quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Por onde andei.






Continuo andando...
Tico Sta Cruz

29 Comments:

Blogger Unknown said...

Meu andarilho Santo Forte.....Minha Santa Cruz

Enlouqueci quando abri isso e vi essas fotos.....
É tão bom sabermos de onde viemos...o que fomos e onde chegamos sem saber onde iremos parar!!!!
Vc SEMPRE...um belo garoto....e quis saber qual deles era vc na foto onde aparecem várias crianças...salvei e aumentei pra ver melhor.....Vou chutar:
É o garotinho loiro bem abaixo da "tia" de blusa azul...de franjinha (acho que esta boca não engana...rsrsrs)
Depois confirma pra gente....
Continue caminhando e não estará só...estaremos ao seu lado de qualquer maneira...nem que seja em pensamento...eternamente!!!

Todos os Beeeiiijooosss nesse garotinho que deverá se manter sempre vivo em seu coração....

9:09 PM  
Blogger Kalie Cullen said...

tem um sorriso no meu rosto já há mais de um minuto, desde que abri seu blog..

que lindo, Tico!!!

cada passo que damos..cada momento que vivemos..
único..inigualável..precioso..
marcante..

viver..

crescer..

caminhar..

continuar a caminhar..sempre!!!!!!!!!!
desafio?
naturalmente!!!!!

adorei as fotos!!!!

semana que vem vejo vc em Divinópolis!!!

beijos, querido!!!!

9:10 PM  
Blogger Simplesmente Paris said...

TICO
Estou me sentindo mais feliz hoje, não por que é meu aniversario mas sim porque senti o carinho de pessoas que gosto muito, estou ficando mais velha, mais experiente, mas ao mesmo tempo estou aprendendo muitas coisas e muito sobre as pessoas. A felicidade pode ser mais simples que imaginamos, e muito mais complicada quando tentamos alcança-la a qualquer peço. Na verdade a Felicidade esta a nosso alcance, a cada momento, ela esta presente dentro de nos e precisamos encontra-la e trabalhar para que ela fique sempre despertada. O amor que temos por si mesmos é o que nos faz perceber que a felicidade existe. Basta se dar conta de como somos felizes, de quanta chance temos de estar aqui, ter a vida que temos, mesmo se ela não é exatamente da cor que pintamos, mas a nossa obrigaçao é de dar o nosso toque pessoal as cores que ja existem, e isso depende da percepção dessa felicidade interior. Agradeço à Deus pela sorte que tenho de poder envelhecer, de aprender cada vez mais a cada ano que passa.
E se hoje não sou a pessoa que imaginava ser aos 29 anos, sou muito mais do que me foi imposto pela sociedade, então ganhei uma batalha.
E de certo fato, que bom que ainda não atingi os meus objetivos, porque terei muito trabalho pela frente e continuarei correndo atras da evolução, evolução essa que nunca saberei se atingi, mas o importante é que sempre terei objetivos e sempre estarei me desenvolvendo mais e mais para alcança-los.
Ser humano é isso, nossa capacidade de evoluir nunca sera esgotada, e ter consciência de que não temos limites para evoluir é o mais importante.
E isso ai, estou mais velha hoje, mais feliz do que ontem e muito mais espererançosa com o meu amanhã, porque estou aqui pra lutar por ele. Simplesmente.
EU ME AMO E MERECO TUDO DO MELHOR E NÃO VOU DESISTIR!
Vendo suas fotos me dei conta de que lembaranças sao boas e ter pessoas que amamos para dividir essas lembranças significa que ja somos vitoriosos.
Quando era pequena eu tinha algumas metas na vida, hoje tenho muitas e isso faz com que eu me sinta viva.
Ter objetivos e batalhar para alcança-los é o principio da nossa existencia.
Por isso acredite em você e no maior numero de pessoas possivel, e continue andando, andando.... precisamos de pessoas motivadas, como você....
Ai fica meu recado, todos nos merecemos o melhor, você tambem, por isso por mim, não desista nunca de ter a melhor vida que deseja pra você!
FELIZ 29 ANOS MÔNICA

1:06 AM  
Blogger Danny Souza said...

" MAS O CAMINHO SÓ EXISTE...
QUANDO VOCÊ PASSA..."

CAMINHE
PASSE
EXISTA...

:)

BEIJOS,

DANNY

1:23 AM  
Blogger borboleta. said...

Ah que gracinha o mini-tico.
Na foto com a turminha do colégio vc é o o segundo que está quase em frente a professora de branco né ?
Que mais menininha mais linda aquela de lacinho verde...uma graça.
Adoro cavalos, são animais dotados de uma sensibilidade enorme.

Beijo querido.

7:21 AM  
Blogger borboleta. said...

Quantos tijolinhos amarelos já colocou na sua trilha a caminho de Oz hein Tico? Milhões! O melhor disso é poder olhar e ver que os tijolinhos continuam ali, e que vc venceu muitas etapas e continua andando...sempre.

