quarta-feira, outubro 11, 2006

Nada a respeito de tudo ( pensamentos que não sei de onde vem,ou sei?).

Não tenho nada para dizer agora.
Agora só tenho a dizer que não tenho nada a dizer.
E não tendo nada a dizer, me resta o agora.
O agora é o momento que tenho, mesmo quando
não tenho mais nada, tenho o agora.
O presente, o momento seguinte não depende de mim,
embora eu colabore sempre com ele.
Agora preciso dizer que não tenho muito a acrescentar.

O quebra molas está me dizendo o quanto somos idiotas.
Somos adultos, mas precisamos de um quebra molas nos
alertando : " Ande devagar seu cretino, por aqui passam crianças, animais, idosos. Você é mesmo um estúpido, preciso estar aqui para lhe controlar".
E isso me bateu num momento de pressa.
Por que a pressa nos faz esquecer os detalhes e a vida é feita de detalhes. Esqueça os detalhes e viva somente o mais óbvio. É mais fácil.

O que sei de arte neoconcreta ?
E a respeito dos robôs domésticos ?
O que me importa se alguém é capaz de pagar
12 milhões por um diamante ?
O dia ainda não amanheceu e há muito tempo já deixou de ser a primeira vez que chego em casa junto com o jornal.
As ruas desertas.
Os faróis daltônicos.

A Minha TV deve pensar mesmo que sou otário.
O tempo inteiro percebo que quer me convencer
de que realmente sou um otário.
Ela me usa como aparente telespectador
para suas incursões egocêntricas e exibicionistas,
tentando me vender de tudo, inclusive uma ideologia.
E lá vou eu escravo da Minha TV.
Sempre que solicita atenção, a ofereço de coração
aberto, escuto o que tem a dizer, o que tem a mostrar.
Engulo suas mentirinhas, seu papo furado, ora tentando
me dar lições de moral e cívica e ora me entorpecendo
com drogas que poderiam facilmente destruir meu sistema
nervoso central.

As vezes a mão que te alimenta te faz refém.
Te conduz ao medo.
Ousar desafia-la já deixa uma sensação estranha de culpa,
de perigo, de inércia, de uma falsa gratidão.
Por isso assisto a Minha TV.
Ela me faz compania nos momentos de solidão.
Me faz sorrir e chorar com seus movimentos pré fabricados.
Me faz acreditar em mundos encantados de
escatologias, de moralismos baratos e politicamente corretos.

Mas sou um covarde.
Alimento Minha TV.
Alimento e participo de suas convenções, suas jogadas.
Talvez veja nisso um sonho de criança que sempre
quis descobrir como é que as pessoas entravam
nesta caixa colorida e divertida. Cheguei a procurar algum
buraco por onde pudesse observar todo o universo contido nela, mas só encontrei fios, fusíveis, tubos e um
emaranhado de pequenos elementos tecnológicos que
me proporcionaram a primeira frustração em relação a seus pecados.
Seus personagens, notícias, fatos.
Meus ídolos, desejos, comportamentos.
A Minha TV, sem dúvida tem muita influência no ser
humano que me tornei.
Eu, que outro dia odiava ler livros, que achava um saco qualquer tipo de entretenimento voltado para algo que me fizesse pensar, encontrava na Minha TV uma confidente, uma companheira de todas as horas, uma peça fundamental para que me sentisse amado, respeitado e entendido por alguém.
Tanto quis que um dia me vi dentro de Minha TV.


O que seria do mundo sem serviços como o IBOPE ?
Seriam estes institutos de pesquisa, ditaduras disfarçadas?
Você por acaso já fez algo consciente influenciado por estas pesquisas ?
Já votou em algum candidato por que eles apontavam menos chances para o que vc realmente acreditava ?
Já percebeu uma sinistra homogeneidade em tudo que nos cerca ?

Poderia me responder estas perguntas ?

