sexta-feira, setembro 08, 2006

Seguindo seu rastro.

Quando colocou aquele vestidinho que te deixa com os peitinhos deliciosos espetando o tecido, já não consegui mais me concentrar em nada.

(...)

Você adora me provocar desse jeito, conhece os caminhos, minhas preferências.
Permaneci atento a seus movimentos enquanto se arrumava.
O detalhe de suas unhas pintadas com uma cor instigante, exaltando suas belas
mãos. Sabe como ninguém como brincar com elas. Por onde ir, onde tocar.

(...)

Me deu uma vontade de beijar tua boca como se estivesse te chupando.
Escorregar minhas mãos até sua cintura e te apertar para deixar marcado meus dedos.
Descobrir cada textura do teu corpo.
Seus lábios.
Suas cores.

(...)

Algumas palavras sussurradas no seu ouvido e te coloco no meu colo para que possamos
nos perceber um pouco. Quero observa-la dançando para mim, como disse que faria.

(...)


Gosto do seu cheiro,de sentir sua pele arrepiadinha quando te encosto levemente e passo minhas mãos por onde as suas me levam.
Minha vontade é te colocar de frente para o espelho, chegar por trás de ti, te abraçar te abraçando, ouvindo sua respiração, sentindo seu coração acelerar.
Afastar um pouco suas pernas, te deixando totalmente desprotegida.

Vc me deseja ?

(...)

Eu te desejo !!!!

Desejo cada toque seu.
Desejo seus suspiros, sua ausência de razão.
Desejo sua cara de putinha me olhando.

Então me lembrei do dia em que nos encontramos no estacionamento de um lugar movimentadíssimo.
Vc de saia e uma blusa preta que marcava bem seus seios.
Ficamos um tempo procurando algum lugar onde não corressemos o risco de sermos vistos, embora não fosse nenhum incomodo ser observado.
E enquanto dirigia vc passava delicadamente suas mãos em mim.
Escolhemos um lugar perto de umas árvores.
Pulamos para o banco de trás.
Te coloquei sentadinha no meu colo.
Ficamos nos beijando intensamente por um tempo.

(...)

- Levanta a blusa e encosta na minha boca.
- Tira o que estiver nos atrapalhando do caminho.

Dedos úmidos.
Pescoço molhado.
Mãos que se entrelaçam.

Puxo seu cabelo com força para trás.
Sinto-te derretendo dentro de mim.

(...)

- mexa-se bem devagar. Quero ocupar cada espaço.
Aperte suas pernas com força.

Então sinto como se uma chuva nos atingisse e suas gotas escorressem pelo seu corpo
suado.
Os vidros do carro a esta altura já estão completamente nublados.
Não se vê nem de dentro para fora nem ao contrário.
Mas por que a pressa ?

Minha motivação une-se a sua perfeitamente.

- Mexa-se um pouco mais.
Eu digo o que vc tem que fazer entendeu ?
Eu mando em vc agora!!!!!

(...)


- Quero que me beije.
Me beije como se fosse o último beijo.
Passe as mãos em mim.
Percorra sua curiosidade.

- Seus quadris me enlouquecem.
Estou grudando em ti.
Seus suspiros...
Gritos...

Um terremoto para quem não sabe o que se passa aqui dentro.

- Vira de costas pra mim e sente-se bem devagar
até que nossas peles possam se esfregar.
Rebole pra mim, em mim.
Mostre-me do que é capaz!!!!!

(...)


- Agora quero que fique de joelhos sobre os bancos abaixados.
Passe o dedinho entre suas pernas e coloque na minha boca !!!

- Depois quero que encoste suas mãos no painel do carro e esqueça
que estamos nesse planeta. Esqueça tudo, tudo.
Só existe este lugar, este momento, este presente.

- Vamos, molhe o dedinho e me ofereça seu gosto.

(...)


Adoro brincar com vc.

Agora, vamos ?

De volta ao planeta terra !!!


Tico Sta CRuz

75 Comments:

Blogger Matreya said...

MAS FOI DE PROPÓSITO...

MATREYA

4:12 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Será que vai com muita sede ao pote?
Ou aproveita cada segundo
Saboreando tudo...
Devagarinho...
Seu corpo quente
Bem definido
Forte
Inteiro comigo
Voz grave
Sedutora
Seu cheiro
Marcas...

