sexta-feira, outubro 06, 2006

Você me faz tão bem

Está música foi feita em meados de 2004. A madrugada me alimentava de solidão e sonhos, uma fase diferente da vida, importante, iluminada apesar dos meus conflitos internos que não cessam. Me lembro que a primeira coisa que fiz foi ligar para o Netto e canta-la no telefone para ele. O processo de composição do disco novo ainda nem havia começado. Foi composta para uma pessoa de muito importante na minha vida, por quem tenho imensa consideração, carinho e amor.
Feita num violão faltando cordas, o mesmo que usei para compor várias músicas do Detonautas que se tornaram conhecidas pelo grande público.

Nesse momento difícil que estamos enfrentando de cabeça erguida, com transições e mudanças bruscas. Com um disco que possui uma atmosfera densa e que está nos ensinando muito a respeito de todo esse universo que nos cerca, nos colocando de frente com nossos anseios, nossas limitações, nossos desejos por um público fiel, que se identifique com nossa proposta de estar sempre se renovando e escapando do congelamento muitas vezes imposto pela preguiça que temos de lidar com a novidade.

Vamos olhar para o mundo com um pouco mais de amor e leveza.
Que esta melodia chegue aos ouvidos surdos, aos sensores abertos, aos corações de muitas pessoas, que leve a luz que me fez sorrir ao ter o prazer em compor, o sentimento bom que possui, a compaixão, o perdão. Que abra as portas, que nos traga muitos sorrisos sinceros, que nos transporte de volta para a claridade.

Sorte, luz e amor para todos.

Você me faz tão bem

Quando me perco é quando te encontro.
Quando me solto, seus olhos me vêem.
Quando me iludo é quando te esqueço.
Quando te tenho, eu me sinto tão bem.
Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais...

Você me faz tão bem.

Quando te invado de silêncio.
Você conforta minha dor com atenção.
Quando durmo no seu colo, você me faz sentir de novo
o que eu já não sentia mais...

Você me faz tão bem.

Não tenha medo desse amor.
Não faz sentido não mudar este amor.

Você me faz tão bem.

................................................................................

Uma letra simples e verdadeira.

Luz meus amigos, luz para todos !!!!

Com amor

Tico Sta Cruz

27 Comments:

Blogger M. said...

ás vezes acho que você só a minha
imaginação...
bjs na nuca Guilherme.

M.

6:26 PM  
Blogger Kari said...

EU votei nela!!! E tô feliz que só porque ela ganhou.
Acho essa música linda demais.
Espero que todos também gostem e que ela conquiste um monte de gente que não gosta, por algum motivo dos Detonautas.
Pois é, já percebi que quando a gente tá mais triste ou confuso, é quando a gente escreve ou compõe melhor, engraçado isso, né?
Ah Tico, valeu pelas ótimas música, viu?
O cd novo tá show demais, só espero que vocês aparecam aqui por Recife, né?
Um beijão
Karina

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Tico tudo bem? Bom, espero que sim. Adorei seu texto contando a história dessa música, gosto muito dela, muito mesmo não é babação de ovo não... Aliás, sou meio suspeita de comentar a respeito de vocês já que sou somente mais uma em meio a milhões de fãs que os Detonautas conquistaram país a fora, e até fora já vocês já se apresentaram até no Japão. Só fiquei um pouco triste quando você mencionou o NETTO no seu texto... Sinto falta dele nas apresentações de vocês e vocês com certeza devem sentir muito mais... Bom, é isso. Bjinhos carinhosos e até breve.

8:32 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Você Me Faz Tão Bem

Puxa, imagino o que essa pessoa pra quem vc a compôs, deve ter sentido. Deve ser alguém muito especial.
Eu não votei nessa música e nem era uma das minhas preferidas, quem sabe porque eu seja, ou talvez, era, uma "dessas pessoas", que primeiro se deixam levar pelo ritmo e depois prestam atenção na letra.
Se nós conhecêssemos a história do compositor com relação a cada música criada, compartilhássemos de toda a emoção que existiu, fale ela do que for, de amor, de paz, da natureza, das diferenças sociais... , acho que a música exerceria um papel ainda + importante em nossas vidas. Porque vc deve saber o poder que ela tem sobre as pessoas.
Uma música pode te trazer alegria, tristeza, saudade, vontade de viver, vontade de morrer, de gritar, de chorar, de fazer alguma travessura, enfim, ela tem o poder de transformar o nosso dia.
Desejo, sinceramente, que continues compondo músicas que "nos façam tão bem".

