quinta-feira, outubro 26, 2006

Não vem com Manual de instruções !

Os assustados nós assustamos antes que eles se assustem.

Aos inteligentes oferecemos atenção e bons argumentos.

Com os previsíveis para que ser previsível ?

Dos articulados observamos as mãos.

Para a indiferença oferecemos a diferença.

Para os artistas elogios e críticas fundamentadas.

Com os apaixonados vivemos o momento.

Aos ignorantes oferecemos o que ?
Acho uma pergunta pertinente !!!!!

Aos violentos oferecemos Justiça.

Com os espertinhos nos fazemos de bobo.

Para o amor, bom, o amor quando é amor é amor e pronto.

Os determinados determinam a ação.
Aos covardes o caminho da fuga.

A coragem nos fala ao coração.

Generosos, psiu xiiii, silêncio.

Os curiosos em geral não almejam certezas.

Com os traiçoeiros devemos manter a confiança intacta...
a deles.

O que os ricos fazem com tanto dinheiro que os pobres não conseguem com o tempo livre ?

Para a consciência um sono tranquilo.

Com o ego, tenha lá suas limitações.

Experimente aprofundar-se na futilidade dos fúteis

Deixe que o hipócrita resolva suas questões no espelho.

Um preconceituoso precisa se entender primeiro.

Com a vaidade lidamos em doses homeopáticas.

É necessário não temer a solidão, pode ser uma boa aliada em meio ao falatório compulsivo de nossas mentes.

A esperança é a prisão da vontade.

É realmente muito importante que assustemos os assustados antes que eles se assustem !!!!!

A felicidade é um enigma que esta entre suas orelhas.


Muito bem, tudo isso pode não servir para nada, se
não servir para você.

Então...

Entreguem aos loucos o mundo porque os normais
estão acabando com ele.

Tico Sta CRuz

37 Comments:

Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Entrego-me aos teus loucos textos que me fazem sentir que não vale a pena ser normal.

Bjos no seu coração.

7:54 AM  
Blogger rose said...

Bem... Aos ignorantes:

A educação
A gentileza
A sutileza

Quem sabe...

Bjo.

11:24 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

as vzs é bom estar na solidão!
é prazeroso sair dela e dizer: obrigada vozes, calem-se!

Se o mundo tivesse mais loucos, como nós, tudo estaria perfeito..ou quase.
bom fim de semana...

sorte!
bjo e abraço apertado

2:04 PM  
Blogger Sil said...

Sempre fui chamada de louca... E prefiro ser vista dessa forma, a ser comparada a insanidade desses ditos normais!

Seus textos são sempre proveitosos... Ñ pq eu queira puxar o seu saco!!! Vc sabe que eu ñ tenho esse costume, certo?

Se discordo com algo, falo e acho bem normal... Ninguém é igual a ninguém, mesmo que tente parecer!

Amo sua insana mente criativa e dedicada aos reais valores da vida...
Amo seu pouco caso para a opinião alheia a seu respeito...
Amo os que ñ temem a exposição e se expressam livremente...

Amo a cultura e tbm ñ sei o que dizer dos que a repelem!!!

Beijos no mais regozijado...
Bendito fruto do gozo!!!

2:27 PM  
Blogger Priscila said...

Tico,
tenho aprendido uma coisa ....demorou, mas estou aprendnedo...
Quanto mais enxergamos as avarezas e as coisas ruins nas outras pessoas e no mundo todo acabamos enxergando menos as nossas...por isso, veja bem não estou pedindo para não nos indignarmos mais...apenas para mudarmos um pouco o nosso foco...(digo isso pra mim tb...por isso digo "nosso", tb sou assim...e estou tentando mudar)...
Eu concordo que o mundo está uma MERDA, sempre foi, e está cada vez mais MERDA...mais quando vemos só essa merda...a gente acaba se fechando demais...não olhamos para nós mesmos...criamos cada vez títulos e nomes para denominar as MERDAS diferentes...e parece um ciclo vicioso, qualquer COISA VIRA MERDA!!!!!!!!! perceba isso...inclusive vc pode estar pensando que até o que estou dizendo É UMA MERDA! ...
e isso pode ser a conclusão para perceber q não estou viajando tanto...
bjos sinceros...

3:06 PM  
Blogger Danny Souza said...

" Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Maluco total
na loucura real

controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza "

NÃO QUERO ESSA NORMALIDADE DISFARÇADA DE INCONSCIENTE COLETIVO...
ABRACEMOS A LOUCURA E ENTREGUEMOS À ELES DOSES HOMEOPÁTICAS DE SUA PRÓPRIA SANIDADE...

