segunda-feira, março 17, 2008

Das coisas que mudam o mundo.

Hoje estava tomando banho, pensando na vida, olhando a água escorrer quando tive uma idéia dessas que revolucionam a existência humana. Resolvi pegar um barbeador e raspar todos os pêlos do meu corpo, com exceção da barba e do cabelo.
Comecei pelos pés. Tenho pêlos nos pés. Raspei. Nos dedos dos pés também, raspei.
Depois fui para a canela e passei a lâmina fazendo o primeiro corte de uma série deles que sangraram um bocado. Vale a pena ressaltar que essa iniciativa deu-se sem mais nem menos em meus pensamentos, não sei por que faço isso, será patológico?
Escolhi a perna esquerda, nela só tenho uma tatuagem, dois pequenos dragões que se encontram um pouco abaixo da patela. A quantidade de pêlos que foram grudando entre as lâminas me deixou assustado e a cor da minha pele que desconhecia me lembrou leite em pó. Um pouco de sangue escorreu devido ao corte e fiz pressão com um pano para estancar. Pareceu ter cortado bem encima de uma veia.
Tudo bem. O vapor de água estava deixando o banheiro como se fosse uma sauna a vapor por outro lado dizem que isso é bom para abrir os poros. Fui raspando e raspando e não acabavam nunca os pêlos. O chão do banheiro começou a ficar nojento. Quando cheguei à coxa precisei trocar o aparelho, pois já não cortava mais nada. O sabonete acabou o que me fez sair nu e molhado do box deixando várias poças pelo chão.
A odisséia estava apenas começando. Pensei: “maldita hora que resolvi seguir este impulso”. Agora não dava mais para ficar com metade da perna raspada e o resto cabeludo. Imagine só?
Continuei a saga. Para raspar atrás da coxa tive que fazer um contorcionismo, sendo que me cortei na lateral do joelho e voltou a sangrar pra caralho.
Senti-me ridículo, mas não podia parar e segui firme e forte raspando cada pelinho que aparecia no caminho. A parte posterior foi complicada, não conseguia enxergar onde tinha e onde não. Levantei a perna e coloquei o pé na parede, fui com o barbeador onde consegui chegar. Perto da bunda fiquei tenso. A virilha também achei melhor não arriscar, pois me veio a cabeça que quando começar a crescer vai arder, coçar e irritar. Já sei que to fudido, mas pior seria ficar com uma perna raspada e a outra lisinha igual de mulher **risos**.
Terminada a primeira fase, fui para a perna direita. Com bastante cuidado raspei os pés para não perder mais sangue. Os dedinhos também, que ridículo raspar dedinhos. O ralo começou a entupir. Tirei os pêlos e fui grudando na parede. Usando a segunda lâmina demorei uns 15 minutos para conseguir depilar toda a batata da perna, a panturrilha em linguagem técnica. Dei um corte no tornozelo e voltei a sangrar, se entrasse alguém naquele momento pensaria que estava cometendo suicídio.
Ao passar pelo joelho encontrei uma cicatriz que estava escondida há tempos. Uma vez jogando futebol na praia cai e bati numa quina de concreto que estava por baixo da areia. Tomei 15 pontos externos e cinco internos, a marca é bem maior com a pele exposta. Fui descobrindo também um montão de pintas e sinais de nascença. A Santa Bárbara que tenho tatuada ficou resplandecente e com uma cara ainda mais bonita. O fato de ter essa penugem densa esconde os traços do desenho. Fazer o quê? Nasci assim.
Já estava sentindo tontura e falta de ar quando comecei a raspar o que faltava. De saco cheio, fui até o final. Em algumas partes tive que usar a mão esquerda e tomar cuidado para não me cortar mais.
Resumindo, foi uma experiência extraordinária. Aconselho todos os homens que estiverem sem nada para fazer que raspem seus pêlos do corpo.
Quando finalmente acabei, fui me olhar no espelho e estava parecendo uma criança.
A sensação era de que aquele corpo não era o meu. Aquelas pernas não eram minhas ou não se pareciam nem um pouco com o antes da experiência**risos***. Engrandeceu meu espírito, sem dúvida.
Terminei o trabalho com o chão imundo, a parede cheia de cabelos por todos os lados, o ralo entupido, poças enormes do lado de fora do blindex, com vontade de vomitar, com as pernas sangrando e cansado. A toalha que usei parecia ter saído de um filme de terror, ficou toda manchada.
O contato com a roupa já me mostrou que a sensibilidade da epiderme estava alta.
Lembrei do futebol que tenho essa semana, na quinta e no sábado.
Quando uma coxa esbarra na outra já deu pra perceber que terei problemas quando os fios estiverem em crescimento.
Acho que não farei isso nunca mais na vida, mas precisava entender como seria.
Não é nada me rendeu este texto altamente elucidativo, educativo e higiênico.
O lado bom é que agora passo a mão e mim e sinto a pele macia **risos**, sexy não?
Será que minha masculinidade pode ser afetada por isso?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
É isso minha gente. Precisava compartilhar esse fato relevante de minha vida com vocês.
Estou completamente depilado.
Isso não é um protesto contra nada. Só me deu vontade.
Porém como coisas assim chamam mais atenção às vezes do que coisas como as do post anterior, pode ser que renda mais assunto durante a semana.

Veremos.


Tico Sta Cruz - O exibicionista.

Social x Sexual.
O que faz mais a cabeça da nossa gente?

72 Comments:

Blogger *Vanessa Lima* said...

Tico, raspadinho!? Não creio.
Hahahaha.
Já que se raspar foi uma experiência e tanto, que tal uma nova experiência....depilação a cera! Rs.

Espero muito que este motivo não seja mais relevante do que o do post anterior, mas eu que tento comentar todos os assuntos deste blog não podia deixar passar este.
vlw

6:26 PM  
Blogger (( Brunosauay )) said...

