terça-feira, junho 27, 2006

Marcha

Aos amigos do Clube um convite.
NO sábado às 16 horas ( horário do jogo do Brasil ) vamos nos reunir para
uma marcha silenciosa EM COPACABANA, POSTO 6.
Nossa intenção é que esta caminhada seja um protesto silencioso.


Claro que este convite só serve para quem não está comprometido com a COPA DO MUNDO.
Vamos aproveitar que as ruas estarão desertas e marcharemos tranquilos.

Levem suas Faixas.

Aos que pretendem participar, ATENÇÃO :

Não temos intenção de causar transtornos e nem confusões.
Não USAREMOS ESTA MANIFESTAÇÃO COMO PALANQUE PARA POLÍTICOS.

Também não é uma mobilização para pedir PAZ.

Nossas sugestões DE TEMAS:

FIM DO VOTO SECRETO NO CONGRESSO NACIONAL.

RESPEITEM NOSSOS IMPOSTOS.

EDUCAÇÃO,SAÚDE E SEGURANÇA.

FIM DA IMPUNIDADE NO CONGRESSO.


Usem a criatividade.
Lembrando, não temos e nem desejamos apoio de PARTIDOS POLÍTICOS.
O que queremos é uma manifestação pelos direitos do cidadão brasileiro.

Como estaremos fazendo esta marcha no horário em que a seleção brasileira estará em campo jogando as QUARTAS DE FINAL , sabemos que pouca gente aparecerá.
Não importa a quantidade, importa a intenção e a boa vontade dos que com certeza estão mais preocupados com o nosso futuro pós Copa do Mundo.

Divulguem para seu amigos.

Uma manifestação pacífica,
não vai ter festa e nem micareta !!!!!

Conto com vcs.


HOje durante a partida contra Gana, estivemos fazendo um protesto solitário.
Passamos pela Perimetral, Aterro do Flamengo e Presidente Vargas.

Tiramos algumas fotos que estarei colocando aqui mais tarde.

Aproveitamos a ausência de carros e pessoas nesta Terça ao meio dia no centro da cidade para levantarmos nossas faixas pedindo SAÚDE, EDUCAÇÃO E RESPEITO COM NOSSOS IMPOSTOS a na outra estava escrito : QUANDO FALTA EDUCAÇÃO, SOBRA VIOLÊNCIA.

Sábado
16 horas ( horário do jogo )
Posto 6 - Copacabana
Marcha silenciosa pelos direitos do cidadão Brasileiro.
Contamos com vocês.




Abs

Tico Sta Cruz

29 Comments:

Blogger Luiza Helena said...

são exatamente nessas horas q eu queria morar no rio....
espero q mtas pessoas participem! até pq o motivo pra isso eh um direito de cada cidadão!
seria interessante se as pessoas não pensassem no churrasco do sábado, mas sim em juntar-se a voces!

poste logo as fotos pq eu quero ver! e nao esqueça das fotos do sábado tá?


beijo...saudades =)

11:26 AM  
Blogger Fernanda said...

Parabéns pela iniciativa!
Curti pra caramba!
Pode ter certeza que estarei neste protesto em pensamento e vontade de ver mudanças. (já que moro em São Paulo não poderei ir)
Gostaria de ver as fotos depois!!!
Estou tentando mexer com a cabeça das pessoas quanto a isso aqui na minha faculdade... Ontem fiz uns cartazes impressos em folha de sulfite mesmo perguntando algumas coisas e espalhei pelo campus... em breve colocarei outros e mais outros...
Queria ver as pessoas discutindo a respeito...
Pode ter certeza q irei abordar este tema também...

GALERA QUE ESTUDA POR FAVOR façam protesto silenciosos em suas faculdades e escolas... Coloquem nos murais perguntas, indagações sobre o que vem acontecendo no Brasil... Vamos tentar plantar a sementinha do "poder crítico" nas pessoas.... Vamos tentar faze-las pensar um pouco no que vem acontecendo no Brasil (claro, fora a copa neh)

Tico, coloca as fotinhas depois ok??

Bjus a todos...

11:35 AM  
Blogger Cá Farina said...

Nossa to com medo de mim!!!!
Hoje durante o jogo do nada eu comecei a pensar...