Ahhh... Como eu te quero...

Sua voz no meu ouvido
Falando bobagens
Sua boca deslizando por meu pescoço.
Minhas mãos pelo seu corpo
Soado
Molhado
Louco de prazer

Marcas...

4:12 AM  
Blogger Dani said...

"(...)" E essas reticências? Adorei a parte que me toca rs.

Mistério... O que aconteceu depois? Hum, a imaginação está fértil hj. Muitas continuações vieram à minha cabeça depois desses três pontinhos... rs

Bem vindo

4:21 AM  
Blogger Danny Souza said...

HUUMM..
QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU...
*sorriso*
DANNY

4:48 AM  
Blogger Atitude!!! said...

Deixou mesmo viu!!!
Vc é de escrever tanto...
hehehehehe

mas é isso perder a noção das coisas de vez em quando é taum bom...

um beijo mocinho, bom retorno ao Brasil...

8:47 AM  
Blogger Fernanda said...

Você não parou de me olhar e pude perceber em você um desejo incontrolável...
Desfilei na sua frente de propósito, para ver você derretendo aos poucos, me desejando, me querendo...
Eu mal posso esperar a hora de te sentir, te cheirar, te beijar, te chupar...
Quero que você me possua...
Me arranha... Me morde...
Estou derretendo de tanto tesão...
Você ainda está me olhando... Por que não vem me oferecer algo pra beber?
Podíamos beber alguma coisa em outro lugar, o acha?
Agora só depende de você...

11:07 AM  
Blogger borboleta. said...

fazia tempo que tu não escrevia assim ... gosto. aguardando a continuação ... se é que vai rolar.

um beijo grande

4:13 PM  
Blogger M. said...

Adoro teus textos...
Achei um dia sem querer(não em lembro como...e adorei..)gosto, porque você escreve sobre tudo! Tudo me agrada(o último "post" teu, são os que eu mais gosto...)
Bem...a patir de hj, começarei a comentar teus textos...que são tão reais e ao mesmo tempo tão "mágico" "encantador"...não sei se são adjetivos certos ..se é bem isso que quero dizer...mas sei que me conquistam...e sempre me imagino a tal garota do vestido preto...*rs* não sei se pelo vinho...não se pela maneira que escreve...ou pelo escritor..q num piscar de olhos se tornou encantador para mim...de uma jeito mais do que especial,brilhante...
Um beijo.
M.

4:41 PM  
Blogger Eliane R. said...

ÚÚÚÚ-HÚÚÚÚÚUUU... lá vem história erótica!!!

Mas por partes, Jack Sta Cruz???

5:39 PM  
Blogger Sil said...

Devem ser fantásTICOs mesmo...
Você parece o Tico novamente!!!
Estou muito feliz com isso...
Mesmo parecendo que "estes" tenham te amarrado definitivamente!!!!
Como já disse: não sou ciumenta!!!!! uahuahuah

Brincadeiras a parte... Te amo meu lindo!
Saudades... e até sábado...

5:51 PM  
Blogger ... said...

Hum...esse é o Tico que eu conheço!!! :P

Sinto muita saudade de vc!!!
Um super bjo e um grande abraço!!!

Espero noticias boas do Japão!!!

Paz e luz sempre.
Bjokas.

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa...
Depois de ler seu textinho e os comentários fiquei sem palavras rsrsrs...
Bjinhos e bem vindo devolta ao bom e velho Brasil novamente...
Como foi a viajem?
Escreve sobre ela uma dia desses OK! To curiosa pra saber... Abraços Carinhosos e até breve.

9:05 AM  
Blogger Dani Moreira said...

eitaaaa
altas inspirações hem moço..hahahhaha
hmmmmmmmmmmm...!!!

;)
;*

bejOo
love you!

12:09 PM  
Blogger Unknown said...

Nossaaaaaaaaa Tico, vc é demais!!

Bjos no coração
;)

________________POSITIVE VIBRATION!

2:10 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Buenas!!!!!!!

Hmmmm...o clima desse país afeta claramente a temperatura momentânea de certos textos do Sr. não é mesmo?!...

BOM RETORNO!!!!!!!!!!!!!

Sem mais para o momento, despeço-me com meus cordiais cumprimentos...

8:49 PM  
Blogger Fernanda said...