9:27 PM  
Blogger Sil said...

Eu ñ cheguei a votar por causa daquele probleminha dos comentários...
Mas quando li as opções fiquei totalmente perdida e falei, juntinho com a Dhiuli: Eu amo as duas, mas acho que votaria em Sonhos Verdes!
Tudo é uma questão de momento...
Definitivamente, eu desconheço uma música do DRC que ñ me agrade... Nem as anteriores ao sucesso da banda...
E quando me sinto mais românticas "Você me faz tão bem" é perfeita... Tanto que fiz parte do coro pedindo que ela entrasse no set list!

Algumas letras falam o que eu quero ouvir...
Outras falam exatamente o que vivi...
Uma me arrepia desde a introdução (Silêncio)...
Há ainda aquelas que ñ podem tocar sem que eu chore compulsivamente...
MAS TODAS, TODAS MESMO, SÃO INTELIGENTES E, POR ISSO, FASCINATES!!!

Conversando com as meninas sobre a escolha de "Você me faz tão bem", chegamos num consenso de que ela também é mais comercial e deve agradar a um público mais amplo...

Então, que venham os milhares de pedidos em todas as rádios do Brasil!!!!

Sorte e Sucesso!!!
E, é claro, MUITA LUZ E AMOR!!!!!!!!!!!!

Te amo
Beijão

10:48 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

SAUDAÇÔES!!!

Depois de um tempo ausente, aqui estou. Sempre de passagem de validade duvidosa, mas insistente. Depois de ler isso, senti necessidade de transparecer-me, sei que não é este meu espaço, e que aqui deixo um pedaço deste, mas meu sentimento nesta hora em vista de um sentimento empático, necessitava dizer:

"SENSAÇÕES

O que a falta da sua presença que eu nunca tive me faz... (Ausência)

16/09/06. ~> 16:38h

Queria tanto ter teu abraço, sentir teu calor, aspirar teu cheiro,
Mas sei que não posso
Tanto pela distância, tanto pela falta de confiança que tais atos tão simples complexam.
Tanto por adorar sua presença; paralisada pelos meus atos envoltos pela minha ansiedade e tua ausência.
Mas ainda permanece meu desejo
Mas ainda busco
Mas ainda tenho receio
Mas ainda sei que não posso.

É olhar para meus antigos retratos e perceber o quanto mudei
E o quanto ainda tenho que mudar
É olhar para o espelho e me assustar com quantas formas ainda posso tomar
e com tantas possibilidades posso e não posso e ainda hei de alcançar.
E ainda me frustrar por tudo aquilo que passou e que não pude fazer
E ainda saber que posso abrir um sorriso ao para frente olhar
Talvez sarcástico, talvez confuso, ou apenas, um simples sorriso.

E ao me ver tão egocêntrica
Sei que de nada me resta a não ser a tua ausência
E que tudo o que vejo nada passa de uma simples, ausência;
De lucidez, de razão, do teu abraço, do teu cheiro
(De mim mesmo).

E assim, sei que não posso desfrutar deste que nunca senti o gosto
Que ainda permanece em meu desejo

Mas que só me vem ao seu contemplar

Está chegando a hora...
De te contemplar.
Somente este que será presença, e logo, logo, uma ausência.

“ Você é o lugar
Onde eu quero estar
(...)
Lembro o que não aconteceu
Desejo, mais do que nunca

Eu sonhei, quis você
Mesmo sem lhe conhecer
Não lhe toquei
E você, sabe meu nome?
(...)
Lembro
Desejo ...” (R3C)


17/09/06 ~> 04:48h

“...eu perceber o teu olhar, não consigo lhe compreender [MAS AINDA POR TÃO PEQUENO QUE FOI E SEJA] (...) Foi um prazer te conhecer...” (R3C)

“...Meus olhos se perdem em você...” (R3C)

Contemplei o quanto que pude
Senti mais do que podia imaginar
E O SEU TOQUE ME É ALEATÓRIO
ENTRELAÇADO NO MEU E NO SEU ATO
ME TRAZ O TEU CHEIRO E UMA LEMBRANÇA
Dilacera meu peito e ainda me enche de esperança...
Mas ainda sei que, mesmo assim, te desejo
Mesmo (e principalmente) na tua ausência.