Beijo, carinho.

7:34 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Ser criança é mesmo mágico, porque mesmo sendo carecas, gordas e sem dentes, são lindas...
E tem mais, se uma criança não gosta de ti, ela não diz que gosta.
Também não deixa que vc se aproxime dela, a pegue no colo, se não sentir que vc gosta dela. Não importa se vc é velho ou novo, negro ou branco, rico ou probre, religioso ou ateu... porque pra criança nada disso define uma pessoa, ela só procura amor e segurança.
Que bom se nós adultos conseguíssemos manter essas atitudes "infantis???", esse coração infantil.
Só tem uma coisa que eu não consigo compreender: porque algumas crianças já tem que sofrer mesmo antes de sequer saber o que é maldade. Elas nem ao menos podem escolher em que lar nascer, os seus pais...
Sei lá, deve ter alguma explicação que eu ainda sou muita pequena para enxergar.

Mais tu despertasse o meu lado maternal. Fiquei com vontade de te dar um colinho...
Tu és aquele garotinho da primeira fila, segundo da esquerda pra direita???
Eiii, e se aquela mulher for a tua mãe... que mãe lindona heim???

A infância é muito importante na vida de um ser humano.
Adorei conhecer um pedacinho da tua.

Abraço apertado...

7:51 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

é bom ver o tanto que caminhamos né mesmo? e o quao diferente é nossa vida do que imaginávamos qdo eramos pequenos....

eu tenho mto orgulho de vc.
e vc tb deve ter.

lindo menino do rio....

que mantém o brilho nos olhos de uma criança.

saudade.
grande beijo

8:00 AM  
Blogger ** Renata Ferri ** said...

Nossa, se continuar postando desse jeito....o Clube da Insônia terá que sair de um blog e passar a ser um filme!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu vi o Tico pelado00000000000000000000000000!*Risos*
Bêjo0s,
Rê!
Te amo MEU SANTO FORTE!!!!

8:17 AM  
Blogger (( Brunosauay )) said...

Bela foto!
E sempre bom voltarmos o pensamento a esse tempo de memória eterna repleto de instantes de indizível candura.
Guardo também lembranças, com profundas saudades, vivíamos absolutamente sem preconceitos e rancor.
Que bom, se pudéssemos guardar todos esses dias em uma caixa para ingressar neles de vez em quando, sempre que a saudade apertasse...
Mas já que não podemos, continuamos com a realidade atual.
Grande caminho este menino vêm fazendo até hoje, nasceu para brilhar por ele e pela nossa pátria...

Um forte abraço, guerreiro!

9:35 AM  
Blogger * Santiago * said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:50 AM  
Blogger Kalie Cullen said...

highrollerslounge sou eu, nem me liguei de avisar =D

bjos, khalee

10:52 AM  
Blogger ANDRÉIA said...

FICO CADA VEZ MAIS APAIXONADA!
ESTAS FOTOS SÃO DE QUANDO VC NÃO ERA FORTE MAS ERA SANTO!
SIMPLISMENTE LINDO!
GOSTÁRIAMOS DE VER FOTOS DO SEU BEBÊ! DEVE SER LINDO COMO VC!
ABRAÇO

12:42 PM  
Blogger .Jackinha. said...

queeee fooofoooooo
o Ticooo peladinhoooooooooooo huahauhauahuahauahau

hauhauahuaha =D!

12:45 PM  
Blogger Borboleta Bia said...

Que bebê gostoso Tico!
Me amarro rever fotos da infância. Vez ou outra é bacana se entregar a nostalgia.
Posso estar enganada, mas pelo olhar o Tiquinho de gente é o segundo menino da segunda fila.
Dá para sentir que a prole está te fazendo bem.

Luz no teu caminho,
Gabi

2:43 PM  
Blogger Suelen said...

Owwwwn, que fofo!
Adorei as fotos de vc pequenino!
=]

É tão bom e até satisfatóro ver o quanto caminhamos, as mudanças, o que fizemos e o que ainda estamos por fazer!

Por mais que o caminho seje longo nunca desista de andar!

Beijão querido!
Te amo!

2:54 PM  
Blogger naninha said...

ai tico amei o blog
e você quando pequeno
é a coisa mais linda que já ví
quero dizer que sou sua fã numero 1

e tô sempre seguindo a sua carreira
e te aplaudindo de pé

"nunca deixe de fazer algo de bom que seu coraçao lhe pede o tempo poderá passar ... e a oportunidade também!!
nunca se esqueça que:
meta-> a gente busca
caminho-> a gente acha
desafio-> a gente enfrenta
vida-> a gente inventa
saudade-> a gente mata
sonho-> a gente realiza"

beijos

e sucesso!!

S2

4:01 PM  
Blogger *Vanessa Lima* said...

