domingo, agosto 06, 2006

Um pouco de muito.

São Paulo,06 de agosto de 2006

Um típico dia verde
com sol verde e sentimentos bons.
Que a harmonia colorida envolva nossos lares.
Antes que venha o amanhã
quero ser feliz agora.

**** Então brinco de deixar meu cérebro escrever o que desejar ****

A dialética formada por estereótipos costumeiros da informalidade
que se mostra alheia diante de vossas retinas,sucumbe ao natural.
Embora a loucura não seja necessariamente o único caminho
a construir uma falsa moral ou impressão dispersa, permita-se ouvir
a voz do coração que pulsa e se esconde por entre vossas orelhas.

Sim a morte é um espaço entre o silêncio não devemos teme-la.
É o caminho para onde a vida segue e seguirá.
Seguiremos e seguirão.
E continuarão seguindo contra ou a favor de vossa vontade.
É assim a história.
Para a vida, enquanto o viver, enquanto for vivido,
enquanto exista o estalo que te coloque diante do universo
que podes rotular ou classificar com as palavras.

Como queiras!!!!!

Palavras seguindo sem sentido numa frase é como uma vida
buscando explicações para tudo.
São infinitas as possibilidades.
Desconexas.
Podem ou não um encontro no caos.


Então escuto alguém recitando um poema de Mário de Sá Carneiro.

" Perdi-me dentro de mim
Quando era um labirinto
Agora quando me sinto
é com saudades de mim.

(...)

Comigo me desavim
Fui posto em todo perigo
Não posso viver comigo
Não posso viver sem mim"


Obra de um quadro de uma pintura de uma tela em branco
no meio de um churrasco, com pastores alemães nos rondando
um pedaço de bom bom que quebraria uma vidraça
fumaça, coca cola, carne branca, Jazz, Dub, Artes plásticas.
Companias de alma, amigos interestelares.
Saudades infantis.
Mensagens de celulares.
Papos celestiais, astronômicos, cômicos, trágicos.
Saudades do amigo do peito, dos nossos momentos mágicos.
Grama verde e alma jovem inspirada, criativa, determinada
intuitiva, inconformada, convidativa.
Enganamos todo mundo!!!!!
Eles pensaram que seriamos vagabundos.
Nos apontaram os dedos e esperavam por um futuro hostil.
Soubemos desafiar o medo e vivemos de arte no Brasil.
Ele faz cenários, grafites, projetos interessantes.
Poesia visual.
Nós fazemos música, dizem: "comercial".
**Risos**
(O que seria de mim se minha música não me rendesse
uma vida digna ?
O que seria do meu filho se não pudesse oferece-lo o que não tive
quando era um menino ?
Não falo de dinheiro. Falo de segurança psicológica, de amor, de
fraternidade, de uma sensação que só quem faz verdadeiramente
o que ama pode oferecer a um ser tão sensível.
Saberia me dizer qual é ?)

Eu escrevo o que penso, tento um poema ou um conto,
filosofo, registro meus sentimentos, hoje creio que posso.
Acho engraçado os que duvidaram e duvidam de mim.
Me julgam por suas próprias capacidades ?
Não que me sinta numa posição completamente cômoda.
Preciso lutar todo dia para manter
a chama dos meus sonhos acesas, firmes, com raízes fortes.
Tenho minhas neuras, minhas paranóias, meus desejos,
meus medos, minhas angústias, minha pretensão em mudar
algo ao meu redor, plantar sementes, semear tranquilidade,
colher frutos saudáveis e presentes que me permitam um sorriso.
Nós ainda não vencemos amigo, mas vamos nessa luta até o fim.

Para nos reunirmos num final de semana qualquer, no meio da tarde
na selva de pedra com outros que tem destinos em comum.
Fazemos o que amamos e desafiamos as desconfianças alheias.
Seus castelos de areia, suas certezas vis.

De sobremesa uma torta de morango.
O Táxi chamando lá fora.
Vamos embora, alguns precisam dormir.

Eu não.

Estou aqui no quarto de um irmão.
Ele já em estado profundo, abraçado pela cama, coberto
por lençóis, olhos fechados e expressão tranquila, de quem
viveu um dia feliz.

