sexta-feira, agosto 05, 2005

Suavidade

Conte-me algo novo.
Uma visão especial, um sentimento que não experimentei.
Mostre-me um caminho interessante.
As antigas novidades.
Tudo que já foi um dia e agora retomou seu valor.
Permita-me passear por campos virgens.
Permita-me respirar ar puro.

Quero novas estrelas, novas galáxias.
Desejo ensinamentos ocultos, destes que fazem questão de dizer que é tudo mentira.
Me conte a outra parte da história.
Quero saber quem são os personagens que por si só já entregam onde tudo começou.

Me conte sobre seus vilões, para que os heróis façam algum sentido.
Tesouros da alma.
Poções mágicas, bruxaria.

A outra verdade sobre o amor.

Preciso de livros proibidos.
De dias sem rotina.
Quero uma música com melodias lindas,
nunca antes cantadas.

Viajar de foguete.
Conhecer diversas manifestações culturais.
Fazer contato com civilizações primitivas.
Noites em claro regadas ao gosto doce da vida.

Significados lúdicos.
Filosofias e ideologias mortas.
Sabores diferentes.
Mantras, incensos calmantes.

Quero transcender a desordem.
Esquecer da ordem.
Ignorar padrões.

Exercer sonhos.
libertar dos pecados.
Me encantar com leves sopros de carinho.
Ouvir cantigas de ninar.

Dormir olhando seus olhos.
Acordar.
Descobrir que é você quem me faz sentir
assim.

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

16 Comments:

Blogger Carla Aguiar said...

Ando querendo algumas das coisas que vc escreveu aí.
Sinto necessidade de me isolar de tudo, num lugar desses bem bonitos e que transmitem uma paz sem igual, nem que seja só por alguns dias. Preciso refletir, experimentar novas sensações, me livrar de umas angústias, dúvidas e inseguranças que vêm me atormentando nas últimas semanas e, principalmente, acho que ando precisando descobrir o que é o amor...
Se cuida!
Beijo grande!

9:31 PM  
Blogger ... said...

Olha só...parece que eu tava advinhando que vc ia fazer um novo post!!! E esse acabou de sair do forno!!!rs*.
Como sempre seus textos me fazem refletir como nunca havia refletido!!!
Parece brincadeira... mas vc fala por mim ou eu por vc!!!
Sempre que preciso tomar uma decisão ou simplesmente refletir dou uma passadinha aqui!!!
Tá bom vai...isso já virou um vícil!!!rs*.
Mas é sério, seus posts são muitos interessantes,confusos, engraçados...por isso e por motivos já citados venho aqui!!!
E esse texto que vc acabou de colocar, é bem parecido com um que fiz a um tempo atrás!!!
Realmente acho que nós temos as mesmas idéias e as mesmas dúvidas!!!
Precisamos nos descobrir, você não acha???
Paz e luz sempre.
Bjokas.

10:43 PM  
Blogger Andréa Laila said...

Você está cada vez melhor...ainda não te esqueci...
beijos

8:53 AM  
Blogger Tathy said...

Acho que todos nós buscamos essa suavidade, essa magia que pode ser transmitida por um simples olhar...
Eu pelo menos estou buscando isso!!!
A vida vista pelas lentes do amor!!!
Bjssss...

12:31 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Este lugar tenho a chave!!!
Onde as estrelas não mentem que vai fazer um dia lindo!
Onde os verdes se mistura com o vermelho do barro!!
Onde o ar nos segue e deixa seu rastro.
Lá os livros contam suas estórias sem escrita onde as folhas são brancas e vc acaba viajando em filosofia de pessoas que ninguém ouviu falar!
Regras???
Só se estiver escondida nos meus pés...
Este lugar será revelado quando mt gente saber perdoa,chorar,ter vida e ser feliz!!!!
Eu ja passei por lá e ele mandou lembranças!!!
E quando olhar nós olhos...*pI*
rs
bjs
Ass:Tâmera

1:28 PM  
Blogger Ajña said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:11 PM  
Blogger Lucia Sta Cruz said...