- O Tico não está vendo esse jogo!
- Ele vai postar durante o jogo! Vai falar da impunidade do país...

Tanto que assim que deu o intervalo eu entrei aqui, mas não vi nada de novo!
Agora voltando pra minha mesa a Luiza me mandou seu link......

Medo!!!!

Pena que é no Rio de Janeiro....há uns dias atrás eu diria que estaria aí passando o final de semana, mas devido a acontecimentos recentes na minha vida não tenho ido mais ao Rio de Janeiro (talvez voce entenda...não é burro *rs*)

Beeeijos e que essa marcha tenha sentido para os que forem. Que não seja para ve-lo, mas que seja para andar com você na mesma direção, com o mesmo pensamento
Carol

11:38 AM  
Blogger Frederico Oliva said...

você pode fazer muito pelo país, tem as idéias no lugar. um mandato de 4 anos faria bem a você e, principalmente, ao país, estado ou cidade.

11:57 AM  
Blogger kk_baby said...

perfectoo..
mas eu moro em sao paulo...=/
se estivesse no rio com certeza jah estaria ajudando....sempre que precisar de ajuda pra tudo aki em sampa pode dexar que eu vou ser uma das primeiras a aparecer..
um beijao Tico...
sorte mta mesmo que voce merece.

12:11 PM  
Blogger Clara Rocker said...

Farei de tudo pra estar lá !

Estou curiosa para ver as fotos !

Sabe, eu moro em Niterói e hoje estou trabalhando e paramos na hora do jogo... Saí do escritório para comprar algo para almoçar e fiquei com muito medo de andar pelas ruas do centro... que em dias normais é lotado de gente pra todos os lados... hoje ...tudo deserto, as coisas fechadas... as poucas pessoas que tinham corriam pelas ruas... como se houvesse um toque de recolher...
Fiquei realmente com medo... E lá dentro do Shopping a tv ligada e todos em frente... cantando o hino nacional dei uma viajada ... e uma parte do Hino realmente me chamou mais a atenção naquela hora...
"...Se o penhor dessa igualdade
Conseguimos conquistar com braço forte..."
Igualdade ? Conseguimos conquistar ?
Me soou tão estranho...Tão sem sentido...
Fiquei pensando em várias coisas...

Agora aguardo aqui... para dar a hora de ir embora e já estou com medo de sair daqui porque já saio com o tempo escuro...está um silêncio de dar medo...
Deus me proteja !

Um grande Beijo Tico !
Amo vcs !! DRC SEMPRE !

12:17 PM  
Blogger Kari said...

Poxa... Copacabana fica só um pouquinho longe daqui (Recife).
Não vou poder estar lá, mas também não estarei no jogo, e portanto, vou estar pensando em vocês, e isso ajuda??
Espero que sim!!!

Adorei a iniciativa!!!
Bjão
Karina Mendonça

1:05 PM  
Blogger Danny Souza said...

ANTES DO JOGO EU E MEU IRMÃO ANDÁVAMOS DA PCA. SAENS PENA ATÉ AQUI EM CASA (PERTO DO METRÔ S.F.XAVIER)...ERA UM SILÊNCIO...AS RUAS VAZIAS...PARECIA QUE UM ATAQUE NUCLEAR ERA IMINENTE...SÓ FALTEI OUVIR AS SIRENES...´
PENSEI..CÉUS..ISSO NÃO É NORMAL ..OU SEREI QUE NÃO SOU NORMAL ?
PODE CONTAR COMIGO TICO !!
E VOU TENTAR LEVAR UMA GALERA COMPROMETIDA SIM ! DIGO TENTAR PORQUE MUITOS FALAM MAS NA HORA...VOCÊ SABE NÉ ?
ATÉ AGORA NÃO VI NENHUM JOGO, MAS MORAR PERTO DO ALZIRÃO É O INFENRO NA TERRA !!
ALGUNS DA MINHA FAMILIA VÃO FICAR P..MAS SEI QUE PELO MENOS 01 VAI ME APOIAR !
TO DIVULGANDO TÁ ?
P.S: QUERO VER AS FOTOS !!!
BEIJOS !
COM AMOR
DANNY !

1:21 PM  
Blogger Fernanda said...

Oi..

Só um ps ao seu post anterior "Só mais uma coisa!!!!"