Eu também vivi este dia e tenho buscado dias felizes.
Tenho tentado me ausentar do futuro.
Estou aqui, acordado, escrevendo, esperando o sono comprado.

Andamos pela noite fria, comemos um hotdog já mais de madrugada.
Fomos a casa de um outro aliado.
Artista de coração.
Papo furado, dublagem, musica árabe, diversão.
Conversamos sobre o calendário maia, sobre fases da lua, da vida.
Conversamos sobre quem diz que engravida e soa alarme falso.
Conversamos sobre mulheres interessantes e mulheres chatas.
Conversa fiada.

Eu, ainda achei que pudesse encontrar disposição para ouvir um som,
ver gente bonita, vagar pela Augusta, observar o movimento da boemia.
Exercer um pouco da minha liberdade.
Perguntar a uma puta quanto ela cobra, só de curiosidade.
Ainda que quisesse algo mais.
Tive que escutar meu coração
e ele estava me sussurrando:
" Hoje não amigo, volta para o hotel e vai dormir em paz"

Estou aqui.
Dissecando meu dia, encontrando alegria, diante da solidão.

Tô cansado de cara amarrada me olhando.
Me cobrando atenção, sorrisos que não quero dar.
Não pretendo ceder a simpatia obrigatória.
Também já não me sinto culpado por pensar assim.
Não me senti arrogante ontem.
Só não estava afim.
Pronto.
Pode dizer o que quiser, vamos lá, diga !!!
Não sei se vou ouvir, mas vamos lá, não se cale !!!

Hoje foi um dia feliz.
Saudades do meu pequeno.

Vou para o meu quarto.
Talvez leia um pouco, talvez assista televisão.
Preciso tomar um banho, preciso beber água.

Vou deixar meu irmão dormindo sereno.
Amanhã é amanhã.
Todo em branco para que possamos preenche-lo.

Beijos, abraços, sorrisos.

Tico Sta Cruz

28 Comments:

Blogger Danny Souza said...

DEIXAS VIR...DEIXAS ESTAR
ACOMPANHAR E LEVAR
EM ÊXTASE..SEM FIM
DEIXAS CRIAR..DESENHAR
COMPOR..IMAGINAR
FRASES...COM OU SEM EFEITOS
QUE POSSAM TE MOSTRAR
TE ANALISAR...
TE SEGREDAR
SONS..VOZES..
DESCONEXAS
QUE TE DEIXAM MANIFESTAR
UM POUCO
DO MUITO
DA ESSÊNCIA DAS COISAS
QUE ESTÃO A TE RODEAR
MERGULHANDO NELAS
PESCANDO-AS SEM PRESSA
TUDO AQUILO EM QUE POSSAS
TE EXPRESSAR...

MAIS UMA NOITE..MAIS UM DIA BRANCOS...
PRONTOS PARA SEREM ESCRITOS...

SORRINDO
E COM AMOR
DANNY

3:24 AM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho ;)
Faz tempo que estou sem vir aqui, a vida é mesma, corrida e desigual como sempre...Há desejos que me calam
E desejos que me consomem
Há sublimes e abnegados ensejos
Há uma oferenda, no altar, sob minha pele
Feito de um amor tão sacro quanto profano
Que desanuvia os véus dos olhos que me devoram
Expondo-me em nudez crua, plena e pura
Há tênues e tenazes entregas,
Nas palavras, nos gestos, nas escolhas
Quem desafia a vida e a morte simultaneamente, não deve ter medo dos outros desafios
Coragem e força são os legados mais preciosos que temos
A vida é uma roda da fortuna e cabe a nós sorrir e brindar, sempre!
Beijinhos

3:54 AM  
Blogger borboleta. said...

nossa que lindo. puro. sincero.
bom ler isso hj antes de sair, depois de uma notícia triste ... me passou serenidade e paz pro meu dia em branco que começo a escrever agora.

ouvir o sussurro do coraçao faz um bem danado ... ficar contigo mesmo também. lembra-se que perguntou: sabado a noite em casa ? e eu disse nada pra mim ... e assim fiquei até hoje, segunda, comigo mesma. tirei fotos, vi dvd's, estudei e só saí pra buscar uma torta de morango coberta com chocolate e um refrigerante ... rs.

fica bem querido.
muitos beijos !

