sábado, julho 16, 2005

Raio x do ódio !!!!

Mande suas convenções para o inferno.
Quero sentir minha falsa liberdade em paz.
Todas as suas crenças, seus dogmas e rotinas
e tudo mais que te faz se sentir capaz de me
dizer o que é certo ou errado.
Nesse momento não estou disponível para
as suas experiências conjugais com o destino.
Quero praticar a minha libertinagem.
Quero esquecer que existe uma realidade e que sou um escravo, obrigado a segui-la, na verdade não sou !!!!!
Sigo-a por opção.
Que piada!!!!
Você espera por um lugar no céu.
Eu procuro o céu onde estou.
Você espera perdão para seus pecados.
Eu quero ser um pecador.
Você simpatiza com as regras e com o conservadorismo
do preconceito inerente a natureza humana.
Eu também, mas quero esquecer disso pelo menos uma vez.

Pegue todos estes livros estúpidos de boa conduta.
Pegue todas as lições de história que a escola católica te ensinou.
Sente-se diante da Tv e divida com os hipócritas a diversão inocente que dita a audiência prestando um serviço público a ignorância e a ausência total de um bom motivo para não ser explorado mentalmente como um rato de laboratório.

Entregue-se a um sorriso provocado pela exploração da desgraça alheia.
Alimente-se com as notícias de corrupção da política.
Banalize a violência dos traficantes de cocaína vestidos de terno e gravata que posam com suas caras de santo diante de milhares de fiéis, enquanto as fronteiras estão em promoção.

Sim, quero ser um marginal.
Viver longe dessa loucura toda que vcs chamam de sociedade.
Quem inventou essa merda ?????????

Então olhe bem para os meus olhos e me discrimine.
Não me leve a sério.
Esqueça que existe uma boa intenção nas minhas palavras sujas.

Quanto custa para me alienar ????
Para viver nesse mundo cor de rosa onde os certinhos e bonitinhos prevalecem com suas condutas exemplares, tirando notas altas nas instituições de ensino particular,
assassinando inocentes com seus carros caros, enquanto
uma música imbecil serve de trilha sonora para suas atitudes irresponsáveis que mais tarde serão garantidas com a liberdade comprada pelo legado de seus pais influentes.

Quanto custa pra me alienar de vez ????
Me juntando a um bando de idiotas, justificando minha falta de compostura pela pobreza ao qual fui destinado. Ignorando o choro de minha mãe que lava roupas em casa de bacana, para comprar uma cesta básica que ocupe um pequeno espaço no estômago vazio dos meus 10 irmãos.
Vendo novela no fim da tarde, cometendo alguns delitos e comprando tênis de marca para tirar onda nos bailes. Sonhando um lugar de destaque entre a bandidagem que se estabeleceu como exemplo
de prestigio na comunidade.

Limpo a bunda com a sua moral.
Querem comprar o meu silêncio !!!!!!!!!!
Tenho medo !!!!
Também colaborei de alguma maneira para todo esse circo.
Todos somos colaboradores!!!!

Aqui não tem como tirar o corpo fora.

Pegue sua bandeira branca e vá pedir paz na Avenida Atlântica .
Junte seu grupo de amigos e vá rir das passeatas gays na Paulista.

Se caiu nesse planeta, então aguente as consequências.
Porém........
Não sou obrigado a fingir que concordo.

Que entre no picadeiro o prefeito :
- Irmãos, Jesus ama vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os deputados estão de férias coletivas.
Recebendo salário.
Ordinários !!!!!!!!!!!!

Prefiro as putas
Que vendem seus corpos mas não vendem a alma.

Certa vez me disseram que eu seria um fracasso.
Dependendo do ponto de vista, podem até me enquadrar
nesse conceito. Afinal, não me visto de terno e gravata, não tenho que aturar chefe me dizendo o que devo ou não devo fazer, não sigo horários e nem rotinas estabelecidas pela
hierarquia estúpida que mantém mentes atrofiadas e semeia
frustrações contidas num acesso de ódio e rancor quando
a rolha que lacrava a garrafa explode e toda a raiva voa pelos ares atingindo uns de raspão e outros como um tiro certo no alvo a milímetros de distância.