... Sabia que você iria gostar.
Você reparou na minha marquinha do biquini? O tom da minha pele realça no branco do vestido. Você gosta?
Meus cabelos lisos com as pontas enroladas, caídas sobre meu colo quase encondem os biquinhos durinhos dos meus seios... Sei que você fica louco com isso, não fica?

(...)

2:53 PM  
Blogger ~Lana. said...

E a imaginação vai longe
(...) rs

Bjo Tico,
até o claro hall :}

4:14 PM  
Blogger Caroline said...

saudaçoes!!
voce gosta mesmo de observar tudo a sua volta em?!!!
em meros minimos detales...
[sem palavras]

que bom que esta de volta, é bom tocar longe de casa?
po sou do Rio, e estou fazendo de tudo para aparecer dia 16 no claro roll, so pra dizer mesmo que as cançoes da banda é uma melhor que a otra. Parabens!

te adoro[:)], beijux
e muita luz...

7:15 PM  
Blogger Jamili Limma said...

Adoro textos insinuantes, sedutores....
É muito legal falar de desejos tão intimos, de uma maneira até mesmo que delicada...sutil...
Textos que servem a qualquer um que ler este blog...
Aliás, adoro tudo o que vc escreve!!!

Fazia tempo que não passava por aqui...

Beijos...e vê se pinta pela baixada Santista...beijaooo!!!

2:33 AM  
Blogger Jamili Limma said...

Ahhh...uma vesz lih aqui que vc gosta que deixem poemas, poesias, textos...
endo meu blog agora(que não atualizo ha muito..rsss) achei esse trecho de um texto do CAio Fernando Abreu...achei que tem tudo a ver com o post!!!=D

bjossss

"... então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos. E abres a boca para liberar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza, deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque é assim que és e unicamente assim é que me queres e me utilizas todos os dias, e nos usamos honestamente assim..."


[à beira do mar aberto, em os dragões não conhecem o paraíso]

2:39 AM  
Blogger Matreya said...

HUUUMMM....

MATREYA

5:59 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

Vestido curto...
Da cor laranja...
"Ar" de menina assustada...
Querendo provar...provocar...
Unhas vermelhas...

Observe!!!

[.....]

8:21 AM  
Blogger Dani said...

Tentação...
Peitos...
Mãos...
Abertos...
Beijos...
Braços...
Pele...
Sentidos devorados...
Armadilhas irresistíveis...

Putz, haja reticências!!! rs

Nossa, parece que a viagem surtiu efeito sim. Mas a impressão é de que você foi pra Índia e não pro Japão.

Esse post está tão "tâtrico"

10:31 AM  
Blogger Danny Souza said...

TÁ FICANDO BOM...
NÃO PÁRA..
(...)

DANNY

9:29 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

dançar??

ou sentar e ficar apenas olhando...


continue {.....}


cuidado com a temperatura do seu corpo.

*sorrisos*

10:52 AM  
Blogger ~Lana. said...



Faaala Tico!
Falou bonito na rádio hj.
Arrasoooo,
cada vez mais tua fã :]
Lana

10:53 AM  
Blogger Sil said...

Se vc faz isso td mesmo (e eu acredito que sim)...
Me diz qnt que é então????
hehe

Continua, que vc tá quase levando a mulherada ao orgasmo!!! rsrsrs

Beijokkkkkkkkk

Te amo

9:52 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Você ouve a voz do deserto, Tico?

Vidas, sons, situações de milhares de anos atrás chegam até você?

Acredito que sim...


Conhece a história de Sherazade, a jovem que salvou um rei, um império e um país com suas histórias?

Sabia que esse rei sofria de insônia desde que sua primeira esposa falecera?

E que foi a paciência, persistência e acima de tudo, o amor de Sherazade, uma amiga de infância do rei, que o salvou e ressuscitou a paz e a harmonia ali, naquele povoado?


Eu escuto a voz do deserto o tempo todo....desde pequena....ele vive me chamando..

de volta para aqueles tempos mais puros, sinto o chamado do mundo oriental das Mil e Uma noites, de onde Sherazade vem...


O mundo das músicas árabes pulsantes que entram em nossas almas instantaneamente e ali fazem uma transformação, alcançam nosso âmago e revelam a essência da Criação...

Esse é meu mundo..foi de lá que vim.

