quarta-feira, junho 21, 2006

Só mais uma coisa !!!!!!!

O Nome dessa poesia é:
"Quando vou fazer cocô".
Mas poderia se chamar também: "GUGU é um bunda mole"
Não decidi ainda como intitula-la.
Tá um pouco difícil conferi-la um bom chamariz.
( um título para muita gente pode definir a qualidade ou não do que será lido, pelo menos foi o que minha professora de redação me salientou certa vez com caneta vermelha ).

Bom tudo começou quando o Digníssimo ex deputado x9 candidato a Mártir senhor Roberto Jefferson foi condecorado com a medalha Pedro Ernesto, a mais alta honraria da nossa cidade.
Todos os títulos de todos os meus textos ou poemas entraram
em crises existenciais e perderam o sentido.
Então num lampejo de reflexão redundante pensei:
- Por que não posso escrever uma poesia intutulada: "Quando vou fazer cocô" ?
Ou, "O Gugu é uma piada" ?

Escolhi o GUGU por razões óbvias !!!!!
Mas poderia ser qualquer outro zé mané com as mesmas características.

Vamos lá.

Quando vou fazer cocô, gosto de ler.
As vezes faço cocô de porta aberta para assistir TV.
Quando isso acontece num domingo na parte da tarde
aproveito e fico aguardando manifestações do GUGU.
Se enganou quem acha que agora vou rimar com CU.

Torço para que apareça algum(a) grupo(ie) com alguma dançarina gostosa.Assim depois de fazer cocô, posso me masturbar olhando ou lembrando
daquela bunda de microshort em close quase uterino.

Estou falando da vida !!!!
Sem sair da privada.
(putz, que merda!!!)

Durante os comerciais, leio uma revista que já deixo de standby
Pode ser uma super interessante ou um quadrinho do Popeye.
Na verdade nem sei se existe quadrinho do Popeye, coloquei
esta palavra mais para rimar com a que veio antes.
Deixa passar.
Ploc, o som do cocô caindo na água.

Quando não estou em casa gosto de ler aquelas mensagens que
deixam nas portas dos banheiros de restaurantes, sim pois não cago em qualquer lugar, dentro de botequim nem pensar, as tampas ficam todas mijadas e nunca tem papel higiênico.

A pior coisa que tem é quando vc está muito muito apertado e ao adentrar o recinto já desabotoando o zíper, descobre que não tem como seguir adiante.
Convencer o cérebro e o cu ao mesmo tempo é foda !!!!!
Já caguei de pé por conta disso e tive que limpar com a meia.
Meu poder de persuasão nem sempre é tão eficiente.

Uma vez liguei para um telefone que estava escrito na parede, naqueles formatos de letras que foram feitas com chave.
O anuncio dizia :
Sou viado, gosto de dar, se vc tem pau grande ligue para
2366969.
Não tenho pau grande, e nem sou viado,mas liguei mesmo assim.
Só pra saber se era verdade ou não.
Aposto que ninguém nunca liga, ou será que estou enganado ?

Bom, atendeu um senhor de idade, pelo menos a voz era de um senhor de idade. E perguntei :
- é do 2366969 ?
Ele me respondeu que sim.
Eu disse então :
- É a respeito do anuncio.
Para minha surpresa ele replicou :
- De qual banheiro vc esta falando ?????

Putz, desliguei na hora !!!!!!!

Continuei fazendo meu cocô e decidi não pensar mais a respeito
desse assunto. Se não me engano isso foi numa estrada entre
São Paulo e Rio de janeiro, fiquei imaginando em quantos outros
banheiros ao longo dessa rodovia o sujeito deixou seu contato e pior,
quantos idiotas como eu resolveram ligar e pior ainda, quantos foram lá comer o cidadão !!!!!!
Não por que ele é viado ou gosta de dar a bunda (Respeito qualquer opção sexual ), mas porra, vai ser marketeiro assim lá no ..... deixa pra lá.

Por falar nisso...


Foi cagando também que decidi que não iria mais falar sobre política.
Sei lá, ando me sentindo um pouco sufocado.
Fazer cocô me relaxa.
É um momento importante na vida de qualquer ser humano.
Pergunte a quem tem prisão de ventre !!!!!



Eu tinha um amigo que precisava levar um retrato da casa dele pra conseguir fazer cocô. Ele chegou a ficar uns nove dias sem conseguir chapiscar a porcelana. Me dizia que só fazia cocô no banheiro de sua residência. Sugeri que tirasse então uma fotografia e levasse junto nas viagens e deu certo. Aconselho quem tiver o mesmo problema.

Bom, quem aqui já fez cocô nas calças ???????

Eu já fiz.
E estava em New York.
Putz, acho que sou o único por aqui que fez cocô nas calças em Nova york. Bom, vou contar rapidinho pra acabar....

Passei num Mac Donald's na Time Square e pedi um daqueles sanduíches famosos, comi tomando com Coca Cola. Como não estava acostumado com o tempero do Mac Donald's de lá, rapidamente senti meu estômago se movimentando.
Tipo assim: blog blog blog blog.
Percebi que não tinha me batido bem, mas como sempre consigo segurar a onda, fui andando para casa.
Andei uns cinco quarteirões, com queijo, conforme ia me aproximando do prédio parecia que o cocô sabia que estava perto. A cada passo que dava, sentia ele descendo um pouco mais, entrei no elevador e senti ele batendo na porta.

Por que quando estamos apertados e mais perto estamos do banheiro mais a bosta se apressa em sair ??????

Estávamos morando no décimo quarto andar, Por supertição nesse prédio não havia décimo terceiro.
Meu amigo então, percebendo minha angústia, começou a me fazer cócegas. ( eu estava com um amigo, não era o cocô quem estava me fazendo cócegas ok ?)
Ainda consegui suportar mais um pouco.
Mas parecia que o côco tava vendo o visor digital do elevador.
8
9
10
11
E lá vinha ele...
Quando chegou no doze, com as cócegas e as risadas não consegui suportar....
Soltei o ar, já estava me contorcendo....
Saiu um pouquinho.
Quando vi que já tinha saído um pouquinho, então....
Como numa decisão entre pular ou ficar....
Resolvi pular...
e Soltei todo o resto ....
A merda veio quente, se espalhando pela minha perna e sujando minha calça jeans novinha que tinha acabado de comprar numa daquelas lojas chiques de Nova Yorrrrrrrk.
Sujou meu Reebook novinho também....
E sujou o chão do elevador...

Quando percebi que existia uma plaquinha com a cara do Smile
me olhando e me dizendo que estava sendo filmado, Putz, imaginei
o que o porteiro devia estar pensando naquele instante !!!!!!

