Kopp, Igor Cotrim, Tico Sta CRuz, Tavinho Paes.

Contamos com a organização do DCE da UCS e da Atlântida.
Em especial : Flávia Vídor e Rampinha.

O texto que escrevi com o Igor, coloco depois.
Sintam as energias da cultura.
Nós fazemos o que falamos e o que não podemos falar !!!

Abraços

Tico Sta CRuz

20 Comments:

Blogger Khalee Duranki said...

Tico, que coisa mais LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Pode ter certeza q tamos todos tão radiantes quanto vocês de ver essa LUZ de vocês se irradiar por aí e MAIS...fazendo MAIS LUZES brilharem sem medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que coisa perfeita, Tico!!!!!!!!!!

Vocês estão de parabéns MESMO por tudo isso e que o movimento só evolua e agregue mais e mais e mais pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã vou ao show em Duque de Caxias e quero muito te dar um abraço!!!!!!!!

Beijos, querido!!!!!!

Muita Luz sempre, continue a brilhar, já é uma estrela.....

fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4:10 PM  
Blogger Sil said...

As fotos ficaram liiiiindas!!!!!
Mas na "Cria novas amizades" tá faltando euzinha entre o Sr. e o Igor... =P

Ah! E só podia ser o Igor mesmo pra aprontar aquela do horário... Eu já perguntei se ele teve o diagnóstico de Hiperatividade!!! hahahahahahahaha

Cara, tu é escroto... Mas eu te amo assim mesmo, fazer o que???
AMOR INCONDICIONAL é assim!!! =]


Bjs

4:47 PM  
Blogger Danny Souza said...

ORGULHO DE VOCÊS !!!
A PONTE SENDO CONSTRUÍDA
E AGREGANDO CADA VEZ MAIS PESSOAS NESSA TAREFA
E SENDO ESTENDIDA
DE CORAÇÃO
PARA MAIS E MAIS ALÉM !!
AMO !!!
BJSSS
LUZ E AMOR !
DANNY

5:06 PM  
Blogger ... said...

Ahhhh adorei...
Cultura nunca é demais!!!

Bjokas
Paz e luz sempre.

7:11 PM  
Blogger Matreya said...

VOCÊ NÃO IMAGINA A FELICIDADE QUE SINTO AO VER ESSAS FOTOS...
SIMPLESMENTE
LINDO !
BEIJO...
MATREYA

7:50 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações!!!!!!!!!

Usando uma frase da Clarice Lispector que pra mim é PERFEITA, sem nenhum defeito nem na sua colocação; é perfeita em toda e qualquer perfeição (Dispensando qualquer comentário à mais):

"(...) O movimento explica a forma. (...)"

É isso o que vejo, e o que meu humilde coração diz.

Cordiais cumprimentos...t+.

9:03 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Sabe o que diz o meu coração???
Que não está acreditando que em Dezembro vcs trarão esse Circuito para Santa Catarina.
Independente das cidades que vão participar (vc ainda não mencionou quais serão), já estou muito feliz por ter pessoas do meu Estado participando dessa idéia.
Muita Luz no caminho de todos vcs.
Muitos Beijos...

3:28 AM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Tico,

Estou realmente encantada com tudo o que li no site da banda. Cada palavra me fazia imaginar como tudo aconteceu.
Espero que esse projeto siga o rumo da aceitação (pq no nosso país nem todos querem ouvir falar de poesia e cultura) e que depois encontre o sucesso.

E que cresça mais e mais.

E que chegue ate a minha faculdade, ou senão até alguma próxima de mim.
Para que eu tenha a oportunidade de ler meus versos para quem realmente quer ouvir.

Ps: te mandei um email falando de um sonho...por favor leia!!!

Tatá
Campinas/Sp

5:43 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

Carta ao poeta

Um dia cheguei para o meu pai e disse que eu queria ser mágica,
Outro dia acordei e disse para a mãe que queria ser artista
plástica,
Em uma tarde de verão disse para a porta do armário que queria ser
cantora,
E por muitos e muitos anos representei para os espelhos.

Não virei mágica, mas posso usar minha vontade,
Não me tornei uma artista plástica, mas posso pincelar novos dias e observar o que
outros olhares me dizem,
Não me tornei uma cantora porque respeito os ouvidos das pessoas,
Ainda continuo representando, não mais para os espelhos mas para a vida.

Hoje quero respirar arte,
Amanhã quero dividir com vocês.

Obrigada por tudo caro poeta!
Gabi

10:14 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Não consigo nem definir rapidamente tudo o que penso sobre essa iniciativa, foda demais!
Li o relato lá no site e é incrível como dá pra sentir a energia que rolou. Deve ter sido mesmo maravilhoso.
Que o projeto continue crescendo e que as sementes plantadas nesses dias (e nos muitos que virão, claro) germinem e contribuam para uma transformação que o nosso país tanto precisa.
Torço (continuo correndo atrás aqui) pra que dê tudo certo e vocês venham até aqui. Quero muito participar e dividir isso com meus amigos, colegas de faculdade e conterrâneos que por ventura aparecerem. Minha cidade tá precisando respirar um pouco de cultura...
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa! Orgulho imenso de vocês!!! =)

Saudades, querido!
Se cuida.