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Deixe-me calar aos olhos de quem não me enganou
e entregar meu silêncio a verdade subentendida
dos pensamentos, dúvidas e certezas que corroem
meu medo de ver o que não está sendo mostrado.
Pois desconfio de tudo e ainda sim sou capaz de
me entregar.
Odeio quando sou ódio, sou ódio ao amor.
Quando sou amor, sou amor ao amor.
Ninguém sabe do amanhã.


Ai meu Deus.
Minha vaidade me assusta.
Sempre tenho uma opinião para tudo.
Sempre buscando perguntas e respostas.
Minha vaidade é um pé no meu saco.
Estou ficando careca e não é de saber!!!!
Pinto minhas unhas, uso tênis rosa, já chegaram a suspeitar da minha masculinidade.
**risos** + **risos**
Sei que não foram os terráqueos !!!
Terráqueos não fazem julgamentos.
Terráqueos respeitam as diferenças, principalmente quando as diferenças são
na verdade semelhanças que queremos esconder.
Entre a certeza e a dúvida, fico com a segunda.

Amo vocês.

Vou correr !!!

Abs

Tico Sta CRuz

29 Comments:

Blogger borboleta. said...

amo você.

vou tomar banho !!!

abraço.

MC

5:00 PM  
Blogger ALANA ROSA said...

@>--

5:18 PM  
Blogger Danny Souza said...

BEAUTIFUL BOY (MENINO LINDO)

Before you cross the street (Antes que você atravesse a rua)
Take my hand (Segure minha mão)
Life is what happens to you (Vida é o que acontece a você)
While you're busy making other plans (Enquanto você está ocupado fazendo outros planos)

Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful boy
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful boy

Before you go to sleep (Antes de dormir)
Say a little prayer (Faça uma pequena oração)
Every day in every way (Diariamente em todos os sentidos)
It's getting better and better (Está melhorando e melhorando)

BEIJOS !

LUZ...
AMOR...
DANNY...

6:04 PM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

olá!!!

meu amigo,
voce é perfeito, tá?

nao me importo se daqui alguns dias eu veja na tv, naqueles canais de fofoca, vc se agarrando com outro cara, afinal,somos toos iguais edevemos nos aceitar como somos ou como nao somos.

estou ouvindo faixa nº 5
quem sou eu???
cd nota 1.000.000.000

te amo, ta?

8:17 PM  
Blogger Daniela Priole said...

A última parte do texto foi a melhor!!
E me peguei mais uma vez rindo..não de vc..e sim rindo com vc!!
Bjsss

9:30 PM  
Blogger Matreya said...

PENSAMENTOS SOLTOS COMO UM RASCUNHO Á MÃO LIVRE...
TUDO SOLTO MAS CONECTADOS NUM FIO SITUADO EM ALGUM LUGAR ENTRE O ONTEM, O HOJE E O AMANHÃ...
O MENINO QUE FOI ONTEM CONVERSANDO COM O ADULTO QUE É HOJE E QUEM SABE DANDO UMAS IDÉIAS PARA QUEM SERÁS NO SEU AMANHÃ ? SIM..SÓ IDÉIAS PORQUE TUDO É TÃO IMPREVISÍVEL COMO O ANDAMENTO DESSE POST EM MEIO Á SUA CORRERIA...
E IMPREVISÍVEL TAMBÉM É MEU COMENTÁRIO..AGORA..NESSA NOITE SEM LUA...EM QUE OLHO RUAS VAZIAS E COM AQUELE " OLHAR DE CONTEÚDO "..rsrs..CONCLUO..MEIO QUE NA DÚVIDA..QUE REALMENTE NÃO FORAM OS TERRÁQUEOS...rsrs..

BOA NOITE
BOA MADRUGADA
BOM DIA
PARA VOCÊ
BEIJO
MATREYA

10:07 PM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

Saudações!!!!

"...THE TV, SHE TALK'S TO ME / BREAKING NEWS AND BUILDING WALLS..." (Pearl Jam)

_______________


"...ESTÃO TODOS SATISFEITOS COM O SUCESSO DO DESASTRE / VAI PASSAR NA TELEVISÃO..." (Legião Urbana)

Faz parte da nossa cultura.
Faz parte do nosso conformismo.
Faz parte da nossa nação subordinada.
Faz parte da nossa pobreza de espírito.
Faz parte de nossa crítica voltada
à nós mesmos.
Faz parte.
[Parte que nós fazemos.]


