quarta-feira, dezembro 27, 2006

Enfim 2007


Coloque sua roupa Branca.
Acenda tuas velas.
Ore a noite toda.
Estoure uma garrafa de champanhe.
Pule sete ondas.
Abrace as pessoas ao redor.
Grite feliz ano novo !!!!!!
Deseje aos parentes tudo de bom.
Escreva no seu blog palavras de amor.
Mande e-mails com frases bonitas para seus amigos.
Faça várias promessas.
Mas lembre-se,
nada vai mudar
se você não
encarar
que para estas mudanças
acontecerem de fato em sua vida
é preciso mais do que o desejo por um ano novo cheio de realizações.
É necessário que seus planos sejam colocados em prática.
De verdade!!!!!!!
Nos próximos 365 dias.
Não prometa coisas que não conseguirá cumprir.

Viva e deixe viver.

A felicidade é um estado de espírito.
Ela flui de acordo com suas atitudes.
Sendo assim.
Tenha Fé.
Pensamentos positivos.
Mas não se esqueça de que TUDO o que acontece na sua vida é responsabilidade sua.

Se você quiser o BEM.
Não seja hipócrita
perceba se estas fazendo realmente o BEM.

As coisas são relativas.
Sããããããoooooooooooo, sim.
Mas a bondade, a generosidade, a compaixão e o amor são mais do que palavrinhas
perfeitas para se dizer à quem gostamos ou não.
Elas são a grande diferença no fim de tudo.
Determinam o que colherás no futuro.

Pois bem...
O Futuro não existe.
Então... utilize-as no PRESENTE.
AGORA !!!
HOJE !!!!!

Pois não se sabe o dia de amanhã.

Coloque-se no lugar de quem criticastes o ano todo.
Talvez algo não faça sentindo pra ti...
Mas tentando um olhar diferente, do ponto de vista do outro,
quem sabe não consegues entender o que move teu próximo ???????

Feliz 2007.

Eu vou fazer feliz !!!!!

Tico Sta Cruz

22 Comments:

Blogger Clélia Santana said...

OI MEU ANJO,
É ISSO AÍ!!! O PRESENTE É O QUE NÓS TEMOS, O FUTURO, ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS... E DE NOSSAS AÇÕES HOJE!!!
NETA VIRADA DE ANO SÓ PROMETO CONTINUAR AMANDO-TE E LENDO TODOS OS TEUS TEXTOS E POESIAS...

4:24 PM  
Blogger Clélia Santana said...

ESPERO QUE EM 2007 VC CONTINUE FAZENDO O MUNDO MAIS FELIZ...

4:31 PM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Porque nesse novo ano, tudo vai fluir como nos outros, independente de promessas ou nao.

Muita fé nesse ano.

Alcance + ainda seus sonhos e objetivos. Realize-os....


Otimas energias,


Bjuzxzx!!!!!

7:01 PM  
Blogger Danny Souza said...

QUE POSSAMOS DAR ESSE PRESENTE PARA NÓS MESMOS
SIM..O HOJE..O PRESENTE...QUE TODO DIA ABRIMOS...E QUE TODOS OS DIAS POSSAMOS FAZÊ-LO ACONTECER..DE VERDADE...
É SÓ DEIXAR ROLAR LÁ DE DENTRO DO CORAÇÃO...CARREGANDO TUDO O QUE DESEJAMOS DE BOM PARA NÓS..ATÉ CHEGAR AO OUTRO....
" VOCÊ DORMIU SEM ME DIZER
AS COISAS BOAS DO SEU DIA
E EU SAÍ SEM TE CONTAR
QUE O QUE IMPORTA NESSA VIDA
É SÓ DEIXAR ROLAR
E SEMPRE..."

É SÓ DEIXAR ROLAR...

BEIJOS TICO

FELIZ NOVO ANO

8:15 PM  
Blogger Sil said...

Puta que pariu!!!!!!!

Eu te amo, seu puto!

Falar mais o q?
Só posso dizer que já tô com saudades...

