domingo, junho 19, 2005

Ainda descubro as respostas !!!!

O que existirá entre o elevador e o corredor do quarto ?
Entre as máquinas trabalhando e meus passos na escada ?
Entre a diversão inocente e a culpa no fim da madrugada?
Entre a libertação induzida da mente e a prisão material ?

Existirá dois mundos em mim ?
Um que acha tudo engraçado e outro que se move na surdina ?
Um que ignora os desgraçados e outro que tolera a falsidade ?
Um que colabora com a felicidade e outro que sabota
os caminhos com falsas pistas feitas de miolos de pão e cérebro ???

O que existirá entre o grito de socorro e a vontade de chamar atenção ????
O que existirá entre o nascimento e a auto destruição ?
O que existirá entre a vertigem e a solidão ???

Existirá um mundo onde os imperfeitos criam suas próprias perfeições ???
Onde o pensamento livre é a alma das ações ???
Onde o questionamento é um alimento e não o veneno ???
Onde o roxo e o amarelo são entendidos e não disputados?

O que existirá entre o coração e o cérebro ???
Entre as moléculas de oxigênio e a aguardente ???
O que existirá entre os comerciais de TV e os bastidores do meu programa favorito ????

O que existirá entre o corredor e o elevador ???
Ouço o eco de meu passos na escada.
Estou correndo nu para o mundo e não me sinto totalmente livre .
O que existirá entre o medo e a coragem ????
O que existirá entre o engano e a verdade?????

Existirá um mundo totalmente seguro??

O que existirá entre o bem e o mal ?????

Silêncio.

O que existirá entre o silêncio e a vontade de estar calado??????

Existirá o amor ???
Ou vivemos numa realidade virtual ??????

bdbvhbfvhbhdbhdbvld
vnjfbnjdbfvjfbjdfbvjdfbjvdfvndf
jbjfdbjdfbjnuioijdf;ll l;dmlskn

me entende ???
Não ????
Nem eu !!!!!!!!!!!!


Tico Sta Cruz

8 Comments:

Blogger ... said...

Te entender por completo não, pq nem eu me entendo!!! Mas acho que temos algo em comum, nossas dúvidas são as mesmas!!!
E sempre me perguntei o que ocorre entre o bem e o mal, uma disputa talvez???
Não sei!!!
Ou será que tudo não passa de um teste???
Não sei!!!
O que acontece com as perguntas sem respostas???
Não sei também!!!
Pelo jeito vamos ficar sem nos entender???
Essa pergunta deixo pra vc responder!!!
Temos que descobrir as respostas!!!
Paz e luz sempre.
Beijos. Bia.

9:50 PM  
Blogger Jackie said...

Olá mocinho!;)

O tempo é indelével, nas nossas vidas.Veja o caso das estrelas, Algumas estão mortas há milhares de anos, mas ainda as vemos daqui. Algumas vezes, o passado reverbera no presente. Eu ainda preciso entender o meu, pra deixá-lo pra trás e seguir em frente!!!
Muitos beijinhos

9:51 PM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO...
EXISTE UMA PONTE ENTRE ESSES DOIS MUNDOS..
PONTE ESSA NAS QUAIS VOCÊ CIRCULA LIVREMENTE..INDO E VINDO..À SUA PRÓPRIA VONTADE...
VOCÊ TEM A CHAVE DESSES MUNDOS..CABE A VOCÊ SABER QUANDO USÁ-LAS...
CIRCULAS ENTRE AS NÉVOAS E A REALIDADE..EM MEIO DE SONHOS E FANTASIAS CHAMADAS VIRTUAIS TAMBÉM..POR QUE NÃO ???
TENS A LIBERDADE INTERIOR DE IR E VIR..
CONECTADO ENTRE DOIS..OU SERÃO MAIS MUNDOS ? rss..ENROSCADOS ENTRE SI..FORMANDO UM SÉR ÚNICO..
VOCÊ !!
A DISTÃNCIA ENTRE DOIS PONTOS AS VEZES NÃO É TÃO LONGA QUANTO PARECE..DEPENDE DO ÂNGULO EM QUE SE OLHA..
NÃO TE ENTENDO..
NÃO PROCURE SE ENTENDER..
APENAS CAMINHE ENTRE O ELEVADOR E A PORTA DO QUARTO..ENCONTRE OS FANTASMAS DOS CORREDORES...CONVERSE E TROQUE EXPERIÊNCIAS COM ELES..
QUEM SABE ELES NÃO TE DÃO ALGUMAS RESPOSTAS, HEIN ??
BEIJOS !!!
BYYY
DANNY

3:40 AM  
Blogger rose said...

O que existe entre os dois extremos é o EQUILÍBRIO.
Nem tudo deve ser tão ruim e nem tudo deve ser tão bom.

Talvez por isso pareça obscuro, inacessível, desconhecido.

O equilíbrio é realmente muito difícil de ser encontrado.

Pra mim, ás vezes, vc é o melhor, outras é só ilusão.
Na maior parte do tempo, estou na paz.

Que bom,

Viva o Equilíbrio!

Bjs,
Rose.

4:56 AM  
Blogger Priscila said...

O equilíbrio...
Para entender ele é necessário viver os extremos em alguns momentos...
Já deve ter escutado a expressão 8 ou 80...
Alguns escolhem viver SOMENTE no 80...essas pessoas não suportam as injustiças,o "sistema" que faz parte, pois as vivêm como se fossem delas, e essa dor torna-se insuportável para alguns...Kurt Cobain, Janis Joplin, Hendrix, Morrison...todos morreram aos 27 anos, seria essa a idade ö deadline para quem vive no "80"???
Alguns por outro lado decidem ou melhor...não decidem nada...simplesmente vivem no 8, são "gados" como disse um amigo meu,incapazes de tentar procurar, vasculhar qualquer coisa, e principalmente incapaz de enxergar além próprio umbigo...ao contrário das pessoas "80" essas passam despercebidas, e jamais serão admiradas...
Por isso eu disse que a resposta pode estar no equilíbrio, estou buscando agora viver no "44" e descobri que para se sentir confortável no equilíbrio é necessário viver momentos desconfortáveis tanto no "80" como no "8"...
O melhor de tudo é que podemos junto com isso também compreender o que cada um sente vivendo nos extremos e ao aumentar nossa capacidade de compreensão diminuimos a nossa capacidade de julgar por julgar...
Crescer...e se equilibrar...para mim essa é a resposta
Estar de pé, de olhos fechados sem pender para os lados é uma forma interna de buscar o equilíbrio, e é assim que ele deve iniciar de DENTRO para FORA, quando este estiver perfeito...então partimos para o externo...conhecendo ao máximo os extremos para entender que o equilíbrio é a busca eterna.
Bjos

6:53 AM  
Blogger Tathy said...

Pq se cobrar tanto????
Se as respostas só aparecem nos momentos certos, de que adianta ficar se torturando???
Existem vários seres dentro da gente e a gente convive com isso o tempo todo, em vários mundos!
Cada passo que damos uma dessas respostas aparecem como por mágica, cabe a nós o dom de perceber esse momento...
Bjos! Positivas Vibrações!!!

8:45 AM  
Blogger Leticia said...

E pra que achar as respostas??
Procurar é tão bom...
É o que me faz acordar...todos os dias...

7:24 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Num sei se o mundo é divisões de constrates, mas acho que é um mix de tudo, as penso em ficar quieta e ver o mundo rodar...
Thais Louka

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home