Vem comigo?


beijos

@;-

12:43 AM  
Blogger MissNitroglicerina said...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuh!
Deu até prá fazer uma brincadeirinha antes de dormir após ler este post...
Desta maneira, vou ter que deixar o clube da insônia.
Relaxa que é uma blza!
O sonho eh que foi a melhor parte!
Aha :)

4:54 AM  
Blogger Matreya said...

preciso dizer ?
rsrs..

5:31 AM  
Blogger Fernanda said...

Desejo... Muito...
Seus piercings no mamilo me deixam louca... Derretendo...

6:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa....
A cada parágrafo que escreves fico cada vez mais sem palavras...

Abraços carinhosos

8:09 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

"em frente ao espelho...
salto-alto...
vestido preto...
abraço forte por trás, abraçando...
pele dourada do sol..."

não sei vc, mas já vivi isso..*risos*

completamente desprotegida...

Perdendo "parcialmente" a vergonha, para incentivar sua inspiração à poesia!

se eu desejo?

só sentindo pra saber...

Toque.
e continue provocando.

****Sorrisos atrevidos****

9:32 AM  
Blogger Priscila said...

UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
Sil, seu comentário sem DÚVIDA é o mais engraçado!!!!!
UAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAAUHAUAUHAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHA
Bjs a todos ou melhor heheehhe todAs!

1:50 PM  
Blogger Danny Souza said...

RESPONDA VOCÊ...
*sorriso*

DANNY

5:36 PM  
Blogger Pamella Vidal said...

Brother,infelizmente nao vou poder ir no show.. mas no de camp eu vou ;P
e no do kazebre tbm, blz? hihihi
cara, eu só passei rapidinho pra deixar um recadinho aki.... mas tou caindo fora... to morrendo de sono, e vou tentar nana!!!!!!
beijao ateh a proxima

8:42 PM  
Blogger Matreya said...

o que você acha ?

MATREYA

10:24 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

bem Tico não vou comentar mt desse texto...
mas pa dizer q hoje nós pensamos...
como vc conceguiu descobrir a "Marli", num é q eu baixei a tal da purpurinada!!!

puts, superou a luana cantando

kkkkkkkkkkkkk

so quem não gostou da ideia foi a minha mãe...(Tia Marli)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ta valendo...

bjs

Tâmera

10:40 PM  
Blogger Dani said...

“Não me venha falar da malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é
(...)
Você sabe explicar
Você sabe entender, tudo bem
Você está
Você é
Você faz
Você quer
Você tem”

Esse post está me deixando literalmente “sem comentários”. E essa espera pelos próximos capítulos extremamente estimulante.

Só pra corrigir duas coisas que foram escritas erradas:
“Abertos” – apertos
“tâtrico” – Tântrico. A primeira versão foi Made in China ;-)

7:22 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Desculpa a sinceridade, mas depois que li o texto abaixo, imaginei ''fazer amor'' (ou como vc gosta de chamar) com vc em cima do palco onde acabou de fazer seu show...

''No palco da noite,
bailado de corpos,
cenário de sombras,
esculpidas na minha nudez.
Eu sou dimensão que dança
em teu espaço.
Não temos cansaço,
só temos volúpia.
Desejo,
harmonia,
vontade de luta.
Ao longo de ti descubro caminhos.
Trajeto de boca.
E danço contigo e esqueço a memória.
Eu sou teu
o mesmo suor...''

Manuela Amaral

5:38 AM  
Blogger Matreya said...

*sussurros..*

MATREYA

6:27 AM  
Blogger Vera Lucia said...

Vc conseguiu Tico.
Total ausência de razão...

... Pode ser no estacionamento do aeroporto? Porque quando vc for me buscar, tenho certeza que não conseguiremos esperar até o hotel.
E se os vidros forem transparentes, não se preocupe em colocar películas, porque quando eu começar a sentir as suas mãos em meu corpo, não lembrarei de nada e de ninguém que estejam fora daquele carro.
Ah, e se tiver algum problema com seu carro, pegue um taxi, mas não se intimide com o motorista,
comece ali mesmo, no banco de trás.
Ele vai adorar ficar nos observando e morrerá de inveja.
O único problema será que demoraremos mais pra chegar, porque ele dirigirá na velocidade mínima, escolherá o caminho com o maior número de sinaleiros e o percurso será o mais longo.
Não vai querer perder nenhum detalhe, vai querer ver até onde iremos.
Talvez fique tão louco, que nos dê o troco mesmo antes de pagarmos.
Te aguardo, então...