Putzzzzzzzzzzz

Fiquei todo cagado, em plena Nova York.

Fui andando até o apartamento e a essa altura, já estava pouco me fudendo se estava sujando o chão ou não e entrei em casa.
Bom.... ainda deu tempo de largar um pouquinho na privada.
Depois tomei um banho e passou.

Bom.. vc deve estar se perguntando.
Que que vc tem a ver com essa merda toda ????
E o que isso tem a ver com o Gugu ????


O que era pra ser uma poesia, virou este texto nojento,
acabou que não consegui concluir de forma engraçada e muito menos inteligente.
Também, quem quer parecer inteligente falando tanta bosta ?

Depois escrever tudo isso, conclui que no fim
é tudo a mesma coisa !!!!!!!
Ou não.

É só uma questão de como se enxergar o mundo.
Neste caso com o olho do cu.

Pra terminar em grande estilo...
um final previsível e clichê !!!!

Vou ao banheiro e volto logo.

Tico Sta Cruz


Curiosidades :

Acepções
■ substantivo masculino
Regionalismo: Brasil. Uso: informal.
1 excremento
2 Derivação: por extensão de sentido. Uso: pejorativo.
coisa de péssima qualidade
Ex.: aquele filme é um c.
3 Derivação: sentido figurado.
confusão, barafunda; tumulto
Ex.:


Locuções
fazer c.
Regionalismo: Brasil.
defecar, evacuar


Etimologia
orig.contrv.; Nascentes considera voc. proveniente da linguagem infantil; para Nei Lopes, de possível orig. banta, buscando em abono à sua hipótese o quioco khoko 'intestino grosso' e o quimb. kukua 'evacuar'

Sinônimos
cunca; ver tb. sinonímia de excremento

Parônimos
coco /ó/ (fl. cocar e s.m.), coco /ô/ (s.m.) e cocó(s.m. e s.f.)


Blá blá blá blá .....

Chega!!!!

Até o silêncio passar !!!!

48 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkk, nossa. Mudando de assunto
Bom... O comentario que vou fazer não tem muito a ver com esse texto, então se quiser ler e depois deletar vou entender, sem dizer que ele é muito grande. Então lá vai...

Ta insuportável repetir sempre as mesmas palavras de justiça, ver os mesmos casos de crimes mundo a fora nos telejornais, ver os mesmos criminosos brincando de policia e ladrão, entrando e saindo da cadeia quando quer... Em meio a esse circulo vicioso não sei mais se estou do lado dos mocinhos ou dos bandidos, afinal, não há mais diferença entre ambos!

E a intolerância o que posso dizer dela...
Faz parte da vida dos brasileiros, todo mundo diz que não, mais também quem vai assumir né !!

To num momento muito critico da minha vida sabe... Momento esse em que passo parte dos dias me fazendo perguntas e tentando encontrar as respostas, fico pensando aonde essas respostas vão me levar, mais também não quero ficar presa a um pensamento único no qual às pessoas estão acostumadas a acreditar.
Quem está nos bastidores deste circo escrevendo o espetáculo !?
Quem são os palhaços que alegram os espectadores!?
E quem são os espectadores!?
Qual o nome deste espetáculo!?
E qual o nome deste circo!?
Ou melhor, quem é o dono do circo!?
Quem é o sábio redator dos textos usados pelos seus intérpretes!? Já vi tantas vezes este número que já até decorei algumas falas, - “Não sei”, “Não fiz”, “Não estava lá”, “Não fui eu”... e por aí vai, porém o numero é muito grande e ainda não decorei todas as falas.
Quem começou a construir o circo? São tantos porquês e tantos talvez e nenhuma resposta.

Então...

Deixe a tempestade cair lá fora,
Deixe o sol perder seu brilho para noite escura,
Deixe tudo acontecer...
Não está ao nosso alcance não tem como evitar!
Dizem que tudo tem um motivo, uma explicação..
Quero saber então:
Quem é que vai me explicar a respeito da corrupção?
Quem vai me dizer porque mataram nosso irmão?

Daí eles sempre dizem a mesma indagação: - Não sei! Não fiz! Não estava lá! Não fui eu! E por aí vai...
Que força demoníaca é essa tão poderosa, que domina esta corja de ambiciosos que abusam do poder e se apressam em participar de eventos delituosos que destroem a capacidade publica de pessoas que agora vivem sobre pressão e aprisionadas dentro de suas casas e consigo mesma.

Sabe! eu queria que por apenas um dia eles trocassem de lugar conosco. Sentissem a dor que estamos sentindo em perder pessoas queridas que por conta da violência que eles estão alimentando foram tiradas bruscamente no auge de sua juventude, sentissem a dor de ouvir uma criança chorar a falta de um pai que não vai mais voltar, sentissem a dor de um pai que nunca mais verá seu filho, sentissem o aperto no peito ao ver seu filho pedir pão e não ter pra dar, ou ter de escolher entre alimentar sua família e comprar os remédios caríssimos recomendados pelo médico, receber o salário suado do mês que já tem destino certo: o mercado, a drogaria, a conta de luz, a conta de água, a conta de telefone etc.. E isso quando você chega em casa com ele! Quando um assaltante não te para no meio da rua lotada e sob a mira de um revolver te leva tudo que você suou o mês enteiro pra conseguir e todos os transeuntes olhando e não fazem nada.

E enquanto isso nós estaríamos lá na prefeitura, no senado, na presidência, no parlamento, no governo enfim, em todas as frentes governistas do país respondendo aos seus apelos de justiça que não sabemos de nada sobre o mensalão, não estávamos lá, não vimos nada, não fizemos nada, e absolvemos todos os culpados porque eles prometeram que na próxima candidatura dariam pirulitos e balinhas pra acabar com a desnutrição infantil, aumentariam o salário mínimo de um pai de família em torno de 20 ou quem sabe 40 R$ e que dariam TV’s de plasma para os presidiários para ajudar na reabilitação. você não gostou da idéia de dar a TV de plasma pra ajudar na reabilitação?, não se preocupe! prometeram também que eles não ficariam muito tempo na cadeia, indiferente do que fizerem ficarão no máximo uns 5, 4 anos “NO MÁXIMO” e isso se eles não forem de menor, talvez nem fiquem tudo isso, sendo assim então eles não vão usar a TV por muito tempo... Será que eles agüentariam ficar no nosso lugar por um dia? Não sei, mais eu ia amar ficar no lugar deles. Queria saber se após essa experiência eles ainda nos roubariam o dinheiro suado, se eles ainda deixariam de investir na segurança pública, na educação e na saúde para encher seus cofres na Itália, França, EUA, Suíça e sabe-se lá mais aonde, se eles ainda absolveriam seus colegas corruptos para voltarem a nos roubar no próximo mandato, se eles ainda viajariam para fora do País enquanto São Paulo enteiro se esconde dentro de casa num dia de terror, e sem dizer que o Rio de Janeiro entre outros vive esse dia de terror todos os dias, mais acho que não tem jeito não, após 2 ou 3 dias eles voltariam a nos fazer de Palhaços.