Caramba Jóquei!?
Não podia nem imaginar...
O que somos é o resultado do que fomos!
Ainda bem que você foi algo bom, pq hoje podemos dizer que você é alguém muito melhor do que bom, risos.
Quanta viajem!
Mas ta valendo!!!!
beijos

5:19 PM  
Blogger Unknown said...

Bem bacana as fotos.

6:56 PM  
Blogger Renan Moreira said...

Caramba, tá reconhecível de longe!
A mesma cara até hoje! *risos*

Ás vezes me pego no espelho, quase sempre no quarto, e junto de uma foto minha quando bebê me fico analisando no espelho.
É indescritível as sensações.
Recomendo a todos este exercício.

Faz bem para a alma e pro bem da alma, que somos nós.

Abraço, Tico!!

7:01 PM  
Blogger Junior São Gonçalo said...

Ao final da jornada, olhar para trás e agradeçer por tudo vivido...
E não, se lamentar, por tudo aquilo que não foi feito...

Coragem! Luz! Sempre, meu amigo!

Abs

Junior

7:14 PM  
Blogger M. said...

Música pra gente cantar pra gente mesmo... tequila baby

As vezes ouço vozes
e outras eu converso
com alguém que não está aqui
revivo toda noite
na beira deste mar
olhando as velhas fotos que bati

Eu sei
que isso não traz você de volta para mim
e olhar você pela janela é ilusão
mas meu princípio ainda esta longe do fim

minha mente está embriagada
tentando entender
porque eu lembro de coisas que eu não vi
que fodam-se os poetas
e os loucos desvairados
que rasgam os retratos para esquecer

7:31 PM  
Blogger Kari said...

E esses foram só os caminhos "andados"... Ainda faltam muitos para serem caminhados...

Ah! Eu num podia deixar de vir e dizer que fiquei super feliz ao descubrir, a uns 20minutos atrás, que os Detonautas vem pra Garanhuns!!!!! Êba!!! Tudo bem que Garanhuns num é do lado de Recife, mas tá valendo!!!!!!! Vou fazer de tudo pra num perder esse show!!!!

Beijão

10:44 AM  
Blogger *Aline Helen* NINE said...

Ei Tiiiii!!!
Minha mãe amou essas suas fotos...rsrsrs...só ela mesmo viu...uma perguntinha por onde você andou mesmo?....rsrsrs!!!!!!
Beijossss
Como as coisas mundam hem?
Você é a cara do seu filho...meu Deus!!!!
Você é um homem de muita sorte, desejo tudo de bom pra ti!!!

2:55 PM  
Blogger ¡¡¡Nadine!!! said...

É bom rever nossas fotos de criança e poder dizer com a boca cheia "pelo menos uma vez na vida eu fui bonita" hahahaha, gosto desta segurança que estas fotos trazem.

Já foi um lindo bebê hein?
Bela mamãe também. (e parabéns a ela pelo conjunto da obra)
Carioquíssima foto no calçadão, adorei!

Estou com Ina, queria saber qual piá da foto era você, mas voto no loiro/castanho claro, cabelo tijela, em frente a Tia de Azul.
A propósito, eu teria muuuito medo da Tia de Branco! :O

Cavalos... saudade!

Gostei muito do post. Muito, muito mesmo!

[[
agora estou com 'por onde andei' do Nando Reis ecoando na cabeça:

Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
]]

7:21 PM  
Blogger Bianca Xavier said...

Que liiindo!Adorei,é isso ai não pode parar!
Mts bjs...te amo

6:18 PM  
Blogger Unknown said...

AI que coisa mais lindaaaaaaa
como é bom entrar aqui no clube e ver fotos antigas suas
td de bom
loirissimo em...rs
BJOOOOO

6:23 PM  
Blogger Dani said...

Caminhe... quem sabe a gente não se cruza em uma esquina qualquer dia?

8:18 PM  
Blogger Franciele Cristina Freire said...

Como vc é lindo desde de bebê ^^
Nossa Tico, tô emocionada... sério, lembrei do meu trajéto sabe... Nada tão excitante quanto andar a cavalo e curitr a infância no Rio, mas do vento gelado do inverno cuirtibano (pareço Trevisan relembrando a cidade amada, por falar nisso passei em frente a casa dele hoje. Quando voltar aqui procure, tem árvores loucas lá, inspiradoras, parecem de filmes de terror, são lindas, incríveis!), lembrei de quando eu não era escolhida para jogar caçador (existe caçador aí? ou é queimada?) porque jogava muito mal. Dos sorrisos com os amigos e dos beijos apaixonados. Como é bom fazer parte dese planeta! Como estou feliz com você, por você amar viver e amar isso aqui.
Ah, como eu gosto de você. É um Quixote! Sim, sim meu caro... um fidalgo, louco e apaixonado. Amante e feliz. Birrento e engraçado. Cativante.
Espero te conhecer um dia, porque estou gostando muito de conhecer o que você "pensa" e "vive". Um dia vamos nos ver por aí.

Mil beijos

1:50 PM  

Postar um comentário

<< Home