8:43 AM  
Blogger Khalee Duranki said...

Oi Tico!! Tudo bem?

Queria te pedir uma coisa, que não é pra mim, é pra todo mundo amanhã, no show...
mas claro que vc só faz se se sentir à vontade e bem com a idéia.

Vocês podem tocar "Com você" ou "Tudo que eu falei dormindo"?

Acho legal encararmos essas músicas lindas de uma forma natural, sem evitar ouvi-las...o que vc acha?

E acho que o Netto tb gostaria.

:-)


Beijos e já deixo um voto de EEEEEEEXCEEEEEEEEEELEEEEEEEEEENTE show amanhã pq VAI ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/

@;-

9:40 AM  
Blogger Marina Schmidt said...

Teus lábios me encantam,
Me enlouquecem.
Teu corpo está tão junto ao meu
Que nos fundimos
Em uma única silhueta,
Marcada ao chão como sombra.
É louca a minha vontadade
De dizer que te quero,
Mas tua boca vem e , com vontade,
Tira o ar de meus pulmões.
tuas mãos, tão quentes,
Passam pelo meu corpo.
Teu calor me faz querer gritar,
Mas tua boca torna a me calar..
Sinto o peso do teu corpo sobre o meu...
Teu cheiro me encanta,
Teu sabor me tira a razão.

E é aí que eu, estúpida sonhadora, acordo..

um grande beijo de uma grande fã do seu blog!

10:50 AM  
Blogger Marina Schmidt said...

aliás,
Eu te desejo !!!!

Desejo cada toque seu.
Desejo seus suspiros, sua ausência de razão.
Desejo sua cara de safado me olhando.

luv u too much

^.~

12:45 PM  
Blogger *Carol Carolina* said...

"Sentidinha...
no colo...
de frente....de costas....com lama, areia, molhado,suando,na cama, no chão, no chuveiro..."

caso eu encontrasse alguém assim como vc, intenso, excitante, um dia, de repente, numa balada ou num show, e pudessemos nos divertir, nos apreciar, fazer o que todo mundo tem vontade, mas sente vergonha. Sexo com prazer!
Ignorando tudo e todos, mas sabendo que estamos sendo percebidos....Um mundo surreal...
Eu ia me deliciar cada segundo.*rs

O que importa msm é a realização das vontades e entrega sincera.
Depois...é outro dia.

Viva o hoje!
Agora!

Sempre quis no banco de trás do carro...*risos*

quem sabe da próxima vez q me perder em sp!

Lindo!
Delícia!
saudade!

4:30 PM  
Blogger Matreya said...

(...)!!!

MATREYA...

6:19 PM  
Blogger Sil said...

Orgasmo atingido...
Ñ precisa de mais...
Mas se quiser...
Ñ pára!!! Ñ pára!!! Ñ pára!!!

Putz!!!
Se a Máfia em peso já fica s/ graça qnd eu digo q posso cozinhar pra vc...
Nem vou fazer trocadilho com cozinho e c... rsrsrsrsrsrs
Imagine agora!!!

Bem, eu prefiro imaginar outras coisas...

Ñ quis te deixar s/ graça qnd perguntei se vc conhecia as meninas pelo nome... Sei q é difícil... Só no Rio, tem um batalhão de mulher atrás do DRC!!!
Sacanear um pouquinho quem se adora é gostoso!!!
Como no dãããããã do Nato...

Bjo

7:49 PM  
Blogger Tina said...

Caralh....

Bom, vc anda mto inspirado...
Ai, c fosse eu..ai, ai...

Bjxxsss lindo.. te love you
mto, mto...

9:30 PM  
Blogger Danny Souza said...

COMO TÁ GOSTOSO...

DANNY

10:03 PM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... said...

Eita...
Segura Tico, porque a mulherada daqui tá ficando maluca!!!!!
Imagina se todas nós, nos juntassemos pra fazer tudo o que estamos com vontade de fazer com vc...
Realizar teus desejos...
Eu e uma amiga...
Tenho certeza que vc não iria achar ruim.
''Inda vou te levar pra outro lugar
Além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar
E o tempo vai ser maior

Não te quero assim tão longe
Tanto quanto o céu e o mar
Quero ter você mais perto
Certo, pronto pra te amar''
...