Quero que vc e seus dizeres abençoados desçam pelo ralo
como um sangue que esguicha de uma fratura exposta.
Não faço por dinheiro..... mas se precisar posso me prostituir, afinal preciso tanto dos seus valores e de suas opiniões pra ser aceito quanto um elefante precisa de uma ferradura.

Ano que vem é copa do mundo.
Todos resgataremos novamente o amor por nosso país.
Todos estaremos unidos nas ruas gritando "BRASIL".
Todos estaremos comemorando as vitórias do esquadrão
verde amarelo.
O povo precisa de algum divertimento, fora as CPIs.

Acho que durante os jogos, vou alugar alguns filmes pornográficos e me masturbar ouvindo música cubana
só pra dizer que não colaboro com essa idiotice coletiva....
Bobagem...
( Consegue perceber minha rebeldia provocada ???)
Quero parecer imoral, quero ser um estereotipo.
Quero soar como adolescente que acabou de perceber que a anarquia sensorial é bater a porta do quarto ligar o som no último, rabiscar paredes e falar merda pelo telefone.

No fim das contas o arpoador fica vazio e as ondas livres
enquanto a nação se espreme diante da TV.
De quatro em quatro anos durante os jogos da copa acontecem dias clássicos de surf.
E os surfistas deixam quem não é do ramo se divertir um pouco com a natureza.

Onde estão os movimentos estudantis ????
Onde estão os PUNKS agora que precisamos deles para fazer quebra quebra na porta no congresso???

Onde quero chegar ??????
Quem sou eu ???
Onde estou ???

Solto uma gargalhada nada espontânea.
Passam carros buzinando e ouço gritos do lado de fora.
Me sinto uma pequena célula num organismo cancerígeno.
Lutando junto com outras pequenas células para não ser contaminado.
Sabendo que no fim de tudo, mesmo que consiga sair são e salvo, vou acabar como todos os outros.
Fazendo parte desse sistema fracassado que insiste em fingir que tudo esta sob controle.

Quer saber ????

Que se foda quem quer ficar reclamando da vida.
Pensando bem, as coisas são como elas são.
Pensando melhor....
Cada um tem o que merece mesmo.
Pensando com ainda mais razão....
Vim pra ser feliz..... os infelizes que se fodam !!!!!!!

Ps: seria uma visão egoísta ???
Seria a contemplação de que cada um escolhe e faz seus caminhos ????

Luto pelos meus protegidos
... pelos seus lute vc!!!!!!

Sorte na missão.



Tico Sta Cruz

27 Comments:

Blogger -=|Сëgö Ø£¡vë¡®ä ßö®gë§|=-™ said...

Vish cara...
Tô sempre lendo seus textos, vez ou outra eu comento aki...
muito raro!
Mas ler, pode ter certeza q eu leio TODOS e sempre fico "ancioso" por um texto novo a cada dia...
E cada dia q passa fica mais Foda...hehe...

Cara parabens!
Inteligência sua é foda!!
Tô sempre por aki...
Me identifico muito com seus textos e sua forma de pensar...
Continua sempre com esse blog pq ele sempre me auxilia ae...

Abraço!

3:58 PM  
Blogger Monik said...

Putz Tico ando lendo tds seu textos...me identifico com muitos deles!Mas nesse em especial...me sinto envergonhada em viver onde vivo...um pais tão bonito naturalmente com tanta coisa boa pra oferecer, esta sendo destruido por'homens',se assim podemos chama-los, q ñ respeitam o povo q os colocou onde estão!!!!Esta td a vista de tds...mas de nada adianta, pois com um 'jeitinho' td vai ser 'resolvido'!
Agora pouco podemos fazer...mas espero q futuramente tds façam uma reflexão d td o q aconteceu e saibam dar o voto á alguem honesto q realmente ame esse pais...pq só falar q ama, ñ é amar!!!!