“...O seu destino é meu...” (R3C)

+

(14: 25h)

“(...) Seu amor, preservado com tanto zelo, vacilava agora ao enfrentar o rosto destituído de expressão à sua frente (...) tivera certeza de que ao menos uma coisa existia no fundo de seu coração ferido: seu amor por ****. (...)”

+

(16:58h)

“(...) Seu peito parecia inchar aos poucos e sufocá-lo. Não era capaz de explicar a razão. Quando muito, podia dizer que sentia o poder de uma habilidade magistral ali oculto. Sensações que dificilmente conseguiria exprimir em palavras vinham penetrando sua alma, comoventes. (...)”


18:20h

Este de tão imenso se torna inexplicável: tal amor que me corta a sanidade e me causa uma doce e amarga repulsa;
Não por afeição que tal amada criatura divina possui e contagia, mas sim pela imperfeição de minha pessoa ao cobiçar sua própria fraqueza e emoção...

“ ...Longe de você, longe de mim mesmo, sem querer...” (R3C)

Necessário e perturbante amor.................................................................................................

19:30h

“Vem me perturbar
Não me deixa dormir
Vem tirar meu sono
Não sai da minha cabeça não
Me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
Vem me perturbar
(...)
Sei que um dia eu, vou enlouquecer ...” (R3C)

.
.
.



“...E o que farei? O que farei então?
Eu quero respirar, eu quero viver
Eu quero resistir a dor que passei a sentir... depois de perder... o teu amor.
(...) [AMOR QUE EU NUNCA TIVE]
Eu quero levar a vida
como eu vivi, a algum tempo atrás
Felicidade não se compra, pois ela é você... mesmo que faz
O que a mim mais importa, que você seja feliz...” (R3C)


Quando conseguirei olhar pra você e ali não me ver refletir?
Ocasionar uma mudança pra outro caminho prosseguir?


- Maldita ingratidão.
(Mas parece tão pouco.)
É pouco, por que queremos muito.
- Que conformismo!
- Não, apenas percebo o quanto não sabemos viver
Dos momentos intensos, esperamos vidas inteiras.


Acho que:
“...Nada disso aconteceu
E é só você que provoca essa saudade vazia
Que eu insisto em sentir...” (Legião Urbana)


“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…”
“…Can't let you roam inside my head…” (Pearl Jam)



21:21h



“... but the memories are sweet (...) but the memories are mine…” (Stone Temple Pilots)


“(...) Se saudade pudesse ser comparada a um fio – então o amor era um novelo a enrolar o fio e a crescer dia-a-dia dentro do coração. Os anos podiam se passar longe da pessoa amada, mas o amor alimentava-se de lembranças e notícias distantes e encarregava-se de alongar o fio da saudade, nele se enrolando e crescendo cada vez mais (...)
As estrelas agora brilhavam distantes – uma visão de fundo de poço. (...) ali permaneceu imóvel por algum tempo.
Arfava violentamente. Instantes depois, seu coração e pulmões retornaram o ritmo normal. (...) Evocou os olhos de **** contra o céu repleto de estrelas. Evoca-los contra o vasto firmamento, contudo, era desnecessário, pois seus olhos e boca habitavam o espírito de *******, despercebidos. Doces lembranças o envolviam como um manto, subitamente. (...) Sentia o peito oprimido (...) Do canto dos olhos lágrimas correram deixando rastros brancos no rosto. (...) De súbito, o mundo que até então lhe havia parecido repleto de gente sem valor, tornara-se imenso e temível. (...)”

Contigo me sinto num paradoxo.
De tanto que te amo, te odeio.

“...O que podemos suportar...” (R3C)

(??????????)


18/09/06 ~> 00:11h

Lembranças tão intensas e cheias de emoção faltam em explicações, construindo uma amnésia racional, da qual destituía aquele (meu) ser .