LOUCURA
INSANIDADE
ARDOR
BEIJOS
LUZ
E
AMOR

DANNY

4:16 PM  
Blogger Renato Junqueira said...

E ai cara, realmente a felicidade está entre minhas orelhas,o problema é encontrá-la,pois está no fundo de minha cabeça,e ultimamente aparecem tantas coisas que ficam sobrepostas a ela que as vezes é difícil de encontrá-la...mas o importante é abrir mão de algumas destas coisas para poder suprir de um pouco dessa felicidade né. Valeu ai cara,abração!!!

Renato,RJ.

5:00 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

é...insanidade é deixar as coisas como estão...pode ter certeza.

e se ser é louco é ser são, vamos em frente sem medo de sê-lo cada vez mais!!!!!!

reconhecer a capacidade de mudarmos/melhorarmos/trazer algo novo/diferente = ser louco, pra muita gente.

não tenhamos medo de mudar, ajudar a mudar e de continuar..

beijos!!

6:54 PM  
Blogger Fernanda said...

Me entrego!!!
Me entrego aos loucos!!!
Me entrego ao amor!!!

Me entrego a vc meu amor!!!
A sua música! A insanidade! A loucura! A arte! Aos livros! A amizade!

Me entrego aos sonhos!!!

Aaahhh os sonhos...
Sonhos que me levam de um mundo a outro em segundos...
Sonhos que me fazem lembrar das coisas boas...
Sonhos que me fazem viver nesse mundo podre...

Amo-te!!!

Bjoo!!

7:02 PM  
Blogger Matreya said...

" DIZEM QUE SOU LOUCO
POR PENSAR ASSIM
SE EU SOU MUITO LOUCO
POR EU SER FELIZ
MAS LOUCO É QUEM ME DIZ
E NÃO É FELIZ
NÃO É FELIZ "
(Balada do Louco - Nei Matogrosso)

SIM TICO..SOMOS LOUCOS..MAS ELES NÃO SÃO FELIZES...

BEIJOS MUITO LOUCOS..rsrs..

MATREYA

9:02 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações!!

"...Poetas e loucos,
apenas diferentes vistas
dos mesmos pontos..."

______

Não vem, isso não vai ser cumprido.
Afinal de contas, pra que nos serve um manual de instruções?

"...E quem irá dizer, que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?..." (Legião Urbana)


Acho que é isso...nem sei o que perdi pra achar...
Putz, q ue loucura!!!!

**Risos**

Assim despeço-me com meus insanos cumprimentos... t+.

9:28 PM  
Blogger Leticia said...

Aos ignorantes a oportunidade de se redimirem...

8:09 AM  
Blogger Ticomiah said...

Incrível.
Será que desse texto, só conseguiram comentar sobre ser ou não ser louco ?

Todo mundo diz que é louco.
Todos somos loucos.
Todos somos sinceros.
Todos somos diferentes.
Todos somos tudo e nada.

Então...

Por que o mundo é assim ?

Tico Sta CRuz

8:26 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Adorei... tem cara de música esse texto...

Bjos... até Caxias cara!!

8:39 AM  
Blogger Priscila said...

Acho que meus comentários sairam em branco antes...sorry...

O que eu queria dizer com o meu comentário anterior é justamente isso que vc esta dizendo Tico...leia de novo meu comentário...

Todos , TODOS nós temos os nossos defeitos....já venho comentando sobre isso desde o texto sobre política que vc escreveu.. A Nossa vida é feita de escolhas...
É um sistema muito complexo...onde basta uma escolha CERTA e uma OPORTUNIDADE para um bandido deixar de ser bandido, um orgulhoso ser mais humilde, um traidor se tornar fiel, um hipócrita se tornar transparente....
Todos nós TODOS nós somos TUDO e NADA....mas quando vemos apenas o TUDO ou o Nada NOS outros não vemos o NOSSO tudo e o NOSSO nada...aí fica mais facil pensarmos que NÓS somos melhores que os outros quando na verdade É NÓS QUE DEVEMOS MUDAR AS PEQUENAS OU GRANDES "MERDAS" que existem em nós mesmos...
Arrumar " nossa casa" primeiro antes de olhar a casa dos outros...
Se nós formos loucos ou não o suficiente para enxergarmos nossos defeitos não importa...o que importa é enxergamos e mudarmos enquanto é tempo...
Enquanto todos ainda estamos vivos e nos damos a oportunidade de aprender com as nossas CAGADAS....
bjos (sinceros novamente)

11:14 AM  
Blogger Kari said...