ENERGIAS INFINITAMENTE MAIS POSITIVAS NESSE ANO...
E SEMPRE!!!!!!!!!!!

Saberá um dia, que pode contar comigo!

Beijos em sua alma...

8:37 PM  
Blogger Pamella Vidal said...

Tico, pode crer meu brother...

tem uma coisa que nao curto, que eh os comprimentos de natall e ano novo e aniversario
pq... eles só desejam isso num dia do ano?=/
ahco hipocresia...
sao todas frases feitas, nada que vem REALEMNTE do coraçao..
mas enfim!!!!

meus sinceros desejos de que 2007 seja um ano de realizaçoes mais do que só de sonhos... e de coisas boas e pensamentos positivos!
pra todos nós!
beijus

8:59 PM  
Blogger Pamella Vidal said...

Tico, pode crer meu brother...

tem uma coisa que nao curto, que eh os comprimentos de natall e ano novo e aniversario
pq... eles só desejam isso num dia do ano?=/
ahco hipocresia...
sao todas frases feitas, nada que vem REALEMNTE do coraçao..
mas enfim!!!!

meus sinceros desejos de que 2007 seja um ano de realizaçoes mais do que só de sonhos... e de coisas boas e pensamentos positivos!
pra todos nós!
beijus

8:59 PM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Olá meu lindo. Que em 2007 possamos REALMENTE colocar em prática tudo de bom que desejamos as pessoas e para nós mesmos. Que seja REAL a mudança positiva em nossas vidas. Desejo a vc e a todos um ano cheio de realizações, conquistas, vitórias, paz, harmonia, luz e muito amor.

Bjão no seu coração.

Roque na veia, Detonautas no coração !!!

1:45 AM  
Blogger Dani said...

"Povo lindo , povo inteligente,

Em 2007 vai ser pior...
Pior para quem estiver no nosso caminho.

Então que venham os dias.
Um sorriso no rosto e os punhos cerrados que a luta não pára.
Um brilho nos olhos que é para rastrear os inimigos (mesmo com medo, enfrente-os!).
É necessário o coração em chamas para manter os sonhos aquecidos. Acenda fogueiras.
Não aceite nada de graça, nada. Até o beijo só é bom quando conquistado.
Escreva poemas, mas se te insultarem recite palavrões.
Cuidado, o acaso é traiçoeiro e o tempo é cruel, tome as rédeas do teu próprio destino.
Outra coisa: pior que a arrogância é a falsa humildade.
As pessoas boazinhas também são perigosas, sugam energia e não dão nada em troca.
Fique esperto, amar o próximo não é abandonar a si mesmo.
Para alcançar utopias é preciso enfrentar a realidade.
Quer saber quem são os outros? Pergunte quem é você.
Se não ama a tua causa, não alimente o ódio.
Por favor, gentileza gera gentileza.
Os erros são teus, assuma-os. Os acertos também são teus, divida-os.
Ser forte não é apanhar todo dia, nem bater de vez em quando, é perdoar e pedir perdão, sempre.
Tenho más notícias: quando o bicho pegar, você vai estar sozinho. Não cultive multidão.
Qual a sua é verdade? Qual a sua mentira? Teu travesseiro vai te dizer. Prepare-se.
Se quiser realmente saber se está bonito ou bonita, pergunte aos teus inimigos --nesta hora serão honestos.
Quando estiver fazendo planos, não esqueça de avisar aos teus pés, são eles que caminham.
Muito amor, mas raiva é fundamental.
Quando não tiver palavras belas, improvise. Diga a verdade.
As manhãs de sol são lindas, mas é preciso trabalhar também nos dias de chuva.
Abra os braços. Segure na mão de quem está na frente e puxe a mão de quem estiver atrás.
Não confunda briga com luta. Briga tem hora para acabar, a luta é para uma vida inteira.

O ano novo tem cara de gente boa, mas não acredite nele.
Acredite em você!

Feliz todo dia!

