segunda-feira, julho 18, 2005

Pausa para reflexão

- Onde esteve até essa hora ????
- Fui a um puteiro, porque ????
- Cara de pau !!!!! Tem coragem de contar isso pra mim???
- Prefere que eu diga que estava com meus amigos conversando no bar ????
- Seu filho da puta, perdeu o bom senso ????
- Perdi !!!!!!
- Some já daqui , não vou me deitar ao lado de um vagabundo que chega as 4 horas da manhã dizendo que
estava num bordel, sou sua mulher, esqueceu ????
- Não esqueci não . Por isso estou aqui.
- Nossos filhos estão dormindo no quarto, estava aqui preocupada enquanto vc gastava o nosso tempo com
esses seus amigos idiotas e essas vagabundas !!!!
- Eles vão acordar se continuar gritando assim, além do mais.... tirando nós dois, ninguém mais aqui dentro sabe onde estava e qual o significado desse lugar !!!!!!
- Olha só .... esta fedendo a cigarro e a perfume barato.
- Qual é o problema, todos lá fumam.
Perfume barato não...
estava num lugar de altíssimo nível onde as belíssimas meninas são universitárias e sabem muito bem diferenciar um Armani de um Avanço.
- Seu cretino, ainda fica me dando detalhes, o que pensa que sou ??????
- Minha esposa nervosa.
- Se eu estivesse num clube para mulheres até altas horas da manhã me esfregando naqueles homens, não estaria nervoso também ????
- Sim estaria!!!!!!!
- E então ??????
- Então o que ??????
- Porque esta fazendo isso comigo ????
- Estou te respondendo o que me perguntas.
Se tivesse chegado aqui a esta hora, estivesse dormindo, iria tomar um banho, me deitar ao seu lado e
ninguém ficaria sabendo deste episódio.
- E assim vc estaria livre da sua culpa ???
- Não me sinto culpado!!!!
- Como não ??????
- Estou aqui assumindo diante de sua pessoa a minha atitude, diante disso não me sinto um mentiroso e logo não me sinto culpado também !!!!!!
- E o nosso relacionamento ????
E o nosso amor ????
E a nossa família ????

- O que que tem ????
- Como o que que tem ?????
- Como ficam ????

- Ficam como deixei hoje de manhã quando sai para trabalhar. Ficam como sempre estiveram em todos os dias que passamos juntos até aqui. O que mudou ????
- Como o que mudou ????
Te peguei chegando bêbado de um puteiro !!!!
- E dai ????
Acha que só porque fui num puteiro meus sentimentos em relação a minha esposa e aos meus filhos mudaram ???

( Pausa para uma pequena reflexão )

- Seu filho da puta traidor !!!!!!!
Enquanto fico aqui cuidando de nossa casa, vc se diverte e ainda tem a cara de pau de me pergunta "e dai" ?????
- Traidor ?????
De que ponto de vista ???????
- Do ponto de vista das regras sociais, das convenções estabelecidas quando nos casamos na igreja e que vc jurou diante do padre que iria me respeitar !!!!!
- Sim jurei...
- E então ????
- Então quebrei meu juramento diante da igreja !!!
- Vc é um idiota !!!!
- Sim, sou mesmo um idiota!!!!!
- Não vou dividir mais o mesmo teto com um cretino estúpido que sai a noite com seus amigos e vai se divertir com um bando de putas !!!!! Quero o divórcio !!!!

- Tudo bem !!!
Posso entrar para pegar pelo menos minhas roupas no armário ??????
- Mas e todos esses anos que passamos juntos ????
E todos os dias que vc me ligou para dizer que me amava,
e todas as noites em que fizemos amor e depois dormimos abraçados ?????
- Vão permanecer na minha memória !!!!!!!
Vou guarda-las com todo carinho que tenho por vc.
- Que porra de carinho o caralho !!!!!
Vc esta indo embora de casa!!!!
- Vc não disse que queria o divórcio ????
- Disse !!!!
- Então ??????