5:34 AM  
Blogger Dani said...

Ontem tive um dia feliz. O de hoje por enquanto também está. Comecei a compreender que estar feliz é uma condição possível. E que depende de coisas simples: amor,amizade, o vento batendo no rosto, uma gargalhada sincera ou uma torta de morango de sobremesa.
Que a felicidade se estenda durante a semana de todos.
Carpe Diem

5:37 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Ei, Jovem Poeta
São Paulo é foda. Te basta sair para dar uma volta, em iberdade vendo e sentindo o movimento. Com liberdade. Depois ficar com seu melhor amigo; vc.

Tbm me senti feliz.

prefiro pudim de leite condensado ou milk shake do América.

*sorrisos*

8:08 AM  
Blogger ~Lana. said...

Bom... metade do meu hoje já foi preenchida, e tá bem colorida, ainda bem, hj tá sendo um dia mto feliz pra mim. Espero que p. todos tbm... e que as cores do amanhã sejam muito mais fortes e vibrantes sempre e sempre pra todos nós!
E se orgulhe mesmo da sua vida digna viu, do que vc faz, pois é isso que te traz felicidade e é isso que vale de verdade viu... só você sabe o valor que isso tem pra vc. Pq é isso que importa independentemente do que os outros pensem.

Sem mais delongas...

Bjs e abraços bem apertados Tico, e que vc tenha um dia beeem colorido, assim como o meu rs!

1:16 PM  
Blogger Matreya said...

PODES VER QUE ESTOU SORRINDO ?
ENTÃO TÁ..rsrs..
FICA BEM...

MATREYA

1:54 PM  
Blogger Geovanna Franco said...

passando pra dizer que o show aqui no triângulo music foi do bom heim!

;*

4:49 PM  
Blogger eXpaço said...

boa noite irmão,
após um dia longo na cidade de pedra, na selva de concreto, na ilha dos anonimos....me deparo com uma poesia natural, expontânea de um dia feliz, de um dia normal....bom ler boas noticias...
hj cheguei mais cedo em casa....
são paulo esta sendo atacada pelos criminosos.....e pela apatia da população...que assiste tudo pela telinha......como se fosse uma guerra no libano ou no iraque.
enfim, também tive um dia feliz apesar de tudo e quero compartilhar isso com todos do clube e elogiar seu post...que nos faz refletir e pensar que a vida deve ser vivida dia a dia, afinal, como diz schopenhauer..o presente é o que nos resta.....
um forte abraço a todos
carlos marchi

5:05 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

A vida sempre nos mostra de inúmeras formas como somos todos realmente um só ser, sejamos animais, plantas, montanhas, galáxias ou pessoas....pro universo dá tudo na mesma..

dia 12 de julho eu reencontrei mais um ramo da minha família celestial aqui na Terra, conhecendo a Lu, você, Dj, Macarrão, Netto...o DRC..
foi realmente reconectar-me, como um elo, a uma corrente a qual eu já estava ligada sem saber...inconscientemente.

à partir desse dia nada foi como antes.eu não fui mais como antes.

somos todos um, tico. me reconheço em muito do q vc expressa, em muito do q vc é.
as familiaridades da vida são algo lindo...é a prova da eternidade da vida e de tudo o que brilha nela, do amor entre os seres.

e é o amor que faz tudo se eternizar..é o amor que faz a gente respirar, viver, andar, rir, ser, chorar, brigar, VIVER.

viver é amar...e só.
"só"...
:-)

e eu amo muito viver.
e amo muito ter conhecidos todos vcs.
amo muito vc.

beijos e abraços.

6:02 PM  
Blogger Eliane R. said...

Foi bom para você?????

Então porque não o seria prá gente?
Somente por que você não estava a fim?

Não sei... eu não estava lá!!!
Mas creio que todo ser humano vivencia dias de simplesmente não estar a fim de nada!!!!

Siga na paz, com tranquilidade, como sempre tem feito!
Não dá para agradar 100% a todos!

(Achei que o texto ia ser um enfadonho momento pasqualítico... me enganei!)

Bjs

8:05 PM  
Blogger Sil said...

