sexta-feira, julho 31, 2020

2020 um novo começo

Então hoje é 31 de Julho de 2020 e estamos no meio de uma pandemia. 
Consegui recuperar meu computador que estava parado aproximadamente uns 100 mil anos. 
Acessei minha conta para tentar vasculhar meus blogs e canais e quem sabe retomar algo que me foi muito importante no início dos anos 2000. 
Preciso voltar a colocar nos espaços em branco desses espaços parados que antes se movimentavam diáriamente minha mente. 
É como voltar a fazer exercícios. No começo a gente se sente meio enferrujado e depois vai pegando o ritmo até conseguir completar os movimentos de forma produtiva. 

Meu peito pulsa de ansiedade, pois tenho milhões de ideias em mente e precisarei organizá-las de maneira que possam fluir para um futuro livro ou para nada. Que seja. 
São 5 meses - dia 15 de agosto - afastado dos palcos, vivendo uma rotina desgastante dentro de casa e aprendendo um bilhão de novas formas de coexistir, resistir e existir. 
É preciso viver um dia de cada vez para não enlouquecer, porque a imprevisibilidade previsível de um país onde mais de 90 mil pessoas já partiram por conta de um vírus assassino que comanda as manchetes de jornal e exige da nação uma ação coletiva e coordenada que infelizmente esta nas mãos de uma equipe comandada por um sujeito que não dá conta de organizar nem sua própria família, me faz ser obrigado a aceitar que quem comanda na verdade é a doença. Estamos sob sua condução e não o oposto. 
Dependemos do quanto ela crescerá a sua própria forma e quantos milhões serão contaminados até que não se contamine mais. Em suma... Quem manda é o Corona, que em significa Coroa em Espanhol e que fez e continua fazendo grandes nações se curvarem a sua capacidade de desafiar os impérios e mostrar quem é quem. 

Não posso afirmar que conseguirei sustentar uma rotina de escrita, mas não me custa tentar certo?

Sendo assim... 
Aqui vamos nós!!!

Tico Sta Cruz