segunda-feira, março 03, 2008

Preparem-se.



Estamos chegando.

Tico Sta Cruz

48 Comments:

Blogger kRiok said...

Estou preparada, não demorem...

9:15 PM  
Blogger borboleta. said...

linda foto !

:)

9:19 PM  
Blogger Tatiana Souza said...

Podem chegar...
...e sejam bem-vindos!

A casa é de vocês =)

12:27 AM  
Blogger Danny Souza said...

COM TUDO !
;)

BEIJOS,

DANNY

1:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

cheguem logo, please! ;o)


o/
qta felicidade...

1:54 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

El Che Souza Cruz, juro que mexeste no meu ego com este look *risos*.

Beijos e muito sucesso!
Gabi

2:45 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Capricharam na produção, hein!?
Lindos!
E muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito talentosos!!!
A música já está tocando bastante desde ontem! hahuah
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!

4:17 AM  
Blogger Carla Aguiar said...

E que venham com tudo! =)
Beijos, querido.

4:18 AM  
Blogger .::Carla Passos::. said...

Ok, ok!!
Podem chegar!!

Tô esperando ansiosa!! :D

5:18 AM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Felicidade!
Alegria!
Luz!

6:00 AM  
Blogger Ivani said...

Uauuuu...

ansiosamente tenha certeza!!

\o/

7:28 AM  
Blogger Lucas Lima said...

È nos estamos esperando anciosamente!

O sucesso e reconhecimento e inevitavel, esse disco com certeza e fora do normal!

Isso pelo pouco que pude ouvir nos videos do youtube, letra e musica numa só arte!

muita luz ai pra vocês!

7:46 AM  
Blogger Unknown said...

cheios de marra em...rs
quem diria...a foto ficou show
e acho que estou preparada sim...rs

BJOOOO

8:39 AM  
Blogger Dani said...

E nós, à espera!
:)

8:42 AM  
Blogger Luana S. Santos said...

eu venho aqui todos os dias para ler seu texto, qdo naum tem eu leio os velhos. Amo eles... pq me indentifico ... parece q vc escreve oq eu não consigo escrever sobre mim.
Acho isso diferente e facinante.
Jah estou a um tempo pra comentar aqui, pq pra falar a verdade eu acho q vc nem lê; Mas como eu li em um texto seu agora pouco " fico feliz pq sei que alguém vai lê isso aqui " . Ai eu pensei poxa... ele vai ficar, e vc mesmo naum me conhecendo me faz feliz...com textos que escreve, e isso é foda, como pode alguém te fazer feliz e vc naum conhece essa pessoa.!?!?! eeeeh xD

Beeeeem vlw aê se tiver lido !
Obrigada;

9:04 AM  
Blogger .Jackinha. said...

PREPARADISSIMAAAA \O/

9:11 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

e qlq lugar será pequeno pra vcs!

contagem regressiva!

beijo

10:34 AM  
Blogger Altieres said...

Nunca estive tão ancioso como estou agora!!!!
Tenho acompanhado o trabalho de montagem do cd e as minhas espequitativas são as melhores, já ouvi duas músicas (Oração do horizonte e Retorno de Saturno) e gostei muito principalmente da "oração" que me fez sentir um bem estar enorme.
Que D.R.C faça muito sucesso com esse novo trabalho, que eles continue sendo essa maravilhosa banda, e acima de tudo sejam essas pessoas otimas e de bem.
FORÇA!!!!!!!

10:51 AM  
Blogger Eto said...

O nelhor de tudo foi o charuto, eita Vila Lobos pós modernismo, hahaha

12:58 PM  
Blogger (( Brunosauay )) said...

Detonautas>>>>O Retorno...
Muita luz para todos vocês!

Arregaaaassem 2008.

1:01 PM  
Blogger Unknown said...

Meninos que foto linnda!
:*
Carol

1:12 PM  
Blogger Unknown said...

