domingo, agosto 28, 2005

Sou um ponto de interrogação
Uma grande pergunta que não se cala.
Escondido em falsas afirmações, ou quase sempre verdadeiras.
Não aceito verdades absolutas e não me conformo com mentiras incoerentes.
Sou um ponto de interrogação vermelho clamando por um pouco de atenção.
Preciso de respostas URGENTES , mas não as aceito.
Estou confuso com isso tudo.
Me deu uma vontade louca de gritar e correr por ai.
Algo sufoca meu coração.
Não sei o que é!!!!!!!!
Pode ser a rotina de uma semana.
Podem ser as mesmas perguntas de sempre que preciso pontuar.
Podem ser as respostas que já ouvi um milhão de vezes.
Pode ser o amor egoísta que me cerca.
Ou pode não ser nenhuma dessas inúmeras questões.
O que será ???

Não adivinho o futuro.
Não dito tendências ou modismos.
Sou um ponto de interrogação vibrante as vezes muito chato e insistente.
Quando terminou de se divertir, veio ver o que estava fazendo.
Estava aqui me perguntado e respondendo e perguntando até desistir e deixar
as perguntas sem respostas.

lá lá lá lá lá lá lá lá.
lá lá lá lá lá lá lá !!!!!!!

O tempo passa não é verdade ???
Não somos os mesmos não é verdade ???
As coisas mudam certo ???
Tem coisas que são iguais sempre...

Detesto coisas iguais sempre.
A rotina me perturba.
O seu controle me acusa, me julga e me condena.
Foda-se.

Não consigo ser melhor que isso agora.
Já me basta.

Um sorriso falso pra você por hoje e quem sabe amanhã não mudo novamente ?

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Tico Sta CRuz

7 Comments:

Blogger Priscila said...

leia a minha mente
leia meus pensamentos
nao sou mais a mesma
mudei mas nao sei o que me tornei
nao sou mais a mesma
sou como era ha muitos anos atras?
nao sei o que me tornei?
sou coerente!
sou incoerente!
sou !!!!!
sou???????
nao sou!!!!
nao sou?????
nao sei!!!!!
nao sei que pode saber...
perdida??????
talvez!!!!
perdida!!!!
espero me encontrar...
quando encontrar algo novo deixarei avisado em giz vermelho escrito bem definido para que todos vejam...
Nao tentarei omitir o que jah se sabe....
Amo ....
Algo...
nao sei o que eh?
vou descobrir???
nao sei????
nao sei!!!!!!
sera?????
Adeus??
...............

8:40 PM  
Blogger Danny Souza said...

SOU RETICÊNCIAS
(...)
CONTINUO..SEMPRE..SEM DESTINO...
NÃO SEI PARA ONDE...
MEUS POSTS TERMINAM COM RETICÊNCIAS..PORQUE ?
PORQUE PONTOS DE INTERROGAÇÃO NÃO ME BASTAM...
NÃO ME ENTENDO..NÃO SEI EXPLICAR..NÃO ENTENDO NADA AO MEU REDOR...POR ISSO..SOU AS RETICÊNCIAS...O QUE NÃO COMEÇA NEM TERMINA...
COMPLICADO...CANSATIVO..TEDIOSO..ROTINEIRO..ESSA É A MINHA VIDA...
VERDADES E MENTIRAS ASSOLAM MINHA MENTE..TOMO SEUS PARTIDOS POR VEZ E NUNCA ESTOU SATISFEITA...
CONFUSÃO MENTAL..ESPIRITUAL..FÍSICA QUE ME ATORMENTA E QUE ALEATORIAMENTE ME FAZ SEGUIR EM FRENTE..ME EMPURRA..ME CHUTA..POR MAIS QUE EU RESISTA..POR MAIS QUE EU DESISTA..
O QUE SÃOS AS RETICÊNCIAS (...)..NÃO SEI..NUNCA SOUBE..NUNCA VOU SABER..
POR ISSO VOU INDO
AMANHÃ EU NÃO MUDO...
JÁ MUDEI HOJE..AGORA..TODA HORA..
BEIJOS...
BYY...
DANNY
OI TICO...

3:34 AM  
Blogger Matreya said...

E EU TICO ?
ACHO QUE SOU UM PONTO DE INTERROGAÇÃO !!!
TUDO ME ASSUSTA
TUDO ME ESPERA
TUDO ME EXCITA
TUDO !!!
BEIJO !!!!!
MATREYA !

3:38 AM  
Blogger Lucia Sta Cruz said...

Realmente, levar esse tapa na cara me faz acordar da doença...
Mas eu ainda reconheço os erros e vamos ver o que o tempo vai decidir.
Sei que ñ agimos direito às vezes, mas a culpa que corrói o coração depois nos faz perceber que era errado e nos faz principalmente querer mudar...Foi um tiro no coração que me acordou pra vida! Não posso deixar isso terminar desse jeito...Irei acordar e voltar a ser uma pessoa normal, uma pessoa que todas as outras pessoas próximas a mim conheceram e conhecem...Uma pessoa sem o lado ruim transparecendo sobre o lado bom. Juro q vou tentar.
Mas por enquanto, merecerei todos os tapas na cara, o resultado desse Enigma...=/ sinto muito...e sinto tb que estamos no mesmo barco...desejo que vc se encontre assim como eu acho que estou me encontrando...É apenas uma fase, vai passar!!! Beijos... a gente se vê por aí...espero

1:47 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Mais do que uma interrogação, você é um enigma...
E é isso, entre outras coisas, que faz de você uma pessoa tão imprevisível e especial!
Só tome cuidado para seus questionamentos e angústias não tirarem a sua paz...
Se cuida!
Saudades³!!!
Beijo grande!

6:21 PM  
Blogger Kbeção said...

Tem tantas coisas que eu gostaria de obter respostas, me importo com todos, quero todos bem, procuro sempre ajudar quem me rodeia, mas estou desistindo, ando tomando na cabeça demais, se preocupando demais com os outros, claro que sempre me coloco em primeiro lugar, mas procura ajudar todos, mas não esta dando não !!!

Eu quero é viver como gosto e o que for possível fazer o farei, infelizmente muitas pessoas não querem evoluir, não querem mudar, mudança não é fácil não, eu estou fazendo uma radical na minha vida e muita gente vem botar o dedo pra feder e não para ajudar !!!

Isso ae Tico, vou nessa caminhada junto com vcs, fazendo o que gosto e conquistando meus objetivos, ainda encontrarei bons amigos como é a família DRC e quem sabe todos possamos caminhar juntos ...

Abraço

4:38 AM  
Blogger ... said...

Esse eu nem tinha lido, mas agora sim eu li!!!rs*.
bjokas.

9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home