quarta-feira, junho 15, 2005

Aguardem !!!!!

Em breve novas idéias !!!!!

Tolos são aqueles que precisam mostrar o que não tem.
Tolos são aqueles que precisam dizer o que não sentem.
Tolos são aqueles que pra chamar sua atenção jogam palavras ao vento.
Todos somos tolos em algum momento.

Tem aqueles que são o que não tem e precisam dos tolos.
Não sentem o que precisam dizer.
Pra chamar atenção dos tolos palavras jogam aqueles.
Momento algum somos tolos em...

Não tente entender, mas quem entendeu é tolo!!!!

Cantigas de ninar!

Viva a insônia.

Sorte

Tico Sta Cruz

23 Comments:

Blogger Priscila said...

Segundo o texto então...
Todos são tolos?
Aqueles que agem como tal...e os que precisam deles para agir...
Pois ambos mostram o que não tem...
Dizem o que não sentem...
E disperdiçam suas palavras...
Mas reconhecer a tolice já em um começo!
Se era isso, sou uma tola! hahaha
São 5h da manhã, perdi o sono...
estaria eu jogando aqui palavras ao vento?? Quem sabe...
Bjos

1:03 AM  
Blogger Danielle said...

OI TICO..
VIVA A INSÔNIA
DE DIA OU DE NOITE
BONS SONHOS...

P.S: AS VEZES PRECISO MOSTRAR COISAS E DIZER OUTRAS..MAS EU AS TENHO E SINTO..
XII..SE EU ACHO QUE ENTENDI..AI..SOU TOLA É ??
PENSAREI NISSO..

BEIJOS SEMPRE
DE UMA TOLA..rsss
BYYY
DANNY

3:35 AM  
Blogger Danielle said...

AH..E LÓGICO..
AGUARDANDO ANSIOSAMENTE AS NOVAS IDÉIAS...
SEJAM TOLAS OU NÃO...
BJSSSS
DANNY

3:36 AM  
Blogger Gika*DRC* said...

Eu naum intendi nada..intaum eu naum so tola..
bom acho que as vezes so um poco tola sim...*rsss

estamos esperando as novas ideias!!

É i VIVA A INSÔNIA..
essa noite foi foda!!
to parecendo um zumbi aki na escola hj..*rsss

Beijos Tico..
muita saudade jah!!!
=o***

4:25 AM  
Blogger kikaef said...

oi tico,

acho q entendi o q vc quis dizer nesse texto...
então eu sou tola... *rs

boa semana para ti...

beijokassssssssssss
saudades

6:16 AM  
Blogger danielemedeiros said...

Eba!! Adoro surpresa!!
Beijinhos!
Dany

P.S: Viva a insôniaaaa!!!

7:50 AM  
Blogger Eu said...

E viva a insonia...rs..rs.rs!

Sou tola...sempre!

Bjos

To aguardando as novidades mesmo que sejam tolas.

9:10 AM  
Blogger Tathy said...

Como uma tola espero ouvir o que não é, espero que me mostrem o que não têm para que eu sinta o que não sentem!
Espero como uma tola que me digam o que sentem, pra que eu possa ver o que me mostram e para qeu eu tente saber como é!!!
Tolice...
Bjos!!!

9:31 AM  
Blogger Nathália said...

Sim, somos uns tolos... e como somos! Mas será que não é da natureza humana? "Somos tolos por natureza! Não se preocupe!" Seria reconfortante...

10:52 AM  
Blogger natiiikinha said...

eu seria tola por entender o porque você disse isso aqui? ja joguei muitas palavras ao vento,
e viva a super insonia que rola aqui tbm :~
beijos te adoro ;***

12:09 PM  
Blogger Lê said...

"Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras, palavras
Palavras, palavras
Palavras ao vento"

3:35 PM  
Blogger Trio Tiete said...

Eu não sou tola!!!
Eu sou Tosca!!!!!!!!!!!!!!!
E viva o mundo tosco!!!
Pois faço parte!
ass:tâmera

3:40 PM  
Blogger cÁ* said...

Sobre tolos nao sei dizer.. rs
Mas que todos nó temos nossos momentos TOLOS AO QUADRADO temos sim. Quem disser que não está mentindo.