Eu tô estranha... Então, acho melhor ñ escrever muito p/ ñ piorar!
Ñ sei se por estar assim... Mas achei esse o melhor post q já li...
Chorar é normal, sempre chorei fácil... Dessa vez, me sentindo fraca diante de suas palavras!

Td vai melhorar aos poucos... P/ mim e p/ vc tbm... Sei q, apesar de bem diferentes, somos duas pessoas fortes... E assumir nossas dificuldades é a maior prova disso!

As barreiras q nos são impostas nos impulsionarão a patamares mais elevados... Afinal, ñ é assim q crescemos?

Adoraria ter tido um pai como vc... Seu amor por ele é perceptível a tds...

Tentando desafiar meus medos...

Bjs, levemente mais tristes...

1:45 AM  
Blogger Fernanda said...

Quantos dias não estamos assim não é mesmo?
Quantos dias da minha vida já acordei assim... Pensando: "Mas o q é mesmo que eu vim fazer aqui?"
Paro, reflito, tento achar respostas.. Não encontro nada...
Quantos dias andamos em buscas de respostas pra perguntas que na verdade não tem bem uma explicação...
Na minha concepção, se há falta de graça, se não há motivos, é por que aquilo não existe pra vc... Por q aquilo não faz sentido, não é o que vc procura, n é a resposta de nenhuma de suas perguntas... É apenas um bloco vazio que vc permitiu que adentrasse seu dia...
Nosso dia é como uma folha de papel em branco...
Podemos preenche-la com o que quisermos... Com amor, com carinho, com ódio, com rancor, raiva, alegria, vazio, etc...
Para que o seu dia seja um bom dia, um dia perfeito, basta aquilo ter sentido pra vc...
As vezes mesmo com tudo tendo um aparente sentido, na verdade ainda sentimos que não é bem aquilo que estamos procurando... Essa é a hora de buscar pelo novo...

Lendo o blog hj me deparei um trecho do texto que putz! Parecia um desabafo meu...
Olhem...
"Tô cansado de cara amarrada me olhando.
Me cobrando atenção, sorrisos que não quero dar.
Não pretendo ceder a simpatia obrigatória.
Também já não me sinto culpado por pensar assim.
Não me senti arrogante ontem.
Só não estava afim.
Pronto.
Pode dizer o que quiser, vamos lá, diga !!!
Não sei se vou ouvir, mas vamos lá, não se cale !!!"

Li duas, três vezes esse trecho... meu coração parecia ter desabafado com aquele texto que nem fui eu quem escreveu....
Ótimo!!!
Amei!
Palavras simples que despejam todo o sentimento de sufoco que eu estava sentindo...
Será que é certo não me sintir culpada por isso?
As vezes as pessoas me fazem pensar que isso é errado... E quer saber? Não é! Não me importo mesmo de pensar assim!
Liguei o FODA-SE esse final de semana regado a vinho, boa conversa e deja vu...
Adooooro!!!!

Seguimos em frente!
Manifestação dia 20!!!
Vamos lá galera!!!
*** TICO, não vamos mais iniciar o estudo do livro???***
Te adoro moço!
Bjão!!!

6:37 AM  
Blogger Clara Rocker said...

Oi Tico !

Acho fascinante o jeito como escreve...
Enquanto eu lia esse texto sentia cada detalhe descrito...conseguia visualizar tudo o que vc falava...

Acho seus textos muito honestos...nos sentimentos, no que vc pretende passar ou não...

Não sei muito o que falar...tanto que as vezes prefiro ler, contemplar, refletir... mas não sei bem o que comentar...

Te acho um cara foda demais !
Te admiro muito ! E cada vez mais !

Um grande beijo

Clara

11:11 AM  
Blogger Fernanda Chaves said...

Ninguém é obrigado a sorrir quando não quer, todos temos nossos dias ruins e nossos momentos de introspecção.
O problema da fama, de alguém do lado de cá, é que esbarrar com o ídolo é uma vez na vida, um momento único.
Com a razão soprando ao ouvido, enxergamos ali um ser humano como a gente. Com a emoção encontramos um ser endeusado, que só tinha sido visto dentro daquela caixinha mágica que consegue colocar as pessoas em miniatura ali dentro, ou naquela outra caixinha que só permite que a gente escute sua voz, mas ele está ali dentro, a gente sabe!!! E só entra lá pq é um ser especial, é o ídolo!!!
Ainda bem que vc não encana mais... e ainda bem que não nasceu famoso também, para ter a lembrança de como é passar despercebido pela rua...
Saudades!