Vi essa reportagem sobre educação e (por incrível q pareça) banheiro e cocô do Rubem Alves (um cara cool da área da educação) e queria compartilhar o texto com vcs...

Se puder dar uma olhada depois Tico.. Achei legal o texto...
Tem só 3 páginas (pequenas.. calma gente! hehehe)

http://revistatrip.uol.com.br//142/especial/rubem.htm


Bjus!

1:30 PM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

vou colocar um cartaz por aqui no horario do jogo...

QUANDO FALTA EDUCAÇÃO, SOBRA VIOLÊNCIA.

Queria poder participar com vcs...
Mas vou fazer a minha parte daqui.

beijos

Tatá
Campinas/sp

2:12 PM  
Blogger Thais Campidelli de Freitas said...

Gostaria de participar com vcs ai, mas como não tem jeito vou fazer minha parte daqui...

"Quando falta educação, sobra violência"
Vou fazer uma faixa e colocar na rua na hora do jogo.

Beijao pra vc...

Tata
Campinas/Sp

2:17 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

oi tico!!!

claro q eu te apoio!!!

estaremos lá!!!

eu tava ate querendo falar com vc sobre alguns titulos a respeito disso!!!

mas ainda não é tempo...

bjs
Tâmera

4:40 PM  
Blogger Jamili Limma said...

Eu não moro no Rio!!
Mas com certeza dibvulgarei pros cariocas que conheço!!!
Muito legal a iniciativa!! ainda mais que será no horário do jogo!!! Muito foda!!!
Depois posta as fotos!! Fiquei curiosa!!!!
Qaunto mais pessoas forem, melhor, mas aos poucos vc vai levantando uma galera legal!!!
E que essas manifestações traga bons resultados!!
Bjosss

4:42 PM  
Blogger Inha2007* said...

Poxa,uma boa iniciativa da sua parte Tico,meus parabéns!!!de coração!!!
Como moro em SP,desejo á vc e a tds que iram nesta marcha,que marchem com convicção,força,garra e td que for necessário pra mudar este país,uma andorinha não faz verão sozinha,mas tenho certeza que não será UM JOGO que vai atrapalhar nossa luta,apesar de muitos não se importarem mas eles estão errados,pois fiel é aquele que luta pelos seus direitos e valores!!!!!
Tenho certeza que td dará certo,temos que crer não sempre jogarmos na cara do presidente...desse povo dessa laia td...é foda,mas pessoas como nós,que nascemos aqui,vivemos aqui temos que reagir como cidadãos!
Certo?!Boa passeata pra tds que vão!
bjkas...........

4:58 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Vc deve estar se perguntando..Onde se meteu a galera do Rio que comenta nesse blog???
Dos 30 comentários que eu li, a maioria é fora do Rio, e só 3 pessoas disseram que iam na Marcha.
Eu moro no Rio, só que moro na zona oeste, Freguesia.
E me deslocar pra Copacabana em horário de jogo, no meu caso é meio que loucura.
As ruas ficam muito desertas.
Te apoio, porque também luto pela minha vida e por dias melhores.
Vou tentar arrumar algumas pessoas para irem comigo.Bjs

7:23 PM  
Blogger Matreya said...

OI TICO...
INFELIZMENTE NÃO POSSO SAIR DA MINHA ESQUINA..VOCÊ SABE NÉ ?
MAS PODE DEIXAR QUE ESTAREI MUITO BEM REPRESENTADA..rsrs..
TORCENDO PARA QUE TUDO DÊ CERTO !!!
PRECISAMOS ACORDAR !!
E ACORDAR OS OUTROS !
BEIJO
MATREYA

7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

boa a iniciativa de vocês, e como nossa colega "APRENDIZ" disse são paulo fica a um pulinho daí e como eu moro em sampa então eu vou tentar ir apesar de não conhecer nada no Rio rsrs, eu ía mesmo até o Rio visitar uma amiga o problema é q já é sabado e ta muito próximo, não tinha planejado pra esse final de semana, mais se eu não for pode ter certeza que vou torcer muito por todos q vão, e espero q não fique só nessa marcha, q muitas outras venham e mobilizem tantas atenções quanto a marcha pra Jesus e a passeata Gay(é assim q escreve? nada contra). Boa sorte pra todos...