Q lindo...adorei esse texto
assim como vc, eu tb quero isso tudo
Beijos pra vc, tomei coragem pra comentar aqui...Mesmo pq esse texto mexeu muito cmg...se é q vc me entende *rs
Já disse q to com saudades? ...

12:13 AM  
Blogger Priscila said...

Doce encanto de um sorriso que nunca existiu...
Tintas vermelhas sobre um papel transparente que escorreram pela mesa...
Passos curtos para se atravessar a ponte que une os dois ...
Passos longos para alcancar jamais alcancar o coracao...

O beijo que nunca foi dado
Um olhar nunca rejeitado
Quero sussurar naquele ouvido
Palavras nunca antes ditas...
Palavras sao mais que apenas palavras...
Quando ditas por um heroi...

Nao tenho mais herois
Nao tenho mais viloes
minha novidade...
Mas ainda assim prefiro continuar sonhando...

O amor nunca abrira a porta de um coracao perdido
assim me encontro
A rotina nunca trara de volta as tardes quentes e frias que o amor e o medo andavam de maos dadas...
As lindas musicas serao tocadas ate que meu espirito levite...
assim espero...

Meu mantra eh o som que ecoa da voz de alguem que nunca cantou so pra mim...
Os sabores da rotina me fizeram assim...
Respondo SIM eu quero muito ver tambem...
eu quero muito ver tambem
quero muito ver tambem
muito ver tambem
ver tambem
tambem
Amém.

8:00 PM  
Blogger Danny Souza said...

A ALMA..O CORAÇÃO..SERENOS..SUAVES E INQUIETOS EM SI..
PROCURAM...ANSIOSOS...A TRANSCENDÊNCIA DE SI MESMOS...
A PORTA QUE LEVA ALÉM...A SIMPLICADE ENCOBERTA NAS ENTRELINHAS...
O GOZO..O PRAZER..O SONHO..
ALMA QUE PROCURAR LIBERTAR E ACALMAR A INQUIETUDE NAS PARAGENS DA ESQUINA MAIS PRÓXIMA AONDE ESTÃO OS SEGREDOS À SUA ESPERA..PRONTOS PARA SEREM DESCOBERTOS E VIVIDOS...
O NOVO..O ESPECIAL.. O PORTAL..A PONTE..A PORTA..QUE TE DEIXA IR E VIR AO SEU PRÓPRIO SABOR..DESCONRINDO..AMANDO E VIVENDO DE MANEIRA TÃO ESPECIAL E INTENSA QUANTO O FOGO QUE TE MANTÉM VIVO...QUANTO A ÁGUA QUE TE REFRESCA..QUANTO A TERRA QUE TE SUSTENTA..QUANTO O AR QUE TE ALIMENTA...QUANTO A IMENSIDÃO QUE TE ESPERA...LEVADO PELAS ONDAS..ATRAVESSANDO AS PLANÍCIES...ALCANÇANDO AS MONTANHAS MAIS DISTANTES...
VÁ..VEJA E ME CONTE...
SINTA E EXPERIMENTE...
APRENDA E USE...
PEQUE E AME
PASSEIE POR ENTRE AS PALAVRAS E AS NOTAS MUSICAIS DE UMA PARTITURA SINGULAR..
SE SENTINDO
SEM SENTIDO NENHUM
DE POIS ME CONTA TÁ ??
É TICO..
..TAMBÉM TENHO ESTADO ASSIM...
BEIJOS SUAVES
BYYY
DANNY

3:39 AM  
Blogger Tarsyla said...

QUE LINDO!
QUERO ME SENTIR ASSIM TB!
SUAVE!
BJS
TARSYLA

5:17 AM  
Blogger Kbeção said...

Vou aproveitar o espaço já que o Tico pediu coisas novas e vou postar aqui umas músicas que eu fiz e te comentar um lugar super bonito onde você encontraria a paz, as estrelas, um ambiente novo para vc, se chama Bueno Brandão que fica ao lado de Bragança Paulista, que aliás dia 20 estarão aqui do lado e eu estarei no show pode ter certeza !!! Vamos fazer uma caravana pra lá Tico !!!

Abraço !!

8:50 AM  
Blogger Kbeção said...