Não Tico, não acho que todos somos loucos ou diferentes e muito menos sinceros.

Mas todos somos egoístas e é por isso que estão acabando com o mundo.
Porque todos esquecem que não estão sozinhos e que não podem fazer as coisas sozinhos e que, querendo ou não, precisamos uns dos outros.

Talvez se parássemos de olhar um pouco o nosso próprio umbigo e começassemos a olhar ao redor, veríamos que temos muitas coisas a fazer, independente de sinceridade, honestidade, loucura ou sejá lá o que for...

Mas aí eu me pergunto, será que o mundo ainda tem jeito? Ou melhor, será que a humanidade ainda pode melhorar??

Um beijo
Kari Mendonça

1:22 PM  
Blogger Rose Araujo said...

se no poder ficasse apenas os aparentemente loucos...
iria ser uma mudança
quem sabe!!
pelo menos seria diferente
porque os normais estão ai...
e a gente sabe muito bem como eles agem
e uma perguntinha??
pq no site, oficial do grupo ñ tem comentarios?
ou meu pc que é doido e nunca viu a parte de comentarios
bjão
fuiiiiiiiiiii

1:46 PM  
Blogger Barbara said...

Por que o mundo é assim?
Porque é povoado de ignorantes, que desesperados com sua própria ignorancia e querendo ser um pouco melhor, tentam insana e inutilmente se definir como o que parece melhor no momento...neste caso louco.

Empatia a todos...

2:12 PM  
Blogger rose said...

Adoro quando você comenta sobre os comentários.
.
.
.
Torna este lugar mais maravilhoso ainda!
.
.
.
bjo

2:28 PM  
Blogger Matreya said...

TALVEZ A LOUCURA TAMBÉM JÁ TENHA SIDO INDUSTRIALIZADA E ATÉ DIGERIDA PELO SISTEMA E NINGUÉM NOTOU...COMO SE TORNOU O MOVIMENTO PUNK QUE SAIU DO UNFDERGROUND E FOI PARAR NAS VITRINES DE MODA..
PODEMOS ACHAR QUE ESTAMOS FAZENDO NOVIDADES QUANDO NA VERDADE ESTAMOS É SENDO LEVADOS A FAZER...
A CONTRACULTURA DA LOUCURA ACABOU SE TORNANDO " FASHION " ..VIROU MODA..TODO MUNDO FAZ..TODO MUNDO É..E ACABA TUDO NO CÍRCULO VICIOSO DA MESMICE...

PENSANDO....
BEIJO...
MATREYA

2:41 PM  
Blogger Danny Souza said...

TALVEZ SEJA A VELHA ESTÓRIA DE...
" EU NÃO FUI.." " A CULPA NÃO FOI MINHA "..." EU NÃO COLABOREI COM ISSO.. "
TIPO..SE AQUELE FULANO ESTÁ LÁ NO PODER FAZENDO O QUE QUER..ROUBANDO DIRETO..ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO ATÉ O PESCOÇO...PRONTO...DE REPENTE...NINGUÉM VOTOU NELE...
ENTÃO..COMO ELE FOI PARAR LÁ ?
TALVEZ ESTEJAMOS NOS EXIMINDO DE NOSSAS PRÓPRIAS CULPAS E PROCURANDO DESCULPAS PARA NOSSOS ERROS...PORQUE UM DIA DEVEMOS TER SIDO UM POUCO OU MUITO " NORMAIS "...
MAS AINDA NÃO É TARDE PARA SE REVERTER O QUADRO...
BEIJINHOS....
DANNY

3:03 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Buenas!!!

Sempre somos censurados, omitidos.
Quando nos dão espaço para nos expressar-mos, nos tornamos repetitivos.

É no desejo, na música
que nos omitimos e nos preservamos loucos.
Até o momento em que nosso condicionamento insano foge de nossas explicações para sermos normais e para nosso antigo pensamento em outro condicionamento, insano.

A relatividade da expressão será entendida na da compreensão.