“...Já não lembro
Já não sinto
Já não vejo
Já não vivo ...” (R3C)

01: 28h

“(...)E ao perceber de súbito que até esse sentimento era pura ilusão, a jovem sentiu algo duro como uma bola de sangue subir-lhe ao peito. Trêmula, levou a duas mãos ao rosto e conteve o soluço que lhe irrompia o nariz e boca. (...)
NOS CAMINHOS DA VIDA, CADA PASSO TEM SUA SUTIL IMPORTÂNCIA. ALÉM DISSO, COISAS PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEIS COM UM POUCO DE BOM-SENSO PODEM SER MAL INTERPRETADAS PELA CONJUGAÇÃO DE DIVERSOS FATORES, TRANSFORMANDO ESSE ÚNICO PASSO EM GRAVE ERRO, CUJAS CONSEQÜÊNCIAS SE FARÃO SENTIR POR MAIS DE DEZ ANOS.(...)”

“... E este são os meus problemas, os problemas que não tenho
Que crio em minha mente por você
Por você
Por você .” (R3C)


18/09/06. ~> 11:22h

“(...) Inúmeros e confusos sentimentos que iam desde arrependimento a autocensura turbilhavam em seu sangue sem levar a nada – aquilo era a pura expressão da paixão carnal. (...)”

[Transição começando...por quê? Por quê? Aqui, por este fator, neste momento...
POR QUÊ?!]

“...The day I tried to live
I wallowend in the blood and mud with
All the others pigs…” (SoundGarden)


Desde aquela data ( não muito distante)
As sensações me tomam e as lembranças me consomem...
Acho que não deu muito certo
Ou não.
Tudo deu certo demais, e é justamente com esse que não estou acostumada.
Sempre em busca de razões, de explicações...falta-me sentir.
E quando sinto, veja o que me acontece.

[Meu ser:] “(...) sentia-se abrandar: seu corpo parecia perder escamas, livrando –se, um a um, dos mortíferos espinhos que o cobriam, e experimentava uma sensação de aconchego rara no meio de estranhos. (...)”

Talvez seja só parar pra viver um pouco mais
Ou então, renunciar a tudo e morrer para viver em paz.

(LIVE FOREVER – OASIS)

“ SÓ SEI QUE NADA SEI.” (Sócrates)

“...Eu tenho, que encontrar o meu caminho
Pra que eu possa compreender sozinho
As coisas que não entendo! ...” (R3C)

(Não é pra entender, é para apenas, sentir.)

“(...) Ódio e amor, ira e tristeza, e até desprezo por si própria mesclaram-lhe em seu íntimo, fazendo-a sentir que simples lágrimas jamais aplacariam a dor aguda em seu coração. (...)”

“ SÓ SEI QUE NADA SEI.” (Sócrates)

“... E depois do começo
O que vier vai ser o começo do fim...” (Legião Urbana)


18/09/06 ~> 22:46h

“Eu sou apenas alguém
ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
que a admira a distância
Sem a menor esperança
de um dia tornar-me visível
E você?
Você é o motivo
do meu amanhecer
E a minha angústia
ao anoitecer
Você é o brinquedo caro
e eu a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que não pode
Dono de um amor sublime
mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
mas jamais poderá tê-la
Eu sei de todas as suas tristezas
e alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
para contracenar
no final.
No final
No final . “ (Legião Urbana)

20/09/06. ~> 15:37h


“(...) Restou a ******* apenas o tédio e a dolorosa consciência da própria solidão. (...)”

[Todos os fragmentos não identificados assim como este, são parte do livro Musashi – Volume I de Eiji Yoshikawa]


24/09/06 ~> 23:13h

Assistindo ( E RECOMENDANDO) o filme:

* BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS*

“...Vai ver que é nada disso
Vai ver que já nem sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...” (Legião Urbana)

25/09/06 ~> 00:06h.

Tu podes estar me achando uma louca..totalmente insana
Que por não ter mais o que fazer e nem como aparecer
Estar inventando e se iludindo com tudo isso.

Sinceramente, gostaria que fosse apenas isso.




“NOTHING AS THE SEEMS”.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“...TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ...” (Legião Urbana)
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

__________________________PONTE LITERÁRIA___________________________

De novo, e sempre:

Obra: Os Sofrimentos do Jovem Werther"
Autor: Goethe "

Leveza, é isso o que te desejo.

Despeço-me com meus cordiais cumprimentos...