Preparadíssima!
:D

Estou pedindo direto a música na Cidade e a partir do dia 31 pedirei em todas as rádios!
DRC vindo com tudo!
Seguimos juntos, sempre!

Beijão querido, te amo

2:53 PM  
Blogger Renan Moreira said...

No meio dessa tragada, certeza que por trás desses óculos escuros rolou uma piscadela pro Fidel. *risos*
Foto de rock pra uma banda de rock!
Foto de peso pra uma banda de peso!
Muito bom!

Grande Abs!

3:18 PM  
Blogger Unknown said...

Meu Tchê, Churchil, Fidel, Santo Forte...Minha Santa Cruz

Isso não é "politicamente correto" (odeio essa frase!!! ahahahaha)
Sabe o que descobri??
Que ansiedade não mataaaaaaaaaaa!!! rsrsrsrsrs...da pra suportar por mais 19 dias...a gente tem os canais alternativos né??

Beeeiiijooosss de sua "ina" na veia!!!

3:28 PM  
Blogger Suelen said...

E que venha trazendo muitas alegrias!
:D

Ps: O coment acima do Radik é meu, é pq estava logada com outro e-mail! huahahauua

Te amo!!

5:05 PM  
Blogger Cinderela Compulsiva said...

estamos esperando... e muito ansiosos! fiquem a vontade.


ps: vou fazer um projeto sobre os voluntários para a faculdade, já conversei com a Betina, vai ser muito bom mas precisamos a ajuda de vocês.
beeejos meu rei.

8:57 AM  
Blogger Vera Lucia said...

"... do amanhã não sei o que posso esperar e, vc não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui, se isso é normal..."

Acabei de ouví-la na rádio.
É legal os vídeos do youtube, mas na rádio deu pra "sentir" cada detalhe... a tua voz, os instrumentos... tá gostosa demais!!!
Parabéns a toda equipe do DRC... e vida longa ao Detonautas!!!

Os Joinvillenses os aguardam, nesse ano tem que sair um show de vcs aqui.

Beijos..

9:10 AM  
Blogger ANDRÉIA said...

GOSTEI DO VISUAL CHEFE DE MÁFIA QUE VOCÊ ADIQUIRIU.
QUANTO AO CD JÁ PODE IR RESERVANDO O MEU!

9:58 AM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:04 AM  
Blogger ViHhHh said...

Tiiicoo!

AMEI a apresentação do Voluntários da Pátria!

Meuu,muitoo legal!

A oportunidade ki vcs deram da banda ki eu canto mostrar a nossa musik foi muitoo legaaaaaaaal!

To muito feliz!

Eu sou a viviane, ki deixou duas musicas com você =)

Espero ki vc goste das letras!

Foi um sonho *.*

Parabens pelo trabalho!

Ahhh eu mudei de endereço o meu blog agora eh:
www.wordsaboutme.blogger.com.br

beijão

2:00 PM  
Blogger Unknown said...

Uh, uh!!
não vejo a hora!
pode vir quente , que eu???

2:08 PM  
Blogger *Aline Helen* NINE said...

E pelo jeito vem com tudo, essa foto de gente grande...rsrsr...
Preparada? Concerteza!!!!

2:26 PM  
Blogger Luisa said...

Olá Tico,
com relação ao comentário do post anterior, aqui está o e-mail: lunabu2@hotmail.com, se houver algum problema com os textos e tal (no comentario anterior tbm..rsrs..)sinta-se a vontade para dizer, ok?

e sim..
estamos PREPARADOS!
hehee

beeijos Luísa

5:20 PM  
Blogger ¡¡¡Nadine!!! said...

Opa, mais que pronta.

Estou em QAP. Aguardando o comando.

Bela foto!

6:29 PM  
Blogger fellipe campos fernandes said...

