sábado, julho 30, 2005

Masturbação mental.

A plataforma treme entre as sombras
Existe alguém se arriscando em alto mar.
O amor se fez presente
Não quero acordar....

Um brilho se apagou.
Pássaros de metal cruzam o céu.
Munição verbal eles tem de sobra.
Que venham as cruzadas.

Rios de cor vermelha
Escravidão feminina no oriente
Existe direito de dizer não com a arma apontada pra cabeça?
Olha lá quanta gente !!!!!!

Primavera e verão
A juventude alienada sabe de tudo.
A rede mundial de computadores
acelera a corrida para o fim do mundo.


Nós é que precisamos nos divertir um pouco
Viver o amor livre novamente
Quebrar as correntes
Mas por onde começar ?????

A correnteza que me aponta um horizonte agora mudou a direção.
A certeza que se faz longe ignora a minha condição.
Quem tem emoção de sobra, acaba vítima de si mesmo.
Andando a base de comprimidos,
não me desaponte, ouvi alguém dizer .
É triste precisar de um herói !!!!

Onde esta você ????

Uma onda gigante ruma para o litoral da Guatemala.
Rios de merda escorrem pelo planalto central.
Crianças etíopes que morrem de fome.
Sonham de dia pra não sofrer .
Viva a insanidade formal.

A Coréia não desiste nunca.
Os Talibãs resistem com menção honrosa.
Os americanos jovens e pobres matam e morrem sem saber o que os faz andar.
Sentem na pele a semente do deserto.
Pare o mundo, preciso respirar .


Plantação de coca pagam deputados.
Fronteiras livres para o terror.
Queimem os infiéis com musicas bregas de amor.

A dor vende bem na novela das 8.
Dramalhão mexicano num canal judeu.
Preconceito contra negros?
A resposta vem em disco de ouro

Já nem sei mais quem sou eu.

Terapias alternativas pacificam a mente
minto para parecer mais original
Qual será meu papel no futuro
Preciso me imaginar.

Ribossomos
Lisossomos
Núcleo.


Ahhhhhhhhh Gozei !!!!


Tico Sta CRuz

13 Comments:

Blogger Priscila said...

Ainda vou ler com calma pra poder comentar muito como sempre faço,(achoque vc acabou de postar) só pra dizer que esse é o tipo de texto que eu espero de vc.
bjos

5:48 PM  
Blogger Elô said...

Oi Tico!!

Nossa!!
Faz um tempinho que não apareço aqui no seu cantinho! rs
eu tinha perdido a senha pra entrar no blog... rsssss

Nesse momento tô ouvindo Tênis Roque, que eu amooo!!

Te adicionei lá no orkut viu, o Renato já me adicionou!!

Força, mais sucesso... humm essa mente...rss

Um abraço

5:53 PM  
Blogger Tathy said...

Tudo bem!!! Mais um texto forte cheio de verdasdes gritantes...
Pare o mundo porque eu quero saltar!!!
Não consigo nem mesmo pacificar meu coração.
Se o mundo à minha volta está chegando ao fim, o meu mundo interior parece que já se acabou e minha alma agora é um fantasma vagando sem saber pra onde!!!
Bjos.

6:51 PM  
Blogger Priscila said...

É realmente assim que acabo me sentindo, como se toda essa desgraça no fundo fosse um combustível para os meus questionamentos...
Fico imaginando as vezes se o mundo fosse perfeito e nada disso existisse, se a minha vida faria algum sentido...
No fundo acho que não, mas o que é a PAZ então que tanto almejamos??? Uma ilusão que a nossa mente cria para nos sentirmos mais confortáveis e otimistas????
Mas no fundo o que mais me irrita é a mídia pois ela faz exatamente o que vc passou no texto como crítica...
Prazer por desgraça...Qto mais melhor!!!
CHEGA NÉ???
To de saco cheio de td isso e acho que vc tb está...
Sou muito sincera e vou lhe dizer o que tinha pensado em fazer
não comentar mais aqui, ou até fazer comentários padrões como “Tico vc é lindo eu te amo, vc escreve pra caralho” mas seria muita criancisse da minha parte e a ironia tb só afasta as pessoas ,e eu não quero me afastar.
Se pensa que uma crítica construtiva só acontece quando o encanto acaba pode estar pensando de forma limitada e sabe disso.
Estou chateada pois a minha suposta “inteligência” foi rebaixada a “preciso me afirmar” ou “preciso ser superior”.
Estou me sentindo ridícula por estar estendendo tal assunto...mas eu sou assim, sou isso que está vendo...n consigo nao dizer o que sinto quando tenho vontade, se isso é deturpado por outras pessoas que não me entendem não posso mais fazer nada .
Bjos

7:29 PM  
Blogger Tathy said...