“(...) Música pura desenvolvendo-se numa terra sem homens, sonhava ******. Movimentos ainda sem adjetivos. Inconscientes como a vida primitiva que pulsa nas árvores cegas e surdas, nos pequenos insetos que nascem, voam, morrem e renascem sem testemunhas. Enquanto a música volteia e se desenvolve, vivem a madrugada, o dia forte, a noite, com uma nota em constante sinfonia, a da transformação. É a música sem apoio nas coisas, em espaço ou tempo, da mesma cor que a vida e a morte. Vida e morte em idéia, isoladas do prazer e da dor. Tão distantes das qualidades humanas que poderiam se confundir com o silêncio. O silêncio, porque essa música seria a necessária, a única possível, projeção vibrante da matéria. E do mesmo modo por que não se entende a matéria e não se a percebe até que os sentidos com ela se choquem, não se ouviria sua música.











E depois? – pensou. Fechar os olhos e ouvir a minha própria que escoa vagarosa e turva como um rio barrento. (...)”

[Perto do coração selvagem - Clarice Lispector]

Sonhar..será para os loucos até deixar de ser.

Mas do que adianta isso tudo eu explicar e dizer?

"Os loucos não possuem orelhas."
(Shaekespeare)

_________________________________

Em rumo ao ponto de equilíbrio...
Cuide-se.

Assim despeço-me com meus cordiais cumprimentos... t+.

3:43 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

"Por que o mundo é assim?"

Eu sempre me fiz essa pergunta...

Até que à uns dias meu amigo me indagava que a filosofia em comparação à matemática mostrava-se como uma ciência burra, por poder sempre acabar em incertezas e relatividade em cada caso, enquanto à outra, a exatidão, a perfeição.
Mas, ou números são idéias, são fundamentos do pensamento, da lógica (filosofia); enquanto a matemática, dentro de seu ideal (que é em si) foi feita e é feita para chegar à estes resultados, aperfeiçãndo-se dentro de seu conceito e essência de perfeição.´
Mas é perfeita, dentro de seus interesses.
Levando isso para a filosofia casual, humana, de cada pessoa, cada um move seus feitios para chegar à sua perfeição, para sustentar seus interesses. Sendo que cada um pode ter o seu, resta-nos a diversidade. Sendo que não sabemos e não queremos lidar com a diversidade, resta-nos a complexidade.


E perante nossa formação teórica, conceitual; perante nossas dúvidas e incertezas, criamos mais e mais dúvidas, mais incertezas... fraqueza e um pouco mais de indecisão.
Isso por que vivemos pelos outros, e criando nosso mundo; mas ainda visando o dos outros...

Por que o mundo é assim?

Uma coisa leva à outra, que não leva a lugar nenhum.
Uma conclusão desse bando de gente louca que se conforma com o que explica e afina a sua procura com a exatidão.

Irônico não...?!

Vai saber... (esse mundo existe?)

**Risos**

Agora sim, despeço-me... t+.

3:56 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

meu amor!!

e ai?

tudo bem?

saudades de vcs..

concordo.

somos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais.

te amo!

4:20 PM  
Blogger Pamella Vidal said...

Vamos pensar numa forma de entender o pq Ticolino...
No mundo em que vivemos, as pessoas tem opiniões formadas pela mídia, e tal,
alguem que expoem seus pensamentos de forma contraria à que a midia impoe essa pessoa é taxada de louca?
=/
mas que situaçao...
é ..isso eh mto chato..

7:32 PM  
Blogger M. said...

Tu foge do normal....graças a deus..hahaha
adoro-te....

11:48 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

Tenho que continuar a falar sobre eles...

Os loucos que dizem ser loucos não são loucos, pois os loucos não sabem que são loucos.
Os normais temem os loucos por recear ficar igual aos loucos.
Os normais temem ser normais, então mergulham na “casca” do outro sem se dar conta que aquele também tem suas limitações.

Para os artistas elogios e críticas fundamentadas ou medo da rejeição?
Ao desafio pincelamos tons provocação.
Aos que pensam em mudar o mundo, o amanhã.
Aos que querem fazem acontecer, trabalhar em silêncio para que o ego não mude as coisas de foco.

O Mundo não deu suas caras com um manual em mãos,
Nem tenho a pretensão de dar a resposta para o caos, mas acredito que se eu não fizer minha parte e incentivar as pessoas a minha volta a pensar de forma positiva e buscar uma solução para as coisas que considero erradas, minha passagem por aqui será um caminho de frustração.

Conhecimento não vem por osmose,
Amor não vem sem dar,
Talento precisa ser lapidado,
Um poema precisa de entrega para ser compreendido.
A resposta nem sempre vem de acordo com o esperado.