5:34 PM  
Blogger Jackie said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:48 PM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho ;)
Putz, Sempre estamos calados em relação a alguma coisa e tô em brainstorm. Há muito o que dizer, mas nem sei por onde começar. É estranha essa sensação de "o mundo girou e agora, tudo mudou". Acho que somos parte de um sistema, ou será que nós somos o sistema? A vida é meio assim, né? Cheia de renovações e revoluções.
Tudo que posso dizer é que é estranho até pq Cultivo desde o nascimento essa natureza abominável que cisma em devorar horizontes, incessantemente.
Um amálgama de desejos desesperados pelo merecimento de cada arrepio...Mas será que algo muda?

6:51 PM  
Blogger Ownz... said...

Eae..olha tento escrever alguma coisa, mas a sua capacidade d dizer o q precisamos ouvir eh mt grande!
Fico aki observando sua inteligência...mas...faz tempo q queria t dizer, talvez nunca va me responder...mas ae..obrigado cara, jah me ajudou bastante!! Fora do seus textos sou um grande fa dos Detonautas!!
um abraço...
mas ae..c kiser dar uma olhada, meu flog eh..
www.flogao.com.br/nolies
abraço!

8:01 PM  
Blogger Daia Santo Forte® said...

Tico é aprimeira vez que comento aqui.
Não tenhu nem palavras pra acrescentar sobre seu textos.
São phodas,vou te mandar um texto que escrevi que adoraria que vc le-se.
Detonautas roque clube.
Adoro vcs d+.
As músicas me fazem sentir uma sensação diferente de tudo que já senti.
Conhecer vcs me deixou muito feliz.
Porque pude perceber realmente como vcs eram.
Mais me surpreendi porque vcs eram aquilo que eu imaginava e muito mais.
Me trataram tão bem, mais não só a mim.
O carinho com o qual vcs tratam os fãs de vcs é maravilhoso.
Fazer parte da família DRC que só cresce a cada dia é maravilhoso.
A minha vontade de estar com vcs é maior.
Quando escuto a música de vcs eu paro, é como se o mundo parasse naquele momento.
Vcs que planta a paz, a esperança, o amor e a fé! E ensina a verdade sobre os nossos direitos e as coisas bonitas do mundo como a música e o amor.
Vcs são simpáticos d+.
Não tem só a questão de nós transmitirmos energias positivas pra vcs, vcs também nos transmite energias positivas.
A realidade do dia-a-dia e do amanhã.
Aprendemos muito com vcs assim como vcs aprendem com agente.
A vida é uma verdadeira lição.
Mais o amor de nós fãs que nasceu por vcs Detonautas é muito grande e forte.
Algo além do normal, mais é um orgulho ter um amor tão forte assim em nossos corações.
Que Deus ilumine o coração de vcs sempre.
Nunca deixem de fazer aquilo que vcs mais gostam que é a música.
A gente ta aprendendo o tempo todo e seguindo em frente.
Grande beijo no coração de vcs recheado de muito carinho e muitas energias positivas.
Grande abraço e estamos aqui para o que precisarem.
Nunca deixem de acreditar no amor da gente por vcs.
Porque ele esta vivo e a cada dia mais.
Estaremos sempre com vcs muitas vezes não fisicamente mais exteriormente no coração de todos vcs.
Beijos............Fuiii...e muitas saudades!!!!!
Ass: Daiana Novaes Cardoso.
*Bjux e sempre que der estarei aqui*

11:06 PM  
Blogger ** Carol Farina ** said...

Escrevi no meu orkut - Música: "Recentemente descobri Detonautas...e me surpreendi"
Não vou dizer que voce escreve bem, nem que me identifico com o que você escreve, quando a gente tem um dom e sabe que é bom não precisamos que os outros nos digam, ajuda o ego, mas nao é necessário afinal voce sabe que pode.
Sou nova, nao tenho um cd do detonautas, nunca fui a um show mas o que me fez postar aquele comentário ali em cima foi ver que nunca em toda minha vida vi alguém que faça parte da mídia ser tão honesto, transparente, apaixonado e que mais do que tudo sabe respeitar a todos, sem exceção, como voce disse uma vez, como foi excluído um dia, gasta toda a sua atenção que recebe hoje.
Eu tenho vergonha do Brasil de miséria e preconceito, sem educação e cheio de corrupção, mas tenho orgulho de poder ser brasileira e lutar por um país mais digno e dizer que amo meu país não só na época da copa pq nessa época até estrangeiro vira brasileiro.
Li todos os posts, mas nunca comentei, o raio x do odio no coração de qualquer um é o mesmo que o seu. Vou enviar um e-mail.