Estou preparado. Tenho uma convicção enorme que o CD ficou lindo. Tudo esta caminhando certo, as canções a pouco prazo já estará tocando nas rádios. Com certeza teremos grandes novidades. Cada dia que se passa a ansiedade aumenta. Esse vai ser mais um grande presente para os fans, um trabalho recheado de amor e dedicação.

Forte abraço Tico.
Muita luz no seu caminho...

6:35 AM  
Blogger Banda Memphis said...

Chega intaum q a galera ta afim d roque n' roll

6:40 AM  
Blogger Le said...

QUE ESTILO, hein!!!

Um abraço e fico - Aguardando...

Leticia

9:49 AM  
Blogger Flavinha! said...

cruza minha reta nesse estilo prá tu ver ...
hahahaha
P.I.M.P TOTALLLLLLLLL
ADOOOOOOOORO !

BEIJOS
FLAVINHA

11:23 AM  
Blogger Sil said...

Gostei do calibre do charuto!
Mais do que aprovado!!!

Vem, que eu tô só esperando... rs

Beijos e muito CRÉU, na velocidade máxima pra você! ;)

12:50 PM  
Blogger Franciele Cristina Freire said...

cruza minha reta nesse estilo prá tu ver ...
hahahaha
P.I.M.P TOTALLLLLLLLL
[2]

A um desses em Curitiba...

Bjão

1:41 PM  
Blogger Autora: Tinne Fonseca said...

Vão passar por aqui também? rsrsrs...
Boa Sorte no caminho!!!
Beijos,
Tinne

8:25 PM  
Blogger Will said...

Tamo junto e misturado!

10:15 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Visão do espaço estamos tão distantes, se acelero os passos sigo a voz do meu coração.
Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco, e tudo vai indo bem...

Terceiro lugar ontem na Cidade Web Rock ontem, heim???

Beijos...

7:01 AM  
Blogger Flavinha! said...

pq tem um comentário igualzinho ao meu ???? de "eu acredito em fadas ?? "
que estranho ...

11:41 AM  
Blogger Simplesmente Paris said...

"Dúvidas em dimensões
Pensei ter visto alguém passar
Confusão, distorção, ilusão
Vai ver é sempre assim
O tédio em segredos
Vai ver chegou ao fim
Não temos que ter medo
Pode ter certeza então
Porque eu já sei dormir
Hoje estou em paz
com o que a gente fez
Quero te embalar com minha canção
Quero despertar com seu coração
Quero ver você em mim
Quero me ver em você...."

Me pergunto se você seria capaz de nos surpreender ainda mais?

Pode ter certeza então....

Sua evoluçao
Nosso desejo de evoluir com você
As tantas frases de efeitos com tantas mensagens obvias que nem sempre sao compreendidas,
sentimos necessidade de você
Sua vontade de nos provar quem você é e do que você é capaz
Apenas um sinal vago mostrando a direçao a seguir, mas continuas la, indicando o caminho.
Seu caminho nao deixa duvidas
nao temos que ter medo...
sem ilusoes
eu nao
ja vou mudar ....
Tô contigo
Verdadeiras Boas Vibraçoes pro novo trabalho que ja deu certissimo!!

Boas VVVibraçoes!!!!

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cara curto seus textos...

Como faço pra falar com a assessoria de vocês??

quero que você escute uma banda de brasília...que chama trampa..
na letra de seu joão..autoria da banda...cita a história do netto...
www.myspace.com/bandatrampa

9:12 PM  
Blogger Mat said...

E ai!
Vão chegar pra Argetnina tambem??? Eu to aqui esperando vocês!!
Já tivemos aqui a o rappa foi muito legal, mas tô esperando voces pra que a minha vida seja totalmente feliz! ^___^
se quizer pode passar, da pra ler ^^
www.fotolog.com/mat_sd

abraços e força!

12:36 AM  
Blogger Tati said...

Feliz!!!..e com saudade também!
BOAS ENERGIAS!
:)

9:18 AM  

Postar um comentário

<< Home