Que doideira hein Tico, estou me escangalhando de rir aqui..
Vai virar gogoboy? rs

Pêlos quando são raspados com lâmina, tende de crescer muito mais rápidos e grossos, não vai demorar muito e você vai ter que raspá-los de novo. Será? Nunca mais, né?!

Forte abraço, que dizer,um aperto de mão...rs

6:47 PM  
Blogger Unknown said...

Hummm, sem palavras só vendo para crêr.

6:52 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Quando penso que já vi de tudo... o.O
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Adoro!
A pergunta que não quer calar: quantas horas você demorou para fazer isso?
Depois talvez eu volte pra comentar mais alguma coisa, agora só consigo rir!
Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Beijos, louco querido.

6:55 PM  
Blogger Danny Souza said...

AH...ESSAS IDÉIAS INTERESSANTEMENTE LOUCAS QUE DO NADA SURGEM DA NOSSA CABEÇA...SEM RAZÕES...SEM PORQUÊS..FIQUEI LENDO E IMAGINANDO SEUS MALABARISMOS NO BANHEIRO..rsrs..

JÁ FIZ ALGO LEVEMENTE SEMELHANTE MAS NÃO VOU FALAR PORQUE ESSE NÃO É O MEU BLOG...rsrs..MAS QUE A GENTE SE VÊ COMO OUTRA PESSOA..AH ISSO SIM..PARECE QUE PASSAMOS A NOS VER EM 3a. PESSOA..É BEM ESQUISITO...

NESSE SEU CASO PODERIA TER SIDO COM CERA QUENTE OU FRIA...PELO MENOS É MAIS HIGIÊNICO...SÓ DÓI UM POUCO NO COMEÇO MAS É QUE NEM TATUAGEM..DEPOIS A GENTE ACOSTUMA..rsrs..

E QUANTO AOS DEDINHOS..NÃO É RIDÍCULOS RASPÁ-LOS..SÃO UNS PELINHOS CHATOS E PRA MIM OS MAIS DOLORIDOS DE RETIRAR...UM SACO..

E AGORA QUE O SENHOR ESTÁ DEPILADO E COM A PELE ALTAMENTE SENSÍVEL...FAZ-SE NECESSÁRIO UM HIDRATANTE SEM ÁLCOOL PARA NÃO IRRITAR A PELE VIU ?

FELIZ PELE NOVA !
BEIJOS SEXY BABY !

;)

DANNY

7:12 PM  
Blogger Danny Souza said...

ALIÁS...

DAS COISAS QUE MUDAM
NOSSA PERCEPÇÃO DE MUNDO..
:)

BEIJOS,

DANNY

7:28 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Puxa Tico, as vezes não te compreendo. Porque tanto trabalho??? Era só pedir pra alguém te ajudar, e depilar nas partes em que tu tinhas mais dificuldade.
Eu tenho a maior prática em tirar pêlos, pena que estou a 900 kms daí, senão eu resolveria esse teu grande problema.
E é sacanagem ficar estimulando a cabeça da mulherada em imaginar as cenas por ti descritas, as tatuagens...

Mas tudo bem... ainda vou te levar, pra outro lugar, além do sol do mar... mas por hoje, vou dormir mesmo!!!

Beijo de Boa Noite...

7:38 PM  
Blogger borboleta. said...

Hahahahahahahaha. Conforme fui lendo consegui imaginar toda cena...e agra vejo vc sem pelos, somente cabelo e barba.
Ficou tenso quando chegou nas partes delicadas?
Olha, vou dar um dica: com cera quente o sofrimento é muito menor...não dói, não sangra, não é necessário acabar com o banheiro, os pelos nascem finos, não coçam e não irritam. Experimenta uma depilação com cera quente a base de mel...tuuuudo de bom. E o melhor é que não exige esforço algum porque depilam vc.
Bom, pelo menos vc está com a pele macia...hummm que sexy. passou um hidratante tb?
Agora já sabe o quanto o ritual feminino é intenso.
Hahahahaha...fato revelante deveras engraçado. Vc está completamente depilado! Não se preocupe que sua masculinidade não será afetada diante deste ato elucidativo, educativo e higiênico.

Enfim... para conhecer alguma coisa, definitivamente temos que experimentá-la.

Um beijo urso depilado...hahaha.

7:56 PM  
Blogger Camila Francini ..εїз.. said...

Quando começar a coçar que vai ser gostoso!! rs

=**

8:03 PM  
Blogger Eliane R. said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Bem vindo ao universo feminino!

Mas não se apavore... ainda vai piorar.

Amanhã ou depois vai te dar uma coceira desgraçada a ponto de querer pegar uma escova de cabelo para satisfazer essa sensação... e vai arder, pinicar, incomodar, encher de bolinha (se tiver alergia... e só vai descobrir qdo aparecer)!

Aí sim, tu vai pensar prá que inventou essa!!! rsrsrs

Bjs

9:04 PM  
Blogger borboleta. said...

P.S.: Eu uso diariamente o 'Love Spell' da Victoria Secrets. É uma maravilha! Além de hidratar o cheirinho muito gostoso, dá até vontade de comer. Mulheres amam e homens amam mais ainda.

;)

9:08 PM  
Blogger Unknown said...

Meu "pelado" Santo Forte....Minha Santa Cruz!!!

