domingo, novembro 26, 2006

Faço ?
Não faço ?
faço ?
Não faço !
Desfaço
Ou faço e disfarço
o abraço
e o gosto
do seu gozo
na minhas mãos.

Digo mais.
Quer dizer,
Digo um pouco a mais
pois
quero saber
como é vc por dentro.

Se está frio,
Ou se te amo agora !
Um amor que tem a morte marcada
para depois do amanhecer.

Amanha amo outra vez
outra
e mais outra
e mais outra
e mais outras
e mais outras e outras e outras
e vou amando
uma vez
cada vez
dessa vez
e é só.

Você tem um cheiro tão bom.

Tico Sta Cruz

33 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não gostaria de dizer que é "sorte" da mulher que pode desfrutar do seu amor...mas assim é...uma grande sorte. parabéns.

beijos

10:53 PM  
Blogger â™¬ ♡ Taty ♡ ♬ said...

AME E APENAS AME.

Bjos no coração.

3:45 AM  
Blogger Cristal said...

Hummm!!! Então, acho que nem preciso mais te contar o meu sonho.
De certa forma, parece que já sentisses parte dele,
nas tuas mãos,
na tua boca...
Porque quando acordei, senti
que precisava trocar a calcinha.
AH!!! Mais o amor não precisa morrer ao amanhecer. Digamos que ele só vai
adormecer,
descansar,
se preparar para que na próxima,
venha ainda mais forte, mais intenso,
e depois, poderá haver a próxima, e outra próxima, e cada próxima poderá se tornar mais próxima!!!

Nossa!!! Que jeito mais "quente" de se iniciar uma semana...

Beijos, e mais beijos, e mais beijos pra vc!!!

3:59 AM  
Blogger Matreya said...

O AMOR É UM VÍCIO
INÍCIO,
FIM
QUE JUSTIFICA OS MEIOS
ANSEIOS
DE TOCAR OS MEUS SEIOS
E NÃO TE DEIXAR IR
SUMIR
DESAPARECER
POIS O DIA AMANHECE
ENTARDECE
E VEM O ANOITECER
O AMOR ME CHAMA
E MAIS UMA VEZ
DEIXO ACONTECER....

MATREYA....

4:10 AM  
Blogger TRUEBUTTERFLY said...

Realmente!!!! (impressionada)
Algum sentimento,
Vários sentimentos,
Alguém,
Alguém(s)
Te fazem muuuuiitoooo beemmmmmm!!! QUE ESPETÁCULOOOO!! **risos**

Seja feliz, muiiiitoooo feliiiizzzz!!!

6:15 AM  
Blogger Danielle said...

" IDEM "...
:)

BJSS
DANNY

6:24 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Como já disse em outro post: Ame muito, sempre!
Fico feliz em te ver assim... =)
Ótima semana!!!
Saudade grandona do senhorito!
Beijo do tamanho do mundo!

6:29 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

cheiro...
daqueles que impreguinam na roupa, na pele...
e quando amanhece, parece sonho.

faz e nao faz..
deixa q eu faço..
disfarça...
pois vc ja sabe qual é o gosto.
é só querer sentir.

beijooo

6:50 AM  
Blogger Ana Carina said...

AMAR DISPENSA QUALQUER APRESENTAÇÃO OU EXPLICAÇÃO...

A PALAVRA POR SI SÓ,JÁ REVELA TUDO!

SONHEI COM VOCÊ ESTA NOITE...

SAUDADES!








....

10:23 AM  
Blogger Aprendiz said...

Tenho? rs*

Eiiiii!!! Como vai vc???

"... eu preciso saber sobre seu dia ..."

Espero q estejas bem, tanto como estou!

Beijoooooooooooooos

11:41 AM  
Blogger Rosa Acordada said...

Hum..entendi...
Amar por uma noite tem seus encantos... e como tem!
As vezes me pergunto se esse não é um tipo de amor verdadeiro tb... Ou quem sabe é "o" amor verdadeiro! Aquele sem culpa..sem mágoas...sem ciúmes!
POr mais que se acabe no dia seguinte...é só saber amar naquele momento que ele pode ser perfeito..

Já no outro dia...queremos mais? não queremos mais? (lembra?)Isso já não importa...
O bom mesmo é fazer o que é bom... E fazer denovo... e fazer com outra e outra ou outro e outro... num dia..no outro...no mesmo...


Não to viajando não..acho isso mesmo...

Já curti muito esse tipo de amor.. e hj sou mais feliz por isso... pq eu tenho coisas a serem lembradas... Experiencias a serem trocadas...

Bjus saudades desse seu lado mais intimo!

12:30 PM  
Blogger Rosa Acordada said...

tava lendo o comentario das outras pessoas... geral falando de amor...será que eu não entendi direito? Hum...eu hein...mal acostumada eu... mas acho isso mesmo fazer oq né..

12:32 PM  
Blogger >>>Pittynauta said...

Amar é um mar [de dúvidas, de receios, de promessas]


=]


bju bju!

1:03 PM  
Blogger Pâmela R. said...

