domingo, novembro 26, 2006

Faço ?
Não faço ?
faço ?
Não faço !
Desfaço
Ou faço e disfarço
o abraço
e o gosto
do seu gozo
na minhas mãos.

Digo mais.
Quer dizer,
Digo um pouco a mais
pois
quero saber
como é vc por dentro.

Se está frio,
Ou se te amo agora !
Um amor que tem a morte marcada
para depois do amanhecer.

Amanha amo outra vez
outra
e mais outra
e mais outra
e mais outras
e mais outras e outras e outras
e vou amando
uma vez
cada vez
dessa vez
e é só.

Você tem um cheiro tão bom.

Tico Sta Cruz

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não gostaria de dizer que é "sorte" da mulher que pode desfrutar do seu amor...mas assim é...uma grande sorte. parabéns.

beijos

10:53 PM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

AME E APENAS AME.

Bjos no coração.

3:45 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Hummm!!! Então, acho que nem preciso mais te contar o meu sonho.
De certa forma, parece que já sentisses parte dele,
nas tuas mãos,
na tua boca...
Porque quando acordei, senti
que precisava trocar a calcinha.
AH!!! Mais o amor não precisa morrer ao amanhecer. Digamos que ele só vai
adormecer,
descansar,
se preparar para que na próxima,
venha ainda mais forte, mais intenso,
e depois, poderá haver a próxima, e outra próxima, e cada próxima poderá se tornar mais próxima!!!

Nossa!!! Que jeito mais "quente" de se iniciar uma semana...

Beijos, e mais beijos, e mais beijos pra vc!!!

3:59 AM  
Blogger Matreya said...

O AMOR É UM VÍCIO
INÍCIO,
FIM
QUE JUSTIFICA OS MEIOS
ANSEIOS
DE TOCAR OS MEUS SEIOS
E NÃO TE DEIXAR IR
SUMIR
DESAPARECER
POIS O DIA AMANHECE
ENTARDECE
E VEM O ANOITECER
O AMOR ME CHAMA
E MAIS UMA VEZ
DEIXO ACONTECER....

MATREYA....

4:10 AM  
Blogger Danny Souza said...

" IDEM "...
:)

BJSS
DANNY

6:24 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Como já disse em outro post: Ame muito, sempre!
Fico feliz em te ver assim... =)
Ótima semana!!!
Saudade grandona do senhorito!
Beijo do tamanho do mundo!

6:29 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

cheiro...
daqueles que impreguinam na roupa, na pele...
e quando amanhece, parece sonho.

faz e nao faz..
deixa q eu faço..
disfarça...
pois vc ja sabe qual é o gosto.
é só querer sentir.

beijooo

6:50 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Hum..entendi...
Amar por uma noite tem seus encantos... e como tem!
As vezes me pergunto se esse não é um tipo de amor verdadeiro tb... Ou quem sabe é "o" amor verdadeiro! Aquele sem culpa..sem mágoas...sem ciúmes!
POr mais que se acabe no dia seguinte...é só saber amar naquele momento que ele pode ser perfeito..

Já no outro dia...queremos mais? não queremos mais? (lembra?)Isso já não importa...
O bom mesmo é fazer o que é bom... E fazer denovo... e fazer com outra e outra ou outro e outro... num dia..no outro...no mesmo...


Não to viajando não..acho isso mesmo...

Já curti muito esse tipo de amor.. e hj sou mais feliz por isso... pq eu tenho coisas a serem lembradas... Experiencias a serem trocadas...

Bjus saudades desse seu lado mais intimo!

12:30 PM  
Blogger Rosane Silva said...

tava lendo o comentario das outras pessoas... geral falando de amor...será que eu não entendi direito? Hum...eu hein...mal acostumada eu... mas acho isso mesmo fazer oq né..

12:32 PM  
Blogger Pâmela R. said...