Poema pra ela que virou canção...
Eu estava sem rumo, quando vc apareceu
meu céu voltou a ser azul, me fazendo sonhar
e é pra esse céu que eu vou te levar

seu olhar me leva além
seu sorriso me faz sorrir
quando te abraço não quero mais largar
quero estar com vc mais uma vez

agora estou aqui
te escrevendo essa canção
pensando no teu rosto, nos teus traços
é, quando vejo, meu pensamento já volta pra vc

não penso escrever mais
sei o que sinto, é real
e também novo pra mim
e continuo a sonhar, sei que vou estar com vc

(será um sonho)
não quero acordar
e espero pra ver o que a vida nos reserva
espero por vc, fico aqui viajando
sempre acreditando que.......

vou estar com vc, quero estar com vc
agora, hj, sempre

agora estou aqui
te escrevendo essa canção
pensando no teu rosto, nos teus traços
é, quando vejo, meu pensamento já volta pra vc

8:52 AM  
Blogger Kbeção said...

Me diz ??

Já não sei mais o que acontece com a gente
Ao seu lado não suporto a vontade de querer te tocar
Distante, a dor aumenta
Já não sei que situação é melhor ou pior

Ao seu lado nada mais me falta
Só me vejo à pensar em nós dois
A sua energia me confirma tudo que sinto

Até quando irá fingir não me amar ??
Até quando vai insistir em se enganar ??
Porque não me deixa te fazer feliz ??

Volto à realidade, de volta ao meu lar
Meus pensamentos e o relógio em movimento
Cada 60 segundos o tempo se vai
Não aguento mais
Pois ao amanhecer tudo começa outra vez

Até quando irá fingir não me amar ??
Até quando vai insistir em se enganar ??
Porque não me deixa te fazer feliz ??

Venha linda vamos ser felizes ...
felizes ...
felizes ...

8:53 AM  
Blogger Kbeção said...

Que sentimento é este ??

Quem explica ? ele chega e invade,
rapidamente contaminando o corpo inteiro
será ? amor ? paixão ?
não sei, vivendo descobrirei

Você já se apaixonou ?
já viveu uma paixão ?
amou intensamente ?
me expliquem, amor ou paixão ?
qual a diferença ?

Apenas sei
podemos viver sem esta “necessidade”
ninguém é proibido de amar
não somos obrigados aceitar qualquer razão para viver
ame intensamente e diga o que sentiu

Se é amor ou paixão, não importa
importa viver e sempre sonhar
acredite, sua outra metade chegará
juntos descobrirão que sentimento é este
e a razão de lado à lado estar !!

8:54 AM  
Blogger Matreya said...

FUJO DOS MEUS DIAS
ABSURDAMENTE TÃO IGUAIS
CAMINHO POR ENTRE LUGARES INÓSPITOS..MAS DIFERENTES...
ABRAÇO A SOMBRA DA NOITE E O MANTO DO DIA E CAMINHAMOS JUNTOS
OLHO NOS PARAPEITOS..ESPERO NAS ESQUINAS E TRANSCENDO..SAIO DAQUI..
AS PESSOAS ME OLHAM E NÃO SABEM..NÃO DESCONFIAM
QUE NÃO ESTOU AQUI..ESTOU LONGE..
FAÇO O QUE TEM DE SER FEITO..MAS DENTRO..LÁ DENTRO..VIAJO..VÔO..ME SOLTO..E ME PERCO...
SOU HEROÍNA E VILÃ
MOCINHA E BANDIDA
FADA E BRUXA
E OLHO NOS OLHOS E SINTO..
E GOSTO..E AMO..E PECO..
E SIGO..E VIVO..
E PENSO E PEÇO..
QUE NÃO ACABE NUNCA...
EU..AVENTUREIRA
DE UMA ALMA SÓ...
MUITOS BEIJOS PRA VOCÊ TICO !!
EU.MATREYA


SOU TUDO

9:01 AM  
Blogger Leticia said...

Cuidado, quem tudo quer nada tem.
E quando se tem tudo, tudo se tem a perder.
E as vezes o que a gente procura não é o que a gente precisa.
Então tenha certeza. Inclusive da dúvida.

6:47 PM  

Postar um comentário

<< Home