Coração em chamas,

Sérgio Vaz
Colecionador de Pedras"

Sérgio Vaz é um poeta paulistano. Ele coordena o Sarau da Cooperifa, que todas as quartas-feiras lota o bar do Zé Batidão, na Chácara Santana (zona sul)
Em novembro, no Rio, ganhou com a Cooperifa o prêmio Hutúz (o maior do hip hop nacional) na categoria ciência e conhecimento. E premiou dezenas de personalidades no 2º Prêmio Cooperifa, que contempla aqueles que mais fizeram pela cultura na e da periferia.

Que a luta, verdade e o amor reinem em todos os 365 dias.
Feliz 2007!

2:22 AM  
Blogger Jana said...

Olá mocinho!

Foi realmente um prazer enorme fazer parte deste espaço.

Que você seja muito feliz.

(feliz)

Quantas coisas envolvem esta palavra?

Grande abraço.

Jana

5:56 AM  
Blogger JoNas said...

só um simples comentario de agradecimento.




" Forças Sempre, Lute por seus sonhos..."





leio isso todos os dias antes de durmir...


obrigado.
Tudo de bom para você e para os Detonautas!!!

6:16 AM  
Blogger Renato Junqueira said...

Pondo os planos em prática!!! Que seu 2007 seja cheio de realizações! Muita paz e luz nesse novo ano que vem por aí!!!
Abração,
Renato,RJ.

7:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não poderia concordar mais, Tico.
É isso aí..
chega de esperar pra mudar, pra melhorar tudo o que a gente sabe que deve, que precisa.

é o que a gente mais faz, esperar pra ser feliz.

não tem que esperar nada, tem só que botar em prática tudo o que se quer.

sei disso muito bem, desde que comecei a ver, anos atrás, que meus sonhos nunca se concretizariam se EU não os concretizasse.

Somos nós quem construímos nossa estrada.

Não esperemos mais pra viver com mais amor, paz, alegria, esperança, dedicação, união, verdade, tranquilidade..

não vamos mais esperar pra viver tudo o que sempre quisemos. vamos VIVER!!!!!!!!!!!

conhecer vocês esse ano marcou minha vida, pra sempre.

amo vcs e desejo muito amor pra sempre em suas vidas.

beijos!!!!!!

8:43 AM  
Blogger Clélia Santana said...

O MELHOR ANO DE MINHA VIDA FOI 2006, MAS ESPERO QUE 2007 SEJA AINDA MELHOR, E SEI QUE ISSO VAI ME ACONTECER, POIS A CADA DIA MINHA VIDA MELHORA MAIS E MAIS... MAS ISSO É PQ EU DECIDI Q SERIA ASSIM! É POSSIVEL TOMAR AS RÉDEAS DO DESTINO E SER FELIZ!!! SER FELIZ NAO É TÃO DIFÍCIL ASSIM! É SÓ VC DECIDIR SER E PRONTO!!! NINGUEM PODE LHE TOMAR ISSO! É UMA DECISAO SUA, VC É QUEM ESCOLHE OO QUANTO VAI SORRIR OU CHORAR... SE TEUS GRITOS SERÃO DE ALEGRIA OU DE DOR... SE TUAS LÁGRIMAS SERÃO DE EMOÇÃO OU TRISTEZA...
OS SEUS DIAS PODEM SER TODOS IGUAIS, OU NÃO SE REPETIREM JAMAIS... BASTA DETERMINAÇÃO PARA IR SEMPRE EM FRENTE E CONQUISTAR TODOS OS SEUS OBJETIVOS!!!
EM 2007 NAO ESPERAREI NADA DE NINGUEM, ASSIM COOMO NAO ESPEREI EM 2006, E POR ISSO SEI QUE VOU SEGUIR EM FRENTE E SER AINDA MAIS FELIZ DO QUE SOU!!!

MIL BEIJOS MEU ANJO...

10:39 AM  
Blogger Clélia Santana said...

