quarta-feira, julho 20, 2005

Simplicidade

Céu azul
Céu lilás
Céu verde.

Onda sonora
Onda espacial
Onda sensorial
Onda!!!!

Árvore viva
Árvore morta
Árvore ....
Flores
Primavera.

Amor
Sexo
Tesão
Carinho
Dispersão
Ansiedade
Frustração
Sofrimento
Ódio
Amadurecimento.

Suor
Esperança
Luta
Perseverança
Inteligência
Conhecimento
Informação
Sorte
Sucesso
Prestígio
Felicidade ????

Amizade
Felicidade
Família
Felicidade
Tranquilidade
Estar satisfeito com o que se tem.
Manter o espírito inócuo.
Imaculado.
Sem deixar de saber que para andar pra frente é necessário
estar atento aos sinais da natureza.
Sempre!!!!!!

Espaço celestial
Espaço terreno
Espaço escolar
Espaço moral
Espaço ético
Espaço poético
Espaço neural...
Juventude eterna !!!!!

Água viva
Água dos rios
Água doce
Água salgada
sede....
Equilíbrio para não se afogar!!!

Céu Azul
Onda sensorial
Primavera
Amor
Família
Espaço Poético
Sede ...

Vida !!!!!!!!!!!!


Tico Sta CRuz

15 Comments:

Blogger danielemedeiros said...

Que lindo! Adorei seu texto! O título tem tudo a ver..a gente deve mesmo admirar as coisas simples da vida, porque são elas que nos fazem sãos...
Beijo!
Dany

9:42 PM  
Blogger Danny Souza said...

ESCURIDÃO.. DESAPARECENDO
ESTRELAS..SUMINDO
SE ESVAINDO..
AMANHECE..
FRIO
NUVENS SE ESPALHAM
PARA O SOL CHEGAR
EM VÁRIOS MATIZES
PARA O CÉU PINTAR
VENTO
BRISA
ONDAS NO AR
ESPUMAS DO MAR
IMENSIDÃO
SONS AO LONGE
SONHO
SENSAÇÕES
DESEJOS
ESPERANÇA
MAIS UMA NOITE QUE VAI
MAIS UM DIA QUE CHEGA
UM CÍRCULO QUE NUNCA SE FECHA
UM CICLO QUE NUNCA TERMINA

SIM TICO..EU BEM TAVA AQUI NA PRAIA VENDO O DIA AMANHECER..
LONGE...

BOM DIA !
BEIJINHOS PRA VOCÊ
BEIJINHOS SIMPLES ASSIM...
BYY
DANNY

3:38 AM  
Blogger Matreya said...

A SIMPLICIDADE DÓI
PORQUE ?
PORQUE..
TÃO PURA E SIMPLESMENTE
DEFINITIVAMENTE
NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ELA
MAS QUANDO A PERCEBEMOS
TANTA COISA FAZ SENTIDO...

UM BEIJO SIMPLES
EM MAIS UM DIA SIMPLESMENTE
MARAVILHOSO PRA VOCÊ !

BYYY
MATREYA

5:12 AM  
Blogger Priscila said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:35 AM  
Blogger Priscila said...

Hora céu azul...hora céu lilás...
Onda sonora e sensorial mas também pode ser espacial...
Flores, arvores ...natureza em qualquer forma...
O amor que acompanha o sexo o tesão o carinho ...o amor que me traga ódio,sofrimento...e no fim amadurecimento...
O suor que me traga felicidade, o suor que me traga infelicidade e me faça aprender...
Manter quem eu amo por perto...manter quem eu amo afastado, manter meu espírito em paz...andar pra frente e andar pra tras ( algumas vezes dar um passo pra tras pode ser melhor...)
Qualquer espaço que me caiba...
Qualquer água limpa...
Assim quero viver....

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

5:37 AM  
Blogger Kbeção said...

simplicidade
amizade
brisa do amanhecer
por do sol
caminhar pela praia
pedalar em um domingo cedo
ver show do detonautas
teclar com o tchello no msn
ler os blogs fotologs site da minha banda favorita
chegar em casa ligar o som e descansar
ler um bom livro
sonhar
acreditar
seguir
viver
sorrir
ser feliz

9:36 AM  
Blogger Tathy said...

Manter o espírito imaculado???
Estava justamente falando disso com a minha mãe...rs
Falando do sofrimento enfrentado por quem mantem seu espírito imaculado e vive na inoscência...
E nos dias de hj está cada vez mais difícil não se contaminar!!!
Bjos...

10:10 AM  
Blogger Clara Rocker said...

Sim Tico... Sem dúvida as coisas mais simples são aquelas que mais marcam e mais nos fazem feliz !
Beijão

5:34 PM  
Blogger ... said...

Pequenas coisas que fazem a vida ter sentido!!!
Pq o que seria da noite se não houvesse o dia???
Basta viver para apreciar o que se foi oferecido!!!
Paz e luz sempre.
Bjokas. Beatriz

8:51 PM  
Blogger Kbeção said...

Assim como fiz no site, deixarei aqui meus protestos ao moderador do vírgula que soltou aquela pergunta idiota do mr. Fábio 30 perguntando sobre a grana da banda !!!

Vá se danar né ?? tanta coisa boa pra se falar e vamos cair sempre neste assunto que contaminou o mundo !!!

Valeu Tico me deixou muito feliz em ter comentado que lê meus comentários aqui, acompanho vocês em tudo que posso por aqui !!!