É o cúmulo do absurdo, tudo isso chegou no limite de minha paciência. O criador da nossa bandeira era vidente sabia?! E também tinha um ótimo senso de humor, foi por isso que ele escreveu na bandeira a frase “ORDEM E PROGRESSO”, ele sabia que no nosso país não existiria nem ordem e muito menos progresso, por isso ele quis tirar uma com a nossa cara escrevendo essa frase, pra nos lembrar que ele já sabia de tudo isso muito antes de nós.
Aos conservadores peço perdão pelo desabafo a cima, mais é o que estou sentindo, não posso mentir meu sentimento. Bom, é isso que penso de nosso país no momento, mais uma vez peço perdão aos que discordam, mais não retiro nenhuma palavra que disse.



Com carinho


Luana Cruz

11:53 PM  
Blogger Kbeção said...

Mesmo falando de merda total você consegue fazer uma leitura maneira pra quem vem aqui ... huauahuauha

Falou tudo, é tudo a mesma coisa ....

4:15 AM  
Blogger Danny Souza said...

AHAHAHA !!!
TICO..SÓ VOCÊ MESMO PARA ME FAZER RIR !!
O BARULHO DO COCÔ NA ÁGUA..SÓ FALTOU RESPINGAR...kkkk !!
NÃO SEI SE ERA PARA RIR, MAS ROLEI DE RIR ASSIM MESMO...
AH..EU TAMBÉM LEIO O QUE ESTÁ ESCRITO NA PORTA DOS BANHEIROS PÚBLICOS..DÁ ATÉ PARA ACOMPANHAR UMA SEQUÊNCIA...COMO DE VEZ EM UANDO TO VIAJANDO , JÁ LI UMA LAVAGEM DE ROUPA SUJA NUM BANHEIRO DE UMA CIDADE DO INTERIOR DE MINAS..SABE..FIQUEI LÁ LENDO TODA INTERESSADA..FULANO QUE COMEU SICRANO E POR AÍ FOI...kkkkk !!
SÓ NUNCA LIGUEI..rsrs..
NOVA YORK ENTÃO ? ATÉ ME LEMBROU O RAP DO MANEIRO DOS RAIMUNDOS..
" Ê MÃE..VÊ SE ME MANDA UM DINHEIRO, QUE TO NO BANHEIRO, NÃO TEM NEM PAPEL P/ CAGAR.."

AH..E VOLTE LOGO TÁ ?
APESAR DE NO MEU ULTIMO COMMENT EU TODA SÉRIA FALAR DA IMPORTÂNCIA DO SILÊNCIO..rsrs.., NÃO DEIXA O SILÊNCIO FICAR MUITO TEMPO COM VOCÊ NÃO TÁ ?
AH..E SAI LOGO DESSE BANHEIRO..VOCÊ LEVOU JORNAL ? REVISTA ? PO..TO APERTADA...rsrs..

TE AMO !!
BEIJOS
DANNY

5:38 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Taí, agora fiquei com vontade de comentar.
Como é que vc tem coragem de comparar "fazer coco" com Gugu, políticos, política...????
Cara, isso não tá certo.
Fazer coco é uma necessidade fisiológica importantíssima para o ser humano. Vc já se imaginou, comendo, comendo, comendo e nunca saindo nada???
Concluindo: fazer coco faz bem para a humanidade, tanto que quem tem dificuldade pra fazê-lo, tem problemas, como o seu amigo aí.
Ah! e tem mais, só é nojento e cheira mal, porque coloca pra fora só o que não presta, o bom do alimento fica em nosso corpo.
Então, Tico, como é que vc tem coragem de comparar "fazer coco" com "essas porcarias", que deveriam usar o poder que receberam, seja da palavra, da imagem, etc..., para fazer bem a humanidade, mas que na maioria das vezes, só usam para beneficiar a eles mesmo???
Vc não acha que foi injusto??? (rsss)
To tentando ser feliz!!!
Com amor,
Vera

5:58 AM  
Blogger Matreya said...

AHAHAHA !!
AI TICO..ACABOU QUE VOCÊ ME DEU UM GÁS (sem dupla interpretação por favor..rsrs..)PARA EU RASCUNHAR MINHA SINOPSE DOS MEUS " CONTOS DO BANHEIRO "
DESSA ESQUINA AQUI VEJO CADA M...
IMAGINA DOS BANHEIROS...
rsrs..
GOSTO DE VOCÊ, VIU ?
MATREYA

6:02 AM  
Blogger Kari said...

Caraaa,
é tão bom saber que é tu é humano que nem eu!!!
sério... a gente vê vocês na tv, nos shows e cria uma coisa que vocês são "especiais", mas é tão bom saber que vocês são tão gente como a gente!!!

Sobre o texto...eu acho que entendi o que você quis dizer...

bjão e "até o silêncio passar"

Karina Mendonça

6:46 AM  
Blogger Rtico said...

Meu Deus...que texto mais merdioso...rsss...nossa vida esta rodeada de merdas, bostas por todos os lados...até mesmo quando não nos tratamos de estar falando simplesmente de um CU...rs...

Vamos mudar o modo de te chamar agora...voce escolhe...Ticuzinho ou Ticagão?...rs...

Um abraco meu velho...

Ahhhh, fiquei chateado pra CARALHOOOOOO que foi cancelado o show de Sampa no dia 01 de julho...Quero reve-los o mais rápido possivel....shows em São Paulo hein sr. Tico....

Se cuida...

7:06 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Ahh seu bobão...
quem vê pensa que é um homem sério... mó crianção intelectual...
tentando fazer poesia com a própia merda hehe

Adoro gente espontânea! hehe

Ahh qnt ao texto anterior...tô com as mesmas angústias... é Foda...mas prefiro ficar angustiada do que fingir que nada de ruim está acontecendo...
Me conformarei sim em ver que eu sozinha não conaseguirei mudar 500 anos de putaria mas as pequenas coisas e pequenos movimentos creio que sou capaz de fazer..assim como vc faz por muitos aqui no blog com seus outros textos...hehe

obs: pelo menos essa sua poesia do cocô fez muitos rir né..