8:17 PM  
Blogger danielemedeiros said...

Se eu conseguir fugir do caos que fica do lado de fora da minha casa (ouvi até tiros hoje), vou aparecer por lá, sim..
Incrível, hoje, às 8 da manhã, o caos já estava feito aqui!!! E o jogo foi meio dia!!
Copa do Mundo tem esse lado fim dos tempos que me assusta muito..igual passagem de ano..blergh..

Muitos beijos!!
Dany

9:05 PM  
Blogger Kbeção said...

Gostei da iniciativa, pena que estou em são paulo brother ...

desejo sorte à todos ...

3:45 AM  
Blogger Fernanda said...

GENTE, PODÍAMOS NOS ORGANIZAR PARA FAZER UMA PASSEATA AQUI EM SAMPA TBM! =)
pQ PELO VISTO A MAIOR PARTE DA GALERA DO CLUBE É DAQUI...

O Q VCS ACHAM???

VAMOS VER ISSO DIREITINHO E COM CALMA! QUEM SABE NÃO ROLA!!!
=)



O ruim é quando tem pessoas q como eu trabalham nos finais de semana... Bom, mais eu invento uma diarréia astronáutica e não vo hehehe
E ai, o q vcs acham?

bjo

5:48 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Eu tinha certeza que vc estava tramando alguma coisa *risos*
Poxa, gostaria mto de participar de uma Marcha assim, por esse motivos tão batalhados e desejados por nós.
Quem sabe eu não dou um sacode aqui por sampa?!talvez não dê tempo para esse sábado, e eu não conseguiria dispensa do trabalho em cima da hora. Mas acho válido pensarmos nisso.
Com ou sem sua participação(vai saber se vc topa vir até aqui)
Todos meus pensamentos, sentimentos,reflexões e emoções, voltados neste sábado às 16h para essa Marcha no Rio que um dia foi Bem mais Maravilhoso.
Força viu!?
beijos

6:24 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Vou sim querido! São não vai dar pra levar faixa pq vou levar meu filhinho...pq tenho quase certeza que vou sozinha com ele. Mas vou pensar em alguma coisa, uma camisa sei lá.
Parabéns e até mais!

7:43 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

Faça sua parte

As sementes não podem ser moídas,
Há flores crescendo em todos os cantos,
Cada um pode ser a gota no oceano de pessoas simples.
Quem disse que nada posso fazer?
Quem disse que lá não posso estar?
O Brasil não é o Rio...
O Rio não é o todo...
Infelizmente eu sou uma gota...
Uma gota, que se une a outra, outra e a outra...gota.
"Construímos" primeiro um país,
Já a Nação está vindo a passos lentos...
Em passos silenciosos,
Em ações do bem,
Desligando a TV,
Abrindo um livro.
Para que possamos evoluir,
Precisamos prestar atenção em cada parte do tudo,
Fazer uma parte.

Bom, tenho procurado dividir mais as informações com as pessoas próximas. Fiz duas sugestões de pauta que entrarão na próxima edição do jornal interno da empresa que trabalho. Sugeri os temas Individualismo e Voto. O primeiro achei interessante, pois penso eu, que nada adianta esperar pelo outro. Talvez seja utopia pensar no Nirvana, mas acredito que cada um pode somar um pouco começando pelo "jardim" de suas casas. Quanto ao segundo, sugeri esclarecer mais as pessoas quanto a importância do voto, voto nulo... o quanto isso inflência no dia-dia de cada um. Dessa forma, diretamente estarei atingindo mais de 1500 pessoas com diferentes níveis de instrução, talvez 10% dê importância, mas é um espaço que acho muito importante explorar. Se cada um fizer sua parte...

Tico, parabéns pela iniciativa de vocês!

Com amor,
Gabi

8:55 AM  
Blogger Fernanda said...

ATENÇÃO!!!!


Gente, vai acontecer uma manifestação em Sampa!!!!
POR FAVOR LEIAM!!!!


O MOVIMENTO REFORMA BRASIL CONVOCA OS BRASILEIROS PARA A SEGUNDA MARCHA PELA DIGNIDADE NACIONAL
CIDADÃO EM AÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO

O Brasil exige Reformas!