( mais uma pausa para reflexão )

- Então..... então..... então.....
Foda-se.... pega essas porras dessas roupas logo e some daqui !!!!!!
- Me dê 30 minutos para fazer as malas !!!
- Nem um segundo a mais !!!!
- Tudo bem !!!!!!
- Vc já sabe para onde ir ?????
- Vou para um hotel qualquer !!!!
- Onde ????
- Porque quer saber se acaba de me expulsar de sua vida ??
- Porque tenho que dar explicações para as crianças.
O que devo dizer quando elas acordarem amanhã e me perguntarem onde esta seu pai ????
- Diga a verdade !!!!!
- Como assim ????
- Diga que o pai deles chegou as quatro da manhã bêbado depois de ter se divertido num puteiro e que vc não suportou a idéia de ter sido traída em sua confiança comjugal e resolveu que eu não seria mais o homem apropriado para dividir um lar e uma família com vcs !!!!!
- Não posso dizer isso !!!!!!!
- Porque não ??????
- Eles não vão entender !!!!
- Se não vão entender, não vai existir trauma e sem trauma não teremos grande problemas psicológicos. Além do mais não estou me opondo a continuar visitando meus filhos nos finais de semana que me permitir e nem vou negar a pensão a que devo. Nem precisa se preocupar com o advogado.
- Nem temos um !!!!
- É verdade.
- Nunca imaginei que fosse passar por isso algum dia.
- Pois é as coisas acontecem !!!!!!
- Você não tem sentimentos não seu filho da puta ???
- Tenho, vou chorar muito quando estiver sozinho num quarto de hotel, com saudades de vc e de nossos filhos.

( Pausa para mais uma reflexão )

- E não vai tentar reverter essa situação ????
- Como poderia fazer isso ???
- Sei lá porra, poderia ter mentido pra mim !!!!
Pra que me falou a verdade ????
Isso é sarcasmo !!!
- Sarcasmo ?????
O certo não é falar a verdade ?????
- é .... quer dizer.... não .....
Porra vc poderia ter me poupado desse episódio.
- Mas cheguei aqui, tranquilo, sorridente, e vc me recebeu com todo seu nervosismo, irritada e com razão. Me perguntou onde estava e disse a verdade!!!!!
- Deveria ter mentido !!!!!
- Prefere ficar ao lado de um mentiroso do que de um homem que corresponde com a verdade ????
- Pelo menos não ficaria magoada!!!!!!
- Me desculpe a mágoa !!!!!
Não era minha intenção, só quis fugir um pouco da rotina e acabei arrumando esta encrenca.
- Porque fugir da rotina????
Não esta satisfeito com nosso relacionamento ???
Não te dou prazer ???
- Me dá sim, muito prazer.... adoro fazer amor com vc, mas essa noite só queira um pouco de sexo.
- Idiota!!!!!!!! Para de me falar essas merdas!!!
- Tudo bem .... desculpe !!!!
- Porra.... sexo, o que te dou não é o suficiente???
- Sim, mas arrisquei me aventurar um pouco. Satisfazer uma pequena vontade que já vinha sentindo a algum tempo.
- E o o amor que tem por mim ????
- Não tem nada a ver com amor !!!!!
- Então vou dar para o primeiro homem que passar pela minha frente !!!!
- Vcs tem mania de dizer isso quando se encontram numa situação difícil né ????
Faça o que seus sentimentos mandarem !!!!!!!
meu tempo acabou !!!!!
Estou indo.
Beijos
Te amo !!!!

- Pra onde esta indo ??????
- Pra algum hotel, quando souber te ligo !!!!!!!!!

Enquanto isso ao mesmo tempo na casa de um de seus amigos !!!!!!!!

- Onde esteve até essa hora ????
- Fui beber com meus amigos meu amor !!!!!
- Acha que acredito nisso ????
- Estou te respondendo o que me perguntou !!!!!
- Vai tomar um banho que vc esta fedendo a cigarro!!!!
- Já estou indo amorzinho !!!!!!
- Estou te esperando na cama !!!!!
- Ok.... Já volto !!!!!!!!


( Pausa para reflexão )



Prefiro as mulheres!!!!!

11 Comments:

Blogger Danny Souza said...