Bjão e té mais!

7:33 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Bom, acho que vc fez esse post pra descontrair mesmo, então não vou fazer um comment existencial, como sempre faço.
O que tenho a te dizer é: não tem jeito, todo mundo tem tanto prazer em falar e cocô, né?
Lembro das minhas viagens em família, em que falamos de bosta por quase todo o trajeto até nosso destino.

Mas fique tranquilo,pq além de todos nós falarmos sobre o assunto, Freud explica.
Quer uma sugestão de Literatura pra isso também? ;)

Fique bem, mesmo que seja falando escatologias. Pode parecer estranho, mas te admiro ainda mais depois de tanta, digamos...intimidade..hehehe..

Te adoro um monte!
Beijos!
Dany

7:41 AM  
Blogger Vivi said...

Além de sério, engraçado!!!

Simplismente básico e inteligente!

Parábens!!!

Abraços!!!

7:47 AM  
Blogger borboleta. said...

Hahahahahahahahahaha !

Tenho que concordar, que sempre quando estamos apertados e já quase em casa o cocô parece que percebe. Daí é foda, haja concentração !

E pq sempre que soltamos um pum no elevador entra alguém ?

Hauhauahauahua.
Huahauahuahaua.
Huahauahuahaua.

Que diver esse texto.
Agora vou tomar banho e ir trabalhar, talvez converse com o cocô antes do banho. Sei lá. Mas como estou atrasada ... não poderei interagir tanto. Afe, eu sempre estou atrasada. Tenho meia hora pra sair de casa.

Tchau lindo ... boa cagada.

8:14 AM  
Blogger Dani Moreira said...

uahuahuauahuahuhuaahhauhauahuahu
uahuahuahuahuahuahuahauhu
Tico, na boa, me caguei de rir tbem!
Falando em Brasil,bosta, Roberto Jefferson,bosta,política, bosta.....ahhhh dá tudo na mesma merda!
É irônico e triste dizer isso, mas é a realidade!
Vlw Tico
TE AMO MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Beijos
Boas Energias!

8:24 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

è engraçado a dificuldade q eu tenho de usar o banheiro fora de casa!esse lance da foto, comigo n cola! terrível mesmo,gases ngm merece. Parece sempre que algo vai implodir dentro de vc. Reparou na semelhança que esse transtorno intestinal tem, quando absorvemos merdas do mundo?! seja pelo Gugu, ou na Luciana Gimenez, ou nos benditos 15 min d programas eleitorais(ah ta, tbm cansei de falar disso, e preciso respeitar a lei do silencio *risos*).
mas concorda que é bem assim?
sentimos um turbilhão de emoções, sentimentos, revoltas,dúvidas, mágoas, frustrações, e tudo isso causa nausia, enjoo, ansia...vc segura, segura(como o senhor "cocô") e de repente poe tudo para fora....vomita palavras, ou atitudes ou qlq coisa.
Posso estar viajando em comparar essa rotineira e singela arte de "evacuar", com a prisão de tudo que pensamos e sentimos; mas é que para mim faz sentido.
e a verdade é míope, cada um encherga o que quer....
o que importa para mim é me aproximar da minha verdade, quanto mais perto eu chego, menos dor de barriga e enjoo eu sinto.
Apoiada a Lei do silêncio, eu teria aderido a ela antes, e aprovado a observação:"quando vou fazer cocô", nojenta óbvio, mas um tanto quanto engraçada, e construtiva. Pq as pessoas só sabem falar do que fica bonito ser dito, e esquecem que na hora de sentar no trono, somos todos iguais.

espero nao ter me excedido!
beijo grande e viva seleção brasileira! da-lhe sushi!
Carolina Augusta

8:46 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

esqueci: a observação sobre,as mensagens nas portas dos banheiros EXCELENTE! eu pego estrada à anos, lembro das viagens com time de handball do colégio,já me diverti zuando com as amigas. ùnicas vezes que ligamos, pq até compramos um cartão para isso*risos* foi: Só jesus salva, ligue ****235242, vc liga e é um prostíbulo, e a outra emagreça 20kg sem sair do lugar, pergunte-me como?! ligamos e era simplesmente um revendedor de laxantes, é claro que encomendamos umas 30 caixas para sacanear; ou seja, tudo haver com texto e óbvio q nao era preciso sair do lugar*rs*

*Grande contribuição a minha!
*A publicação é opcional!
*Adoro esse blog, ta virando um vício!!!*rs*

9:00 AM  
Blogger Clara Rocker said...

uhauahuahuahauhauahuah
auhauhauahuahauhauhauahuha !!!

Ahhh Tico... Só vc viu... mais ninguém ! uhauhauahuhauhauha !

Te amo cara !! Muito !

Bjão Enorme !

DRC PRA SEMPRE

9:07 AM  
Blogger Daphine said...

Bom, Tico



Parto do princípio que, “qto mais cobramos, mais temos que fazer”. Independente de sermos artista, açougueiro, padeiro… somos cidadões que temos um papel na sociedade e que cabe a nós (juntos) lutarmos para desenvolver este papel da melhor forma possível.

Acredito que vc não tenha me entendido direto( claro que pela minha dificuldade de se expressar). Diante do seus posts percebe-se a pessoa inteligênte e autêntica que é. Pelo comentários percebe-se também o seu acesso ao grande público jovem. Cada vez que leio seus textos imagino-os como músicas (entende?). Como suas músicas, onde milhares de pessoas cantem, pensem no assunto, se conscientizem e consequentemente isso reflita na sociedade em que vivemos. Sobre isso que quis dizer no meu outro (talvez infeliz) comentário: Pq um cara que pensa deste modo? Tem um palco onde as pessoas possam o ver? Tem microfones para falar? Espaço para aparecer? E tão indgnado com a situação do país (como todos nós)… Apresenta, como músicas de trabalhos, coisas do tipo: “qdo o sol se pôr (ou se for) meu amor, vou aonde vc for”? Talvez esse tipo de música venda mais? Talvez mais comercial? (não é um julgamento e sim uma pergunta). Talvez não seja mesmo! Mas temos alguns exemplos de artistas não tão populares, não tão com milhoes de discos vendidos, mas como suas opiniões que condizem com as suas atitudes, como o Gabriel Pensador.

Penso que nesse mundo ‘de tão poucas’ oportunidades que vivemos. Uns entram com o papel de falar e outros de ouvir.

Minha intenção não foi julgar suas atitudes (afinal quem sou eu?) e sim tentar entender as coisas que vc escreve com o modo que se apresenta na mídia.