Não me lembro de ter rido tanto aqui no Clube.....VC É DEMAIS!!!!
Bem...sei exatamente o que vc passou....a diferença é que não me corto mais e meus pêlos devem ser infinitamente mais finos e em quantidade muuuiiitooo menor que os seus!!!Eu faço esse mesmo ritual uma vez por mês (e coincidentemente esse dia FOI ONTEM...KKKK)...TUDO ABAIXO DOS QUADRIS!!!!! e nas pernas, apenas do joelho pra baixo...uma vez por semana....e axilias 2 vezes por semana...mas sempre com a lâmina e no banho!!! rsrsrs É uma delícia essa sensação...quando a roupa bate na pele é uma delícia!
Tenho dois amigos aqui que fazem depilação nas costas e no peito por usarem paletós o dia todo num lugar como aqui em Santos que faz muito calor...insistí tanto com eles que eles aderiram e ADORARAM...um agora faz com cêra e o outro com máquina de cortar cabelo...KKKKK...
EU NUNCA USEI CÊRA...morro de medo da dor...e imagino a cena e as posições que se precisa ficar para se fazer a depilação como faço rsrsrs...como não tenho problemas com lâminas e não sinto dores com elas...prefiro! e já ouvi dermatologistas dizerem que é lenda esse negócio que o fio engrossa...o que ocorre é que o fio é apenas cortado e não arrancado...volta a aparecer mais rápido...mas sou a prova desta verdade...tenho pelos muito...muito finos!!
O que é imprescindível é creme hidratante....MUUUIIITOOO...sendo assim NÃO vai coçar com a pele bem hidratada e vc ainda vai ficar lisinho e cheiroso!!! KKKKK
Vou dizer uma grosseria aqui que tenho uma amiga muuuiiitoo peluda que sempre diz...."Se pêlo fosse bom não nascia no c#!!!!"
Então...prefiro pelados que peludos!!!!...a menos que seja vc...ai não importa!!!KKKK...mas curta!!!NÃO HA PERIGO NENHUM!!! rsrsrsrsrs
Todos os Beeeiiijooosss

9:16 PM  
Blogger Maria. said...

acompanhei a experiência de forma intensA!!! UFAAAAA! cansei. de verdade!!!

ás vezes a gente precisa tirar os excessos pra ver o que ta por trás. tanta coisa escondida...

louco. preciso ver isso. vai de bermuda amanhã!

bj

http://quemsouessa.zip.net/

9:17 PM  
Blogger Unknown said...

Hahaha, só vc mesmo Tico...fiquei imaginando a cena do contorcionismo, o resto nem se fala...quando a pele entrar em atrito com a roupa vc vai ver o coça-coça...hahaha...mas pelo menos deve ter valido a experiência de ter se depilado quase todo...expriência essa q com certeza ñ será mais repetida. Fica com Deus e seguimos juntos sempre!

Bjos no ♥ meu anjo,
Luh D'Oliveira
;)

_________________POSITIVE VIBRATIONS!

9:23 PM  
Blogger Priscila said...

Me bateu um questionamento rs
Pq será que os pelos dos braços e das pernas e de outros lugares bizarros não crescem sem parar como o cabelo? rs
eles tem um tamanho e a partir daquilo nao aumentam...o cabelo aumenta.. nao eh estranho? rs
procurei no google uma resposta e nao encontrei! rs

9:41 PM  
Blogger borboleta. said...

Créu !

10:32 PM  
Blogger borboleta. said...

Me usa
Me toca
Me alisa
Me abraça

Me aperta
Me troca
Me tira
Me veste

Me molha
Me esfrega
Me estica
E me seca

Me dobra
Me passa
E me pisa

Me vira do avesso
Me joga no chão
Me deixa vestir esse seu corpo nú

ME APERTA (me aperta)
ME CHEIRA (me cheira)
ME CHAMA DE MON BIJOU


Amacianteee...risos*
:)

10:40 PM  
Blogger Danny Souza said...

DESCONFIO QUE TERÁS A RESPOSTA DAQUI A POUCO..rsrs..

NHAC ! CUTCH..CUTCH..
;)

BEIJOS PELE DE BEBÊ

DANNY

2:43 AM  
Blogger Erickson Sena said...

Olá Tico,
bem engraçado isso. hehehe

Eu costumo me depilar também, mas é para ter menos suor quando pratico esportes. Acho nojento. hehehe

Venho te pedir um espaço aqui pra mostrar algo que escrevi depos de ver um documentário.
Obrigado!
Lá vai!


17/03/2008 - 23:34

Assistindo um documentário de uma emissora que vem se destacando, eu vi o anuncio de uma reportagem sobre os idosos. Resolvi parar para ver.
Não existe palavra ou sentimento melhor que o ódio para representar o que senti.
O abuso, o descaso, as humilhações e agressões que os nossos velhinhos sofrem é chocante.

Tudo bem que ouvimos falar de um caso aqui e outro ali na emissora principal, mas isso não vende, então rapidamente eles mudam de assunto.

Gostei do documentário que assisti, pois os repórteres foram atrás, investigaram, filmaram e denunciaram os abusos. Foram com a polícia aos locais.
Chamou a atenção de todos nós, a minha em especial.

Tudo isso me faz pensar em tantas coisas, muitas das quais nem irei tocar no assunto.

Como, por que a família "larga" alguém em algum lugar, se esquecendo que esse alguém foi e é essencial para a sua existência?
Por que esse descaso?
Por que essa falta de carinho?
Sinceramente não entendo.

E esses asilos que estão carregados de pessoas incompetentes, sem amor, sem respeito e com muito descaso para com estes velhinhos.

Já se foram tantas desculpas para o homem se matar.
Sobrevivência, direitos, mulher, dinheiro, etc.
E agora "matamos" nossos pais para que?
Aliviar no orçamento?
Ficar despreocupado?
Não ter obrigações?

Crimes cometidos diariamente, como muitos outros, que são esquecidos.

Não vou negar que sou a favor da pena de morte.E nem vou negar que para ela existir, nossa justiça teria de ser realmente justa para todos.
Mas acredito, e posso estar errado, que um erro dos erros do nosso país, foi deixar a desejar na educação de nosso povo.
Não existem limites, pois não existe punição, não existem exemplos.
Se existissem exemplos de punições, "somente" cometeria um crime quem "soubesse" os riscos que corre.
Veja bem, isso em alguns casos!

Já esquecemos nossos bebês em rios e córregos, matamos e abusamos nossas crianças, viramos as costas para nossos jovens, nos julgamos adultos capazes de muito, mas não fazemos nada, e ainda por cima destruímos como homens-bomba a nossa base, a nossa essência, os nossos idosos.