MUITO OBRIGADA POR ME FAZER VER ALGUMAS COISAS DESTE MUNDO COM OUTROS OLHOS...
MUITO OBRIGADO POR ME FAZER ENXERGAR COISAS QUE ANTES EU NAO CONSEGUIA...
MUITO OBRIGADA POR DESVENDAR MEUS OLHOS...
MUITO OBRIGADA POR ME FAZER TER UM ANO MAIS FELIZ COM VOCE EM MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!
QUE TODO O BEM QUE ME CAUSASTE VOLTE PARA TI...ACREDITE, NÃO PRECISARÁS DE MAIS NADA!!!

MIL BEIJOS...

10:59 AM  
Blogger Kari said...

É mesmo. EU nunca tinha visto as coisas por esse lado.

Esse ano não foi o dos melhores pra mim e por isso não tenho muitas expectativas, mas vou tentar me colocar no lugar de quem tanto critico, e vou tentar "fazer feliz".

Não estou muito no clima de ano novo e talz, mas foi muito bem ler isso. Valeu mesmo!

beijão
Kari Mendonça

1:00 PM  
Blogger Rose Araujo said...

oiii querido!!!
ñ tenho mania de ficar prometendo coisas pra mim mesma no final do ano não
normalmente eu fico pensando no ano q está acabando ,as doideiras q fiz nele
minhas atitudes
se melhorei ou piorei
ñ repetir as bobagens pq ñ sou tão tapada assim
o que foi bom tentarei repetir
o que ñ foi tão bom assim fazer o possivel pra ñ vir d novo
e vou indo em frente
minha vida vai começar mesmo depois q eu terminar de estudar
ai sim quero ver
o que quero fazer??
o q vou fazer da minha vida depois??
isso sim me tira muitas noites
duvidas
muuuuitas duvidas
só de pensar nisso minha cabeça já fica doidona
mas...
to feliz
sigo feliz
vivo feliz
...
hoje eu tava pensando como to evoluindo...
hauhauha
essa semana tava na comu do drc ai apareceu um carinha sem noção chingando vcs
ai fui logo criando mo textão chingando o carinha
hauahuha
mas na hora de enviar fiquei pensando...
pra q vou ajudar o carinha a realizar o sonho dele??
aparecer na comu
cara frustado
tanta coisa pra discutir nesse mundo e vou arranjar confusão com quem ñ merece meu tempo
vou descer ao nivelzinho dele pra que?
tive uma ideia melhor
ññññññ
cheguei e avisei a moderadora e ela resolveu rapidinho sem estresses
se eu tivesse enviado a mensagem q tinha feito a briga poderia ser bem maior,e eu poderia até ser expulsa da comu...
a uns 4 meses do vendu a vida de uma forma diferente
mais gostosa
eu já falava coisas q as pessoas ficavam me taxando de loka
agora piorou
hauhauha
e pessoas q me criticam
ahhh
nem dou ouvidos(espirito de pirralha)
entrou por um ouvido saiu pelo outro
se for ouvir td q me dizem ser bom ou ser o melhor pra mim
xiiiiiiii
tava morta e enterrada de tanto desgosto
pq pode ser bom pra eles mas pra mim ñ é
será q é tão dificil entender isso??
mas ñ vou deixar ninguem pisar em mim de jeito nenhum
pq antigamente eu deixava e me ferrei muuuito
ficava guardando as magoas q me faziam aqui pra mim
sai dessa!!!!!
2007 tá chegando e vamo ver no q vai dar
da minha parte será feliz
felicidades pra ti meu bebe
to indo
fuiiiiiiiii
beijos saos(hauhauha)

4:13 PM  
Blogger ... said...

Caramba...até parece minha mãe falando!!!rs*
Mas é bem por ai mesmo, quando chega o final do ano é beijinho pra lá, abraço pra cá, e depois começa a falsidade tudo de novo, a hipocrisia e tudo continua na mesma!!!

Bom...vamos por nossos planos em prática.