E respondendo suas perguntas: Não, Tico, não conheço os CD’s do Detonautas, apenas as músicas de trabalho que tocam nas rádios. Não, não baixo músicas na net e nem compro cd’s piratas.! E sim, já assisti ao show da sua banda no festival da MIX.

E Preconceito? (bem menossss) é só uma opinião, algo que vc já deveria estar aberto, afinal posta textos polêmicos, permite comentários então nada mais comum que as pessoas opinem, né?

10:21 AM  
Blogger ::..Bel..:: said...

Eu poderia muito bem comentar sobre o texto de hoje, e de como, é assim que mentes realmente brlhantes me surpreendem, até falando esse tipo de coisa, soa interessante...você realmente é um dos artistas mais completos da atualidade e talvez da historia da Musica brasileira..você não só canta, como escreve muito bem.

Olha só, queria comentar mesmo é sobre o texto anterior...
Penso exatamente 99% igual a você (não digo 100% porque de repente, sei lá...hehe...brincando)...mas enfim.
Temos que ir atrás dos nossos direitos sim, e por favor, rezo para que o seu silêncio passe, porque você é um dos poucos que ainda incentiva que as pessoas vejam a verdade que a mídia esconde, que a sociedade esconde, que as pessoas fecham os olhos pra não ver.

POR FAVOR, NÃO SE CALE!
Se assim for, teremos cada vez mais um Brasil acomodado...isso não pode ser, pode parecer surreal, mas eu acredito sim, que uma onda de indignação estja surgindo e parte dessa indginação a vontade de mudar...mas falta orientação...então, não se cale!

Só aceitarei teu silêncio, se ele continuar a te fazer mal...então já não valerá, lutar por algo que te faz mal.
Mas se for passageiro, o que rezo que seja, volte a falar, a gritar, a apontar as verdades que muitas pessoas não enxergam, só assim poderemos fazer um Brasil melhor, mais justo, mais humano.

Vou por um raciocinio muito logico, já pensou se as pessoas indignadas começarem a se calar, se tornarão acomodadas e aí se acostumarão com o sistema e então não teremos volta.
Precisamos de uma voz, só assim, logo teremos um coro!

Desculpa pelo comentario enorme, deve ser um saco as vezes ter que ler algumas coisas assim, perder tanto tempo, mas o que não posso é ver alguem com a cabeça tão esclarecida como você, deixar que apaguem seu brilho.
É cansativo sim, por vezes, penso estar gritando numa sala vazia e escura, mas vai depender da minha força e coragem pra ligar a luz dessa sala e ver que la está cheia, mas as pessoas estão apenas adormecidas...minha luta não pára por aqui...eu decidi acordá-las...e você?
Por favor...reestabeleça-se, mas não se cale!

Um grande beijo
Fé, Força e muita Luuuz!
Isablle Freire, uma utópica sonhadora que luta pra por seus sonhos em prática, e acredite, os fará realidade!

10:49 AM  
Blogger Adriana Cunha said...

Já dizia Rita Lee... "A rabada, o tutú, o frango assado. O jiló e o quiabo, prostituta e deputado. A virtude e o pecado. Esse governo e o passado. Vai você que eu tô cansado... Tudo vira bosta" hehe. Ótimo texto Tico. E quem nunca "se soltou" antes do tempo que atire a primeira pedra. Mas que feiooo tico, tinha que ser em NY?! da próxima vez se controle mocinho! ahusihauishias. Grande BOSTA ser NY. Grande bosta ser EUA. Falando nisso, perderam pra Gana hoje, bem feito.. Falando em copa, seria bacana seguir a idéia que você colocou no blog do DRC ;). Nem sei porque to escrevendo isso, não tem nada haver com o texto. Mas agora é isso mesmo, tudo vira CoPa, até o famoso jornal nacional só fala praticamente dela... viu como o tempo pras notícias do país diminuiu consideravelmente? é ... enfim, viajei legal nesse comentário rs*! Beijos!!!! =o*

10:55 AM  
Blogger Dani Moreira said...

ahhh..não nos abandone aqui no clube por mt tempo!!!!
por favor!!!!!
Beijos

11:48 AM  
Blogger Inha2007* said...

hehehe...interessante...
Realmente...
Cocô+cú=Gugu!
Opa,rimou?!
Aêeeeeeee...
Tchauzinhuuuuuuuu...***POWER***

12:14 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

Puxa a descarga,
Acredito que diante de tanta informação é difícil para grande parte das pessoas filtrar o que é realmente bom e ruim. O que é bom e ruim mesmo?
Não nego, muitas vezes quando não quero pensar em nada eu assisto coisas que não passam por meu crivo, para depois também poder criticar.
Não adianta fazer críticas sem antes conhecer. Certo?
Momento banheiro curioso:
As mulheres são as mais prejudicadas com a prisão de ventre, pois nos ensinam que evacuar é muito feio e o negócio é controlar então. Pressão psicológica pode ser o problema do seu amigo Tico *risos*
Funciona também contar todos os azulejos da parede... Experiência própria... agora se o banheiro é pequeno, aí vira problema...
Bom, nem tudo deve ser levado a sério, temos que relaxar, mas vez ou outra é bom limpar o c.... opsss, desculpe, estou gripada... cuca.
Mas não coma só mamão e ameixa para descer melhor... procure alimentos como:
Será que quando eu me aposentar, vou poder sentar no meu trono tranqüila?
Será que vou poder depender de aposentadoria?
O que é Previdência? Reforma neste setor é bobagem...
Imagine, pago todos meus impostos, INSS...
Pago tanto imposto que chega a tomar quatro meses de salário que ganho, imagine só se o governo vai fazer isso comigo...
Alimente seu corpo de fibras de papel, mesmo que exista a imprensa marrom.
Atchim, atchim, atchim se eu continuar assim vou precisar de um plano de saúde, já que última vez que fui parar no hospital achei que estivesse em um filme de terror...
Aí já é outra história...

Hoje é um pouco arriscado te dar um beijo, mas já que é virtual não vai ter problemas *risos*
Gabi

12:27 PM  
Blogger Jeh :D said...

karaaaaaaaaka
ahiuahiahiuahiuhaiuhaihaiuahiauhiauhai
não sabia que o blog era tão diversificado assim euehiuehuiehiuehueheiuheiueh
isso me fez lembrar duma musica do juca chaves...