Onde está o estatuto do idoso?
Perdido entre tantas outras leis que não são cumpridas!

Talvez eu tenha misturado muitos assuntos, me perdoem.
Fiquei bastante emocionado com este documentário e fiz um desabafo.

Uma senhora que foi abandonada em um asilo pelos filhos e sofreu maustratos respondeu assim a pegunta do repórter que a questionou se ela perdoaria seu filho:

- "Eu perdôo! Mãe tem que perdoar!".

Isso foi demais pra mim!!!

Parabéns ao programa e sua equipe pela iniciativa.

Obrigado Tico pelo espaço!

Att.

Erickson Sena Oliveira
Belo Horizonte / MG

6:58 AM  
Blogger Lucim said...

isso ai porraa atitude

jashuahsuahsuhas

tico muito loucooo

hsuhausaushuas

7:05 AM  
Blogger Leticia said...

Correndo o sério risco do pré-julgamento, tenho grande convicçao de que nao é tu quem limpa o banheiro...
Mas se de alguma forma te fez bem é válido... vai entender...

7:09 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Mais uma das suas...rs
Só você mesmo cara...rsrs

Bem legal o Social X Sexual. Pena que é uma disputa até "desleal"!

rs... Abs!

9:03 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

ainda bem que vc faz uma pergunta, sabendo exatamente a resposta.

quer chamar atenção???
fica peladão =)



pessoalmente, eu n tenho nda a declarar sobre esse fato q revolucionou a sua vida *rs....
só sentindo mesmo. =)

super beijo
e viva a liberdade de expressão!

9:30 AM  
Blogger Unknown said...

PROTESTO!
Um exibicionista não ´pode esconder nada; assim não da pra avaliar o trabalho todo....rss

10:42 AM  
Blogger Altieres said...

Meu não prescisava por essa foto no blog né? rsrsrs.

Respondendo a pergunta, "concerveja" o sexual faz mais a cabeça da nossa gente.
Valeu doido!!!

11:16 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Tu é fantástico!!!
Hoje não tô com medo não!(...)
**Gargalhadas!!**
Capa de revista, hein???
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!

11:58 AM  
Blogger Unknown said...

no ja tava preocupada, do jeito q vc falou por pouco nao precisou de uma doaçao de sangue, srsrsrs.

ficou muito bom...

sexy de mais...

da proxima vez faz com cera quente, vc vai ver como fica lisinho, dizem q doi, mais num é tanto assim, pelo menos eu num acho.

ah num esqueci de passar hidratante não... afinal tem q ficar lisinho e macio.

divertido vai ser quando comerçar a nascer...rsrsrs

todo homem tinha que fazer isso uma vez nao vida, pra ver o sacrificio que a mulher faz pra ficar linda e sexy para seu homem...

hehehe

beijos...
depiladinho mais sexy...
como queria ver isso pessoalmente...

heheh

1:00 PM  
Blogger M. said...

Olha....*rs*
Bem... uma vez eu me pintei de mercúrio,mas eu era mais nova, tipo uns 10 anos. Mas o banheiro é um belo lugar pra se ter idéias...ruins... como cortar o cabelo,tirar fotos esquisitas e se depilar... hehehehe eu acho que tu é maluco... quando eu penso que as idéias mais toscas só podem sair da minha cabecinha ... toscas no sentindo bom,pô! Só quem entra no banheiro e tem idéias brilhantes que depois viram merdas na hora ou a longo prazo... pode saber o que se sente no momento! Não sei é legal ficar muito tempo no banheiro ou não...
mas a foto foi uma boa idéia que passou na tua cabecinha,Guilherme. Foi uma BOA idéia... ;)
me lembrei de uma musiquinha agora... http://www.youtube.com/watch?v=zTneO6UgRuM
ahhh um poquito de sacanagem nunca é demais,né?

Beijos na nuca,

M.

1:03 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Não resisti e vim dar mais uma olhadinha.
Então, comecei a olhar bem devagarinho, primeiro a cabeça, o rosto, fui descendo...
fui descendo...
e quando cheguei na parte entre as coxas, tu sabes o que eu notei???
Como a tua mão é grandinha hein??? e os dedos, então...

Então tá... já olhei bastante.
Antes de dormir vou dar mais uma passadinha aqui, quem sabe de tanto olhar, sonho contigo novamente, hehehe...

Beijos, e se a gente não se falar mais, um Bom Feriadão pra ti e pra tua família... e pra todos daqui do Clube também...

1:37 PM  
Blogger Janaina said...

Menino que é isso?eheheheheh...
Brincadeiras à parte, ficou legal,.Porque agora você não passa pro uma nova experiência:DEPILAR COM CERA QUENTE ....
Agora entendes como mulher sofre,né?Beijos.

4:50 PM  
Blogger fazendo história said...

tu nao tem vergonha nao de por uma foto assim peladao!! hahaha

melhor pousa pra G, pelo menos tira um trocado, melhor doq ficar so lendo esses comentarios! haha


e, mas ai ta confirmado uma materia dessa da mais ibote doq o protesto por exemplo. infelizmente esse e o Brasil tico.


entao, voce falo, e eu fiz isso aqui, so nao sei mexe direito e nem sei se vou ter saco pra isso. mas ta ai

e gostei muito do protesto, se for possivel quero acompanha voces nao so fotografando, mas tambem apoiando voces

beijos juliana

6:49 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:13 PM  
Blogger Unknown said...

Uauuuu!
É realmente um texto parecido com os que você costumava escrever no começo do blog!
Ah... e a foto, tirando os pêlos já tinha visto!
*Risos*
A única diferença era a meia, ao invés deste objeto, lembra?
Mas emfim Uau!

7:14 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:19 PM  
Blogger Unknown said...