12:04 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Parece que estou sentindo uma certa anciosidade em suas palavras. Acho que nossos conflitos internos nunca cessarão.
Há momentos que as coisas
parecem fugir do controle.
Mas que controle é esse?
Quem controla o controle?
Sempre nos perguntamos:
Como será nosso futuro?
Bem, pode ser qualquer coisa...
Bom... ruim...
depende de você,
depende de quem vê...
Depende de como se vê e principalmente...
Do que ''seus olhos já viram'' antes...
Não aceite tudo o que lhe é oferecido.
Siga seus instintos, siga seu coração.

Você me faz bem...
É bom ter você ''perto'' de nós.

Sorte!!!
Muita Energia Positiva...

5:38 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

Silêncio...
Hoje estou me despedindo de um amor que um dia me fez tão bem,
Aquele amor que veio em silêncio e acabou prendendo em seus dedos a borboleta que ainda quer voar,
Não vou chorar, nem dizer adeus, apenas vou guardar em meu coração os momentos bons.

Gabi

7:15 AM  
Blogger Jamili Limma said...

ao som de Nada Vai Mudar...

VOcê Me Faz Tão Bem é´ótima pros corações apaixonados...com certeza agrada a muita gente...

Já sobre as mudanças...
O púbico é mimado né??? Estamos acostumados sempre com os "Mais dos mesmoss"...
Acho superpositiva essa vontade de vcs de serem um diferencial...e mesmo que pareça dificil a conquista de um publico fiel, pode acreditar que a cada ciclo vcs conquistam mais e mais pessoas, e daqui a um tempo, sem querer esse publico será fielissimo!!!

Não tenho duvidas do quanto vcs aprenderam com esse album...
Confesso até uma certa curiosidade para conferir o proximo trabalho!!!

Tenho absoluta certeza que obterá um sucesso, que nem vcs esperavam!!! PODE ACREDITAR!!!

Beijos Tico...

7:23 AM  
Blogger Dani said...

Como você disse, é "uma letra simples e verdadeira". Acrescento que ela é também muito bonita.

Um final de semana cheio de inspíração a todos.

8:03 AM  
Blogger Caroline said...

ola!!
po gosto muito dessa musica, uma das minhas preferidas (a minha preferida é olhos certos), simples e direta. Ela diz algo que geralmente nao sabemos dizer, ou temos vergonha, sei lá...(algo parecido)
é tem muitos que precisam ouvir um pouco mais de amor em suas musicas, ela com certeza tras sorrisos sinceros, tranquilidade e bem estar.
amo essa musica!

há e tb amo vc,
bjux
luz e sorriso*
xau...

9:48 AM  
Blogger ~Lana. said...


Que bonito... deve ser mt loko, essa coisa de compor e tal, passa um tempo e todo mundo já conhece a letra, canta junto, se identifica.
Realmente... ela é linda demais :), gosto mto dela mas tb gosto de sonhos verdes... foi uma dúvida cruel rs... Eu votei em sonhos verdes, mas num sei pq tb rs, talvez pq eu goste mais da melodia dela.. os comentários do blog de vcs não aparecem pra mim "/... faz anooos já, dai num sei se votei em tempo ainda, mas cheguei a falar com o Tchello.
Mas VMFTB vai ser sucessooo com ctz :D... sorteee com a música nova!
Sorrisos sinceros :],
bom fds!!
Bjs,
Lana.

10:42 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Muito lindo, Tico...a música é maravilhosa, realmente muito positiva e bonita.

O show de ontem em Volta Redonda foi maravilhoso, vcs realmente fazem muito bem à gente. :-)

beijos!!!!!!

10:52 AM  
Blogger Fernanda said...

AMO! AMO! AMO!
Essa música é tudo!!!
Tão lina, tão verdadeira, tão simples e ao mesmo tempo tão completa e redonda... Perfeita!
É uma das minhas preferidas...

Legal vc contar a história da música...
pensei que ela fosse mais nova...
E olhe só... Netto, nosso lindo, foi o primeiro a poder ouvi-la...
Q honra!

Te adoramos muito viu moço, fique certo de que somos um público que não se importa se vcs tocam na radio mais foda ou só nas radios comunitárias, estaremos seeempre, sempre, seeeempre com vcs!
Amamos todos vcs!

Bjo, cheio de amor...