5:30 AM  
Blogger Matreya said...

faça o que quiser...

MATREYA

7:11 AM  
Blogger Marina Schmidt said...

eh, você tah quase lah..
não pare, por favor..
deixa eu te sentir um pouco mais..
mais perto, mais quente, mais fundo

^.~
TE AMO

8:57 AM  
Blogger Daniela Priole said...

Estou de volta!!
Bjs

8:38 PM  
Blogger Marina Schmidt said...

Sim, vc manda
Isso me excita!
Sussurros, gemidos,
Uma lágrima...
De dor? De tesão?
Não tenho como saber.
A razão já deixou meu corpo.
Só o que me importa é ser tua
Mesmo que seja só por hoje...
Porquê, amanhã, você estará muito cansado
^.~
TE AMOOO

9:37 PM  
Blogger Matreya said...

então me guie...

MATREYA

8:54 AM  
Blogger Matreya said...

tudo o que você gosta....
e eu também...

MATREYA

1:13 PM  
Blogger Danny Souza said...

SINTO SEU CHEIRO
SEU SUOR
SE MISTURANDO AOS MEUS...

CONTINUA !!

DANNY

6:42 PM  
Blogger Sil said...

Oi, Delícia!

Quer dizer que dessa vez vc manda???
Gosta de alternar???

Duvido que tenha coragem de repetir que vai ficar paradinho, estando sozinho comigo... E como duvido!!!
Ñ fale mesmo... A ñ ser que tbm queira!!!

HUMMMMMMMMMMM

Seria INTERESSANTE!!!

Beijos

7:19 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Show PERFEITO, Tico!!!!!!!!!!!!!!

O melhor que já fui!!!!!!!!!!!!

Absolutamente lindo!!!!!!!!!

Valeu!!!!!!!!


Beijos!

9:25 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

>>>>Desculpe mais imaginação não funciona quando leio textos desse calibre, só minha memória... rs

______________________________________
Fugida da escola, indo pra casa dele... Saia de prega, claro curta pra mostrar pernas gorssas... Meia branca 9/8 dobradas até o joellho, sapato boneca... Mochila nas costas... Mochila com livros? Hum...
7 :30 da manhã... Bate na porta. Olha! Surpresa! Aquela menina de chiquinhas, lógico de propósito, porque sabe que ele não resiste, carinha de 16, já que é mais velha. Inocenteeee...

- Trago café da manhã...
(e dá o sorriso mais inocente do mundo).
-Posso entrar “Tio”...
-Posso usar o seu banheiro???

...

E de lá sai com uma Liga Preta, (já que na sua outra lição, ela aprendeu que seu professor só gostava de preto).
-Aprende rápido, menina!
-Eu sei! Senta ai que eu já vou te mostrar o que aprendi de verdade...
-Veja só rapidinha, cadê a sua...
E novamente sorri delicadamente... um sorriso saliente...
E num gesto lento, ela senta sobre o seu professor, segurando delicadamente pelo pescoço do seu querido, depois segura seu rosto, no queixo... olha em seus olhos, e sente sua respiração e o silencio reina... Naquele misto de prazeres...

- Estou com cede... (e olha pra geladeira, logo perto deles, de um jeito tão provocante que só ela faz). Levanta, vai a geladeira e tira uma garrafa de Vodka e bebe ali mesmo no gargalo, com a luz da geladeira desenhando o contorno do seu corpo... Ah! Aquela sainha azul...

...

-Sinto cheiro de pecado...
(diz o professor... que só consegue pensar no fato de que ele tinha 16 anos quando ela nasceu, isso o deixava muito confuso, no entanto, fascinado...)

Novamente senta no colo dele, e beija-o violentamente, como nunca tinha o beijado antes, com a garrafa gelada em sua mão... Ele pega a garrafa e coloca a garrafa no chão. Levanta ela no colo e a deita no chão, com jeito... em cima de um tapete desfiado, macio...

Ela jogada ali no chão tão quieta, tão gostosa, tão bela... Vê se professor vindo em sua direção...

-Para, ai! Não quer ver se fiz a lição de casa?! Hum...?!
-Mostre...


***********************
Louka

11:38 PM  
Blogger ~Lana. said...