Bjs,
Gabi

5:20 AM  
Blogger Fernanda said...

Por que o mundo está assim?
Pq as pessoas só agem com a razão, só pensam em dinheiro, em poder, em resultados, em luxuria, em avareza, em futilidades...

Quando aprendermos a sermos loucos de verdade o mundo melhorará... isso vai acontecer???
N sei.. tenho duvidas... Eu acho que não...
As coisas mundanas são muuito mais interessantes para as pessoas...

Infelizmente somos moradores de uma casa que se chama ganância...

Bjo

6:06 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Não lembro mais onde foi que li que: os filósofos tem "perguntas" para tudo e os poetas tem todas as "respostas".
Eu não sou filósofa e nem poeta, por isso, só posso te dizer qual foi a interpretação que EU tive do teu texto.
Bem, o título diz: NÃO VEM COM MANUAL DE INSTRUÇÕES, mas o que vc fez no texto foi exatamente o que encontramos num manual, ou seja, disse, o que "fazemos" ou "deveríamos???" fazer com cada tipo de pessoa ou situação.
Não sei exatamente qual foi a sua intenção. Talvez tenha sido em nos dizer que se assim agíssemos, seguindo "esse" manual de instruções, as coisas poderiam ser diferentes. Talvez, também, possa ter desejado que enxergássemos, que, justamente, por sermos diferentes um do outro, cada um segue a vida de acordo com o "seu próprio" manual de instruções, que elabora de acordo com o que acredita e com seus interesses pessoais, SEI LÁ!!!
Talvez eu não tenha entendido nada do que vc quiz nos dizer, mas não me culpe, afinal: Não existe manual de instruções para interpretação de textos, certo???

Muitos e muitos beijos!!!

7:17 AM  
Blogger Jana said...

Mas afinal, o que quer ler a respeito de seus textos?
Sempre digo que uma obra tem sempre alguma coisa para dizer mesmo que o autor seja a única pessoa capaz de compreende-la.
Mas, diante de um simples texto ou uma grande obra, sempre haverá elementos que nos chamam mais atenção. Mesmo que esse elemento não seja aquilo que o autor pretendia destacar.
Cada pessoa absorverá o que lhe for mais interessante.

Aff...

10:18 AM  
Blogger Caroline said...

nunca soube usar manual de instruçoes...
mas so passei aki p/ dizer q seu texto ta muito show,
" realmente muito importante que assustemos os assustados antes que eles se assustem !!!!!" adorei isso!!
nao tenho muito o q falar,
na verdade esta tudo e nada...
mas nao sei te responder porque é assim, vou deixar p/ proxima...

bjux

1:25 PM  
Blogger M. said...

O que é ser louco?

Quem realmente experimentou ser louco? Quem já deixou de lado o seu "eu", seu verdadeiro "eu"?!Sabe quanto isso dói? Sabe quanto custa? Não culpo ninguém por deixar de ser o louco as vezes..bancar o normal..o sujeito passivo que toma no cu todo dia..mas ainda treme só de pensar que pode ser excluído,apontado nas ruas,sofrer preconceitos... .
Ser louco custa caro!Não digo o louco porque pinta o cabelo de rosa,ou que toma uma coisinha e fica pulando em festinhas...digo aqueles que fazem diferente ou pelo menos tentam,que não deixam ser "eles" mesmos, por nada...não tentam toda hora, se encaixar em padrões rigorosos da sociedade...
Tu colocou um tema díficil para ser discutido analisado(adorei..*rs*) Será que tanta hipocrisia é normal? Será que tentar ser fiel a você o tempo todo é loucura? O que é loucura? O que é normal?
Ser louco? Ser normal? Nem sei onde me encaixo...depende do contexto, né? Não me importo.Ideologia barata, mas ser você é essencial..mas não é fácil...digo mais, é foda!Viver aqui é um desafio...mas faço a minha parte por um mundo mais digno..mais louco ou mais normal(olha o contexto, aí)
Beijos na nuca, Guilherme.

1:37 PM  
Blogger ~Lana. said...


Realmente não sei pq o mundo é assim... pra que mudar p/ igualar-se em frente a diferença? Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo e essa é a mais legal e louca das idéias... o que é loucura pra mim pode não ser loucura pra vc...

"Só não deixe o seu sonho acabar
Sua vida virar ilusão
A felicidade SEMPRE está na palma da sua mão!"

Bjs,
Lana.

6:55 AM  
Blogger Dani said...