9:19 PM  
Blogger Priscila said...

Estou aqui...
Lendo o que escreveu sinto um sim e um nao..
Sinto algo que há e não há...
Sinto a felicidade mas a não a óbvia...
Sinto um azul mas tb cinza...
O poema que colocou o início é muito bonito...o encontrei...
E talvez...me reencontrei ...


Dispersão

Mário de Sá Carneiro

Perdi-me dentro de mim
Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto,
É com saudades de mim.

Passei pela minha vida
Um astro doido a sonhar.
Na ânsia de ultrapassar,
Nem dei pela minha vida...

Para mim é sempre ontem,
Não tenho amanhã nem hoje:
O tempo que aos outros foge
Cai sobre mim feito ontem.

O Domingo de Paris
Lembra-me o desaparecido
Que sentia comovido
Os Domingos de Paris:

Porque um domingo é família,
É bem-estar, é singeleza,
E os que olham a beleza
Não têm bem-estar nem família).

O pobre moço das ânsias...
Tu, sim, tu eras alguém!
E foi por isso também
Que te abismaste nas ânsias.

A grande ave dourada
Bateu asas para os céus,
Mas fechou-as saciada
Ao ver que ganhava os céus.

Como se chora um amante,
Assim me choro a mim mesmo:
Eu fui amante inconstante
Que se traiu a si mesmo.

Não sinto o espaço que encerro
Nem as linhas que projeto:
Se me olho a um espelho, erro —
Não me acho no que projeto.

Regresso dentro de mim
Mas nada me fala, nada!
Tenho a alma amortalhada,
Sequinha, dentro de mim.

Não perdi a minha alma,
Fiquei com ela, perdida.
Assim eu choro, da vida,
A morte da minha alma.

Saudosamente recordo
Uma gentil companheira
Que na minha vida inteira
Eu nunca vi... Mas recordo

A sua boca doirada
E o seu corpo esmaecido,
Em um hálito perdido
Que vem na tarde doirada.

(As minhas grandes saudades
São do que nunca enlacei.
Ai, como eu tenho saudades
Dos sonhos que não sonhei!...

E sinto que a minha morte —
Minha dispersão total —
Existe lá longe, ao norte,
Numa grande capital.

Vejo o meu último dia
Pintado em rolos de fumo,
E todo azul-de-agonia
Em sombra e além me sumo.

Ternura feita saudade,
Eu beijo as minhas mãos brancas...
Sou amor e piedade
Em face dessas mãos brancas...

Tristes mãos longas e lindas
Que eram feitas Pra se dar
Ninguém mas quis apertar
Tristes mãos longas e lindas

Eu tenho pena de mim,
Pobre menino ideal...
Que me faltou afinal?
Um elo? UM rastro?... Ai de mim!,..

Desceu-me na alma o crepúsculo;
Eu fui alguém que passou.
Serei, mas já não me sou;
Não vivo, durmo o crepúsculo.

Álcool dum sono outonal
Me penetrou vagamente
A difundir-me dormente
Em urna bruma outonal.

Perdi a morte e a vida,
E, louco, não enlouqueço...
A hora foge vivida,
Eu sigo-a, mas permaneço,..

.........................................................................Castelos desmantelados,
...Leões alados sem juba
..................................................................................

Paris, maio, 1913
...................................


Bjos

1:14 PM  
Blogger kk_baby said...

De boca aberta.=]


alegria alegria.
se a gente nao se prender a isso nao tem vida.=]










beijos tico

2:03 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações!!!!!!!