Pelos comentários você deve perceber o tipo de gente que vai seguir você nas suas manifestações. O pior revolucionário é aquele que junta os idiotas com o pretexto de abrir os olhos de quem não quer enxergar, tal atitude só invalida qualquer ação pela mudança e gera preconceito contra outros que lutem em prol de nobres objetivos.

Você tem que ser a mudança que você quer para o mundo, já dizia o homem; Após isso, você poderá enfim pensar em movimentar os outros para aumentar o raio da sua onda de mudanças. Quem quer mudar deve se preparar para liderar e o líder deve liderar pelo exemplo.


Grande abraço!

Ps.: Esperançoso por um dia ver você atua a vera.

7:42 PM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:48 PM  
Blogger Unknown said...

Só vi hj essa foto!!!
Esta Ó T I M O.....A D O R E I!!! rsrs
E sabe o que mais?? Esse "tapa-sexo" parece a metade de um ovo de Páscoa.....kkkkkkkk....pode aproveitar a época e usar para marketing de alguma fábrica de chocolates com o slogan: "quer saber o brinquedinho que guarda esse ovo de páscoa??....pede pro coelhinho "pelado" mostrar!!!!! Faça sua Páscoa mais feliz!!!"

Beeeiiijooosss

8:16 PM  
Blogger Sabrina said...

*Gargalhadas*
só você mesmo Tico...
Qual será a proxima
loucura no banheiro??
kkkkkkkk

Beijos pele de bebê!!

10:25 PM  
Blogger Ticomiah said...

Pedro Monteiro,

bem vindo ao Clube da insônia. Esse é meu universo, a minha vida, o que sou de verdade sem cortes, sem edições.
Pena que precisei ficar quase nu para ter sua manifestação de apoio a "Minha revolução", conto com pessoas INTELIGENTES E ESPERTAS como você nos protestos que organizamos. Mas infelizmente vocês só aparecem em casos como esse.
Acho que isso prova minha teoria.

Nunca fui EXEMPLO de porra nenhuma e não sou lider de nada estou apenas exercendo minha cidadania.

Boa sorte na SUA REVOLUÇÃO e faça um favor para todos nós, não subestime as pessoas.
Se quiser me ver mandando a "vera" aparece nas ruas por ai quando ouvir o chamado.

Estou no seu aguardo para te escutar me dizer isso olhando nos meus olhos.

abs

Tico Sta Cruz

Ps: experimente ler comentários dentro do contexto político social que procuras onde o texto for referente ao assunto.
Fica difícil realmente julgar as pessoas num emaranhado de letras cujo o autor descreve sua DEPILAÇÃO.

Beijos.

1:40 AM  
Blogger ___Psiquê___ said...

Esse é o caminho Tico, só conhecendo a ti mesmo para depois conhecer e entender os outros.

"Conheça-te a ti mesmo."(Sócrates)

Kisses for you!

5:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que doideira hein Tico, estou me escangalhando de rir aqui..
Vai virar gogoboy? rs [2]

6:57 AM  
Blogger borboleta. said...

Social x Sexual.
O que faz mais a cabeça da nossa gente?

-------------

Pedro Monteiro, esperto a "vera", conseguiu sozinho provar sua teoria.

Parabéns !

7:53 AM  
Blogger Le said...

Alguns risos...

Fiquei curiosa sobre a Sta Bárbara, estou procurando uma imagem dela ou do São Jorge para tatuar, mas não consegui decidir ainda.


P.S.: Pobre Pedro, quase todos os humanos caem no erro do julgamento... e você não só caiu,mas despencou no penhasco deste erro.

Um abraço e até mais
Leticia

8:41 AM  
Blogger Roberta Fernanda said...

Aiaiai...

Trágico seria, se não foce tão cômico...

ahusahashash....

Essas lâminas quando cortam...são terríveis.

E quando esses pêlos começarem a crescer, não desanimando, mas concerteza vai pinicar muito!!!haushash

Mais ficou uma gracinha!!!*
E essa foto concerteza vai render muuuuitos comentários...

Quando agente resolve seguir essas vontades que vem do nada, geralmente temos alguma consequência bem aparente para nós mesmos. Mas vale a pena. rsrsrs*

Aguardando o próximo post..rsrsrsr*

Beijoos Lindo*

8:56 AM  
Blogger someone said...

imprevisível, engraçado e inteligente.
vc expõe aquilo q a gte sempre faz! no banho é q tenho as melhores idéias... entenda melhores como quiser (rs!), pena q as esqueço rápido, mas faço d tudo para não deixá-las fugir! só q geralmente a gte não conta, a menos q pareçam geniais após passarmos a toalha no corpo... e acredite, geralmente é difícil!
admiro msm é qm consegue com, inteligencia e sagacidade prender a atenção das pessoas e transformar mentalidade com fatos simples. vc mudou totalmente o rumo de uma depilação com este post. isso q é legal.

parabéns ;)
bjs

10:11 AM  
Blogger someone said...

pedindo de novo: me add? samararocknroll@hotmail.com

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que isso gente... Sr. Pedro resolveu chamar todo mundo q tá sempre aqui, em qlqr tipo de texto, de idiota! :O
Ai ai ...


Reforço o comentario de mtAs, "use a cera quente na proxima", "vai pinicar", "arder", "coçar", "passe hidratante"... rssrss
Um dos melhores comentarios foi o da Aline dizendo "ja tava preocupada, do jeito q vc falou por pouco nao precisou de uma doaçao de sangue" e o da Ina, sobre a propaganda de ovo de Páscoa... rsrsssrss


Beijos ;*

10:29 AM  
Blogger Leticia said...