Minha vaidade também me assusta.
Por quê estou aqui?

Também fico com a dúvida. ^

**Risos**

Amo-lhe da mesma forma.

Assim despeço-me com meus cordiais cumprimentos... t+.

11:51 PM  
Blogger Vera Lucia said...

Com licença,
Vou mudar um pouquinho o canal da sua TV.

Que tal uma novela ou um filme de amor???
Não serás o Tico e nem eu a Cristal.
Podes escolher os nomes e o lugar.
Nessa nova história, viveremos os detalhes do dia a dia, sem pressa, e sem pretensão de querer "saber tudo", afinal, sábio não é aquele que tem mais conhecimento, e sim, aquele que usa o que tem, para ser feliz.
Leremos muitos livros, iremos ao tetro, ao cinema, a praia.
Que tal um filho??? Não, uma filha.
Passearemos com ela e ouviremos:
Nossa, ela é a cara da mãe, lourinha de olhos azuis esverdeados. E a outra diz: Não, ela tem os cabelos ondeados, a bouquinha e o narizinho do pai.
Nessa história, não existirá mentiras, nem medo, nem qualquer tipo de droga que nos faça mal.
Não importará se os cabelos caírem e nem se o peso aumentar um pouquinho. Haverá vaidade sim, mas somente aquela que é necessária para nos sentirmos de bem com a vida, não aquela que nos escraviza.
Haverá amor.
Amor completo, com carinho, amizade, companheirismo, respeito, muitas e muitas fantasias para alimentar e aumentar cada vez mais o tesão. Haverá alegrias, mas também haverá tristezas, porque não há história sem os dois. Mas as tristezas serão superadas porque sempre existirá um colinho ao chegar em casa.
Trabalharemos de tênis rosa, nós dois, sem deixar que a hipocresia a que estamos sujeitos em todo tipo de trabalho, nos desanimem ou nos façam infelizes.
Não saberemos do amanhã.
Nos sentiremos livres porque saberemos que a qualquer momento, poderemos mudar de canal.
THE END???

Um pouco de carinho e leveza para o teu feriadão.

Muitos Beijos!!!

5:05 AM  
Blogger Vera Lucia said...

AH!!! Esqueci de dizer:

PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS!!!
Apesar de acreditar que deveríamos tratá-las todos os dias como se fosse o dia delas, porque na minha opinião, elas são o que de mais perfeito existe, independente de serem brancas, negras, gordas ou magras, normais ou com algum probleminha de saúde físico ou mental, porque TODAS, são sinceras e se entregam totalmente a quem lhes oferece amor.
PARABÉNS, também, a todos aqueles que já CRESCERAM, mais não perderam a ALMA DE CRIANÇA.

5:24 AM  
Blogger Sil said...

É assim que vc chega em casa depois de uma madruga de poesias???

Bem, a respeito da vaidade...
Estava mesmo pensando como vc assumiria esse charmoso espaço que vem surgindo entre suas madeixas!!!
Se resolveria seguir os Franciscanos...
Se dividiria o cabelo na altura da orelha para disfarçá-la...
Ou se simplesmente deixaria que o tempo definisse seu visual...

Sei que gosta de tomar suas próprias decisões, sem que ninguém interfira... Mas eu vou dar a minha opinião assim mesmo: Fique com a última opção!!!!!!!!!!!!!

HOMEM qnd é HOMEM... E ainda, GOSTOSO... Ñ tem que se preocupar com essas coisas, ou acaba tomando iniciativas sinixxxxxxxxxxxxtras!!!!!!!!
Os Hare Krishna com certeza não se incomodam com essa perda!!! hahahaha

Vc é um ESPETÁCULO... Com ou sem cabelo!!! Acredite!
E quem te interessa... O público feminino... Nunca desconfiou de sua masculinidade!!! Seja com tênis rosa ou com cueca da Hello Kitty...