Ficar tonto de alegria, tonto de saudade, de vontade de ficar longe... Parece tudo tão normal, tão real, tão surreal e tão distante.
Mas é esse pouco, que é muito, que é tanto, é um encanto, que se desfaz num suspiro ao pensar num entanto...
É uma loucura, uma sensibilidade, um enorme fruto e a história de tudo.
Às vezes é bom que o tempo não pare, é uma boa medida para que paramos e observamos, para que nos saudamos e nos cansamos...e ainda assim dá uma dor, uma repulsa, uma volta à um ccomeço não iniciado, mal começado, que precisa parar pra recolher seus cacos.
Seja engolindo fumaça, tranqüilos, respirando ar puro, inativos, ainda estamos vivos, ou apenas existindo, ou apenas sendo refletidos, ou talvez iludidos...
Ou com tudo isso, ainda nada, ou ainda, ainda, com esse pouco, que não é muito, mas é um muito, que justifica o meu pouco.

O pouco que tenho de você, o muito que tens de mim.
O muito que significas pra mim, o pouco de mim que aqui deixei.
Seja como for,
Um pouco de muito que muito se foi e pouco ficou: o amor.

[ Eu tentei juro que tentei]

Assim, essa poetinha de meia-tigela aqui vos deixa com cordiais cumprimentos...
T+.

9:41 PM  
Blogger Mendanha said...

Bem... lendo sua "brincadeira" de deixar o seu cérebro escrever o que deseja. Relacionei logo a algo triste. Sem demais explicações. Mando o link, para que, você veja, até os profissionais mais educados, as vezes, não conseguem segurar sua postura diante do nosso atual enredo. E acabam deixando o coração rasgar o verbo.
http://www.youtube.com/watch?v=ULcz3Oye5K0
Brasileiros e Brasileiras...
Terra do otimismo apenas em épocas de copa do mundo e carnaval. Sem ficar remoendo, então. Encerro.

Abço

7:53 PM  
Blogger Mendanha said...

Para corrigir o enunciado do vídeo, do link no cometário anterior, segue o seguinte:


"Alexandre Garcia ironiza boatos de saída da TV Globo
Da Redação 02/08/2006

O jornalista Alexandre Garcia quer acabar de uma vez por todas com os boatos de que estaria se despedindo da TV Globo. Procurado pelo Comunique-se em função de informações a respeito de sua suposta saída da emissora, ele disse que já perdeu as contas dos telefonemas de amigos que recebeu preocupados com a notícia. ¿Isso começou na internet¿, diz ele.

"Esse boato começou há mais ou menos 20 dias. Não existe essa história de demissão, até porque não sou funcionário para ser demitido".

Segundo as informações que circulavam pela internet, uma crítica do jornalista a respeito da segurança pública seria o motivo da suposta demissão.

Fonte: www.comunque-se.com.br

8:27 PM  
Blogger Paula Lopes said...

Olá Tico?
Nos ajude a divulgar!!!

VOTO NULO

Brincar é condição fundamental para ser sério !" ( Arquimedes )

Subject: VOTO NULO (Interessante)

1 minuto de sua atenção, pode mudar o Brasil, incluindo seus pais, seus filhos e seus avós...

Você sabe eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez ??? Isso mesmo, em uma única vez...

Preste muita atenção: Você sabe pra que serve o VOTO NULO ??? Não Sabe, não é mesmo ?!?!?

Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso... Agora, você sabe porquê você não sabe pra que serve o VOTO NULO ???

Então, vamos a um exemplo: Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson. Entre outros.

Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do "menos ruim") e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!!!

Mas, aí você diz: "Nesse caso, não temos saída!"...

Engano seu !!!!!

O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR "VOTOS NULOS" É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CONDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA !!!!!

Ainda não entendeu ???

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos !!!

Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né ?!?!? Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado ????? Acha que é mentira ???

Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral...

Ligue para OAB... Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo... e todas as revistas e jornais importantes desse país, então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado ???

Por favor, também repasse a TODOS seus amigos essa valiosa informação ! Eu já aderi à idéia !!! Vamos TODOS tentar ?!?!?

Ou você gostaria de ver Lula, Garotinho, César Maia, Paulinho, Marcelo Crivela, ou qualquer "coisa" parecida ser eleito Presidente da República ao final deste ano ?????

Como fica difícil escolher entre tanta gente boa e bem intencionada, não ?!?!? Teríamos que fazer unidunitê... Ou, simplesmente ANULAR O PLEITO e assim afastar desses tão distintos senhores a possibilidade de ser Presidente.

SIM, repito: ISSO É POSSÍVEL !!!!! Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO !!!