Acredito que seja sempre mais válido expressar opiniões sem cair no julgamento. Quando se julga alguém por pré-julgar outro alguém, as ações meio que se anulam e se passa pra uma defesa de ego e convicções que são tão subjetivos e pessoais que a conclusão é sempre a mesma: nenhuma.
Acho difícil distinguir quem é certo ou quem é errado, a não ser pelo meu próprio ponto de vista, que não deve ser parâmetro pra nada ou pra ninguém.
Cada um tem sua visão própria sobre o que pode ser feito pra mudar uma situação que a sociedade conceitualmente concorda que não é boa. Digo isso principalmente porque creio que é impossível saber o que é certo e o que é errado, bom ou mal. Nossas convicções são TODAS baseadas em nossa pré-compreensão de mundo. Pensem nisso. O "nosso" certo só é certo porque alguém, algum dia, nos mostrou assim. O "nosso" mal só o é porque sentimos tristeza ou raiva. Mas até nossos sentimentos são valores que de alguma forma nos foi passado. Nada é fruto do além. Se por acaso tivéssemos nascido e sido criados em uma comunidade em que matar alguém, por exemplo, fosse secularmente normal, como é para nós não matar, os valores de bem e mal, certo e errado seriam diferentes, assim como nossos sentimentos sobre causar propositalmente a morte de alguém, ou não?
Trazendo a "teoria" pra nossa sociedade, ainda que saibamos o que faz bem e o que faz mal, o certo e o errado ainda assim são infinitamente subjetivos.
A minha verdade e as coisas que considero certas e eficazes contra o mal (que, a princípio é relativamente padronizado socialmente) podem ser completamente distantes da verdade de outro alguém, que por sua vez também combate o mal.
Então entendo que a nós só cabe expressar opinião e realizar atos que fielmente acreditamos serem para o bem comum, e não julgar atos alheios. Julgamentos só são válidos (e olhe lá!) quando em desfavor a atitudes manifestamente contrárias ao conceituado bem comum. De resto, se pode concordar ou não, mas nunca julgar por certo e errado, porque não há argumentos para tanto.
Expressando minha opinião, tenho a dizer que me frustro ao ver que ainda se julgam pessoas por gostar disso ou daquilo, por se dar ao direito de ser ativista político ou bobão, dependendo do momento. Já expressei isso em algum outro post, mas repito: na minha opinião, o que faz de nós quem nós somos não é a quantidade de seriedade, mas de racionalidade e atitude. Depilações a mais ou a menos não faz de mim ou de ninguém um idiota, penso EU.
Acredito que é utopia esconder-se atrás de subintelectualidades e esperar que todos se dêem as mãos para vivermos em paz no mundo. É sempre tempo de agir. E Revolução pressupõe violência, não necessariamente física, mas no sentido de transpor, ainda que contra a vontade de alguém, limites, sistemas, ordens.
Essa é a minha verdade. Sintam-se confortáveis em não concordar com ela, mais ainda em opinar sobre. Só não me julguem por acreditar nela.

10:41 AM  
Blogger Sil said...

Adorei o "patela" em lugar de "rótula"... Como professora da disciplina, fico até orgulhosa!
Mas, sem a menor intenção de esculachá-lo: “panturrilha” é linguagem popular, “tríceps sural” é a técnica e “batata” é linguagem chula!!! rsrs
Foi mal, é que qnd baixa a prof. de anatomia eu me torno mala assumida! ;)

Queria te ver, ou melhor, sentir antes dos pêlos apontarem... Deve ser legal passar a mão na pele de bebê! =)
Tá passando hidratante agora? hehe

Aprovei o visual... Tô bem acostumada aos atletas, né?
Se vc passar a usar cera, nem vai coçar!!! Que tal?
Ai ai, fiquei até animada!!!!!!! hahahahaha

Beijos, coisa linda!

3:00 PM  
Blogger Unknown said...

Tico Sta Cruz.

Vamos analisar as coisas friamente, assim quando eu disser o que penso ,olhando nos seus olhos, as coisas vão estar mais claras. Ah! e encarei sua resposta não como uma afronta e o lance todo de olho no olho não me pareceu ameaçador, do contrário, até intimista.

Gostaria de lembrar que não é a minha primeira aparição em seu blog e que em outra ocasião até me ofereci para organizar uma agenda mais variada para as manifestações.

Falando nisso, acho um pouco injusto julgar que as pessoas não comparecem aos seus manifestos por falta de interesse e afins. Na verdade, a maioria da população não consegue comparecer a eventos no centro da cidade antes do fim do expediente de trabalho. Infelizmente estamos num país dominado pelo patronato, logo, quem tem tem medo.

Você é sim EXEMPLO de muita coisa. Todos somos, principalmente quando compartilhamos nossas idéias. E liderança não é escolha sua e sim dos que te seguem, ou você não reparou nas pessoas que comentam constantemente seus textos?
É assim que as coisas funcionam, de repente somos responsáveis por um rebanho. Depende de nós empunhar o cajado ou correr gritando pelo deserto.

Não subestimei as pessoas, hora nenhuma. E se é esse o caso, reitero que não me dirigia a quem participa da "sua luta", até pq não conheço esses, mas aos que se limitam a ler suas palavras e fazer comentários vazios.
Confesso que fui um pouco rude ao mostrar minha opinião, é um erro meu, tem a ver com o incômodo gerado em mim pela nossa sociedade. De fato, tenho que ser menos explosivo.



Sobre a "MINHA REVOLUÇÃO", agradeço os votos de sorte, no momento ando precisando (sobra o que fazer e falta tempo e energia). Um dia, quem sabe, nossas revoluções se esbarram... é bem provável.

Agradeço pela resposta, é sinal que incomodei e incomodar as pessoas é o primeiro passo para ser ouvido.

Grande abraço!

Ps.: Dá pro pessoal parar de me xingar no meu blog? AHAIUHHAUHIAU

Ps2.: Coloco-me aqui, DENOVO, a disposição pra ajudar a organizar as manifestações. (se for necessário é claro)

6:47 PM  
Blogger Ticomiah said...