9:19 AM  
Blogger sarah said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:21 AM  
Blogger Susie said...

Ah, tô lendo seus textos sempre, estão ótimos, me fazem muito bem!!!
Li sobre os livros e aventuras de viagem no www.detonautas.com.br, adorei, tb leio várias coisas ao mesmo tempo e queria viajar bastante assim, faz uns anos q não viajo pra ficar dias fora da cidade, curto ver coisas diferentes e bonitas, aprender, tédio e monotonia são insuportáveis!!!
Luz, força, felicidade amigos!!!
Abs pra todos, Susie.

10:35 AM  
Blogger sarah said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:10 AM  
Blogger Priscila said...

Acho que estou lendo algo familiar...
Só que desta vez com um pouco mais de ódio talvez...
Não entra nessa não,não adianta...
Já percebi que reclamar ou demonstrar tudo isso que demonstrou no texto não vale a pena...
Sabe o que vale a pena? Dormir sem peso na consciencia, se vc dorme assim...que se FODA O RESTO!!!
bjos

11:19 AM  
Blogger Bia Koth said...

Percebi que está revoltado com alguma coisa!!!
Acho que sei o que é...afinal acho que todos estão, a maioria colaborou com isso!!!
Mas como você disse a vida é assim mesmo!!!
Tudo é como deve ser!!!
Mas será que todos nós merecemos isso???
Espero que isso mude!!!

Ps: E a festa de 1 ano do Clube da Insônia???

Bjokas.
Beatriz.

11:40 AM  
Blogger sarah said...

Nesse post em particular, não encontrei nada com que me identificasse, mas me fez refletir ao menos, me questiono agora para que tanto ódio se é apenas quando estamos calmos que podemos dar o melhor de nós? De que adianta tanta agressão se de fato tudo sempre acontece quando tem que acontecer independente do que pensam todos? Tudo vai como que naturalmente se encaixando à medida em que nos conhecemos mutuamente e através das descobertas que fazemos podemos modificar a nossa realidade, sempre visando o bem comum...

11:59 AM  
Blogger Celinha said...

Nossa Tico curto muito você e suas músicas há um tempo, mas não tinha noção que você escrevia assim maravilhosamente bem!!
vou passar sempre aqui pra ler suas críticas e opiniões...
Sorte, bjussss

2:25 PM  
Blogger Paula & Lilian said...

koe tico!!! caramba sempre leio os seus textos... e fiko pasma como vc escreve bem...expressa os seus sentimentos bem...!! parabéns... muitos bjoxxx

Paula Quintais Carvalho

3:24 PM  
Blogger Miss Moony said...

sempre leio seus textos e mi identifiko mtu... mas essi mi identifikei mais aindah... sempre mi sinti comu si eo fossi di outro planetah... vou ateh escrever dissu nu meo blog... seimpri mi vi comu uma pessoa "do contra" inkanto todu mundu tah indu pra eskerda eo vou pra direita... inkantu todos riem eu choro... e qndu todos choram eo rio... naum sei si sou normal... mas keim disse ki eo keru ser... parabens por essas ideias e pela pessoa ki vc eh...


Ps: "Acho que durante os jogos, vou alugar alguns filmes pornográficos e me masturbar ouvindo música cubana
só pra dizer que não colaboro com essa idiotice coletiva....
Bobagem..." bom eu naum pudia deixar di comentar issu... eu naum gostu mtu di futebol.. si kiser uma companhia nos dias da copa tamos aew...

3:37 PM  
Blogger _helen said...

Sinceramente, meus pensamentos já não acompanham mais os seus...

=****

7:01 PM  
Blogger .-. TH!AGO .-. said...

Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes
De tudo
Mais cara a cara
Com a realidade
Realidade crua, fria
Imparcial
Pessimista
Que enche de neblina
A suposta superioridade humana
Somos tão capazes
Troque de canal
Iluda-se achando que não é tudo igual
É fácil dizer que sou pessimista
É fácil criticar meu ponto de vista
Vejo as coisas de uma certa perspectiva
Que pode não ser a mesma que a sua...
Afinal a razão segue, quem tem mais
Sinto que estou em um burraco
E tenho medo
De reagir tarde demais
E talvez nunca conseguir escapar
Realmente é muito fácil criticar
Eu odeio meu emprego
Ae você fala:
-Pede demissão!
É claro, a solução mágica, penso isso todo dia quando acordo
Mas preciso do dinheiro...
Sim sou vendido, mas por uma boa causa
Só nesse mês, minha mãe gastou R$ 720,00 em remédios...
E ae como posso negar ajuda?
Como posso ser tão egoísta a ponto de fechar meus olhos...
Sim escolhemos nosso caminho
Mas somos interferidos por outras situações
No momento a vida da minha mãe é
E sempre será
Mais importante que minha felicidade
Não me venha com ladainhas
Nem com formulas mágicas
Posso vender minha mão-de-obra
Mas nunca minha alma
É claro que estou (não fui e não pretendo ser) pessimista
Tenho muito medo de perder minha mãe
Me sinto perdido em meio a palavras, lágrimas
Me pego sonhando com meu futuro
Perdido no presente...
Eu tinha tudo esquematizado
Mas a vida é traiçoeira
Meticulosa
Articula e conspira contra nossa felicidade
Nossa estou mal mesmo!!!
Queria que essa nuvem se dissipasse
Nesses dias conturbados
Não me reconheço
Não sei se alguém entende
É díficil perceber que ainda não realizei nada que sonhei
Tudo parece mesmo tão distante
Mas a realidade permanece estática
Decidida a não se mover
Olhando enquanto lutamos para sobrevivir
Sorrir ainda é o melhor remédio?
Uma pena que para minha mãe esse já não faça tanto efeito
Não sou tão bom com as palavras
Reconheço
Mais é fácil criticar
Fácil mesmo

PS* Concordo com suas idéias...sei que escolhemos, mas não em todas as circuntancias
Abraaaazzzzzzz

8:12 PM  
Blogger cÁ* said...

Ultimamente ando fraca pra comentar por aqui. Seus textos são muito complexos para minha cabeça.
Mente meio pequena. Espremida.
Acho que são muitas idéias, mtos planos, mtos "problemas" esmagados e trancafiados aqui dentro.

Precisando de espaço. De espaço pra poder sair daqui de dentro.Espalhar-se. Tomar rumos que realmente leve esses pensamentos a algum caminho certo. Leve para onde eles realmente devem estar. Para que não sejam somente planos. Sejam planos que tomando seu rumo, façam acontecer. Entende?

Nem eu entendo.Blegh!


Nem tente entender..
"Palavras apenas palavras,pequenas..Palavras.."

Essas palavras são dificeis de resumuir o que realmente penso, sinto e faço. Palavras nao podem descrever isso. As vezes consigo por pra fora. Mas tá meio entalado ainda.. Pra onde correr?!!??!?!?!
Sei lá. Uma hora elas irão sair.
Do melhor modo e no melhor momento.


Grata pelo espaço.
Desculpa por ter fugido do assunto do texto. Ou por ter te feito ler um comentário totalmente inutil e sem pé nem cabeça.

Boa semana,querido!!!
Passar bem e muitas energias boas para ti! ;o)

=o****
Carol Relvas
Campinas/SP

8:26 PM  
Blogger Mi said...

Boa Pergunta... Pq insistem em dizer q está tudo sobre controle??? Será q a sociedade não enxerga que estamos num buraco que ainda nao encontraram
a solução? Ele está se afundando cada vez mais e as pessoas se fazem de tontas, cegas.... Ou será q são tontas?
Hipocrisia ??? talvez...
Ainda tenho esperanças pelo nosso país, não sei se to sendo otimista demais, mais pq não tentar mais uma vez já q estamos no fundo do poço mesmo?
Gosto mto do seus textos. Eles(textos) fazem nós enfatizarmos nossos pensamentos , são mto racionais.
Bom é isso...
Boa semana e boas energias
Bjaummm ...
Milena Rio Claro –Sp

9:10 PM  
Blogger Ajña said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:06 AM  
Blogger Danielle said...