Os assustados, mostremos que o medo deve ser vencido.

Aos inteligentes vamos oferecer a oportunidade de por boas idéias em prática.

Aos previsíveis a supresa.

Para a indiferença os diferentes.

Para os artistas aplausos sinceros.

Aos apaixonados a intensidade.

Aos ignorantes podemos oferecer tolerância.

E a solidão, pode ser uma excelente companhia...

Talvez todos tenham citado a loucura porque você a convocou em oposição a atual normalidade.

Coincidência ou não, ontem assisti a um filme que aborda essa questão: Kinsey – Vamos falar de sexo. É uma história real, que fala sobre o biólogo Albert Kinsey que passou mais ou menos 20 anos pesquisando vespas. O que mais chamava a atenção em sua pesquisa é que, nessa espécie, cada inseto trazia uma característica independente da outra.Não tinham nada em comum com os pais, com o habitat natural...

Ai essa biólogo, recém casado e com um pequeno problema, (quem assistiu ao filme deve corrigir o pequeno para grande) se revolta contra toda uma conjuntura repressora ao perceber o quanto existem normas e mitos que condenam o sexo e o quanto as pessoas “normais” perdem com isso. Reprimidas em seus casamentos, cheios de pudores.

Ok, o tema central do filme não tem nenhuma correlação aparente com o post. Mas, não analisando o filme como obra, mas como biografia, acredito que o grande mérito do professor foi não julgar os entrevistados, quaisquer que fossem suas fantasias e práticas. Ele tentou mostrar que, apesar das singularidades e dos comportamentos incomuns, todos são normais. Então fica a pergunta: o que é ser normal?

Normal é fechar os olhos para os problemas que acontecem e viver na hipocrisia? Loucos são o que não suportam tal situação? Quem é insensato? A quem falta razão?


...

8:21 AM  
Blogger Marcela said...

A busca pela compreensão interior é algo muito difícil de ser alcançado,
ser ou não ser louco não é o que faz a diferença...
Para mim, todos nós somos enigmáticos, ninguém se conhece por completo.
Quantas vezes estamos diantes de situações que nos levam a agir de uma forma que achamos que jamais agiríamos?
Tentar estar dos dois lados da moeda é uma forma interessante de entender como cada pessoa se sente e talvez aprender a aceitá-la melhor.
Precisamos avaliar a vida e todas as outras questões sobre ângulos bem diferentes ...
Quem sabe assim possamos alcançar a plenitude completa?
Sua mente é um enigma ...
Se bem que a minha também é ...
Beijos

8:52 AM  
Blogger Sil said...

Gatinho,
Talvez pq, assim como nas pesquisas do IBOPE, as pessoas que se prestam a comentar seus textos sejam uma minoria...

E desejo sim, que tds elas sejam tão loucas qnt dizem ser... Isso me traria esperança para uma transformação!!!
A renovação que tanto desejamos...

Que agora nos aprisionemos nos casulos de nossas vontades, mas ñ para nele nos protegermos do que acontece em torno de nós... Isso é ficção científica!!! Ninguém tá protegido de nada!!! O casulo serve para que possamos sair dele transformados em seres melhores...

Usemos nossas mentes como o único casulo possível para essa transformação... Ela é um enigma decifrável... Só depende de nosso real empenho!!!

Que a vida e a diversidade dos pensamentos são complexos e ñ possuem manual de instruções, tds sabemos... Ao menos eu acho que sim!
E é por termos formas tão diversificadas de enxergarmos o mundo, que ele se torna atraente e inspira nossas reflexões... O que seria de nossos devaneios se o mundo fosse feito de iguais???

“...Quis a vida que eu te achasse diferente
Nada mudou
E ñ temos que aceitar
Nunca é tarde demais...” ;)

AMOR...

9:29 AM  
Blogger Kbeção said...

Putz cara, tem horas que dou risada do que você escreve, mas não neste sentido, me pergunto: PORQUE RIMOS DA REALIDADE ???????????????????????????


Tenho os mesmos pensamentos, adoro meu canto, ficar em silêncio, a escuridão, adoro mais ainda a brisa da natureza, o barulho da cachoeira, aquele infinito, sinto esta necessidade de sumir da cidade, sumir desses controles, de tudo que o homem vem destruindo, mas não se esqueçamos, por poucas que seja, ainda há pessoas boas por aqui !!!!!!!!!!!

abraço amigos

5:38 AM  

Postar um comentário

<< Home