quarta-feira, março 12, 2008

Primeiro Protesto de 2008

Precisamos de voluntários para um protesto nesta sexta feira dia 14 de março de 2008.

Diante dos escândalos contínuos de corrupção na ALERJ, Fantasmas que assaltam o dinheiro que deveria ir para a EDUCAÇÃO, a VIOLÊNCIA que vai fazendo vítimas todos os dias nesta cidade, enquanto não observamos uma política séria voltada para o bem estar do cidadão.

Continuaremos nossos atos de repúdio a omissão coletiva da sociedade que se junta para pular carnaval, mas não luta por seus direitos nas ruas.

Estaremos às 16 HORAS diante da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO ao lado da praça XV.

Apareça e lute conosco.


VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA EM AÇÃO.

Tico Sta Cruz

14 Comments:

Blogger Junior São Gonçalo said...

Estaremos lá. Mais uma vez nadando com os tubarões e CONTRA A MARÉ!

Seguimos!
E que esse ano, cada vez mais, um número maior de pessoas se mobilizem!

Não podemos mais "esperar"!

O tempo passa e as coisas estão nas mesmas...muitas promessas, muitas falas, muitos debates e pouco comprometimento.
Entendo que existem pessoas que não podem ir por diversos motivos (Eu mesmo quase fiquei de fora por causa do horário, mas consegui trocar).
Mas então, façam ativismo em seus trabalhos, discutam política nos ônibus, por exemplo, e PARTICIPEM TAMBÉM DOS PROTESTOS REALIZADOS NOS FINAIS DE SEMANA! Com certeza acontecerá algum no final de semana.

Criar uma consciência política e de amor ao próximo, é cidadania.

Estamos todos no mesmo barco meus amigos.

Forte Abraço Tico! LUZ!

11:10 AM  
Blogger Bianca Xavier said...

Tico gostaria muito de estar presente,mas morando em Minas fica um pouco complicado ir! Mesmo assim boa sorte,espero que dê tudo certo!
Mts bjs...

11:26 AM  
Blogger Franciele Cristina Freire said...

Faça um vídeo lá, pra colocar aqui no blog... quem não é do Rio vai ter curiosidade (no mínimo ^^)... Poderia rolar uma mobilização aqui em Curita ein. Tá mais do que na hora de unir a juventude estudante do paraná. Nosso estado não tem voz ¬¬
A sim, quando rolar uma mobilização a nível nacional, antecipa a notícia ok?! Uma semana não da pra se programar, nem nada.

BOA SORTE

PS: quero só ver a sua fantasia, post uma foto... aiai ^^

1:17 PM  
Blogger Suelen said...

Continuaremos seguindo, lutando!
Desistir jamais!

Beijão querido!

4:07 PM  
Blogger Danny Souza said...

LUTANDO
SEMPRE JUNTOS !

ESTAREI LÁ !
BEIJOS !

DANNY

6:55 PM  
Blogger Le said...

Chega de Omissão...

Muito sucesso na sexta-feira!!

Um abraço aqui do Sul...

Le

3:51 AM  
Blogger Altieres said...

Gostaria muito de estar ai com vocês e participar desse protesto, mas por eu morar em Friburgo-RJ
e ter de trabalhar estudar fica muito complicado.
não sabe a raiva que estou de não poder participar disso ... >/
infelizmente não posso.
FORÇA !!!
e muitas vibrações positivas a todos vocês neste dia.

9:40 AM  
Blogger Dani said...

Força e vibrações positivas!!!!

11:36 AM  
Blogger (( Brunosauay )) said...

Vamos lá gente, precisamos mais do que nunca da participação de todos.
Estamos em mais um ano de eleição,não vamos nos acomodar, devemos começar desde já, ou padeceremos todos nessa anarquia em que o governo nos dar em troca de nossos votos.

Política se faz nas ruas, so assim teremos ordem e progresso...

Vamo que vamos...
A cidade não tão maravilhosa agradece!

11:39 AM  
Blogger Simplesmente Paris said...