Gente, acho a polêmica sempre necessária. Discordar ou concordar com opiniões é um fato a ser administrado por quem tem argumentos para não precisar partir para a ofensa. Sendo assim, creio que temos total liberdade de compartilhar nossas idéias e ideais,porém não creio que seja válido julgar ou apontar nossos dedos para dizer o que é o exemplo, o que não é. Quem é líder, quem é seguidor. Não me coloco como tal, talvez isso seja uma vantagem, pois dessa maneira abro um espaço precioso da minha vida para compartilhar com fãs e amigos, de forma que não é um privilégio de ninguém receber uma resposta tendo em vista que procuro responder aos que me solicitam, por aqui, por e-mail, pelo msn ou pelo site de relacionamentos do Detonautas.

Toda ação, gera uma reação.

Todos são bem vindos aqui, até para criticar algum posicionamento meu. Só não me digam o que devo fazer ou como devo me comportar, pois isso não aceito.

De todo jeito, o que era para ser uma depilação e uma foto provocativa nos termos que isso possa representar, está dando certo, já vi excelentes comentários a respeito de assuntos váriados, incluindo conceitos e filosofias por aqui.

Viva a liberdade de expressão.
Viva o direito de ficar nu.
Viva o respeito pela opinião alheia.
Viva a vida e deixe viver.

Tico Sta Cruz

9:13 PM  
Blogger Rafael Bulos said...

Ótimo.

Você deve saber que te acompanho há muito tempo já. Nem preciso comentar sobre isso. Não sou de julgar ninguém, mas como você dá o direito à nós, leitores, eu queria deixar claro que não gostei, de fato, da presença do Dado Dolabella no seu protesto. Você acha que ele realmente se importa com isso?

Enfim. Agora comentando sobre a esse post.

Eu não queria postar, pois sei como você trata a questão do "Ibope" aqui no Clube. Mas preferi deixar o meu ego de lado.
Há duas semanas atrás, eu tive a mesma vontade de me depilar, mas acabei fazendo só na região pubiana. O calor até que melhorou, mas fura demais, coça muito e eu não pretendo fazer isso mais nunca... Fiz até uma piadinha com minha mãe, dizendo que eu tava neném :P. Ela entendeu, lógico. AHEIUhaEUI.

Venha pra Salvador, por favor!
Ano passado vocês não vieram...

Abraços.

9:39 PM  
Blogger Unknown said...

issu q e liberdade de expressao msm q seje para nos msm q viva a democracia kkkk ainda bem q o impulso era so de depilar as pernas imagine se foce td a coceira q ia dar hahuauhhau abraço e belas pernas hem kkkkkkk


Fernando miguel ; sorocaba sp

11:28 PM  
Blogger Bianca Xavier said...

Tico você é hilário!
Bjs e abs

7:08 AM  
Blogger Unknown said...

Hummmmmmmmmmm......Gostei..Benza a Deus!!!!!!

8:44 AM  
Blogger Carvalho said...

Nossa que horror"digo da foto e não da usa experiencia"

Tico 100 comentários...
O que passa nessa sua cabeça hein? *risos*

meu você depilou até os braços 0.0

Eita,só podia ser você mesmo

10:43 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

eu bem disse q era uma atitude pra ressaltar a liberdade de expressão.

Dá pra perceber tbm como o ruído na comunicação pode causar ate uma guerra né?!

e como alguem diz q se sente bem em incomodar, se julgando como tal, sendo q oq incomodou foi a foto da depilação!?!entao o sujeito da frase nao seria o objeto seria? * confuso *

e como julgar os comentarios q entraram no clima como vazios?
e pq nao julgar o proprio comentario vazio???

oq é vazio pra vc, pode ser cheio pra mim.

eu gosto daqui por isso.
gosto do q leio, gosto dos debates, nem sempre exponho minha opiniao, mas sempre "pesco" algo importante nos recados de alguém...

Gosto pq um dia venho e falo besteira, no outro falo sério e apoio, no outro comento brincando, no outro argumento....
e assim vai....

Deixe-se viver....
Permita-se.....
No stress!

1:14 PM  
Blogger Priscila said...

Sobre Social X Sexual... ontem estava assitindo ao Jornal da Globo antes de dormir e vi uma matéria que fiz questão de colocar na integra aqui... pois tem tudo a ver com o que você tentou mostrar aqui...
"
Ashley Alexandra Dupre, a garota que derrubou o governador de Nova York, Eliot Spitzer, foi derrubada por um vídeo que ela mesma gravou, em 2003.

O site “Girls Gone Wild" – que pode ser traduzido para “Garotas que Caíram na Gandaia” – ofereceu US$ 1 milhão para Ashley posar nua. Mas antes que ela respondesse à oferta, alguém no site resolveu fazer uma busca e achou, nos arquivos da própria empresa, fotos e vídeos nos quais Ashley, com 18 anos, mostrava exatamente o que custou ao governador de Nova York US$ 80 mil.

O dono do site, Joe Francis, não escondia a felicidade. “Foi como achar um bilhete da loteria perdido no sofá", ele disse à rede CNN.

Ashley estava em Miami quando assinou um contrato com o "Girls Gone Wild" e passou uma semana num ônibus com a equipe do site gravando sete vídeos, digamos assim, salgados. Em outras palavras, ela mostra tudo.

A midia americana adorou e também caiu na gandaia – afinal, sexo tem muito mais apelo popular do que os outros assuntos do momento, como o quinto aniversário da Guerra no Iraque ou a quebra de bancos de Wall Street.