POIS É TICO...
TODO MUNDO DIZ QUE PREFERE A VERDADE MAS NEM SEMPRE ELA É O QUE ESPERAMOS...AÍ..DEPENDENDO DO PONTO DE VISTA..A VERDADE DÓI..
" SOU FIEL MAS NÃO SOU SANTINHO "..O QUE É SER FIEL ?? FIEL PARA QUEM ?? PARA A PESSOA QUE SE AMA ? PARA OS SENTIMENTOS EM SI ??
PORQUE SER SANTO ?? SOMOS HUMANOS.. NÃO PODEMOS NEGAR..
AMOR X SEXO X PAIXÃO X TESÃO PRECISAM ESTAR JUNTOS OU NÃO ?
É..REALMENTE UMA..VÁRIAS PAUSAS PARA REFLEXÃO..PARA PENSAR SOBRE O CONCEITO DE VERDADE E MENTIRA..PARECE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS GOSTA DE SER ENGANADO..DE OUVIR O QUE LHE CONVÉM..MAS QUE NEM SEMPRE CONVÉM AO OUTRO...
DIVIDIR UM ESPAÇO COM OUTRA PESSOA É COMPLICADO..TEMOS UM OCEANOP DE SEGREDOS EM CADA UM DE NÓS..TEMOS UMA INDIVIDUALIDADE QUE ACABA SE PERDENDO..QUANDO NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES FOI ESSA INDIVIDUALIDADE QUE ATRAIU O OUTRO...
SE ME APROXIMEI DE UM CAR APORQUE ELE ERA LOUCO..PORQUE DEPOIS VOU TENTAR TOLHER ESSA PARTE DELE ? PORQUE PRENDÊ-LO SE FOI ESSA LOUCURA QUE ME ATRAIU ??
É..QUANDO ESTAMOS NUM PRIMEIRO MOMENTO LIDANDO COM SENTIMENTOS..DEIXAMOS FLUIR OS INSTINTOS BÁSICOS ..MAS NOS MOMENTOS SEGUINTES ACABAMOS MATANDO ESSES MESMOS SENTIMENTOS PARA NOS ENQUADRARMOS EM CONVENÇÕES E RÓTULOS..
COMPLICADÍSSIMO...
BOAS REFELEXÕES PARA ESSA TERÇA QUE COMEÇA FRIA..CHUVOSA E CINZENTA
QUE BOM QUE VOCÊ PREFERE AS MULHERES !!!
BEIJOS LINDO !!!
BYYY
DANNY

3:45 AM  
Blogger Matreya said...

BOM DIA TICO..
BOAS REFLEXÕES PARA TODOS NÓS..
NEM SEMPRE A VERDADE É A MELHOR SAÍDA..
NEM SEMPRE A VERDADE É A MELHOR RESPOSTA..
NÃO QUE EU ESTEJA LEVANTANDO A BANDEIRA DA MENTIRA EM TODOS OS MOMENTOS..MAS A VERDADE COMEÇA DENTRO DE CADA UM E SE EXPÕE AO MUNDO..TALVEZ A MANEIRA COMO EXPOMOS ISSO É QUE POSSA PARECER ESTRANHO..NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS
MAS..
PROCUREMOS SER VERDADEIROS...NEM QUE SEJA POR UM INSTANTE..

AH..E APROVEITO PARA DIZER QUE PREFIRO OS HOMENS !!!
rsss..
BEIJO !!
BYY
MATREYA

3:54 AM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho ;)

Percebo-me congelada. Não fria, nem gelada. Congelada.
Atrelada àqueles momentos terríveis em que conservamos toda a razão,sem nenhuma explicação mas não tenho mais nenhum poder.
Um daqueles em que a vida imita efeitos especiais, mesmo nas vidas menos cinematográficas.
Momentos de eternidade relativa, tendenciosamente efêmera.
Torna o instante mais intenso do que o que veio antes e do que se seguirá.
Congelada, em tempestade cerebral e emotiva, sorvendo muito mais ã necessidade de uma mentira do que uma verdade nua e crua.

5:53 AM  
Blogger Priscila said...

O mundo não é um mar de rosas, acho que essa discussão entre esse casal está num nível muito básico...merece maior complexidade...
Qual a frequencia que esse homem tem essa necessidade de sexo com putas ou qualquer outra que não seja a sua mulher?Acho que isso conta muito...
Um cara que ve a mulher com frequencia,dorme com ela toda noite, tem uma vida construida com ela e sai com qq uma q ve na frente ...pra mim é um BABACA.
Estou aqui dizendo a minha opinião, um homem que passa 80% do tempo longe da sua família está mais propício a ter essa necessidade, porém aí cabe outra questão, amar uma família não é só tratar a mulher com carinho, amor, dar atençao, falar a VERDADE (como ressaltou) e cuidar bem dos filhos
...na minha opinião amar essa mulher e essa família também envolve não machucar os sentimentos dos mesmos...
Se a pessoa que este homem do texto escolheu é incapaz de entender suas "escapadas"...então a escolheu a pessoa errada, existem muitas mulheres que pensam exatamente como esse homem e até preferem um relacionamento aberto onde elas mesmas também podem dar as suas "escapadas" ...Por que fazer alguém que pensa DIFERENTE se magoar??????? por amor????
ou por egoísmo em querer ter tudo????
Na vida não se pode ter tudo,
A impressao que tenho é que este homem do texto parece querer uma mulher "certinha" dedicada, que ama a família acima de tudo, incapaz de ficar com outro homem ( mesmo que ele diga que não sabe o que ela faz também...quando não está do lado dele, no fundo ele sabe que ela é incapaz) e ainda assim querer que ela tenha uma cabeça que acompanhe e aceite a postura dele que não é realmente a mais convencional...
Veja bem...não estou julgado a postura do cara, estou julgando o fato dele querer estar do lado de alguém TOTALMENTE diferente dele, que pensa TOTALMENTE difenrente dele, e ainda assim querer que ela aceite tudo e ainda ache bom o vômito da verdade...que é ÓBVIO irá magoá-la.