É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente ! Podemos usar a internet para disseminar essa informação e iniciar a CAMPANHA DO VOTO NULO, como candidato oficial da web brasileira. Quem sabe assim os políticos deixem de assoar o nariz em nossa bandeira ! Essa campanha vale a pena !

Se você também refletiu e aderiu, REPASSE aos amigos, ok ?!?

6:14 PM  
Blogger Unknown said...

Gostei muito desse post e de todos os outros, pois leio todos, mesmo se num der pra ler no dia, salvo no pc pra ler quando der e comento às vezes, raramente, mas, Tico, Continue assim!!!

10:51 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

Já me peguei buscando explicações pra tudo inúmeras vezes ultimamente. Sinto que estou beirando o caos...
Às vezes acho que em breve isso passará e que deve ser apenas uma fase. Mas noutras, sinto-me um tanto quanto perdida.
A verdade é que ando com preguiça das pessoas... do mundo...

Sonhei com o senhorito essa noite. Sonho esquisito, engraçado até.

Se cuida, querido!
Beijo grande!

6:11 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Tive 3 dias felizes.
Um deles foi hoje... consegui assistir o clipe novo de vcs.
Amei!!!
Simples, diferente, conseguiu mostrar um pouco do jeitinho de cada um de vcs... gostoso de assistir.
Vc, as vezes sapecando e outras vezes com o olhar distante, parece que por alguns segundos teu pensamento está vagando bem longe dali.
E aquele bebezinho? Nossa que coisa + linda. Me diz: como é que os bebês quanto mais carequinhas e banguelinhas, mais lindos são???
E aquele sorriso tranquilo do Rodrigo???
AH! Tá muito legal, cheguei a sentir uma coisa gostosa enquanto assistia, chamada PAZ.
Um abraço bem apertado.
Vera

5:30 PM  
Blogger _primavera_ said...

Salve , Salve, Bom Dia!

...muito do que está dito me faz sentido
pouco difere do que tenho em mente
a momentos faz sentir-me como frente a
um espelho...
fale-me de você,
me reconheço
me desconheço...
sei tão pouco de mim...

texto imprescindivelmente magnânimo!
flores da estação de hoje:
sentidos
Abraço
de quem te quer bem
_primavera_

9:41 PM  
Blogger borboleta. said...

mais!

5:57 AM  
Blogger Aline said...

OOie!!!
Saudades de voce!!!
Tico e impressinante o DOM q tens de me emocionar...(lagrimas rolaram...) Muito bom saber q vc tem vivido momentos VERDES....

Eu to na Boa tb, devo confessar q depois do teu Show Meu Espirito recebeu uma enxurrada de Energias Positivas, q estao ate agora me fazendo muiiitissimo bem!!!
Paz, Amor, Deus no coracao, TUdo, Tudo de bom q possa ter no MUNDO e o q desejo a VOCE...
TI ADOOOOORO
TI ADDDDMIRO
kOM kALINHUUUU
Aline - Jipa/RO

9:17 AM  
Blogger ALANA ROSA said...

OI
PODERIA RESPONDER A VOCÊ QUE COM CERTEZA ESTARIA AONDE ESTA PODENDO DA TUDO QUE CITOU A SEU FILHO, POIS QUANDO SE FAZ AS COISAS COM AMOR E DETERMINAÇÃO SE CONSEGUE TUDO!!!

PARA MINHA IDADE, MUITOS CONHECIDOS ME FALAM QUE SOU MUITO SERIA.
MAS SERIA PQ?
PQ NÃO DOU SORRISO PARA TODO MUNDO,PQ NÃO ACHO GRAÇA EM FICAR EM RODINHAS FALANDO DA VIDA ALHEIA,OU POR QUE ME INTERESSO POR ASSUNTOS QUE MUITOS NÃO ESTÃO NEM AI?
SEI LÁ!!!!

SEI QUE QUANDO ESTOU COM VONTADE DE SORRIR, VOU SORRIR.
GOSTO DE MUITAS COISAS E QUEM GOSTA DE MIM VAI FICAR PERTO DE MIM, NÃO ADIANTA!!!

MEU CORAÇÃO E ABERTO E NÃO LIGO PARA ISSO.

TE ADORO.

@>--

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home