Voto aberto no Congresso Nacional!
Auditoria cidadã na dívida externa!
Cassação de mandato e cadeia para os corruptos!
Devolução do dinheiro público roubado!
Chega de impunidade!


MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO
DIA 16/07 - DOMINGO, ÀS 14H
CONCENTRAÇÃO: PRAÇA OSWALDO CRUZ
(EM FRENTE AO SHOPPING PAULISTA)


COMPAREÇA!!!


INFORMAÇÕES

Gabriela Campos Paulino
gabriela@reformabrasil.com
(11) 9960 3086

Gustavo Eid
gustavo@reformabrasil.com
(11) 9325 6105



Já imprimi várias cópias deste enunciado e vou colocar nos "quadros" de aviso dos ônibus.. Os quadros de aviso da minha faculdade eu já coloquei em todos... Pena q muitos já estejam de férias... Vou colocar em pontos de ônibus tbm!
Por vafor DIVULGUEM!!!!

Da uma força ai por favor Tico!
Se vc puder ajudar a divulfar colocando aqui no clube....

VAMOS TODOS EXIGIR UM PAÍS LIMPO DE CORRUPÇÃO!

O site do manifesto é: www.reformabrasil.com

bjo!

10:40 AM  
Blogger Cá Farina said...

Achei interessante colocarem essa letra aqui, acho que a pessoa se chama Mari....parei para pensar e me fixei nessas palavras:

"Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação?
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração"

Nos perderemos por entre monstros corruptos frutos do nosso descaso, da nossa falta de atenção com o que estáo ao nosso redor....
Passamos anos inteiros na escuridão tentando encontrar alguma coisa que nos faça perceber que o esforço não tem sido em vão!
Não ficaremos acordados imaginando uma solução agiremos para que ela aconteça.
Nossos corações já deixaram de ser egoistas a partir do momento que decidimos postar as coisas por aqui.

Pois é tbm fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que escreveram:
"Se eu morasse aí" e "Sou de Sao Paulo".

Ah, para "Aprendiz". Sampa realmente é um pulinho daí mesmo, mas as vezes nosso bolso tá há um oceano de distancia daí, mas até ai a gente faz um esforço máximo, um jeito brasileiro e chegamos aí sem maiores problemas ne?
O fato é.....da próxima vez nos dê o aviso um pouco antes. Podemos nos programar melhor.
Eu não me importaria em ir ao Rio de forma alguma.

Ah Tico, me formei! Ontem a noite apresentei meu trabalho!
Tema oficial: A influência da música na vida do jovem sem perspectiva.
Durante o debate com a sala:
Por que Raul, Cazuza e Legião ainda fazem tanto sucesso?
Minha resposta: Pq na atualidade só existe uma banda que se propõe a lutar pelo país e pela juventude.
Hoje em dia o bom é ser banda comercial e vendida. A mídia doa espaço para essas bandas.
Eles ainda fazem sucesso pq é o que as pessoas precisam. As músicas deles são um verdadeiro tapa na cara para que a gente acorde.
Assim como muitos dos seus textos.
Em nosso próximo encontro te dou uma cópia do meu trabalho.
Sei que como fã ardoroso do conhecimento não se importará em ler 80 páginas sobre um tema ao qual você se identifica muito.
Você foi a minha inspiração para que esse trabalho existisse.
E dizer que senti tudo isso por um programa de tv.

Paz e boas vibrações para vocês.

1:15 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

"É difícil acreditar...