"Cagar e bom quando a gente tá em paz
Ouvindo o som que a merda caindo faz
Cagar molinho, cagar durinho, caga soltinho, de qualquer jeito de qualquer maneira.Até quando é caganeira
Cagar é bom, é muito bom, cagar é bom demais.
Tidididimdimdim dim di dim.ti bloft bloft tibloft blum tibloft blum

2:27 PM  
Blogger Jeh :D said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:27 PM  
Blogger kk_baby said...

hIUAHiUHIUhiuhAIUhaihaIU
HIAUHIAUHIAUHIUAHIUAHIUA
HIAhIAUHIAUHIUAHIUAHIAHi
IAUHIAUHIAUHIAUHIAUHIAHIU
sem mais
no fim das contas da uma revolta e eh tudo uma bosta mesmo certo???




E Tico pqp admiro de mais seu trabalho...tenho lido os otros textos mais antigos...
quase tds axo q jah li na verdade...quando percebi naum parava e jah tava em agosto de 2004..rs..enton soh para te parabenizar....
e espero realmente que esse silencio dure pouco..por mais que tempo eh sempre necessario..
um beijaooooooo

;**


eee jah vou comecar a ler os Livros de Irvin D. Yalom com a sua referencia...=]

6:07 PM  
Blogger May said...

Olá!
bouas as suas histórias!
O que passa na televisão realmente é uma merda mesmo, com excessões! Mas a maioria é pior que merda,
pena é que tem gente que assite todo esse sensacionalismo =/
o closer na bundas das mulheres é péssimo, pior é quando a bunda é feia =p
Mas é isso,..
Bjs

8:21 PM  
Blogger Inha2007* said...

Poxa Tico...hj recebi uma mensagem no meu blog que minha postagem não entrou e que vc queria que eu escrevesse td de novo...Poxa,que aconteceu?!será que vc apagou e nem percebeu?
Ah,mas não importa,me desculpe pois não tinha visto que vc tinha escrito isso,mas se quiser passar lá em meu blog,pode passar!!!
Não sou tão boa quanto vc em minhas palavras,mas acho q te ajudei ou te fortaleci em alguma coisa...
Mas vou tentar escrever tdinhu de novoooooooooooooooooooo!!!!!!(rs)
Bjkas e um abraço bem apertado,forçaaaaaaaa!!!!!!!querido!.

8:57 PM  
Blogger Cá Farina said...

Eu juro que nunca ri tanto em minha vida!!!!
Não porque gosto de rir da desgraça alheia mas porque não há quem não tenha se identificado com seus acontecimentos.
Uma vez vi num filme a menina que estava tão desesperada para ir ao banheiro que disse
"O castor já está com a cabecinha para fora"
Inútil eu sei!!!

Lendo os comentários das pessoas me inspirei para fazer o meu.
Ainda inspirada por ontem ter entrado na música do Século XXI e me sentindo super orgulhosa por estar citando você em meu trabalho e procurando citações suas em seu blog para colocar nele. Hoje é o ultimo dia, amanhã entrego e no nosso próximo encontro mostro ele finalmente acabado!

Alguém aí disse que achou injusto um ato tão "aliviante" de cagar ser comparado com as verdadeiras merdas que ocorrem por aí.
Penso que a pessoa está certa!
Como você mesmo disse, tem algo mais gostoso que cagar? Principalmente se você estava realmente apertado?
E que momento da vida filosofamos mais?
Quando estamos ao banheiro!

Outra pessoa disse:
- Puxe a descarga!!!

Penso que é isso exatamente que fazemos com as nossas revoltas.
Nós ficamos extremamente insatisfeitos com o sistema por causa de tal assunto. De repente nos vemos dando descarga sobre o assunto e tchau, mais um que se vai e vamos esperando a proxima vontade de querer ir ao banheiro para dar a próxima descarga.
E assim vive o brasileiro, dando descarga em todas as merdas que os cuzões de Brasília fazem.
Só uma privada...ops, país tão grande quanto o Brasil para aceitar tudo isso e ainda ter animo para aguardar a próxima bomba!

Mesmo que tenha dado risada e MUITA eu entendi o que quis dizer!

Beijos
Farina

5:14 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Ei..parou de colocar fotos pq? coloca alguma coisa legal..sei lá...chargers que você gosta... fotos da galera...
bjão... té mais viu!

7:44 AM  
Blogger MissNitroglicerina said...

Que coisa caricata!
Rsrsrsrsrs
Eu tô rindo ateh agora, meu filho!
Como a tempos eu não ria ao ler um post de bolg.
Mas a intensão era justamente essa, não, sr. Tico?
Com sutis tons de sarcasmo e ironia.
Adooooro!
Bjos

7:46 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Caraliou Tico...rsrsrsrs
Vc eh mt engraçado...o foda de tudo q estou numa lan house aki rindo pra caraliou e todo mundo olhando pra minha cara!!
Eles naum resistiram e veio geral ler tb...
Mas vc ligou msm??
Sei lah hein!!
Naum tenho mt o q falar desse texto a naum ser q:
Eh nojento, podre...
rsrsrsrsrsrsr
Mas foi o texto q mais ri em todos q vc jah vez!!
Acho q vc quiz dizer, naum sei...q os politicos são uns cocôs, umas merdas, nojentos...FDP!! Acho q eh isso!?!?!?!
Se naum for, eh o q eu acho...
Bjks
Suellen

12:34 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

Minha memória não é muito boa, mas lembro como se fosse hoje a “Tia Anita”, professora do pré-escolar dizendo:
- Vocês são o futuro da Nação!
Tive o privilégio de freqüentar 18 anos de minha vida bancos escolares.
Estudei em colégio estadual, onde vivi a doce inocência da infância e ainda conviver de forma privilegiada com deficientes físicos.
Esta escola ainda existe, mas não mais para os deficientes físicos.
Estudei também em colégio particular. O Plano Collor veio e as vacas ficaram magras...
Acho que foi nessa época a última vez que limparam a bunda de alguém nesse país...
Mas pelo jeito ele continua solto por aí e construindo um lindo castelo.
Pude freqüentar uma faculdade e pagá-la.
Pude fazer uma pós-graduação e pude pagá-la.
Em meio a isto, tenho feito cursos.
Aonde quero chegar???
Não quero mostrar que tenho diploma, porque faculdade, pós, mestrado, doutorado... a vida só te mostra caminhos.
De nada adianta ter um pedaço de papel, com uma linda moldura pendurada na parede se aquilo tudo conquistado foi para seu pai, sua mãe, seu ego. Não para você. Tudo que aprendemos mostra o quanto ainda temos que aprender e ter curiosidade para buscar.
Alguns vão dizer é fácil, seu pai te bancou...
Realmente minha mãe me bancou com uma frase:
“Isso é a coisa mais importante que posso te dar. Não posso pagar sua faculdade, você vai ter que trancar.”
Acho que eu levei a sério demais a “Tia Anita”.