Feliz 2007 pra você e para todos ao seu redor, muito sucesso, saúde, paz e energias positivas sempre!!!
Ahhh façam mais shows na zona leste de São Paulo esse ano hein???

Paz e luz.
Muitas bjokassssss...
Amo-te.

6:42 PM  
Blogger M. said...

É!
Te desejo todos os teus desejos e vontades,que tenha bastante força
para lutar por tudo aquilo que sonha ou que tenha vontade de construir,inovar ou mudar.Te desejo boas idéias,paciência e sabedoria..que você escreva sempre
aqui para eu poder comentar,que traga sempre boas idéias. espero que eu tenha também algumas boas idéias para poder acrescentar.
Pelo teu blog conheci pessoas lindas,obrigada pelo espaço. Te acho um querido!
Um beijo na nuca e outro no peito , Guilherme.
Um 2007 são.(como os sues beijos sãos).
M.

7:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olhos pretos, verdes, azuis, castanhos e de todos os tipos apontam para um único lugar, ou melhor, um único canal...
Rostinhos assustados, arranhados, sujos, queimados e carbonizados.
Pés apressados, passos rápidos, correria...
Mãos cruzadas enquanto outras mãos estão caídas ou sendo levadas contra sua vontade.

Vozes, muitas vozes, falas misturadas, gritos aos montes, crianças chorando, mulheres gritando, homens lutando pra ver quem grita mais...
Tudo parece um eterno carnaval só que descompassado, desrritimado (Existe essa palavra?), destonalizado, sem vida, sem cor, sem fantasias...
Tudo é real.

E em meio a todo esse Deus-nos-acuda ouvem-se umas vozes bem frágeis, longínquos dizendo: Socorro ajude!!! Fogo fogo!!! Meu filho, por favor!!!. E toda a sorte de auxílio que se pode imaginar era possível ouvir ali.
E o pior, as ruas lotadas, muitas e muitas pessoas passando e ninguém fazia nada, ninguém via nada. Eram gritos surdos, gritos mudos em meio a uma multidão de desamparados.
E os olhos continuavam atentos ao Canal de tv, assistindo toda a tragédia, toda a gritaria, toda uma multidão pedir socorro. E perto da meia noite Uniram-se próximo do relógio e esperaram, quando os ponteiros deram exata meia noite todos gritaram feliz ano novo, abraçaram-se filhos e pais, parentes e primos e tudo mais, comeram, beberam, festejaram, se embriagaram, se drogaram, e quase perto do amanhecer deram-se boa noite e caíram totalmente dopados em suas camas.

E você deve estar se perguntado o que houve com as pessoas, com a multidão que estava pedindo socorro certo? Então, eles ainda estão lá pedindo ajuda, enquanto nós agradecemos mais um ano que nasce, e pedimos a Deus um mundo melhor que provavelmente nunca virá se não começarmos a nos mexer.


Feliz Ano Novo à todos.
Beijinhos em seus coraçõezinhos de Luana Cruz.

8:18 PM  
Blogger ~Lana. said...


Que em 2007 a gente tenha forças para lutar pelos nossos objetivos e estejamos tão bem com nós mesmos para só atrairmos coisas boas ao nosso redor!
Lute pelo que te faz feliz sempre que for necessário e não economize palavras de apoio a quem realmente merece!
Desejo que 2007 seja um ano cheio de luz e conquistas em sua vida!
Tudo de melhor de coração, pra vc e tdos que vc ama.

Bjo,
Lana.

10:23 AM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

OPA!

"Podemos ir longe, se começarmos de muito perto. Em geral começamos pelo mais distante, o "supremo princípio", "o maior ideal", e ficamos perdidos em algum sonho vago do pensamento imaginativo. Mas quando partimos de muito perto, do mais perto, que é nós, então o mundo inteiro está aberto -- pois nós somos o mundo. Temos de começar pelo que é real, pelo que está a acontecer agora, e o agora é sem tempo."
(Krishnamuti)
-

-

Vive pra ti. Sempre pra ti.

Cordiais cumprimentos... t+.

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home