Ligo o micro e penso "Ah, vou lá ver se o Tico escreveu mais!" A conexão tá ruinzinha. Culpa da chuva? Não sei...
Abro o IE, vou nos favoritos, clico no 'Clube' e dou de cara com um texto que faz aparecer um sorriso sacana no meu rosto... Penso "É, o Tico tem esse poder..." :)

E é por textos assim que eu sempre volto aqui...
Gosto do Tico extamente desse jeito que ele é...
Ousado, mas romântico. Doce, porém Sexy... Pensativo, entretanto excitante...

Amo você, amo a forma inteligente como vc escreve...

Um beijooooo
Boa semanaaaaa
X:)

1:44 PM  
Blogger Sil said...

Eu disse que mesmo virados, tds nós, ñ rolaria esse negócio de chegar em casa e dormir!!! rsrsrs

Relaxado³ é melhor ainda!
TOTALMENTE ZEN...
DEPOIS DE MUUUUUITO ONNNNNNN...
hahaha

Beijos querido! =P

2:03 PM  
Blogger Ice Queen said...

Adoro tudo que escreves, à quem foi dedicada esta bela poesia?
Sempre que posso passo aqui e gostaria que um dia conheceste um pouco de mim [www.flogao.com.br/garotamelancolica]
Beijos e se cuide!

3:57 PM  
Blogger Fabi Mariano said...

Postei o meu hoje, e bem na verdade nem sei se tem a ver, mas o final parecido me chamou atenção rs

Não te procuro por que não quero te perder!
Já era o tempo de te querer encontrar
na ânsia de provar que há um motivo
para se viver... Mas não há.

Vivo por que estou viva
e te encontrar de nada valeria
posto que me roubaria a tristeza
em troca de uma vã alegria!

Coloco-me assim posicionada
virada pra qualquer lado,
olhando para o chão!

(Mas meu olfato me trai
e inspiro veladamente
o perfume da tua presença).

Gosto de cheiros! Beijos!

5:26 PM  
Blogger Mariana Pacheco_DRC said...

eh!

amor é a palvra de ordem!

te amo!
te quero!

beijos!

Mariana

6:21 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia!

Ah! O amor casual!
ocasional!
passional!
sensual!
eventual!
sexual...!
Ah! o amor passageiro!
primeiro!?
derradeiro!?
Ah! o amor diferente...
quente...
surpreendente!
envolvente...
independente,
suavemente...
Ah! o amor...
acontece!
desaparece!
tenho e não tenho
fica o necessário!
o imaginário!
e quem sabe
mais uma vez...

Eloqüente!
Abraços!
de quem te quer bem :)
_primavera_

7:23 PM  
Blogger 100 %detonautas... said...

Nossa adoru vir aki...fa p brincar com as emoções..com a imaginação...ahsuahs....Apesar de estar começando a me soltar nesse mundo de versos..poemas..linhas...
Vc deixa eu post aki minhaas primeiras linhas?ahsuahs...q ousada neh?!
vamus la...
-----------------------------------
Pensamentos constantes,
Me direcionam à você...
Tudo que vem de você é tão importante pra mim...
Cada vírgula sua é um constante êxtase...
Amar pra mim é,valorizar pequenos detalhes seus...cada sorriso...
cada toque..cada murmurio...
Cada momento nosso foi eterno ou éh eterno?
Momentos nossos que me enternecem...
Sua voz suave me desejando bom dia,aquela cantiga suave ao pé do ouvidu...
beijus quentes e carinhosos ao despertar...
Seus beijos me acalentam...
Seu gosto me alimenta!
Seu cheiro, me embriaga de ternura e prazer...
Seu olhar me aquece amor!
São tantos momentos de completa
paixão e loucura!
Vivemos nossa fantasia em um mundo,
real e perigoso!
Mais estamos sobrevivendo,
e germinando esse sentimento q ate q ponto naum sei se eh amor ou desejo,com flores pelo nosso caminho a fora...
Meu doce e ardente "amor"?!
sou sua sabes disso,eu sabia disso antes mesmo de te conhecer.
Medo?tive sim...e sabes bem disso!
E hj?medo de te perder?perder o que não tive e nunca terei?ou de perder o pouco que tive?
Todos esses versos de amor e desejo, dedico cada palavra à você!
Cada momento juntos foi ou são únicos?!
Amo os breves e longos momentos...
"Amo" você!??
[???????]
-----------------------------------

Tico esperu q não seja muita petulancia...mas sei q tu curte muito poesia...escrever...e eu tô começando...pegando o gosto pelo negocio...e como vc sabe aqui no brasil é complicado demais quando o assunto é educação.
Aqui onde eu moro no maranhão(Espero q se lembre de mim!) eh muito precario...nós não temos esses grupos de poesias que vc e o higor frequentaum sabe ?pelo menos não conheço...se vc souber de algum por aqui pode me dar um toque?

se vc tiver um tempinhu..se interessar em me ajudar da algum toque sobre a poesia pode me mandar um e mail:ddzinha20@gmail.com vou ficar muito grata!!estou te pedindo na humildade...com carinhu!

amu vcs...
fica com Deus...Drc sempre!!
Até Breve...que Deus os abençoe...