Ás vezes é difícil a gente acreditar no amor, acreditar na paz, no nosso país, acreditar em nossos amigos, acreditar em nós mesmos... Tudo bem, o sentimento de desconfiança é bom sim, nos faz parar um puco pra pensar em tudo o que a gente vive e que fazemos-nos acreditar cegamente...
Amigos mesmo eu tenho um currículo vastíssimo...da falta de nomes presentes. Como pode, eu apenas com 15 anos dizendo isso... Mas é, às vezes as pessoas percebem a presença ou falta de alguém tardiamente, ou talvez nunca o vêem... (Por que sempre confiam em tudo...) Eu falo em AMIGOS, não aquelas pessoas que tudo pode trocar uma idéia legal, sair junto, manter relações fáticas...estes são teus colegas, mas não teus AMIGOS...
AMIGOS lhe preservam, lhe dão espaço para você ser o que você é, e não almejam a figura que pensam ou queiram que você seja, mas simplesmente lhe cedem o espaço do verdadeiro amor: a aceitação... Mas não vai ser aí que você também vai confiar em tudo em ponto final. AMIGO também é brigar, é chorar, é saber criticar, é saber melhorar, é saber sentir...
MAS ONDE É QUE A GENTE ACHA ESTES TESOUROS TÃO VALIOSOS??????
Às vezes se procura a vida inteira, o tempo inteiro, e nunca se acha... O amigo de verdade não se consiste na BUSCA, na PROCURA, mas sim, no ENCONTRO. Antes de dois corpos, são duas almas...é este o encontro.
Olhemos ao nosso redor, PERCEBAMOS nossos amigos...Não é aquele que te diz o tempo inteiro que o é, mas é aquele que o tempo inteiro pra ti É...É integridade, é compartilhar. Ser amigo não é ser possesso, mas é ter o outro como seu conjunto, do qual mesmo não estando perto, nunca são distantes... É você aprender e ensinar com as suas divergências...
E a amizade não é o sentimento mais arrebatador e forte, que mais se sente falta... É o que mais acalma, é o mais puro pela sua segurança, que a integridade o dá...Caso contrário, não sei o que é, mas AMIZADE, isso não é. Ser amigo não é esperar algo de alguém ou dos outros, mas ser SURPREENDIDO pelas coisas; não é preciso acreditar em destino, é só PERCEBER como as coisas simplesmente FLUEM, você assim acreditando, ou não.
A amizade é base de todo e qualquer relacionamento, parem para perceber... Mas para haver um relacionamento e amigos, antes de tudo vêm você mesmo; não é egoísmo, é apenas você aprender a ser seu próprio amigo, por que um dia todos retornam ao estado que vieram, ficam apenas, sozinhos. Nada dura para sempre, isso é um fato, mas ser amigo também não é estra por tooodps os anos de sua vida junto de alguém, pois pode nunca ter sido o "suficiente", e um dia pode ter valido uma vida toda; não é uma uma medida de tempo, mas sim de sentimento, de percepção.
Talvez isso exista, ou não; talvez é um pouco de frustração minha por nunca conseguir chegar à este que falei; talvez é falta de confiança própria; talvez é a minha opinião; talvez é a minha conclusão; talvez é isso só por que passo por uma crise nas poucas que eu tenho talvez a minha ilusão; ou talvez, é a falta de acreditar..
Meu ceticismo às vezes me leva à isso, mas também me leva a perceber um resto... eu gostaria, mas ao ver tudo o que acontece é difícil acreditar.(...)"
Já lhe falei, me permiti a intimidade, - e me permito novamente - de lhe dizer que parecermos velhos amigos... É realmente difícil acreditar, mas não impossível... (Por isso o fragmento do meu blog acima...)
Putz, eu estou meio longinho... (SC) mas a minha mente, meu apoio e todas as forças q tiver estarão aí... Como já disse, amigo é estar distante, mas nunca longe. Minha mente estará aí, mesmo que seja difícil de acreditar...
Realmente está na hora de muita coisa ser dita, percebida, ou simplesmente expressada. Faça-o, simplesmente, faça-o.
Assim, despeço-me desejando muita força!!!!!!!!! Carinhosos cumprimentos...
*cL@üD!NhA*

6:23 AM  
Blogger Sheila Oliveira said...

Naum vou poder ir por estar em Natal, mais estarei aki apoiando todos vcs q estarão nesse manifesto mais do que necessário, eh triste vr q nesse momento todos estaum alienados por uma coisa q naum vai acrescentar nada de bom pra nosso país...+ eh isso ae galera o importante eh naum se calar!!!

11:55 AM  
Blogger Sheila Oliveira said...

Naum vou poder estar presente pois moro em Natal, mais vou esta aki apoiando vcs...eh triste vr q nosso país nesse momento estará atento pra outras coisas!
Mais o importante eh isso, naum se calar e mostrar q existem pessoas com uma kbça mais evoluída q se unem por coisas mais úteis!
Valew!!!

12:00 PM  
Blogger Bruna said...

Olá!!e ai td jóia??Poxa..realmente seus textos são excelentes e me identifico mt com seu jeito de pensar...
abraço

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home