QUASE TODO DIA..UMA ROTINA SACRAMENTAL..ACORDO DE MADRUGADA..METRÔ..RESPEITO HORÁRIOS..VISTO MEU UNIFORME E MEU PERSONAGEM VEM JUNTO..POLITICAMENTE CORRETA..
OUÇO DISCURSOS VAZIOS O DIA TODO..TENHO IDIOTAS AO MEU REDOR O TEMPO TODO..ACHO QUE JÁ SOU UM DELES..A IDIOTICE DEVE CONTAMINAR..
ME VEJO LUTANDO POR BANDEIRAS QUE NÃO SÃO MINHAS..SÃO DO MEU PATRÃO..OUÇO CONVERSAS HIPÓCRITAS DE PSEUDO-RELIGIÕES QUE ENCHEM O BOLSO DE DINHEIRO MAS NÃO ENCHEM O PRATO DO PEDINTE NA PORTA DA IGREJA..
HORA DO ALMOÇO..NÃO..NÃO ALMOÇO MAIS..QUERO RESPIRAR NOS PARCOS 60 MINUTOS QUE TENHO ENTRE A FRONTEIRA DA MANHÃ COM A TARDE..VEJO A TURBA CAMINHANDO APRESSADA..BANCOS..FILAS..TUDO IGUAL..LOJAS FAMOSAS..OLHO OS QUE SE ADMIRAM COM A MODA..TODA IGUAL..REPETIDA EM CADA LOJA DA ESQUINA..VOU NO JORNALEIRO...ÓDIO ESTAMPADO E GRAVADO EM CADA UM DOS JORNAIS..AS PESSOAS LÊEM E SEGUEM..
SEMPRE..FAZEM TUDO IGUAL..E EU NO MEIO..SINTO-ME FORA.." OUTSIDER " OU " BORDERLINE " COMO ME CHAMAM AGORA..AHAHA..NOMES ESTRANGEIROS PARA TENTAR ME ENQUADRAR..ME ROTULAR D EMALUCA E ESQUISITA..
NÃO ADIANTA..NÃO FAÇO PARTE DISSO AQUI..ME ENERVA MEUS BRAÇOS ATADOS QUE EU MESMA AMARREI...MINHA CORRENTE ESTICA..MAS NÃO CONSIGO SOLTAR..SERÁ QUE PODEMOS VER NOSSAS CORRENTES ?? JÁ ESTÃO FÉTIDAS E PUTRIFICADAS..E SEGUIMOS COM ELAS..ACOORENTADOS AO SISTEMA..Á ESSE MUNDO..SIM..FAÇO PARTO DELE..MAS HÁ BRECHAS..HÁ JANELAS QUE MOSTRAM O QUE HÁ,POR FORA DESSE DOMO..
SIM TICO..JÁ FUI DO OUTRO LADO..AO " UNDERGROUND " COMO CHAMAM...FUI E VOLTEI...DO OUTRO LADO MORA O PECADO..SIM..CLARO QUE SEI..MAS NÃO AGUENTEI A PRESSÃO..VOLTEI..SERÁ QUE FOI UMA BOA TROCA..A ALMA PRESA PEDE P/ SAIR..E EU A PRENDO CADA VEZ MAIS..
QUERO TER FÉ..PRECISO TER FÉM EM ALGO..MAS TÁ DIFÍCIL...
DESCULPA TICO PELO POST GRANDE..MAS QUE HOJE TÔ AGONIADA..COM AQUELE PESO NO PEITO QUE VOCÊ SABE COMO É..ACHO QUE É ONDE A CORRENTE ESTÁ PRESA...
DEIXA EU APROVEITAR QUE TÁ CHOVENDO E PENSAR NOS QUE AMO E LIBERTAR MINHA ALMA NEM QUE SEJA EM PENSAMENTO..LEMBRAR QUE O PECADO PODE SER DOCE..DEIXA EU VIAJAR UM POUQUINHO...
ADOREI TE VER EM BARRA DO PIRAÍ !!
BOM DIA !!
BEIJOS SEMPRE !!
BYYY
DANNY

3:52 AM  
Blogger Izadora Barreto said...

