sexta-feira, agosto 28, 2015

O Retorno a onde tudo começou.


Em 2004 comecei a escrever neste mesmo blog um pouco de meus sentimentos, minhas angústias, meus medos, minhas ideias mais loucas, meus sonhos, minhas fantasias, minha alma.
Durante longos dias, por muitos anos fiz dele minha sala de confissões e um espaço onde outras pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo pudessem compartilhar suas percepções e se identificar de alguma forma com as minhas.
Em dado momento fui convidado a partir para outras frentes, e o Clube da insônia mudou para um outro portal, e lá ficou e ainda está, com muitos outros textos, com várias outras abordagens e peço até que meus leitores salvem de lá o que achar que devem.
Ao longo desses meses que se passaram me questionei muito se não valeria a pena retornar a origem, no mesmo lugar, com o mesmo formato, porém com novas abordagens. Afinal de contas amadureci, aprendi muito e acredito que ainda seja necessário ter um espaço longe das redes sociais para que possa continuar me expressando e mantendo um território que sempre me foi muito especial.
Sendo assim, estou convencido de que vale a pena voltar a escrever no meu tão amado Blog, o mesmo que me rendeu 3 livros e buscar dentro de mim aquele afinco com o qual me dedicava a explorar meu universo particular e colocar no "papel" o que dele puder vir.
Dessa forma estou de volta ao Clube da insônia onde tudo começou.
Espero que vocês façam desse espaço um lugar para reflexões e novos sonhos.

Voltamos.

Tico Sta Cruz

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Maneeeeeiro

12:12 PM  
Blogger Unknown said...

Aí meu corassaum. Que noticia ótima. Adorei. Adorei. Adorei.

12:29 PM  
Blogger Unknown said...

Aí meu corassaum. Que noticia ótima. Adorei. Adorei. Adorei.

12:30 PM  
Blogger @VictorAsth said...

Com certeza irei acompanha-lo por aqui também, novamente!
Abração Tico!

12:34 PM  
Blogger Adriana Cunha said...

Bem-vindo de volta, comandante! Ótima notícia ter esse espaço de novo. Aqui também muito me identifiquei e me senti acompanhada nas minhas angústias e pensamentos na madrugada. Beijo grande!

2:01 PM  
Blogger Danny Souza said...

O BOM FILHO À CASA TORNA...
TE RECEBEMOS DE VOLTA COM BRAÇOS, CORAÇÃO E ALMA ABERTOS.
" O INÍCIO, O FIM E O MEIO ".
BJSS SEMPRE DE CAPS LOCK..RSRS..
DANNY

3:25 PM  
Blogger Unknown said...

No último encontro deixei lágrimas, agora elas foram de alegria. Aqui mora o Tico poesia, que carrego no coração. Feliz em te rever e poder te sentir meu amado amigo. Que a distância de tempo e espaço seja encurtada por uma tecla. Viva ao retorno! Abraços, Gabi

4:15 PM  
Blogger Vlademir Mendes said...

Aeee Guerreiro! ! Existe muitas pessoas que não possuem o Face e fica de fora de suas escritas, por aqui todos tem acesso.

Esses dias eu estava pensando aqui comigo, "O Tico devia voltar para o Blog. Pelo jeito nossa telepatia está bem introsada.

5:23 PM  
Blogger Vlademir Mendes said...

Guerreiro, foi por aqui que eu te conheci de verdade e vi que você é igual a mim, mesm personalidade e ideologias. Sou blogueiro desde 2003.

O endereço do meu blog é : vladsalomao.blogspot. com

Luz em seu ser!!
Super Abraço! !

5:25 PM  
Blogger Inamara said...

Ai meu querido, foi aqui, em 2007 que aprendi a amar a tua essencia, além do artista. Fiquei muito feliz em conhecer a sua alma....me lembro de ficar por semanas a fio lendo o que ja estava pra tras e li 3 anos de blog em um mês...saia do computador cheia de dores, mas feliz. Por aqui que senti vontade de te conhecer pessoalmente, e fui...Em nenhum lugar vc foi tão bom nessa arte que te abraçou de ventre, que é escrever e em lugar nenhum vc teve tão selecionadas companhias...gente que realmente gosta de vc e sua essencia!! No blog da Globo começou a ficar "inundado" de gente "nada a ver" e nas redes sociais transbordou...entendo vc precisar delas, mas eu mesma ja nem lia mais com a avidez de antes , suas postagens que eu adorava, me identificava!! Vou alegremente favoritar essa página e tenho certeza que teremos novamente altos papos....com vc e com essa galera boa daqui!! Te amo...seja bem revindo...rs...Beeeiiijooosss

12:08 AM  

Postar um comentário

<< Home