PS: Gostei do que escreveu no seu perfil do Orkut! Conheça então a comunidade que criei para todos que te acompanham aki!
EU COMENTO NO CLUBE DA INSÔNIA!!!
Bjo...

8:43 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

"Já nem sei mais quem sou eu"... Ou será que sei???
Não sei... Só sei que o que eu sou é também o que eu escolhi ser!
E que ando um pouco cansada de muitas coisas que tenho visto e ouvido por aí.
Se cuida!
Beijos!

4:20 PM  
Blogger ... said...

Bem legal esse texto!!!
Conta tudo o que se passa no mundo, e vc como sempre tentando entender as coisas,como eu!!!
Nem sei mais o que dizer...parece que vc fala por mim!!!
Bom esse texto já diz tudo!!!
Bjokas.
E até preve!!!

8:03 PM  
Blogger Danny Souza said...

MASOQUISMO MENTAL ?!
NÃO..CHEGA..NÃO QUERO MAIS..
TENTO ENTENDER..DESISTO..NÃO ENTENDO À ELES..NÃO ME ENTENDEM...FICA POR ISSO MESMO
PREFIRO ME PERDER..EXPERIMENTAR..TERAPIAS..
RELIGIÕES ALTERNATIVAS..
ROD...CERCO..PROCURO-AS..CONFUSÃO MENTAL DE SOM E COR..DE NOTÍCIAS..DE UM MUNDO GLOBALIZADO QUE ME ASSUSTA PORQUE GLOBALIZA A INSENSATEZ E TRAZ OS MEDOS ANTIGOS COMO UM MÁQUINA DO TEMPO..
OLHO A CARTA DO TARÔ..NÃO..NÃO SAIU A MORTE..SAIU A RODA DA FORTUNA..A RODA DO DESTINO..CÍCLICO..SEM COMEÇO NEM FIM...A RODA QUE NÓS MEMOS MOVEMOS..
PARA ONDE ??..NÃO SEI...DEIXA PARA LÁ..
MEUS COMPRIMIDOS ACABARAM..AS RUAS ESTÃO VAZIAS..SOU A ÚNICA..SER NOTURNO QUE VAGUEIA..
NÃO ENTENDO O MUNDO..
NÃO ME ENTENDO..NÃO QUEIRA ME ENTENDER POR FAVOR..
SABE..NÃO QUERO SABER..QUERO VIVER..
QUERO LUTAR..QUERO ME ESPAIRAR..ME SOLTAR..E SONHAR..E ME MASTURBAR..
rss..
ISSO SIM..MASTURBAÇÃO MENTAL..ESCOLHO..PREFIRO..E VOU..
HUUUUUM...
FOI BOM PRA VOCÊ TAMBÉM ??? !!
BEIJOS LINDO !!!
BYYY
DANNY

3:40 AM  
Blogger kamikaze_girl said...

Tico!
Vc escreve super bem!!
Sei lá, consegue traduzir toda essa podridão da sociedade... externa seu sentimento em relação a isso de uma maneira bem legal!
Parabéns!
Curti mesmo!
beijos
*DaNi*

11:00 AM  
Blogger Leticia said...

It's the end of the world as we know it.

5:50 PM  
Blogger Matreya said...

ESTÍMULOS VÊM DE TODOS OS CANTOS..
DE TODAS AS MANEIRAS
NOS ATACAM..DEIXAM-NOS TONTOS...
SEM SABER PARA ONDE IR
FICO CONFUSA
MINHA ESTÓRIA SE MISTURA Á HISTÓRIA DELES
SEM COMEÇO NEM FIM...
SEM ENREDOS MAS PREVIAMENTE ENSAIADOS
NO TEATRO DE VAMPIROS QUE VEMOS E NOS SUGAM TODOS OS DIAS
FICO ENTORPECIDA
SEM AÇÃO
EXCESSO DE ESTÍMULOS
OVERDOSE NO CORAÇÃO..
CANSEI...
VOLTEI ÁS MINHAS ORIGENS..
E AÍ ? E ENTÃO ?
FOI BOM PRA MIM...
FOI BOM PRA VOCÊ TAMBÉM MEU BEM ?
rsss.
BEIJO..
MATREYA

3:33 AM  
Blogger Priscila said...

S'o pra dizer que li 2 textos em 1...

12:43 PM  
Blogger Ajña said...

Só para dizer que agora posso voltar a dizer... *rs**

Beijos!

Com carinho,

Cléria Cavalcanti

7:10 AM  

Postar um comentário

<< Home