-->desculpa a falta de acento..pontuação...+ meu tclado tah triste!vc me entende neh?

xeilinsssssss

8:02 PM  
Blogger LizLaine*OshoGirL* said...

Oi moço ...qto tempo não lhe vejo ....
Saudadis Gigantescas !
Tenho algo pra lhe entregar ....espero que possa lhe ver em breve !

Mil bjus :)

**********
Lembre-se se você me sentir
em seu coração,
então vou com você.
Aonde quer que você vá,
vou com você - e sem passagem,
pois ainda não descobriram uma maneira
de saber se uma pessoa está viajando
com alguém escondido em seu coração.

(OSHO)
********

Amor ? Um mal necessário !
Que não podemos viver sem ...

kkkkkkkkkk

bye

10:54 PM  
Blogger ~Lana. said...


Uiii...
Mais que facilidade...
Ama a outra? Depois a outra? As outras? Ama? Mesmo? De verdade? =S
=P
Te cuidaaa,
bjss,
Lana.

5:44 PM  
Blogger Luana Cruz said...

Falando em faço,não faço, vocês já ficaram nessa dúvida acabaram fazendo algo e depois se arrependendo depois, não sei se é por falta de costume ou se a criação da minha familia condenava isso o que acabou me fazendo uma espécie de lavagem cerebral se é que isso existe... Fico nessa dúvida constantemente acabo fazendo as coisas que realmente quero e depois me arrependo, não sei por quê. Afinal, não éra o que eu queria? Porque me sinto assim tão mal depois.

12:28 PM  
Blogger Fabiana - rj said...

Falando do sentimento, amar sem se prender é bom... Até certo ponto!




Saudades menino!
Bjos.

7:35 PM  
Blogger Karol said...

Quanto amor....
Ama uma, depois otra..e otra...e otra.... d verdade??

Adoro t ver assim!!
AME MTO!

c cuida!

=*

3:14 AM  
Blogger rose=maluquynha said...

viva o hoje
o agora
e pronto
se foi legal
que bom
se deu td errado
normal,aprendendo pra não cometer os mesmos erros de novo
o amanha???
ah sei lá
amanha a gente vê
então
fuiiiiiiiii
bjão

9:53 AM  
Blogger fabiola/manaus said...

UAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!




AIAIAI...



BJOSSSSSS MENINOQFAZNOSSACABECAIMAGINARMILEUMACOISAS!!!!

1:52 PM  
Blogger Bia Koth said...

Nossa...quanto amor pra dar hein???rs*
Fico muito feliz por estar bem com vc e com as outras também, só fico triste pq não faço parte delas...mas tudo bem...é a vida!!!rs*

Bacana o texto.

Bjokassss.
Paz e luz sempre.

7:35 PM  
Blogger clave.de.sol said...

Amar sim, nem que por um momento!
Brincar de amar também, nem que por um momento!

Algumas pessoas, brincamos amar... principalmente as que fazemos esse tipo de coisa, do texto...

Amor de verdade verdadeira *rs
Só de pai para filho e vice-versa
e irmãos... Às vezes...

né não?


beijo

6:15 AM  
Blogger clave.de.sol said...

pode nascer
pode sair do grão
pode crescer
pode firmar no chão
pode viver
pode trancar respiração
pode querer
pode não
pode fazer
pode conter ação
pode encher
pode causar vazão
pode mexer
pode cansar a mão
pode fever
pode parar a ebulição
pode saber
pode calar então
pode caber
pode sobrar em vão
pode romper
pode estar em comunhão
pode desacender
pode deixar em combustão
pode morrer

6:20 AM  
Blogger Caroline said...

Apenas ame
quando agente ama sempre sabe o que faz!

beijos

10:44 AM  
Blogger Naty said...

parfait
=o] Passa la no meu blog depois.

bjos grande

6:22 PM  
Blogger Mundo de Gilcobain said...

O meu silêncio não é aquele que comove... e sim aquele que incomoda! Não é aquele que acalma ou comove,,, e sim aquele que deixa sempre um ar de dúvida! Que posso fazer se eu sou assim, não posso estar sorrindo o tempo todo, não é minha obrigação... não é tudo que tenho á fazer... não posso andar por aí distribuindo sorrisos o tempo todo se por dentroeu sei que estou sangrando... A vida tem sido meio injusta, mas eu não vou me lamentar,nem ser egoísta, pois sei que não sou a única do mundo á sofrer, á ter problemas, á estar desiludida... enfim sou apenas mais uma entre tantas, que está á procura da paz perdida... do sono tranquilo, do amor próprio... de tantas outras coisas que eu não sei onde encontrá-las... Eu não desisto apesar de tudo... eu vou buscar forças supremas e deixar florescer um pouco de otimismo dentro de mim... um pouco de tranquilidade! Vou me equlibrar novamente, nem que isso leve um tempo... mas eu vou conseguir!
By gil cobain =)

Boa semana pra todos =) amo muito vocês, meu motivo pra continuar!!!!!

9:03 AM  

Postar um comentário

<< Home