Te amo meu CARECA de PERNAS TORTAS, PINTADO... Ticolino, Brunetta para os Deuses com nome de Macaco Simão!!!!!!
Lembra disso??? hahahaha

;********

10:25 AM  
Blogger Jana said...

Oi cara pálida!!

Você tem um jeito bem característico de expor suas viagens. Gosto muito.

Cuidado com este desejo imoderado de atrair admiração...

Ah, quer saber??? FODA-SE!!
Melhor ser vaidoso que bocó..
*rs*

Bom fim de semana para todos!

11:02 AM  
Blogger Mariana Pacheco ♥↔♥ said...

MEU AMIGO...

ASSIM, TEM UM SITE QUE SE CHAMA www.meuamigo.kit.net
AI VC SE CADASTRA E ESCOLHE UM AMIGO PARA FAZER HOMENAGEM, E O MEU AMIGO FOI VC

www.meuamigo.kit.net

ENTRA LA E VÊ
TA?

BJUS TE AMO

11:29 AM  
Blogger Rose Araujo said...

tico tico
comecei a frequentar seu blog esses tempos e vc tá me fazendu pensar,pensar de um jeito que eu ñ era acostumada a pensar,quer dizer,acho que antes eu nem pensava sobre coisa alguma,modo futil de viver,era bem mas pratico,tem gente até me chamando de loka,rsrs,e olha que são varios
mas amei conhecer esse seu novo jeito,eu conheço quase todas se ñ for todas as suas musicas e nunca imaginava que vc fosse assim
vc é tão...tico de ser,um tico que eu ñ imaginava e nem procurava conhecer,rsrs
gostei muiiito
só que agora fico como vc,cheio de duvidas e as vezes fico triste com a vida e com o mundo
vc e seus pensamentos estão me deixando confusa
LOKA
nem sei se essa é a palavra certa mas todos me chamam disso mesmo ,então acho que to doida
as vezes penso,será que estou mesmo ou é eles que ñ me entendem
mas ai eu penso
ah,que todo mundo vai a merda
bjão e continue assim
te adoro

1:06 PM  
Blogger Carla Aguiar said...

Também fico com a dúvida. Aliás, com as dúvidas, pois elas são muitas... E são elas que me movem, me fazem viver!
Imagina o quanto seria chato viver cheio de certezas, sem nada pra descobrir, pra surpreender, pra refletir...
Seu all star rosa é lindo, assim como suas mãos e unhas pintadas, ainda que o esmalte esteja quase sempre descascando... =)

Amo-te infinitamente e sabes disso! ;)

Beijo do tamanho do mundo!

2:32 PM  
Blogger Caroline said...

As vezes tento escrever tudo que vem na miha cabeça, me confundo, perco partes e chego a uma pergunta: Porque pensar nisso tudo? é mais facil esquecer, eu nao sei da onde vem eles, me cnfundem, meus pensamentos me assustam!
Acho que nao saberia responder suas perguntas(pelo menos por agora!),varias duvidas.
Odeio sentir odio, mas sinto raiva uma vez por mês, e raiva p/ min é odio.
E quando sou amor, me sinto estranha(talvez)...
fora isso, é dificil me assustar, opiniao pra tudo que leio, assisto...

"Mas não me diga isso
Hoje a tristeza não é passageira
Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela parecerá uma lágrima
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?
Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção

Mas obrigado por pensar em mim"
(A via láctea- Renato Russo)

amei o seu texto
e amo vc!!
luz...