6:48 AM  
Blogger Tathy said...

Eu pefiro continuar solteira!!!rsrsrs
Bjos...

11:57 AM  
Blogger Danny Souza said...

FELIZ DIA DO AMIGO !!
PARA VOCÊ
E PARA AQUELES QUE VOCÊ AMA
ALIÁS..NÃO HÁ DIA NEM HORA PARA A AMIZADE..SÓ UM CONSTANTE SEMPRE...
BEIJINMHOS
BOM DIA!!
BYY
DANNY

8:40 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

(momento de reflexão) *rs*
Bom!
Fala Sério!
è por essas e outras que ninguém entende o ser humano!
Acho que a unica coisa que nos separou o humano na sua evolução foi que descobrimos que iriámos morrer um dia(assisti o fantástico *pI*). E isso nos impulsiona para que nosso atos não tragão arrependimento. E agimos assim, quase sempre por impulso, como um selvagem. Isso as vezes é confudido... As pessoas só sabem julgar... "te chama de ladrão, de bicha maconheiro,..." como se soubessem de tudo. E na verdade ninguém sabe porra nenhuma!
Eu sou de impulso, para mim é necessário! *rs*
Quando tenho vontade de sair, cantando SkidRow, na chuva, mo meio da rua, eu vou! Me cahmam de maluca... mas FODA-SE.
É minha nscessidade!
Cada um com seu cada um. Traição não é pecado, quer dizer, pecado não existe, fora um dogma criado pela igreja para controlar uma civilização.
Seja Feliz, tente fazer as coisas sem se arrepender... Quer mentir, minta direito... ok!
Feliz dia dos Amigos!
***********************************
Thais a Louka;
PS: Adoro filosofar aqui!
***********************************

10:49 AM  
Blogger ... said...

Esse texto é bem reflexivo!!!
Me coloquei nessa situação e acho que varia o mesmo se eu fosse essa mulher, mas quando cheguei ao final desse post, fiquei pensando o que seria melhor...agora se isso um dia acontecer comigo já sei o que fazer!!!
Isso é se o meu marido me falar a verdade!!!rs*
Bom estou falando isso agora, mas se isso realmente acontecer e se o nervosismo e a raiva não falar mais alto, vou tentar lembrar do seu texto!!!
Bjokas.
Paz e luz sempre.
Adorei esse texto!!!
Beatriz.

4:13 PM  
Blogger Submundo Urbano said...

Se esse aí, do texto...é você...
Parabéns, meu caro.
Eu queria ser assim.
To passando por uma fase FODA em minha vida, e estou com muito medo de machucar uma pessoa que me ama muito.
Às vezes é difícil ser tão sincero.
Abraços e boa sorte

7:15 PM  
Blogger Kbeção said...

Leio sempre Tico mas postar esta um pouco complicado, começo à escrever e vou longe, e meu tempo no trabalho é fogo né !!

Eu "sofro" com a verdade, muitas vezes as pessoas não gostam de ouvir, mas beleza vou assim seguindo, um dia terei alguém ao lado que pense da mesma forma !!

Abraço, mto bom o texto !!

9:25 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Quando a traição seja ela qual for o tipo é feita por um homem todas as cabeças até as femininas acham um motivo e uma justificativa idiota para tal. Eu particularmente ainda sonho com o dia que o homicidio de mulheres infieis diminua em relação as idiotas que aceitaram a traição dos seus parceiros.
Eu odeio mulher machista.

9:33 AM  

Postar um comentário

<< Home