Libertinagem, rebeldia, fugir do padrão ... é estar no céu, pelo menos em alguns minutos.
A felicidade não se compra, se faz!
Viva, simplismente viva!
Fique bem!
Bjs

5:42 AM  
Blogger Lainusca said...

"Pensando bem, as coisas são como elas são.
Pensando melhor....
Cada um tem o que merece mesmo.
Pensando com ainda mais razão....
Vim pra ser feliz..... os infelizes que se fodam !!!!!!!"

Não preciso comentar mais nada...

bjos...
Fica com Deus!

PS: Obrigada pelo show de Barra do Piraí... Obrigada por tudo... *rs*

6:25 AM  
Blogger Matreya said...

SIM TICO..
ELES TÊM MEU CORPO..
MAS NÃO MINHA ALMA..!!!
É O MEU ÚNICO TESOURO..BEM PESSOAL E INSTRANSFERÍVEL...
É ELA QUE DÁ AR QUANDO ESTAMOS SUFOCANDO..
É ELA QUE AFROUXA AS CORRENTES QUANDO ESTÁ APERTANDO..
É ELA QUE ME MOSTRA A VERDADEIRA SANIDADE QUANDO ESOTU ENLOUQUECENDO PARA O MUNDO..
É ELA QUE ME ACOMPANHA SEMPRE..
SIM TICO...COM CERTEZA...
MINHA ALMA NÃO ESTÁ À VENDA !!!

AMEI BARRA DO PIRAÍ !!
BEIJOS LINDO !!

8:37 AM  
Blogger Lisbeth said...

Ah Tico...fico tão sem palavras qd entro aqui...
Só preciso deizer q te admiro demais...e q vc faz a sua parte, fazendo o e mais gosta e mt bem...toca as pessoas c/a sua música, c/os seus textos, c/as suas idéias e principalmente c/sua atenção...A gente percebe qd chega perto de vc q vc é um pessoa real, abençoada de verdade, mas real...q tem seus dias bons e ruins, seus momentos mas mesmo assim, sempre c/um enorme sorriso no rosto...
MUITO OBRIGADA por td.
Saber q vc existe me faz mais feliz...
VC É PHODA!!!
bjoss

11:51 AM  
Blogger â€¢Â´Â¯Â¥Â¯`•LiLiTh* Eliane•´¯¥¯`• said...

Vou comentar mas sei que ninguém vai ler mesmo... já que estamos em agosto e este post é de julho. Entrei nesse blog há pouco tempo porque gosto de ler coisas que me faz refletir e que me acrescente algo.
Como já tinha lido os recentes e até comentado alguns resolvi ler os anteriores.
Na verdade, qto a esse post, nem tenho o que comentar ou acrescentar...PURA VERDADE!!! Vou até salvá-lo na minha HD porque, tenho certeza, daqui alguns anos qdo minha filha estiver na faculdade (ela está na 5ª série) vai ser um bom material de pesquisa, pois o que está escrito aqui vai continuar a ser realidade de amanhã... infelizmente! Assim como as músicas de protesto do Renato Russo e Titãs continuam servindo para hoje.
E já que ninguém vai ler mesmo vou aproveitar, pois ninguém vai criticar..rsrsrs... fico me perguntando: Todo esse pessoal aí de cima achou tudo muito bonito, tudo muito certo. Mas será que fazem algo para mudar? Será que pensam qdo votam? E no ano que vem qdo a Copa iniciar, vão lembrar disso tudo ou vão acabar se corrompendo com a maioria? Eu posso falar por mim... Pelo menos qto a futebol e copa vou seguir a sugestão do post: alugar um filme (não necessariamente pornográfico) e fazer algo por mim mesma (não necessariamente me masturbar... quem sabe...).

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home