Ligo o micro e penso "Ah, vou lá ver se o Tico escreveu mais!" A conexão tá ruinzinha. Culpa da chuva? Não sei...
Abro o IE, vou nos favoritos, clico no 'Clube' e dou de cara com um texto que faz aparecer um sorriso sacana no meu rosto... Penso "É, o Tico tem esse poder..." :)

E é por textos assim que eu sempre volto aqui...
Gosto do Tico extamente desse jeito que ele é...
Ousado, mas romântico. Doce, porém Sexy... Pensativo, entretanto excitante...

Amo você, amo a forma inteligente como vc escreve...

Um beijooooo
Boa semanaaaaa
X:)

1:44 PM  
Blogger Sil said...

Eu disse que mesmo virados, tds nós, ñ rolaria esse negócio de chegar em casa e dormir!!! rsrsrs

Relaxado³ é melhor ainda!
TOTALMENTE ZEN...
DEPOIS DE MUUUUUITO ONNNNNNN...
hahaha

Beijos querido! =P

2:03 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

eh!

amor é a palvra de ordem!

te amo!
te quero!

beijos!

Mariana

6:21 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve, Salve, Bom Dia!

Ah! O amor casual!
ocasional!
passional!
sensual!
eventual!
sexual...!
Ah! o amor passageiro!
primeiro!?
derradeiro!?
Ah! o amor diferente...
quente...
surpreendente!
envolvente...
independente,
suavemente...
Ah! o amor...
acontece!
desaparece!
tenho e não tenho
fica o necessário!
o imaginário!
e quem sabe
mais uma vez...

Eloqüente!
Abraços!
de quem te quer bem :)
_primavera_

7:23 PM  
Blogger Elaine Setto said...

Oi moço ...qto tempo não lhe vejo ....
Saudadis Gigantescas !
Tenho algo pra lhe entregar ....espero que possa lhe ver em breve !

Mil bjus :)

**********
Lembre-se se você me sentir
em seu coração,
então vou com você.
Aonde quer que você vá,
vou com você - e sem passagem,
pois ainda não descobriram uma maneira
de saber se uma pessoa está viajando
com alguém escondido em seu coração.

(OSHO)
********

Amor ? Um mal necessário !
Que não podemos viver sem ...

kkkkkkkkkk

bye

10:54 PM  
Blogger ~Lana. said...


Uiii...
Mais que facilidade...
Ama a outra? Depois a outra? As outras? Ama? Mesmo? De verdade? =S
=P
Te cuidaaa,
bjss,
Lana.

5:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falando em faço,não faço, vocês já ficaram nessa dúvida acabaram fazendo algo e depois se arrependendo depois, não sei se é por falta de costume ou se a criação da minha familia condenava isso o que acabou me fazendo uma espécie de lavagem cerebral se é que isso existe... Fico nessa dúvida constantemente acabo fazendo as coisas que realmente quero e depois me arrependo, não sei por quê. Afinal, não éra o que eu queria? Porque me sinto assim tão mal depois.

12:28 PM  
Blogger Karol said...

Quanto amor....
Ama uma, depois otra..e otra...e otra.... d verdade??

Adoro t ver assim!!
AME MTO!

c cuida!

=*

3:14 AM  
Blogger Rose Araujo said...

viva o hoje
o agora
e pronto
se foi legal
que bom
se deu td errado
normal,aprendendo pra não cometer os mesmos erros de novo
o amanha???
ah sei lá
amanha a gente vê
então
fuiiiiiiiii
bjão

9:53 AM  
Blogger ... said...

Nossa...quanto amor pra dar hein???rs*
Fico muito feliz por estar bem com vc e com as outras também, só fico triste pq não faço parte delas...mas tudo bem...é a vida!!!rs*

Bacana o texto.

Bjokassss.
Paz e luz sempre.

7:35 PM  
Blogger Caroline said...

Apenas ame
quando agente ama sempre sabe o que faz!

beijos

10:44 AM  
Blogger Naty Ansbach said...

parfait
=o] Passa la no meu blog depois.

bjos grande

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home