Beijo do tamanho do mundo! =)

10:56 AM  
Blogger Rose Araujo said...

um movimento lindoooooo!!!!!!!
aquele hiper texto do site oficial da banda fez eu viajar total de como seria esse lugar
cada coisa que vc escrevia eu começava a imaginar como foi
agora to vendo as fotos
a primeira foto ficou com uma harmonia tão boa ,tão linda,
vc ñ imagina o que essa foto passa pra gente
uma coisa tão magica
a energia de vcs e do local passou para a foto
e ela ficou desse jeito
amei essa foto
to doida pra ver o texto
um dia alguem podia gravar tudo né
pra gente ver todos os detalhes
to indo então
bjão
TDB pra ti e pra todos do movimento

2:43 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

oieee!!

tudo bem?


comigo tudo otimo!

no momento minha cabeça esta oca!

refletir...refletir...

...

ei..
vcs estiveram no sul a pouco tempo... e... venham fzer um show aqui em blumenau sc...

vou esperar..

bjoks meu bem!

2:59 PM  
Blogger borboleta. said...

fantástico esse trabalho. parabéns.

10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá TICO tudo bem?
Bom espero que sim.
Eu adorei as fotos...
Elas ficaram muito 10.
Bjinhos e até breve, bye.

10:57 AM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve,
Bom Dia!

Pequeno comentário,
pelo aperto do horário...
Iniciativa excelente!!!
Que empolga a gente!!!

Também espero um dia...
Compartilhar essa alegria!!!
Estou aguardando o momento...
De conhecer esse Movimento!

Parabéns mais uma vez!!

MUITO BOM!
flores da estação de hoje:
ARTE!
Abraços,
de quem te quer bem
_primavera_

11:43 AM  
Blogger ALANA ROSA said...

MEU LINDO SAPATIMHO VERMELHO, FICO MUITO FELIZ EM PODER PARTICIPAR DESTE ESPAÇO.
AGRADEÇO DE TODO O CORAÇÃO O SHOW MARAVILHOSO DE ONTEM EM DUQUE DE CAXIAS.
TENHO LIDO OS POSTS NA PAGINA DE VCS E FICADO TÃO FELIZ, POR PODER ESTA SEGUINDO, MESMO QUE DE LONGE.
FIQUEI CURIOSA PARA SABER POR QUE O RAPAZ DO HOTEL QUE TE NEGOU A TOALHA, NÃO VAI ESQUECER DE VOCÊS ^^
DEIXA PARA LÁ NÉ!
RSRSRS
DESEJO MUITA SORTE A TODOS VOCÊS E QUE CONSIGAM LEVAR ESTE TRABALHO LINDO A MUITAS OUTRAS PESSOAS.
OLHA VOU ESCREVER UM TEXTO E DEPOIS VOU LHE FAZER UMA PERGUNTA.
^^
ESPERO QUE RESPONDA
BJUS E MUITA ENERGIA!!!
ESTOU COM SAUDADE DISTO AQUI.
ESTOU UM POUCO ATAREFADA, MAS SEMPRE TIRO UM TEMPINHO PARA ESTAR AQUI É MUITO BOM.

@>--

2:33 PM  
Blogger M. said...

ô!
as fotos estão ótimas,especilamente bonitas!
Saudades da minha Porto Alegre, de Atlântida...não é fácil ser "cariúcha" coração dividido...

Beijos na nuca, Guilherme.

M.

7:50 PM  
Blogger Priscila said...

Lindas fotos!
Lindo projeto!
Vocês estão de parabéns!
Que a força de vocês levem esse movimento realmente pra todos os cantos do país...
Não sei se há chance de realizar aqui em São Paulo...se vcs jah tinham isso em mente, ou ja foram contactado,mas de qualquer forma vou mostrar a idéia para o pessoal da Empresa Júnior q eu já fiz parte na facul há 2 anos atrás, pois eles são muito bons no quesito organizar eventos...se eles acharem interessante poderíam fazer no Tuca, como sempre fazemos a Semana do Terceiro Setor todo ano lá...quem sabe a facu nao libera também para uma outra boa e nobre causa nao é?
Bjssssssssss e boa sorte com todos seus projetos
ps- te mandei um e-mail...nao sei se vc tem lido seus emails ou esta com tempo para respond~e-los...mas de qq jeito só estou avisando caso vc nao tenha lido e se interesse em ler.

8:26 PM  
Blogger Naty Ansbach said...

Estavam todos na UNIVERSO !!!
Esse trabalho de voces é maravilhoso!
Estou louca para ir novamente

beijos
Enormes
Naty

4:53 AM  
Blogger Naty Ansbach said...

Interessante..
A Betina eh Betina Itagiba ?
*risos* Se for, estudei com ela no Centro Educacional de Niteroi.Sou Amiga da irmã. A Mila.



Beijoss Novamente

Naty Ansbach

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home