Não sei nem porque estou comentando isso aqui. Mas é que tenho a esperança que entre uma risada e outra, alguém perceba um “puxe a descarga” e não deixe seu sonho ir pelo ralo a baixo.

Há bem pouco tempo atrás, jamais postaria um comentário aqui. Não porque o espaço não merecesse, você sabe disso. É que a hoje vejo as pessoas realmente preocupadas com aquilo que você quer dizer, trocar idéias. Quem sabe isso um dia também vai virar realidade nos orkuts da vida, onde as pessoas ainda só estão preocupadas em colecionar figurinhas.

Mesmo em uma roupagem engraçada a máscara da risada cai e se apresenta com uma gargalhada crítica.

Com carinho,
Gabi

3:51 PM  
Blogger Cá Farina said...

Voltando pq parece que fiquei viciada nisso tudo aqui:
epígrafe de um TCC é quando você coloca uma citação ou pensamento que tenha um pouco a ver com o tema do seu trabalho:
As minhas são:

Para recuperar a minha juventude era capaz de fazer tudo no mundo, excepto ginástica, levantar-me cedo, ou ser respeitável. A Juventude! Não há nada que se lhe compare. É absurdo falar da ignorância da juventude. Hoje em dia só tenho algum respeito pelas opiniões das pessoas muito mais novas do que eu. Parecem-me estar à minha frente. A vida revelou-lhes a sua última maravilha. Quanto aos velhos, contradigo-os sempre. É uma questão de princípio. Se lhe pedirmos opinião sobre uma coisa que aconteceu ontem, eles dão-nos solenemente as opiniões correntes em 1820, quando as pessoas usavam golas altas, acreditavam em tudo e não sabiam absolutamente nada.

Oscar Wilde, in 'O Retrato de Dorian Gray'


É o cúmulo prender um garoto inteligente, que faz faculdade, que é futuro do Brasil, só porque foi pego com um baseado. É um absurdo internar esse garoto num lugar onde vai ficar tomando remédio... Tem que haver leis mais liberalizantes para isso. É claro que o Brasil tem coisas muito mais sérias para resolver. Mas é uma coisa que afeta a mim que sou classe média, burguês. O que eu acho bacana na política da Democracia ocidental é isso. É você poder votar no cara que vai tentar resolver o seu problema mais imediato... Eu falo de cadeia porque já fui preso várias vezes. É maior a violência contra o jovem. O jovem está sempre experimentando coisas novas, que às vezes são até passageiras".
Cazuza
Correio Braziliense, Irlam Rocha Lima, 10/junho/1985

4:57 PM  
Blogger Eliane R. said...

Prezado Sr. Ticlovsck!

Eu nunca... NUNCA li uma inutilidade tão engraçada em minha vida!!!

O pior é que li até o final!!! Rindo sozinha igual pateta na frente do micro!

Do ponto de vista métrico, o texto está uma desgraça, ou seja, sem início, meio e fim... mas quem se importa?????

Admiro sua coragem (ou cara de pau??? rsrs) em relatar tais fatos!

Quem não acha Gugu uma merda? Quem não gosta de ver as dançarinas de axé? Até mesmo as mulheres gostam para aprender os passos... Qual pessoa que ODEEEEEIA ir em banheiro público e qdo vai fica lendo os recados na porta? (chegar ao ponto de ligar para os números eu já não sei... talvez só vc mesmo... kkkk)? Quem NUNCA passou por uns apertos "bostísticos"?

Todo mundo, com certeza!!!!

Agora, coragem para escrever para centenas de pessoas tais experiências sufocantes acho que ninguém!!!!

OBRIGADA pelo momento de descontração... eu estava precisando!

Beijos no coração

5:55 PM  
Blogger Fernanda said...

Estava desanimada até....



Nossa... Hj eu estava desanimada, com dor nas costas, dor de cabeça... No bico do corvo...
Cheguei em casa e pensei: Vou abrir o e-mail... E eis q me deparo com um e-mail de titulo "Cocô" .... Achei estranho, mais abri...
Enquanto fazia o download abri seu blog e logo vi seu texto sobre o tal cocô...
Pensei: Meu Deus o mundo está mesmo cagado... Bom, pelo menos me animei!

Ri como uma criança!!! Igual a uma criança quando alguém fala cocô... Engraçado como a gente ri com isso neh... rsrs
Aí me lembrei do e-mail e o abri... Logo ri mais ainda...
Queria compartilhar o e-mail com todos vcs....
Tico, aí vão mais algumas definições sobre este mistério q é o cocô...

Vamos lá....

Cocô amoroso: Apegado, não quer sair de perto, mesmo após várias descargas.

Cocô AVC: Aquele que requer tanta força para sair, que você quase tem um derrame.

Cocô Bomba: Carga explosiva que cobre todo o vaso, com uma camada extra de respingos.
(Esse seria o seu Tico, caso ele n tivesse se precipitado)

Cocô Cadáver:Aquele que você encontra no vaso, no dia seguinte, em decomposição.

Cocô Carnaval: Só sai em bloco.

Cocô Cliché: Presente, resistente e persistente a diferentes tipos de limpeza.

Cocô Espiga: Sai raspando e rasgando tudo, tirando lágrimas e sangue.

Cocô Falso: Você tem certeza que é, porém ele te engana com um “pum”.

Cocô Fantasma: Você sente sair, ele deixa sua marca no papel higiênico, mas nenhum vestígio no vaso.

Cocô FETTUCINI: Só sai em tiras.

Cocô Filho: Tão vistoso, perfeito, saudável, que dá pena mandar embora.

Cocô Ioiô: É o que após grande esforço, vai sair, você relaxa e ele volta.

Cocô Lixo: Odor fatal que destrói e interdita os banheiros.

Cocô Parto: Demora horas e necessita uma força enorme para sair.

Cocô Quero mais: Depois de finalizado o processo, nota-se que algum ficou para trás.

Cocô Super: Aparece prontamente, antes mesmo de você chamar ou poder segurar...

Cocô Teimoso: Recusa a não sair, por mais que você se esforce.

Cocô Torpedo: Tão grande e avassalador que faz estrago na sua saída e congestiona o vaso.

Cocô Tarzan: Sai e fica pendurado balançando.


hhehehe... Espero q vcs tenham identificado o seu cocô!!! Se alguém conhecer algum diferente coloque aí... Vamos aprender mais sobre a diversificação do cocô!

rsrsrs Aiai Tico, só vc mesmo pra ter coragem de contar sobre a sua viagem cagada a NY! rsrsrs
Bom, pelo menos agora vc vai ficar mais esperto quando for comer fora... hhehehe

Bom, depois de tanto assunto fedido vamos precisar de um daqueles "Bom ar"... Alguém tem aí???