3:45 PM  
Blogger Rose Araujo said...

esqueci de citar no outro comentário,falei + d mim do que sobre o post,mas tambem a primeira vez que venho aqui que fiquei empolgada...
nossa quando vi na internet que um diamante foi vendido por tudo isso,um pedacinho de pedra,nossa,eu resmunguei tanto com minha mãe(tadinha dela,tem que ficar ouvindo minhas bostas,agora vc e o povo que visita o clubinho),mas voltando ao assunto,ñ me conformo até agora,kara,nossa só de pensar nessa historia já me dá um nervoso,eu fico pensando,nossa,o que essa pessoa que comprou esse diamante tinha na mente??tantas pessoas ai sofrendu,e eles comprando uma pedrinha,nem se eu tivesse todo esse dinheiro eu gastaria com isso
e a tv,a meses atras eu era cliente acidua dela,ñ tirara o olho da telona,acordava já ia pra ela,comia olhando pra ela,dormia ouvindo a voz dela,vivia pela tv,ai comecei a ler sobre algumas coisas principalmente sobre seus pensamentos tico e perdi aquela empolgação que eu via na tv,fiquei desiludida,tadinha de mim, eu com meus 15 anos e já to assim,fazer o que,vejo novela e começo a pensar,nossa qual é a graça de ver isso se eu já sei que o bonzinho sobre ,sofre e no final vive feliz pra sempre e o vilão faz td que quiser e depois se ferra,e aqueles programas que usam das pessoas sofridas,pra ganhar audiencia,vejo canal de jovem e só aparece clipes daquelas musicas sem nada,só mulheres muito vulgares e homens dizendo que são os bons,será que ser jovel é sinal de ser futil e cabeça oca??ai qualquer um fica desiludido com essa tal minha tv,mas ainda olho pra cara da tv como vc,as vezes tambem penso que sou uma otaria,mas vai saber,é um vicil,que ainda usufruo dessa droga.
e a vaidade é outro bicho de sete cabeças,só de pensar o que é a vaidade pra mim e pro mundo já é foda,olha ,pra vc pintar as unhas e usar seu tenis rosa é uma coisa normal,pra mim cada um usa o que + se identifica,mas pra uma pessoa que ñ tem o que fazer ou melhor o que pensar,e ô que tem bastante coisa pra pensar no mundo né,rsrs iria começar a dizer essas bostas,na hora vc pensa,ah ñ to nem ai pro que os outros dizem,mas depois lá no fundo vc fica pensando será que to exagerado,será que to me mostrando muito,isso são coisas que a gente nem deveria ligar eu acho,se eu coloquei aquilo foi por que eu gostei e ninguem tem nada a ver com isso,é facil pensar assim mas é dificil viver assim né pq mesmo se vc ñ ligou na hora depois vc fica pensando...isso foi o que veio na minha caxolinha
ah e fique sabendu que enquanto vc contonuar sendu esse tico,nos iremos te adorar do jeito que for,com tenis rosa ,roxo,preto,verde,unha pintada ou ñ
por isso nunca mude esse seu jeitão viu??
rsrs
bjuuuuuuuu

6:21 PM  
Blogger Khalee Duranki said...

Acho muito legal a sua capacidade de dissecar e questionar qualquer coisa à sua volta, Tico.
E mais legal ainda você dividir com a gente tudo isso que vc vê, sente, pensa e vive.

Que bom que você não aceita nada rotulado, pré-julgado e padronizado. Bom saber que vc tb sabe buscar e detectar as verdades por trás das interpretações, ilusões, devaneios e pretensões humanas.

Não vejo sua vaidade nesse post.
Vejo seu permanente exercício de questionar e dissecar, como sempre.

Mas é bom ver tb q vc tb sabe apreciar a vida da forma mais "simples", não-ponderada...não-interpretada.

É aquela coisa, nada pode traduzir melhor a sensação de ver e sentir o sol, caminhar, dar e receber um abraço, um sorriso, do que VIVENDO tudo isso.

Eu vejo que você é um grande apaixonado pela vida, por tudo e todos.
Tudo de importa.

E isso é bonito. É democrático. Tb sou assim.

Mas podemos mesmo equilibrar essa grande serenidade do amor pela vida com uma atenção cuidadosa pelas coisas.

Fica mais equilibrado mesmo.

E quanto à tv....é um objeto curioso..ando vendo muito e a maior parte da minha vida eu vi muita tv, infelizmente, pq gostaria de ter realizado muito mais coisas com esse tempo todo.