Ashley tem outras ofertas milionárias, mas – coitada – parece que gastou o capital dela antes da hora... "


Só para constar hoje também fiquei sabendo que 80% do conteúdo procurado nas páginas de busca é sobre sexo...rs
E a gente sabe o que dá Ibope, eu acho que o lance todo do "instantâneo" que esta tomando conta de nossas vidas estão fazendo com que todos sigam exageradamente seus instintos e o prazer momentâneo entra justamente aí...
Parece que a única coisa que impediam as pessoas de se soltarem dessa forma era a "moral e os bons costumes" rs tudo tem os prós e os contras... parece que agora somos mais libertos... mas também tenho a impressão que não pensamos muito ( de uma maneira geral) acabamos agindo mais pelo impulso do que anteriormentes as pessoas agiam...
Tudo parece que vai acabar em segundos como um miojo, como a roupa seca dentro da secadora, como o leite quente pelo microondas entre todas as milhões de invenções que fomos submetidos em tão pouco tempo dentro do espaço da história. Adoro as invenções e sou a favor do avanço tecnológico mas precisamos respirar e de um tempo para assimilarmos ... algumas doenças mais modernas já estão apontando para mostrar que muitos seres humanos estao com dificuldades de adaptação... eu sou uma e admito!

1:29 PM  
Blogger Cláudia Vila Nova said...

Hahahahahahahaha.Passo mêses sem postar nada aqui e quando venho, me deparo com essa imagem(maravilhosa)de você.(Rindo horrores).


E quanto aos "politicamante corretos"..esses me dão náuseas.

Beijos pessoa linda por dentro e por fora.

1:59 PM  
Blogger Luana S. Santos said...

Nossa eu nem acreditei quando via foto, pra falar a verdade nem ia ler o texto, até demorei pra vim ler... mas a curiosidade me vez ler ele, e achei diferente, eu as vezes tenhos essas idéias loucas, maas se eu me respar...isso seria normal foi sou mulher, só se raspa a cabeça[ mas naum vo fazer isso xD ja fiz com uma parte no canto da orelha pro cabelo perto da orelha não encosta no piercig hausahsauahsaus e não faço mais]
beeem curti sua atitude. e só por curiosidade, quem tirou essa foto ??? e isso que vc está uzando rpa tampar " os países" baixos seria oq?!

beeem espero que tenho uma páscoa ai. tudo de bom.

abraços !
Lua'

3:47 PM  
Blogger Unknown said...

Agora siiim...

3:57 PM  
Blogger PATOTA said...

Realmente você não é louco...
Cada vez mais paro pra ler seus textos, quase nunca comento.
Uma vez vc aceitou meu comentario e fiquei o dia todo contente..acho que me senti importante..ehehehe
Mais dessa vez você foi uma inspiração, sempre pensei em fazer o que você fez agora,mas sempre pensei no problema que seria os pêlos nascendo entre as pernas..rs(essa foi a melhor parte).
Também queria morar no Rio de Janeiro pra ajudar nos protestos, quem sabe um dia, por enquanto sou um universitário do sul de Minas Gerais com grandes pensamentos e cada vez mais influenciado pelos textos escritos por você Tico.

Sorte com os seus pêlos...rs
Abraços

Francis

11:22 PM  
Blogger Myself said...

Cara que comprometedor isso!!!

9:03 AM  
Blogger ANDRÉIA said...

TICO TE ADORO VOCÊ É MESMO MUITO LOUCO!
PREFIRO VOCÊ COM PELOS, MAS SE FOR PARA EU TE VER COMO VEIO AO MUNDO, PODE SE DEPILAR SEMPRE!
VALEU POR NOS PRESENTIAR COM ESTA FOTO SUPER SEXY, VOCÊ É REALMENTE MUITO GOSTOSO KKKK!!!!!!!!
B
E
I
J
O
S

9:53 AM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:54 AM  
Blogger ANDRÉIA said...

DEU PARA PERCEBER O QUANTO ISSO RENDE MAIS COMENTÁRIOS, ACHO QUE COLOCAREI ESTA FOTO NO MEU ORKUT
TE AMO

9:55 AM  
Blogger ANDRÉIA said...

DROGA, O QUE ERA AQUILO QUE VC COLOCOU NA FRENTE? ESTRAGOU UM POUCO O VISUAL!
COMO GOSTARIA DE SER AQUELA PEDRA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

9:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Tico, que loucura... ;x
Essa foto tá bombando mils...

Mas agora você sabe o que todas as mulheres têm que passar semanalmente!
Hehee...

Beijos ;***

4:32 PM  
Blogger ¡¡¡Nadine!!! said...

Adorei o título!

Nossa, tenho problema em distinguir ficção de realidade.
Se não fosse a foto, eu não acreditaria... interpretaria como um conto, mas mesmo assim dispensaria a foto. Gostei do tópico e defendo-o dizendo que, na minha opinião, ele faria sucesso mesmo sem foto exibicionista.

Como muitas disseram, bem vindo ao mundo feminino. Fazemos isso sempre, mas eu adoro. Gosto da pele lisinha, gosto dessa sensibilidade epidermica aguçada, especialmente em relação ao toque.

Conte-nos como está o crescimento, combinado?

Surpreendi como o rumo que os comentários tomou, mas foi uma boa surpresa.

Beijos, intensos como sua experiência parece ter sido.

8:08 PM  
Blogger Unknown said...

caraca...cara...carecou!?caramba...
caceta...caco de cuia...caralho!

2:08 PM  
Blogger Raphael Fernandes said...

Ai ai hein tico!!!..auhuahauhauahua
novas experiências são sempre construtivas!!...até msmo as q julgamos banais...ñ sei oq t levou a isso mas achei interessante sua coragem!! Os homens costumam ter preconceito qdo o assunto se assemelha mto a algo feito somente por mulheres...ver uma pessoa como vc quebrando um tabu é mto válido!!
bjuxx e tdo d bom!! luz sempre no seu caminho!! ***

7:17 PM  
Blogger Erick Serejo said...

Caralho...parabens tico...vc tem muita coragem...quems abe um dia eu tenha coragem de fazer isso...mas talvÊs eu use um creme pra depitar....não to afim de perder muito sangue...qualquer quantidade pode me fazer muita falta....ahusahsuahsuash


Cara...muito doido teu blog...conheci ele agora...


Só me responde uma coisa que ninguem perguntou: oque é aquela coisa comprida e preta emcima da pia ??? Não é seu neh ???

10:36 AM  

Postar um comentário

<< Home