Oieee Tico!!!
O show foi um máaaaaaximo!!!
Tudo tava lindo, o cenário ficou perfeito, as luzes mto lindas... lindas ao vivo, mas estragaram cada fodo rsrs
Amei o texto que vc fez, depois posta aqui pros outros lerem tb :)
"Tudo que eu falei dormindo" foi realmente o momento maisss marcante, brigada por ter cantando, foi lindo!
Fiquei puta de não poder ter ido te conhecer dps, os seguranças ficaram de palhaçada com a gente... dps eu acho que eles liberaram mas eu já tinha ido embora, linha amarela né, sabe como é... mas deixa pra próxima. É isso então, AMEIII!

O amor é revolucionário!! Eu acreditoo!!

Bjss felizessssss =D e sucesso com a nova turnê!
Lana!

9:02 AM  
Blogger *Carol Carolina* said...

(...)

Sirva-se à vontade

(...)

10:13 AM  
Blogger Marina Schmidt said...

te deixo provar do meu gosto,
mas vc ficará viciado...
isso não será o bastante...
vc quererá mais, sim, mais...
venha provar...

11:04 AM  
Blogger Rosane Silva said...

Atualizaaa amorrr!!! Conta o que vc sentiu no show no Rio!!! vc tava tão diferente...alguma coisa vc sentiu de especial... conta pra gente..agente sempre te conta td...

bjos!! te amo!!!! e to muito feliz desde o momento do show!

obs: se tiver de bobeira e tiver curiosidade da uma passadinha no meu flog(não precisa falarque foi) so pra ver o quanto vc e e os outros nos fazem bem...

www.fotolog.com/rosanick

bjos e té mais!!

11:07 AM  
Blogger Rosane Silva said...

obs: só tu mesmo pra fazer geral perder alinha...rss
(comentando os comentarios acima)

11:10 AM  
Blogger priscila b. said...

Você é vulgar.

1:19 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

FIQUE A VONTADE E SINTA MEU GOSTO POIS QUERO SENTIR O SEU,
TOCAR SEU CORPO TATUADO,
PARA MIM AGORA NO MUNDO SÓ EXISTE VOCÊ E EU,
VOCÊ E TUDO
VOCÊ E MEU DEUS!!!!
PERCORRENDO MEUS DEDOS PELO SEU ROSTO E LHE OFERECENDO-OS COM MEU GOSTO ESTOU,
SINTA
SOU SUA
VENHA ME PROVAR.
OLHANDO FIRMEMENTE NOS SEUS OLHOS
PERCEBO QUE ME QUERES TANTO QUANTO NESTE MOMENTO QUERO VOCÊ.....



BOM
VOLTANDO A REALIDADE
^^
ADOREI O SHOW DO CLARO HALL!!!!
ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA BORBOLETINHA TÁ.
UM ABRAÇO SUPER APERTADO.
PARABÉNS PELO PREMIO QUE VC VAI RECEBER HOJE, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM.

AAAAAAA
NÃO SEI SE VC jÁ LEU, FIZ UM POEMA PARA VOCÊ!!!!
VAI LÁ NÃO CUSTA NADA
^^
SAPATINHO VERMELHO


@>--

2:48 PM  
Blogger Danny Souza said...

PROVE-ME !

DANNY

8:07 PM  
Blogger Dani said...

Acabou-se o que era doce...

7:22 AM  
Blogger Matreya said...

eu também...

MATREYA

7:37 AM  
Blogger Danny Souza said...

IDEM..
rsrs..

DANNY

9:42 AM  
Blogger Sil said...

É, eu sou cara de pau mesmo...
Mas qd vcs estão em situações como o texto descreve, eu aposto q as tímidas se tornam p... Deixa pra lá... Eu só posso falar por mim, e sei q me torno!

Só ñ posso te oferecer meu gosto...
Não quero q se vicie em mim! rsrs
Na verdade, ñ posso pq...
Oferecer mais??? Impossível!!!

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

9:55 AM  
Blogger Marina Schmidt said...

aiaiai
vc eh malvadaum..
poxa..
=(
tem certeza q quer parar msmo?
vc q sabe, neh..

^.~
TE AMO D+!

10:17 AM  
Blogger Jana said...

Confesso que esperava por um desfecho mais emocionante.

10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home