Mas ainda estou aqui e ainda posso aproveitar melhor o Agora. É isso aí.
Essa é a chave.


beijos!!!!!!!

7:13 PM  
Blogger Renato Junqueira said...

Oi Tico, depois que li o seu texto,enquanto eu assistia tv, passou uma propaganda do Lula que tinha a seguinte frase no final "Não deixe de votar no certo para votar no duvidoso, vote no Lula denovo"...imediatamente meus neurôniosinhos começaram a trabalhar e eu lembrei dos seguintes trechos do seu texto: "Já votou em algum candidato por que eles apontavam menos chances para o que vc realmente acreditava?" e "Entre a certeza e a dúvida, fico com a segunda."...é impressão minha ou vc estava meio que dizendo: -Entre o "certo" mal caráter e mentiroso eu prefiro o candidato duvidodo(no caso o Alckimin)...?Hahahahhah...eu posso estar viajando,mas que é uma coincidência interessante, isso não pode se negar. Bom se a sua intenção foi essa, palmas para vc, tbem acho a mesma coisa...se nao foi,palmas para mim pela viagem que eu fiz hhehehehehe...Valeu ai cara,tchau!(vê se responde essa minha pergunta de alguma forma,por favor, nao vou aguentar ficar na curiosidade valeu?)

Abração,

Renato, RJ

7:23 PM  
Blogger Mulher Invisivel said...

puts vamos hablar certo!!!

te recomendo um documentario q um americano (eu acho) q fez a respeito da manipulação da TV Globo!!!

e proibiram!!! pq??? se é a pura verdade!!!
Vamos bater palma pra nossa hipocresia!!!
que compramos o jornal q vem 70% de violência e fofoca de quem deu o rabo na semana!!!

Desde meus 17 anos q eu assisto a Globo. Pelo simples fato de não ter outro canal e ainda assistia xiando e as vezes fora do ar!! rs
so agora q consigo ver alguns canais e mesmo assim na base da porradinha da TV!!! rs

agora so assisto TV Cultura (TVE)
q é mt bom, vc assiste???

a TV é a nossa alimentação de sentimentos falsos...
quando vemos a novela no capitulo final...todo mundo assiste e é impressionante! Todo mundo sabe o final...q geral casa tem filhos e vão viver felizes para sempre...e na vida real isso segue a risca???
pois ééé

mas fazer o q???????

vou te mandar um email...com dois convites...
um pro novo cimena só com filme brasileiros... e o outro é o outro...rs

agora mais dois comentarios...

tem certeza q vc me ama???????
kkkkkkkkkkkkkk

e a outra a respeito da sua carekinha q ja ta virando carekão!!!
pow...é normal!!! rs a idade ta assumindo o poder!!!
é só vc prender o cabelo pra trás...rsrs
não se preocupe...nós te adoramos careka ou não!!! rs

bjs

Tâmera

7:11 AM  
Blogger Dani said...

Eu não sei dizer, nada por dizer, então eu escuto.
Se você disse tudo que quiser, então eu escuto.
“Fala” - Secos e Molhados

I drive on her streets cause she's my companion “Under the bridge” – Red Hot Chili Peppers

São duas horas da madrugada, de um dia assim. “Assim Assado” - Secos e Molhados

Às vezes penso que eu assisto tv, como o cãozinho que olha o frango rodar
Que mais e mais saboroso de se ver, aguça cada vez mais meu paladar

E quando uma gotinha de óleo cai, como uma novidade que entra no ar
Eu paro tudo, eu paro de pensars, só pra ficar te olhando, televisão

Porque o que está lá dentro, é tudo o que eu quero ter
Porque o que está lá dentro é tudo o que não posso ser
“Televisão de cachorro” – Pato Fu

A TV foi a babá eletrônica dos anos 80 assim como os pcs são para as crianças do século XXI...
Agora que você ultrapassou a fronteira da caixa colorida, esquece a TV e ouve Tecnicolor dos Mutantes.

