sábado, junho 25, 2005

Música celestial para se ouvir no inferno.

Música celestial para se ouvir no inferno.
Rabisco traços sujos num dia de inverno.
Assisto seus passos e te descubro linda e inconstante.
Morro neste instante.

O céu agora é azul, roxo e lilás.
Quero o que esta por trás.
Quero estar com você enquanto dormimos abraçados.
Gosto de me sentir ao seu lado.

Calado, em silêncio, observando seu sono infantil.
Cercado e armado de amor neste mundo gentil.
Sou hostil e você me desperta coragem.
Preciso chegar ao fim da viagem.

Me tire daqui !!!!!!!!!!!
Eles não precisam de nós dois.

Apago meu sofrimento passo a passo neste mundo.
Andamos sozinhos, andamos juntos mais pro fundo.
Sinto que somos iguais, pensamos iguais
Agimos como animais , as vezes tão irracionais como
os que nos perseguem pelo caminho da escuridão vazia.
Mas nossos instintos nos guiam.

Música celestial para se ouvir no inferno.
Sua voz me conforta.
Me entrego.

Me tire daqui.

Tico Sta Cruz

9 Comments:

Blogger ... said...

Queria ser essa mulher por um instante!!!
Mas como não sou, deixo apenas um comentário.
Para onde quer que eu te leve!!!
Quero ouvir essa música junto com vc, mesmo estando em um inferno chamado mundo!!!
Paz e luz sempre.
Bjokas. Bia.

8:24 PM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho!;)
Penso em milhares de estrelas em espirais, fundindo-se, expelindo-se, num misto de êxtase e agonia.
Os pensamentos encadeiam-se em pano de fundo, em algumas poucas mentes, como a minha.
Muitos, independentes, co-dependentes, simultâneos, subsequentes.
Como um eterno zumbido que jamais cessará. Faiscam, exigindo atenção.
Já ouvi dizer que há quem tema o silêncio.
Eu desconheço o silêncio, mas talvez o temesse, por não saber o que ele encerra.
Vez ou outra, anseio por um silêncio magnânimo, que cala todas as vozes, os medos, os quereres, os bem-dizeres, os mal-dizeres, os bem-me-quer-mal-me-quer, tudo.
Vez ou outra, anseio apenas pela não-existência, a derradeira jornada de explorar o que se esconde atrás dos véus do nada. E não contar nada para ninguém.

8:29 PM  
Blogger Priscila said...

O meu peito dói.
E o mesmo frio desse dia de inverno invade o meu quarto.
Deixa as minhas mãos assim...
Meu corpo se arrepia

Meus olhos ardem mas os mantenho abertos
ouço um barulho estranho
novamente arrepio
Tenho medo...

Então sinto ouvir Bach... Concerto para dois violinos...
Invade...
Não consigo me imaginar escrevendo nesse momento...
Mas é exatamente isso que estou fazendo...
Escrevendo sem entender porque

Meus olhos continuam abertos... ter certeza da sensação...
Um violino transpoe o outro...
o azul me invade
Eles me invadem...
a cada trinado...

Alma ultrapassa a barreira ...
Voa alma
Vai buscar mais azul
Alma buscando calma...

Vejo e sinto que precisa ver....
Não vai acabar amanhã...
Podemos estar sonhando
Mas o sonho é longo...não tenha pressa pra acabar...
Ninguém entende

Quem sabe os violinos entendam...eles falam comigo
Me pedem pra dizer...
Inútil?
Ninguém entende...
É outra língua...
Alguém está me ouvindo?????
Meu medo...

Esperança...
Mas alguém...e alguém sabe quem...
decifra ela que agora voa como poucos também...
não estou mais aqui...
Longe em um lugar
Onde o Azul
...................................

Volto...
Vejo...
Aqui e onde esteve...
Desconforto e conforto se encontram....
Necessário...
Me conforto e se conforte
em pensar
Que o desconforto há de passar...
Ou melhor...

Já passou...
...................................

10:19 PM  
Blogger Tathy said...

Só uma coisa a dizer: LINDO!!!
Adorei o post!!!
Bjos...

9:23 AM  
Blogger Leticia said...

Na real tô mais pra música infernal para se ouvir no céu...

7:18 PM  
Blogger Danny Souza said...

CÉU..INFERNO..
BEM..MAL...
ELES JOGAM..MAS NÓS CONHECEMOS O JOGO...DE GATO E RATO..
DELETAMOS OS ESPAÇOS CHEIOS
DE SERES INÚTEIS..
NÃO SE PRECISA DELES...
MORREMOS E RENASCEMOS
NO INÍCIO DO DIA
NO MEIO DA NOITE..
CAMINHAMOS..IGNORAMOS O ALÉM...
O QUE IMPORTA É O PRESENTE..
O PASADO JÁ FOI..
O FUTURO É HOJE
APAGAMOS OS RASTROS..NÃO QUEREMOS SEGUIDORES..
SÓ NÓS DOIS..COM OU SEM NOÇÃO..
ANJOS E DEMÔNIOS PELO CAMINHO NÃO NOS ASSUSTAM
TEMOS UM AO OUTRO..
VOZ..OLHAR..
E ISSO NOS BASTA..NOS COMPLETA..
ESTIQUE A MÃO
shhh...NÃO TENHA MEDO
ENTREGUE-SE
TE PUXO...
ESTOU BEM AQUI...

OI TICO..
BJSSSSSS
E BOA SEMANA !!!
BYYY
DANNY

3:48 AM  
Blogger Matreya said...

MORRES E RENASCES
EM CADA INSTANTE
EM CADA SOPRO
DESSA MÚSICA
NO ACONCHEGO
DESSE ABRAÇO
DESSA MÃO
QUE TE FORTALECE
E TE GUIA
E TE LEVA
DAQUI
CERCA-SE DE SUAS FORTALEZAS
ARMA-SE DE SUAS VONTADES
APAGA TUAS PEGADAS
NO ESCURO..SEGUE TEUS INSTINTOS BÁSICOS..
E VAI..
SEM MEDO...
SEGUES..

OI TICO !
BOM DIA !
1A. VEZ Q POSTO AQUI .
ANTES EU VINHA POR OUTROS OLHOS E OUTRAS MÃOS DE UMA PESSOINHA MUITO QUERIDA QUE É VICIADA NESSE ESPAÇO..MAS ..AGORA ELA ME INCENTIVOU A ANDAR POR MINHAS PRÓPRIAS PERNAS..
TO ESTICANDO MINHA MÃO..
SEGURE !!!
BEIJOS !
MATREYA

6:44 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

"Pra que serve sua boca se não vou beija-la, seu corpo se não sinto teu calor.
Acho que fiquei maluca, então vem e me segura.
Pega na minha mão. E vamos para a minha casa. Mostra o que você faz e me leve a loucura..."
(trecho de um texto meu)
Esse trecho foi quando estava num fufoco ai... foi foda!
Thais Louka
Pq vc num add eu no orkut?
Obrigada

2:48 PM  
Blogger Ajña said...

PQP!

Há tempos não vinha aqui... Estava com problemas na net...

E também quero lhe contar que casei!

Só que... Ele andou lendo meus textos antigos... e agora não ouve mais Detonautas *rs**
Coisas, coisas.

Mas estou por aqui e continuo gostando de você e do seu trabalho. Tá?!

Beijos!

Cléria ;)

4:22 PM  

Postar um comentário

<< Home