Coisa tola, tosca, idiota é comigo mesmo! Sempre cometendo erros, fazendo coisas sem noção! Mas é assim que se aprende a viver né?

Beijão pra voce!
Estou aguardando as tão esperadas novidades!

=o***

5:29 PM  
Blogger Bia Koth said...

Xiii, ñ entendi nada!!! hahahahah mas beleza, ñ sou tola então???
Gosto de coisas que confundem, pois também sou confusa ás vezes, acho que todos são em algum momento ñ é mesmo???
Isso ae viva a insônia!!!
Paz e luz sempre.
Beijos.

8:08 PM  
Blogger Rose said...

Parei contigo, Tico Sta. Cruz!!!
Seria este txt um comentário, único e exclusivo SEU, sobre o txt anterior???

A mentira vende melhor do que a verdade, não eh???

Ou a verdade eh tão hipócrita assim???

Sem mais.

5:24 AM  
Blogger .-. TH!AGO .-. said...

As flores apodrecem
Nem uma lágrima escorre
A dor perturba, consome...
Desvia sua atenção
Onde você está?

Tolos são os que fogem de seus sonhos
Tolos acreditam na tv
Tolos compram tudo
Achando que ser jovem é querer
Tolos são racistas
Tolos são otimistas
Tolos tem dor de barriga
Ao te verem chorar
Tolos acreditam
Em tudo que tem a falar
Não questionam seus motivos
Sua extrema força pra continuar
De onde vem à alegria
De comprimidos mágicos que nos fazem sonhar?
Do sorriso espontâneo
Do amor sem cobrança
Da pouca esperança que nos resta
Tolos acreditam
Nessas frases feitas
Que compõe nossos textos
Tolos esperam um certo momento
De parecer com quem
Garantem-lhes alguns minutos de boa leitura
Continue assim

Valew pela sua simplicidade

abrazzzzzzzzz

6:26 PM  
Blogger Lainusca said...

Nossa como essa galera ai eh inteligente... *rs*
Todos entenderam...
Menos eu...
Ai ai *rs*
Fazer o q né...
Seria realmente tolo akele que entendou???
Ou não... seria mesmo não tolo akele que não entendeu nada assim como eu???
Afff....
Pareeeii...
Eu não entendi e ponto final...

Até amanhã Ticolino ai vc me explica *rs*

bjossssssss

7:52 PM  
Blogger Rebecca said...

Posso ser tola por entender um poco i por n ter entendido a otra metad mas td bm vivendo i aprendendo com as coisa...

N tenho mt o q dizer intaum fika bm i esperamos otros textos pensativos....

bjaum....

10:18 PM  
Blogger fabydetonando said...

Oi Tico!!!
Td bem???
Insonia,eh o q eu tenho de menos,pois eu adoro dormir. hauhauahau =))
Tico quero saber quando q eh q vai rolar aquela festa q vc prometeu fazer aki em sampa,em comemoracão de 1 ano de clube da insonia...
responde aí...
beijokas!!!
Sorte,Paz,Felicidades...
fabianalvesb@hotmail.com

11:30 AM  
Blogger Mari Penna said...

Olá Tico, tudo bem?
Há muito não comento aqui...a vida fica sempre corrida no fim de semestre...
Então, o texo antes desse, realmente, não era pra ser comentado ou só no meu pc que não aparece o link?
Pq cá pra nós!!! Me sinto sem ar até agora...put's......rs. Ele é especialmente bom!
Um abraço.

8:46 PM  
Blogger Trio Tiete said...

E a festa morreu?
Thais Louka

9:22 AM  
Blogger +*¨^¨*+-=|Å®yäññë|=-+*¨^¨*+- " said...

Obaaa Supressaaaaa...Adoroo suresaa...rs*

Acho que todos de nós já foram tolos ou vão ser.
É uma questão de nos mostrar melhor.
Bjs

12:53 PM  
Blogger Lainusca said...

Coitado de vc sempre tem que ficar me explicando os seus textos né *rss*
Mais tudo bem melhor érguntar do que fingir que eu entendi o que se passar hauhauahauhauah...
bjos more...

E no hotel eu disse que vc eh o Galã mór...
*rs* nada demais viu...

bjosssssssssssss

as músicas nova são lindas demais... óóótemasss

1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home