Acho excelente a maneira como você tenta fazer sua parte ! Como você tenta convencer as pessoas a fazerem a delas! Acho realmente que a vida seria muito melhor se tudo tivesse uma solução, mas acho que a solução de todos os problemas tem uma profundidade muito maior do que imaginamos. O idealismo e o realismo estão muito distantes um do outro, infelizmente. Tô contigo, acho que agir é a melhor forma de expor seus ideais. O que precisamos é disso, pessoas como você que acreditam no seu poder de influenciar. Como eu ja mencionei anteriormente, não estou mais vivendo no Brasil, infelizmente. Acompanho os problemas sociais do meu pais pela internet e me sinto muito a vontade de participar dos debates porque assim posso comparar realidades diferentes, com personagens diferentes, e manipuladas da mesma forma, com o mesmo objetivo. Tudo que gostaria de dizer é que NÃO DESISTA "A Fé REMOVE MONTANHAS..." e isso é sério. Participo da minha maneira e acho que não é uma luta em vão, pois afinal, não foi esse o proposito Daquele que um dia veio em nossa salvação...!
Força

e muita Garra a todos que te acompanham.
Desejo VERDADEIRAMENTE.

Beijos

MÔNICA

2:54 PM  
Blogger Altieres said...

Ouvi hoje de manhã que parecem que querem fazer um festa no meio do ano parecida com o carnaval, só que em proporções menores, falta a aprovação do governo, eles querem ajudar as redes hoteleiras que não estão lucrando nesta época do ano foi o que disse o jornal.

ÓTIMO mais uma carnaval no ano para pularmos!!!

como disse Lobão: "brasileiro come merda e depois pula carnaval"

Ah! fiquei sabendo pelo jornal do SBT Amanhã.

abraços a todos
Ai tico conta como foi o protesto.

12:54 PM  
Blogger Unknown said...

Meu nobre, acho as suas iniciativas boas + falta um pouco de divulgação. A gente só fica sabendo das coisas qdo a mídia esta presente !!! Agora q descobri o seu blog, com certeza ficará + fácil de saber desses novos eventos q vc planeja !
Temos q divulgar, vamos chamar os jovens ! vamos aos colégios, universidades !!! chamar geral pras passeatas!!! pois temos q corrigir estes erros agora para q eles possam ter um futuro digno.
Ter orgulho de ser brasileiro !!!!
E ñ ser barrado em nenhum aeroporto mundo afora !!!!
To contigo !!!!
Se precisar so convocar....
Abraços
Naldo

6:22 PM  
Blogger Unknown said...

Porra Tico... só fiquei sabendo agora, às 22:21 do dia 14 q rolou o protesto,... li no site da globo...
Cara.. serei sincero.. pq acho q é isso q vc espera!!
Era fã a vera da banda desde o início, mas depois de algum tempo, por conta do caminho q minha vida tomou, acabei por deixar um pouco a musica de lado... mas ainda acompanho o som de vcs...
Só q em se tratando dos seus manifestos e protestos!! acho maravilhoso!!!!!!!!!
Do caralho ver vc e o Dolabella na escadaria protestando contra um problema q nao é só seu, e dele.. é meu tb!!!
Peço desculpas por nao ter sabido antes e me coloco a disposição pra estar presente num próximo!!!
espero q nao demore muito.. e se me permitir.. até gostaria de sugerir alguns temas.. mas isso mais pra frente!!
uma abraço!!!
Pedro Marcondes Teixeira Filho

6:24 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Bom Dia Ticoooo!!!

Li no Globo Notícias sobre o protesto e estou aqui pra te dizer que acho que a coisa vai pegar nesse ano.
Ano de eleições, os políticos vão fazer de tudo pra não perder votos, e a preocupação com as manifestações serão muito maiores.
Legal ver que o Dado Dolabella participou, quem sabe assim, outros artistas se sintam "motivados" a te acompanhar nessa luta. Porque quer queira, quer não, o povo dá muito mais atenção ao que os seus "ídolos" falam, do que em nós, simples seres "normais???"
Nesse final de semana vai ter um encontro da juventude política de Joinville, numa Faculdade daqui.

Desejo que essa tua energia e esse teu espírito de luta, nunca te abandonem.
Sinto muito orgulho de ti e de todas aquelas pessoas que participaram contigo.

DANNYYYYY, tu, com certeza estava lá né??? Te admiro muito viu guria!!!

Um ótimo final de semana pra vcs!!!
Beijos...

7:27 AM  

Postar um comentário

<< Home