Queridos,
Bjuuus!!!

Tico, te adoooro fofo!

6:21 PM  
Blogger Jamili Limma said...

MEUUUUUUUUUUUUUUU!!1 QUE TEXTO HILÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
NOSSA RI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
TEXTO TOTALMENTE REAL!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO CONSIGO NEM COMENTAR DE TANTA RISADA QUE DOU!!!!HAHAAHAHAHAHAHA
SIM O NOSSO ORGANISMO PARECE ADIVINHAR...E NOS FAZ SOFRER E SUAR FEITO CONDENADOS! MAS NO FIM TUDO TERMINA BEM!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
AFF, CHEGA, RI MUITO, E PERDI QUALQUER TIPO DE CONCETRAÇÃO PARA FAZER UM COMENTÁRIO AQUI OK?RSSSSSSS
BJOSSSS

9:19 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações...
Tu eis literalmente "cagado" né?
Dispensa comentários até falando da coisas + banais... (Q não deixam jamais de serem importantes!Pelo contrário, são as "top the best"!!) + defecar é + do importante, é uma libertação emocional, e principalmente intestinal... (Hehe...)
Quem é que não reflete no "trono"?? É quase 1'a ioga... brincadeira, tô exagerando já...
Mas é engraçado ao parar pra perceber o quanto nossas necessidadea filiológicas não só suprem a si, como a todo nosso contexto existencial...
E se a nossa sociedade é tão preconceituosa que até o"cocô " é tabu!!!!!!!!!!!!
Mas q MERDA não????????
(Hehehe...) Valeu, t+!!!!!!!!!;D

12:17 AM  
Blogger Jeh :D said...

ih! agora q eu vi q nao saiu tudo que eu havia dito ehehehehehehehehehe
Obrigada por me fazer sorrir com esse post! ehheheheh tava precisando... :)
Bjoooo.. e vê se posta outro textinho aih.. nem que seja um outro desses... hehehehehehe :P
li 3 vezes já e a gargalhada continua intensa

2:46 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Entrar nesse blog é um baú de surpresas. A gente não sabe que tipo de texto vai ler.
Meus sentimentos ficam confusos, tem textos seus que me deixam excitada, uns me deixam muito pensativa e reflexiva,sinceramente alguns me deixam com raiva de você e agora esse último??
Não esperava por isso..rs
Pior que imaginei a cena toda..rs
Você sentado cagando..etc..
Muito bom!!!
Você conseguiu me tirar do sério rapaz!!!
Bjao grandão

5:34 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

"... toda vez que vou cagar
sinto uma pressão profunda
o coco bate na Água
e água bate na minha bunda..."

Reza a Lenda....


Mais ai eu vou contar uma merda que fiz... *rs
Naaaaaaaaaaaaaaaummmmm... Melhor naum! Eh mto nojento!
Mas nojento do que Scat...
Tico já fez Scat?????
Ah! Vc é P.P? *rs
Hummmmmm...
eu nem te conto os comentarios e duvidas que esse texto trouxe... Meu Deus! Mulher eh foda!
Huahuahuahuauhauauhua
Beijim
Louka

2:59 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

olha tico!!!

eu tenho tanta historia com o numero 2 q tu não sabe!!!
cagar é uma satisfação!!!

e quando a bosta é bem grande e vc pergurta:
- será q meu cu aguenta????

ai vc faz força força ate fica vermelho!! ai vem o final!!!
nossa q alivio!!!
É uma sensação livre!!!
estimula a gente pensar!!!
pq vc le a revista inteira!!!
e acaba adquirindo mais conhecimento!!!

que tal fazer um topico!!!

cague mais e obtenha mais conhecimento!!!
é uma boa!!!
da pra vc usar a mente em 2 vezes ao mesmo tempo!!!
que foda!!!!!!!!!!!!!!!

uhmmmmmmmmmmm!!!
viajeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

e quando vc quer peidar na frente de geral!!!

é bem pior!!!!

mais ai tu disfarça anda pro lado e pro outro e solta...
rsrsrs


cara nossos politicos merecem esse texto!"!!!

rsrsrs

cara ainda vou contar mais coisas!!!
mais deixa!!!


bjs

e mt cheiro bom pra vc!!!!

Ass:Tâmera

4:01 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

Depois dos comentários cocolísticos da Libélula, vi que levei a sério demais este post *risos*.
Não sou muito boa em piadas e coisas do gênero, mas lá vai:
Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas.

Deu, vou te deixar em silêncio...

Bjs,
Gabi

3:17 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Ganhei pessoas do bem por causa do seu clube e nossas discussões filosóficas, políticas e afins.
Pessoas virtuais que tem mto mais haver comigo, do que algumas do dia-a-dia.
Obrigada........

Só mais uma coisa: Dança comigo?!
*risos*

beijo

1:54 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

ah esqueci......
publicação opcional......para esse momento de silêncio total.

*sorrisos*

2:13 PM  
Blogger Geovanna Franco said...

olha isso minha gente!
racheiiiiiii de rir aqui do texto, ficou engraçado ;p
era essa a intenção neh?! principalmente da parte do porteiro te vendo lah naquela situação toda em plena NY
huehuehuehuehue
mas normal
já viu forrest gump?!

"bostas acontecem"

heuhuehuehuee

bjim pro ce ;**

3:55 PM  
Blogger rose said...

PQP tem comentário aqui q tá carente de blog, right?!!!!

Por falar em right, eu já sentei num coco em NY, no metrô, entrei e sentei. Depois fiquei olhando meu tênis, olhando p minha amiga q sentava em frente, olhando pro passageiro ao lado, fazendo altas caretas e qd descemos, eu é q tava cagada!!!! hahahahaha

Q merda...

Bjs.

p.s.: Brigaram com o Rio???

5:28 PM  
Blogger borboleta. said...

:D

8:00 PM  
Blogger Unknown said...

oi amore!!!
nunca rir em tanto em minha vida como hj!!! kkkkk

parabéns por conseguir tirar ao menos um pouco se sorriso de nosso semblante!!!

vivo pelo amor!!!

10:40 PM  
Blogger Unknown said...

oi amore!!!
fazia muito tempo que não ria desse jeito!!! kkkk

parabés por conseguir me fazer um pouco de alegria apesar dos dias que vivemos!!!!

te adoluuuuu

vivo pelo amor!!!

10:43 PM  

Postar um comentário

<< Home