quarta-feira, junho 15, 2005

Aguardem !!!!!

Em breve novas idéias !!!!!

Tolos são aqueles que precisam mostrar o que não tem.
Tolos são aqueles que precisam dizer o que não sentem.
Tolos são aqueles que pra chamar sua atenção jogam palavras ao vento.
Todos somos tolos em algum momento.

Tem aqueles que são o que não tem e precisam dos tolos.
Não sentem o que precisam dizer.
Pra chamar atenção dos tolos palavras jogam aqueles.
Momento algum somos tolos em...

Não tente entender, mas quem entendeu é tolo!!!!

Cantigas de ninar!

Viva a insônia.

Sorte

Tico Sta Cruz

11 Comments:

Blogger Priscila said...

Segundo o texto então...
Todos são tolos?
Aqueles que agem como tal...e os que precisam deles para agir...
Pois ambos mostram o que não tem...
Dizem o que não sentem...
E disperdiçam suas palavras...
Mas reconhecer a tolice já em um começo!
Se era isso, sou uma tola! hahaha
São 5h da manhã, perdi o sono...
estaria eu jogando aqui palavras ao vento?? Quem sabe...
Bjos

1:03 AM  
Blogger Danny Souza said...

OI TICO..
VIVA A INSÔNIA
DE DIA OU DE NOITE
BONS SONHOS...

P.S: AS VEZES PRECISO MOSTRAR COISAS E DIZER OUTRAS..MAS EU AS TENHO E SINTO..
XII..SE EU ACHO QUE ENTENDI..AI..SOU TOLA É ??
PENSAREI NISSO..

BEIJOS SEMPRE
DE UMA TOLA..rsss
BYYY
DANNY

3:35 AM  
Blogger Danny Souza said...

AH..E LÓGICO..
AGUARDANDO ANSIOSAMENTE AS NOVAS IDÉIAS...
SEJAM TOLAS OU NÃO...
BJSSSS
DANNY

3:36 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Eba!! Adoro surpresa!!
Beijinhos!
Dany

P.S: Viva a insôniaaaa!!!

7:50 AM  
Blogger Tathy said...

Como uma tola espero ouvir o que não é, espero que me mostrem o que não têm para que eu sinta o que não sentem!
Espero como uma tola que me digam o que sentem, pra que eu possa ver o que me mostram e para qeu eu tente saber como é!!!
Tolice...
Bjos!!!

9:31 AM  
Blogger Leticia said...

"Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento"

3:35 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Eu não sou tola!!!
Eu sou Tosca!!!!!!!!!!!!!!!
E viva o mundo tosco!!!
Pois faço parte!
ass:tâmera

3:40 PM  
Blogger ... said...

Xiii, ñ entendi nada!!! hahahahah mas beleza, ñ sou tola então???
Gosto de coisas que confundem, pois também sou confusa ás vezes, acho que todos são em algum momento ñ é mesmo???
Isso ae viva a insônia!!!
Paz e luz sempre.
Beijos.

8:08 PM  
Blogger rose said...

Parei contigo, Tico Sta. Cruz!!!
Seria este txt um comentário, único e exclusivo SEU, sobre o txt anterior???

A mentira vende melhor do que a verdade, não eh???

Ou a verdade eh tão hipócrita assim???

Sem mais.

5:24 AM  
Blogger Mari Penna said...

Olá Tico, tudo bem?
Há muito não comento aqui...a vida fica sempre corrida no fim de semestre...
Então, o texo antes desse, realmente, não era pra ser comentado ou só no meu pc que não aparece o link?
Pq cá pra nós!!! Me sinto sem ar até agora...put's......rs. Ele é especialmente bom!
Um abraço.

8:46 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

E a festa morreu?
Thais Louka

9:22 AM  

Postar um comentário

<< Home