Se puder dá uma visitada no meu blog, ando escrevendo umas canções, quem sabe vocês tocam uma pra mim .. .rs*

Adoro todos, valeu ...

Ah, estava conversando com o Tchello sobre show que vai rolar em vinhedo dia 20/08, tipo mais além ele falou que cansou de tocar já. rs então disponibiliza no site uma versão ao vivo ?? pode ser ?? essa ainda não ouvi, fui em dois shows aqui pela região torcendo e mas ...

No way out também gostaria de ver, e nem me lembro mais ele ia falar com a galera !!

valeu ...

Abraços !!!

5:02 AM  
Blogger Priscila said...

Quarta-feira, Maio 18, 2005
"A espera de nada"

"Visão da alma a livre escolha
caminhar e amar sem esperar ser amado.
Perceber e sentir sem se encontrar magoado.
Descobrir e aprender enquanto houver emoção.
Persistir, percorrer caminhos que trilham a ilusão.
Entender e aceitar que poucos estão satisfeitos.
Enxergar e exaltar o oposto de um grande defeito.

Ontem te vi passeando semi nua.
Percorri suas formas
Me deliciei com a visão
Te desejei enquanto fechava os olhos
Imaginei cenários loucos em luzes que piscavam
músicas frenéticas
Movimentos suaves e ritmados
Seu gosto
Seu cheiro
Sua pele....
Olhei bem pra sua boca
Seu sorriso sarcástico, como quem domina um inocente
e mostra pra ele o prazer do medo da dor ...
Um prazer diferente
Anestesiante e leve como um sopro nos ouvidos.
Intenso como uma tempestade de verão.

São só luzes lá fora meu amor.
Estamos todos a sós.
Feche seus olhos e se entregue pra mim.
Confie seus segredos mais secretos.
Quero me aproveitar de ti...
Esquece o amor !!!!!!
Jogue fora todos os seus conceitos
Limpe a alma de qualquer vestígio humano
Vamos transgredir

Olho nos seus olhos
olho os seus peitos
olho para suas coxas
um segundo e nos tornamos os espíritos mais terrenos que existem ....
em busca de êxtase sensorial.
Girando em torno da lua.
Experimentando os sentidos mais avançados.

Ontem percebi que sou um egoísta
Que o amor é uma experiência de laboratório.
A ficção científica nunca conseguirá retratar
Vamos nos perder sempre
Porque ele nos leva de encontro com nossos sentimentos
mais puros...
Com as coisas mais estranhas que jamais pensamos sentir.
É como se mergulhássemos dentro de um espelho e lá não existisse matéria, só códigos e informações lógicas, uma infinidade de números buscando um sincretismo imediato para fazer sentido no mundo "Real".

Espere um minuto!
Acho que fui longe demais.
Estava querendo um orgasmo...
Sentir seu corpo tocando no meu.
Sentir seu coração batendo forte.
E onde vim parar ????????

Livre alma um dia se encontra
escolhe a maneira que for mais confortável
porque todos temos um limite
e sempre existirão limites a serem ultrapassados
até que um dia se percebe que os esses somos
nós mesmos quem inventamos
Criamos em nossas histórias
abrimos exceções quando conveniente
Buscamos hipóteses, dúvidas e motivações.
Para que no fim de tudo possamos fechar os olhos
e dormir em paz.
Sem pesadelos....
Só satisfações.

Abra a porta e acenda a luz.
Me veja livre enquanto estamos aqui.
Deseje a liberdade porque quando tudo voltar a ser como
era antes, nossos ouvidos escutarão um barulho e pronto...
viajaremos rumo a uma estrada nova com novos objetivos.
Vc escutará um choro e não vão saber se foi
de felicidade ou de tristeza
É chegada a hora do seu nascimento
e o que vem pela frente perderá sentido quando o final estiver próximo.

Faça o seu melhor
Livre alma a vida escolhe!!!!!!





Sorte"

Tico Sta Cruz

9:29 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Quando quero ver minha alma peço licença ao meu coração e atravesso todos os sentimentos.
Cada um deles tem o seu dever.
Eles estabelecem minha morada nos sonhos e dão partida pra minhas aventuras e desejos de ser alguem na vida vivendo o presente confrontado o passado e planejando o futuro!
Sem eles formaria meu espirito palido e sem ação!!!!
Puta que pariu meu tempo acabou
tenho que ir
foi mal
bjs
Ass:Tâmera(depois continuo)

1:13 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI..
rsss...
BEIJOS
DANNY

3:32 AM  
Blogger por júlia eléguida said...

nossa muito bom, eu custumava acompanhar os teus posts, mas dae tive uma crise psicótica-alucinógena-amnésica e esqueci o nome do blogger, tentei de tudo e agora do nada, procurando outra coisa o achei, estou muito contente, que luz!!!afinal no dia em que vocês participam do programa do serginho, muito louco, rsrsrs... nossa tu deve não estar entendendo nada, desculpa sou meio alucinada e adoro escrever coisas sem sentido, mnas estou muito feliz mesmo com estes acasos do destino e estas linhas cruzadas da net, e que agora vou poder acompanhar novamente as tuas belíssimas palavras, que tanto me emocionaram, bjus

11:31 PM  
Blogger Deus onde está você? said...

Bem... depois de tanta coisa dita, vou dizer... "pra não dizer que não falei das flores"...

2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home