terça-feira, agosto 09, 2005

Mulheres perigosas!!!!!!!!

Vc me acha bonita ?????
Se sente atraído por mim ???
Quer ver meu seios agora ????
Quero mostra-los pra vc, não estou usando nada por baixo, consegue perceber ???
Hummmmmmm
Me aperte com força!!!!
Assim, bem gostoso!!!!!
Vejo no seu olhar o quanto esta desejando descobrir o que
há por baixo da minha saia.
Estes olhos sedentos por aventuras loucas.
Continue sussurrando palavras obscenas pra mim.
Você é um depravado!!!!!
Adoro quando me chama de vagabunda.
Quando abre minhas coxas com vontade e se ajoelha na minha frente!!!!!

Não faz assim....
( suspiros )
Para!!!!
Sabe que não podemos começar pelo final.
Levante-se por favor, isso é maldade comigo!!!!

Sabe o que é mais insano nisso tudo ????
Esse teu jeito de fingir que toda essa loucura é normal.
Como se o mundo estivesse lá fora, pausado, enquanto nós nos divertimos sem pudores aqui nesse lugar estranho.
Meus gritos, minha vontade de chorar quando estou te sentindo dentro de mim!!!!
É incontrolável, parece que algo toma minha alma e passo a flutuar.
Ficamos colados, suados, pingando de desejos, nos instintos mais terrenos que existem.

Sei que isso nada tem a ver com amor!!!!
Amor é diferente. Não vou filosofar agora.
Com o passar do tempo, fui entendendo bem a diferença
entre o que sinto quando estou apaixonada e o que quero quando estou puramente determinada a acabar com meu tesão!!!!!

Olhe bem para os meus seios.
Gosta quando passo a mão assim, me dedicando a movimentos circulares nos bicos ????
Me dê sua mão !!!!
Sinta vc mesmo!!!
Passe assim, com carinho, bem devagar.
Veja como fico entregue quando estamos juntos.

Me deixa coloca-los perto de seus lábios.
Me beija!!!!!!!

( silêncio )

Sim..... sou sua!!!
Mesmo que só essa noite e tomara que não passe tão rápido quanto da última vez que fiquei te imaginando, me olhando como estas agora.
Só meu!!!!!!!
Sem mais ninguém por perto.
O som que adoramos ouvir quando estamos sozinhos.

Minha vez de ajoelhar.
Deixa eu te sentir um pouco, te beijar.
Adoro te ver assim, descontrolado.
Relaxa......
Feche os olhos.
Sinta a minha boca percorrendo seu corpo.

Coloque suas mão por entre meus cabelos e me guia.
Estou tão molhada.
Chego a ficar envergonhada quando estamos perto.
Minha roupa fica úmida.
Começo a suar, minhas mãos ficam inquietas.
Prefiro até sair de perto.

Senta ai!!!!
Fica quietinho, enquanto me observa.
Quero ser observada por você!!!!
Me sentir desejada como nunca por outro homem.
Quero te olhar, até decidir a hora em que estaremos
completamente conectados.
O calor que faz, só me deixa ainda mais preparada para nosso duelo.
Quem vai resistir mais tempo ????????

Agora vou me virar de costas e quero que imagine, como
será quando me aproximar e tocar minha pele na sua.
Como poderei mexer de forma que tenha todos os seus
sensores trabalhando por mim.
Quando uma mensagem do seu cérebro indicar que só o que resta é uma ação violenta que me coloque a sua disposição em leves e intensos movimentos para te fazer derreter comigo.
Me afasto!!!!!

Quer um pouco de água ????
Posso derramar no meu corpo.
Na minhas pernas....
Deixo até que passe sua boca para sentir o contraste das temperaturas.
Percebe como estou quente?????

Vou dar alguns passos me equilibrando nesse salto que tanto gosta de me ver usar e preciso que respeite meu momento.
Não toca em mim.
Deixa que faço o trabalho sozinha.
Vou me aproximar lentamente ate estar todinha no seu colo.
Vamos nos divertir muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me acha gostosa ????
Se sente atraído por mim ??????

Pronto, agora somos só nos dois!!!!!!!!!!

Que delícia!!!!!




Tico Sta Cruz

12 Comments:

Blogger Leticia said...

Ei, tá me espionando??

9:04 PM  
Blogger Danny Souza said...

HUUUM...
TESÃO PURO...
GOSTOSO...
DANNY

3:33 AM  
Blogger Matreya said...

VERMELHO...
SALTO FINO...
SEM MAIS NADA...
SEM NINGUÉM POR PERTO
ESCONDIDOS..
MOVIMENTOS..CALOR..SUOR..
OLHOS..MÃOS..BOCA..TUDO !!!
NÃO PARE !!
P....
QUE DELÍCIA !!!!
QUE GOSTOSO !!!
AH....
TESÃO.....
MATREYA

3:39 AM  
Blogger Priscila said...

"Sabe o que é mais insano nisso tudo ????
Esse teu jeito de fingir que toda essa loucura é normal."

"Meus gritos, minha vontade de chorar quando estou te sentindo dentro de mim!!!!"

"Passe assim, com carinho, bem devagar.
Veja como fico entregue quando estamos juntos."

"Me deixa coloca-los perto de seus lábios.
Me beija!!!!!!!

( silêncio )"

"Sim..... sou sua!!!
Mesmo que só essa noite e tomara que não passe tão rápido quanto da última vez que fiquei te imaginando, me olhando como estas agora."

"Quero te olhar, até decidir a hora em que estaremos
completamente conectados."

"Pronto, agora somos só nos dois!!!!!!!!!!

Que delícia!!!!!"

Soh pode ser brincadeira vc dizer EXATAMENTE isso...nao quero e nem vou acreditar que vc tem o poder de ler a mente das pessoas ou pior...se teletransportar para outros lugares e descrever certas situacoes exatamte no momento que elas estao acontecendo em outro lugar...realmente parece patetico imaginar isso, mas nao vejo outra razao...para dizer EXATAMENTE essas frases, chega ser assustardor.
bjos

11:43 AM  
Blogger Lucia Sta Cruz said...

É, eu li e confesso que gostei de algumas partes (não todas, isso é fato...) Depois a gente discute melhor...Beijosss

ps: ñ vou me estender aqui...*rs*

1:43 AM  
Blogger ... said...

Nossa hein???
Sem palavras!!!
Bjokas.

8:50 PM  
Blogger Kbeção said...

Muito bom Tico, a parte ruim que faz um tempinho que estou só ai já sabe né, além do que você escreveu vieram muitos outros pensamentos !!

Este pos ainda vai me render coisas .r srsrsrsrs

Tico que merda hein, essas malditas propagandas até em blog ? q kct !!

Dia 20 tá chegando, Vinhedo, yohoooo, quero conhecer vcs desta vez !!

Abraço

5:47 AM  
Blogger Tathy said...

Huuuuuuummmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

10:14 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Gozei...
Thais Louka
PS: Loucura pra mim é realidade...

2:36 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

O que vc acha de bissexualismo?
Isso é loukura? *rs*
Thais Louka

2:39 PM  
Blogger Daniela Priole said...

Voltei!!!
Estava por outras bandas...respirando outros ares..
Sentiu minha falta?? ha..ha..ha..
Me interesso pelas coisas q vc escreve, e me interesso muito ++++ por suas estórias sensuais, eróticas,boca aqui,língua lá..
Bjs

11:15 AM  
Blogger M. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:08 AM  

Postar um comentário

<< Home