terça-feira, abril 22, 2008

Salve Jorge !!!!!

João Pessoa, 23 de abril de 2008


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos,
tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam
e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, oxalá.

Saravá OGUM

São Jorge Rogai por Nós.

Tico Sta Cruz

20 Comments:

Blogger Patrícia Reis said...

Q São Jorge nos defenda de todo o mal!!!
E eu, passando por aqui mais uma vez...
Bjus
Patrícia
http://www.minhapatrya.blogspot.com/

5:29 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

São Jorge está conosco..afastando de nós as pessoas invejosas, que só pensam em nos fazer mal!!!!
Belo dia para este guerreiro!!!!!
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!

6:22 AM  
Blogger IvaldoJunior said...

Tico...

Bom demais o texto... Voçe fez um Show aqui na minha cidade sexta passada Bom demais, aqui so fala no Show se comparaçao...

Continue lutando assim, que concerteza vai mudar muita coisa nesse nosso país cheio de Hipocrisia, e sacanagem....

Queira,
basta ser sincero e desejar profundo...
Você será capaz de sacudir o mundo, vai !!!!!



IvaldoJunior

6:39 AM  
Blogger Vanessa Maria said...

"O QUE É A VERDADE ?".
Jorge respondeu: "A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da verdade."

Qual é a sua verdade???

SALVE SÃO JORGE...

Adoro-te Santo Forte

8:55 AM  
Blogger Jambú D`mente said...

Olá Tico e aos de Bem.
Salve Jorge,obrigado pela dedicação, exemplo e proteção.
Rogo por sua ajuda p/ acabar com o mal q assola os corações da humanidade e que, em tua força, encontremos a nossa para despertar e nos libertar desta alienação que o próprio homem criou p/ destruir sua raça! Obrigado São Jorge!
Valeu santo forte e o amor é a única revolução veradeira (parbéns pela bela e forte obra concebida pelos Detonautas)!
Um forte abraço do NOrte(que não é com "M"), Manuel Cardoso!

2:45 PM  
Blogger Suelen said...

São Jorge nos protegendo, abrindo e iluminando nossos caminhos sempre!

Beijão querido, te amo!
Luz e harmonia!

2:56 PM  
Blogger Danny Souza said...

SÃO JORGE...
OGUM YÊ...
NOSSO PAI !
;)

BEIJOS,

DANNY

5:07 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Salve Jorge!!!

[Que invejinha de você aí nesse festival maravilhoso. Queria ter podido ficar mais tempo...]

Beijos, querido.

5:49 PM  
Blogger Sil said...

Salve Jorge!!!!

6:14 PM  
Blogger borboleta. said...

...nem em pensamento.
Salve Jorge!

1:02 AM  
Blogger Le said...

Salve guerreiro!

3:13 AM  
Blogger Unknown said...

Está em João Pessoa? Terra boa. Fazendo o que por aí?

6:23 AM  
Blogger Tânia said...

..Rogai por todos Nós...

8:31 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Salve Jorge!!!

Saravá!

Abraços irmão.
Luz!

Junior

10:54 AM  
Blogger Wagner Lima said...

quem disse que milagres nao existem heim? eu que moro no interior de pernambuco, achava que ia ter que fazer as malas enfrentar a dente e ir pro rio ver um show de voces! ufa! como foi bom este show em garanhuns! como foi bom soltar a voz nas musicas do retorno, alias otima iniciativa a do myspace, uma semana sem durmir de ansiedade antes do show, quase virei zumbi igual voce disse no site, hehe, pensa em nós de pernambuco tico, nao demora pra voltar nao! faz uma tarde de autografo aqui em qualquer cidade, pro cd e pro livro, valeu, abraços! Voces me Fazem Tao Bem! PAZ.

1:03 PM  
Blogger Bianca Xavier said...

Sou e vou ser sempre devota de São Jorge.Que ele nos proteja de todo mal,que sejamos guerreiros como ele!
São Jorge olhe por nós.

4:29 PM  
Blogger Izabel Greenfer said...

Engraçado como temos um certo sexto sentido para reconhecer pessoas especiais. Sempre tive uma certa simpatia pelo Detonautas, eu diria até mais que só simpatia, depois da morte do Rodrigo passei, verdadeiramente a me interessar pela banda e sua história. Nesta última sexta feira dia 25 de Abril, tivemos aqui em João Pessoa uma pequena amostra do talento desses caras, apenas com a presença do Renato e do Tico e mesmo assim, mesmo imcompleto, o show foi lindo, a orquestra deu um toque especial às canções, e nós, fãs, ficamos encantados e já estamos esperando uma nova apresentação mas dessa vez com a banda completa! O show, ou melhor, o concerto foi de arrepiar, inesquecível! Parabéns e muito, muito obrigada pela noite maravilhosa!

10:09 AM  
Blogger RonaldoBuda said...

"Jorge é da Capadócia, viva Jorge!
"Jorge é da Capadócia, Salve Jorge!
"Ògam! toca p'ra Ògüm...Ògam! toca p'ra Ògüm...Ògammm, Ògammm toca p'ra Ògüm." - By Jorge Ben ( sem "Jor" )
"Que nossos inimigos tendo olhos não nos vejam..."
É, Tico... "agora 'tatu-d'ex-plicado": Os semelhantes "espitituais" se atraem - independente do muro das classes sociais.
Namastë!

2:04 PM  
Blogger Joice said...

Efésios 6:11-20 Biblia Sagrada

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
19 E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
20 Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar

1:33 PM  
Blogger Unknown said...

oi tico, trabalho num studio de tattoo aqui de sampa, vc gosta muito , minha amiga e dona do studio,a rita takanashi, se vc ver o anuario de tatuagem de 2008, vai ver um monte de tattoo dela, rit gaia tattoo, ela e louca pra te tatuar e manda bem pra caramba, da uma conferida no nosso site www.gaiatattoo.com.br, deixa ela fazer o sao jorge em vc so sombra, beijos e sucesso da uma passadinha no site, com suas musicas ela se inspira demais beijoss denise

9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home