Ainda bem que o seu ódio a leitura é coisa do passado. Comecei a ler “Bom dia, angústia” Mergulhei fundo no Sponville e estou adorando. Ainda estou no capítulo “A correspondência” mas a obra é densa, precisa ser apreciada aos poucos. Assim que terminar a leitura vou reunir as minhas impressões e deixo por aqui, blz?


Pesquisas são divulgadas por quem interessa e quando interessa. Distorção da realidade dos aparelhos ideológicos do Estado.
Se já fui influenciada? Normalmente eu sou do contra, ou seja, o tipo de resultado das pesquisas não condiz com as minhas intenções e vice-versa.


Hoje correndo atrás do amanhã e depois, depois nem sei... Nação Zumbi


Ter opinião pra tudo, ou buscar perguntas e respostas é sinal de vaidade? Acho que é mais um sinal de humildade, de alguém que não detém todo o conhecimento do mundo, mas que não por isso vai deixar de manifestar suas impressões.

Pinta e borda, faça o que quiser.
Se liga em outra, manda todo mundo Top, Top, Top!
Os que suspeitam, criticam e desaprovam... Tá na hora deles mudarem de canal.

Que venham as dúvidas “porque só sei que nada sei” *rs

Corre e voa longe!

7:17 AM  
Blogger Leticia said...

O bom de saber ler é que eu descubro que não estou sozinha esperando a nave.
Também estou sempre irritantemente disposta a expressar uma opinião, e tenho sérias dores de cabeça por culpa da insônia e da mania insuportável de sempre tentar entender tudo. Mesmo que eu não concorde, basta que eu entenda.
Ah, sobre a TV, vou deixar minha opinião contrária (o que aliás eu, como boa taurina, adoooro fazer).
Pra se derrotar o inimigo, necessário é conhecer sua fraquezas, mas mais ainda, suas qualidades. TV é bom sim, pelo menos pra nós, pessoas relativamente inteligentes, socializadas e politizadas. TV desperta o inconformismo, materializa frustrações cotidianas.
TV me faz transpirar de tanta descrença que me proporciona, mas me acende a chama do eterno "fight back".
Ou não. Sei lá também.

3:51 PM  
Blogger Pamella Vidal said...

A TV uma maquina,criada pelo proprio homem.. e o mesmo manipulado pela propria maquina...=/
mas que situaçao...
da pra ver que o ser humano nao é um dos bichos mais inteligentes que existem... primeiro por ser escravo de uma maquina.. nao falando àqueles que assistem, que isso é quase uma unânimidade, mas sim àqueles que se deixam aalienar por uma coisa sem vida, ou intelingencia...
depois pelo fato de questionarem a sexualidade de alguem... primeiro, que só importa à pessoa e ninguem mais suas opiçoes.. pessoais ou nao... depois, por acharem que roupas ou produçao, vaidade significa alguma coisa..algo que vai definir a masculinidade de alguem... pessoas de mente ligadas a MIL na nosa "querida tlvisão.
aiai..fz oq? =/
que situaçao...se eu usar um bermudao... eu vou ser mulher macha, gruda-velcro, sapatao?????
ai gente vamos parar e pensar...
(será que nao é pedir mto pra essas pessoas??/) =/

se liga Tico te amo mto cara... vc eh foda... vc eh O cara.. o NOSSO 'SantoForte"
te cuida brotherzinhu....
tamo juntos sempre!
viva o roque

8:49 PM  
Blogger R. FFazzoni said...