1:17 PM  
Blogger borboleta. said...

simplicidade e verdade caminham juntas ... se fazem muito intensas.

um beijo

8:05 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Uma letra simples e verdadeira que eu amo!
Assim como amo muitas coisas que vêm de você e dos outros meninos...
Obrigada pelo carinho, pelas palavras e pelo sorriso sincero!
Ontem lá em Volta Redonda foi foda!
Seguimos juntos, amigo! =)
Se cuida!

Beijo do tamanho do mundo!


Ah, não esqueça do documentário e dos escritos, ok?! *rs

8:30 PM  
Blogger Lais Camargo said...

falou tudo tico, uma letra simples e verdadeira. cada vez que vejo o detonautas dano entrevistas, se apresentando, jogando futebol que seja, fico mais orgulhosa de ser brasileira, de ter a certeza de que o país vai mudar por que existem artistas como vocês, que exercem de verdade o que a profissão exige> responsabilidade social.
luz e tijolos nesse caminho pra vocês, construam e inovem sempre, com a certeza de que a estrela de vocÊs nunca se apagará.
beijos
Lais
(campo grande - ms >>>> venham pra cáááá)

8:50 AM  
Blogger Danny Souza said...

LUZ & AMOR
SIM..FAZ TÃO BEM !
TOCA NO CORAÇÃO
ABRAÇA NA VIDA
E CARREGA NA ALMA...
BEIJOS
DANNY

9:45 AM  
Blogger Matreya said...

PALAVRAS USUAIS MAS COLOCADAS DE UMA MANEIRA SIMPLES E MARAVILHOSA NESSA LETRA.
NÃO TEM MUITO O QUE DIZER...SÓ SENTIR.
GESTOS QUE TRAZEM UMA PAZ INTERNA QUE NÃO EXCLUI DESEJOS, PAIXÕES E OUTRAS COISAS
MUITO PELO CONTRÁRIO..ENVOLVE TUDO ISSO DENTRO DO CORAÇÃO
E FAZ TÃO BEM...
BEIJOS,
MATTREYA

12:33 PM  
Blogger Priscila said...

Oi Tico!

Estava aqui sentada lendo seu post e escutando Paulinho Moska...talvez não seja o seu tipo de música...não sei, mas vale a pena ouvir...
Letras incríveis.. melodias puras...

Ouvindo - Tudo é novo de novo

"Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos "

Bjos

Pri

2:02 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

@>--

VC ME FAZ TÃO BEM!!!!!!
MUITO BEM!
MUITA ENERGIA PARA VOCÊ.

2:23 PM  
Blogger ♬ - Tatiane Alves - ♬ said...

Essa canção é o MÁXIMO !!!! Bendita hora de inspiração hein Tico !!!
Bjos no coração.

5:50 PM  
Blogger Kbeção said...

Esse som arrepia, sempre quis saber a origem desta letra, aliás Tico de todas do cd novo .. ehhehe

Postei um dia no meu blog este som, demais, arrepia, faz a gente pensar em coisas simples da vida, aliás as coisas que mais nos faz bem :-)

abraço brother

4:21 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Amo essa música!

ela é sincera, forte, e incentiva a lutar pelo oq te faz bem!

Vc ainda me faz bem viu!?

*sorrisos*

1:30 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

pow amo essa música pelo simples fato!!!
O som!!!
Ja começa com um isntrumento q amo!!!
O baixo!!!
amo o q o clestón toca no show q não tem no CD...
quando vem da parte...
não tenha medo...
clestónnnnnnnnnnn
não tenha medo desse amor...
clestón!!!

é foda!!!

e a guitarra...simples...amooooooooo

Sucessooooooooooooooo!! Pra vcs!!!

espero q as rádios não sejão hipocritas e escutem mais as nossas vozes!!!!

bjs

Tâmera

8:23 PM  
Blogger Unknown said...

Vc nos faz tão bem com seus posts, suas músicas, sua simpatia, sua atenção...Vc nos faz tão bem!!!

Bjos no coração
;)

____________POSITIVE VIBRATION!

11:30 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

Poxa pq as letras feita na madruga geralmente são boas... só a Lua explica... rs*

Essa letra me faz lembrar de coisas boas... que ja tive a oportunidade de viver...

Realmente me faz tão bem...

Na madruaga sofro com a minha insonia... dai faço letras para serem aprovadas pela minha banda... ou seja, que merda!!!!

Uma mente poluida... > Louka <

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home