E ae Tico..blz?
Quarta tá chegando o Dvd e o CD novo de vcs que comprei pela net, tô doida pra curtir...e ainda quero levar o Dvd para as aulas de spinnig, assim vai ficar mais divertido!!! Já comentei com a galera e todo mundo curtiu a idéia de ver o show do detonautas no telão... ;O) o lance é divulgação...heheheheh....
Ahhhhh.....só tá faltando uns textinhos "daqueles" aqui pelo blog né...tá fazendo falltaaaaaaaaaaa.........mô tempão que tu não posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijasso pra tu e bons shows
Sorte sempre

10:48 PM  
Blogger Marina Schmidt said...

se os terráqueos respeitam diferenças, d q planeta vieram os humanos???
rsrs
talvez d Marte.. num sei..
mas da terra os humanos nao sao..
ontem eu fui ao cinema com meu namorado e amigos e conheci um garoto..
um garoto d maquiagem..
rímel, lápis, batom..
as pessoas o olhavam como se ele fosse algo diferente, só pq ele é homossexual.
eu odeio gente preconceituosa. eu odeio os humanos
i.i

7:05 AM  
Blogger Borboleta Bia said...

Eu existo

Quando nos distanciamos um pouco mais do ego conseguimos ouvir algo de novo.
Já não tenho tanta paciência assim para perguntas repetitivas,
Perguntas preguiçosas,
Perguntas que não dizem nada, que já foi.
Já fiquei perturbada por não conseguir digerir tudo o que é apresentado em belas capas e por perceber que grande parte do que é imposto já passou.
O novo já é velho quando chega.

Felizmente percebi que não vou conseguir saber tudo, mas sim aquilo que me interessa e faz bem.
Também não quero forçar ninguém a gostar de mim, mesmo quando tento desafiar o mundo com meu sapato de Cinderela.
Não quero ter culpa de nada, apenas quero que a Minha TV seja um meio e não o todo.
Preciso dela, mas muito mais de pessoas que realmente respeitem o que eu faço.

Infelizmente muitos estão presos da casa onde está acontecendo o Show de Truman.

Eu existo e espero abrir as portas de muitas mentes que ainda estão na fila para comprar o ingresso desse Show que está em cartaz.

Com carinho,
Gabi

9:16 AM  
Blogger Mulher Invisivel said...

http://www.youtube.com/watch?v=fHt3D0XjzXM

Ai! Ta o link de Marli, mando por aqui pq tenho certeza que vai ler...

Beijim
Louka

10:32 AM  
Blogger lore vedder said...

oi tico blz?gosto muito de vcs visite meu blog tbm!rock na veia porra!

10:56 PM  
Blogger Luiza Helena said...

queridoooooooooooooo, amo vc!

e sexta acho q nos veremos rapidão, nda de show =/

bjaum

2:53 PM  
Blogger ~Lana. said...



Realmente... as nossas vidas precisam de quebra-molas *rs, adorei isso! Precisamos ter cuidado, respeitar... e nesse caso a velocidade de nossas próprias vidas para que a gente não se apresse e acabe se dando conta que batemos no poste cedo cedo.

Sobre a tv, eu acho um meio de transporte importante... ela nem sempre nos faz de otários não, as vzs ela pode ser bem interessante... é uma coisa mágica, surreal, quando eu era menor e tinha medo eu ligava a tv pensando que se acontecesse alguma coisa as pessoas que existiam dentro da telinha iriam vir me socorrer. rs. Eu era uma bobona mesmo ou ainda sou talvez, eu acho bacana a variedade de coisas que nela se encontram, mas atualmente passo pouco tempo em frente dessa telinha colorida. As coisas agora se tornaram tão repetitivas, encontrar coisas que me satisfaçam agora é bem difícil, tá ficando cada vez mais complicado achar algo que prenda de verdade a minha atenção. Hoje quando eu ligo a tv, não consigo párar um minuto no mesmo canal, fico inquieta, o controle não sai da minha mão.
Aquele meio de transporte tão importante tá ficando cada vez mais desinteressante, perdendo cada vez mais o brilho, a magia...

Tb amo você!!
Desculpa ta comentando agora, eu sei que já tem post novo e tal, mas feriadão né, fiquei um pouco afastada da internet... se li o que que custa comentar né?! :p... mas então, ficar mt tempo em frente dessa telinha colorida do monitor as vzs me faz sentir uma completa idiota tb, não é só a tv coitada rs..

Se cuida,
amoo amo você!
Bjs,
Lana.

9:15 PM  

Postar um comentário

<< Home